Olá Visitante

Compras na internet

  • 12 Respostas
  • 854 Visualizações
Compras na internet
« em: Novembro 21, 2012, 07:45:48 pm »
Boas pessoal, tenho uma Yamaha DT50X de 2006 e como ja lhe tratei da maior parte da estética estava agora na hora de lhe começar a meter umas coisitas no motor...
Fui ver à internet e aqui e isso, e tenho uma dúvida (pode parecer estúpida  mas sou iniciante e preciso de ser esclarecido):
Na motonews os cilindros que vendem ja vêm com piston e juntas e isso, ou seja (e esta é a minha dúvida) é chegar montar e ja está? Ou preciso de mandar vir cilindro mais o piston, mais a cambota, mais a colassa... ou vem com tudo isso já?

Agradecia mesmo que me ajudassem :)

Cumps.

*

Offline martins_aprilia

  • *****
  • 868
  • Sexo: Masculino
Re: Compras na internet
« Responder #1 em: Novembro 21, 2012, 07:49:35 pm »
já vem tudo, penso que as juntas também, mas antes de encomendares é uma questão de ligares para lá a perguntar.

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: Compras na internet
« Responder #2 em: Novembro 21, 2012, 07:52:35 pm »
Vem tudo não é bem assim.
Normalmente os kits é cilindro, piston, juntas
Mas pode ser que eles tenham algum kit que traga cambota e colaça.
Mete ai o link do que queres mandar vir para o pessoal te ajudar.

Re: Compras na internet
« Responder #3 em: Novembro 21, 2012, 07:59:42 pm »
Opa eu queria mandar vir um kitzito pa dtx...mas nem sei qual é que será melhor, até porque nao quero estar a comprar nada que depois nao me arrependa, opa qual o melhor setup para uma dtx (escape, cilindro, carburador, etc) pra ela me ficar a andar em condições?

Eu por um lado sei que na internet sai muito em conta, e a nível de montar falo aqui com um colega meu mecânico de motas e ele monta-me isso, só queria era comprar uma coisa que combinasse...que ficasse em condições a preços razoáveis, mas tenho receio de estar a comprar e lear a banhada :s

*

Offline martins_aprilia

  • *****