Olá Visitante

Compras na internet

  • 12 Respostas
  • 854 Visualizações
Compras na internet
« em: Novembro 21, 2012, 07:45:48 pm »
Boas pessoal, tenho uma Yamaha DT50X de 2006 e como ja lhe tratei da maior parte da estética estava agora na hora de lhe começar a meter umas coisitas no motor...
Fui ver à internet e aqui e isso, e tenho uma dúvida (pode parecer estúpida  mas sou iniciante e preciso de ser esclarecido):
Na motonews os cilindros que vendem ja vêm com piston e juntas e isso, ou seja (e esta é a minha dúvida) é chegar montar e ja está? Ou preciso de mandar vir cilindro mais o piston, mais a cambota, mais a colassa... ou vem com tudo isso já?

Agradecia mesmo que me ajudassem :)

Cumps.

*

Offline martins_aprilia

  • *****
  • 868
  • Sexo: Masculino
Re: Compras na internet
« Responder #1 em: Novembro 21, 2012, 07:49:35 pm »
já vem tudo, penso que as juntas também, mas antes de encomendares é uma questão de ligares para lá a perguntar.

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: Compras na internet
« Responder #2 em: Novembro 21, 2012, 07:52:35 pm »
Vem tudo não é bem assim.
Normalmente os kits é cilindro, piston, juntas
Mas pode ser que eles tenham algum kit que traga cambota e colaça.
Mete ai o link do que queres mandar vir para o pessoal te ajudar.

Re: Compras na internet
« Responder #3 em: Novembro 21, 2012, 07:59:42 pm »
Opa eu queria mandar vir um kitzito pa dtx...mas nem sei qual é que será melhor, até porque nao quero estar a comprar nada que depois nao me arrependa, opa qual o melhor setup para uma dtx (escape, cilindro, carburador, etc) pra ela me ficar a andar em condições?

Eu por um lado sei que na internet sai muito em conta, e a nível de montar falo aqui com um colega meu mecânico de motas e ele monta-me isso, só queria era comprar uma coisa que combinasse...que ficasse em condições a preços razoáveis, mas tenho receio de estar a comprar e lear a banhada :s

*

Offline martins_aprilia

  • *****
  • 868
  • Sexo: Masculino
Re: Compras na internet
« Responder #4 em: Novembro 21, 2012, 08:04:38 pm »
diz qual é o teu orçamento e o que andaste a ver, e expões aqui, depois o pessoal aconselha-te

*

Offline andrefernandes

  • *****
  • 916
  • Sexo: Masculino
Re: Compras na internet
« Responder #5 em: Novembro 21, 2012, 08:07:01 pm »
Nao se manda pela motonews sao pessimos em tudo , vai a motoscoot.es em 24horas tens o material em tua casa  :D

Re: Compras na internet
« Responder #6 em: Novembro 21, 2012, 11:05:42 pm »
O meu orçamento de momento não é muito elevado... também ando a restaurar um mini clássico e ele não estica!

Eu queria tentar fazer o melhor pelo menor preço possível, por exemplo, o escape weapon ouvi dizer que faz as mesmas vezes que o leovinci e é mais barato, agora eu queria ter um kitzito para ter a dt a ter mais gana, mas se poder ter uma coisa BOA e BARATA opa melhor, daí eu pedir a opinião de quem está mais dentro do assunto!

andrefernandes o feedback que me deram da motonews até agora não foi muito mau, já mandaste vir alguma coisa da motoscoot.es?

cumps.

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: Compras na internet
« Responder #7 em: Novembro 21, 2012, 11:12:04 pm »
O preço do weapon mandas fazer um escape artesanal para o kit que vais por.
Este kit por exemplo com um escape artesanal ficas muito bem servido mesmo.
http://www.cmoto.net/index.php/produtos-novos/cilindros-e-pistons/kit-cilindro-am6-top-performances

*

Offline andrefernandes

  • *****
  • 916
  • Sexo: Masculino
Re: Compras na internet
« Responder #8 em: Novembro 21, 2012, 11:26:17 pm »
Nao mando vir porque sai me caro sou das ilhas e custa balurdio os portes para as ilhas, mas conheço pessoal dai do continente que manda vir em 24 32horas ja tem na sua porta o material todo direito nas suas condiçoes, ja na motonews pode acontecer vir rachado ou material trocado ja é normal da motonews

Seleciona a tua mota la tens muitas peças pra ela

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: Compras na internet
« Responder #9 em: Novembro 21, 2012, 11:32:55 pm »
O weapon nao e escape p kits , senao qieres gastar mt € rectifica o cilindro de origem a 46mm das lhe uns toques e metes cambota 43 , carb maiorzito tipo um 24/26 , reforças a embraiagem e dependo do orçamento ves o escape que queres e podes por . So a minha opiniao

Re: Compras na internet
« Responder #10 em: Novembro 22, 2012, 04:52:20 pm »
Obrigado pessoal, MrDuarte esse kit a 90cc que carburador me aconcelhas?

cumps.

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: Compras na internet
« Responder #11 em: Novembro 22, 2012, 07:37:08 pm »
Obrigado pessoal, MrDuarte esse kit a 90cc que carburador me aconcelhas?

cumps.
p um 90cc ? 28/30 , usados arranjas baratos

*

Offline martins_aprilia

  • *****
  • 868
  • Sexo: Masculino
Re: Compras na internet
« Responder #12 em: Novembro 22, 2012, 08:40:49 pm »
se não tens muito para gastar não te metas em kit 90 porque isso inclui cambota, logo tens de abrir o motor e é mais não sei quanto, vais para os 47mm, cerca de 70cc, vêm com uma potencia engraçada e metes um carburadorzinho maior tipo 24 que já arranjas barato e um escape de compra tipo o m80 (que eu não gosto nada) que serve perfeitamente e também barato.

carburador novo cerca 80€ a 100€ usado cerca de 50€ a 70€
escape novo cerca de 35€
o kit novo cerca de 150€ usado ai por 80€.

gastas no máximo dos máximos 300€ com peças novas com a tua mão de obra.