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FIM d 2 tempos :(

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Offline XtremeDS

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #50 em: Janeiro 21, 2009, 10:41:51 pm »
Anda lá com uma 500 ou 250 mesmo a fundo nas curvas e quero ver onde vais ter num instante. :laugh:

Só a 500 a 2 tempos para pôres a trabalhar precisas de mandar um salto em cima dela. :laugh:


Galgar obstáculos, terra, estrada suja e esboracada, ressaltos, a DTRE/DTR bate aos pontos a DTX. Alguns pneus mistos até são bem fixes e permitem gozar umas boas curvas e safarem-se bem em mato ou estrada suja. ;)

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Offline Ricardo Nunes

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #51 em: Janeiro 21, 2009, 10:46:14 pm »
Sabes que a Dtx é uma mota que vem de fabrica preparada pa estrada? :suspious:
Só nao entendo porque é que tas a comparar uma 125 com uma 250 ou uma 500. :whistle:
Por um lado tens razão, se quiseres sentir uma jarda a sério não é numa 125, mas quando a idade não dá pa mais é o que se arranja! :laugh: :laugh:

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Offline XtremeDS

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #52 em: Janeiro 21, 2009, 10:51:22 pm »
Quando falei nas 250 ou 500, falei no facto de serem motas que não precisas de andar a fundo. Por vezes nem consegues devido à potência.

E quando falei em andar para todo lado, falei mesmo em ir para todo o lado.

E queres-me dizer que não existem estradas de alcatrão em Portugal em pior estado que algumas estradas de mato? :laugh:

Já vi estradas de alcatrão, que são tudo menos alcatrão. :laugh:

Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #53 em: Janeiro 21, 2009, 10:54:57 pm »
Anda lá com uma 500 ou 250 mesmo a fundo nas curvas e quero ver onde vais ter num instante. :laugh:

Só a 500 a 2 tempos para pôres a trabalhar precisas de mandar um salto em cima dela. :laugh:


Galgar obstáculos, terra, estrada suja e esboracada, ressaltos, a DTRE/DTR bate aos pontos a DTX. Alguns pneus mistos até são bem fixes e permitem gozar umas boas curvas e safarem-se bem em mato ou estrada suja. ;)

uma Xr 400 penso que é mais difícil de por a trabalhar que uma Crm 500...  :whistle:

um gajo curte muito mais numa 125 do que numa 250 ou 500... na 125 podes acelerar a fundo, sentes que dominas... e isto não é a minha opinião.. é a opinião de um gajo que já andou em tudo entre 125 2t e 550 4t de cross

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Offline fwilson

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #54 em: Janeiro 21, 2009, 11:00:22 pm »
Quando falei nas 250 ou 500, falei no facto de serem motas que não precisas de andar a fundo. Por vezes nem consegues devido à potência.

E quando falei em andar para todo lado, falei mesmo em ir para todo o lado.

E queres-me dizer que não existem estradas de alcatrão em Portugal em pior estado que algumas estradas de mato? :laugh:

Já vi estradas de alcatrão, que são tudo menos alcatrão. :laugh:

conidovos a deslocarem-se á freguesia da Maceira, arredores da Marinha Grande , onde irão ver q encontram melhores caminhos pelos pinhais do q pelas estradas , i vão ver q cerca d 90% das estradas desta freguesia têm mais lama buracos terra brita do q alcatrão :D  e as poucas estradas q é só alcatrão contêm "remendos", o q proporciona a uma condução instavel cheia d altos e baixos :D

resultado safa-s melhor quem tem pneus cardados ou mistos , do q quem tem pneus SM  ;)

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Offline tiagolopes96

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #55 em: Janeiro 21, 2009, 11:06:12 pm »
Sabes que a Dtx é uma mota que vem de fabrica preparada pa estrada? :suspious:
Só nao entendo porque é que tas a comparar uma 125 com uma 250 ou uma 500. :whistle:
digo já que a dtr em curvas muito fechadas já ratou uma hornet600 e uma xt sm :whistle: mas isto são comparações que nem devem ser feitas visto que a dtr é bastante manobrável... o que o XtremeDS te queria dizer é que a dtre tem a vantagem de ir para mais lados que uma dtx ;) como disseste a dtx vem preparada para alcatrão ::) passa lá com a dtx num buraco e depois passa com a dtre para ver se não notas diferença  :)

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Offline Ricardo Nunes

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #56 em: Janeiro 21, 2009, 11:07:48 pm »
Um gajo aqui na zona de Lisboa tbm nao pode acelerar é so :police: e radares.

Resumindo: qualquer Dtx ou Dtr já da pa brincadeira.

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Offline tiagolopes96

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #57 em: Janeiro 21, 2009, 11:08:48 pm »
Um gajo aqui na zona de Lisboa tbm nao pode acelerar é so :police: e radares.

Resumindo: qualquer Dtx ou Dtr já da pa brincadeira.
sim... cada uma vem com a sua função :happy:

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Offline Ricardo Nunes

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #58 em: Janeiro 21, 2009, 11:09:53 pm »
Sabes que a Dtx é uma mota que vem de fabrica preparada pa estrada? :suspious:
Só nao entendo porque é que tas a comparar uma 125 com uma 250 ou uma 500. :whistle:
digo já que a dtr em curvas muito fechadas já ratou uma hornet600 e uma xt sm :whistle: mas isto são comparações que nem devem ser feitas visto que a dtr é bastante manobrável... o que o XtremeDS te queria dizer é que a dtre tem a vantagem de ir para mais lados que uma dtx ;) como disseste a dtx vem preparada para alcatrão ::) passa lá com a dtx num buraco e depois passa com a dtre para ver se não notas diferença  :)

E bem!!! Uma vez que as suspensoes de uma dtr têm mais curso de que uma dtx.

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Offline TFM

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #59 em: Janeiro 21, 2009, 11:12:04 pm »
acabou-se a dtr, a yamaha ja nao as fabrica mais

Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #60 em: Janeiro 21, 2009, 11:16:44 pm »
acabou-se a dtr, a yamaha ja nao as fabrica mais

isso foi o que disseram no 1º post....

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Offline fwilson

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #61 em: Janeiro 21, 2009, 11:17:09 pm »
acabou-se a dtr, a yamaha ja nao as fabrica mais

e tudo isso é devido ás novas leis do mundo , pelo q ouvi falar não é só a yamaha, é tudo o q é motas a 2tempos, ou pelo memos grande maioria delas ...
como emitem elevado nivel d poluição e consomem +, cenas assim , então para  sermos mais amigos do ambient só querem 4tempos  ...

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Offline XtremeDS

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #62 em: Janeiro 21, 2009, 11:20:11 pm »
Eu já me safei de algumas quedas por ter uma roda grande à frente. As rodas grandes têm a vantagem de ter uma condução mais estável apesar de ter menos reacção. :gum:

Para mim, roda grande tem imensas vantagens que o pessoal despreza ou que não conhecem. Depois, acham que SM é que é bonito... :whistle:

Mas estamos a afastarmo-nos do tópico. :educated:

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Offline tiagolopes96

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #63 em: Janeiro 21, 2009, 11:22:01 pm »
Temos a yamaha yzf 125R que pode debitar até 24Cv sem prejudicar o motor, li na moto jornal no teste que fizeram a mota em questão, 24Cv num 125cc 4t é muito bom mesmo... mas de fábrica vem com os 15cv (11kw)
http://www.yamaha-motor.pt/produtos/motociclos/Superdesportivas/yzf-r125.jsp?view=techspecs

Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #64 em: Janeiro 21, 2009, 11:22:59 pm »
Se debitar 24cv já é mais que uma Dtr

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Offline tiagolopes96

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #65 em: Janeiro 21, 2009, 11:24:14 pm »
Se debitar 24cv já é mais que uma Dtr
ya  :yes: temos que ver que hoje em dia são as 4t que começam a ganhar terreno... são cada vez mais desenvolvidas

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Offline TFM

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #66 em: Janeiro 21, 2009, 11:24:41 pm »
Temos a yamaha yzf 125R que pode debitar até 24Cv sem prejudicar o motor, li na moto jornal no teste que fizeram a mota em questão, 24Cv num 125cc 4t é muito bom mesmo... mas de fábrica vem com os 15cv (11kw)

existe uma mota q tem motor 50cc 4t q debita 29cv

o que interessa é o binario, potência nao é nada

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Offline tiagolopes96

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #67 em: Janeiro 21, 2009, 11:25:32 pm »
a honda lançou a crf 150 e penso que faz frente as 80cc

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Offline fwilson

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #68 em: Janeiro 21, 2009, 11:26:15 pm »
sim, é mais q a dtr ...

as 4tempos estão agora a entrar em evolução sem duvida alguma ...

mas a nivel d motas formato d pista , tudo o q seja menos d 600 d cilindrada ñ m fascinam ...


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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #69 em: Janeiro 21, 2009, 11:27:36 pm »
Temos a yamaha yzf 125R que pode debitar até 24Cv sem prejudicar o motor, li na moto jornal no teste que fizeram a mota em questão, 24Cv num 125cc 4t é muito bom mesmo... mas de fábrica vem com os 15cv (11kw)
http://www.yamaha-motor.pt/produtos/motociclos/Superdesportivas/yzf-r125.jsp?view=techspecs



com cilindro malossi, outra cambota, power commander e umas limadelas na cabeça...
fica com 170 ou 180cc para fazer esses tais 24cv...
e fica em bem mais de 1000€...

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Offline TFM

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #70 em: Janeiro 21, 2009, 11:28:59 pm »
motores 4t, tudo o q tem menos de 4 cilindros é lixo, principalmente monocilindro

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Offline tiagolopes96

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #71 em: Janeiro 21, 2009, 11:29:43 pm »
Temos a yamaha yzf 125R que pode debitar até 24Cv sem prejudicar o motor, li na moto jornal no teste que fizeram a mota em questão, 24Cv num 125cc 4t é muito bom mesmo... mas de fábrica vem com os 15cv (11kw)
http://www.yamaha-motor.pt/produtos/motociclos/Superdesportivas/yzf-r125.jsp?view=techspecs



com cilindro malossi, outra cambota, power commander e umas limadelas na cabeça...
fica com 170 ou 180cc para fazer esses tais 24cv...
e fica em bem mais de 1000€...

isso já não sei... mas pelo preço que falas tenho muito amor a minha dtr ;D ;D ;D

Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #72 em: Janeiro 21, 2009, 11:31:12 pm »
motores 4t, tudo o q tem menos de 4 cilindros é lixo, principalmente monocilindro

ora ai está.. o belo do comentário sem lógica....

acho que neste momento é mais certo dizeres que tudo o que é 2t é lixo do que tudo o que é 4t é lixo....  :death:

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #73 em: Janeiro 21, 2009, 11:32:08 pm »
Temos a yamaha yzf 125R que pode debitar até 24Cv sem prejudicar o motor, li na moto jornal no teste que fizeram a mota em questão, 24Cv num 125cc 4t é muito bom mesmo... mas de fábrica vem com os 15cv (11kw)
http://www.yamaha-motor.pt/produtos/motociclos/Superdesportivas/yzf-r125.jsp?view=techspecs



com cilindro malossi, outra cambota, power commander e umas limadelas na cabeça...
fica com 170 ou 180cc para fazer esses tais 24cv...
e fica em bem mais de 1000€...



para quê esse trabalho todo? basta um turbo. um garreti nisso e ta feito

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #74 em: Janeiro 21, 2009, 11:34:46 pm »
Também já tinha ouvido falar nesses 24 cv da YZF-R125, e o motor da WR 125 R / X é o mesmo, logo são 24 cv. ;)

Mesmo assim, a DTR é outra música. ;)

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Offline TFM

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #75 em: Janeiro 21, 2009, 11:35:17 pm »
motores 4t, tudo o q tem menos de 4 cilindros é lixo, principalmente monocilindro

ora ai está.. o belo do comentário sem lógica....

acho que neste momento é mais certo dizeres que tudo o que é 2t é lixo do que tudo o que é 4t é lixo....  :death:

eu falo por exepriencia propria e algumas aulas sobre isso. motores 4t a sério são 6 em linha, 6 em V e combinações disso, tipo v12 ou W12

Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #76 em: Janeiro 21, 2009, 11:46:00 pm »
lol ok

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #77 em: Janeiro 21, 2009, 11:49:25 pm »
O chato de alguns motores a 4 tempos, é que quando começam com vontade de comer peças, são tramados...

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #78 em: Janeiro 21, 2009, 11:55:58 pm »
Temos a yamaha yzf 125R que pode debitar até 24Cv sem prejudicar o motor, li na moto jornal no teste que fizeram a mota em questão, 24Cv num 125cc 4t é muito bom mesmo... mas de fábrica vem com os 15cv (11kw)
http://www.yamaha-motor.pt/produtos/motociclos/Superdesportivas/yzf-r125.jsp?view=techspecs



com cilindro malossi, outra cambota, power commander e umas limadelas na cabeça...
fica com 170 ou 180cc para fazer esses tais 24cv...
e fica em bem mais de 1000€...



para quê esse trabalho todo? basta um turbo. um garreti nisso e ta feito


e até é assim á sorte  :laugh:
mete é biturbo mas ai com uns 18-20 bars....
não ganhem juizo não.

então e 4 em linha, 4 em L,V4...
ainda teres muito que estudar e aprender

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #79 em: Janeiro 22, 2009, 12:01:11 am »
e até é assim á sorte  :laugh:
mete é biturbo mas ai com uns 18-20 bars....
não ganhem juizo não.

então e 4 em linha, 4 em L,V4...
ainda teres muito que estudar e aprender

 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: tens mesmo a pu** da mania pah

Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #80 em: Janeiro 22, 2009, 12:05:00 am »
e até é assim á sorte  :laugh:
mete é biturbo mas ai com uns 18-20 bars....
não ganhem juizo não.

então e 4 em linha, 4 em L,V4...
ainda teres muito que estudar e aprender

 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: tens mesmo a pu** da mania pah

olha quem fala né?

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #81 em: Janeiro 22, 2009, 12:07:31 am »
e até é assim á sorte  :laugh:
mete é biturbo mas ai com uns 18-20 bars....
não ganhem juizo não.

então e 4 em linha, 4 em L,V4...
ainda teres muito que estudar e aprender

 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: tens mesmo a pu** da mania pah

olha quem fala né?

é q tem sempre q implicar comigo o azeiteiro

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Offline The_Master

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #82 em: Janeiro 22, 2009, 12:07:39 am »
va la a ver. a verdade é k ker keiram ker nao a dtr vai deixar de ter valor.

e por favor deixem de falarem de coizas que nao sabem e metam na cabeça que a dtr nao serve para andar no mato feito maluco lool.

e sim a dtr vai começar a fartarvos mais tarde ou mais cedo e vao querer comprar outra e depois vao pensar assim tenho aki a dtr parada a estragar-se podendo vende-la.

nao se eskeçam que eu tambem tive uma dtr durante uns bons anos mas fartei-me.

e kuando dizem k as motas de enduro sao desconfutaveis eu na minha ktm 200 fui ate faro e so tive o prob dos peneus serem de tacos porque se foçe sm era tudo na boa.

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Offline The_Master

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #83 em: Janeiro 22, 2009, 12:08:39 am »
e até é assim á sorte  :laugh:
mete é biturbo mas ai com uns 18-20 bars....
não ganhem juizo não.

então e 4 em linha, 4 em L,V4...
ainda teres muito que estudar e aprender

 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: tens mesmo a pu** da mania pah

olha quem fala né?

é q tem sempre q implicar comigo o azeiteiro

e tu tens que te armar em bom certo?

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #84 em: Janeiro 22, 2009, 12:09:57 am »
e até é assim á sorte  :laugh:
mete é biturbo mas ai com uns 18-20 bars....
não ganhem juizo não.

então e 4 em linha, 4 em L,V4...
ainda teres muito que estudar e aprender

 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: tens mesmo a pu** da mania pah

olha quem fala né?

é q tem sempre q implicar comigo o azeiteiro

Quando se acabam os argumentos parte-se para os insultos, e mais nada tenho a acrescentar.

Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #85 em: Janeiro 22, 2009, 12:11:24 am »
e até é assim á sorte  :laugh:
mete é biturbo mas ai com uns 18-20 bars....
não ganhem juizo não.

então e 4 em linha, 4 em L,V4...
ainda teres muito que estudar e aprender

 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: tens mesmo a pu** da mania pah

olha quem fala né?

é q tem sempre q implicar comigo o azeiteiro

Queres comprar? tenho aqui uns belos litros...  8)

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Offline The_Master

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #86 em: Janeiro 22, 2009, 12:12:25 am »
va pessoal ja xega deixem-se de insultos e atrofios

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Offline TFM

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #87 em: Janeiro 22, 2009, 12:14:54 am »
so dei a minha opiniao  8)
nao me estou a armar em bom, dei a minha opiniao, se quiserem aceitar aceitem se nao querem nao querem

nao digo mais nada  :educated:


senso, cresce uma beca
« Última modificação: Janeiro 22, 2009, 12:17:08 am por TFM »

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Offline XtremeDS

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #88 em: Janeiro 22, 2009, 12:16:43 am »
Eu só não tenho uma mota de enduro tipo 250 a 2 tempos, porque preciso de transporte para estrada barato e com boa velocidade. :yes:

Não é que uma 250 a 2 tempos não dê, mas o consumo e manutenção para o que ando por vezes, seria exagerado. :wounded:

Quando tiver outro transporte para além da DTRE, então penso em trocá-la ou vendê-la por mota melhor. :yes:

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Senso

Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #89 em: Janeiro 22, 2009, 12:19:23 am »
so dei a minha opiniao  8)
nao me estou a armar em bom, dei a minha opiniao, se quiserem aceitar aceitem se nao querem nao querem

nao digo mais nada  :educated:


senso, cresce uma beca

cresce tu tambem.
gostava de ver o post original...

achas que metes assim um turbo á sorte num motor?
parece-me que sim...
é bota enfiar uma canalização nova e siga...

e depois sim, sem duvida que com menos de 6 cilindros nada presta, nadinha.

e já disse algures existem 50's e 80's 4 tempos motor aspirado que te dão uma bela tareia na dtr, e são motores com 20-30-40 anos.

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Offline TFM

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #90 em: Janeiro 22, 2009, 12:21:36 am »
senso, tu falas, mandas bocas, bitaites, tudo o que te apetecer e mais alguma coisa
queres provas do que disse sobre os motores? pegas no "bosh automotive handbook" e vês

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Offline TFM

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #91 em: Janeiro 22, 2009, 12:23:55 am »
é assim, acabou, nao te digo mais coisa nenhuma, azar o teu faz o que quiseres e bem te apetecer  :educated:

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #92 em: Janeiro 22, 2009, 12:24:46 am »
pasmas fixamente num livro?

ou é por f1 usar 8 cilindros?

 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

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Offline RicardoLuz

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #93 em: Janeiro 22, 2009, 01:54:52 am »
f*d*s voçes sao piores que as pitas com o pito aos saltos :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

deixem-se de merdas.. se juntassem os vossos argumentos para algo produtivo é que era.. mas nao...

Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #94 em: Janeiro 22, 2009, 08:12:14 am »
Rezem....

ah hummmmmmmmmmmmm  :pray:

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Offline XtremeDS

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #95 em: Janeiro 22, 2009, 11:26:02 am »
Não têm mais nada que discutir a não ser motores? :gum:

Se esse motor da yzf-r125 sempre desenvolver 24 cv, já é bastante bom. Eu acho bastante para um 125 a 4 tempos. :yes:

A AJP 125 ou 200 com um motor a fazer 24 cv... ela já é bicho porque curva muito bem, depois com um motor potente... tadinha da DTR. :laugh:
« Última modificação: Janeiro 22, 2009, 11:27:46 am por XtremeDS »

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Offline RicardoLuz

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #96 em: Janeiro 22, 2009, 12:54:00 pm »
nao comparem o cu com as calças...

o motor da dtr esta estagnado desde 88 que foi uando saiu, so mudou basicamente a electronica...

querem o que? milagres? a dtr para o que é é muito boa 8)

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Offline XtremeDS

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #97 em: Janeiro 22, 2009, 01:14:20 pm »
Não está bem estagnado desde 88, vem sofrendo pequenas modificações, mas a base é a mesma. :ugly:

Agora, a DTR para a altura que saiu era muito boa, agora não. Mas não quer dizer que não seja suficiente. :yes:

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Offline BroLy

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #98 em: Janeiro 22, 2009, 01:21:50 pm »
Lembro-me desde que comecei a gostar de motas que a DTR 125 tinha 28 cv e hoje em dia tem a mesma potência .

Portanto, as mudanças foram estéticas e de ciclística . Alterações de motor foram irrisórias .

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Offline RicardoLuz

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Re: FIM d 2 tempos :(
« Responder #99 em: Janeiro 22, 2009, 01:40:48 pm »
Não está bem estagnado desde 88, vem sofrendo pequenas modificações, mas a base é a mesma. :ugly:

atao diz ai as alteraçoes.. ja que sabes tanto... 8)