Olá Visitante

Fricka

  • 5 Respostas
  • 6077 Visualizações
*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Fricka
« em: Janeiro 27, 2009, 10:09:48 pm »
Bem pessoal é o seguinte, a semana passada fiz um negócio com o membro mensionado no titulo do tópico.

O negócio era um balão firebox ... Ele cumprio o preço q m tinha dito, mandou cm tinha dito q mandava, mandou quando disse q mandava, até ai tudo na boa !
Mas depois d levantar o escape nos correios, quando chego a casa e o vou a retirar da caixa onde ele vinha , deparo_me com uma coisa q ñ era bem o q tava a espera ...

o fricka tinha m dito q o escape tinha apenas uma moça (moça visivel na foto), e isso ñ era verdade, o escape tem mais do q apenas essa moça ... pelo menos 4moças tem ...

disse ainda q a unica moça q tinha, a q s via na foto era ao fundo e q a mota fora do discanso a moça ficava a apontar para o fundo, e na realidad isso ñ é verdade ... a moça mesmo com a mota fora do descanço ve_se perfeitamente ...

resumindo disse_m q o escape tava bom, apenas uma moça ...  mas o escape tem mais do q uma moça, tem a curva ferrugenta e ainda mais pedaços d ferrugem por el espalhados ...

E depois d o receber, el no msn pergunta_m s estava satisfeito, e eu digo q ñ muito pq tinha mais do q uma moça e el ñ m tinha dito, e a resposta del foi "LOL" ...

epah acho q ñ ouve sinceridade da parte dele ... até pq eu tinha lhe perguntado s n avia mesmo mais nenhuma moça, e el disse q ñ, q era só aquela ...

ah e depois inda m disse pa lhe dar um feedback positivo ... mas isso é q ñ dou !


Re: Fricka
« Responder #1 em: Janeiro 27, 2009, 10:12:48 pm »
Dá este feedback também no sistema novo  ;)

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: Fricka
« Responder #2 em: Janeiro 27, 2009, 10:14:30 pm »
Dá este feedback também no sistema novo  ;)

isso é onde? ñ estou a par disso ...

Re: Fricka
« Responder #3 em: Janeiro 27, 2009, 10:17:18 pm »
Dá este feedback também no sistema novo  ;)

isso é onde? ñ estou a par disso ...

vês um post dele... em baixo do nick tens "feedback" e um numero...

carregas nesse numero, no caso dele é 1 e tens essa informação

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: Fricka
« Responder #4 em: Janeiro 27, 2009, 10:36:37 pm »
Dá este feedback também no sistema novo  ;)

isso é onde? ñ estou a par disso ...

vês um post dele... em baixo do nick tens "feedback" e um numero...

carregas nesse numero, no caso dele é 1 e tens essa informação

ok, obrigado  ;)

*

Offline fricka

  • Chamo-lhe um Figo!
  • ******
  • 1812
  • tamankeiro´s racing
Re: Fricka
« Responder #5 em: Janeiro 28, 2009, 01:49:09 pm »
fwilson esqueceste te de dizer que quando o recebeste contactaste me a dizer que "afinal ainda estava melhor do que nas fotos" pelo preço (40 euros) fiz bom negocio,olha por mim podes la meter 100 feedbacks negativos pa,mas ve os positivos so tu é que reclamas?? A conciencia vale muito!!!Por 40 euros queria novo!!!????:no:
« Última modificação: Janeiro 28, 2009, 03:13:42 pm por fricka »