Olá Visitante

Multado!(espelhos e piscas)

  • 154 Respostas
  • 14981 Visualizações
*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Multado!(espelhos e piscas)
« em: Fevereiro 05, 2009, 06:50:28 pm »
boas...

Fui no dia 3 de fevereiro multado por falta de espelhos e piscas, paguei 250 e fiquei com a mota apreendida ate fazer uma inspecçao extraordinaria no IMTT!

Em um ano de carta, ja parei em operaçoes stop, ja me pediram os documentos mais de umas 15 vezes e nunca me falaram por falta de espelhos e piscas! Agora por azar fui multado por uns 5 ou 6 policias que estavam de motas a fazer a operaçao.

Conclusao, paguei a multa de 250€ passado uma hora e agora tenho que esperar que o meu processo chegue ao IMTT. Fui informado por o IMTT que demoram 3 semanas a chegar lá e depois tenho que ir marcar a pu** da inspecçao que neste momento estao a ser marcadas para o meio/fim de Março!

É assim, sei que esta no codigo da estrada andar com os espelhos e piscas, fui multado, ok. Mas acho um abuso a inspecçao e o tempo de espera so por causa de uns espelhos e piscas que se metem em 5 minutos.
Filho da pu** do :police:!

Alguem ja esteve nesta situaçao? Nao sei o que fazer mas queria andar com a mota o mais rapido possivel! Se andar com a mota agora acho que cometo um crime de desobediência. Pó c*r*l* a esses filhos da pu**!

*

Offline :)

  • **
  • 259
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #1 em: Fevereiro 05, 2009, 06:53:36 pm »
Vais ter mesmo de esperar :x
Mas já se sabe que os Piscas e os Espelhos são para lá estar,mas enfim,também é uma coisa que não devia dar grande importância,se bem ,apenas fossem precisos os Piscas de Trás e o Espelho Esquerdo...
Abraço

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #2 em: Fevereiro 05, 2009, 06:53:55 pm »
Eu na escola de condução aprendi que podias n usar pisca nem espelhos, desde que olha-ses para traz e sinaliza-ses os cortes com os braços...

Ainda bem que a minha é 50cc, acho que n têm inspecção obrigatória. . .
« Última modificação: Fevereiro 05, 2009, 06:59:04 pm por romeuhramos »

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #3 em: Fevereiro 05, 2009, 06:58:21 pm »
Eu na escola de condução aprendi que podias n usar pisca nem espelhos, desde que olha-ses para traz e sinaliza-ses os corte com os braços...
 

Sim acho que tb tenho essa ideia...

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #4 em: Fevereiro 05, 2009, 06:58:56 pm »
Pó c*r*l* a esses filhos da pu**!

mas olha la...quem é que estava ilegal? tu ou eles? e porque chamar nomes a pessoas que APENAS tao a fazer o seu trabalho enquanto policias? tu pensas que eles te multam so porque é fixe?

há muita gente que anda por ai sem piscas e cenas, mas para levares uma multa dessas é porque te armaste em super heroi e respondes-te-lhes....


e depois inda chamas "filhos da pu**" ... acho bem teres apanhado com a multa  :D

há muita gente que tem de ganhar uma certa mentalidade, senao quando acordarem vai acordar com uma ressaca do c*r*l* da vida... :ugly:

*

Offline rato

  • *******
  • 2915
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #5 em: Fevereiro 05, 2009, 07:09:45 pm »
enfim...coments desnessesarios..  :laugh:..anda um gajo a descontar pa :police: e po estado pa nada..

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #6 em: Fevereiro 05, 2009, 07:14:38 pm »
enfim...coments desnessesarios..  :laugh:..anda um gajo a descontar pa :police: e po estado pa nada..

as pessoas limitam-se a fazer o seu trabalho...

sabes se os policias nao apresentarem relatorios de x em x tempo podem ter problemas? faz parte do trabalho deles....


e depois é comentarios desnecessários, tu durante a tua vida vais f*d** muita gente para conseguir chegar a alguns objectivos, por isso nao venhas aqui dizer que é comentarios desnecessários ...

e tu descontas pa policia, ja que o dizes, nao é para te darem multas, é para a tua protecçao!!

porque tenho a certeza que se tiveres um acidente devido a pessoal que nao fez bem a manobra ou nao viu a ultrapassagem, coisas derivadas de falta de piscas e espelhos, tu vais ser o primeiro gajo a dizer "estes gajos nao indicam qual o sentido que vão"....

é muito lindo falar nao é? mas mete-te na pela da sociedade, e tu é que andas mal na estrada  ;)

mas tens razao... "comentarios desnecessários" ...

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #7 em: Fevereiro 05, 2009, 07:17:43 pm »
Por isso é que tem que se tar sempre com os dois olhos BEM ABERTOS.  :yes:
« Última modificação: Fevereiro 05, 2009, 07:25:07 pm por Mauro_NT »

*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #8 em: Fevereiro 05, 2009, 07:19:29 pm »
Pó c*r*l* a esses filhos da pu**!

mas olha la...quem é que estava ilegal? tu ou eles? e porque chamar nomes a pessoas que APENAS tao a fazer o seu trabalho enquanto policias? tu pensas que eles te multam so porque é fixe?

há muita gente que anda por ai sem piscas e cenas, mas para levares uma multa dessas é porque te armaste em super heroi e respondes-te-lhes....


e depois inda chamas "filhos da pu**" ... acho bem teres apanhado com a multa  :D

há muita gente que tem de ganhar uma certa mentalidade, senao quando acordarem vai acordar com uma ressaca do c*r*l* da vida... :ugly:

olha meu amigo, mandaram-me parar, eu ia a parar e agarraram-me logo no braço direito para nao fugir (e estava eu a encostar) depois nem ouvi um "bom dia" nem vi uma continencia. A gritar o policia mandou-me desligar a mota e sair da mota, mal sai da mota disseram-me que me iam multar porque a matricula nao se via bem! Estive sempre calmo a falar com eles... Começaram logo a escrever o papel da multa, e quando o policia chegou a parte onde se escreve a infraçao, olhou para mim e disse: afinal nao te vou multar pela matricula, vou multar por falta de piscas e espelhos! Estavam a fazer o trabalho deles, mas nao estava bem feito quando começaram a falar para mim com asneiras tipo " mer**" e "c*r*l*" e depois ainda se riam na minha cara... A despedida dele foi " hugo, podes ir para casa estudar". Fui mandado parar quando estava a caminho da escola, tive que voltar para casa.
Só por acaso, Pedrovsky es policia?

*

Offline :)

  • **
  • 259
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #9 em: Fevereiro 05, 2009, 07:25:57 pm »
A isso chama-se Abuso de Poder,infelizmente acontece muito com os Motards,mas não te rales...
O que tens mesmo a fazer agora,é esperar que isto acabe ,é a única saída.
Eles agora andam muito á queima,ás vezes o melhor mesmo é fugir,não levem isto a sério,mas quem tiver bons Feelings e saber que vai ser multado,mais vale dar punho a Fundo.
Com os Carros ainda passam,então se forem Ricos...
Com as motas?Vai lá vai.

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #10 em: Fevereiro 05, 2009, 07:29:19 pm »
Pó c*r*l* a esses filhos da pu**!

mas olha la...quem é que estava ilegal? tu ou eles? e porque chamar nomes a pessoas que APENAS tao a fazer o seu trabalho enquanto policias? tu pensas que eles te multam so porque é fixe?

há muita gente que anda por ai sem piscas e cenas, mas para levares uma multa dessas é porque te armaste em super heroi e respondes-te-lhes....


e depois inda chamas "filhos da pu**" ... acho bem teres apanhado com a multa  :D

há muita gente que tem de ganhar uma certa mentalidade, senao quando acordarem vai acordar com uma ressaca do c*r*l* da vida... :ugly:

olha meu amigo, mandaram-me parar, eu ia a parar e agarraram-me logo no braço direito para nao fugir (e estava eu a encostar) depois nem ouvi um "bom dia" nem vi uma continencia. A gritar o policia mandou-me desligar a mota e sair da mota, mal sai da mota disseram-me que me iam multar porque a matricula nao se via bem! Estive sempre calmo a falar com eles... Começaram logo a escrever o papel da multa, e quando o policia chegou a parte onde se escreve a infraçao, olhou para mim e disse: afinal nao te vou multar pela matricula, vou multar por falta de piscas e espelhos! Estavam a fazer o trabalho deles, mas nao estava bem feito quando começaram a falar para mim com asneiras tipo " mer**" e "c*r*l*" e depois ainda se riam na minha cara... A despedida dele foi " hugo, podes ir para casa estudar". Fui mandado parar quando estava a caminho da escola, tive que voltar para casa.
Só por acaso, Pedrovsky es policia?

nao,

mas tenho um pai que pertece +/-... é tipo BT

é dificil ouvir esses comentários quando as pessoas tem familiares na policia, visto que tenho tambem tios e tudo...

mas olha, desculpa la entao, é que pela tua forma que escreveste parece que tavas a fazer uma tempestade e que o policia tinha feito algum crime


mas se queres que te diga, um policia sempre, MAS SEMPRE deve fazer continência e apresentar-se com o seu nome(no minimo)...portanto alguma coisa de muito errado se passou....

mas fds, tambem a atitude dele nao foi a melhor, mas nao lhes chames isto e aquilo pa, aqui na minha zona se os policias nao apresentarem "relatorios" (entende-se por multas e rusgas e controle de ruas) levam raspanete do "big boss"...tenta que perceber que esses gajos as vezes tem um stress muito grande, e nunca sabem qual o tipo de gajo que encontram numa operaçao stop, por isso é que sao sempre rigurosos, nao podem baixar a atençao...

é apenas stress de trabalho...que levam a este tipo de comportamento, e por outras vezes é abuso de poder, como ja foi dito, que neste caso até pode ser...

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #11 em: Fevereiro 05, 2009, 07:29:29 pm »
Fugir? Só se for um bocado longe do raio da tua zona, e mesmo assim, moralmente tá mal feito. Mas há muita coisa que tb tá mal feita!  :laugh:
Agora se for na tua zona, não te caçam hoje, caçam te amanha e depois ainda é pior.  ;)

*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #12 em: Fevereiro 05, 2009, 07:32:46 pm »
Mesmo de motas eles nao me conseguiam apanhar. Isso tenho eu a certeza, faço este caminho todos os dias sempre a abrir porque vou sempre atrasado para as aulas! Já jurei a mim mesmo que esta foi a ultima operaçao stop em que parei. Nas proximas, enquanto estiver de mota nao vou parar em nenhuma! Nem que me matem, mas depois sao eles que se f*d*m. Nunca fugi a nenhuma, mas por causa destas merdas deles, vou passar a fazer isso. Aqui em lisboa tambem é facil fazer isso.

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #13 em: Fevereiro 05, 2009, 07:36:36 pm »
Mesmo de motas eles nao me conseguiam apanhar. Isso tenho eu a certeza, faço este caminho todos os dias sempre a abrir porque vou sempre atrasado para as aulas! Já jurei a mim mesmo que esta foi a ultima operaçao stop em que parei. Nas proximas, enquanto estiver de mota nao vou parar em nenhuma! Nem que me matem, mas depois sao eles que se f*d*m. Nunca fugi a nenhuma, mas por causa destas mer**s deles, vou passar a fazer isso. Aqui em lisboa tambem é facil fazer isso.


eu entendo a tua situação... mas nao faças isso...

ja agora, tu dizes que passas ai a ripar e tal, os gajos se calhar viram-te um dia e nao gostaram, e entao apanharam-te desprevenido e "vingaram-se"...


é como se diz "nao te caçam hoje, caçam amanha"  :yes:


*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #14 em: Fevereiro 05, 2009, 07:38:27 pm »
Pó c*r*l* a esses filhos da pu**!

mas olha la...quem é que estava ilegal? tu ou eles? e porque chamar nomes a pessoas que APENAS tao a fazer o seu trabalho enquanto policias? tu pensas que eles te multam so porque é fixe?

há muita gente que anda por ai sem piscas e cenas, mas para levares uma multa dessas é porque te armaste em super heroi e respondes-te-lhes....


e depois inda chamas "filhos da pu**" ... acho bem teres apanhado com a multa  :D

há muita gente que tem de ganhar uma certa mentalidade, senao quando acordarem vai acordar com uma ressaca do c*r*l* da vida... :ugly:

olha meu amigo, mandaram-me parar, eu ia a parar e agarraram-me logo no braço direito para nao fugir (e estava eu a encostar) depois nem ouvi um "bom dia" nem vi uma continencia. A gritar o policia mandou-me desligar a mota e sair da mota, mal sai da mota disseram-me que me iam multar porque a matricula nao se via bem! Estive sempre calmo a falar com eles... Começaram logo a escrever o papel da multa, e quando o policia chegou a parte onde se escreve a infraçao, olhou para mim e disse: afinal nao te vou multar pela matricula, vou multar por falta de piscas e espelhos! Estavam a fazer o trabalho deles, mas nao estava bem feito quando começaram a falar para mim com asneiras tipo " mer**" e "c*r*l*" e depois ainda se riam na minha cara... A despedida dele foi " hugo, podes ir para casa estudar". Fui mandado parar quando estava a caminho da escola, tive que voltar para casa.
Só por acaso, Pedrovsky es policia?

nao,

mas tenho um pai que pertece +/-... é tipo BT

é dificil ouvir esses comentários quando as pessoas tem familiares na policia, visto que tenho tambem tios e tudo...

mas olha, desculpa la entao, é que pela tua forma que escreveste parece que tavas a fazer uma tempestade e que o policia tinha feito algum crime


mas se queres que te diga, um policia sempre, MAS SEMPRE deve fazer continência e apresentar-se com o seu nome(no minimo)...portanto alguma coisa de muito errado se passou....

mas fds, tambem a atitude dele nao foi a melhor, mas nao lhes chames isto e aquilo pa, aqui na minha zona se os policias nao apresentarem "relatorios" (entende-se por multas e rusgas e controle de ruas) levam raspanete do "big boss"...tenta que perceber que esses gajos as vezes tem um stress muito grande, e nunca sabem qual o tipo de gajo que encontram numa operaçao stop, por isso é que sao sempre rigurosos, nao podem baixar a atençao...

é apenas stress de trabalho...que levam a este tipo de comportamento, e por outras vezes é abuso de poder, como ja foi dito, que neste caso até pode ser...


Eu compreendo isso tudo, sei que é o trabalho deles. Aquilo foi as 8h15 e um policia que esta com stress a essa hora é porque vai chegar ao fim do dia sem tinta na caneta. E nao estou assim por causa da multa. Eu aceitei a multa e paguei logo a seguir. So nao concordo com a inspecçao e pela maneira como fui tratado.

*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #15 em: Fevereiro 05, 2009, 07:42:03 pm »
Nunca vi motas da :police: como aquelas no meu "bairro" tenho a mota completamente toda de origem, esta praticamente nova, so nao tinha piscas espelhos e bacalhau. Ja montaram uma mega operaçao a um tempo aqui, eu vi eles a iniciarem aquilo quando estava a ir para casa, quando sai de casa passei por la na boa e fui mandado parar, tinha tudo em ordem e a mota estava como estava no dia da multa. Olharam para os documentos disseram que estava tudo bem e fui.

*

laLoM

Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #16 em: Fevereiro 05, 2009, 08:32:13 pm »
mas a  :police: so serve para passar multas?? f*d*-se.. o trabalho deles tambem apanhar ladroes crl... anda a coça-los o dia todo so a pensar nas MULTAS, MULTAS, MULTAS... f*d*-se po crl com esses gajos...
é muito mais importante acabar com a criminalidade em portugal do k "passar multas" parecem robos que sao programados pa fazerem sempre a mesma mer**....

*

Offline txinho

  • *
  • 163
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #17 em: Fevereiro 05, 2009, 08:57:02 pm »
A culpa não é dos policias que andam na rua,eles simplesmente cumprem ordens, mas sim dos superiores que tão no poleiro a mamar em vez de fazerem o devido trabalho.

Acho bem que tenhas sido multado, mas o comportamento deles se é como dizes também acho que não foi correcto.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #18 em: Fevereiro 05, 2009, 09:02:05 pm »
lol

isto por lisboa esta bonito esta...

se poder voltar para traz... volto.
disso nao duvidem :yes:

hugo, se precisares de ajuda a meter isso stock diz 8)

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #19 em: Fevereiro 05, 2009, 09:03:43 pm »
Pelo que eu percebi a mota tá stock, só falta mesmo os espelhos e os piscas...

*

Offline rato

  • *******
  • 2915
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #20 em: Fevereiro 05, 2009, 09:04:55 pm »
os policias sao os mais corruptos e se pensas que vais ser desonesto e lixarmta gente pa conseguires o ke keres tb teras a paga...ce la vie..enfim pensa nisso :educated: e ser honesto e ligar com civismo com os outros e sempremelhor do que ser corrupto e ser dezonesto n se ganha nada em ser desonesto e o mal que se faz aos outros cai-nos em cima

Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #21 em: Fevereiro 05, 2009, 09:05:10 pm »
a mota em questão é uma DTR?

é que se for dt penso que não podem multar por falta de piscas...

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #22 em: Fevereiro 05, 2009, 09:06:23 pm »
Hugo1010 quando eles te mandarem parar novamente e agarrarem-te para nao fugires fazes como eu, atiras-te para o chao (tens e de te certificar que está alguem por perto para testemunhar)... Eu ia com um amigo cada um na sua bws e mandaram-nos parar, quando o  :police: me agarrou no braço eu atirei-me imediatamente para o chao....Sempre que me agarram sem razão faço isso, até agora tenho-me safado sempre  :D :D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #23 em: Fevereiro 05, 2009, 09:10:00 pm »
a mota em questão é uma DTR?

é que se for dt penso que não podem multar por falta de piscas...
dtx 125

full stock

exepto

bacalhau, espelhos, piscas, escape ;)

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #24 em: Fevereiro 05, 2009, 09:11:03 pm »
mas a  :police: so serve para passar multas?? f*d*-se.. o trabalho deles tambem apanhar ladroes crl... anda a coça-los o dia todo so a pensar nas MULTAS, MULTAS, MULTAS... f*d*-se po crl com esses gajos...
é muito mais importante acabar com a criminalidade em portugal do k "passar multas" parecem robos que sao programados pa fazerem sempre a mesma mer**....

Concordo plenamente...

o que me vale é que vejo a policia a passar uma vez por mês prai . . .

Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #25 em: Fevereiro 05, 2009, 09:11:47 pm »
a mota em questão é uma DTR?

é que se for dt penso que não podem multar por falta de piscas...
dtx 125

full stock

exepto

bacalhau, espelhos, piscas, escape ;)

hummm.. pois..então ai já não tens hipótese de recorrer...

apanhaste uns policias de mau humor (ou então não gostam mesmo de motas) porque senão nem multa levavas  :confused:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #26 em: Fevereiro 05, 2009, 09:13:43 pm »
se ele tivesse testemunhas  podia meter um processo contra os policias por desrespeito

Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #27 em: Fevereiro 05, 2009, 09:16:23 pm »
se ele tivesse testemunhas  podia meter um processo contra os policias por desrespeito

nem precisa de testemunhas, para meter o processo mas torna-se é um processo super moroso e que seguramente não deve dar em nada de especial...  :tired:

*

Offline fabio_

  • ******
  • 1539
  • Sexo: Masculino
  • Isso é problema de juntas...
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #28 em: Fevereiro 05, 2009, 09:20:22 pm »
O melhor mesmo é evitar as operaçoes, eu ando sem espelhos, picas e a matricula em mau estado mas estava visivel ontem ia a andar e ligaram-me a dizer que para onde eu ia estava uma operaçao voltei logo para traz, nao se sabe o estado de humor de quem esta do outro lado, ainda por cima aqui pelos arredores de lisboa...

*

Offline Bruno SMX

  • *******
  • 2283
  • Sexo: Masculino
  • Patrão
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #29 em: Fevereiro 05, 2009, 09:20:45 pm »
nao ha nada como andar legal  :whistle:

mas tambem nao ha nada como saber falar com as pessoas e dar a volta á situação... eu ja me livrei duma multa por falta de piscas porque falei bem pra eles e disse-lhes uma historia com pes e cabeça :P

se eles multam, como o pedrovsky disse, nao é por ser fixe! é porque as pessoas nao meteram ainda na cabeça que numa sociedade existem leis que sao feitas para cumprir e que quem nao as cumpre tem de ser punido. e nao se esqueçam que os policias acima de tudo tambem sao pessoas normais, com familia, amigos. Eles apenas fazem o seu trabalho, tentar acabar com os "rebeldes". Voces nao gostavam que se metessem no vosso trabalho pra destabilizar tudo pois nao? quando sao assaltados quem vos ouve as queixas? quando ha acidentes quem vai la pra determinar o culpado?

cumpram as leis que serão felizes

*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #30 em: Fevereiro 05, 2009, 09:47:31 pm »
obrigado luz, isto ainda deve demorar ate ir a inspecçao:S

Estrelinha por acaso nao é má ideia, so que ali so la estavam os :police: e o meu irmao na mota comigo! Tambem era complicado o puto cair lol.

Quem olhar para a minha mota ve que nao é uma mota daquelas kitadas todas alteradas em tudo! Podem ver aqui: http://www.clubdtr.org/smf/index.php?topic=21858.0

Eu sei que ao andar sem espelhos nao é legal. Mas ha coisas que nao compreendo, como os :police: poderem falar com um gajo como quiserem e se nao estiverem la testemunhas nada é possivel fazer contra eles, e como ter de ir fazer uma inspecçao e demorar tanto tempo! Era bem mais pratico ir a esquadra da divisao de transito mostrar a mota como eles queriam e pronto! Nada se pode fazer tambem..
« Última modificação: Fevereiro 05, 2009, 09:54:48 pm por hugo1010 »

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #31 em: Fevereiro 05, 2009, 10:50:45 pm »
pedrosky ja agora ia-te pedir um favor , se nao te importas de perguntar ao teu pai , ou a um familiar teu o que pode acontecer a um agente que nao bata/faça continençia numa operação stop!!

sertamente poderia interessar ao hugo, numa proxima... ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #32 em: Fevereiro 05, 2009, 10:59:55 pm »
pedrosky ja agora ia-te pedir um favor , se nao te importas de perguntar ao teu pai , ou a um familiar teu o que pode acontecer a um agente que nao bata/faça continençia numa operação stop!!

sertamente poderia interessar ao hugo, numa proxima... ;)
x2

numa proxima ou agora  8)

*

Offline kinex

  • ******
  • 1277
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #33 em: Fevereiro 05, 2009, 11:02:22 pm »
A primeira vez que fui mandado parar até curti..  :yes:

Primeiro ele levanta-me a mão para encostar.. e eu faço um pião para ai de 5 metros para parar a tempo- (Vinha de gaz colado)
Segundo manda-me desligar a mota, depois manda-me sair,  depois torna-me a pedir para montar a mota e pola a trabalhar (Para ver se estavam os médios acessos) (Por acaso estavam) e eu pó gozo dei ao kik´s a mão.  :laugh:

Pede-me documentos e tal seguro... tudo direitinho..

Depois ajoelha-se a beira da mota a olhar pó motor, pois ele não se acreditava que a crm era 50cc. e disse-me

-Isto não é nenhuma dois e meio (250cc) ...eu rime  um bocado e mostrei-lhe ao lado do cilindro onde diz 49cc.

E la se acreditou,  

Depois viu os pneus, piscas, espelho, tudo impecável.

Como não tinha por onde pegar, disse-me - Rapaz quero te ver a sair daqui de roda no ar.. ok?..

Eu disse.- OK

Meti os documentos a carteira, capacete, luvas, fecho casaco, meto a mota a trabalhar.

Arranquei mesmo devagarinho, só pó contrariar, e com ar puxado pá fazer bué de fumo..

De rir mesmo...           (Correu também que parece que tinha tudo planeado, acério)

*

Offline gosh

  • ******
  • 1417
  • Sexo: Masculino
  • DT125R
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #34 em: Fevereiro 05, 2009, 11:07:07 pm »
pois andar legal é sempre muito bom...
eu com os pneus vo lixar-me no assunto nao tenho outro remedio
na minha zona nao arranjo pneus 2.75 - 21 e 4.10 - 18
nao da pa mudar as medidas qe tenho averbadas...nao tenho outro remedio!
tenho que meter (por exemplo) 100/100 - 18 90-90 - 21 nao arranjo outras medidas..grande caca(pneus cardados)

*

Offline helder pereira

  • *******
  • 2598
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #35 em: Fevereiro 05, 2009, 11:54:46 pm »
possas isso ai em lisboa e lixado de andar de mota e 250 euros de nao ter espelhos e piscas  :wounded: epa tiveste muito azar mesmo

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #36 em: Fevereiro 06, 2009, 07:28:00 am »
mas a  :police: so serve para passar multas?? f*d*-se.. o trabalho deles tambem apanhar ladroes crl... anda a coça-los o dia todo so a pensar nas MULTAS, MULTAS, MULTAS... f*d*-se po crl com esses gajos...
é muito mais importante acabar com a criminalidade em portugal do k "passar multas" parecem robos que sao programados pa fazerem sempre a mesma mer**....

morrem mais pessoas de carro e mota, do que tiroteio de um assalto ou esfaqueamento  ;)


em relaçao aos policias fazerem a continência, é obrigatório, já me fui informar, nao é preciso os 5 ou 6 que la tavam, basta apenas 1 deles fazer a continência, mas terá de ser aquele que se dirige a ti, ou seja, o gajo que tiver a falar contigo, antes terá de fazer continência. é como fosse um "aperto de bacalhau" à militar, é o seu método de cumprimentar as pessoas e de certa forma boa educação e respeito, perante a pessoa  :yes:

agora, se ninguem te fez continência, nao sei se podesse recorrer por causa disso  :confused:

agora sobre terem-te agarrado violentamente de ao ponto de te deixarem uma nódoa negra (olha vê la bem no braço se tens uma nódoa negra lol ) ai acho que ja podes fazer  :yes:

no que toca aos policias, se vejo alguem a lixa-los, sou o primeiro a protege-los, mas se ver eles lixarem alguem, tambem sou logo o primeiro a querer lixa-los  :yes:

Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #37 em: Fevereiro 06, 2009, 01:03:45 pm »
Completa caça a multa, isso para mim é escandaloso, porra já não se pode andar de mota à vontade, eu bem sei porque é que a minha sai pouco!
Essa ideia do mandar para o chão é MUITO bem pensado, o problema é se depois cais, riscas a mota e depois não consegues receber uma indemenisação pelo que ele te fez à mota, aí é que ficas duplamente fdd***!
A policia mete-se maioritariamente na estrada porque é tão facil mandar parar e simplesmente passar multas, seja a carros, motas e transportes de mercadoria. Se pensarem bem, não têm de por nada em risco e não é preciso esforçar-se muito. Agora vejam lá se alguém anda pela amadora, cacem, massamá e coisas assim desse estilo à procura de trafico de droga, roubos na rua ou carjacking? Ah pois, está quieto, a gente vai la depois de ocorrer o crime, é mais seguro assim... Afinal esse é o lado mais humano deles.
Eles não vêem excepções a carros ou motas, salvo muito rara excepção. Não conseguem perceber que ha motas que são objectos de culto e não meros transportes do quotidiano. É-lhes tudo igual... mas aos classicos se calhar já ha um bocado mais de respeito? Porque será? Será que mota é coisa de putos e malucos? Não sei, eu vou continuar a andar de olho aberto...

Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #38 em: Fevereiro 06, 2009, 02:25:05 pm »
Completa caça a multa, isso para mim é escandaloso, porra já não se pode andar de mota à vontade, eu bem sei porque é que a minha sai pouco!
Essa ideia do mandar para o chão é MUITO bem pensado, o problema é se depois cais, riscas a mota e depois não consegues receber uma indemenisação pelo que ele te fez à mota, aí é que ficas duplamente fdd***!
A policia mete-se maioritariamente na estrada porque é tão facil mandar parar e simplesmente passar multas, seja a carros, motas e transportes de mercadoria. Se pensarem bem, não têm de por nada em risco e não é preciso esforçar-se muito. Agora vejam lá se alguém anda pela amadora, cacem, massamá e coisas assim desse estilo à procura de trafico de droga, roubos na rua ou carjacking? Ah pois, está quieto, a gente vai la depois de ocorrer o crime, é mais seguro assim... Afinal esse é o lado mais humano deles.
Eles não vêem excepções a carros ou motas, salvo muito rara excepção. Não conseguem perceber que ha motas que são objectos de culto e não meros transportes do quotidiano. É-lhes tudo igual... mas aos classicos se calhar já ha um bocado mais de respeito? Porque será? Será que mota é coisa de putos e malucos? Não sei, eu vou continuar a andar de olho aberto...

Sinceramente, estás muito errado no que dizes...

a Policia trabalha todos os dias para que tu possas sair de casa sem seres assaltado, agredido, violado, etc..

todas as semanas há assaltos a bancos que são resolvidos pela Pj, quando digo todos os dias , é mesmo todos os dias...

lá por a Tvi não passar noticias não quer dizer que eles não estejam a trabalhar!

temos das melhores forças policiais do MUNDO, claro que nada nem ninguém é perfeito...

Agora para dizeres que eles não vão para a amadora etc e só querem passar multas é preciso estares dentro do assunto.. não chega ver a tvi ou rtp....

Ps. Não chamem policia apenas à Gnr.. a policia é constituída por muitooooo mais...

*

Offline PeDrUh

  • *****
  • 993
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #39 em: Fevereiro 06, 2009, 02:38:59 pm »
Completa caça a multa, isso para mim é escandaloso, porra já não se pode andar de mota à vontade, eu bem sei porque é que a minha sai pouco!
Essa ideia do mandar para o chão é MUITO bem pensado, o problema é se depois cais, riscas a mota e depois não consegues receber uma indemenisação pelo que ele te fez à mota, aí é que ficas duplamente fdd***!
A policia mete-se maioritariamente na estrada porque é tão facil mandar parar e simplesmente passar multas, seja a carros, motas e transportes de mercadoria. Se pensarem bem, não têm de por nada em risco e não é preciso esforçar-se muito. Agora vejam lá se alguém anda pela amadora, cacem, massamá e coisas assim desse estilo à procura de trafico de droga, roubos na rua ou carjacking? Ah pois, está quieto, a gente vai la depois de ocorrer o crime, é mais seguro assim... Afinal esse é o lado mais humano deles.
Eles não vêem excepções a carros ou motas, salvo muito rara excepção. Não conseguem perceber que ha motas que são objectos de culto e não meros transportes do quotidiano. É-lhes tudo igual... mas aos classicos se calhar já ha um bocado mais de respeito? Porque será? Será que mota é coisa de putos e malucos? Não sei, eu vou continuar a andar de olho aberto...

Sinceramente, estás muito errado no que dizes...

a Policia trabalha todos os dias para que tu possas sair de casa sem seres assaltado, agredido, violado, etc..

todas as semanas há assaltos a bancos que são resolvidos pela Pj, quando digo todos os dias , é mesmo todos os dias...

lá por a Tvi não passar noticias não quer dizer que eles não estejam a trabalhar!

temos das melhores forças policiais do MUNDO, claro que nada nem ninguém é perfeito...

Agora para dizeres que eles não vão para a amadora etc e só querem passar multas é preciso estares dentro do assunto.. não chega ver a tvi ou rtp....

Ps. Não chamem policia apenas à Gnr.. a policia é constituída por muitooooo mais...
temos da melhor policia do mundo?  :snore: tas tolo  :surprise:

Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #40 em: Fevereiro 06, 2009, 02:44:50 pm »
(...)

Sinceramente, estás muito errado no que dizes...

a Policia trabalha todos os dias para que tu possas sair de casa sem seres assaltado, agredido, violado, etc..

todas as semanas há assaltos a bancos que são resolvidos pela Pj, quando digo todos os dias , é mesmo todos os dias...

lá por a Tvi não passar noticias não quer dizer que eles não estejam a trabalhar!

temos das melhores forças policiais do MUNDO, claro que nada nem ninguém é perfeito...

Agora para dizeres que eles não vão para a amadora etc e só querem passar multas é preciso estares dentro do assunto.. não chega ver a tvi ou rtp....

Ps. Não chamem policia apenas à Gnr.. a policia é constituída por muitooooo mais...
temos da melhor policia do mundo?  :snore: tas tolo  :surprise:

Ai estou? então qual é a melhor do mundo segundo a tua sábia opinião?

*

Senso

Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #41 em: Fevereiro 06, 2009, 02:45:04 pm »
Completa caça a multa, isso para mim é escandaloso, porra já não se pode andar de mota à vontade, eu bem sei porque é que a minha sai pouco!
Essa ideia do mandar para o chão é MUITO bem pensado, o problema é se depois cais, riscas a mota e depois não consegues receber uma indemenisação pelo que ele te fez à mota, aí é que ficas duplamente fdd***!
A policia mete-se maioritariamente na estrada porque é tão facil mandar parar e simplesmente passar multas, seja a carros, motas e transportes de mercadoria. Se pensarem bem, não têm de por nada em risco e não é preciso esforçar-se muito. Agora vejam lá se alguém anda pela amadora, cacem, massamá e coisas assim desse estilo à procura de trafico de droga, roubos na rua ou carjacking? Ah pois, está quieto, a gente vai la depois de ocorrer o crime, é mais seguro assim... Afinal esse é o lado mais humano deles.
Eles não vêem excepções a carros ou motas, salvo muito rara excepção. Não conseguem perceber que ha motas que são objectos de culto e não meros transportes do quotidiano. É-lhes tudo igual... mas aos classicos se calhar já ha um bocado mais de respeito? Porque será? Será que mota é coisa de putos e malucos? Não sei, eu vou continuar a andar de olho aberto...

Sinceramente, estás muito errado no que dizes...

a Policia trabalha todos os dias para que tu possas sair de casa sem seres assaltado, agredido, violado, etc..

todas as semanas há assaltos a bancos que são resolvidos pela Pj, quando digo todos os dias , é mesmo todos os dias...

lá por a Tvi não passar noticias não quer dizer que eles não estejam a trabalhar!

temos das melhores forças policiais do MUNDO, claro que nada nem ninguém é perfeito...

Agora para dizeres que eles não vão para a amadora etc e só querem passar multas é preciso estares dentro do assunto.. não chega ver a tvi ou rtp....

Ps. Não chamem policia apenas à Gnr.. a policia é constituída por muitooooo mais...
temos da melhor policia do mundo?  :snore: tas tolo  :surprise:

estudo made in USA se não me engano

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #42 em: Fevereiro 06, 2009, 02:50:37 pm »
os policias (alguns) sao uma cambada nabos...

quem quer apostar cmg que se um policia vir um cabrao a roubar e um gajo de mota sem capacete(por ex), o :police: vai ao gajo da mota multalo?

quem quer apostar?

nao vale a pena porque eu ganho, toda a gente sabe que os moinas odeiam motas..

Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #43 em: Fevereiro 06, 2009, 02:52:40 pm »
Obrigado Senso...


é por comentários como o que está a cima de mim que a policia reage como reage (esmagadora maioria das vezes)

Vocês deviam era ir para alguns estados da América, onde até nas 50cc vos enfiam um medidor pelo escape , e se tiverem potência a mais ficam logo lá com a mota...

Gostava sinceramente de ver se iam gostar...


*

Offline PeDrUh

  • *****
  • 993
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #44 em: Fevereiro 06, 2009, 02:52:46 pm »
os policias (alguns) sao uma cambada nabos...

quem quer apostar cmg que se um policia vir um cabrao a roubar e um gajo de mota sem capacete(por ex), o :police: vai ao gajo da mota multalo?

quem quer apostar?

nao vale a pena porque eu ganho, toda a gente sabe que os :police:s odeiam motas..

:suspious: tambem nao vamos exagerar -.-

*

Senso

Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #45 em: Fevereiro 06, 2009, 02:59:55 pm »
Obrigado Senso...


é por comentários como o que está a cima de mim que a policia reage como reage (esmagadora maioria das vezes)

Vocês deviam era ir para alguns estados da América, onde até nas 50cc vos enfiam um medidor pelo escape , e se tiverem potência a mais ficam logo lá com a mota...

Gostava sinceramente de ver se iam gostar...



basta ires a espanha.
na alemanha e holanda a policia conhece tudo quanto é material para preparar as scooters e motas, se vêem uma scooter com outro escape que não tenha o CE é logo desmontada peça a peça por uma equipa de peritagem.
se a mota passar dos 45km/h dá multa bem grande, limitadores de rotação para não passar dessa velocidade são ilegais, etc etc etc

estão muito mal habituados cá em portugal

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #46 em: Fevereiro 06, 2009, 03:07:45 pm »
os policias (alguns) sao uma cambada nabos...

quem quer apostar cmg que se um policia vir um cabrao a roubar e um gajo de mota sem capacete(por ex), o :police: vai ao gajo da mota multalo?

quem quer apostar?

nao vale a pena porque eu ganho, toda a gente sabe que os :police:s odeiam motas..

:suspious: tambem nao vamos exagerar -.-


nao vamos exagerar?

tens alguma duvida que é assim?
 

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #47 em: Fevereiro 06, 2009, 03:19:48 pm »
Eu na escola de condução aprendi que podias n usar pisca nem espelhos, desde que olha-ses para traz e sinaliza-ses os corte com os braços...
 

Sim acho que tb tenho essa ideia...

 :yes:

*

Offline PeDrUh

  • *****
  • 993
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #48 em: Fevereiro 06, 2009, 03:22:11 pm »
os policias (alguns) sao uma cambada nabos...

quem quer apostar cmg que se um policia vir um cabrao a roubar e um gajo de mota sem capacete(por ex), o :police: vai ao gajo da mota multalo?

quem quer apostar?

nao vale a pena porque eu ganho, toda a gente sabe que os :police:s odeiam motas..

:suspious: tambem nao vamos exagerar -.-


nao vamos exagerar?

tens alguma duvida que é assim?
 

ya

Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #49 em: Fevereiro 06, 2009, 04:10:46 pm »
Obrigado Senso...


é por comentários como o que está a cima de mim que a policia reage como reage (esmagadora maioria das vezes)

Vocês deviam era ir para alguns estados da América, onde até nas 50cc vos enfiam um medidor pelo escape , e se tiverem potência a mais ficam logo lá com a mota...

Gostava sinceramente de ver se iam gostar...



basta ires a espanha.
na alemanha e holanda a policia conhece tudo quanto é material para preparar as scooters e motas, se vêem uma scooter com outro escape que não tenha o CE é logo desmontada peça a peça por uma equipa de peritagem.
se a mota passar dos 45km/h dá multa bem grande, limitadores de rotação para não passar dessa velocidade são ilegais, etc etc etc

estão muito mal habituados cá em portugal

Eu falei da America porque um gajo com uma Nsr 50, igual à minha, com cilindro rectificado e o resto tudo de origem, apenas gigleurs maiores, foi mandado parar e ficou sem a mota por uns tempos por causa de potência a mais ou algo assim...  :whistle: