Olá Visitante

Multado!(espelhos e piscas)

  • 154 Respostas
  • 14970 Visualizações
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #100 em: Fevereiro 16, 2009, 09:18:30 pm »
Oh senso...mais me ajudas...A policia de nada serve para combater a criminalidade hoje em dia...mais uma vez digo policia para mim é taxista...anda por ai pela rua...se o vires vês tens sorte, se não ligas para aparecerem (muitas das vezes mais de uma hora depois)), "não estou a falar de criminalidade rodoviária...isso pode demorar mais la se resolve" e quando falo em Policia..nao falo em agentes...mas sim na globalidade..parecem cães atrás de dinheiro em vez de segurança...

Ya, se au combater a criminalidade na calçada levam com processos em cima e ainda vao de cana...tem de mostrar serviço de alguma maneira...

Ah então segundo tu os policias só servem para ''mostrar serviço'' e a unica maneira de o fazerem é passar multas.

Isto porque não podem matar pessoas que roubam carros.

Então agora imagina que tinhas um filho. ( não sei se tens, mas supoe que tens)
Imagina que o teu filho cometia o erro de roubar um carro. E chegava lá um Policia e matava-o.
Gostavas disso?
Não achas que era melhor o Policia ter agido de outra maneira?? Que não fosse mata-lo? por Exemplo chamar reforços para o pararem mais a frente!! Ou Disparar para os pneus! Tenho a certeza que existem 1001 maneiras de deter um ladrão sem ter de o matar  ;)

Depois pensavas: ''epa o meu filho roubou um carro, e foi morto, e um gajo que é um serial killer leva 25 anos de prisão e tá cá fora, é injusto''

Que os policias não possam matar ladrões de carros? ACHO BEM! Agora o crime de roubo, é punido com morte?

Agora se for em auto-defesa obviamente que podem disparar a matar  ;)



*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #101 em: Fevereiro 16, 2009, 09:24:06 pm »
Em relaçao ao puto que morreu, é assim... Nao comparem a quinta da calçada ou dos barros com a quinta da lage! Conheço bem os dois bairros, a policia na quinta da lage entra com cuidado e com muito medo, na quinta da calçada so ves operaçoes stop e nunca vi um carro a fazer a ronda pelo bairro. Bairro calmo que tem aquelas coisas de bairro apenas algumas vezes.

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #102 em: Fevereiro 16, 2009, 09:28:38 pm »
Oh senso...mais me ajudas...A policia de nada serve para combater a criminalidade hoje em dia...mais uma vez digo policia para mim é taxista...anda por ai pela rua...se o vires vês tens sorte, se não ligas para aparecerem (muitas das vezes mais de uma hora depois)), "não estou a falar de criminalidade rodoviária...isso pode demorar mais la se resolve" e quando falo em Policia..nao falo em agentes...mas sim na globalidade..parecem cães atrás de dinheiro em vez de segurança...

Ya, se au combater a criminalidade na calçada levam com processos em cima e ainda vao de cana...tem de mostrar serviço de alguma maneira...


Ah então segundo tu os policias só servem para ''mostrar serviço'' e a unica maneira de o fazerem é passar multas.

Isto porque não podem matar pessoas que roubam carros.

Então agora imagina que tinhas um filho. ( não sei se tens, mas supoe que tens)
Imagina que o teu filho cometia o erro de roubar um carro. E chegava lá um Policia e matava-o.
Gostavas disso?
Não achas que era melhor o Policia ter agido de outra maneira?? Que não fosse mata-lo? por Exemplo chamar reforços para o pararem mais a frente!! Ou Disparar para os pneus! Tenho a certeza que existem 1001 maneiras de deter um ladrão sem ter de o matar  ;)



Depois pensavas: ''epa o meu filho roubou um carro, e foi morto, e um gajo que é um serial killer leva 25 anos de prisão e tá cá fora, é injusto''

Que os policias não possam matar ladrões de carros? ACHO BEM! Agora o crime de roubo, é punido com morte?

Agora se for em auto-defesa obviamente que podem disparar a matar  ;)




Epa devo estar a escrever xines...
Claro que os policias n andam aqui so pa mostrar serviço, mas estares a dizer que sao escumalha e que n andam aqui a fazer nada...
Quanto a historia do puto morto, dizes logo que o policia o matou de proposito. tavas la? esqueceste te da parte onde o policia afirmava que ele estava com uma arma na mao??
Eu emprestot uma arma vens comigo no carro e disparas para os pneus do carro da frente, depois logo ves que e mt facil matar alguem assim.


Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #103 em: Fevereiro 16, 2009, 09:33:35 pm »
Oh senso...mais me ajudas...A policia de nada serve para combater a criminalidade hoje em dia...mais uma vez digo policia para mim é taxista...anda por ai pela rua...se o vires vês tens sorte, se não ligas para aparecerem (muitas das vezes mais de uma hora depois)), "não estou a falar de criminalidade rodoviária...isso pode demorar mais la se resolve" e quando falo em Policia..nao falo em agentes...mas sim na globalidade..parecem cães atrás de dinheiro em vez de segurança...

Ya, se au combater a criminalidade na calçada levam com processos em cima e ainda vao de cana...tem de mostrar serviço de alguma maneira...


Ah então segundo tu os policias só servem para ''mostrar serviço'' e a unica maneira de o fazerem é passar multas.

Isto porque não podem matar pessoas que roubam carros.

Então agora imagina que tinhas um filho. ( não sei se tens, mas supoe que tens)
Imagina que o teu filho cometia o erro de roubar um carro. E chegava lá um Policia e matava-o.
Gostavas disso?
Não achas que era melhor o Policia ter agido de outra maneira?? Que não fosse mata-lo? por Exemplo chamar reforços para o pararem mais a frente!! Ou Disparar para os pneus! Tenho a certeza que existem 1001 maneiras de deter um ladrão sem ter de o matar  ;)



Depois pensavas: ''epa o meu filho roubou um carro, e foi morto, e um gajo que é um serial killer leva 25 anos de prisão e tá cá fora, é injusto''

Que os policias não possam matar ladrões de carros? ACHO BEM! Agora o crime de roubo, é punido com morte?

Agora se for em auto-defesa obviamente que podem disparar a matar  ;)




Epa devo estar a escrever xines...
Claro que os policias n andam aqui so pa mostrar serviço, mas estares a dizer que sao escumalha e que n andam aqui a fazer nada...
Quanto a historia do puto morto, dizes logo que o policia o matou de proposito. tavas la? esqueceste te da parte onde o policia afirmava que ele estava com uma arma na mao??
Eu emprestot uma arma vens comigo no carro e disparas para os pneus do carro da frente, depois logo ves que e mt facil matar alguem assim.



Baza la entao  :-*

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #104 em: Fevereiro 16, 2009, 09:36:34 pm »
Oh senso...mais me ajudas...A policia de nada serve para combater a criminalidade hoje em dia...mais uma vez digo policia para mim é taxista...anda por ai pela rua...se o vires vês tens sorte, se não ligas para aparecerem (muitas das vezes mais de uma hora depois)), "não estou a falar de criminalidade rodoviária...isso pode demorar mais la se resolve" e quando falo em Policia..nao falo em agentes...mas sim na globalidade..parecem cães atrás de dinheiro em vez de segurança...

Ya, se au combater a criminalidade na calçada levam com processos em cima e ainda vao de cana...tem de mostrar serviço de alguma maneira...


Ah então segundo tu os policias só servem para ''mostrar serviço'' e a unica maneira de o fazerem é passar multas.

Isto porque não podem matar pessoas que roubam carros.

Então agora imagina que tinhas um filho. ( não sei se tens, mas supoe que tens)
Imagina que o teu filho cometia o erro de roubar um carro. E chegava lá um Policia e matava-o.
Gostavas disso?
Não achas que era melhor o Policia ter agido de outra maneira?? Que não fosse mata-lo? por Exemplo chamar reforços para o pararem mais a frente!! Ou Disparar para os pneus! Tenho a certeza que existem 1001 maneiras de deter um ladrão sem ter de o matar  ;)



Depois pensavas: ''epa o meu filho roubou um carro, e foi morto, e um gajo que é um serial killer leva 25 anos de prisão e tá cá fora, é injusto''

Que os policias não possam matar ladrões de carros? ACHO BEM! Agora o crime de roubo, é punido com morte?

Agora se for em auto-defesa obviamente que podem disparar a matar  ;)




Epa devo estar a escrever xines...
Claro que os policias n andam aqui so pa mostrar serviço, mas estares a dizer que sao escumalha e que n andam aqui a fazer nada...
Quanto a historia do puto morto, dizes logo que o policia o matou de proposito. tavas la? esqueceste te da parte onde o policia afirmava que ele estava com uma arma na mao??
Eu emprestot uma arma vens comigo no carro e disparas para os pneus do carro da frente, depois logo ves que e mt facil matar alguem assim.



Baza la entao  :-*

Sou do barreiro,paxa por ca.

*

Offline Diogo Aguiar

  • **
  • 348
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #105 em: Fevereiro 16, 2009, 11:01:38 pm »
Fonix já estão a enverdar por outros caminhos...Há maneiras e maneiras de combater a criminalidade...matar nunca esta certo...mas o que os policias fazem hoje em dia é remediar..e nunca prevenir...Eu quero segurança...não quero boas equipas forenses para descobrir quem foi que me matou ou quem é que me assaltou a casa...será que não percebem é assim tão difícil de perceber? Claro que há quem combata da maneira possível a criminalidade..mas a coisa tem que estar equilibrada..e o que esta aqui em causa é a disparidade de agentes em cada trabalho!...e ó ito...policia que é policia tem treino de armas de fogo...o que estas a dizer não faz sentido nenhum! Se o miúdo ia no carro e o policia o matou para ele deve ter apontado..ou vais imobilizar um veiculo a apontar para a parte de cima? Mas seja como for...Policia de Segurança Publica mas desde quando é que tu tens alguma segurança..quando andas na rua? já pensas.te nisso? eu nem falo com zonas problemáticas...eu próprio apanhei.me num local de roubo..numa zona dita como pacifica..Nunca vi na minha vida policias a andar pela rua...ou vão de carro..ou quando estão na rua é por causa de obras ou de semáforos estarem avariados ou quando ha jogos de futebol de resto...e eu já ando nas estradas a 4 anos...e o que mais vejo é + operações stop...Epa não sou contra isso acho muito bem até...mas a 8 e 80..
Nao sei o que mais possa dizer mais..se nao entendem assim...Eu apenas critico o sistema...tenho respeito aos policias apesar de alguns serem uns cagoes de mer** que abusam do poder outros sao bastante simpáticos...Mas a ganancia deles fala mais alto que a nossa segurança  >:(

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #106 em: Fevereiro 16, 2009, 11:12:50 pm »
Fonix já estão a enverdar por outros caminhos...Há maneiras e maneiras de combater a criminalidade...matar nunca esta certo...mas o que os policias fazem hoje em dia é remediar..e nunca prevenir...Eu quero segurança...não quero boas equipas forenses para descobrir quem foi que me matou ou quem é que me assaltou a casa...será que não percebem é assim tão difícil de perceber? Claro que há quem combata da maneira possível a criminalidade..mas a coisa tem que estar equilibrada..e o que esta aqui em causa é a disparidade de agentes em cada trabalho!...e ó ito...policia que é policia tem treino de armas de fogo...o que estas a dizer não faz sentido nenhum! Se o miúdo ia no carro e o policia o matou para ele deve ter apontado..ou vais imobilizar um veiculo a apontar para a parte de cima? Mas seja como for...Policia de Segurança Publica mas desde quando é que tu tens alguma segurança..quando andas na rua? já pensas.te nisso? eu nem falo com zonas problemáticas...eu próprio apanhei.me num local de roubo..numa zona dita como pacifica..Nunca vi na minha vida policias a andar pela rua...ou vão de carro..ou quando estão na rua é por causa de obras ou de semáforos estarem avariados ou quando ha jogos de futebol de resto...e eu já ando nas estradas a 4 anos...e o que mais vejo é + operações stop...Epa não sou contra isso acho muito bem até...mas a 8 e 80..
Nao sei o que mais possa dizer mais..se nao entendem assim...Eu apenas critico o sistema...tenho respeito aos policias apesar de alguns serem uns cagoes de mer** que abusam do poder outros sao bastante simpáticos...Mas a ganancia deles fala mais alto que a nossa segurança  >:(

Ya, concordo com td o que disseste... e isso do carro, foi o policia que apontou para as rodas mas o condutor do carro roubado fex uma manobra e o policia acertou no puto :whistle:

*

Offline Diogo Aguiar

  • **
  • 348
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #107 em: Fevereiro 16, 2009, 11:32:33 pm »
Epa la esta..ele fez o trabalho dele, tentar imobilizar o carro...

*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #108 em: Fevereiro 20, 2009, 01:07:05 am »
Hey!

Pessoal, so durante esta semana tenho conhecimento de duas operaçoes stop! Uma na quarta feira dia 18 no metro de telheiras +-17h e quinta feira dia 19 na estrada da luz por volta das 17h. Cada vez está a ficar pior. Agora todos os dias ha estas merdas. Nao percebo como é possivel... Acho que isto ja se pode dizer, abuso!

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #109 em: Fevereiro 20, 2009, 01:10:27 am »
Ai passa se alguma sena :police:
Ou n tem nada que fazer lol

Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #110 em: Fevereiro 20, 2009, 01:22:40 am »
Hey!

Pessoal, so durante esta semana tenho conhecimento de duas operaçoes stop! Uma na quarta feira dia 18 no metro de telheiras +-17h e quinta feira dia 19 na estrada da luz por volta das 17h. Cada vez está a ficar pior. Agora todos os dias ha estas mer**s. Nao percebo como é possivel... Acho que isto ja se pode dizer, abuso!

já pensaram em andar legais ou assim?

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #111 em: Fevereiro 20, 2009, 01:24:50 am »
Nao ha nd melhor que isso! ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #112 em: Fevereiro 20, 2009, 04:34:56 am »
hugo...

agradece aí ao pessoal dos bairros por andarem sem cartas e o crlh...

eu agradeço que façam isso sim... é da maneira que é menor a probabilidade de levar com um gajo inconsciente, sem carta e sem seguro 8)

eu ate agora nao tive 1 unico problema 0 nada.... simplesmente falo, e respeito e se ele tem razao dou-lhe, nao vale apena barafestar que nao vale apena, entao ser arrogante ainda menos ;)

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #113 em: Fevereiro 20, 2009, 01:48:08 pm »
hugo...

agradece aí ao pessoal dos bairros por andarem sem cartas e o crlh...

eu agradeço que façam isso sim... é da maneira que é menor a probabilidade de levar com um gajo inconsciente, sem carta e sem seguro 8)

eu ate agora nao tive 1 unico problema 0 nada.... simplesmente falo, e respeito e se ele tem razao dou-lhe, nao vale apena barafestar que nao vale apena, entao ser arrogante ainda menos ;)

Concordo...
A uns anos atras fui apanhado sem carta seguro e a mota nem estava em meu nome, n tinha espelhos piscas,e eu nem tinha capacete.
O policia mandou me parar...e podia mt bem ter ficado sem a mota...
A que saber dar doçes as crianças. :educated:

*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #114 em: Fevereiro 20, 2009, 05:38:17 pm »
Hey!

Pessoal, so durante esta semana tenho conhecimento de duas operaçoes stop! Uma na quarta feira dia 18 no metro de telheiras +-17h e quinta feira dia 19 na estrada da luz por volta das 17h. Cada vez está a ficar pior. Agora todos os dias ha estas mer**s. Nao percebo como é possivel... Acho que isto ja se pode dizer, abuso!

já pensaram em andar legais ou assim?


Tens a mota toda de origem? Se tiveres igual como é de origem é porque andas legal. Se nao tiveres, nem que seja so o bacalhau ou o escape, ja andas na ilegalidade e perante os senhores agentes da autoridade es visto como um fugitivo.

Ricardo, eu acho que eles agora querem é caçar as motas todas para irem a inspençao porque so agora é que ha tecnicos para fazer as tais inspeções. Tenham cuidado, hoje ainda nao vi operaçoes stop mas ainda vou saber se houve alguma

*

Offline amon

  • *
  • 187
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #115 em: Fevereiro 20, 2009, 06:23:26 pm »
Pois, mas é só ir ali aos posts das motas roubadas e ver comentários do tipo :

"devia morrer ..."
"Etc Etc do mesmo tipo"

Mas o que caralh* vai uma pessoa a fazer num carro roubado ... !? Com certeza não vai a fazer bem ...

Eu se me roubarem uma merd* qualquer se matarem o merd*s que o fez ... menos mal. É menos um a roubar o próximo.

Há leis para cumprir, vivemos em sociedade, se não houvesse leis era a anarquia. Se vos passar um desses FDP e matar um familiar por atropelamento com um carro roubado, o dono do carro vai ter chatices e problemas quanto baste (até porque o carro será apreendido como prova de crime).

A questão do tópico é : apanhou uma multa por falta de espelhos e piscas. Foi aplicada segundo a lei e essa é clara. A mota de origem é HOMOLOGADA (e não amolgada) com eles. É como se tirarem os espelhos e os piscas aos carros. Claro que vão dizer que na mota temos mais maneabilidade para ver as coisas, é certo. Mas quando tiverem um problema com uma seguradora que vos mandou às favas porque existem 3 ou 4 testemunhas a dizer que vocês não fizeram pisca, quando a mota É HOMOLOGADA com eles ... logo se vê como se desenrascam.

E não, tb não ando com piscas na DTR, nunca os tive, nem nunca os usei. O espelho metia-o quando ia para fora da zona do concelho. Logo não estou a ser hipócrita. Mas sei que posso apanhar multas por isso e sei as consequências.

Nas outras 2 motas que tenho de estrada, tenho piscas e espelhos e uso-os ...



*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #116 em: Fevereiro 20, 2009, 07:34:23 pm »
Pois é, eu sei que é provavel ser multado, mas a unica coisa que me revolta aqui é o tempo que esta mer** toda leva e a tal inspençao! Antes acho que bastava ir a esquadra mostrar isso, nao sei bem. Ja estou desdo o dia 3 de Fev. sem poder andar com a mota e ao que me disseram na IMTT nem no mes de fev. tenho a inspençao feita.

Outra coisa, hoje, houve mais uma operaçao stop! No colegio militar!, Em frente ao jardim da luz! Ja sao 3 dias seguidos que ha estas brincadeiras. Acho que é um abuso isto ser todos os dias crlh...

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #117 em: Fevereiro 20, 2009, 07:45:24 pm »
Estes gajos andam mesmo em cima de nós..
Também já acho que anda aí um exagero qualquer, é uma estupidez.

Ontem, estavam duas operações em Algés (com 200m de distância uma da outra), uma em Alcântara, uma em Santos, uma no Colombo e outra ao pé de Loures.

E destas são as que tenho conhecimento porque me disseram amigos (em que dois deles foram multados na do Colombo e na de Santos).
Os gajos estão mesmo para lixar, nem falar educadamente já chega, enfim..

Quanto ao tópico.
Hugo, já te vi passar várias vezes naquela rua, sempre a abrir claro, e é possível que alguém tenha feito queixa de ti, e aí a polícia interveio.

Foi mesmo para te lixar e ver se te acalmas.
O que não acho que ajude, porque só acaba por irritar mais..

Enfim, não tenho nada contra polícias, porque até alguns já me safaram e há uns bacanos e tal, mas acho que hoje em dia isto está um exagero do pior.
Parece que gozam com a nossa cara..

Abraços
« Última modificação: Fevereiro 20, 2009, 07:49:05 pm por Cayolla »

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #118 em: Fevereiro 20, 2009, 08:01:24 pm »
Estes gajos andam mesmo em cima de nós..
Também já acho que anda aí um exagero qualquer, é uma estupidez.

Ontem, estavam duas operações em Algés (com 200m de distância uma da outra), uma em Alcântara, uma em Santos, uma no Colombo e outra ao pé de Loures.

E destas são as que tenho conhecimento porque me disseram amigos (em que dois deles foram multados na do Colombo e na de Santos).
Os gajos estão mesmo para lixar, nem falar educadamente já chega, enfim..

Quanto ao tópico.
Hugo, já te vi passar várias vezes naquela rua, sempre a abrir claro, e é possível que alguém tenha feito queixa de ti, e aí a polícia interveio.

Foi mesmo para te lixar e ver se te acalmas.
O que não acho que ajude, porque só acaba por irritar mais..

Enfim, não tenho nada contra polícias, porque até alguns já me safaram e há uns bacanos e tal, mas acho que hoje em dia isto está um exagero do pior.
Parece que gozam com a nossa cara..

Abraços

:laugh: o que eu me riu com o que escreveste...
Mas quem è que esta a gozar com quem? e o policia que manda parar ou quem anda sem espelhos e piscas?
Epa no caso do hugo n vou dizer que esta bem ser multado,e o que lhe fizeram era bem feito que u hugo tivexe feito queixa dele que nem boa tarde lhe dixe.
Mas è a lei.
Essa operaçaoes stops so estao ca para nosso bem. E chato mas é.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2009, 08:05:09 pm por ito »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #119 em: Fevereiro 20, 2009, 09:08:23 pm »
concordo contigo ito 8)

se eu tiver que ser multado, sou... quem anda na ilegalidade sou eu e nao eles ;)

*

Offline amon

  • *
  • 187
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #120 em: Fevereiro 21, 2009, 12:15:43 am »
Isto que mesmo que sejam mandados parar em 3 operações stop relativamente seguidas é perfeitamente normal.
Acima de tudo não se pode dar é abébias. È claro que acaba por ser demasiada acção, mas se algum dia a bófia apanhar uma das vossas motas ou carros numa dessas operações vão agradecer.

É claro que não concordo com a cena de fazer operações stop com radares uns metros antes escondidos atrás das moitas. No entanto é legal, o que é ilegal é um gajo passar a 70 numa zona de 50, logo temos de saber as probabilidades.

Quanto a essas merdas do IMTT é fazer pressão que isso fica amontoado à espera de ser despachado. Aí está uma cena onde o governo devia aplicar dinheiro das multas e meter mais pessoal desempregado a trabalhar. Qualquer coisa que tenha que ser resolvida no IMTT demora uma eternidade. Já a secção das multas trabalha a todo o gás ...

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #121 em: Fevereiro 21, 2009, 07:34:32 pm »
Estes gajos andam mesmo em cima de nós..
Também já acho que anda aí um exagero qualquer, é uma estupidez.

Ontem, estavam duas operações em Algés (com 200m de distância uma da outra), uma em Alcântara, uma em Santos, uma no Colombo e outra ao pé de Loures.

E destas são as que tenho conhecimento porque me disseram amigos (em que dois deles foram multados na do Colombo e na de Santos).
Os gajos estão mesmo para lixar, nem falar educadamente já chega, enfim..

Quanto ao tópico.
Hugo, já te vi passar várias vezes naquela rua, sempre a abrir claro, e é possível que alguém tenha feito queixa de ti, e aí a polícia interveio.

Foi mesmo para te lixar e ver se te acalmas.
O que não acho que ajude, porque só acaba por irritar mais..

Enfim, não tenho nada contra polícias, porque até alguns já me safaram e há uns bacanos e tal, mas acho que hoje em dia isto está um exagero do pior.
Parece que gozam com a nossa cara..

Abraços

:laugh: o que eu me riu com o que escreveste...
Mas quem è que esta a gozar com quem? e o policia que manda parar ou quem anda sem espelhos e piscas?
Epa no caso do hugo n vou dizer que esta bem ser multado,e o que lhe fizeram era bem feito que u hugo tivexe feito queixa dele que nem boa tarde lhe dixe.
Mas è a lei.
Essa operaçaoes stops so estao ca para nosso bem. E chato mas é.

O que eu me ri com o que tu escreveste..
Mas quem é que está a gozar com quem? Um polícia que te agarra e te puxa para fora da mota em andamento (já me aconteceu também, e por duas vezes) ou um ciclomotor (na altura) que anda sem piscas e espelhos (e nos ciclomotores é opcional)?

Ai estão cá para o nosso bem? Até acredito que sim, não digo que não..
Mas quando estou a ir para a escola e sou mandado parar? E chego 30min atrasado? E peço ao Sr. Guarda uma justificação para entregar à professora e ele me responde: -Não tenho nada a ver com isso, vai mas é para as aulas e não chateies mais.. (E eu não chateei ninguém, quem me chateeou foi ele que me mandou parar)

É sempre Portugal em grande, Polícia em grande, boa educação em grande e bom senso comun em grande..

Sou contra operações stop? Não.
Sou contra operações stop em exagero e com meros metros a separa-las? Sim.
Sou contra Sr. Guardas mal educados? Sim.
Acho que hoje em dia a Polícia está a trabalhar bem? Não.

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #122 em: Fevereiro 21, 2009, 08:35:26 pm »
Estes gajos andam mesmo em cima de nós..
Também já acho que anda aí um exagero qualquer, é uma estupidez.

Ontem, estavam duas operações em Algés (com 200m de distância uma da outra), uma em Alcântara, uma em Santos, uma no Colombo e outra ao pé de Loures.

E destas são as que tenho conhecimento porque me disseram amigos (em que dois deles foram multados na do Colombo e na de Santos).
Os gajos estão mesmo para lixar, nem falar educadamente já chega, enfim..

Quanto ao tópico.
Hugo, já te vi passar várias vezes naquela rua, sempre a abrir claro, e é possível que alguém tenha feito queixa de ti, e aí a polícia interveio.

Foi mesmo para te lixar e ver se te acalmas.
O que não acho que ajude, porque só acaba por irritar mais..

Enfim, não tenho nada contra polícias, porque até alguns já me safaram e há uns bacanos e tal, mas acho que hoje em dia isto está um exagero do pior.
Parece que gozam com a nossa cara..

Abraços

:laugh: o que eu me riu com o que escreveste...
Mas quem è que esta a gozar com quem? e o policia que manda parar ou quem anda sem espelhos e piscas?
Epa no caso do hugo n vou dizer que esta bem ser multado,e o que lhe fizeram era bem feito que u hugo tivexe feito queixa dele que nem boa tarde lhe dixe.
Mas è a lei.
Essa operaçaoes stops so estao ca para nosso bem. E chato mas é.

O que eu me ri com o que tu escreveste..
Mas quem é que está a gozar com quem? Um polícia que te agarra e te puxa para fora da mota em andamento (já me aconteceu também, e por duas vezes) ou um ciclomotor (na altura) que anda sem piscas e espelhos (e nos ciclomotores é opcional)?

Ai estão cá para o nosso bem? Até acredito que sim, não digo que não..
Mas quando estou a ir para a escola e sou mandado parar? E chego 30min atrasado? E peço ao Sr. Guarda uma justificação para entregar à professora e ele me responde: -Não tenho nada a ver com isso, vai mas é para as aulas e não chateies mais.. (E eu não chateei ninguém, quem me chateeou foi ele que me mandou parar)

É sempre Portugal em grande, Polícia em grande, boa educação em grande e bom senso comun em grande..

Sou contra operações stop? Não.
Sou contra operações stop em exagero e com meros metros a separa-las? Sim.
Sou contra Sr. Guardas mal educados? Sim.
Acho que hoje em dia a Polícia está a trabalhar bem? Não.

Epa ta mal se te puxaram pa fora da mota, so tinhas de fazer queixa do gajo...

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #123 em: Fevereiro 21, 2009, 08:57:04 pm »
Pois está mal..
Mas pronto, já fui mandado parar muitas vezes, "só" duas é que me puxaram para fora da mota, menos mal..

Mas olha lá mais um caso daqui da zona (amigo meu). Só para rir mais um bocado:

http://www.clubdtr.org/smf/index.php?topic=28071.0

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #124 em: Fevereiro 21, 2009, 09:02:19 pm »
Pois está mal..
Mas pronto, já fui mandado parar muitas vezes, "só" duas é que me puxaram para fora da mota, menos mal..

Mas olha lá mais um caso daqui da zona (amigo meu). Só para rir mais um bocado:

http://www.clubdtr.org/smf/index.php?topic=28071.0


Se tivesses feito queixa ainda levavas justificaçao para a escola em cm estiveste na esquadra...ja que ias atrazado... e eu n axo piada a estes acontecimentos ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #125 em: Fevereiro 21, 2009, 11:44:42 pm »
se ha noperaçoes stop destas agradeçam a aqueles QUE FOGEM e ANDAM SEM CARTA E SEGURO...

so isso e por causa de uns pagam os outros

cayola mete a matricula para fora ;)

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #126 em: Fevereiro 22, 2009, 12:20:09 am »
se ha noperaçoes stop destas agradeçam a aqueles QUE FOGEM e ANDAM SEM CARTA E SEGURO...

so isso e por causa de uns pagam os outros

cayola mete a matricula para fora ;)

luz essa foi bem forte.. ;)
talvez tenhas razao..
mas se formos a ver as operaçoes stop tambem existem porque á muito pessoal que nao se sabe controlar e o alcool sobe lhes á cabeça, é que se esquecem nao sao eles que dao cabo do alcool o alcool é que dá cabo deles :laugh: :laugh:..
e ainda bem que as operaçoes stop existem por uma lado sao boas por outro  :death:
a mim nao me fazem diferença..
espero é que agora quando tiver a carta nao me mandem parar todos os dias..

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #127 em: Fevereiro 22, 2009, 04:19:23 am »
se ha noperaçoes stop destas agradeçam a aqueles QUE FOGEM e ANDAM SEM CARTA E SEGURO...

so isso e por causa de uns pagam os outros

cayola mete a matricula para fora ;)

Ah pois, não podias ter dito melhor pá. É à pala de uns que acabamos todos por pagar.. Já parece "Uns por todos, e todos por um" lol

Mas não percebo agora o aumento repentino do
a subida de operações stop's, antes ainda se andava mais sem seguro e carta, hoje em dia já há menos a arriscar..
Eu arrisquei, e tive sorte, muita sorte lol Mas nunca abdiquei do seguro.

Luz, espero ter a mota desmontada nas próximas 2 semanas (tal como tu sabes), por tanto, não me rende de nada pôr a matrícula pa trás. Já mal ando na mota..

*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #128 em: Fevereiro 22, 2009, 12:26:07 pm »
Eu de mota nao paro mais em nenhuma operaçao stop, tou-me a cagar, tambem tenho a certeza que nao me apanham. E se eu estou a tomar esta atitude é porque nao concordo pela maneira que sou tratado pela MAIOR parte dos senhores agentes.

Uma pessoa nunca pode fazer queixa, so com testemunhas, o que é raro haver em operaçoes stop. E se algum dia tentarem fazer queixa do agente sem testemunhas, ele pode mudar a historia e por-te um processo em cima por difamaçao e pedir uma indeminização por danos morais. Estes gajos andam a abusar.

Todos os policias sabem que pela maior parte de nos nao sao bem vistos, ha sempre aquele sentimento de medo, revolta tudo por causa de situaçoes no passado.

Se no futuro, tiver que parar numa operaçao stop, irei fazer a pu** de um filme com o telemovel ou gravar a pu** do som, e depois no final desligo o filme e sou eu que lhes chamo aquilo tudo que me chamaram.

Já estou quase a um mes sem mota, acho que isto nao é NORMAL, num pais normal! So por causa de espelhos e piscas, que se montam em 5 minutos, estou a espera mais de um mes? PÓ c*r*l*, nunca precisei deles...

Há um tempo atras um amigo meu teve um problema na BP da estrada da luz, levou uma facada, chamaram a :police:, demomaram 30 minutos equando chegaram disseram que nao foram chamados para aquela ocorrencia, e BAZARAM! Com um puto cheio de sangue. Em toda a minha vida nunca vi a principal importancia de um :police:. Até agora so serviram para me f*d** a vida.



Agora percebo porque que aparecem bofias mortos....

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #129 em: Fevereiro 22, 2009, 12:51:52 pm »
se ha noperaçoes stop destas agradeçam a aqueles QUE FOGEM e ANDAM SEM CARTA E SEGURO...

so isso e por causa de uns pagam os outros

cayola mete a matricula para fora ;)

luz terns as rodas averbadas no livrete?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #130 em: Fevereiro 23, 2009, 06:05:56 am »
Eu de mota nao paro mais em nenhuma operaçao stop, tou-me a cagar, tambem tenho a certeza que nao me apanham. E se eu estou a tomar esta atitude é porque nao concordo pela maneira que sou tratado pela MAIOR parte dos senhores agentes.


os herois ja morreram todos...

sabes o que é que fizeram a um engraçadinho que se pos com umas ideias como as tuas?
pois atiraram (tal como é permitido) o gajo foi ao chao ao levar com a bala de borracha e a tentar fugir, depois f*d*u-se todo, e ainda f*d*u a motinha toda...

sabes o que te digo?

BEM FEITA PA NAO SER ESTUPIDO

quem nao deve nao teme... é uma tremenda idiotice fugir, ainda por cima tu que nao tens a mota assim a tanto tempo 8)
 hugo, quando é que percebes que TU é que estavas ilegal e nao eles? se estas ilegal é aplicada coima e nao podes reclamar visto que nao tens nem 10% de razao. se isso esta a demorar, agradece ao IMTT e nao a policia visto que eles fizeram o SEU TRABALHO.

blackride nao tenho rodas averbadas ;)

nem as averbo tao rapido sebem que acho que ja nao averbam na yamaha 8) nao sei porque voçes têm problemas, eu sou mandado parar milhentas de vezes e nunca tive razao de queixa, sempre que fui altuado foi com razao...

hugo, pergunta ao cayola o que lhe fizeram por ele passar a abrir na minha zona.. nao nao foi a policia, mas ele que te diga 8)

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #131 em: Fevereiro 23, 2009, 07:42:07 pm »
Eu de mota nao paro mais em nenhuma operaçao stop, tou-me a cagar, tambem tenho a certeza que nao me apanham. E se eu estou a tomar esta atitude é porque nao concordo pela maneira que sou tratado pela MAIOR parte dos senhores agentes.


os herois ja morreram todos...

sabes o que é que fizeram a um engraçadinho que se pos com umas ideias como as tuas?
pois atiraram (tal como é permitido) o gajo foi ao chao ao levar com a bala de borracha e a tentar fugir, depois f*d*u-se todo, e ainda f*d*u a motinha toda...

sabes o que te digo?

BEM FEITA PA NAO SER ESTUPIDO

quem nao deve nao teme... é uma tremenda idiotice fugir, ainda por cima tu que nao tens a mota assim a tanto tempo 8)
 hugo, quando é que percebes que TU é que estavas ilegal e nao eles? se estas ilegal é aplicada coima e nao podes reclamar visto que nao tens nem 10% de razao. se isso esta a demorar, agradece ao IMTT e nao a policia visto que eles fizeram o SEU TRABALHO.

blackride nao tenho rodas averbadas ;)

nem as averbo tao rapido sebem que acho que ja nao averbam na yamaha 8) nao sei porque voçes têm problemas, eu sou mandado parar milhentas de vezes e nunca tive razao de queixa, sempre que fui altuado foi com razao...

hugo, pergunta ao cayola o que lhe fizeram por ele passar a abrir na minha zona.. nao nao foi a policia, mas ele que te diga 8)

Agora estou curioso...

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #132 em: Fevereiro 23, 2009, 09:26:22 pm »
Lool já falam em mim e tudo..

E quem passou a abrir foi o Ricardo4 e o DiogoAguiar, eu é que vim atrás e que paguei por eles terem passado lá a sacar e a mandar um estrilhaçal do caraças..

Mas assim resumidamente:
-Vinha a entrar na "zona" do Luz, que é assim um sítio meio refundido. Vinha a subir a estrada, quando aí uns 20 pretos e ciganos (que não tenho nada contra eles), metem se à minha frente e dizem para desligar a mota..
Eu não desliguei e eles foram lá, tiraram a chave e começaram a falar imenso.. Mas só queriam que eu percebesse (e comunicasse ao Ricardo e Aguiar) para não passar naquela zona nem a abrir nem a fazer barulho..

Depois deram-me a chave e deixaram-me seguir lool

Enfim, aventuras..

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #133 em: Fevereiro 23, 2009, 09:30:02 pm »
Lool já falam em mim e tudo..

E quem passou a abrir foi o Ricardo4 e o DiogoAguiar, eu é que vim atrás e que paguei por eles terem passado lá a sacar e a mandar um estrilhaçal do caraças..

Mas assim resumidamente:
-Vinha a entrar na "zona" do Luz, que é assim um sítio meio refundido. Vinha a subir a estrada, quando aí uns 20 pretos e ciganos (que não tenho nada contra eles), metem se à minha frente e dizem para desligar a mota..
Eu não desliguei e eles foram lá, tiraram a chave e começaram a falar imenso.. Mas só queriam que eu percebesse (e comunicasse ao Ricardo e Aguiar) para não passar naquela zona nem a abrir nem a fazer barulho..

Depois deram-me a chave e deixaram-me seguir lool

Enfim, aventuras..

Esse pretos e ciganos devem pensar que mandam em alguma coisa...mas se n te fizeram nd tass bem.
Isso foi a que horas?

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #134 em: Fevereiro 23, 2009, 09:39:42 pm »
Lool já falam em mim e tudo..

E quem passou a abrir foi o Ricardo4 e o DiogoAguiar, eu é que vim atrás e que paguei por eles terem passado lá a sacar e a mandar um estrilhaçal do caraças..

Mas assim resumidamente:
-Vinha a entrar na "zona" do Luz, que é assim um sítio meio refundido. Vinha a subir a estrada, quando aí uns 20 pretos e ciganos (que não tenho nada contra eles), metem se à minha frente e dizem para desligar a mota..
Eu não desliguei e eles foram lá, tiraram a chave e começaram a falar imenso.. Mas só queriam que eu percebesse (e comunicasse ao Ricardo e Aguiar) para não passar naquela zona nem a abrir nem a fazer barulho..

Depois deram-me a chave e deixaram-me seguir lool

Enfim, aventuras..

Esse pretos e ciganos devem pensar que mandam em alguma coisa...mas se n te fizeram nd tass bem.
Isso foi a que horas?

Epa, fazer não fizer nada..
Mandaram bocas tipo:
-"Se quisesse já tinha roubado essa mer**, percebes? Não tou aqui pa te roubar, se não já nem a tavas a ver".
-"Nem abras a boca que quem fala aqui sou eu, o bairro é meu" lool e merdas assim..

Foi cedo, antes das 4 da tarde e depois das 2..

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #135 em: Fevereiro 23, 2009, 09:49:36 pm »
Lool já falam em mim e tudo..

E quem passou a abrir foi o Ricardo4 e o DiogoAguiar, eu é que vim atrás e que paguei por eles terem passado lá a sacar e a mandar um estrilhaçal do caraças..

Mas assim resumidamente:
-Vinha a entrar na "zona" do Luz, que é assim um sítio meio refundido. Vinha a subir a estrada, quando aí uns 20 pretos e ciganos (que não tenho nada contra eles), metem se à minha frente e dizem para desligar a mota..
Eu não desliguei e eles foram lá, tiraram a chave e começaram a falar imenso.. Mas só queriam que eu percebesse (e comunicasse ao Ricardo e Aguiar) para não passar naquela zona nem a abrir nem a fazer barulho..

Depois deram-me a chave e deixaram-me seguir lool

Enfim, aventuras..

Esse pretos e ciganos devem pensar que mandam em alguma coisa...mas se n te fizeram nd tass bem.
Isso foi a que horas?

Epa, fazer não fizer nada..
Mandaram bocas tipo:
-"Se quisesse já tinha roubado essa mer**, percebes? Não tou aqui pa te roubar, se não já nem a tavas a ver".
-"Nem abras a boca que quem fala aqui sou eu, o bairro é meu" lool e mer**s assim..

Foi cedo, antes das 4 da tarde e depois das 2..


A essa hora nem que paxaxes sem escape.
So falam assim quando sao muitos...
Isto è que se chama de ESCUMALHA!
Peço desclpa au hugo pelo meu off topic.

*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #136 em: Março 23, 2009, 02:05:53 am »
Na descontra, com esses falo eu bem! lool.
Bem passei aqui para dizer que vou a inspeçao da mota amanha, ja esta tudo de origem, menos o filtro e os giglers. Mas tou-me a cagar... Vamos la ver.

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #137 em: Março 23, 2009, 02:08:17 am »
Na descontra, com esses falo eu bem! lool.
Bem passei aqui para dizer que vou a inspeçao da mota amanha, ja esta tudo de origem, menos o filtro e os giglers. Mas tou-me a cagar... Vamos la ver.


Ve la isso, se conseguires muda essas duas coisas, mas se for como os carros acho que sao duas anotaçoes do tipo 2, acho que passas :laugh:

*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #138 em: Março 23, 2009, 07:26:58 pm »
Finalmente esta coisa estupida acabou. Fui lá. Estava la um engenheiro do IMTT a atender as pessoas, chegou a minha vez e o gajo mando-me fazer piscas, o sinal sonoro, o travao de mao (luz) e o de pé! Mandou-me assinal o papel, deu.me o livrete e bazei! Agora eu pergunto se justifica um gajo estar 2 meses sem mota para chegar la e ser isto?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #139 em: Março 23, 2009, 08:10:38 pm »
é complicado, agora tem mais cuidado... os  :police: nao sao filhos da pu**... ha uns que sabem ter uma melhor conduta que outros, quem esteve comigo no monsanto sabe daquilo que falo... ali ia tudo apreendido 8)

Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #140 em: Março 23, 2009, 08:27:52 pm »
é complicado, agora tem mais cuidado... os  :police: nao sao filhos da pu**... ha uns que sabem ter uma melhor conduta que outros, quem esteve comigo no monsanto sabe daquilo que falo... ali ia tudo apreendido 8)

por acaso fiquei supreendido pela simpatica daqueles Policias. Mudei em parte a minha opinião sobre eles  ;)

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #141 em: Março 23, 2009, 09:20:45 pm »
Finalmente esta coisa estupida acabou. Fui lá. Estava la um engenheiro do IMTT a atender as pessoas, chegou a minha vez e o gajo mando-me fazer piscas, o sinal sonoro, o travao de mao (luz) e o de pé! Mandou-me assinal o papel, deu.me o livrete e bazei! Agora eu pergunto se justifica um gajo estar 2 meses sem mota para chegar la e ser isto?

Realmente esperar esse tempo todo, para fazerem uma inspeçao assim...
Talvez ate tenhas tido sorte em ele so ter feito isso.

*

Offline TFM

  • ******
  • 1704
  • Sexo: Masculino
  • a Pipa é minha XD
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #142 em: Março 24, 2009, 08:43:06 pm »
é complicado, agora tem mais cuidado... os  :police: nao sao filhos da pu**... ha uns que sabem ter uma melhor conduta que outros, quem esteve comigo no monsanto sabe daquilo que falo... ali ia tudo apreendido 8)

a minha era logo a primeira a ir para a carrinha  :laugh:

ora bamos ca ber:
-espelhos, onde andao eles?
-piscas, acho que os tenho la dentro de uma caixa mais os espelhos  :sleepy:
-pneus, uns slick ainda por cima a dizerem "for racing only"  :crazy:
de resto tudo ok!

debe passar   :D :D

ah, "isso nao tem motor de arranque?" pois, sabe, queimou  :laugh:

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #143 em: Março 24, 2009, 09:05:39 pm »
deve ser bonito, mandan-te parar e depois, empurras a mota para ela pegar... :gum:

*

Offline TFM

  • ******
  • 1704
  • Sexo: Masculino
  • a Pipa é minha XD
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #144 em: Março 24, 2009, 09:07:31 pm »
deve ser bonito, mandan-te parar e depois, empurras a mota para ela pegar... :gum:

foi o que fiz quando pediram para ver a luzes  :laugh:

*

Offline hugo1010

  • 24
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #145 em: Março 24, 2009, 11:24:54 pm »
Nao, é mesmo tranquilo. O engenheiro da IMTT, que era o unico lá, tenha la uns papeis de todas as inspençoes que ia fazer ao longo do dia. Ele ve no papel o que tem a ver e caga no assunto. O gajo secalhar nao estava a espera de me ver lá por aquela causa estupida. Bem, ja andei ai a queimar gota...

*

Offline Patcha

  • ***
  • 496
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #146 em: Abril 01, 2009, 02:57:26 am »
Sinceramente ate agora nao me posso queixar acerca dos senhores de azul porque ate agora nao me chatearam a cabeca e ate tinham razao  :embarrass:

numa tarde deixei um amigo meu ir dar uma volta na minha mota a volta da escola e ele foi sem capacete por mais que eu e o resto do pessoal lhes tivessemos dito para por aquela me***! azar dos azares..tava um :police: daqueles mesmo "proprios" das multas(que andam com o livrinho)xD numa das curvas..conclusao..encosta! estavamos nos a espera dele, passado um bocado aparece com as chaves da mota na mao a dizer que tava tudo tratado que so precisava que eu a fosse buscar (so me apetecia esgana-lo -.-)..fomos la..o senhor la pediu os docs e a carta, la lhe deu um sermao que nao pode andar sem capacete e sem CARTA e la me mandou embora..admito que tambem tive culpa no cartorio, irresponsabilidade, mas por acaso pensava que ele tinh carta..oO

a outra foi na recta em bencanta..pessoal todo no cafe..:police: a frente do cafe..eu era o unico gajo em cima da mota..(distraido a mandar sms)xD  pumba..siga la chatear o rapaz..toca tirar matricula, a chatear que a matricula nao ta visivel (ele quando foi ver da matricula estava num plano superior, no cimo da rampazita), pedir docs e morada..ate agora ainda nao chegou nenhuma cartinha a casa..por isso nao tenho razao de queixa xD

mas pronto..tambem nao tenho espelhos nem piscas..de resto so frontal e ponteira nao de origem..por isso acho que tiveste mesmo azar rapaz :S


so uma coisa..tenham calma ai com as respostas a uns aos outros..parece um campo de batalha isto  :laugh: :laugh:
« Última modificação: Abril 01, 2009, 02:59:33 am por Patcha »

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #147 em: Abril 01, 2009, 12:55:56 pm »
Sinceramente ate agora nao me posso queixar acerca dos senhores de azul porque ate agora nao me chatearam a cabeca e ate tinham razao  :embarrass:

numa tarde deixei um amigo meu ir dar uma volta na minha mota a volta da escola e ele foi sem capacete por mais que eu e o resto do pessoal lhes tivessemos dito para por aquela me***! azar dos azares..tava um :police: daqueles mesmo "proprios" das multas(que andam com o livrinho)xD numa das curvas..conclusao..encosta! estavamos nos a espera dele, passado um bocado aparece com as chaves da mota na mao a dizer que tava tudo tratado que so precisava que eu a fosse buscar (so me apetecia esgana-lo -.-)..fomos la..o senhor la pediu os docs e a carta, la lhe deu um sermao que nao pode andar sem capacete e sem CARTA e la me mandou embora..admito que tambem tive culpa no cartorio, irresponsabilidade, mas por acaso pensava que ele tinh carta..oO

a outra foi na recta em bencanta..pessoal todo no cafe..:police: a frente do cafe..eu era o unico gajo em cima da mota..(distraido a mandar sms)xD  pumba..siga la chatear o rapaz..toca tirar matricula, a chatear que a matricula nao ta visivel (ele quando foi ver da matricula estava num plano superior, no cimo da rampazita), pedir docs e morada..ate agora ainda nao chegou nenhuma cartinha a casa..por isso nao tenho razao de queixa xD

mas pronto..tambem nao tenho espelhos nem piscas..de resto so frontal e ponteira nao de origem..por isso acho que tiveste mesmo azar rapaz :S


so uma coisa..tenham calma ai com as respostas a uns aos outros..parece um campo de batalha isto  :laugh: :laugh:
:laugh:
Mais um testemunho a confirmar que os azuis ate são bons rapazes!

*

Offline tamanxio

  • ******
  • 1584
  • Sexo: Masculino
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #148 em: Abril 01, 2009, 01:20:02 pm »
eu concordo com os policia em passar multras para aqueles que andas elegais, eu falo mas tmbem ando elegal e mt nem carta tenho e sei os riscos que corro ja foi casso 2 vezex e nas 2x que foi nenhuma me trataram com respeito e foram idocados eu tou pena suspença por causa disso e digo fojo sempre porque eles nao tenhem respeito por ninguem....com um colega meu de noite ate tiros mandaram e ele tinha tudo legal pimeiro fugiu com medo e depois valtou para traz quando viu que era a policia nao tinha stop pagou 250euros de multa na hora e levaram lh os decumentos que nao podem fazelo, ai nao sei eu sou de gondomar e aqui a policia e f+d+da e abuza muito... desculpem mas e a munha maneira de pensar..
 

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: Multado!(espelhos e piscas)
« Responder #149 em: Abril 01, 2009, 09:19:20 pm »
eu concordo com os policia em passar multras para aqueles que andas elegais, eu falo mas tmbem ando elegal e mt nem carta tenho e sei os riscos que corro ja foi casso 2 vezex e nas 2x que foi nenhuma me trataram com respeito e foram idocados eu tou pena suspença por causa disso e digo fojo sempre porque eles nao tenhem respeito por ninguem....com um colega meu de noite ate tiros mandaram e ele tinha tudo legal pimeiro fugiu com medo e depois valtou para traz quando viu que era a policia nao tinha stop pagou 250euros de multa na hora e levaram lh os decumentos que nao podem fazelo, ai nao sei eu sou de gondomar e aqui a policia e f+d+da e abuza muito... desculpem mas e a munha maneira de pensar..
 

Se andas ilegal e foges da policia, talvez ja estejam fartos disso...
E quanto a multa do teu colega, aposto que so o multaram porque ele fugiu.
Qualquer um se safa de uma multa dessas dando uma boa desculpa. Ou ele já anda assim a algum tempo, e eles ja o tinham canado.