Olá Visitante

:: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::

  • 289 Respostas
  • 28563 Visualizações
*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #50 em: Fevereiro 16, 2009, 12:24:18 am »
Ai ó luz, meteres 95? És miserável!  :laugh:

Bem este foi o meu 1º encontro... deu para conhecer e conviver com muitas users que muitas vezes não imaginamos como são do outro lado do ecrã (acho que me perceberam). Foi mesmo um encontro à maneira sempre com um grande espirito de entre ajuda e alegria acima de tudo!
Pessoal, pesso desculpa por não me ter despedido da maior parte... mas no fim houve umas separaçõezitas.  :death:

Estica tás de parabéns rapaz, espero que para o ano ainda seja com mais uns canhões  :canadian:

*

Offline Pedro_mt

  • ******
  • 1059
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #51 em: Fevereiro 16, 2009, 01:16:47 am »
Ai ó luz, meteres 95? És miserável!  :laugh:

Bem este foi o meu 1º encontro... deu para conhecer e conviver com muitas users que muitas vezes não imaginamos como são do outro lado do ecrã (acho que me perceberam). Foi mesmo um encontro à maneira sempre com um grande espirito de entre ajuda e alegria acima de tudo!
Pessoal, pesso desculpa por não me ter despedido da maior parte... mas no fim houve umas separaçõezitas.  :death:

Estica tás de parabéns rapaz, espero que para o ano ainda seja com mais uns canhões  :canadian:
É mauro tive.te la ajudar no final com a tua mota e nem me apresentei  :D

*

laLoM

Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #52 em: Fevereiro 16, 2009, 01:21:22 am »
bem, isto e so fotos xD

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #53 em: Fevereiro 16, 2009, 01:41:44 am »
o pessoal de LEIRIA marca bem a sua presença  8)





aqui já no restaurante





Leiria com tantos, évora com tao poucos..  >:( é pena...


Grande encontro sim senhora. tenho pena de não ter ido, mas por um lado não gastei €, e isto agora anda em crise. espero que o pessoal se tenha divertido, e uns filmes e mais fotos não a?

*

Offline farricha

  • 33
  • Sexo: Masculino
  • semp a fundo
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #54 em: Fevereiro 16, 2009, 09:11:33 am »
foi brutal o encontro. . Gostei

conheci pessoal que n conhecia , foi muito fixe


 :D

*

Offline drogzilla

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #55 em: Fevereiro 16, 2009, 11:22:30 am »
O encontro parece ter sido muito bacano, com muito pessoal.....
Parabens aos organizadores  ;)

Mas....nao chegaram a fotografar um ganda motao  :D  (cor branca), como é drogzila??? Chegaste a ir ou nao??

Claro que fui Rui  :laugh: :laugh: :laugh:

a braquinha ate que se sentiu bem no meu daquela bicharada a 2t  :laugh: :laugh: :laugh:

gostei muito de encontro  :yes: parabens pela organizaçao Estica  ;)

cumpz

*

Offline drogzilla

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #56 em: Fevereiro 16, 2009, 01:20:49 pm »
entao as fotos e os videos ???

 :D :D :D

*

Offline Fmv76

  • *
  • 161
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #57 em: Fevereiro 16, 2009, 02:12:45 pm »
yy, kem tenh fotos k ponham... ;b

*

Offline Ricardo4

  • **
  • 339
  • #4
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #58 em: Fevereiro 16, 2009, 02:15:56 pm »
Em primeiro lugar tenho que dar os meus sinceros parabens ao Claudio, estava tudo muito bem organizado! ( diga se que tiveste a ajuda de um excelente contablista 8)) .

Quanto ao encontro, foi muito porreiro, o dominio do johny , a porrada de fumo cada vez que o pessoal arrancava de algum lado, e os aldioes todos parados a olhar.
A gasolina em alcobaça é a mais barata do mundo, alguns sabem bem porque :laugh:

O passeio foi optimo, pena algumas motas nao aguentarem , mas tenho tambem que dizer, que as motas de lisboa estao de parabens, a brincar a brincar fizemos 320 km num dia!

Enfim, esta e a minha opniao do encontro, fica entao o :




PARABENS ESTICA

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #59 em: Fevereiro 16, 2009, 02:24:26 pm »
Tu querias era ver se punhas algum para o bolso (na brinca)
Contaste o dinheiro mil vezes  :canadian:
Já merecias que se fizesse um suborno no sorteio  :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #60 em: Fevereiro 16, 2009, 03:03:11 pm »
Em primeiro lugar tenho que dar os meus sinceros parabens ao Claudio, estava tudo muito bem organizado! ( diga se que tiveste a ajuda de um excelente contablista 8)) .

Quanto ao encontro, foi muito porreiro, o dominio do johny , a porrada de fumo cada vez que o pessoal arrancava de algum lado, e os aldioes todos parados a olhar.
A gasolina em alcobaça é a mais barata do mundo, alguns sabem bem porque :laugh:

O passeio foi optimo, pena algumas motas nao aguentarem , mas tenho tambem que dizer, que as motas de lisboa estao de parabens, a brincar a brincar fizemos 320 km num dia!

Enfim, esta e a minha opniao do encontro, fica entao o :




PARABENS ESTICA


E não provaste tu as orelhinhas de porco...  :laugh:

*

Offline Fmv76

  • *
  • 161
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #61 em: Fevereiro 16, 2009, 03:22:18 pm »
ate estavam boas... :P

*

Offline PinheiroT

  • ***
  • 417
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #62 em: Fevereiro 16, 2009, 05:48:22 pm »
Muito bom Estica!

Bem a zundapp fez o passeio todo sem bomba de água e sem luzes(e em rodagem)...sujeito a agarrar aquilo...ai ai...

Depois ainda tive de ir para leiria levar os dois rapazes que ficaram a pé e respectivas motos...

"Prontos socorros Pinheiro, ou te pões a pau ou te parto o cagueiro!!!"   :laugh: :laugh:

*

Offline jhonny_electric

  • **
  • 222
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #63 em: Fevereiro 16, 2009, 05:51:00 pm »
tambem gostei do encontro...
akela keda e k nao calhou la muito bem... :hurt: mas de resto foi fixe!! :canadian: hehe...
kurti bue o pessoal td :yes:!!
abraço ai a todos! ;)
« Última modificação: Fevereiro 16, 2009, 05:54:40 pm por jhonny_electric »

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #64 em: Fevereiro 16, 2009, 06:35:33 pm »
foi um bom encontro para matar sdds de ppl ja de outro tempos!!!...foi pena ter me perdido do ppl e pronto nao fui dar a voltinha toda e fui logo para o restaurante!!...em relaçao a organizaçao esta boa demais !! mandamos sempre a culpa para a organizaçao mas kem ja fez parte de organizaçoes sabe que o que digo e verdade nos fazemos de tudo para correr bem mas ha sempre pessoas que no meio do pessoal todo nao ajuda e ta sempre com a comichao entao e complicado controlar imensas pessoas como motas tb...organizaçao esta de parabens e em nome do ppl de leiria agradecem o modo como foi recebido;)...venha o proximo =) ehehe....

haaaaa ja me eskecia a vir para leiria na zona da marinha a mota decidiu agarrar:S:s....bahhh...

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #65 em: Fevereiro 16, 2009, 06:37:45 pm »
Pois merecia, mas ninguem fez, e voltei para lisboa de mochila a abanar 8)


hahah pois eu sei eu sei :P.....tb faço sempre isso mas desta vez nao podia pois faço eu a mistura e é lixado loool...abraçao puto ;)

*

Offline Ricardo4

  • **
  • 339
  • #4
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #66 em: Fevereiro 16, 2009, 06:41:29 pm »
temos que combinar para o gang de leiria vir a lisboa oh venancio!!

*

Offline Pedro_mt

  • ******
  • 1059
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #67 em: Fevereiro 16, 2009, 06:43:58 pm »
Ent pessoal cade os videos e fotos?havia la um rapaz que tava sempre de makina fotografica na mao a filmar, faltam aki os videos e fotos.
Pinheiro em nome do meu amigo obrigadao por trazeres a mota ate aqui...

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #68 em: Fevereiro 16, 2009, 06:47:20 pm »
temos que combinar para o gang de leiria vir a lisboa oh venancio!!
são muitas motas cuidado  :P ;D

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #69 em: Fevereiro 16, 2009, 06:57:33 pm »
temos que combinar para o gang de leiria vir a lisboa oh venancio!!

uiiiii ia-se espalhar o terror lol ... :P

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #70 em: Fevereiro 16, 2009, 07:35:32 pm »
temos que combinar para o gang de leiria vir a lisboa oh venancio!!

uiiiii ia-se espalhar o terror lol ... :P
é so meninos... duvido um bocado :whistle:

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #71 em: Fevereiro 16, 2009, 07:57:31 pm »
Antes de mais um grande obrigado a todos os que compareceram e tornaram possível a realização de um grande encontro :D

Foi um encontro um pouco para não exagerar, azarado, pois houve algumas motas a encostar a box e delas a pararem de vez.

Antes de arrancar de casa eu e o pinheiro tivemos uns imprevistos que nus fizeram atrasar, depois ele seguiu porque tive de voltar a casa outra vez porque fiquei sem travão de pé o único que tinha. Já a rolar o encontro.. o Mauro_nt tinha a vela lixada e não tinha a mota a 100%, â um rapaz de zundap e ao crispim o qual peço desculpa por não nos termos apercebido saltaram as correntes. depois já com uns quilómetros feitos paramos num cruzamento porque um rapaz de uma sach? estava com problema eléctricos. já mais á frente um rapaz de dtr furou.
Já no restaurante mudou se a vela ao mauro_nt e um rapaz de mota vermelha sachs? teve que deixar lá a mota. passados uns 5km do restaurante parou a sach? cor de rosa tendo que ficar em casa de uma senhora a qual agradecemos todos :) depois ate chegar ao casal da areia houve só um problematizo mas nada de mais. Na vinda para casa tirando a minha dtr que partiu os discos de embraiagem(penso que foi só os discos) não houve mais falhas nas maquinas :)

Agora Falando de números, no restaurante fomos 59 pessoas a almoçar. Nem todos almoçaram no restaurante e contando as motas presentes no recinto estavam à volta de 80. foram aparecendo mais motas que não sabia quem era(banshee por exemplo). depois no casal da areia quando todos estávamos no recinto do centro de inspecção estavam à volta de 100 motas :)

Agradeço ao faria e ao restante pessoal que ajudou nos cruzamentos e ao ricardo4 que ajudou me nas contas do almoço que deu para comer mais descansado :)


Assim numa revisão mais rápida, a volta em si foi um bocado lenta devido as motas que andavam menos(o que não quer dizer que não são bem-vindas), Houve muitas paragens devido a avarias mas como sabemos são ossos do oficio. a seguir ao almoço houve pessoal que arrancou sem estarem todos o que fez com que a volta fosse diferente.
No casal da areia foi pena a  :police: :police: :police: não permitir que ficássemos ali no recinto.Gostava de ter visto a mota do pedro_mt a puxar a serio e tambem foi pena  de não termos visto o Humberto a dar umas cavaladas.

Duas coisas marcantes no encontro...
A erva(flor) do Tcoito que era pior que as pilhas duracell e uma frase do genero depois de almoço...ISTO AQUI FORA PARECE O SUDOESTE ;D

desculpem lá o texto detalhado e se faltar alguma coisa digam :)

Um abraço para todos e até ao próximo encontro ;) :D



« Última modificação: Fevereiro 16, 2009, 08:03:14 pm por claudioestica »

*

Offline Ricardo4

  • **
  • 339
  • #4
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #72 em: Fevereiro 16, 2009, 08:07:27 pm »
Um belo resumo do encontro senhor claudio! :yes:

*

Offline Faria

  • 93
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #73 em: Fevereiro 16, 2009, 08:41:16 pm »
altamienteh!!
Confesso que ja tinha saudades do cheiro a oleo e das nuvens de fumo :canadian:
Foi um encontro a maneira, tirando um ou outro azar ate correu bem, e foi bom rever alguma malta que ja não via ha algum tempo, um grande abraço e viva o ClubDtr.
E ó estica pra proxima da a data errada ao vereador. :police: :police:

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #74 em: Fevereiro 16, 2009, 09:36:55 pm »
Antes de mais um grande obrigado a todos os que compareceram e tornaram possível a realização de um grande encontro :D

Foi um encontro um pouco para não exagerar, azarado, pois houve algumas motas a encostar a box e delas a pararem de vez.

Antes de arrancar de casa eu e o pinheiro tivemos uns imprevistos que nus fizeram atrasar, depois ele seguiu porque tive de voltar a casa outra vez porque fiquei sem travão de pé o único que tinha. Já a rolar o encontro.. o Mauro_nt tinha a vela lixada e não tinha a mota a 100%, â um rapaz de zundap e ao crispim o qual peço desculpa por não nos termos apercebido saltaram as correntes. depois já com uns quilómetros feitos paramos num cruzamento porque um rapaz de uma sach? estava com problema eléctricos. já mais á frente um rapaz de dtr furou.
Já no restaurante mudou se a vela ao mauro_nt e um rapaz de mota vermelha sachs? teve que deixar lá a mota. passados uns 5km do restaurante parou a sach? cor de rosa tendo que ficar em casa de uma senhora a qual agradecemos todos :) depois ate chegar ao casal da areia houve só um problematizo mas nada de mais. Na vinda para casa tirando a minha dtr que partiu os discos de embraiagem(penso que foi só os discos) não houve mais falhas nas maquinas :)

Agora Falando de números, no restaurante fomos 59 pessoas a almoçar. Nem todos almoçaram no restaurante e contando as motas presentes no recinto estavam à volta de 80. foram aparecendo mais motas que não sabia quem era(banshee por exemplo). depois no casal da areia quando todos estávamos no recinto do centro de inspecção estavam à volta de 100 motas :)

Agradeço ao faria e ao restante pessoal que ajudou nos cruzamentos e ao ricardo4 que ajudou me nas contas do almoço que deu para comer mais descansado :)


Assim numa revisão mais rápida, a volta em si foi um bocado lenta devido as motas que andavam menos(o que não quer dizer que não são bem-vindas), Houve muitas paragens devido a avarias mas como sabemos são ossos do oficio. a seguir ao almoço houve pessoal que arrancou sem estarem todos o que fez com que a volta fosse diferente.
No casal da areia foi pena a  :police: :police: :police: não permitir que ficássemos ali no recinto.Gostava de ter visto a mota do pedro_mt a puxar a serio e tambem foi pena  de não termos visto o Humberto a dar umas cavaladas.

Duas coisas marcantes no encontro...
A erva(flor) do Tcoito que era pior que as pilhas duracell e uma frase do genero depois de almoço...ISTO AQUI FORA PARECE O SUDOESTE ;D

desculpem lá o texto detalhado e se faltar alguma coisa digam :)

Um abraço para todos e até ao próximo encontro ;) :D




a banshee  e a KTM que apareceu depois é de Leiria... pessoal porreiro ;) Leiria sempre em altas eheh

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #75 em: Fevereiro 16, 2009, 09:47:00 pm »
altamienteh!!
Confesso que ja tinha saudades do cheiro a oleo e das nuvens de fumo :canadian:
Foi um encontro a maneira, tirando um ou outro azar ate correu bem, e foi bom rever alguma malta que ja não via ha algum tempo, um grande abraço e viva o ClubDtr.
E ó estica pra proxima da a data errada ao vereador. :police: :police:

concordo :canadian:

ho faria..

estamos la po proximo? :D

*

Offline DTR_Redbull

  • **
  • 344
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #76 em: Fevereiro 16, 2009, 09:50:14 pm »
aqui fica  uma foto depois posto mais  :laugh:

*

Offline pexim

  • *****
  • 829
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #77 em: Fevereiro 16, 2009, 09:57:37 pm »
parebens estica...foi um belo dum encontro...
ja me quero no proximo... ;)

*

Offline tcoito

  • *****
  • 715
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #78 em: Fevereiro 16, 2009, 10:05:00 pm »
Duas coisas marcantes no encontro...
A erva(flor) do Tcoito que era pior que as pilhas duracell e uma frase do genero depois de almoço...ISTO AQUI FORA PARECE O SUDOESTE ;D

Para mim o real resumo do encontro 'ta nesta frase  :yes:
é que aquilo parecia mesmo um sudoeste ou um acampamento de rastafaris  :canadian:

*

Offline drogzilla

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #79 em: Fevereiro 16, 2009, 10:10:44 pm »
Duas coisas marcantes no encontro...
A erva(flor) do Tcoito que era pior que as pilhas duracell e uma frase do genero depois de almoço...ISTO AQUI FORA PARECE O SUDOESTE ;D

Para mim o real resumo do encontro 'ta nesta frase  :yes:
é que aquilo parecia mesmo um sudoeste ou um acampamento de rastafaris  :canadian:

 :laugh: :laugh: :laugh:

*

laLoM

Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #80 em: Fevereiro 16, 2009, 10:13:54 pm »
postamos mais fotos nos (eu, guga e patcha) nos mini encontros do que voces nos encontros  :laugh: :laugh:

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #81 em: Fevereiro 16, 2009, 10:16:00 pm »
fogo tanta maquina fotográfica e aqui não esta nada de fotos nem vídeos :tired:

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #82 em: Fevereiro 16, 2009, 10:16:07 pm »
Duas coisas marcantes no encontro...
A erva(flor) do Tcoito que era pior que as pilhas duracell e uma frase do genero depois de almoço...ISTO AQUI FORA PARECE O SUDOESTE ;D

Para mim o real resumo do encontro 'ta nesta frase  :yes:
é que aquilo parecia mesmo um sudoeste ou um acampamento de rastafaris  :canadian:

 :D :D :D

quanto ao vereador quando vi a :police: lembrei me logo dele :suspious: :suspious:  admirem se que tenha sido por causa disso :crazy: lol :)

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #83 em: Fevereiro 16, 2009, 10:19:50 pm »
postamos mais fotos nos (eu, guga e patcha) nos mini encontros do que voces nos encontros  :laugh: :laugh:

isso é bom ;D


eu já ponho o pouco que tenho :)  Tcoito  a maquina que o russinho tinha era dele?

*

Offline drogzilla

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #84 em: Fevereiro 16, 2009, 10:20:56 pm »
Duas coisas marcantes no encontro...
A erva(flor) do Tcoito que era pior que as pilhas duracell e uma frase do genero depois de almoço...ISTO AQUI FORA PARECE O SUDOESTE ;D

Para mim o real resumo do encontro 'ta nesta frase  :yes:
é que aquilo parecia mesmo um sudoeste ou um acampamento de rastafaris  :canadian:

 :D :D :D

quanto ao vereador quando vi a :police: lembrei me logo dele :suspious: :suspious:  admirem se que tenha sido por causa disso :crazy: lol :)

por mim é quase certo que foi ele que mandou la tar a :police:

nao sei se repararam que quando tavamos a bazar da zona industrial andava um peugeot 206 a acelarar de um lado para o outro na recta e a fazer pioes no parquezinho do fundo da recta ... a :police: so la tava por nossa causa ...

cumpz

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #85 em: Fevereiro 16, 2009, 10:25:02 pm »
Duas coisas marcantes no encontro...
A erva(flor) do Tcoito que era pior que as pilhas duracell e uma frase do genero depois de almoço...ISTO AQUI FORA PARECE O SUDOESTE ;D

Para mim o real resumo do encontro 'ta nesta frase  :yes:
é que aquilo parecia mesmo um sudoeste ou um acampamento de rastafaris  :canadian:

 :D :D :D

quanto ao vereador quando vi a :police: lembrei me logo dele :suspious: :suspious:  admirem se que tenha sido por causa disso :crazy: lol :)

por mim é quase certo que foi ele que mandou la tar a :police:

nao sei se repararam que quando tavamos a bazar da zona industrial andava um peugeot 206 a acelarar de um lado para o outro na recta e a fazer pioes no parquezinho do fundo da recta ... a :police: so la tava por nossa causa ...

cumpz
por acaso reparei  :gum:

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #86 em: Fevereiro 16, 2009, 10:31:46 pm »
se assim foi apenas demonstra uma coisa... que aos motard's não é dado metade do valor que merecem, tenho pena que seja assim e fico lixado só de pensar que o vereador em vez de ajudar ainda fez pior :-\
o Humberto ainda foi falar com eles :police:. eles falaram com o bigchefe :police: e apenas disse para sairmos todos ao mesmo tempo, que cena parecia sei lá o que tanta mota a passar pela :police: e o pessoal ainda a gazar :P
« Última modificação: Fevereiro 16, 2009, 10:33:50 pm por claudioestica »

*

Offline drogzilla

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #87 em: Fevereiro 16, 2009, 10:35:57 pm »
se assim foi apenas demonstra uma coisa... que aos motard's não é dado metade do valor que merecem, tenho pena que seja assim e fico lixado só de pensar que o vereador em vez de ajudar ainda fez pior :-\
o Humberto ainda foi falar com eles :police:. eles falaram com o bigchefe :police: e apenas disse para sairmos todos ao mesmo tempo, que cena parecia sei lá o que tanta mota a passar pela :police: e o pessoal ainda a gazar :P

ia é mesmo verdade a pessoas continuam a olhar para nos como um bando de marginais  :-\

devem pensar que so nos reunimos para fazer porcaria  :-\

enfim ...

é melhor nem pensar nisso  :D
« Última modificação: Fevereiro 16, 2009, 10:40:53 pm por drogzilla »

*

Offline pauloxtreme

  • ****
  • 514
  • Sexo: Masculino
  • Mca motas com aço
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #88 em: Fevereiro 16, 2009, 10:47:43 pm »
se assim foi apenas demonstra uma coisa... que aos motard's não é dado metade do valor que merecem, tenho pena que seja assim e fico lixado só de pensar que o vereador em vez de ajudar ainda fez pior :-\
o Humberto ainda foi falar com eles :police:. eles falaram com o bigchefe :police: e apenas disse para sairmos todos ao mesmo tempo, que cena parecia sei lá o que tanta mota a passar pela :police: e o pessoal ainda a gazar :P

ia é mesmo verdade a pessoas continuam a olhar para nos como um bando de marginais  :-\


oh pessoal isso vai sempre acontecer vamosz ser sempre marginais . . .

com a unica diferenca q muitas pessoas sabem e q os verdadeiros motrads sao muito mais unidos da q os tuners isto é uma pura verdade . . .

eu sou adepto do tuning tanto na parte dos carros cm das motas i tenciono ser uma motard cm um tuner, mas sei q infelizmente metade populaxao n aceita os verdadeiros tuners cm motards sendo cm pessoas decentes . . .  pa maior parte somos puros marginais. . . .

mas cm custume ouvir q se fodam os outros eu sou cm sou i n vou mudar so por causa dos outros criticarem os meus gostos . . .

i n vou deixar motard ou tuner so pq os outros axam q sou marginal por causa disso . . .

*

Offline pexim

  • *****
  • 829
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #89 em: Fevereiro 16, 2009, 10:49:59 pm »
pois é...assim k bazaram todos a :police: bazou logo... :s
eu era capaz de ir agradecer au vereador...

*

Offline tcoito

  • *****
  • 715
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #90 em: Fevereiro 16, 2009, 10:53:06 pm »
ia é mesmo verdade a pessoas continuam a olhar para nos como um bando de marginais  :-\

No que me diz respeito teem razão, é que eu sou um marginal e se pensarmos bem: toda a gente tem um marginal dentro de si  :blindfold: haha !
Estica, a maquina que o Russo tinha é mesmo dele, apesar das melhores fotografias que ele la tem serem da flor (que nem é flor nenhuma) ve se lhe dizes para ele por aqui as fotos  :D

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #91 em: Fevereiro 16, 2009, 10:54:17 pm »
pois é...assim k bazaram todos a :police: bazou logo... :s
eu era capaz de ir agradecer au vereador...

ias agradecer, mas eu sei como era :P lol

*

Offline Dany

  • *******
  • 2277
  • Sexo: Masculino
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #92 em: Fevereiro 16, 2009, 10:59:16 pm »
Um das caldas  :D


 :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #93 em: Fevereiro 16, 2009, 10:59:19 pm »
Que camones ;D


Nas bombas





A primeira paragem devido a umas avarias


A segunda paragem devido a umas avarias




Motora do Ricardo Luz. Dá para comparar com a frente de origem
:P


Pinheiro_T&capacete 2ªguerra mundial :D




« Última modificação: Fevereiro 16, 2009, 11:27:53 pm por claudioestica »

*

Offline Dany

  • *******
  • 2277
  • Sexo: Masculino
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #94 em: Fevereiro 16, 2009, 11:04:47 pm »
Só mesmo o pinheiro  :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline pexim

  • *****
  • 829
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #95 em: Fevereiro 16, 2009, 11:09:56 pm »
pois é...assim k bazaram todos a :police: bazou logo... :s
eu era capaz de ir agradecer au vereador...

ias agradecer, mas eu sei como era :P lol


lol...pa proxima dizes uma data errada,se ele aprovar emendas a data,e se reprovar ele a :police: no dia errado... :D

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #96 em: Fevereiro 16, 2009, 11:10:55 pm »
o casco que ele tem é da 2ªguerra mundial :D

*

Offline David R

  • NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 74
  • Sexo: Masculino
  • DTR mais que uma paixão,.,.,.,.,
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #97 em: Fevereiro 16, 2009, 11:29:29 pm »
O encontro foi um espetaculo , boas maquinas , convivio 5 estrelas.... the best . ;) :D :D
o que que tema tua maquina estica?

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #98 em: Fevereiro 16, 2009, 11:32:57 pm »
se assim foi apenas demonstra uma coisa... que aos motard's não é dado metade do valor que merecem, tenho pena que seja assim e fico lixado só de pensar que o vereador em vez de ajudar ainda fez pior :-\
o Humberto ainda foi falar com eles :police:. eles falaram com o bigchefe :police: e apenas disse para sairmos todos ao mesmo tempo, que cena parecia sei lá o que tanta mota a passar pela :police: e o pessoal ainda a gazar :P

ia é mesmo verdade a pessoas continuam a olhar para nos como um bando de marginais  :-\

devem pensar que so nos reunimos para fazer porcaria  :-\

enfim ...

é melhor nem pensar nisso  :D

adoro quando vamos num grupo grande e as pessoas acenam para nós e é sinal de que estão a gostar... mas há outras como vi na caminho para Alcobaça que mais parece que estão a rezar pragas loool  >:(
os encontros aqui no ClubDtr estão cada vez com mais adesão... principalmente agora com este tempo :gum: só para o de Leiria estavam mais de 200 motas inscritas lol eu estava na organização e ate disse ao Venâncio que já estava com medo ;D :laugh:
eu acho que quando voltar a haver outro aqui em leiria vamos ter que organizar bem e tentar levar o povo todo para um sitio privado como por exemplo o aeródromo:) estou a falar em Leiria mas acho que neste momento em qualquer cidade devem pensar melhor nisso por causa desta adesão toda :yes: não me importo de pagar 1/2/3€... para estar num sitio seguro sem problemas  :police:
 8)

*

Offline David R

  • NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 74
  • Sexo: Masculino
  • DTR mais que uma paixão,.,.,.,.,
Re: :: 2º Encontro CLUBDTR ALCOBAÇA :: 15 Fevereiro 2009 ::
« Responder #99 em: Fevereiro 16, 2009, 11:37:31 pm »
Que camones ;D


Nas bombas





A primeira paragem devido a umas avarias


A segunda paragem devido a umas avarias




Motora do Ricardo Luz. Dá para comparar com a frente de origem
:P


Pinheiro_T&capacete 2ªguerra mundial :D






que grandes maquinas :D