Olá Visitante

keda de BWS ng!!!!

  • 4 Respostas
  • 1176 Visualizações
*

Offline josedias

  • *****
  • 673
  • Sexo: Masculino
  • Evita acidentes. Faz de propósito...
keda de BWS ng!!!!
« em: Março 12, 2009, 12:22:00 am »
boas...a 2 anos numa das ruas do bairro alto em lisboa tive 1a keda.....nao muito grave....ia eu e o meu irmao numa yamaha bws ng a descer uma rua pouco inclinada,nesse momento tavam a lavar as ruas,eram 2.30 da manha,pouco tranzito,o meu irmao precizou de travar,no momento ke ia a travar teve o azar de passar por cima de 1a das linhas dos eletricos(molhada).....traduzindo fomos os 2 ao xao.xo me lembro de,kuando tava no xao levantar a kabexa,vi a moto a passar por xima do meu irmao e a kontinuar pela rua abaixo a fazer faixka.kuando olhei para o lado tinha a roda de 1 carro a 1 palmo da minha kabexa,felismente xo xofremos uns arranhoes e umas keimadelas devido ao alcatrao.so escrevi isto aki para alertar o pessoal ke anda pelas ruas de lisboa,MUITO CUIDADO COM AS LINHAS DOS ELETRICOS,ja ouve muitas kedas por causa disso....
boas gazadax...................... 8)

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: keda de BWS ng!!!!
« Responder #1 em: Março 12, 2009, 12:39:05 am »
No meio do azar tiveram muita sorte!  :yes:

Evita falar com "x" e "k"  ;)

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: keda de BWS ng!!!!
« Responder #2 em: Março 12, 2009, 10:54:00 am »
Pois, as linhas do electrico são fu*i*as...

Eu já caí por culpa delas, mas de bicicleta!!

Muito cuidado com as linhas dos electricos e as PASSADEIRAS E LINHAS PINTADAS NO CHAO!!

Cumps!

*

Offline ito

  • ***
  • 472
  • Sexo: Masculino
Re: keda de BWS ng!!!!
« Responder #3 em: Março 16, 2009, 03:14:09 am »
Ainda bem que não foi pior, e a mota como ficou?
Pois as linhas sao muito perigosas, entao as passadeiras para mim ainda e pior...

*

Offline josedias

  • *****
  • 673
  • Sexo: Masculino
  • Evita acidentes. Faz de propósito...
Re: keda de BWS ng!!!!
« Responder #4 em: Março 21, 2009, 12:30:20 am »
Ainda bem que não foi pior, e a mota como ficou?
Pois as linhas sao muito perigosas, entao as passadeiras para mim ainda e pior...
a mota ficou muito raspada, optica partida,pisca do lado esquerdo partido,punho do lado esquerdo danificado,e 1 cigarro que eu tinha na orelha por baixo do capacete desapareceu.fikei lixado ja nao havia nenhum cafe aberto e era o meu ultimo cigarro. :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: