Olá Visitante

gas pimenta

  • 57 Respostas
  • 13866 Visualizações
*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: gas pimenta
« Responder #50 em: Abril 26, 2009, 11:22:45 pm »
 :scared: :scared:

Essas airsoft ui ui!!

Eu tambem curto armas e disparar!  Vou aos pardais de vez em quando de NORICA 4.5mm  :laugh:

Cumps

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca

*

Offline Ssnke

  • *****
  • 865
  • Sexo: Masculino
Re: gas pimenta
« Responder #52 em: Abril 26, 2009, 11:50:16 pm »
fds :surprise: :surprise: :surprise:

essas duas aí em simultâneo fazem estragos... aliás so uma :wounded:

ps: ssnake TAS VIVO :surprise:

sim, so uma faz um bom estrago, num segundo e meio descarrega mais de 30bbs, ja disparei com uma e assusta  :hurt:

p.s rsponse - yh eu tou bem vivo, so que tenho andado so a ver..ontem é que fui a um jantar do club e reanimaram-me  :laugh:


*

Offline BarrosTuga

  • 5
  • Sexo: Feminino
Re: gas pimenta
« Responder #54 em: Novembro 13, 2010, 03:38:01 pm »
Por acaso queria ver se arranja-va algo para defesa mas sem ser essa treta do gas, navalhas e bastões, ou soqueiras...
 
ha tambem acho as armas de choque são uma porcaria de bosta (essas funçionam a pilhas LoL )..
 
isso qualquer ladrão ja as usa eu queria algo mais a serio para estar protegido...
 
eu tenho uma licença trienal de uso e porte de arma de caça mas no ano em que estamos ja não me serve de nada porque ja me caducou !.

estava a pensar numa pistola de alarme mas sem estar alterada não faz nada..

:moto:
eu vivo em moradia particular tenho dois 2 carros de gama alta e queria ter algo para defesa.
« Última modificação: Novembro 13, 2010, 04:15:13 pm por BarrosTuga »

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: gas pimenta
« Responder #55 em: Novembro 13, 2010, 04:52:04 pm »
Uma pistola de alarme dispara o que ?? Chumbos ??

*

Offline BarrosTuga

  • 5
  • Sexo: Feminino
Re: gas pimenta
« Responder #56 em: Novembro 13, 2010, 05:30:01 pm »
Uma pistola de alarme dispara o que ?? Chumbos ??

Não

so faz o mesmo barulho das pistolas reais mas não dispara nada de util... 

serve apenas para assustar...
« Última modificação: Novembro 13, 2010, 05:39:30 pm por BarrosTuga »

Re: gas pimenta
« Responder #57 em: Novembro 15, 2010, 07:14:01 pm »
as armas de alarme alteradas são uma desgraça xD
a trajetória da bala sao "S's" já pa nao falar de que a tua namorada vai andar equipada de uma arma (de alarme ou nao ) na escola e na rua toda contente
as soqueiras podes optar por umas de acrilico sao altamente pq nao sao detectaveis com detectores de metais e são leves (optimo pa uma rapariga)
só nao acho que com gás pimenta resolvas alguma coisa porque se vierem 3 ou 4 gajos para assaltar a tua miuda ela nao vai ter tempo pa por nos rapazes todos  ;D
nao esquecer que quase todos os objectos de defesa sao ilegais sendo melhor ela tirar um curso de defesa pessoal (mas depois põe-te fino senao ...
entretanto vou flr com um conhecido a ver se ele ainda arranja desses "gadget's" se por acaso ainda tiver dentro disso mando.te pm caso estejas interessado...
continuaçao