Olá Visitante

skynet Feedback

  • 13 Respostas
  • 7302 Visualizações
*

Offline pedrO R.46

  • user selvagem
  • *****
  • 618
  • Sexo: Masculino
skynet Feedback
« em: Abril 29, 2009, 04:01:29 pm »
Este menbro encomendou-me umas peças todo numa boa , estava a achar bastante estranho tar a demorar muito a chegar os € .
Hoje de manha ligei para os tipos da EMS18  e disseram-me que a encomenda foi devolvida porque não tinha sido levantada após vários avisos .
Enviei o material dia 17/04/09 e o material chegou la dia 20/04/09 podem comprovar tudo isto no saite na EMS18 eu vou deixar aqui o numero da encomenda para que todos possam comprovar o que estou a dizer .
O pior nem é o tempo que se perde com estes tipos de negócio mas sim os € nele investidos pagei 16,30€( de portes ) para nada , nada também não foram dar uma volta ate LORES  e vieram , ha sempre uma 1 vez para tudo e desta vez calhou-me a min .
Venho aqui atribuir o Fedback negativo a este menbro , não pelo tempo e o dinheiro que gastei mas sim para que outra pessoas se fizerem negoçio com ele estarem atentas não quer dizer que ele va fazer o mesmo que me fez mas pronto , va´se la saber o que vai na cabeça das pessoas .
Fiz negoçios com vários menbros aqui do club muito recentemente e nunca tiveram qualqer tipo de razão nem eu de eles .

Azares da vida  ;)

Aqui fica o numero da encomenda : EA030841587PT

Boas vendas pessoal , e cuidado  ;)
« Última modificação: Maio 05, 2009, 05:21:12 am por PeaceMaker »

*

Offline skynet

  • ******
  • 1084
  • Sexo: Masculino
Re: skynet Feedback ( negativo )
« Responder #1 em: Abril 29, 2009, 06:50:51 pm »
so te digo 2 coisas:
- vai ver as tuas PM's
- e pergunta a alguem se alguma vez falhei algo....

agora estar a atribuir-me as culpas sem falar comigo primeiro, e reagir assim ?
has de me dizer a logica de eu mandar vir coisas e depois não as querer ? essa lixou-me....
eu nao tenho culpa nenhuma de as notificações não terem chegado a minha casa que fica a 500 metros da estação de correios mais proxima....
e nao é LORES mas sim LOURES

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: skynet Feedback ( negativo )
« Responder #2 em: Abril 29, 2009, 08:28:01 pm »
pedro4646, tens de ver bem isso porque já me aconteceu estar o material nos correios e não ter papel para os levantar :-\ a sorte é que conheço a rapariga dos correios que me avisou, senão ia para trás como aconteceu a ti. fala com o skynet e acertem bem as coisas que pode ter sido um simples engano.

*

Offline skynet

  • ******
  • 1084
  • Sexo: Masculino
Re: skynet Feedback ( negativo )
« Responder #3 em: Abril 29, 2009, 08:50:54 pm »
eu ja lhes expliquei o que aconteceu, tenho até a minha mae e irmao que podem confirmar que não se recebeu nada em casa.
e não tem logica eu mandar vir uma coisa que se quer e depois do nada não querer
agora gostaria que alguém me dissesse de quem é a culpa ? Minha por não ter recebido as notificações ? Dos correios por não terem prestado o serviço correctamente ? ou um possivel engano na morada escrita ?
tou a por várias situações possiveis
eu gostaria de perceber quem errou...
porque uma coisa que não gosto é ser falsamente acusado
eu percebo que ele esteja chatiado/irritado porque a encomenda acabou por ir devolvida, mas eu também estou chatiado/irritado porque é uma coisa que ando a procura há muito, e agora que tenho opurtunidade de a conseguir comprar, há um erro pelo de não sei quem e o resultado disso é eu não ter recebido notificção e a encomenda ir devolvida, e sou logo eu o culpado de tudo.
terias apreciado IMENSO que tivesses vindo ter falado comigo antes de tomares decisões precipitadas e saber o que realmente tinha acontecido, que não foi nada daquilo que estás a dizer
« Última modificação: Abril 29, 2009, 08:52:59 pm por skynet »

Re: skynet Feedback ( negativo )
« Responder #4 em: Abril 29, 2009, 08:52:50 pm »
Livro de reclamações nos correios  ;)

*

Offline skynet

  • ******
  • 1084
  • Sexo: Masculino
Re: skynet Feedback ( negativo )
« Responder #5 em: Abril 29, 2009, 08:54:14 pm »
ja fui aos correios e a mim deram-me um numero para o qual ligar (ctt directo ou la o que é ) para fazer a reclamaçao para eles verem o que se passou mesmo
mas primeiro quero saber quem errou, e posso ja dizer que da minha parte não é de certeza

*

Offline skynet

  • ******
  • 1084
  • Sexo: Masculino
Re: skynet Feedback ( negativo )
« Responder #6 em: Abril 30, 2009, 07:50:35 pm »
para criar um topico a dizer mal de alguém sem saber o que realmente aconteceu é facil....
agora ver que se errou a acusar falsamente, sem saber o que se passou, e mostrar isso ja é mais complicado....

para quê ter vindo falar comigo e tentar descobrir o que se passou realmente ? para quê ? É mais fácil criar tópicos destes e dar 3 FEEDBACK's (1 neutro e 2 negativos) não é ?
se nem ao tópico que se criou se põe os pés...

*

Offline sasha_lc50

  • *******
  • 2302
  • Sexo: Masculino
Re: skynet Feedback ( negativo )
« Responder #7 em: Maio 03, 2009, 06:59:41 pm »
eu so sei que fiz negocios com o pedro e correu tudo bem, tudo como planeado, e sempre a tempo. ;)
pode ser erro dos CTT isso ;)

*

Offline skynet

  • ******
  • 1084
  • Sexo: Masculino
Re: skynet Feedback ( negativo )
« Responder #8 em: Maio 03, 2009, 08:46:48 pm »
eu sei que pode....e penso que seja mesmo erro dos CTT's porque ele pediu-me confirmação da morada e tudo e estava certa.
mas a maneira como reagiu é que esta errada

*

Offline pedrO R.46

  • user selvagem
  • *****
  • 618
  • Sexo: Masculino
Re: skynet Feedback ( negativo )
« Responder #9 em: Maio 04, 2009, 12:37:27 am »
eu sei que pode....e penso que seja mesmo erro dos CTT's porque ele pediu-me confirmação da morada e tudo e estava certa.
mas a maneira como reagiu é que esta errada

Maneira como reagi? um dia que faças negoçio com algem e que fiques a arder 16€ves se é bom;)
Agradeço é que n vas para as minhas vendas dar comentarios..
Este assunto para min ta mais que resolvido , chatiar-me para que? não adianta nada , nada me vai trazer os € que eu gastei .
Abri este topico não foi para me chatiar , a informação que me foi dado é que o material não foi levantado agora se chegou ai eu não sei  , mas que ele saiu daqui saiu ;)

*

Offline pedrO R.46

  • user selvagem
  • *****
  • 618
  • Sexo: Masculino
Re: skynet Feedback ( negativo )
« Responder #10 em: Maio 04, 2009, 12:42:30 am »
eu so sei que fiz negocios com o pedro e correu tudo bem, tudo como planeado, e sempre a tempo. ;)
pode ser erro dos CTT isso ;)

De alguns dos 2 foi , minha não o material saiu daqui para ir para la  ;) ..
E eu por caso até sou muito cuidadoso nisso , pergunto as vezes até mesmo + que 1 vez a morada a pessoa para que tudo chege sem problema antes de enviar confirmo sempre tudo.
Eu so venho para aqui para vender as minhas cenas , sem arranjar stress  ;)

*

Offline pedrO R.46

  • user selvagem
  • *****
  • 618
  • Sexo: Masculino
Re: skynet Feedback ( negativo )
« Responder #11 em: Maio 04, 2009, 12:45:12 am »
É complicado porque um gajo até faz um preço bastante bom e ele sabe que era , e depois aind ficar com prejuizo e mais uma vez com o material :whistle:

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: skynet Feedback ( negativo )
« Responder #12 em: Maio 04, 2009, 07:27:49 pm »
É complicado porque um gajo até faz um preço bastante bom e ele sabe que era , e depois aind ficar com prejuizo e mais uma vez com o material :whistle:

e nao compreendes que a culpa és dos ctt, ainda em cima disse que já me aconteceu o mesmo!! mas pronto, com teimosos não se ateima. e falares com ele para acertarem contas e sobre a compra venda que fizeram?  é que já que só vens para aqui para vender as tuas coisas, faz as coisas de principio ao fim como deve ser, toda a gente se engana.... até os CTT!

*

Offline pedrO R.46

  • user selvagem
  • *****
  • 618
  • Sexo: Masculino
Re: skynet Feedback ( negativo )
« Responder #13 em: Maio 04, 2009, 09:37:29 pm »
Eu de facto percepitei-me um bocado é verdade ..
Nu mumento um gajo fico "podre" ver o material a ser devolvido e ainda depois ficar a arder € dos portes é complicado .
Mas eu hoje falei com o skynet pedi´lhe imensa desculpa , porque agora até acredito que a culpa seja dos ctt e não dele , todos erram até mesmo eu ..
Por isso até falei com o rapaz vou voltar a enviar o material tudo numa boa , e ainda lhe vou ofereçer uma biela e uma cambota , além do grande preço que estava a fazer ao rapaz pelo material e ele bem o sabe  ;) .
Ja lhe pedi desculpas por PM por ter agido mal mas como prometido a ele mesmo venho aqui pedir desculpas para que tudo fique exclareçido pelo que pareçe a culpa foi mesmo dos tipos dos ctt que nem o trabalho deles fizeram correctamente .
Peço a um moderador ou admistrador para que quando poder apague este topico porque errei , e pronto felizmente eu também sou uma pessoa que penso de bem e então esta tudo resolvido e ja agora tirar do perfil la o fedback negativo ao rapaz  ;) .

MAIS UMA VEZ DESCULPA LA SKYNET  ;)