Olá Visitante

CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc

  • 65 Respostas
  • 8063 Visualizações
Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #50 em: Julho 11, 2009, 10:38:19 pm »
http://www.youtube.com/v/arPdndEdIn0&hl=pt-br&fs=1&"
aki mais um video vila real......
« Última modificação: Julho 11, 2009, 10:41:33 pm por papas71 »

Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #51 em: Agosto 12, 2009, 01:15:33 pm »
KOMO E PPL.... como e que correu o cav ninguem diz nada ouvi dizer que foi um sucesso lol

25 inscristos nas 85cc.

15 nas 50cc.

7 na classe junior minimotos .
 
31 komo e mete la classificacao .

*

Offline LoTus

  • **
  • 237
  • Sexo: Masculino
Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #52 em: Agosto 27, 2009, 10:13:08 pm »
e abrantes 2, como foi?

*

Offline #31

  • 99
Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #53 em: Agosto 27, 2009, 11:43:54 pm »
KOMO E PPL.... como e que correu o cav ninguem diz nada ouvi dizer que foi um sucesso lol

25 inscristos nas 85cc.

15 nas 50cc.

7 na classe junior minimotos .
 
31 komo e mete la classificacao .

------------------------------------------------------------------------------

Boas...

bem pa semana ja me mandao a tabela da classificacao geral mas pa ja adianto os podios das 85 e das 50cc dps posto a classificacao geral do campeonato com tdos os pilotos tdas as corridas etc...

ora bem na class 85cc ficou assim:

1- Ivo Lopes (jp juniors team) -Campeao do CAV
2- Fábio Lopes (MotoBenga Racing Team) -Vice Campeao do CAV
3- Rúben Nogueira (MotoBenga Racing Team) 3o Classificado do CAV

nas 50cc ficou assim:

1- Hélder BESSA (Garagem Mancelos) Campeao do CAV
2- Álcides Ribeiro (Equipe Independente) Vice Campeao do CAV
3- Pedro Cartaxo #31(MotoBenga Racing Team)  3o Classificado do CAV

o resto das classificacoes tdas do CAV serao postas brevemente.
desculpem a demora pessoal :S

Ps: pessoal dos 2t toca preparar as makinas po ano pois vai ser mto melhor com mais circuitos organizacao melhorada onde falhou este ano, la k nao tenha havido mtas falhas a apontar pois correu tdo dentro dos previstos pa organicacao...já agora fica aki 1abracao a tdas as pessoas da organizacao do Campeonato Atlantico de Velocidade e outras tb que contribuirao pa k se realiza-se da melhor forma o k correu mto bem, a tdos os meus parabens. :D

Boas curvas...

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #54 em: Agosto 28, 2009, 09:59:55 am »
Quantas provas foram do CAV 85cc ?

Há algum site onde se possa obter as classificações por prova e Geral ?

*

Offline #31

  • 99
Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #55 em: Agosto 28, 2009, 05:59:39 pm »
Quantas provas foram do CAV 85cc ?

Há algum site onde se possa obter as classificações por prova e Geral ?

o CAV teve 5 corridas em 4 circuitos diferentes isto foi igual para tdas as classes...

la para 2a ou 3a ja posto aki as classificacoes de tdas as classes por prova e geral.

k seja do meu conhecimento nao ha classificacoes em lado nenhum :S

boas curvas...

*

Offline LoTus

  • **
  • 237
  • Sexo: Masculino
Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #56 em: Agosto 28, 2009, 09:12:22 pm »
porreiro..

fiquei supreendido pelo angel nao ter acabado no podio e pelo romeu leite nas 50cc nao ter ficado em 2º.

Dps com todas as classficiações ja dá para perceber.

Espero que para o ano seja melhor ou igual. É das poucas oportunidades de se fazer um "campeonato nacional" sem ser federado.


Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #57 em: Novembro 12, 2009, 04:13:25 am »
boas ppl komo e vai-se  fazer a 2 edição do cav !
Podiamos combinar uns treinos para vila real ou leiria! 
Para ver se a pilotos interessados para 2 edição porque sem pilotos nao a CAV :no:
equipas comfirmadas
Motobenga
team mancelos
Brandogas competições
racing soares
pequeno motos
team 75         

toperna vais participar ?
Lotus vais participar ?
 Para podermos fazer o regulamento .
 
     Sao bem vindas ideias sugestões ou criticas
     e sao bem vindas pessoas para ajudar na organização .

Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #58 em: Novembro 12, 2009, 09:50:10 am »
Claro que vou participar Zé , aliás não podia faltar. Este ano vou aparecer com mais motos..rs..rs  e com motores mais desenvolvidos para poderem arrastar estes 98kg..rs..rs

Existem aqui mais umas 4 ou 5 motos 50cc que foram preparadas com o intuito de participarem no CAV , eu nas 85cc alem da moto em que o Angel corre normalmente vou ter a outra Honda RS com motor yz85 só falta arranjar o piloto..rs..rs

O Soares tb está a preparar uma Yahama TZ 50cc para ele correr ( á partida vai ficar com o meu chassis yamaha tz com que correu o Angel , pois o dele mandou o para cromar e o gaijo da cromagem f*d*u lhe o quadro e a escora ) talvez com um moto dos meus derbi dos novos.

Quanto aos treinos é só dizeres o dia e hora que a gente lá está , desde que não seja dia 28 novembro prq nesse dia á partida vou com o Soares e o Angel Outerelo fazer uma prova num kartodromo acima de Vigo.

Tenho que começar a treinar ( e a perder uns kilitos ..rs..rs ) pois á partida vou fazer o campeonato nacional velocidade classicas.

abraço e fica bem

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #59 em: Novembro 12, 2009, 11:21:14 am »
toperna que limitacoes/regras há para o campeonato velocidade das classicas ?

Estou a reconstruir uma 500 que vai ficar praticamente de origem, se se enquadrasse nas regras e os custos do campeonato (inscricoes) n fossem avultados ate pensava nisso

Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #60 em: Novembro 12, 2009, 02:03:37 pm »
toperna que limitacoes/regras há para o campeonato velocidade das classicas ?

Estou a reconstruir uma 500 que vai ficar praticamente de origem, se se enquadrasse nas regras e os custos do campeonato (inscricoes) n fossem avultados ate pensava nisso


Podes ver o regulamento no site da fnm , as motos tem que ser ate 31 dezembro de 1980 acho eu , mas se fores ao site tem la o regulamento e as varias classes existentes.

Que moto estas a resconstruir?    Eu estou a preparar uma Rickman Kawasaki 900 CR de 1976

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #61 em: Novembro 12, 2009, 02:11:06 pm »
Tás??  :laugh: :laugh: :laugh:

Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #62 em: Novembro 12, 2009, 02:51:33 pm »
Tás??  :laugh: :laugh: :laugh:

Sou eu , mas mais o mecanico..rs..rs

*

Offline BroLy

  • *
  • 1653
  • Sexo: Masculino
    • RacingSM
Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #63 em: Novembro 12, 2009, 03:08:29 pm »
toperna que limitacoes/regras há para o campeonato velocidade das classicas ?

Estou a reconstruir uma 500 que vai ficar praticamente de origem, se se enquadrasse nas regras e os custos do campeonato (inscricoes) n fossem avultados ate pensava nisso



Podes ver o regulamento no site da fnm , as motos tem que ser ate 31 dezembro de 1980 acho eu , mas se fores ao site tem la o regulamento e as varias classes existentes.

Que moto estas a resconstruir?    Eu estou a preparar uma Rickman Kawasaki 900 CR de 1976


Pois, então não dá para mim, a mota é do meio da década de 80.

Mas tinha ideia que havia uma classe qualquer tipo clássicas livres, onde até costumam sempre ganhar Yamaha FZR 1000, pensava que a classe seria essa.

A mota é uma Suzuki RG 500 Gamma 2T de 4 cilindros e válvulas rotativas, já a tenho há alguns anos, agora apeteceu-nos restaura-la para curtir por aí, mas o motor vai ficar de origem, só a ciclística é que vai ser diferente.



A azul foi vendida há 2 anos, a que estamos a restaurar é a branca.

Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #64 em: Novembro 12, 2009, 04:08:22 pm »
As antigas livre acabaram , era para motos com mais de 10 anos se n~~ao me engano

Re: CAV - Campeonato Atlantico de Velovidade 50cc 70cc 85cc
« Responder #65 em: Novembro 12, 2009, 07:22:46 pm »
Claro que vou participar Zé , aliás não podia faltar. Este ano vou aparecer com mais motos..rs..rs  e com motores mais desenvolvidos para poderem arrastar estes 98kg..rs..rs

Existem aqui mais umas 4 ou 5 motos 50cc que foram preparadas com o intuito de participarem no CAV , eu nas 85cc alem da moto em que o Angel corre normalmente vou ter a outra Honda RS com motor yz85 só falta arranjar o piloto..rs..rs

O Soares tb está a preparar uma Yahama TZ 50cc para ele correr ( á partida vai ficar com o meu chassis yamaha tz com que correu o Angel , pois o dele mandou o para cromar e o gaijo da cromagem f*d*u lhe o quadro e a escora ) talvez com um moto dos meus derbi dos novos.
Boas entao contamos contigo .
Quanto aos treinos é só dizeres o dia e hora que a gente lá está , desde que não seja dia 28 novembro prq nesse dia á partida vou com o Soares e o Angel Outerelo fazer uma prova num kartodromo acima de Vigo.

Tenho que começar a treinar ( e a perder uns kilitos ..rs..rs ) pois á partida vou fazer o campeonato nacional velocidade classicas.

abraço e fica bem

Boas entao contamos contigo
Essa corrida no dia 28 se consueguires inscrever o david tanbem vamos vela se consegues..
 Pelos vistos vamos ter um campeonato de 50cc muito bom tambem tamos a preparar uma 50cc para o David para fazer o nosso CAV que vai ser o unico campeonato que vamos fazer ca em portugal.

Um abraço e ate dia 28 conto contigo
« Última modificação: Novembro 12, 2009, 07:43:15 pm por papas71 »