Olá Visitante

Primeiro acidente de DTR, mas nada de especial

  • 4 Respostas
  • 1075 Visualizações
Primeiro acidente de DTR, mas nada de especial
« em: Maio 12, 2009, 12:16:19 pm »

Já não venho ao fórum há uns tempos e infelizmente volto não pelas melhores razões. Aconteceu na Praça de Espanha na passada 6ª, vinha do El Cort Inglés e numa parte onde a estrada passa de duas a três faixas, um taxista manda-se para cima de mim, desviei-me e pus-me a olhar para ele, naquela de tao ca*****!!!! E, estava-se mm a ver, quando dou por mim tou em cima de um carro parado, desvio-me mas ainda lhe acerto no farol com a manete direita. Caí mas fiquei apenas com uns arranhões, nada de mais. O carro ficou essencialmente com o farol partido e a mota ficou boa acho eu, mas talvez a leve ao mecânico só para uma olhadela. O táxi, está claro, seguiu viagem como se não fosse nada com ele, se bem que eu não tinha nada que ficar a olhar para ele lol.

Tenham cuidado amigos.  :yes:

*

Offline Bernie.X

  • **
  • 298
  • Sexo: Masculino
Re: Primeiro acidente de DTR, mas nada de especial
« Responder #1 em: Maio 13, 2009, 10:04:25 pm »
eh fdd***! eu tambem tenho essa mania de me passar dos carretes e ficar a olhar para aqueles palhaços que nao tem respeito nenhum!1
Felizmente ainda nao me aconteceu essa situaçao  ;)
Nestas merdas o que realmente importa eh que ficaste na boa sem um braço ou uma perna partida!

Abraços
Bernie

*

Offline tamanxio

  • ******
  • 1584
  • Sexo: Masculino
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
Re: Primeiro acidente de DTR, mas nada de especial
« Responder #2 em: Maio 14, 2009, 11:12:48 am »
a mim  tambem ja me aconteceu algo parecido mas nao chegei a bater, o que intressa e que estas bem

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: Primeiro acidente de DTR, mas nada de especial
« Responder #3 em: Junho 12, 2009, 07:27:06 pm »
O ppl das motas lixa-se sempre por causa os outros >:(

*

Offline HugoReis

  • **
  • 226
  • Sexo: Masculino
Re: Primeiro acidente de DTR, mas nada de especial
« Responder #4 em: Junho 15, 2009, 03:42:54 pm »
se tas bem é o que interessa...





abraço