Olá Visitante

Rescaldo - Inaguração da pista de motocross de Melides 1 de Maio

  • 1 Respostas
  • 2096 Visualizações
*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Pois é malta, foi um dia bem passado e estiveram presentes 58 pilotos para a 1 vez naquela pista ,superou as metas da organização(Org. Alegria Ruidosa) e tambem esteve muitas pessoas presentes.

Aqui deixo uns videos.

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>



algumas opinioes de pilotos

"Não posso deixar de vos transmitir a agradável surpresa q tive ontem ao deslocar-me a Melides p o 'convivio' organizado.
É costume torcermos o nariz sempre q nos dizem q temos q pagar p acelarar em pista mas ontem fiquei completamente 'banzado'.
Não só após a inscrição nos foi oferecida uma t-shirt 'oficial' como nos foi SERVIDO um almoço tipo casamento em q só n comeu mais quem n quis,envolvidos por um ambiente muito agradável. O numero de pessoas envolvidas na organização,o cuidado e atençao ao detalhe, a preocupação em escutar cada um, a paciência p c aqueles mais 'atrasados' e o entusiasmo apresentado por todos fazem-me declarar q podem contar comigo sempre q decidirem repetir algo do género mesmo q exijam mais da minha parte. Passei um dia bem disposto entre AMIGOS, fiz mais alguns e para todos os q sempre sonharam participar no TOUQUET,VERONICA ou WESTON este é o sítio certo p terem um cheirinho....

Obrigado"

"....e esperavam 20-25 motas e apareceram 58!!!!"

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo - Inaguração da pista de motocross de Melides 1 de Maio
« Responder #1 em: Maio 17, 2009, 02:54:33 pm »
Nao houve uma moto4 que deu a volta?  :death: