Olá Visitante

Muay-thai

  • 32 Respostas
  • 7110 Visualizações
*

Offline Johnny92

  • ******
  • 1189
  • Sexo: Masculino
Muay-thai
« em: Maio 21, 2009, 09:24:41 am »
Alguem fez ou faz??

cumps

Re: Muay-thai
« Responder #1 em: Maio 23, 2009, 10:00:05 pm »
por acaso aprendi umas tecnicas e so digo uma coisa: simples e eficaz. é o melhor para quando tiverem um contacto muito proximo com o adversario. a base sao joelhadas e cotoveladas, e depois têm a combinaçao basica: joelhada, joelhada, upercut, gancho. e também têm a joelhada seguida do pontapé circular (acho que é assim que se chama), ou então o frontal. para "desarmar o adversario", usam-se muito os low kicks nos joelhos. baixa logo a defesa para proteger os joelhos, e de seguida um boddy rip (ou entao um pequeno kick frontal na barriga), joelhada na fuça, upercut, e gancho. Upa upa

Já agora, quem sabe aqui dar um triplo pontapé (um low, um médio e um high seguidos)?


Conselhos para dar um pontapé:

-Apontar sempre com o pé de apoio para a direcção do pontapé
-Vejam uns videos do bruce lee e do chuck norris

Re: Muay-thai
« Responder #2 em: Maio 24, 2009, 11:51:21 pm »
por acaso aprendi umas tecnicas e so digo uma coisa: simples e eficaz. é o melhor para quando tiverem um contacto muito proximo com o adversario. a base sao joelhadas e cotoveladas, e depois têm a combinaçao basica: joelhada, joelhada, upercut, gancho. e também têm a joelhada seguida do pontapé circular (acho que é assim que se chama), ou então o frontal. para "desarmar o adversario", usam-se muito os low kicks nos joelhos. baixa logo a defesa para proteger os joelhos, e de seguida um boddy rip (ou entao um pequeno kick frontal na barriga), joelhada na fuça, upercut, e gancho. Upa upa

Já agora, quem sabe aqui dar um triplo pontapé (um low, um médio e um high seguidos)?


Conselhos para dar um pontapé:

-Apontar sempre com o pé de apoio para a direcção do pontapé
-Vejam uns videos do bruce lee e do chuck norris



a sério??? eu acho que não dá mas isto sou eu a falar que pouco percebo disso

então vejamos experimentem em casa apontem o pé de apoio (pé esq. por exe.)em direcção á porta e tentem dar um pontapé com o direito o que faz o pé esq.???? roda para fora certo??? e então se plantar-mos logo o pé de apoio para fora?? mais powa ;)


Re: Muay-thai
« Responder #3 em: Maio 24, 2009, 11:58:53 pm »
por acaso aprendi umas tecnicas e so digo uma coisa: simples e eficaz. é o melhor para quando tiverem um contacto muito proximo com o adversario. a base sao joelhadas e cotoveladas, e depois têm a combinaçao basica: joelhada, joelhada, upercut, gancho. e também têm a joelhada seguida do pontapé circular (acho que é assim que se chama), ou então o frontal. para "desarmar o adversario", usam-se muito os low kicks nos joelhos. baixa logo a defesa para proteger os joelhos, e de seguida um boddy rip (ou entao um pequeno kick frontal na barriga), joelhada na fuça, upercut, e gancho. Upa upa

Já agora, quem sabe aqui dar um triplo pontapé (um low, um médio e um high seguidos)?


Conselhos para dar um pontapé:

-Apontar sempre com o pé de apoio para a direcção do pontapé
-Vejam uns videos do bruce lee e do chuck norris



a sério??? eu acho que não dá mas isto sou eu a falar que pouco percebo disso

então vejamos experimentem em casa apontem o pé de apoio (pé esq. por exe.)em direcção á porta e tentem dar um pontapé com o direito o que faz o pé esq.???? roda para fora certo??? e então se plantar-mos logo o pé de apoio para fora?? mais powa ;)



man, tu não percebes mesmo. claro que nao vais estar sempre a apontar da mesma maneira. no pontape frontar apontas com o bico, mas para fazeres um super kick ao estilo do Shawn Michaels, já tens de apontar com a parte de trás do pé.

o que tu falaste foi do pontapé circular. ou seja, levantas o pé, e mandas para a direita ou para a esquerda (dependendo da perna em uso). tens de apontar o pe de apoio ou para a direita ou para a esquerda, conforme. alem disso, convém sempre inclinares-te um pouco para trás.


atacas-te com toda a força, sem saberes. para a próxima pergunta antes de te envergonhares,

*

Offline carapinha

  • *********
  • 5023
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: Muay-thai
« Responder #4 em: Maio 25, 2009, 12:01:25 am »
Fui lá 1 vez e jurei para nunca mais, cheguei a casa tumei banho deitei-me logo.


Mas é bastante fixe, um gajo tem que ser bue rapido e proteger e a atacar.

Re: Muay-thai
« Responder #5 em: Maio 25, 2009, 09:01:02 am »
por acaso aprendi umas tecnicas e so digo uma coisa: simples e eficaz. é o melhor para quando tiverem um contacto muito proximo com o adversario. a base sao joelhadas e cotoveladas, e depois têm a combinaçao basica: joelhada, joelhada, upercut, gancho. e também têm a joelhada seguida do pontapé circular (acho que é assim que se chama), ou então o frontal. para "desarmar o adversario", usam-se muito os low kicks nos joelhos. baixa logo a defesa para proteger os joelhos, e de seguida um boddy rip (ou entao um pequeno kick frontal na barriga), joelhada na fuça, upercut, e gancho. Upa upa

Já agora, quem sabe aqui dar um triplo pontapé (um low, um médio e um high seguidos)?


Conselhos para dar um pontapé:

-Apontar sempre com o pé de apoio para a direcção do pontapé
-Vejam uns videos do bruce lee e do chuck norris



a sério??? eu acho que não dá mas isto sou eu a falar que pouco percebo disso

então vejamos experimentem em casa apontem o pé de apoio (pé esq. por exe.)em direcção á porta e tentem dar um pontapé com o direito o que faz o pé esq.???? roda para fora certo??? e então se plantar-mos logo o pé de apoio para fora?? mais powa ;)



man, tu não percebes mesmo. claro que nao vais estar sempre a apontar da mesma maneira. no pontape frontar apontas com o bico, mas para fazeres um super kick ao estilo do Shawn Michaels, já tens de apontar com a parte de trás do pé.

o que tu falaste foi do pontapé circular. ou seja, levantas o pé, e mandas para a direita ou para a esquerda (dependendo da perna em uso). tens de apontar o pe de apoio ou para a direita ou para a esquerda, conforme. alem disso, convém sempre inclinares-te um pouco para trás.


atacas-te com toda a força, sem saberes. para a próxima pergunta antes de te envergonhares,

envergonhar??? LOL ok sabichão...já vi que és o deus das artes marciais ou melhor de tudo....eu não percebo mesmo nada disto vai lá vai fdx treinei eu 9anos destas merdas de andar aos pontapés dei aulas fui monitor para nem sequer saber dar um pontapé á shawn michaels ok amigo continua que tás em alta ;)

Re: Muay-thai
« Responder #6 em: Maio 25, 2009, 09:04:33 am »
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


n tem nada a ver com a arte em si mas repara no pé a rodar ;) n te limites só ao shawn michaels

Re: Muay-thai
« Responder #7 em: Maio 25, 2009, 09:58:15 am »
http://www.youtube.com/watch?v=Oq7yrXZ41tU

n tem nada a ver com a arte em si mas repara no pé a rodar ;) n te limites só ao shawn michaels



omg...quanto mais falas mais te enterras. ele roda o pe para apontar na direcçao correcta. omg...
qualquer professor te ensina isso

como te disse. quando tens uma duvida, pergunta na vez de tentares envergonhar alguem. so te envergonhas a ti.

Re: Muay-thai
« Responder #8 em: Maio 25, 2009, 10:01:57 am »
sweet chin music
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
Re: Muay-thai
« Responder #9 em: Maio 25, 2009, 10:10:22 am »
Tu és o senhor supremo da verdade.
Já mete nojo entrares a matar nos tópicos e teres que responder sempre mal.
Se não é ameaças é a tentar envergonhar o pessoal.
Se mais ninguém está correcto, epah cria um fórum só para ti e diverte-te sozinho! Afinal ninguém sabe tanto como tu.

Parabéns, és o maior!

*

Offline cR@zY

  • **
  • 200
  • Sexo: Masculino
Re: Muay-thai
« Responder #10 em: Maio 25, 2009, 10:58:04 am »
por acaso aprendi umas tecnicas e so digo uma coisa: simples e eficaz. é o melhor para quando tiverem um contacto muito proximo com o adversario. a base sao joelhadas e cotoveladas, e depois têm a combinaçao basica: joelhada, joelhada, upercut, gancho. e também têm a joelhada seguida do pontapé circular (acho que é assim que se chama), ou então o frontal. para "desarmar o adversario", usam-se muito os low kicks nos joelhos. baixa logo a defesa para proteger os joelhos, e de seguida um boddy rip (ou entao um pequeno kick frontal na barriga), joelhada na fuça, upercut, e gancho. Upa upa

Já agora, quem sabe aqui dar um triplo pontapé (um low, um médio e um high seguidos)?


Conselhos para dar um pontapé:

-Apontar sempre com o pé de apoio para a direcção do pontapé
-Vejam uns videos do bruce lee e do chuck norris



a sério??? eu acho que não dá mas isto sou eu a falar que pouco percebo disso

então vejamos experimentem em casa apontem o pé de apoio (pé esq. por exe.)em direcção á porta e tentem dar um pontapé com o direito o que faz o pé esq.???? roda para fora certo??? e então se plantar-mos logo o pé de apoio para fora?? mais powa ;)



man, tu não percebes mesmo. claro que nao vais estar sempre a apontar da mesma maneira. no pontape frontar apontas com o bico, mas para fazeres um super kick ao estilo do Shawn Michaels, já tens de apontar com a parte de trás do pé.

o que tu falaste foi do pontapé circular. ou seja, levantas o pé, e mandas para a direita ou para a esquerda (dependendo da perna em uso). tens de apontar o pe de apoio ou para a direita ou para a esquerda, convém sempre inclinares-te um pouco para trás.


atacas-te com toda a força, sem saberes. para a próxima pergunta antes de te envergonhares,

tem calminha contigo ja practico a dois anos e ja combati 3 vezes...o pé de apoio nao se aponta simplesmente roda ou seja low kick direito de perna direita pé de apoio roda para a esquerda e por ai fora...

"convém sempre inclinares-te um pouco para trás." isso nunca se faz ficas practicamente com a guarda toda aberta...a posição de muay thai é perna esquerda a frente perna direita um pouco mais atraz pé direito ligeiramente aberto para o lado direito tronco ligieramente nao muito inclinado a frente e punhos e braço elevados mais o menos perto dos olhos á quem use abaixo á quem use a frente.. a parte da guarda é dificil explicar pois todos ganham os seus vicios..

Re: Muay-thai
« Responder #11 em: Maio 25, 2009, 10:59:26 am »
ele sabe do que fala LOL é filho nem merece a pena perder mais tempo a escrever para ti recebeste a medalha...e vai pó c*r*l* com a tua mer** de conversa, com a tua mania e com o shawn michaels e com o wrestling e essa mer** toda se te quisesse envergonhar era cara a cara e não atrás de um computador LOL patéta

Re: Muay-thai
« Responder #12 em: Maio 25, 2009, 11:07:56 am »
jhonny92 desculpa lá tar a falar mal no teu topico eu já pesso a alguem para apagar as cenas ;)


*

Offline vitordtr46

  • **
  • 308
  • Sexo: Masculino
Re: Muay-thai
« Responder #13 em: Maio 25, 2009, 12:01:04 pm »
o pé de apoio roda sempre....
Quem for destro nomarmalmente a sua posição de combate é ter o pé esquerdo a frente e cada vez que ataca o seu pé de apoio e o pé esquerdo,
quando se dá um low kick ou um circular o pé de apoio roda sempre para acompanhar a rotação do corpo.
Para um pontapé potente não é só fazer o movimento com a perna todo o corpo deve acompanhar o movimento da perna
« Última modificação: Maio 25, 2009, 12:05:20 pm por vitordtr46 »

*

Offline vitordtr46

  • **
  • 308
  • Sexo: Masculino
Re: Muay-thai
« Responder #14 em: Maio 25, 2009, 12:15:42 pm »
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>



repara nos movimentos dos pés

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Muay-thai
« Responder #15 em: Maio 25, 2009, 12:23:07 pm »
Já é o terceiro ou quarto tópico em que tens esta atitude de falta de respeito para com os membros desta comunidade.
Se pensas que o mundo gira à tua volta, ainda tens muito que aprender!


Re: Muay-thai
« Responder #16 em: Maio 25, 2009, 03:49:09 pm »
enfim

o pe de apoio roda sempre para que em cada momento do movimento esteja sempre a apontar na direcção e sentido mais correcto. pura fisica.
no roundhouse, claro que tem de rodar, mas por norma, o pé deve estar o mais alinhado possivel com a perna que aplica o golpe. por isso, o que eu disse estava correcto. cumps.




esticasister, eu acho é que o pessoal na vez de tentar logo descredibilizar outro user, deve antes perguntar. as vezes o que parece contraditorio nao o é. nao foi o que aconteceu. o que disse estava correcto. o pé de apoio deve estar sempre o mais  alinhado possivel com a perna que dá o golpe, com a excepção do pontapé circular que por norma segue estas fases:

1º colocas-te de lado em relaçao ao adversario
2º olha para a tua frente, e aponta a ponta do teu pé de apoio na direcção do teu olhar, e depois volta a olhar para o teu adversario
3º inclina um pouco o teu corpo para o lado, ao mesmo tempo que levantas a perna que vai dar o golpe
4º flecte um pouco a perna que vai golpear e executas golpes no sentido ao oposto ao da direcção de flexão da perna. se tiveres bom equilibrio, podes fazer isto 3 ou mais vezes seguidas.


pode nao estar muito bem explicado, mas é basicamente isto. se nao tiverem cuidado com a posição do pé de apoio, podem lesionar o joelho, ou o tornozelo. eu por causa de nao ter tido cuidado com isso, podia-me ter lesionado a sério.

« Última modificação: Maio 25, 2009, 03:59:40 pm por Manowar »

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Muay-thai
« Responder #17 em: Maio 25, 2009, 04:10:23 pm »
Não disse que não estava correcto, apenas tens de mudar a tua maneira de falar que isto aqui não é o tasco do "zé", até porque se falares educamente aí sim, irás ter uma conversa decente.

Re: Muay-thai
« Responder #18 em: Maio 25, 2009, 04:20:05 pm »
Não disse que não estava correcto, apenas tens de mudar a tua maneira de falar que isto aqui não é o tasco do "zé", até porque se falares educamente aí sim, irás ter uma conversa decente.

sim, tens razao, mas nao gosto de quando o pessoal se tenta armar em esperto, como o arrepiado. acho que quando alguem nao sabe (como ele admitiu), na vez de tentar gozar, devia ter perguntado, e eu detesto ainda mais quando após saberem que não têm razao ainda insistem mais, e no caso dele até me mandou para o c*. está bem que eu usei um exemplo do wrestling num topico de muay thai, mas tambem se aplica, visto haver sempre muitas semelhanças, e no wrestling até se usam muitas tecnicas do muay thai o que é sempre um bom exemplo

eu sei que não sou um expert em artes marciais, mas vou sabendo umas coisas por conta própria, e olha que até sei muito. tenho socos e reflexos rápidos em situaçao de combate, sei aplicar uns roundhouses de forma razoavel (embora tenha falta de pratica), sei umas tecnicas e combinaçoes de muay thai, sei umas tecnicas de boxe e combinaçoes, sei fazer umas coisas de wrestling, sei fazer algumas submissoes, sei um pouco de tudo, porque gosto de aprender tecnicas de combate de diferentes artes. mas sei o suficiente para discutir posturas correctas

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Muay-thai
« Responder #19 em: Maio 25, 2009, 04:24:32 pm »
Odeias, aprendes a controlar-te.
Mas pronto, quem sou eu.

*

Offline Blue_DTR125

  • *********
  • 5362
  • Sexo: Feminino
Re: Muay-thai
« Responder #20 em: Maio 25, 2009, 04:28:30 pm »
Epah olha para a tua resposta!
Isso transpira arrogância por todos os poros! E gabaroooooolas!

Ele disse que não sabia muito (parecia ser irónico, tu que és o Filósofo devias ter percebido isso) vens logo tu, todo arrogante e cheio de conhecimento dizer que ele não sabia.
f*d*-se, olha a pu** da moral!

Não consegues mesmo gerir que as outras pessoas digam que estás errado?
É preciso começar com merdas do envergonhar e blá blá blá.
Nem mereces que as pessoas te respondam...

A tua definição de "armar em esperto" anda muitooooooo deslocada da realidade.

Os heróis já estão todos enterrados.
Não ganhes um pingo de humildade não.

Re: Muay-thai
« Responder #21 em: Maio 25, 2009, 04:36:22 pm »
Não disse que não estava correcto, apenas tens de mudar a tua maneira de falar que isto aqui não é o tasco do "zé", até porque se falares educamente aí sim, irás ter uma conversa decente.

sim, tens razao, mas nao gosto de quando o pessoal se tenta armar em esperto, como o arrepiado acho que quando alguem nao sabe (como ele admitiu), na vez de tentar gozar, devia ter perguntado, e eu detesto ainda mais quando após saberem que não têm razao ainda insistem mais, e no caso dele até me mandou para o c*. está bem que eu usei um exemplo do wrestling num topico de muay thai, mas tambem se aplica, visto haver sempre muitas semelhanças, e no wrestling até se usam muitas tecnicas do muay thai o que é sempre um bom exemplo

eu sei que não sou um expert em artes marciais, mas vou sabendo umas coisas por conta própria, e olha que até sei muito. tenho socos e reflexos rápidos em situaçao de combate, sei aplicar uns roundhouses de forma razoavel (embora tenha falta de pratica), sei umas tecnicas e combinaçoes de muay thai, sei umas tecnicas de boxe e combinaçoes, sei fazer umas coisas de wrestling, sei fazer algumas submissoes, sei um pouco de tudo, porque gosto de aprender tecnicas de combate de diferentes artes. mas sei o suficiente para discutir posturas correctas

filho de pontapés e coisas do género tenho anos em cima do cabedal e se te disse que o pé rodava e que n éra bem assim como dizias é pq n tava a gozar tava a corrigir ligeiramente mas como tu és o shawn michaels e sabes tudo vieste armado e artista já ouve 3 pessoas a corrigir-te mas mesmo assim bates na mesma tecla

com isto tudo odeias-te a ti certo??? tá a verde a resposta ;) e mais n digo

Re: Muay-thai
« Responder #22 em: Maio 25, 2009, 04:43:14 pm »
Não disse que não estava correcto, apenas tens de mudar a tua maneira de falar que isto aqui não é o tasco do "zé", até porque se falares educamente aí sim, irás ter uma conversa decente.

sim, tens razao, mas nao gosto de quando o pessoal se tenta armar em esperto, como o arrepiado acho que quando alguem nao sabe (como ele admitiu), na vez de tentar gozar, devia ter perguntado, e eu detesto ainda mais quando após saberem que não têm razao ainda insistem mais, e no caso dele até me mandou para o c*. está bem que eu usei um exemplo do wrestling num topico de muay thai, mas tambem se aplica, visto haver sempre muitas semelhanças, e no wrestling até se usam muitas tecnicas do muay thai o que é sempre um bom exemplo

eu sei que não sou um expert em artes marciais, mas vou sabendo umas coisas por conta própria, e olha que até sei muito. tenho socos e reflexos rápidos em situaçao de combate, sei aplicar uns roundhouses de forma razoavel (embora tenha falta de pratica), sei umas tecnicas e combinaçoes de muay thai, sei umas tecnicas de boxe e combinaçoes, sei fazer umas coisas de wrestling, sei fazer algumas submissoes, sei um pouco de tudo, porque gosto de aprender tecnicas de combate de diferentes artes. mas sei o suficiente para discutir posturas correctas

filho de pontapés e coisas do género tenho anos em cima do cabedal e se te disse que o pé rodava e que n éra bem assim como dizias é pq n tava a gozar tava a corrigir ligeiramente mas como tu és o shawn michaels e sabes tudo vieste armado e artista já ouve 3 pessoas a corrigir-te mas mesmo assim bates na mesma tecla

com isto tudo odeias-te a ti certo??? tá a verde a resposta ;) e mais n digo


caro arrepiado, o pé roda de forma a apontar na direcção mais correcta. pura fisica

Re: Muay-thai
« Responder #23 em: Maio 25, 2009, 07:56:20 pm »
fisica? posso responder sem te enervares??? anatomia certo? se tens uma rotula neste caso especifico o tornozelo que tem o maior raio de acção da posição superior à inferior ou seja qd fazes o movimento de meter e tirar mudanças (visto que isto aqui tb se fala de motas) com o pezinho e o raio menor que este é que nos interessa quando diz respeito aos pontapés que é a translação da esquerda para a direita logo ao dares pontapé se o plantas com o dedão para a frente ele nunca irá aguentar nessa posição pois o teu tornozelo nesse movimento tem pouco raio de acção logo rodas o pé n tem nada a ver com fisica ou talvez até tenha  :educated:

olha aqui mais uma em como comprava a minha teoria LOL  a posição do pé

 
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>





Re: Muay-thai
« Responder #24 em: Maio 25, 2009, 09:03:59 pm »
primeiro, tal como viste no video o pé de apoio apontou na direcção correcta. mas o roundhouse kick que estava a falar era o do chuck norris. a esse eu chamo de pontapé circular. o nome é o mesmo, mas eu faço assim a distinção e aí cometi o meu erro, e cometi um erro acima a descrever um pontapé circular. estava com pessoal enquanto o descrevia, e ai vi o meu erro.

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>



como vês ele roda conforme o movimento na direcçao correcta. era disto que estava a falar

anw, desculpem a ma disposiçao hoje. gajas + estudo = atrofio mental


no entanto mantenho a teoria do pe apontar na direcçao correcta, e isso sim é um bom exemplo de pontape circular.

normalmente quando me falam no roundhouse eu falo do que é feito pelo chuck norris, e esse já soube fazer.





Re: Muay-thai
« Responder #25 em: Maio 26, 2009, 06:54:22 pm »
Esse pontapé é ridiculo ;)

Eu fiz taek won do durante 8 anos e nunca me ensinaram a rodar o pé na direcção do pontapé...

Mais po lado do crazytigo, inclinar o tronco ligeiramente para trás sempre com guarda armada...

Vai lá mano a mano com o arrepiado, mas por favor filmem :D


no roundhouse kick do C.N. tens de rodar o pé. não o vais rodar contrariamente à rotação do pontapé como é obvio...

Re: Muay-thai
« Responder #26 em: Maio 26, 2009, 08:17:53 pm »
Mas quando é que reparas que isso é um pontapé de cinema. Que na vida real, nunca fazes pontapé nenhum de jeito com aquilo... pelo menos que acerte e magoe.

Na vida real, pontapés de cinema que se tornam úteis na vida real ainda é a capoeira, Mais devido à agilidade conquistada pelo desporto em si...





Eu percebo a tua questão. O prob é que estou habituado a lidar com nerds, e normalmente para eles, roundhouse kick é o do chuck norris, e o round house kick mesmo estou habituado a tratá-lo como pontapé circular. E sim, é inutil, o pontape, pois é facil de evitar, de defender, etc. mais vale a pensa aplicar um ataque mais fraco, mas que nao falhe tanto e permita fazer vezes seguidas. esse nao permite isso.

o muay thai já é a conjugação de eficacia, com simplicidade e power.

http://www.youtube.com/watch?v=4YpCcJ2SnDs (Embedding disabled, limit reached)

isto sim, sao pontapés bem dados. por acaso houve uma altura que conseguia dar o kick, e depois seguia com um roundhouse com a outra perna. mas lá vao esses tempos lol :canadian:

*

Offline vitordtr46

  • **
  • 308
  • Sexo: Masculino
Re: Muay-thai
« Responder #27 em: Maio 26, 2009, 08:52:27 pm »
isso são pontapés potentes, assim é que se devem dar os pontapés , e foi assim que sempre me ensinaram no kixk boxe :yes:

Re: Muay-thai
« Responder #28 em: Maio 26, 2009, 09:04:24 pm »
o que acontece é que me enganei um pouco sobre a postura dos pés, mas há sempre que ter cuidado com a posição do pé de apoio. neste caso ele aponta para o lado, pois o pontape circular é para o lado. é assim que faço sempre aos meus colegas lol

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Muay-thai
« Responder #29 em: Maio 27, 2009, 02:24:29 am »
o que acontece é que me enganei um pouco sobre a postura dos pés, mas há sempre que ter cuidado com a posição do pé de apoio. neste caso ele aponta para o lado, pois o pontape circular é para o lado. é assim que faço sempre aos meus colegas lol
tanta mer** e chegaste a essa conclusao? fdx chamas os outros burros estupidos e ignorantes quando TU es o maior deles todos hó papagaio 8)

voltas a fazer merdas destas vais de c*n*, porque isto nao é nenhuma cresce, estamos entendidos?

a proxima nem avizo.... 8)

Re: Muay-thai
« Responder #30 em: Maio 27, 2009, 09:02:54 am »
o que acontece é que me enganei um pouco sobre a postura dos pés, mas há sempre que ter cuidado com a posição do pé de apoio. neste caso ele aponta para o lado, pois o pontape circular é para o lado. é assim que faço sempre aos meus colegas lol


pronto afinal eu tava certo  :educated: :educated: afinal tantos anos a treinar e dar aulas ainda fiquei com alguma sabedoria :)

a maior arma para derrotares alguem é a humildade amigo ;)

Re: Muay-thai
« Responder #31 em: Maio 28, 2009, 09:21:41 pm »

Re: Muay-thai
« Responder #32 em: Maio 28, 2009, 09:34:32 pm »
é o que diz nos comentários...

disso não percebo nada! lol


 :whistle: