Olá Visitante

AJP 125 2001

  • 10 Respostas
  • 3538 Visualizações
*

Offline E. Costa

  • 39
  • Sexo: Masculino
AJP 125 2001
« em: Maio 25, 2009, 09:31:00 pm »
BOas pessoal, vim aqui me registar no forum pa ver se obtenho uma ajuda vossa sobre o seguinte xaruto.

é que acabei mesmo agora de comprar uma  ;) :D

Andava na ideia de comprar uma scooter pa ir po trabalho e ir pa praia etc, pás voltinhas percebem? é que os carros que aqui tenho são todos uma cambada de bebados   :embarrass: :embarrass: :embarrass:

E fiquei com a ajp porque foi barata. muito mesmo.
Agora é assim, quais os problemas mais frequentes? a mota tem cerca de 7000kms, de quanto em quanto tempo devo mudar oleo e afinar valvulas? quais os cuidados a ter? e mexe se bem?  :whistle:  tou a perg porque nem andei na mota sequer, tem de levar uns arranjozitos e tal....

Abraços!

*

Offline hugxd

  • ******
  • 1832
  • Sexo: Masculino
  • DTRstok
Re: AJP 125 2001
« Responder #1 em: Maio 25, 2009, 09:49:15 pm »
fala com o Elboss ele tem uma ajp 125 tb
podes lhe perguntar isso tudo e mais commo se adapa um turbinho ai  :laugh: :laugh:

*

Offline E. Costa

  • 39
  • Sexo: Masculino
Re: AJP 125 2001
« Responder #2 em: Maio 26, 2009, 07:38:30 pm »
Então mais ninguem diz nada?  :suspious:

*

Offline E. Costa

  • 39
  • Sexo: Masculino
Re: AJP 125 2001
« Responder #3 em: Maio 27, 2009, 12:56:57 am »
Bem ja comprei plasticos novos, os velhos tavam bastante coçados, agora o problema é o circuito electrico, tem lá uns fios cortados e viu se que foram "enxertados"... a mota nao chega corrente á vela, e aquilo é tanta fio que nem me oriento. alguem me arranja umas fotos ou esquema do circuito electrico? mandei mp ao elboss mas nao me respondeu  :o  se alguem me puder ajudar agradecia.

Obrigado

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: AJP 125 2001
« Responder #4 em: Maio 27, 2009, 04:31:06 am »
a ver se ele amanha ve isto ;)

*

Offline E. Costa

  • 39
  • Sexo: Masculino
Re: AJP 125 2001
« Responder #5 em: Maio 27, 2009, 01:41:29 pm »
Já deve ter visto, não se quer é dar ao trabalho, não faz mal.  8)

a mota veio em maus estado mas pouco a pouco lá vou arranjando e tá a ficar porreira. em relação aos fios vou mesmo que ter de por numa oficina porque nao percebo nada daquilo.

Cumps

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: AJP 125 2001
« Responder #6 em: Maio 27, 2009, 08:28:32 pm »
Já deve ter visto, não se quer é dar ao trabalho, não faz mal.  8)
Cumps
a falar assim é que é complicado.... ele veio a lisboa e é do porto... por isso, acalma-te ;)

*

Offline E. Costa

  • 39
  • Sexo: Masculino
Re: AJP 125 2001
« Responder #7 em: Maio 27, 2009, 08:34:42 pm »
Lol tou a falar na boa, so disse isso porque mandei mp, e como ele tem andado no forum é porque nao quis responder. tá no direito dele  ;)  e tambem nem me chateio muito. apenas esperava um pouco mais de entreajuda.  ;)

2º feira vai ter de ir po mecanico, ele logo saberá o que fazer. é que nao percebo mesmo nada de electricidade.  :embarrass:

Abraço

*

Senso

Re: AJP 125 2001
« Responder #8 em: Maio 27, 2009, 08:38:04 pm »
quantas vezes não respondo ás pm's porque não estou no pc ou não tenho tempo..
isto não é um call center, se vens para cá a pensar que têm de te andar as lamber as botas estás bem enganado.
tem calma!
liga para a fábrica e pede ajuda, eles costumam ser muito prestaveis

*

Offline E. Costa

  • 39
  • Sexo: Masculino
Re: AJP 125 2001
« Responder #9 em: Maio 27, 2009, 09:17:57 pm »
Não preciso de comentários desses Senso. penso que não me conheces de nenhum lado, felizmente não preciso que ninguem me lamba nada... como já disse, e volto  a dizer é na boa, tá no direito dele em não responder. Se quiseres sublinho o que escrevi mais atrás ( ás vezes podes não ter lido). ou então se calhar tou é mal habituado noutros foruns em que ando, principalmente de TT em que o pessoal se ajuda mais. Mas mais uma vez na boa  ;)  a mota vai pa oficina, simples, afinal os mecanicos tambem precisam de ganhar dinheiro.  8)

Abraços

*

Senso

Re: AJP 125 2001
« Responder #10 em: Maio 27, 2009, 10:01:05 pm »
tambem respondes-te á el matador, isto é um fórum e não conheces o elboss para estar a fazer esse tipo de julgamentos (errados) dele, tem calma que o rapaz ajuda-te de boa vontade, tens é de esperar, porque tal como tu ninguem vive de e para o forum