Olá Visitante

5 de Junho @ DELMARE

  • 2 Respostas
  • 805 Visualizações
*

Offline bOoM

  • *****
  • 872
  • Sexo: Masculino
  • Better watch out... it goes bOoM!!
5 de Junho @ DELMARE
« em: Maio 27, 2009, 02:23:45 pm »
:CGV:: SUMMER LOVE BEACH PARTY::CGV:
A 1ª de 3 grandes festas deste novo conceito
chega a 5 de Junho 2009, Sexta-Feira


A CGV decide apresentar nesta primeira Summer Love, numa beach party imperdível, um dos maiores DJ´s do Mundo, DJ CHUS (Nº1 de Espanha e Top 100 mundial), e o melhor de tudo é que até as 2H vais poder disfrutar de bar aberto.

O evento consiste num conjunto de 3 grandes festas que irão animar o teu verão, com o objectivo de proporcionar um evento único e imperdível.

O evento abrangerá maiores de 16 anos, conforme a lei permite. As entradas do evento são adquiridas através de um sistema de pre-venda de Bilhete, e no próprio dia nas bilheteiras.
Disponibilizando a reserva de lugares em autocarros para quem não tiver transporte

Pretende-se criar deste evento, um evento anual e tradicional que poderão acompanhar ao longo dos anos.
(O local será no DELMARE, COSTA DA CAPARICA)
Os bilhetes estarão disponíveis ao público a partir de dia 18 de Maio
Os bilhetes serão vendidos através de um sistema de pre-venda, e o seu valor será de:<br>
- 10€ Mulheres
- 15€ Homens

Quem não adquirir bilhete até ao final da data de pré-venda poderá adquirir na entrada no próprio dia pelo valor de:

- 15€ por pessoa, com oferta de 1 bebida (Apenas disponível se a lotação não estiver esgotada).</fieldset>

Presença de alguns talentos nacionais:


”DOUBLE INSANE” dupla dos DJ´s MAJESTIC VON DATE & KRIZ
BENTINY
MARROKZ
IRAPHAEL
MARIE BRETHENOUX SPECIAL DANCE PERFORMANCE ("Vencedora da Show me your Sloggi" "O Melhor rabo de Portugal")


Quem quiser bilhetes fale comigo.
 :D


*

Offline Vaso

  • *****
  • 762
  • Sexo: Masculino
Re: 5 de Junho @ DELMARE
« Responder #1 em: Maio 27, 2009, 02:37:07 pm »
Sendo eu do sexo masculino que vantagem tenho eu de comprar o bilhete antecipadamente? Eh ke pelo ke dizes ainda fico eh a perder.
Pois se comprar na altura tenho direito a uma bebida...

Ve lah bem isso.

*

Offline bOoM

  • *****
  • 872
  • Sexo: Masculino
  • Better watch out... it goes bOoM!!
Re: 5 de Junho @ DELMARE
« Responder #2 em: Maio 27, 2009, 03:59:02 pm »
E se comprares agora tens bar aberto até as 2h..
Se não me engano, as portas abrem as 22h30