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team amatuzzi

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Offline rykardo

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Re: team amatuzzi
« Responder #150 em: Maio 28, 2011, 06:37:55 pm »
rykardo esquci-me de referir que ambos os carros foram testados em banco de potencia com o corte de rotaçao original e com a peça da spoon instalada em que ambos os valores de potencia obtidos aparecem no video. acho que tambem te escapou isso quando viste o video!

neogeo, eu cá n vi nenhum teste em banco de potencia... vi sim, quando estavam a mostrar o carro que ás 8000 e tal fazia 185 cavalos, e as 10000 fazia 200 cavalos. ora bem, como eu sou muito céptico, e duvido que tenha mesmo 200 cavalos as 10k, e tambem visto que o carro antes de chegar as 10k ja vai a fazer um cagaçal desgraçado, e parece que entre as 9800 e as 10k parece que perde muita potencia ( ha inclusivé partes do video em que o piloto diz que a potencia é maior é a volta das 9000-9200, tá la no video. tambem ha partes do video em que vê-se perfeitamente o carro a n passar das 9900, quer em subida, quer em descida... tá lá. e ate pode fazer as 11k, aliás, faz mesmo as 11k, mas que potencia é que o carro faz áquela rotação?)  sabes que as vezes para vender um produto, é preciso iludir um bocado os clientes, e 11k ate as faz de certeza, mas tb so deve fazer uns 100 cavalos áquela rotaçao... até me ser mostrado um video de um banco de potencia desse carro a fazer 11k e onde mostre a potencia a essa rotação, eu vou-me manter com a minha opiniao. Rotação, todos fazem, mas o mais dificil é fazer POTENCIA em altissimas rotaçoes. tal como a discussao dos k20's... de origem eles fazem 11k, basta tirar o corte de origem, que o motor continua de origem, mas nao faz é power áquela rotação...

rykardo so pelo que eu deixei a vermelho no teu post percebe-se logo que ñ percebes o funcionamento de um motor NA e de um motor turbo a altas rotaçoes. portanto cha que ñ vale a pena alongar-me mais sobre este topico. e interessante que em defesa de um preparador nacional como a team amatuzzi se ponha em causa a veracidade de uma empresa mundialmente famosa pelos seus produtos como a Spoon Sports e uma entidade que fez questao de comprovar como a Best Motoring/ Hot Version. falamos de um programa distribuibo para varios paises com uma audiencia significativa (sim ñ e so no japao) e ñ de videos da treta com camaras de telemovel de baixa qualidade em que quem filma parece que tem Parkinson a passar por um R33 ou uma folha do banco de potencia em que a unica coisa que comprova que pertence aquele carro e a dita potencia que dizem que atinge. eu por ai tambem podia ser ceptico sabes? porra faz muito mais sentido ser ceptico pelas provas dadas pela team amatuzzi que sao todas do foro amador do que por um programa da Best Motoring de foro completamente profissional. se calhar o melhor e comecar-mos a meter em causa tambem o Top Gear pois o programa tambem deve ser alto engodo. mais uma vez repito: o carro esta a ser testado num circuito onde tens de travar, curvar etc... achas que a ali algum ponto em que seja necessario levar o carro as 11.000rpm para ser eficaz? no entanto vez o carro chegar perto das 10.000rpm certo? a direito como o bom tuning que se faz em portugal (aparentemente e so mesmo esse. parece que os varios preparadores existentes teem um medo aos circuitos que se pelam para demonstrarem o que sabem fazer) era o que os japoneses faziam nos anos 90. etes topico para mim ja deu o que tinha a dar! a unica coisa que tenho a dizer e parabens aos menbros que achma que a team amatuzzi e um preparador com mais credibilidade que uma empresa como a Spoon Sports e que uma entidade como a Best Motoring!

pois nao, realmente nao percebo. por isso é que estou cá para aprender. entao diga-me lá que potencia é que acha que o carro faz as 10500 rpm's? sim porque 10500 rpms já sao altissimas rotaçoes, tendo em conta que estamos a falar de um motor de sério, feito para andar em estradas normais, e nao de um motor de f1 em que essa rotaçao é relantim a quase... o que eu estava a querer dizer, e o senhor nao me percebeu, foi que a partir de uma certa rotação, e nota-se pelo vídeo, o carro tende a perder força, e neste caso aparenta ser uma quebra um pouco significativa, e nota-se bem o esforço que o carro esta a fazer quando esta a chegar ao topo da subida antes da meta, em que a rotação nao sobe mais, e que pede uma mudança acima quando ainda nem ao corte chega... ora isto so prova que o carro perdeu força naquela rotaçaoe  que acima daquela faixa a potencia é menor, caso contrario a rotaçao do motor continuava a subir pois, regra geral quanto maior a rotaçao, maior a potencia (nestes carros NA é isso que se verifica). 11000 rpm's faz, mas ja com a potencia em quebra...

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Offline PeDrUh

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Re: team amatuzzi
« Responder #151 em: Maio 30, 2011, 08:44:11 am »
rykardo esquci-me de referir que ambos os carros foram testados em banco de potencia com o corte de rotaçao original e com a peça da spoon instalada em que ambos os valores de potencia obtidos aparecem no video. acho que tambem te escapou isso quando viste o video!

neogeo, eu cá n vi nenhum teste em banco de potencia... vi sim, quando estavam a mostrar o carro que ás 8000 e tal fazia 185 cavalos, e as 10000 fazia 200 cavalos. ora bem, como eu sou muito céptico, e duvido que tenha mesmo 200 cavalos as 10k, e tambem visto que o carro antes de chegar as 10k ja vai a fazer um cagaçal desgraçado, e parece que entre as 9800 e as 10k parece que perde muita potencia ( ha inclusivé partes do video em que o piloto diz que a potencia é maior é a volta das 9000-9200, tá la no video. tambem ha partes do video em que vê-se perfeitamente o carro a n passar das 9900, quer em subida, quer em descida... tá lá. e ate pode fazer as 11k, aliás, faz mesmo as 11k, mas que potencia é que o carro faz áquela rotação?)  sabes que as vezes para vender um produto, é preciso iludir um bocado os clientes, e 11k ate as faz de certeza, mas tb so deve fazer uns 100 cavalos áquela rotaçao... até me ser mostrado um video de um banco de potencia desse carro a fazer 11k e onde mostre a potencia a essa rotação, eu vou-me manter com a minha opiniao. Rotação, todos fazem, mas o mais dificil é fazer POTENCIA em altissimas rotaçoes. tal como a discussao dos k20's... de origem eles fazem 11k, basta tirar o corte de origem, que o motor continua de origem, mas nao faz é power áquela rotação...

rykardo so pelo que eu deixei a vermelho no teu post percebe-se logo que ñ percebes o funcionamento de um motor NA e de um motor turbo a altas rotaçoes. portanto cha que ñ vale a pena alongar-me mais sobre este topico. e interessante que em defesa de um preparador nacional como a team amatuzzi se ponha em causa a veracidade de uma empresa mundialmente famosa pelos seus produtos como a Spoon Sports e uma entidade que fez questao de comprovar como a Best Motoring/ Hot Version. falamos de um programa distribuibo para varios paises com uma audiencia significativa (sim ñ e so no japao) e ñ de videos da treta com camaras de telemovel de baixa qualidade em que quem filma parece que tem Parkinson a passar por um R33 ou uma folha do banco de potencia em que a unica coisa que comprova que pertence aquele carro e a dita potencia que dizem que atinge. eu por ai tambem podia ser ceptico sabes? porra faz muito mais sentido ser ceptico pelas provas dadas pela team amatuzzi que sao todas do foro amador do que por um programa da Best Motoring de foro completamente profissional. se calhar o melhor e comecar-mos a meter em causa tambem o Top Gear pois o programa tambem deve ser alto engodo. mais uma vez repito: o carro esta a ser testado num circuito onde tens de travar, curvar etc... achas que a ali algum ponto em que seja necessario levar o carro as 11.000rpm para ser eficaz? no entanto vez o carro chegar perto das 10.000rpm certo? a direito como o bom tuning que se faz em portugal (aparentemente e so mesmo esse. parece que os varios preparadores existentes teem um medo aos circuitos que se pelam para demonstrarem o que sabem fazer) era o que os japoneses faziam nos anos 90. etes topico para mim ja deu o que tinha a dar! a unica coisa que tenho a dizer e parabens aos menbros que achma que a team amatuzzi e um preparador com mais credibilidade que uma empresa como a Spoon Sports e que uma entidade como a Best Motoring!

pois nao, realmente nao percebo. por isso é que estou cá para aprender. entao diga-me lá que potencia é que acha que o carro faz as 10500 rpm's? sim porque 10500 rpms já sao altissimas rotaçoes, tendo em conta que estamos a falar de um motor de sério, feito para andar em estradas normais, e nao de um motor de f1 em que essa rotaçao é relantim a quase... o que eu estava a querer dizer, e o senhor nao me percebeu, foi que a partir de uma certa rotação, e nota-se pelo vídeo, o carro tende a perder força, e neste caso aparenta ser uma quebra um pouco significativa, e nota-se bem o esforço que o carro esta a fazer quando esta a chegar ao topo da subida antes da meta, em que a rotação nao sobe mais, e que pede uma mudança acima quando ainda nem ao corte chega... ora isto so prova que o carro perdeu força naquela rotaçaoe  que acima daquela faixa a potencia é menor, caso contrario a rotaçao do motor continuava a subir pois, regra geral quanto maior a rotaçao, maior a potencia (nestes carros NA é isso que se verifica). 11000 rpm's faz, mas ja com a potencia em quebra...
até mereces quote está tudo dito ;) faz 11000 rpms mas a ponteia máxima é perdida a muito a baixo dessa rotação ;) como é óbvio se o resto do motor estiver completamente stock mas enfim é só engenheiros mecânicos, Portugal tem futuro  :laugh21: :laugh21:

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Offline germanii

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Re: team amatuzzi
« Responder #152 em: Junho 05, 2011, 12:01:10 am »
Nao li o Topico todo ,mas no comparativo no 2°video contra o Porsche uma coisa acho Estranho  :embarrass:Quando vejo no video a largura dos Pneus do Civic parece ser uns de 185 de largura atras e prai 145 à frente (pode ser do video) mas estando certo como è possivel um carro com tantos cavalos com pneus finos ganhar num arranque?Pois a Logica quanto mais potencia tem um Carro mais os Pneus sao largos (basta ver os Drags)e mesmo assim ganha ao Porsche que penso eu è 4x4 com pneu atras de 295 ,para Mim esse Video è publicidade ,Pura e Simples.

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Offline b0mb@s

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Re: team amatuzzi
« Responder #153 em: Junho 05, 2011, 03:01:37 am »
Nao li o Topico todo ,mas no comparativo no 2°video contra o Porsche uma coisa acho Estranho  :embarrass:Quando vejo no video a largura dos Pneus do Civic parece ser uns de 185 de largura atras e prai 145 à frente (pode ser do video) mas estando certo como è possivel um carro com tantos cavalos com pneus finos ganhar num arranque?Pois a Logica quanto mais potencia tem um Carro mais os Pneus sao largos (basta ver os Drags)e mesmo assim ganha ao Porsche que penso eu è 4x4 com pneu atras de 295 ,para Mim esse Video è publicidade ,Pura e Simples.

 Tavas a falar bem , chegas ao fim e estragas tudo !!   :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

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Offline germanii

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Re: team amatuzzi
« Responder #154 em: Junho 05, 2011, 07:52:25 pm »
Nao li o Topico todo ,mas no comparativo no 2°video contra o Porsche uma coisa acho Estranho  :embarrass:Quando vejo no video a largura dos Pneus do Civic parece ser uns de 185 de largura atras e prai 145 à frente (pode ser do video) mas estando certo como è possivel um carro com tantos cavalos com pneus finos ganhar num arranque?Pois a Logica quanto mais potencia tem um Carro mais os Pneus sao largos (basta ver os Drags)e mesmo assim ganha ao Porsche que penso eu è 4x4 com pneu atras de 295 ,para Mim esse Video è publicidade ,Pura e Simples.

 Tavas a falar bem , chegas ao fim e estragas tudo !!   :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

Deves ter razao devia ler tudo,mas so comentei o video :-[

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Offline Kx250f

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Re: team amatuzzi
« Responder #155 em: Junho 05, 2011, 08:10:04 pm »
Os pneus daquele honda de certeza que não são 185!!  :icon_zombie:

No mínimo 225...

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Offline germanii

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Re: team amatuzzi
« Responder #156 em: Junho 05, 2011, 09:04:32 pm »
Os pneus daquele honda de certeza que não são 185!!  :icon_zombie:

No mínimo 225...

Mesmo que seja essa medida e penso que è um carro sem antipatinagem,com a potencia que tem acho estranho ,agora depois do arranque que o và buscar ainda podia acreditar e mesmo assim?(falo isto porque vi um video à pouco de um Renault megane RS com 380cv em 2° velocidade a 60 à hora acelera e o carro patina e tem o Antipatinagem)isto è a minha maneira de ver  por isso estou confuso.

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Offline b0mb@s

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Re: team amatuzzi
« Responder #157 em: Junho 05, 2011, 09:19:43 pm »
Os pneus daquele honda de certeza que não são 185!!  :icon_zombie:

No mínimo 225...

Mesmo que seja essa medida e penso que è um carro sem antipatinagem,com a potencia que tem acho estranho ,agora depois do arranque que o và buscar ainda podia acreditar e mesmo assim?(falo isto porque vi um video à pouco de um Renault megane RS com 380cv em 2° velocidade a 60 à hora acelera e o carro patina e tem o Antipatinagem)isto è a minha maneira de ver  por isso estou confuso.

Tao e se eles nao arrancarem de segunda ??

Secalhar já nao patina , nao achas ?

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Offline germanii

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Re: team amatuzzi
« Responder #158 em: Junho 05, 2011, 09:40:57 pm »
Os pneus daquele honda de certeza que não são 185!!  :icon_zombie:

No mínimo 225...

Mesmo que seja essa medida e penso que è um carro sem antipatinagem,com a potencia que tem acho estranho ,agora depois do arranque que o và buscar ainda podia acreditar e mesmo assim?(falo isto porque vi um video à pouco de um Renault megane RS com 380cv em 2° velocidade a 60 à hora acelera e o carro patina e tem o Antipatinagem)isto è a minha maneira de ver  por isso estou confuso.

Tao e se eles nao arrancarem de segunda ??

Secalhar já nao patina , nao achas ?
nesse caso o video è trucado,nao achas?à ai um tpioco do Nissan GTR que faz de Origem 3.6s de 0/100 jà visses os pneus que tem.

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Offline b0mb@s

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Re: team amatuzzi
« Responder #159 em: Junho 05, 2011, 10:06:39 pm »
Os pneus daquele honda de certeza que não são 185!!  :icon_zombie:

No mínimo 225...

Mesmo que seja essa medida e penso que è um carro sem antipatinagem,com a potencia que tem acho estranho ,agora depois do arranque que o và buscar ainda podia acreditar e mesmo assim?(falo isto porque vi um video à pouco de um Renault megane RS com 380cv em 2° velocidade a 60 à hora acelera e o carro patina e tem o Antipatinagem)isto è a minha maneira de ver  por isso estou confuso.

Tao e se eles nao arrancarem de segunda ??

Secalhar já nao patina , nao achas ?
nesse caso o video è trucado,nao achas?à ai um tpioco do Nissan GTR que faz de Origem 3.6s de 0/100 jà visses os pneus que tem.

LOOl nao vale a pena já vi ... Leva a taça !  :emotion62:

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Offline Kx250f

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Re: team amatuzzi
« Responder #160 em: Junho 06, 2011, 12:36:30 pm »
Não é só a largura dos pneus que conta para o arranque, o tamanho da jante e pneu também conta muito...

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Offline PeDrUh

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Re: team amatuzzi
« Responder #161 em: Junho 06, 2011, 02:24:39 pm »
Não é só a largura dos pneus que conta para o arranque, o tamanho da jante e pneu também conta muito...
há um video desse mesmo ek k20 a patinar se todo em segunda penso que 3º ainda patinou também não me recordo bem é só meter fiscalamatuzzi e vejam na conta dele

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Offline RicardoLuz

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Re: team amatuzzi
« Responder #162 em: Junho 06, 2011, 08:25:39 pm »
bem chega aqui o germanni e parte a loiça toda :laugh24:

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Offline germanii

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Re: team amatuzzi
« Responder #163 em: Junho 06, 2011, 09:55:52 pm »
Foi este Video que Vi o Renault ganha ,mas vejam o defeito!.
R26R 380CV vs M3 E46 vs RS4 ABT


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Offline b0mb@s

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Re: team amatuzzi
« Responder #164 em: Junho 06, 2011, 09:58:19 pm »

 De segunda até a minha bike patina !!   Nao sei qual é o espanto !

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Offline germanii

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Re: team amatuzzi
« Responder #165 em: Junho 06, 2011, 10:21:30 pm »

 De segunda até a minha bike patina !!   Nao sei qual é o espanto !
Enganei-me de Video :-[

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Offline germanii

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Re: team amatuzzi
« Responder #166 em: Junho 06, 2011, 10:27:42 pm »
Nao me enganei è esse mesmo ,mas repara o que podemos dizer que nao è normal ,o Renault està todo equipado Sport o que deve pesar - de 300kilos ,achas um bom comparativo?

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Offline RicardoLuz

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Re: team amatuzzi
« Responder #167 em: Junho 06, 2011, 10:54:43 pm »
Nao me enganei è esse mesmo ,mas repara o que podemos dizer que nao è normal ,o Renault està todo equipado Sport o que deve pesar - de 300kilos ,achas um bom comparativo?
deixa de dizer asneiras sff...

nao estragues este topico que interessa a muita gente :)

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Offline ISCO

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Re: team amatuzzi
« Responder #168 em: Junho 06, 2011, 11:26:59 pm »
o meu primo tem um igual a esse só que em preto.

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Offline germanii

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Re: team amatuzzi
« Responder #169 em: Junho 06, 2011, 11:35:29 pm »
o meu primo tem um igual a esse só que em preto.
Boa Maquina ,tambem tem os ferros por dentro como o do video?

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Offline germanii

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Re: team amatuzzi
« Responder #170 em: Junho 06, 2011, 11:56:45 pm »
Nao me enganei è esse mesmo ,mas repara o que podemos dizer que nao è normal ,o Renault està todo equipado Sport o que deve pesar - de 300kilos ,achas um bom comparativo?
deixa de dizer asneiras sff...

nao estragues este topico que interessa a muita gente :)
Ok ,na boa,On Topic, mas gozar um Porsche  que faz 3.9s de 0/100,ser mamado por este  Civic ,ele pode por isso no Guiness !!Jà agora Essa pessoa nao deve ter medo de um Bugatti Veyron  ,visto o avanço que deu ao Porsche tem hipoteses  :yes:

Re: team amatuzzi
« Responder #171 em: Junho 07, 2011, 08:32:18 pm »
Nao me enganei è esse mesmo ,mas repara o que podemos dizer que nao è normal ,o Renault està todo equipado Sport o que deve pesar - de 300kilos ,achas um bom comparativo?
deixa de dizer asneiras sff...

nao estragues este topico que interessa a muita gente :)
Ok ,na boa,On Topic, mas gozar um Porsche  que faz 3.9s de 0/100,ser mamado por este  Civic ,ele pode por isso no Guiness !!Jà agora Essa pessoa nao deve ter medo de um Bugatti Veyron  ,visto o avanço que deu ao Porsche tem hipoteses  :yes:

é em alturas destas que eu fico a olhar para o que tu escreves, com cara de burro a olhar para um palácio . :S

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Offline Rafa_bmx

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Re: team amatuzzi
« Responder #172 em: Junho 07, 2011, 09:06:49 pm »
Nao me enganei è esse mesmo ,mas repara o que podemos dizer que nao è normal ,o Renault està todo equipado Sport o que deve pesar - de 300kilos ,achas um bom comparativo?
deixa de dizer asneiras sff...

nao estragues este topico que interessa a muita gente :)
Ok ,na boa,On Topic, mas gozar um Porsche  que faz 3.9s de 0/100,ser mamado por este  Civic ,ele pode por isso no Guiness !!Jà agora Essa pessoa nao deve ter medo de um Bugatti Veyron  ,visto o avanço que deu ao Porsche tem hipoteses  :yes:

é em alturas destas que eu fico a olhar para o que tu escreves, com cara de burro a olhar para um palácio . :S

ninguem nasce ensinado e ninguem é obrigado a perceber muito de carros/motas e de alterações malucas apesar de gostar!

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Offline germanii

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Re: team amatuzzi
« Responder #173 em: Junho 07, 2011, 11:47:39 pm »
Cada um acredita no que quer e eu nao acreditar tenho direito acho eu?Nao vos ofendi  :icon_zombie:Boa Continuaçao ;)

Re: team amatuzzi
« Responder #174 em: Junho 08, 2011, 08:17:07 pm »
Nao me enganei è esse mesmo ,mas repara o que podemos dizer que nao è normal ,o Renault està todo equipado Sport o que deve pesar - de 300kilos ,achas um bom comparativo?
deixa de dizer asneiras sff...

nao estragues este topico que interessa a muita gente :)
Ok ,na boa,On Topic, mas gozar um Porsche  que faz 3.9s de 0/100,ser mamado por este  Civic ,ele pode por isso no Guiness !!Jà agora Essa pessoa nao deve ter medo de um Bugatti Veyron  ,visto o avanço que deu ao Porsche tem hipoteses  :yes:

é em alturas destas que eu fico a olhar para o que tu escreves, com cara de burro a olhar para um palácio . :S

ninguem nasce ensinado e ninguem é obrigado a perceber muito de carros/motas e de alterações malucas apesar de gostar!

Do tipo se não se nasce ensinado , geralmente aprende-se ou procura-se aprender.
E uma questão é saber minimamente o que se esta a dizer, outra é vomitar coisas sem sentido nenhum  ::)
E não , não ofendestes ninguém, só que o problema é que caístes de para quedas num tópico relativo a determinado assunto, que graças a ti se esta a desviar totalmente do inicial.  Isso noutros forums chama-se OFFTOPIC.

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Offline germanii

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Re: team amatuzzi
« Responder #175 em: Junho 09, 2011, 01:12:23 am »
Nao me enganei è esse mesmo ,mas repara o que podemos dizer que nao è normal ,o Renault està todo equipado Sport o que deve pesar - de 300kilos ,achas um bom comparativo?
deixa de dizer asneiras sff...

nao estragues este topico que interessa a muita gente :)
Ok ,na boa,On Topic, mas gozar um Porsche  que faz 3.9s de 0/100,ser mamado por este  Civic ,ele pode por isso no Guiness !!Jà agora Essa pessoa nao deve ter medo de um Bugatti Veyron  ,visto o avanço que deu ao Porsche tem hipoteses  :yes:

é em alturas destas que eu fico a olhar para o que tu escreves, com cara de burro a olhar para um palácio . :S

ninguem nasce ensinado e ninguem é obrigado a perceber muito de carros/motas e de alterações malucas apesar de gostar!

Do tipo se não se nasce ensinado , geralmente aprende-se ou procura-se aprender.
E uma questão é saber minimamente o que se esta a dizer, outra é vomitar coisas sem sentido nenhum  ::)
E não , não ofendestes ninguém, só que o problema é que caístes de para quedas num tópico relativo a determinado assunto, que graças a ti se esta a desviar totalmente do inicial.  Isso noutros forums chama-se OFFTOPIC.

Tens razao !Peço DESCULPA!Mas vi o video e comentei mais nada !Deves ser como eu à anos que vejo videos  no Yotube e à videos que  me deixam duvidas e visto estar num forum penso que posso comentar ?Se hoje estao todos contra mim pode ser que mais tarde alguem se diga ,talves ele tivesse a sua razao ,se visses abri um Topico dos carros do mundo que faz menos de 4s de 0/100 e veras a Potencia, Binario, Largura de Pneus ,Tracçao ETc.Visto o Porsche fazer 3.9s como queres que acredite ?Ainda se fosse o Nissan GTR nem comentava pois à um topico aqui ele a fazer 3.3s ,na qual nao acredito que estivesse de origem mas isso è outra musica.
 Mas ao menos es cincero e dizes as coisas sem ofender fossem todos como Tu com o Espirito aberto .E sobretudo nao se zanguem à conta de mim nao sou anti social ,LOL..

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Offline PeDrUh

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Re: team amatuzzi
« Responder #176 em: Junho 09, 2011, 03:06:34 pm »
Nao me enganei è esse mesmo ,mas repara o que podemos dizer que nao è normal ,o Renault està todo equipado Sport o que deve pesar - de 300kilos ,achas um bom comparativo?
deixa de dizer asneiras sff...

nao estragues este topico que interessa a muita gente :)
Ok ,na boa,On Topic, mas gozar um Porsche  que faz 3.9s de 0/100,ser mamado por este  Civic ,ele pode por isso no Guiness !!Jà agora Essa pessoa nao deve ter medo de um Bugatti Veyron  ,visto o avanço que deu ao Porsche tem hipoteses  :yes:
não digas asneiras mesmo esse civic está muito bem equipado mesmo na altura tinha b20 turbo com 549cavalitos e não não tinha pneus tão finos e mais uma coisa ele andava de slick's ;) é uma diferença muito grande para uns "simples" pneus de estrada

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Offline germanii

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Re: team amatuzzi
« Responder #177 em: Junho 13, 2011, 01:01:54 am »
Nao me enganei è esse mesmo ,mas repara o que podemos dizer que nao è normal ,o Renault està todo equipado Sport o que deve pesar - de 300kilos ,achas um bom comparativo?
deixa de dizer asneiras sff...

nao estragues este topico que interessa a muita gente :)
Ok ,na boa,On Topic, mas gozar um Porsche  que faz 3.9s de 0/100,ser mamado por este  Civic ,ele pode por isso no Guiness !!Jà agora Essa pessoa nao deve ter medo de um Bugatti Veyron  ,visto o avanço que deu ao Porsche tem hipoteses  :yes:
não digas asneiras mesmo esse civic está muito bem equipado mesmo na altura tinha b20 turbo com 549cavalitos e não não tinha pneus tão finos e mais uma coisa ele andava de slick's ;) é uma diferença muito grande para uns "simples" pneus de estrada
Na Boa ,à sempre uma desculpa a meu ver .Eu pelo video nao vejo um pneu muito largo a seguir mesmo que seja Slick o carro nao tem anti-patinagem penso Eu??Nao digo que o carro nao seja potente ,mas o  problema è que nao à muitos carros no mundo que desçam abaixo dos 4.0s de 0/100kmh!
Mesmo Carros de corrida como o BMw M3 GTR 4.0s*(* tiveram 2 vitorias em 2004 e 2005 nas 24 horas de  Nurburgring)nao estou a deitar ninguem abaixo ,mas so tento vos fazer ver o porque da minha duvida em relaçao ao Civic ,mas como digo estamos num forum è para discutir ,assim espero ;)

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Offline b0mb@s

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Re: team amatuzzi
« Responder #178 em: Junho 13, 2011, 02:08:32 am »

 Mas ainda nao percebes te que os videos nao é nada dos o aos 100 ??  Aos 100 é quase a velocidade que eles pisam ..

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Offline RicardoLuz

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Re: team amatuzzi
« Responder #179 em: Junho 13, 2011, 05:08:24 am »

 Mas ainda nao percebes te que os videos nao é nada dos o aos 100 ??  Aos 100 é quase a velocidade que eles pisam ..
mais que isso bombas...

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Offline germanii

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Re: team amatuzzi
« Responder #180 em: Junho 14, 2011, 09:23:47 pm »

 Mas ainda nao percebes te que os videos nao é nada dos o aos 100 ??  Aos 100 é quase a velocidade que eles pisam ..
Eu so estou a comentar o 2° video mais nada! Espero que nao estejas a fazer confusoes.

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Offline PeDrUh

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Re: team amatuzzi
« Responder #181 em: Junho 17, 2011, 04:29:09 pm »

 Mas ainda nao percebes te que os videos nao é nada dos o aos 100 ??  Aos 100 é quase a velocidade que eles pisam ..
mais que isso bombas...
mais? arrancam a cortar 5º ja LOOL isso é feito em drag é arranque parado mas enfim  :laugh21:

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Offline BTK

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Re: team amatuzzi
« Responder #182 em: Junho 17, 2011, 05:05:41 pm »
Mais de 100 diria que puxam de terceira...

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Offline RafolaSporT

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Re: team amatuzzi
« Responder #183 em: Junho 22, 2011, 12:20:56 pm »
PElo que vi deles, para ja so sei que eles compram o material e montam... tipo legos  :laugh:

CUrto bastante e ate lhes dou merito... mas assim é facil  :laugh:

Não só Elboss, conheço um cup que foi mexido por eles... E não foi bem o caso de chegar e montar, tipo legos.

Eles são artistas.  ;)

Muitos nao sabiam mas o Dono da TEAM AMATUZZI o TIAGO Trabalhava como mecanico da CITROEN SPORT fazia carros para trufeu

Nao sei se é o mesmo Saxo CUP que falas mas ouvi fazer de um CUP que ja tinha sido mexido na DIFERSPORT e ficou desafinado.

Ias testar com outros carros com menos matrial e levava tareia.. Depois foi ao tiago afinar e na mesma noite foi a ponte e rasgou o fato a muitos outros :laugh24: