sim o de cima é um R33, e atençao, foram puxar a maneira do honda, nao quiserem puxar a maneira do skyline... hááá pois éééé... para nao falar que plo meio houve nitro... e depois quando o sky estava-se ja a chegar para passar o honda, eles tiram pe.
digo isto, porque sou amigo há uns anos do dono do R33
A azia é complicada. Como ja foi aqui referido , o facto é que o ek esta mais forte ate cortar 6ª. E não , não houve bilha pelo meio, o problema e que quando se leva nos queixos as desculpas surgem num abrir e fechar de olhos.
Basta perceber o que é um k20 turbinado, numa carroçaria "Ek", e não é dificil prever o desfecho.
Atenção que não menosprezo o sky, ate porque adoro o carro em questão, mas contra factos não há argumentos. Já sei que virão com a desculpa do há e tal tirou pé e não sei que, pois la esta, isso é verdade, como tambem é verdade que antes de tirar pé o carro entrou em corte 3 vezes salvo o erro.
Falaram aí no g6-T , e o carro de facto não tem 800 cv , tem 849 mais concretamente, com gas 98 obviamente. Julgo que a seguir ao da nipotunning ( que acusava 626 cv) passou a ser o civic mais forte português (turbinado).
cumps
nao sei mas pla maneira que falas deves de lidar com o pessoal da amatuzzi, da minha parte nao existe azia nenhuma, os carros nao sao meus, apenas falo de uma das partes que sei, mas sabes que se tivessem arrancado da maneira do sky, o desfecho podia nao ser o mesmo, ate porque nao puxaram da maneira do sky :\ o que é uma pena...
Ricardo , eu não falo por parte de ninguém, nem defendo ninguem. Limito-me isso sim a constatar factos.
Não gosto é que o trabalho dos outros seja menosprezado , ate porque como amante de mecânica e de Automóveis sei que determinado tipo de preparações não são assim tão simples de fazer.
Frequento vários forums , alguns dele americanos onde falam de tudo um pouco e não apenas de "drag" e sei , na maioria dos casos , que o nível la fora está noutro patamar, mas isto com outras condições é claro.
Alem disso, ja tenho alguma "bagagem" de causa, ou não tivesse esta paixão há alguns(bastantes) anos já .
Quando falas em arrancar "da maneira " do sky , eu percebo o que queres dizer , e sei que a diferença podia ser grande , ou ate nada por aí adiante. Tudo iria depender das "unhas" e da reacção de cada carro, sabendo a priori que o honda sairia em qualquer ocasião a patinar, devido ao seu peso , e a potência do motor.
E sim , sei que os sky são canhões, porque se por exemplo fosse um r34 ou um r33 GT-R nem valia a pena o honda la ir (pelo menos com a caixa curta como tinha)