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team amatuzzi

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Re: team amatuzzi
« Responder #50 em: Maio 16, 2011, 01:34:37 pm »
É só mecânicos de teclado.
amatuzzi é só ter €€ e montar  ? Se é assim , porque é que ninguém tenta fazer igual, já que é tão simples? 
Expliquem-me também a titulo de exemplo, o que é que os preparadores de carros fazem , para além de comprar material e montar nos carros ?
Ou existe também preparadores que "criam", motores , peças e por aí fora ?
Repare-se que não estou a defender ninguém, ate porque em Portugal não falta gente a "carregar" bem carros, agora virem para aqui Cag**r tacos , e darem exemplos que muitas vezes nada têm a ver com o assunto em questão é que não.
Emfim :snore:

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Offline fabioa1000

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Re: team amatuzzi
« Responder #51 em: Maio 16, 2011, 03:51:28 pm »
É só mecânicos de teclado.
amatuzzi é só ter €€ e montar  ? Se é assim , porque é que ninguém tenta fazer igual, já que é tão simples? 
Expliquem-me também a titulo de exemplo, o que é que os preparadores de carros fazem , para além de comprar material e montar nos carros ?
Ou existe também preparadores que "criam", motores , peças e por aí fora ?
Repare-se que não estou a defender ninguém, ate porque em Portugal não falta gente a "carregar" bem carros, agora virem para aqui Cag**r tacos , e darem exemplos que muitas vezes nada têm a ver com o assunto em questão é que não.
Emfim :snore:

o sr engenheiro de teclado.

o sr ta a ver alguem, a defender alguem aqui? ate agora so vi pessoas a comentar factos!

Toda a gente sabe que a criadores de peças, pode e nao ser aqui em portugal...hoje em dia tudo se manda vir.

Ja se percebeu se o sr tivesse € fazia melhor, ainda bem que temos bons preparadores em portugal,

o mal e que estamos crise :S



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Offline neogeo

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Re: team amatuzzi
« Responder #52 em: Maio 16, 2011, 04:30:36 pm »
as vezes és tão nacionalista e agora só aprecias o que vem de fora...  :whistle:

 :blindfold: :blindfold: :blindfold:

se o neogeo cá estivesse dizia já que isso era cópia de uma preparação japonesa qualquer, que é de onde vêem as peças todas para esses hondas do bafuh  :laugh:

bem acreditem ou ñ so vi isto agora... e senso (lamento que ja ñ estejas por esta comunidade. fazes falta pa! ) tenho a dizer sobre os hondas da amatuzzi que as preparaçoes que eles realizam ñ se baseiam em nenhuma preparaçao japonesa. porque? porque os japoneses sabem a potencialidade dos motores honda ñ estao nos turbinados mas sim nos N/A. ñ estou a dizer que eles ñ teem hondas turbinados. o motor mais comum de se ver turbinado no japao e o k20/k24, isto porque (dito pelo dono/mecanico chefe da J's Racing) e o motor de onde se retira menos potencia estando N/A. os motores serie B no japao raramente teem turbo, mesmo os que andam na autoestrada a fazer ponta e os serie F nem os drifter's metem turbo embora seja uma boa forma de ganhar potencia. ñ quero estar a exagerar mas axo que se contam pelos dedos hondas turbo no japao. alias tirando o S2000 e o NSX acreditem ou ñ hondas sao raros de se ver nas ruas do japao. aparecem mais nos circuitos quando ha track days.

o team amatuzzi tem carros fortes sejam eles plug & play (eu axo que ñ e so isso. ha a parte da afinaçao e ñ so mas cada um tem a sua opiniao), no entanto apenas teem drag cars e ha muitas peças que ñ chegam ca (exclusivo para o mercado japones) que podiam tornar esses hondas ainda mais rapidos. o grande problema e que o drag racing ja morreu a muito no japao. os melhores especialistas neste momento nessa materia sejam os ingleses pois sao os que teem uma comunidade drag mais activa no mundo neste momento.

Re: team amatuzzi
« Responder #53 em: Maio 16, 2011, 08:57:56 pm »
É só mecânicos de teclado.
amatuzzi é só ter €€ e montar  ? Se é assim , porque é que ninguém tenta fazer igual, já que é tão simples? 
Expliquem-me também a titulo de exemplo, o que é que os preparadores de carros fazem , para além de comprar material e montar nos carros ?
Ou existe também preparadores que "criam", motores , peças e por aí fora ?
Repare-se que não estou a defender ninguém, ate porque em Portugal não falta gente a "carregar" bem carros, agora virem para aqui Cag**r tacos , e darem exemplos que muitas vezes nada têm a ver com o assunto em questão é que não.
Emfim :snore:


o sr engenheiro de teclado.

o sr ta a ver alguem, a defender alguem aqui? ate agora so vi pessoas a comentar factos!

Toda a gente sabe que a criadores de peças, pode e nao ser aqui em portugal...hoje em dia tudo se manda vir.

Ja se percebeu se o sr tivesse € fazia melhor, ainda bem que temos bons preparadores em portugal,

o mal e que estamos crise :S

rapaz, lê melhor o que eu escrevi.
Quando o fizeres e conseguires escrever alguma coisa minimamente coerente , eu respondo-te ;)


e neogeo, falas-te e falas-te bem, a essencia dos motores honda esta na sua condição de NA´s, e não no facto de terem turbo, sendo esta ultima opção colocada , quando de drags se trata essencialmente  :happy:




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Offline neogeo

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Re: team amatuzzi
« Responder #54 em: Maio 16, 2011, 09:37:49 pm »
É só mecânicos de teclado.
amatuzzi é só ter €€ e montar  ? Se é assim , porque é que ninguém tenta fazer igual, já que é tão simples? 
Expliquem-me também a titulo de exemplo, o que é que os preparadores de carros fazem , para além de comprar material e montar nos carros ?
Ou existe também preparadores que "criam", motores , peças e por aí fora ?
Repare-se que não estou a defender ninguém, ate porque em Portugal não falta gente a "carregar" bem carros, agora virem para aqui Cag**r tacos , e darem exemplos que muitas vezes nada têm a ver com o assunto em questão é que não.
Emfim :snore:


o sr engenheiro de teclado.

o sr ta a ver alguem, a defender alguem aqui? ate agora so vi pessoas a comentar factos!

Toda a gente sabe que a criadores de peças, pode e nao ser aqui em portugal...hoje em dia tudo se manda vir.

Ja se percebeu se o sr tivesse € fazia melhor, ainda bem que temos bons preparadores em portugal,

o mal e que estamos crise :S

rapaz, lê melhor o que eu escrevi.
Quando o fizeres e conseguires escrever alguma coisa minimamente coerente , eu respondo-te ;)


e neogeo, falas-te e falas-te bem, a essencia dos motores honda esta na sua condição de NA´s, e não no facto de terem turbo, sendo esta ultima opção colocada , quando de drags se trata essencialmente  :happy:
ñ e propriamente uma questao de essencia. e apenas uma questao de adaptabilidade ao que se pretende. os hondas no japao sao mais utilizados para time attack ou track day sendo que nos track days existem pistas mais pequenas tipo Ebisu ou Maze circuit onde os hondas caem que nem gingas pois sendo NA e alguns a fazer 10.000rpm ou mais sao carros dificieis de acompanhar para os turbinados pois a potencia excessiva que torna dificil a conduçao e o lag ñ perdoam. e antes que venham falar em misfire system (anti-lag) sim existe mas nem toda a gente os equipa, a ñ ser que queiram trocar de turbo a cada 3 meses (isto por alto claro). hipoteticamente turbinando um honda comum para um circuito pequeno o excesso de potencia nas rodas da frente iria fazer com que dificulta-se muito a conduçao (falta de tracçao). tirando o S2000 (FR ou RWD como preferirem) e o NSX (midship ou MR) compreende-se o dilema dos japoneses nesse sentido. um verdadeiro desafio para o team amatuzzi ou para outro qualquer preparador de hondas seria criar civic, crx etc... (eg6, ek9, ef8, ep3... sao os mais comuns) turbo AWD de modo a tirar partido de toda a potencia que estes motores podem desenvolver sem ser em linha recta. seria realmente interessante ver algo desse genero realizado em Portugal.

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Offline Rafa_bmx

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Re: team amatuzzi
« Responder #55 em: Maio 16, 2011, 10:35:17 pm »
É só mecânicos de teclado.
amatuzzi é só ter €€ e montar  ? Se é assim , porque é que ninguém tenta fazer igual, já que é tão simples? 
Expliquem-me também a titulo de exemplo, o que é que os preparadores de carros fazem , para além de comprar material e montar nos carros ?
Ou existe também preparadores que "criam", motores , peças e por aí fora ?
Repare-se que não estou a defender ninguém, ate porque em Portugal não falta gente a "carregar" bem carros, agora virem para aqui Cag**r tacos , e darem exemplos que muitas vezes nada têm a ver com o assunto em questão é que não.
Emfim :snore:


o sr engenheiro de teclado.

o sr ta a ver alguem, a defender alguem aqui? ate agora so vi pessoas a comentar factos!

Toda a gente sabe que a criadores de peças, pode e nao ser aqui em portugal...hoje em dia tudo se manda vir.

Ja se percebeu se o sr tivesse € fazia melhor, ainda bem que temos bons preparadores em portugal,

o mal e que estamos crise :S

rapaz, lê melhor o que eu escrevi.
Quando o fizeres e conseguires escrever alguma coisa minimamente coerente , eu respondo-te ;)


e neogeo, falas-te e falas-te bem, a essencia dos motores honda esta na sua condição de NA´s, e não no facto de terem turbo, sendo esta ultima opção colocada , quando de drags se trata essencialmente  :happy:
ñ e propriamente uma questao de essencia. e apenas uma questao de adaptabilidade ao que se pretende. os hondas no japao sao mais utilizados para time attack ou track day sendo que nos track days existem pistas mais pequenas tipo Ebisu ou Maze circuit onde os hondas caem que nem gingas pois sendo NA e alguns a fazer 10.000rpm ou mais sao carros dificieis de acompanhar para os turbinados pois a potencia excessiva que torna dificil a conduçao e o lag ñ perdoam. e antes que venham falar em misfire system (anti-lag) sim existe mas nem toda a gente os equipa, a ñ ser que queiram trocar de turbo a cada 3 meses (isto por alto claro). hipoteticamente turbinando um honda comum para um circuito pequeno o excesso de potencia nas rodas da frente iria fazer com que dificulta-se muito a conduçao (falta de tracçao). tirando o S2000 (FR ou RWD como preferirem) e o NSX (midship ou MR) compreende-se o dilema dos japoneses nesse sentido. um verdadeiro desafio para o team amatuzzi ou para outro qualquer preparador de hondas seria criar civic, crx etc... (eg6, ek9, ef8, ep3... sao os mais comuns) turbo AWD de modo a tirar partido de toda a potencia que estes motores podem desenvolver sem ser em linha recta. seria realmente interessante ver algo desse genero realizado em Portugal.

tu devias ser eleito o ''JH-Japonese HEAD'' cá do forum... hehe

força

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Offline neogeo

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Re: team amatuzzi
« Responder #56 em: Maio 16, 2011, 11:06:18 pm »
rafa eu apenas curto o tuning japones porque e algo realmente objectivo. teem sempre um proposito (drift, wangan, drag etc...) enquanto que na europa ñ se ve tanto isso (sem ser na inglaterra). o tuning europeu e mais visual com uma essencia mais estetica que funcional ou objectiva.

isto seria o que se devia pensar em comecar a fazer por Portugal:
FIRST AWD EG K20


ñ obstante das preparaçoes feitas em Portugal e ao que se destinam, que sao optimas digo desde ja, seria algo interessante de por em pratica. um honda "track weapon" capaz de envergonhar em pista carros realmente superiores. penso que com as potencialidades das preparaçoes portuguesas ñ seria algo impossivel.

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Offline rykardo

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Re: team amatuzzi
« Responder #57 em: Maio 17, 2011, 12:25:33 am »
e agora esta assim um bocado á parte da conversa,

sabem que com que carros é que a team amatuzzi trabalhava no inicio?

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Offline casoqute

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Re: team amatuzzi
« Responder #58 em: Maio 17, 2011, 01:11:41 am »
e agora esta assim um bocado á parte da conversa,

sabem que com que carros é que a team amatuzzi trabalhava no inicio?
Penso que faziam carros PSA mas não tenho a certeza.

Re: team amatuzzi
« Responder #59 em: Maio 17, 2011, 01:20:30 am »
É só mecânicos de teclado.
amatuzzi é só ter €€ e montar  ? Se é assim , porque é que ninguém tenta fazer igual, já que é tão simples? 
Expliquem-me também a titulo de exemplo, o que é que os preparadores de carros fazem , para além de comprar material e montar nos carros ?
Ou existe também preparadores que "criam", motores , peças e por aí fora ?
Repare-se que não estou a defender ninguém, ate porque em Portugal não falta gente a "carregar" bem carros, agora virem para aqui Cag**r tacos , e darem exemplos que muitas vezes nada têm a ver com o assunto em questão é que não.
Emfim :snore:


o sr engenheiro de teclado.

o sr ta a ver alguem, a defender alguem aqui? ate agora so vi pessoas a comentar factos!

Toda a gente sabe que a criadores de peças, pode e nao ser aqui em portugal...hoje em dia tudo se manda vir.

Ja se percebeu se o sr tivesse € fazia melhor, ainda bem que temos bons preparadores em portugal,

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rapaz, lê melhor o que eu escrevi.
Quando o fizeres e conseguires escrever alguma coisa minimamente coerente , eu respondo-te ;)


e neogeo, falas-te e falas-te bem, a essencia dos motores honda esta na sua condição de NA´s, e não no facto de terem turbo, sendo esta ultima opção colocada , quando de drags se trata essencialmente  :happy:
ñ e propriamente uma questao de essencia. e apenas uma questao de adaptabilidade ao que se pretende. os hondas no japao sao mais utilizados para time attack ou track day sendo que nos track days existem pistas mais pequenas tipo Ebisu ou Maze circuit onde os hondas caem que nem gingas pois sendo NA e alguns a fazer 10.000rpm ou mais sao carros dificieis de acompanhar para os turbinados pois a potencia excessiva que torna dificil a conduçao e o lag ñ perdoam. e antes que venham falar em misfire system (anti-lag) sim existe mas nem toda a gente os equipa, a ñ ser que queiram trocar de turbo a cada 3 meses (isto por alto claro). hipoteticamente turbinando um honda comum para um circuito pequeno o excesso de potencia nas rodas da frente iria fazer com que dificulta-se muito a conduçao (falta de tracçao). tirando o S2000 (FR ou RWD como preferirem) e o NSX (midship ou MR) compreende-se o dilema dos japoneses nesse sentido. um verdadeiro desafio para o team amatuzzi ou para outro qualquer preparador de hondas seria criar civic, crx etc... (eg6, ek9, ef8, ep3... sao os mais comuns) turbo AWD de modo a tirar partido de toda a potencia que estes motores podem desenvolver sem ser em linha recta. seria realmente interessante ver algo desse genero realizado em Portugal.

tu devias ser eleito o ''JH-Japonese HEAD'' cá do forum... hehe

força

Claro que como  carro para circuito , seja ele pequeno ou grande , um honda turbinado FWD não é impensável , mas é muito pouco praticável, uma vez que não se consegue colocar toda a potência gerada na estrada.
Julgo que os amatuzzi tiveram um problema com dos seus carros de drag mas conhecidos e recentes, o eg6 T pois não conseguiam que o carro tivesse tracção suficiente no estoril.
Quanto aos japoneses e as suas preparações , sempre fui fã , e gosto particularmente da atenção que dão a pequenos detalhes , na construção do carros ;)

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Offline PeDrUh

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Re: team amatuzzi
« Responder #60 em: Maio 22, 2011, 12:06:10 am »
falaram aqui num cup mexido pela amatuzzi duvido pois só equipam hondas ;) o da bandeira no tejadilho era um b16 turbo a depositar a volta de 400cv novo rg6 deles tem b18 com 800 e alguns cv sem nitro ;) dou lhes muito merito pelo que eles fazem pois saem de lá muitas preparações a dar que falar alias anda ai um video de um ej k20 penso que seja ej deles a papar um r34 :P

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Offline PeDrUh

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Re: team amatuzzi
« Responder #61 em: Maio 22, 2011, 12:09:08 am »
mais videos
eg 6 AV AMATUZZI a brincar a 1.2bar.mp4

pra mim dos melhores videos afinal é um ek k20 turbo ;) contra o r34 bye bye
TEAM AMATUZZI ek k20T vc skyline R33.mp4

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Offline neogeo

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Re: team amatuzzi
« Responder #62 em: Maio 22, 2011, 12:36:23 am »
falaram aqui num cup mexido pela amatuzzi duvido pois só equipam hondas ;) o da bandeira no tejadilho era um b16 turbo a depositar a volta de 400cv novo rg6 deles tem b18 com 800 e alguns cv sem nitro ;) dou lhes muito merito pelo que eles fazem pois saem de lá muitas preparações a dar que falar alias anda ai um video de um ej k20 penso que seja ej deles a papar um r34 :P

800cv num b18??? valentes! sem nitro e com gasolina 95 certo? amigo ñ acredites em tudo o que te dizem ou que se ve pela net. se ha b18 com 800cv cavalos? ha sim senhor! drag's alimentados a nitrometano. extrair 800cv de um b18 e muita fruta, ñ e co aplicaçao de um turbo so e mais uns pos que chegas a esse valor. se fores a um forum de drag racing dizer isso vai se partir tudo a rir. ñ leves a mal, ñ tou a dizer que e impossivel, mas muito pouco provavel num bloco b18 turbo com combustivel normal ou sem sobrealimentaçoes adicionais.
ha e ja agora o skyline do video abaixo e um R33 e ñ um R34. e lembrei-me agora que os Skylines nuncam foram comercializados no mercado europeu o que significa que as motorizaçoes sao as mesmas que as existentes no japao. interessante que recordo-me de R33 com motorizaçao 2000cc e 155cv. com o mesmo look que o GTR. de facto era so trocar o choques da frente e colocar o aleron sem esquecer as insignias e voila! um GTR. so que dentro do capo...aaah quase!
sim passou por um R33 mas que motorizaçao seria?

um R33 a serio:
Top Secret Skyline R33 205mph

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Offline neogeo

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Re: team amatuzzi
« Responder #63 em: Maio 22, 2011, 12:37:56 am »
e o team amattuzi antes dos hondas alteravam PSA's amigo! ñ duvides! isso e do conhecimento geral

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Offline b0mb@s

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Re: team amatuzzi
« Responder #64 em: Maio 22, 2011, 12:51:07 am »
e o team amattuzi antes dos hondas alteravam PSA's amigo! ñ duvides! isso e do conhecimento geral

Confirmo ...  :yes: :yes: :yes:

E essa do papar o skyline nao tirando merito ao Honda ouve nitrada pelo meio , mas como se diz nao tem poe ..

Já o Honda fecha a loja aos 280 290 mais ou menos e o sky tem mais para dar !! e é um r33 nao é r34 !!

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Offline fabioa1000

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Re: team amatuzzi
« Responder #65 em: Maio 22, 2011, 01:11:02 am »
ouvi uns comentarios a dizeres que o eg6 e um b20 n um  b18...

Lemro-me que cheguei tirar fotos aos motores mas nao sei da maquina  :laugh25:

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Offline b0mb@s

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Re: team amatuzzi
« Responder #66 em: Maio 22, 2011, 01:30:08 am »



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Offline b0mb@s

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Re: team amatuzzi
« Responder #67 em: Maio 22, 2011, 01:35:18 am »

 peço desculpa enganei me na foto por as matriculas serem parecidas ..

 Tá aqui o video da preparaçao do Honda dos supostos 800 e tal cv !!

 
TeamAmatuzzi - Civic Eg6 Turbo

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Offline Rafa_bmx

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Re: team amatuzzi
« Responder #68 em: Maio 22, 2011, 09:55:18 am »
esse carro não tem 800 cv cheguei a velo correr em agueda! tem muito cavalinho, mas 800cv é que não tem!! isso são mitos! não é com um turbo enorme e mais umas coisas que isso iria ficar com  essa potencia maluca toda!

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Offline Rafa_bmx

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Re: team amatuzzi
« Responder #69 em: Maio 22, 2011, 10:01:50 am »


este é um ic da turbonetics dimencionado para carros ate 760cv... comparem agora com o desse honda, que é grande, mas nao monstruoso

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Offline baixinho_lc_JC

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Re: team amatuzzi
« Responder #70 em: Maio 22, 2011, 11:33:27 am »



Este é o ex da amatuzzi que chegou a ter cerca de 400cv, e agora encontra se com o b18 muito simples da carrinha

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Offline jose_crm

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Re: team amatuzzi
« Responder #71 em: Maio 22, 2011, 11:59:47 am »
cargaaaaaaa.

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Offline neogeo

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Re: team amatuzzi
« Responder #72 em: Maio 22, 2011, 12:59:07 pm »
se o post fosse assim:
a team amatuzzi tem um eg6 com um K24 com 800cv...
talvez ñ duvida-se embora ficasse reticente a tal valor.
ou
a team amatuzzi tem um eg6 com um H22 com 800cv...
ai ate ja acreditava ainda com algumas duvidas.

retirar 800cv de um motor desses ñ e tarefa facil! os hondas ainda ñ equipam motores RB26 nem 1/2JZ donde sacas potencia a grande sem muito trabalho.

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Offline fabioa1000

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Re: team amatuzzi
« Responder #73 em: Maio 23, 2011, 01:07:41 am »
Ya b0mb@s, e mesmo esse carro do video "AV", esse carro acredito que deve ter mais de 500cv

800 acho mts apesar de 500 nao serem poucos, mas esse carro tava andar mt quando o vi a competir no estoril.

Aqui chegou a passar um r34 em tempo! no caso foram 2 r34....

para a padrada desse carro os pneus das imagem sao mt  boms, para a potencia que o carro tem, eles metem mt no alcatrao! ;D

no caso o condutor tb ajuda  :laugh2:

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Offline RicardoLuz

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Re: team amatuzzi
« Responder #74 em: Maio 23, 2011, 03:53:29 am »
sim o de cima é um R33, e atençao, foram puxar a maneira do honda, nao quiserem puxar a maneira do skyline... hááá pois éééé... para nao falar que plo meio houve nitro... e depois quando o sky estava-se ja a chegar para passar o honda, eles tiram pe.

digo isto, porque sou amigo há uns anos do dono do R33 ;)

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Offline casoqute

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Re: team amatuzzi
« Responder #75 em: Maio 23, 2011, 04:04:20 am »
sim o de cima é um R33, e atençao, foram puxar a maneira do honda, nao quiserem puxar a maneira do skyline... hááá pois éééé... para nao falar que plo meio houve nitro... e depois quando o sky estava-se ja a chegar para passar o honda, eles tiram pe.

digo isto, porque sou amigo há uns anos do dono do R33 ;)
Sem conhecer nenhum dos intervenientes digo que se usou nitro e o outro não, isso não é desculpa. O honda puxou até esgotar a caixa e até esgotar é mais forte que o skyline. Depois o sky tem mais ponta mas isso já vai do que se combinou antes...

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Offline RicardoLuz

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Re: team amatuzzi
« Responder #76 em: Maio 23, 2011, 04:15:10 am »
sim o de cima é um R33, e atençao, foram puxar a maneira do honda, nao quiserem puxar a maneira do skyline... hááá pois éééé... para nao falar que plo meio houve nitro... e depois quando o sky estava-se ja a chegar para passar o honda, eles tiram pe.

digo isto, porque sou amigo há uns anos do dono do R33 ;)
Sem conhecer nenhum dos intervenientes digo que se usou nitro e o outro não, isso não é desculpa. O honda puxou até esgotar a caixa e até esgotar é mais forte que o skyline. Depois o sky tem mais ponta mas isso já vai do que se combinou antes...
entao e porque nao quiseram depois puxar a maneira do skyline? ;)

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Offline Kx250f

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Re: team amatuzzi
« Responder #77 em: Maio 23, 2011, 10:20:12 am »
Então e qual é puxar à maneira do skyline já agora...?

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Offline rafadtr

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Re: team amatuzzi
« Responder #78 em: Maio 23, 2011, 11:34:48 am »
oa homens sao artistas , na realidade sao , mas fininho power é fininho power ..CTR-T (Embedding disabled, limit reached)

CTR-T fininho power VS B20-T amatuzzi (Embedding disabled, limit reached)


o subaru ir do papagaio

SUBARU IR VS CBR 600 (Embedding disabled, limit reached)

cup do ricardo

A2 - Cup OD vs molhada (Embedding disabled, limit reached)



entre muitos mais

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Offline rafadtr

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Re: team amatuzzi
« Responder #79 em: Maio 23, 2011, 11:37:42 am »
ja agora deico um video da team amatuzzi na ponte Civic EJ2 B20 Turbo by amatuzzi 301km/h GPS 5 Gear from LS (Embedding disabled, limit reached)

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Offline neogeo

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Re: team amatuzzi
« Responder #80 em: Maio 23, 2011, 11:44:56 am »
sim o de cima é um R33, e atençao, foram puxar a maneira do honda, nao quiserem puxar a maneira do skyline... hááá pois éééé... para nao falar que plo meio houve nitro... e depois quando o sky estava-se ja a chegar para passar o honda, eles tiram pe.
digo isto, porque sou amigo há uns anos do dono do R33 ;)
se o dono do R33 e quem eu estou a pensar e um GT-T que neste caso monta um motor RB25! puxar a maneira do skyline seria fazer a VDG toda (por exemplo) e no fim tirar as conclusoes. ñ é levantar o pe quando vamos ser ultrapassados. para quem ñ sabe levantar o pe num teste destes significa desistencia. ñ sei o que foi previamente acordado entre os pilotos mas cultura street racing e esse o significado.

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Offline Kx250f

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Re: team amatuzzi
« Responder #81 em: Maio 23, 2011, 12:17:32 pm »
lol mas isso do r33 o ir buscar em ponta não tem nada haver com a potencia do carro... isso nos 400m não serve de nada. o facto é que o civic é mais rápido e não tem caixa para o r33 end of story.

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Offline neogeo

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Re: team amatuzzi
« Responder #82 em: Maio 23, 2011, 01:00:16 pm »
ah agora os testes passaram apenas a ter 400mt! entao os supostos 300km/h das preparacoes da amatuzzi sao feitos em apenas 400mt? ou e drag (400mt) ou e top speed attack. fazem um video deste genero (aparenta ser top speed attack) e metem na net, obviamente vao ouvir comentarios destes. mas isto e bom. agora ja se pode picar nas nacionais pois o que ñ falta para ai sao rectitas com 400mt!

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Offline RicardoLuz

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Re: team amatuzzi
« Responder #83 em: Maio 23, 2011, 02:05:55 pm »
a maneira de puxar do sky é começar a puxar por volta dos 60/80 kmh, nao é aos 160 como no video ;)

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Offline Kx250f

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Re: team amatuzzi
« Responder #84 em: Maio 23, 2011, 04:15:23 pm »
ah agora os testes passaram apenas a ter 400mt! entao os supostos 300km/h das preparacoes da amatuzzi sao feitos em apenas 400mt? ou e drag (400mt) ou e top speed attack. fazem um video deste genero (aparenta ser top speed attack) e metem na net, obviamente vao ouvir comentarios destes. mas isto e bom. agora ja se pode picar nas nacionais pois o que ñ falta para ai sao rectitas com 400mt!

estava a fazer uma suposição... que se fosse em 400m como nas provas de arranque não interessava para nada. mas aí o sky ia ter a vantagem porque tem mais tracção.

e dos 60/80 mais uma vez o civic ia perder porque começava a patinar... agora bom bom era fazer como o neogeo tinha dito um k24 t a puxar as 4 numa carroçaria EG... aí sim queria ver onde ficava o skyline...  ;)

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Offline neogeo

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Re: team amatuzzi
« Responder #85 em: Maio 23, 2011, 04:42:00 pm »
ah agora os testes passaram apenas a ter 400mt! entao os supostos 300km/h das preparacoes da amatuzzi sao feitos em apenas 400mt? ou e drag (400mt) ou e top speed attack. fazem um video deste genero (aparenta ser top speed attack) e metem na net, obviamente vao ouvir comentarios destes. mas isto e bom. agora ja se pode picar nas nacionais pois o que ñ falta para ai sao rectitas com 400mt!

estava a fazer uma suposição... que se fosse em 400m como nas provas de arranque não interessava para nada. mas aí o sky ia ter a vantagem porque tem mais tracção.

e dos 60/80 mais uma vez o civic ia perder porque começava a patinar... agora bom bom era fazer como o neogeo tinha dito um k24 t a puxar as 4 numa carroçaria EG... aí sim queria ver onde ficava o skyline...  ;)
em relaçao a este Skyline do video sendo um GT-T (tem tracçao traseira) provavelmente na frente ate a um certo ponto mas ñ no arranque. um carro com tracçao traseira tem vantagem em arranque. claro que estou a desconsiderar o factor peso que provavelmente contraria o que acabei de escrever. o intuito aqui seria por o excesso de potencia que e demais para 2 roda em quatro rodas motrizes de forma a aumentar a tracçao e colocar a potencia no alcatrao sem perdas de maior. contudo isto ñ e chegar e por a tracçao as 4 e ja ta. para ser eficaz teria se distribuir a potencia pelos eixos consoante a utilizaçao e claro perceber como iria influenciar o comportamento/ ponto de gravidade do carro. na minha opiniao neste caso a tracçao ideal seria 60-40 para drag/ top speed ou 40-60 para circuito/time attack pois convem ter mais tracçao nas rodas frontais.

Re: team amatuzzi
« Responder #86 em: Maio 23, 2011, 05:19:49 pm »
sim o de cima é um R33, e atençao, foram puxar a maneira do honda, nao quiserem puxar a maneira do skyline... hááá pois éééé... para nao falar que plo meio houve nitro... e depois quando o sky estava-se ja a chegar para passar o honda, eles tiram pe.

digo isto, porque sou amigo há uns anos do dono do R33 ;)


A azia é complicada. Como ja foi aqui referido , o facto é que o ek esta mais forte ate cortar 6ª. E não , não houve bilha pelo meio, o problema e que quando se leva nos queixos as desculpas surgem num abrir e fechar de olhos.
Basta perceber o que é um k20 turbinado, numa carroçaria "Ek", e não é dificil prever o desfecho.
Atenção que não menosprezo o sky, ate porque adoro o carro em questão, mas contra factos não há argumentos. Já sei que virão com a desculpa do há e tal tirou pé e não sei que, pois la esta, isso é verdade, como tambem é verdade que antes de tirar pé o carro entrou em corte 3 vezes salvo o erro.
Falaram aí no g6-T , e o carro de facto não tem 800 cv , tem 849 mais concretamente, com gas 98 obviamente. Julgo que a seguir ao da nipotunning ( que acusava 626 cv) passou a ser o civic mais forte português (turbinado).





cumps ;)







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Offline neogeo

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Re: team amatuzzi
« Responder #87 em: Maio 23, 2011, 06:10:14 pm »
sim o de cima é um R33, e atençao, foram puxar a maneira do honda, nao quiserem puxar a maneira do skyline... hááá pois éééé... para nao falar que plo meio houve nitro... e depois quando o sky estava-se ja a chegar para passar o honda, eles tiram pe.

digo isto, porque sou amigo há uns anos do dono do R33 ;)


A azia é complicada. Como ja foi aqui referido , o facto é que o ek esta mais forte ate cortar 6ª. E não , não houve bilha pelo meio, o problema e que quando se leva nos queixos as desculpas surgem num abrir e fechar de olhos.
Basta perceber o que é um k20 turbinado, numa carroçaria "Ek", e não é dificil prever o desfecho.
Atenção que não menosprezo o sky, ate porque adoro o carro em questão, mas contra factos não há argumentos. Já sei que virão com a desculpa do há e tal tirou pé e não sei que, pois la esta, isso é verdade, como tambem é verdade que antes de tirar pé o carro entrou em corte 3 vezes salvo o erro.
Falaram aí no g6-T , e o carro de facto não tem 800 cv , tem 849 mais concretamente, com gas 98 obviamente. Julgo que a seguir ao da nipotunning ( que acusava 626 cv) passou a ser o civic mais forte português (turbinado).





cumps ;)


retiro o que disse em relaçao ao eg6 dos 800cv.

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Offline rykardo

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Re: team amatuzzi
« Responder #88 em: Maio 23, 2011, 06:17:22 pm »
e agora esta assim um bocado á parte da conversa,

sabem que com que carros é que a team amatuzzi trabalhava no inicio?
Penso que faziam carros PSA mas não tenho a certeza.

ya  8)

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Offline RicardoLuz

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Re: team amatuzzi
« Responder #89 em: Maio 23, 2011, 06:40:43 pm »
sim o de cima é um R33, e atençao, foram puxar a maneira do honda, nao quiserem puxar a maneira do skyline... hááá pois éééé... para nao falar que plo meio houve nitro... e depois quando o sky estava-se ja a chegar para passar o honda, eles tiram pe.

digo isto, porque sou amigo há uns anos do dono do R33 ;)


A azia é complicada. Como ja foi aqui referido , o facto é que o ek esta mais forte ate cortar 6ª. E não , não houve bilha pelo meio, o problema e que quando se leva nos queixos as desculpas surgem num abrir e fechar de olhos.
Basta perceber o que é um k20 turbinado, numa carroçaria "Ek", e não é dificil prever o desfecho.
Atenção que não menosprezo o sky, ate porque adoro o carro em questão, mas contra factos não há argumentos. Já sei que virão com a desculpa do há e tal tirou pé e não sei que, pois la esta, isso é verdade, como tambem é verdade que antes de tirar pé o carro entrou em corte 3 vezes salvo o erro.
Falaram aí no g6-T , e o carro de facto não tem 800 cv , tem 849 mais concretamente, com gas 98 obviamente. Julgo que a seguir ao da nipotunning ( que acusava 626 cv) passou a ser o civic mais forte português (turbinado).





cumps ;)
nao sei mas pla maneira que falas deves de lidar com o pessoal da amatuzzi, da minha parte nao existe azia nenhuma, os carros nao sao meus, apenas falo de uma das partes que sei, mas sabes que se tivessem arrancado da maneira do sky, o desfecho podia nao ser o mesmo, ate porque nao puxaram da maneira do sky :\ o que é uma pena...

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Offline RicardoLuz

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Re: team amatuzzi
« Responder #90 em: Maio 23, 2011, 06:41:10 pm »
hah fica aqui um video do mesmo skyline...

Nissan Skyline R33 (tuned) vs Honda CBR 1000 (Embedding disabled, limit reached)

;)

Re: team amatuzzi
« Responder #91 em: Maio 23, 2011, 08:04:55 pm »
sim o de cima é um R33, e atençao, foram puxar a maneira do honda, nao quiserem puxar a maneira do skyline... hááá pois éééé... para nao falar que plo meio houve nitro... e depois quando o sky estava-se ja a chegar para passar o honda, eles tiram pe.

digo isto, porque sou amigo há uns anos do dono do R33 ;)


A azia é complicada. Como ja foi aqui referido , o facto é que o ek esta mais forte ate cortar 6ª. E não , não houve bilha pelo meio, o problema e que quando se leva nos queixos as desculpas surgem num abrir e fechar de olhos.
Basta perceber o que é um k20 turbinado, numa carroçaria "Ek", e não é dificil prever o desfecho.
Atenção que não menosprezo o sky, ate porque adoro o carro em questão, mas contra factos não há argumentos. Já sei que virão com a desculpa do há e tal tirou pé e não sei que, pois la esta, isso é verdade, como tambem é verdade que antes de tirar pé o carro entrou em corte 3 vezes salvo o erro.
Falaram aí no g6-T , e o carro de facto não tem 800 cv , tem 849 mais concretamente, com gas 98 obviamente. Julgo que a seguir ao da nipotunning ( que acusava 626 cv) passou a ser o civic mais forte português (turbinado).





cumps ;)
nao sei mas pla maneira que falas deves de lidar com o pessoal da amatuzzi, da minha parte nao existe azia nenhuma, os carros nao sao meus, apenas falo de uma das partes que sei, mas sabes que se tivessem arrancado da maneira do sky, o desfecho podia nao ser o mesmo, ate porque nao puxaram da maneira do sky :\ o que é uma pena...


Ricardo , eu não falo por parte de ninguém, nem defendo ninguem. Limito-me isso sim a constatar factos.
Não gosto é que o trabalho dos outros seja menosprezado , ate porque como amante de mecânica e de Automóveis sei que determinado tipo de preparações não são assim tão simples de fazer.
Frequento vários forums , alguns dele americanos onde falam de tudo um pouco e não apenas de "drag" e sei , na maioria dos casos , que o nível la fora está noutro patamar, mas isto com outras condições é claro.
Alem disso, ja tenho alguma "bagagem"  de causa, ou não tivesse esta paixão há alguns(bastantes) anos já .
Quando falas em arrancar "da maneira " do sky , eu percebo o que queres dizer , e sei que a diferença podia ser grande , ou ate nada por aí adiante. Tudo iria depender das "unhas" e da reacção de cada carro, sabendo a priori que o honda sairia em qualquer ocasião a patinar, devido ao seu peso , e a potência do motor.
E sim , sei que os sky são canhões, porque se por exemplo fosse um r34 ou um r33 GT-R nem valia a pena o honda la ir (pelo menos com a caixa curta como tinha)   
 

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Offline neogeo

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Re: team amatuzzi
« Responder #92 em: Maio 23, 2011, 08:31:49 pm »
ou mesmo um R32 GTR!

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Offline BTK

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Re: team amatuzzi
« Responder #93 em: Maio 23, 2011, 09:03:40 pm »
Isso não tem um 100 a mais? É que o gráfico basicamente toca nos 750 e depois nos numeros tem 849, tem ai paintshop ou que?

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Offline neogeo

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Re: team amatuzzi
« Responder #94 em: Maio 23, 2011, 09:15:34 pm »
Isso não tem um 100 a mais? É que o gráfico basicamente toca nos 750 e depois nos numeros tem 849, tem ai paintshop ou que?
ve la melhor a folha para compreenderes o que la ta

Re: team amatuzzi
« Responder #95 em: Maio 24, 2011, 12:17:42 am »
ou mesmo um R32 GTR!

Sim claro, são motores já muito diferentes , com cilindradas muito diferentes ;)

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Offline neogeo

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Re: team amatuzzi
« Responder #96 em: Maio 24, 2011, 12:29:42 am »
ou mesmo um R32 GTR!

Sim claro, são motores já muito diferentes , com cilindradas muito diferentes ;)
a vantagem do R32 e ser bem mais leve que um R33 ou um R34. muitos tuners continuam a preferir o R32 como base!

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Offline RicardoLuz

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Re: team amatuzzi
« Responder #97 em: Maio 24, 2011, 12:38:03 am »
este tem um stroker mas pequeno...

Re: team amatuzzi
« Responder #98 em: Maio 24, 2011, 12:57:33 am »
ou mesmo um R32 GTR!

Sim claro, são motores já muito diferentes , com cilindradas muito diferentes ;)
a vantagem do R32 e ser bem mais leve que um R33 ou um R34. muitos tuners continuam a preferir o R32 como base!

Mas por exemplo , e apesar do 34 ser mais pesado, o surgimento deste deveu-se a necessidade da nissan de criar um meio termo entre o r32 e o r33

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Offline Grif20

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Re: team amatuzzi
« Responder #99 em: Maio 24, 2011, 01:14:17 am »
amatuzzi acabou.....!! ahahahah nao ha pai!! so achei piada o neogeo defender a pés juntos a impossibilidade de retirar 800cv de um b18 com gasolina convencional!!!! e de repente muda de ideas! lindo! nao leves a mal neogeo so achei engraçado! é que se nao ouve-se provas ficávamos todos a pensar que nao era possivel! lol