Olá Visitante

Votação

Fim de Semana que Preferes:

24 / 25
9 (26.5%)
3 / 4 de Março
4 (11.8%)
10 / 11 de Março
5 (14.7%)
17 / 18 de Março
16 (47.1%)

Votos totais: 0

Votação encerrada: Fevereiro 05, 2007, 09:08:43 pm

Encontro em LISBOA....

  • 345 Respostas
  • 23850 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #300 em: Março 18, 2007, 12:51:55 am »
ok espera por nos ent :wink:  te logo  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline Folha

  • ****
  • 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
(sem assunto)
« Responder #301 em: Março 18, 2007, 01:07:58 pm »
:x  FDX!!! Ke pu** de sorte...Ia a caminho do cabo e a minha arrastadeira calou-s :shock:  f*d*u os segmentos e o piston ao pé das bombas do avô do jeronimo  :evil:  FDX xtou pior k mer**!!! xtava com a pica td e akela mer** tinha k berrar...ainda por cima a uns 30 e tal kms de casa... sorte do c*r*l*... Mas tb f*d*u-s k teve de vir a andar até casa!!!  :evil:
Espero k tenham tido melhor sorte k eu :?  Assim k poderem postem ai fotos pra eu ver o k perdi... :roll:  :(
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Folha »

*

Offline Chumbo

  • Altera-se carros de mão....
  • *********
  • 3177
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #302 em: Março 18, 2007, 01:22:19 pm »
Citação de: "Folha"
:x  FDX!!! Ke pu** de sorte...Ia a caminho do cabo e a minha arrastadeira calou-s :shock:  f*d*u os segmentos e o piston ao pé das bombas do avô do jeronimo  :evil:  FDX xtou pior k m****!!! xtava com a pica td e akela m**** tinha k berrar...ainda por cima a uns 30 e tal kms de casa... sorte do c******... Mas tb f*d*u-s k teve de vir a andar até casa!!!  :evil:
Espero k tenham tido melhor sorte k eu :?  Assim k poderem postem ai fotos pra eu ver o k perdi... :roll:  :(


acontece as melhores
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Chumbo »

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #303 em: Março 18, 2007, 01:31:40 pm »
A concentraçao foi um fiasco!! Tive no cabo e xeguei agr a casa... Pa proxima devia-s combinar um ponto de encontro em algum sitio... pois o cabo tava ao barrote e nao tive com ng...  :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alienboy »

(sem assunto)
« Responder #304 em: Março 18, 2007, 02:17:28 pm »
lol, eu nem sabia que era hoje o encontro, mas tb nao fui porque tava fdd*** das costas, o meu grupo é que foi...LOL

esqueço-me sempre de ver esta secçãodo forum...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardo lee »

(sem assunto)
« Responder #305 em: Março 18, 2007, 03:08:17 pm »
as bombas onde a mota do folha agarrou não são do meu avô atenção! isso é mais a frente... (tipo não interessa nada, mas pronto :P )
eu acho que deviam era ter ido todos à mini maratona que foi um espectaculo, po ano tou la batido outra vez, e acho que temos de combinar outro encontro destes mas vai tudo ter ao mesmo sitio, não uns vão aqui e outros vão ter acolá, isso parece-me que não resulta nada :? lá pa abril faz-se uma coisa dessas quando o folha tiver ja mota capaz pa ir, e houver mais motas na estrada!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Jeronimo97 »

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #306 em: Março 18, 2007, 05:44:35 pm »
Ya ... mas em abril nao... Combinem pa Maio que ja devo ter a minha mota pronta! ... fogo fui po cabo com uma dtr emprestada e aquela mer** nao andava nem pelo c******... que desgostos...  :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alienboy »

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #307 em: Março 18, 2007, 06:19:59 pm »
Como eu costumo dizer, só faz falta quem cá tá. O Folha já justificou porque é que não apareceu. E o resto?? Resende e companhia, porque é que não foram?? E se foram porque é que não disseram nada ao ricardoluz??
Ahh, e alienboy, tivemos lá no cabo montes de tempo, prai umas 2 horas, das 11:30 ás 13:30 +/-. O ricardoluz deixou o numero por algum motivo. Podias ter avisado.
So pra verem, o pessoal que foi: eu, o henrique88, o ricardoluz, o dasaboss, o miguel1 e mais 4 amigos do ricardoluz. Agora comparem com a lista do pessoal que era pra ter ido.

Bem, quanto ao encontro, tirando o facto de nao ter ido mais de metade do pessoal, foi altamente!!!! Todo o pessoal é altamente, 5 estrelas, mesmo, e o ricardoluz é um ganda cromo!!
Seguimos do parque das nações, passamos por alges, e fomos ter ao cabo da roca. Tivemos la umas 2 horas, depois fomos embora, seguimos pra cascais (acho eu, lool) e almoçamos no mcdonalds. Depois seguimos pra lisboa, e cada um foi pra casa. Parece que foi pouco, mas o encontro começou as 9h e acabou as 17....

Bem, vou por no youtube os videos que fiz, e depois posto aqui juntamente com as fotos que tirei.

Fiquem bem
« Última modificação: Março 18, 2007, 06:49:46 pm por jvp »

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #308 em: Março 18, 2007, 06:45:59 pm »
Pois isso foi um erro meu nao ter passado o numero de telefone do ricardoluz ... mas tb la tive....
No meu ver foi tudo combinado mal, pois podiamos ter combinado um ponto de encontro geral mm ao pé do cabo ... Eu tive no cabo desde as 10:30 até 13:15
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alienboy »

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #309 em: Março 18, 2007, 06:48:12 pm »
Alienboy, tu por acaso nao tens uma dtx preta, só com autoculantes dum lado, escape firebox completo e o pneu de trás nas lonas??
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por jvp »

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #310 em: Março 18, 2007, 06:58:30 pm »
Nao loool ...
Eu tava numa dtr azul de 2000, toda de origem, mas com um babete de 2olhos verticais ...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alienboy »

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #311 em: Março 18, 2007, 07:02:43 pm »
Hmm, se calhar ate te vimos pra la, mas como o que nao faltava la eram dtr's azuis...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por jvp »

(sem assunto)
« Responder #312 em: Março 18, 2007, 08:10:51 pm »
Apesar do azar que tive hoje quando ia po cabo as 10 da manha a mota caiu e fiquei sem guiador mesmo assim continuei viagem e fui po cabo voltei para lisboa cerca da 1.30... ninguem pode dizer que eu n fui, porque fui...

Tive lá e até vi o ricardo luz a fazer uns burnout's, só que eu esquecime de memorizar o numero do ricardoluz...

E voces chegaram bueda tarde... Eu tive no restaurante por volta das 10.30, andei à procura de um grupo de DTR's e nepia, derrepente tava eu a assistir e vejo um grupo de DTR's a chegar à recta...

Admito que houve um bocado de falta de organização e compromisso da minha parte, mas depois de ter deixado cair a mota fiquei chateado o resto do dia... peço desculpa...

Vou tratar de comelar a organizar um encontro como deve ser, e sem passagem no cabo que isso dá logo confusão...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Resende »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #313 em: Março 18, 2007, 08:21:34 pm »
Venham ca ao norte aos encontros  :lol:  :lol:  :lol:

  Postem la videos dos voso encontro!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #314 em: Março 18, 2007, 08:34:39 pm »
Bem, aqui vão as fotos que tirei. Não são muitas, mas já dá pra ter uma ideia de como foi o encontro.


A primeira foto do dia. A xtx 125 do henrique88 quando ele chegou, depois de mim. (Sim, eu era o de mais longe e fui o primeiro a chegar, ehehehe)




Aqui a minha mota ao lado da do henrique88, em frente ao vasco da gama.




Quando chegou o ricardoluz com os amigos. O grupo dos cromos!!! ehehehehe, com este pessoal é a tarde toda a rir. Com o ricardoluz vinham 2 lc's, uma dtr, uma piaggio zip, e uma nsr, acho eu.




Uma das lc's que vinha com o ricardoluz. Esta tá a 100cc, e com um disparo muito fixe.




A mota do dasaboss. Muito fixe, mesmo.




A outra lc que vinha com o ricardoluz. Esta tá toda de origem.
Só o pormenor do silenciador (ou a falta dele :p)




Aqui já no cabo da roca.
Acho que nunca vi tanta mota por metro quadrado na minha vida...




As motas do pessoal lá no cabo da roca.




Outra...




Outra foto das motos do pessoal no cabo da roca.
Motas da direita para a esquerda: miguel1; ricardoluz; dasaboss; jvp (eu); e henrique88




As marcas de um burn que o ricardoluz fez lá no cabo da roca. Depois posto o video do burn no youtube, e meto aqui.




Aqui já no mcdonalds ao pé da praia, (babem-se :p) em cascais, penso eu (não percebo nada destes sitios)




Na chegada ao mcdonalds, o cabo de embraiagem da mota do dasaboss decidiu sair do serra-cabos. Nada que não se resolva em 5 minutos. (Ele teve foi sorte em o serra-cabos nao ter ficado pelo caminho...)





(Ultima foto) Aqui a minha máquina á saida do mcdonalds. Por acaso nem me deixou ficar mal. Com os quilometros que tem, e de origem, ao contrario do que eu pensava, nao ficou a dever muito ás motas do ricardoluz e do dasaboss (convinha era que eles avisassem quando é que se iam picar, pra eu ir tambem, pois quando eu os via a arrancar em força é que começava a acelerar, logo aí perdia logo bué tempo...)




No geral foi um encontro muito fixe, que podia ter sido bem melhor se o pessoal do forum fosse mais responsável, e cumprisse os seus compromissos.

Amanhã ou depois posto os videos que gravei.


Fiquem bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por jvp »

*

Offline dasaboss

  • *****
  • 934
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #315 em: Março 18, 2007, 09:13:33 pm »
encontro muito bacano... e como ja foi dito.. so faz falta kem foi ;) pll mt bacano... ;) depois kero ver ai os videos k eu gravei ;)

ps. apesar do meu azar tive muita sorte lool ... se tivexe perdido o serra caos tava bem f*** ....

ps2: eh eh num arranke k fix com o ricardo luz .. ate 4ª sempe um bcd a frente.. depois ele mete 4ª e a  mota dele tem mais forca e paxa-me fiko com uma mota de distancia e depois exa distancia mantemxe ate sexta ;) gostei do comportamento da minha mota ;);)

ps3: po pll k se cortou... temos pena... n curtiram e n passaram bons momentos aki com o pexoal.... po pll k foi.. sim snhra pll 5* gostei ;)

ps4: lool ricardo lux deu show la no cabo ;) 5* mm depois ja ele posta as filmagens para verem ;)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por dasaboss »

(sem assunto)
« Responder #316 em: Março 18, 2007, 09:14:36 pm »
tenho pena de nao ter ido  :cry: a minha dtr vai pa oficina amanha,po proximo mes ja anda a bombar  :D  ou nao  :lol:

ps : o proximo encontro ...o cabo da roca deve ficar fora  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por cool_dtr »

(sem assunto)
« Responder #317 em: Março 18, 2007, 10:30:59 pm »
também acho que o cabo da roca deve ficar à parte, porque estraga um pouco a coisa, é motas a mais já! isto era louco era uma cena tipo o encontro la do norte, em que a malta ajunta-se toda, e conhece-se uns aos outros e tira fotos e tal, e se der testa a mostas umas ao lado das outras, num sitio sossegado e tal, convinha era ter mais dtr's pa se poder chamar mesmo um encontro dtr :lol: mas de resto não era preciso muito mais.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Jeronimo97 »

*

Offline Chumbo

  • Altera-se carros de mão....
  • *********
  • 3177
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #318 em: Março 18, 2007, 11:39:21 pm »
dasaboss eu conheco esse volante lol

eu quando tiver a mota a SM podem contar comigo k eu vou mas ate la nao tenho mota pr ir e d tacos pr o cabo devia ser bonito lol

mas isto quer e mais encontro qts mais ouver mais organizacao vai a ver e assim vai chegar a uma altura ja e quase como um ritual a tal hora notal sitio  pr abalar

va fiquem bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Chumbo »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #319 em: Março 19, 2007, 12:55:52 am »
cm se costuma dizer "so faz falta kem ka esta" o encontro foi msm mt bacano apenas 1 pekeno senao do club eramos apenas 5 ja kando fomos buscar o miguel1 :roll: o k vale é k levei 1 grupo de amigos e n total n marginal foram 10 motas!!!
tb tivems azar de nos atrazar pk fexaram a marginal por causa da maratona da 25 de abril e so por causa disso tivemos k fazer 1 grande desvio de caminho

ps:eu maluco??? axo k n apenas tento curtir ao maximo os momentos k passo c o pessoal :wink:

ps1:dasaboss n tenho nd a dizer apenas k es 1 ganda bacano e n vale apena dizer mt pk ja nos conheciamos :wink:

ps2:jvp es 1 gajo mt bacano e fax 1 coisa muda esse escape  :wink:  :lol:

ps3:miguel1 epa conheci-te hj e o k deu p falar ctg tb es 1 ganda maluco e k lhe das po cavalo (n pensem coisas más :lol: ) e é bom saber k tb n sabia é k temos amigos em comum e temos k nos encontrar mais vs :wink:

ps4:henrique88 tb es 1 gajo mt fx curti da tua xt(125) e tb n moramos longe 1 do outro e afinal smp da p marcar outros encontros :wink: e so combinar :twisted:

de geral curti td epas k n gostei foi k o pessoal falhasse assim :roll: se eu pux aki o meu contacto foi p alguma coisa n??? :wink:
como se costuma dizer fomos poucos mas bons :lol:  :lol:

o almoço foi exelente (no mac de oeiras) abancados a sombra da palmeira e a olhar pas gajas boas k teimavam em passar a nossa frente foi td 1 ganda ramboia :lol:

ainda conseguimos ter algumas gargalhadas a pala daki do forum n apenas dos off topic mas dos posts de alguns users :lol:

espero combinar outro encontro :wink:  mas cm vou p frança e so volto dia 9 de abril é bom k seja depois dessa data :roll:  :wink:

amanha ja aki posto 1s videos e 1s fotos :wink:
por acaso curti dos meus burns so k tem 1 pekeno senao o pneu jazus so 1 kilo e meio ficou n alcatrao :lol:  :lol:  :lol:

pos users k n poderam vir porke as motas avariaram epa realmente é preciso ter azar mas ha smp 1 proxima vs e k espero k seja p breve :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline dasaboss

  • *****
  • 934
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #320 em: Março 19, 2007, 11:45:00 am »
FlyingSaxo escreveu :[quote:2740b]dasaboss eu conheco esse volante lol

eu quando tiver a mota a SM podem contar comigo k eu vou mas ate la nao tenho mota pr ir e d tacos pr o cabo devia ser bonito lol

mas isto quer e mais encontro qts mais ouver mais organizacao vai a ver e assim vai chegar a uma altura ja e quase como um ritual a tal hora notal sitio pr abalar

va fiquem bem[/quote]

dix la k n fika bem ;) comprei.te num dia ... no dia a seguir ja tava montado ;)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por dasaboss »

*

Offline chavado

  • ******
  • 1432
(sem assunto)
« Responder #321 em: Março 19, 2007, 01:16:59 pm »
Pois é pessoal nem encontro do Club DTR nem Crossada ! Que f*d*..

Fiquei de cama o dia todo, piorei fiquei com a perna toda inchada ! Fdxxxxxxxxxx

Pessoal assim que der estava a pensar em fazermos um ponto de encontro ali no parque o pessoal ia TODO para lá. Tiravamos umas fotos e depois almoçavamos no Mac de Belem ou assim
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por DTR125 »

(sem assunto)
« Responder #322 em: Março 19, 2007, 02:53:51 pm »
Pois é pexoal a rapaziada ke foi ja dixe td!!!!!!!!!!!!
epa fikei desiludido!!!!!!!!!!! mas enfim é axim a vida!!!!!!!!!!!
para a proxima organizem algo melhorzinho !!!!!!!!!!!!!!
abraços
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por miguel1 »

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #323 em: Março 19, 2007, 06:15:31 pm »
Ya ricardoluz devia ter tirado o teu numero... mas tambem tava e pensar que o grupo iria ser grande e daria logo de caras com mts dtrs... enfim... mas po proximo tou la (outra vez)...  :wink:

O xaruto que andava la de escape por baixo era de algum de voceS???
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alienboy »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #324 em: Março 19, 2007, 06:43:19 pm »
nepia mas tb vi 1 dtr c escape por baixo!!!
ganda arrastadeira :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

(sem assunto)
« Responder #325 em: Março 19, 2007, 07:56:51 pm »
eu podia ter ido!! :D

inda por cima moro "ao pé" do ricardoluz!!

so o pkeno promenor k ainda n tenho carta nem moto.. :roll:

ha k ter paciencia.. :?  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #326 em: Março 19, 2007, 08:50:11 pm »
Citação de: "Alexandre"
eu podia ter ido!! :D

inda por cima moro "ao pé" do ricardoluz!!

so o pkeno promenor k ainda n tenho carta nem moto.. :roll:

ha k ter paciencia.. :?  :lol:

alias podias ter ido cmg!!! era so perguntares!!! ninguem levou pendura :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #327 em: Março 19, 2007, 08:59:38 pm »
bem aki ficam os 3 primeiros videos :wink:
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/p2gL_gZlUbM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/p2gL_gZlUbM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Sy4rbq_Fktw"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Sy4rbq_Fktw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

o meu burn!!! saiu exelente msm!!!
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WJkzZzcRB-g"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WJkzZzcRB-g" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

ainda ha mais vou postando a medida k vou colocando n youtube :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline dasaboss

  • *****
  • 934
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #328 em: Março 19, 2007, 09:11:21 pm »
ha ganda burn ;) mas ca para mim ixo so fikou axi perfeito por causa do camera men :P:P loool ... akela da moto 4 tava mm haver k o gajo saia disparado contra as nossas motas k tavam mm em frente lool.... depois vai postando os outros ;)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por dasaboss »

(sem assunto)
« Responder #329 em: Março 19, 2007, 09:22:07 pm »
k loucura.. =D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline nocivo

  • *
  • 184
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #330 em: Março 19, 2007, 09:31:25 pm »
aonde ek foram feitos esses videos onde tão bue motos ? :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por nocivo »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #331 em: Março 19, 2007, 09:32:31 pm »
Citação de: "nocivo"
aonde ek foram feitos esses videos onde tão bue motos ? :roll:

cabo da roca
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #332 em: Março 19, 2007, 09:33:12 pm »
"Pelos caminhos... de Portugal, eu vi tanta coisa lindaaaaaa......... tanta coisa sem igual." ehehehehehe

No 1º video la ia eu com a mochila vermelha sempre na boa.

Pois é, o burn do ricardo é que partiu tudo. O pessoal até aplaudiu...

Daqui a um bocado, já posto os videos que gravei.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por jvp »

(sem assunto)
« Responder #333 em: Março 19, 2007, 10:41:11 pm »
epa sim senhor! e pena n ter ido tanta gente mas foi brutal na mm! o pessoal e td impecavel mas completamente louco!!!  :lol:  :lol:  :lol: se vissem estes gajos a conduzir... ui! e mta experiencia...  8)  curti conhecer-vos a tds, foi so rir... e o almoço no mac a falar sobre o forum! sim senhor, espero que agora façamos mais encontros destes mas com mais gente!!!  :twisted:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por henrique88 »

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
(sem assunto)
« Responder #334 em: Março 19, 2007, 10:42:52 pm »
e tu nao foste ao do norte, senao mudavas o teu ponto de vista de louco  LLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLl
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ELBOSS »

(sem assunto)
« Responder #335 em: Março 19, 2007, 10:49:48 pm »
ehna pa um burnout do tal banshee que está a 400cc, e eu não vi :cry: possa sempre que la vou, o gajo ta sempre encostado a beira parado, e logo este fim de semana que eu não fui, o gajo deu alta show! possa pá que azar, o gajo tem um cantar mesmo apurado, é musica para os meus ouvidos! pelo que parece dos videos, agora ja da pa ver que foi fixe o encontro, é sempre fixe o convivio entre motards, por mais poucas motas que sejam! sei que vale sempre a pena!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Jeronimo97 »

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #336 em: Março 19, 2007, 11:07:51 pm »
E como o prometido é de vidro, aqui tão os videos:
Foi tudo gravado no Cabo da Roca.

O ganda burn do ricardoluz. Em 1 hora e tal que tivemos lá, foi a unica vez que ouvi aplausos  :lol:  :lol:
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_J3BJIrdZs8"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_J3BJIrdZs8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>



O outro burn do ricardoluz, mas desta vez foi só mesmo pa derreter :twisted:
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_oieihAFtlI"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_oieihAFtlI" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>



O miguel1 a sacar. Já tá a ficar pro. :D
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1M29JvjJG_8"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1M29JvjJG_8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>




Bem, gravei mais videos, mas acho que não vale a pena tar a postar, pois so mostra outras motas que não DTR's. E também é tudo no Cabo da roca, por isso...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por jvp »

*

Offline dasaboss

  • *****
  • 934
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #337 em: Março 19, 2007, 11:14:24 pm »
5* ;)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por dasaboss »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #338 em: Março 20, 2007, 07:08:12 am »
ia postar os meus mas cm sao iguais n vale apena :wink:  agr vou tratar de postar as fotos :wink:  mas n a estas horas  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline DiogoDTR

  • *****
  • 670
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/DiogoDTR/01dt125r/
(sem assunto)
« Responder #339 em: Março 20, 2007, 10:10:24 am »
:D Epa os videos estao mt fixes cumprimentos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por DiogoDTR »

*

Offline chavado

  • ******
  • 1432
(sem assunto)
« Responder #340 em: Março 20, 2007, 12:43:08 pm »
Os videos estão mesmo bacanos.. Fdx o pessoal toda a curtir e [i:dc45a][u:dc45a]e eu de cama FDX[/u:dc45a][/i:dc45a]
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por DTR125 »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #341 em: Março 20, 2007, 01:26:09 pm »
Citação de: "DTR125"
Os videos estão mesmo bacanos.. Fdx o pessoal toda a curtir e [i:a0c68][u:a0c68]e eu de cama FDX[/u:a0c68][/i:a0c68]


entao?? :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #342 em: Março 20, 2007, 05:47:47 pm »
ta lesionado o home :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline chavado

  • ******
  • 1432
(sem assunto)
« Responder #343 em: Março 20, 2007, 07:22:29 pm »
Citação de: "Ismart"
Citação de: "DTR125"
Os videos estão mesmo bacanos.. Fdx o pessoal toda a curtir e [i:674cb][u:674cb]e eu de cama FDX[/u:674cb][/i:674cb]


entao?? :roll:


Nem me digas nada.. Dei uma queda na crossada ando 2x por semana e há duas semanas não correu muito bem. E no Sabado a tarde a perna começou a inchar.. Nem fui treinar nem fui ao encontro.. Não da para o pessoal combinar ai nada. Parece que e desta que eu fico melhor

Se poderem deem aqui uma vista de olhos http://www.hi5.com/friend/group/display ... Id=1428704
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por DTR125 »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #344 em: Março 20, 2007, 10:11:46 pm »
eh rapaz.....isso é mau....velá se te kompoes :wink:
k isso nao dá kom nada :roll:  :?  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline chavado

  • ******
  • 1432
(sem assunto)
« Responder #345 em: Março 21, 2007, 09:52:35 am »
Citação de: "Ismart"
eh rapaz.....isso é mau....velá se te kompoes :wink:
k isso nao dá kom nada :roll:  :?  :wink:


Obrigado  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por DTR125 »