Olá Visitante

RESCALDO DE PENICHE

  • 125 Respostas
  • 15243 Visualizações
*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
RESCALDO DE PENICHE
« em: Junho 21, 2009, 03:41:40 pm »
ENTAO MALTA COMO E QUE CORREU O ENCONTRO ...

tou corioso ja que nao tive epotece de ir  :(

va va va eu kero ver essas fotos e videos  :D

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #1 em: Junho 21, 2009, 09:12:16 pm »
tao pessoal nao ha fotos?
como correu o encontro? ;)

*

Offline Ramela

  • *****
  • 948
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #2 em: Junho 21, 2009, 09:26:03 pm »
Bem pessoal, apesar de ter sido o meu segundo encontro, adorei, adorei o convívio dos encontros nocturno e diurno (pena o tempo não ter deixado dar uns giros como deve ser)

curti andar na escafia com o Venâncio  e os restantes a caminho de Peniche, (que menino raramente puxa aquilo  :D) assis como todo o resto das andanças. a ida para o tass bem torno-se uma beca "lenta" pois deu para eu passar pelas brasas no caminho. (QUERO AS MINHAS FOTOS VENÂNCIO, pena nao tirares mais). o almoco tava fixe, comeu-se bem só me abetecia dar um mergulho a seguir. a 2º recta dos picas nao era mazita apesar de eu nao ter ido testar o motor.

Admirei muito a coragem do pessoal do norte e tambem de leiria para estar presente neste encontro


 a voltinha por peniche acho que poderia ser maior e o encontro mais centralizado em peniche e uma beca mais preparado antecipadamente
Fora as avarias e as paragens, tenho tenha do LUZ, ter acontecido o que aconteceu, e tambem o acidente com o tavares, sao coisas que acontecem mas ha-de passar.

VENHA O PROXIMO

As melhoras e recuperacao rapida para o luz, e SOBRETUDO PARA A MOTA DO AFONSO

fica aqui a uma foto do encontro nocturno (bela me**da o tempo)

PS: fiquei doido por ver tanto pessoal com roda no ar no centro de peniche, quem foram os gajos que levantaram a roda ao passar a ponte? visto cá de longe dava grande efeito  :yes:
« Última modificação: Junho 21, 2009, 09:29:40 pm por Ramela »

*

Offline E. Costa

  • 39
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #3 em: Junho 21, 2009, 09:31:28 pm »
Tirando os horários que foram esquecidos ou ignorados completamente foi fixe.
Devia se ter feito uns trajectos mais Fixes, temos estradas curtidas por aqui  ;)  pa proxima se quiserem posso ajudar na organização.

foi o meu 1 encontro a que fui, e deu logo pa conhecer pessoal porreiro.

Cumps

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #4 em: Junho 21, 2009, 09:44:49 pm »
hahhaha ramela aquilo é só aço ate dobra agulhas do carburador...

Bem foi muito fixe, pessoal altamente, convivio exelente na hora de almoço e no fim do encontro a ultima horita :D
ouve 2 incidentes infelismente...

agora outra coisa a minha mota n durou o encontro ja tava a espera.. :laugh:
o noturno exelente pena terem se atrasado
e o diurno tambem pena terem-se atrasado tambem :laugh:

dormi 1 horita e meia :D venha o proximo :blindfold:

as unicas coisas que vou por hoje::





« Última modificação: Junho 22, 2009, 01:17:45 pm por Afonso »

*

Offline fchagas

  • *****
  • 807
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #5 em: Junho 21, 2009, 09:55:26 pm »
brutal mesmo a vespa fez quase 200km   :D admito que houve falta de organizaçao mas o pessoal nao tava a fazer conta de ter ido dormir tao tarde, a volta por peniche podia ter sido melhor mas tambem nao ha muito mais que se veja lool de resto foi mesmo 5 estrelas o tempo esteve mesmo bom, o pessoal espetacular. incluindo vilas, estica, vindalo entre outros que ainda nao os conheçia. o bullet (axo que se escreve assim) por me ter ajudado a arranjar a mota do afonso e ter feito companhia ate a areia branca.

 quanto ao luz quem souber alguma coisa dele que diga.

  a mota do afonso é lixo com ela looool onde é que ja se viu dobrar agulhas loool a tua sorte é que ate tens mecanicos que trabalham ao domingo e tudo e nem pagas mao de obra loool. o acidente que houve com o dany e o tavares , e no sabado com o luz é que foi mau mas acontece.

 va pessoal metam ai fotos e vidios, fogo quando o pessoalse foi embora é que vou esptacular, em pleno centro de peniche era uma fumarada o pessoal todo a acelarar e a queimar puneu.

 
« Última modificação: Junho 21, 2009, 09:57:18 pm por fchagas »

*

Offline krixpim170

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #6 em: Junho 21, 2009, 10:17:26 pm »
encontro 5*    o tempo ate ajudo :D
pena foi o tempo de espera que houve em cada paragem que faziamos! e o pessoal so se ter juntado td dps da hora de almoco
a volta foi parecida com a do ano passado mas tbm nao ha muito mais alternativas ...so podiamos ter evitado a via rapida e tinhamos ido pela consulacao e sao bernardino mas prnt fica para  o 3 encontro de peniche  :blindfold:
agora a recta era espetacular !! pena nao terem feito mais "comparactivos" :blindfold:

*

Offline FoxRider

  • 4
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #7 em: Junho 21, 2009, 10:17:50 pm »
Afonso...essa ultima foto nao é de Peniche! é mesmo na Praia Da Areia Branca  ;)

Foi o meu 1º encontro e gostei...mas os horarios podiam ser mais respeitados.

*

Offline mokim

  • *********
  • 4139
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #8 em: Junho 21, 2009, 10:24:28 pm »
o que se passou afinal?
acidentes ?

*

Offline krixpim170

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #9 em: Junho 21, 2009, 10:35:35 pm »
ya ouve dois acidentes
 o do luz  quando ia para peniche no sabado ha noite
e o do tavares hoje de manha

*

Offline Ramela

  • *****
  • 948
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #10 em: Junho 21, 2009, 10:40:00 pm »
o que se passou afinal?
acidentes ?

o luz teve uma queda ao diregir-se para o local de encontro e ferio gravemente o pé direito, o tavares fez uma travagem e o dany tentou entrar para o escape do tavares

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #11 em: Junho 21, 2009, 10:52:25 pm »
pois eu estou vivo, nao se livram de mim tao facilmente 8)

gostava de ter estado mais tempo, nao consegui, tive com o pessoal ate eu tirar a meia, depois disso »»»»» hospital :wounded:

enfim

azares atraz de azares :death:

*

Offline Ramela

  • *****
  • 948
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #12 em: Junho 21, 2009, 10:55:33 pm »
ja estas fixe Luz?? já em casa? como correu o resto da estadiia no hospital? continuaste sem dores ou depois vieram?

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #13 em: Junho 21, 2009, 10:59:46 pm »
onde é que foi a recta? Zona industrial das papagovas?  :D

*

Offline Ramela

  • *****
  • 948
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #14 em: Junho 21, 2009, 11:07:34 pm »
essa?? péssima. tinha pouca diferenca de um terreno lavrado. recta dos campelos para vilafacaia

*

Offline E. Costa

  • 39
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #15 em: Junho 21, 2009, 11:23:28 pm »
essa?? péssima. tinha pouca diferenca de um terreno lavrado. recta dos campelos para vilafacaia


Não era má de todo. deu pa sacar uns cavalos porreiros. principalmente de XR  :whistle:

*

Offline Shark R.

  • ******
  • 1245
  • Sexo: Masculino
  • Yamaha uma marca, DtR um mundo
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #16 em: Junho 21, 2009, 11:30:07 pm »
vi 2 dtr's uma branca com um gajo com um punico preto em santa cruz no sabado a tarde xD

era algem daqui? talves por volta das 5h

*

Offline Dany

  • *******
  • 2277
  • Sexo: Masculino
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #17 em: Junho 21, 2009, 11:38:56 pm »
o que se passou afinal?
acidentes ?

o luz teve uma queda ao diregir-se para o local de encontro e ferio gravemente o pé direito, o tavares fez uma travagem e o dany tentou entrar para o escape do tavares

Não exageres ;)

Desde já peço imensas desculpas ao daniel tavares pelo aconteçido agradeço a deus por ter conseguido segurar a minha mota e não ter passado por çima dele...

Prontos são azares que aconteçem.

Organização foi porreira mas infelizmente o feedback deste encontro para mim e negativo azares atras de azares :( :( :( :(

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #18 em: Junho 21, 2009, 11:41:53 pm »
a minha cota viu-mos

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #19 em: Junho 22, 2009, 12:15:18 am »
Bem primeiro que tudo este foi um encontro especial... foram 24 horas de encontro de peniche!  :laugh:

Pois é pessoal, infelizmente não começou lá muito bem por causa do acidente do luz... podia mos ter bebido mais umas mines mas tivemos que ir logo para o hospital. Coisas que acontecem... (Aquela ambulância acho que vinha do norte e não das caldas ó luz) Enfim as melhoras para esse pé que é sempre o massacrado.

Depois da noitada no hospital tivemos mesmo que ir dormir 3 horinhas (Eu. a minha namorada, Vilas, namorada do vilas, tavares, dany e louco_Azul) até mesmo porque o vilas ainda tinha a viagem de hoje de regresso para o norte.

Posto isto só conseguimos tar em peniche por volta do meio dia, parecia tudo bem até que acontece mais um azar, deta vez com o tavares. Foi mais o susto que outra coisa (trata bem dessa feridas tavares) e então só saimos de peniche quando o pessoal já tava na areia branca (local do encontro), chegamos lá por volta das 14:00. E daí para a frente é que foi o passeio e curtir umas races!  :D

Um abraço e um agradecimento especial ao pessoal do norte pelo sacrificio que fizeram. Agora somos nós a ir ao norte!  :yes:

Pois bem, após este resumo do encontro  :laugh: espero pelas fotos e videos!  ;)

P.s: O venâncio é meu vizinho de férias e nem sabia!  :laugh: Abraço meu!

*

Offline busted

  • **
  • 330
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #20 em: Junho 22, 2009, 12:25:28 am »
Bem pessoal, acho que foi um encontro 5 estrelas, pena o escaldao que tenho an cara  :embarrass: hahah
Desde já as melhoras para o ricardo luz, para o tavares e para a mota do dany e do afonso :)
Brevemente ponho aqui duas fotos e tres videozinhos que fiz

Passando ao encontro, arrancamos de Leiria mais o pessoal do norte por volta da meia noite/ uma.. fizemos uma viagem até agradavel, com muito nevoeiro á mistura, sem querer fizemos um desviu de uns quantos quilometros antes de darmos com peniche.
Já em peniche fomos ao 1º encontro Club Dtr dos Hospitais com o Luz (esse pé é o cristo ) e digo desde já, foi muita pena nao teres assistido ao encontro dito porque foi muito porreiro ;)
Acabamos no geral por dormir duas horitas e depois siga com o encontro ;) muito calor, fora os azares correu tudo bem ( portaram-se bem na estrada ), escafodilhei a minha mota toda na segunda recta, e por fim o regresso a leiria, já com um raio da roda partido e os rolamentos de direcção passados, mas correu tudo ás mil maravilhas.
Concluindo da mesma maneira que comecei, foi um encontro 5 estrelas e que venha o 3º ;) (sem os acidentes e avarias claro ) :)
Abraço ;)

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #21 em: Junho 22, 2009, 12:27:34 am »
Bem a minha noite de sabado foi um pouco complicada, acordei as 8 da Manha mas tava completamente K.O....

depois de almoço fui para a Foz do Arelho pois estava previsto no percurso, mas efim n apareceu ninguem, fartei.me de contactar o ppl e td.

Pelos vistos foi um encontro um pouco atribulado  :crazy:

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #22 em: Junho 22, 2009, 12:29:57 am »
Bem pessoal, acho que foi um encontro 5 estrelas, pena o escaldao que tenho an cara  :embarrass: hahah
Desde já as melhoras para o ricardo luz, para o tavares e para a mota do dany e do afonso :)
Brevemente ponho aqui duas fotos e tres videozinhos que fiz

Passando ao encontro, arrancamos de Leiria mais o pessoal do norte por volta da meia noite/ uma.. fizemos uma viagem até agradavel, com muito nevoeiro á mistura, sem querer fizemos um desviu de uns quantos quilometros antes de darmos com peniche.
Já em peniche fomos ao 1º encontro Club Dtr dos Hospitais com o Luz (esse pé é o cristo ) e digo desde já, foi muita pena nao teres assistido ao encontro dito porque foi muito porreiro ;)
Acabamos no geral por dormir duas horitas e depois siga com o encontro ;) muito calor, fora os azares correu tudo bem ( portaram-se bem na estrada ), escafodilhei a minha mota toda na segunda recta, e por fim o regresso a leiria, já com um raio da roda partido e os rolamentos de direcção passados, mas correu tudo ás mil maravilhas.
Concluindo da mesma maneira que comecei, foi um encontro 5 estrelas e que venha o 3º ;) (sem os acidentes e avarias claro ) :)
Abraço ;)

És tu o homem do hezagonal?  8)

*

Offline busted

  • **
  • 330
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #23 em: Junho 22, 2009, 12:33:29 am »
Bem pessoal, acho que foi um encontro 5 estrelas, pena o escaldao que tenho an cara  :embarrass: hahah
Desde já as melhoras para o ricardo luz, para o tavares e para a mota do dany e do afonso :)
Brevemente ponho aqui duas fotos e tres videozinhos que fiz

Passando ao encontro, arrancamos de Leiria mais o pessoal do norte por volta da meia noite/ uma.. fizemos uma viagem até agradavel, com muito nevoeiro á mistura, sem querer fizemos um desviu de uns quantos quilometros antes de darmos com peniche.
Já em peniche fomos ao 1º encontro Club Dtr dos Hospitais com o Luz (esse pé é o cristo ) e digo desde já, foi muita pena nao teres assistido ao encontro dito porque foi muito porreiro ;)
Acabamos no geral por dormir duas horitas e depois siga com o encontro ;) muito calor, fora os azares correu tudo bem ( portaram-se bem na estrada ), escafodilhei a minha mota toda na segunda recta, e por fim o regresso a leiria, já com um raio da roda partido e os rolamentos de direcção passados, mas correu tudo ás mil maravilhas.
Concluindo da mesma maneira que comecei, foi um encontro 5 estrelas e que venha o 3º ;) (sem os acidentes e avarias claro ) :)
Abraço ;)

És tu o homem do hezagonal?  8)
Sou sim sr :)

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #24 em: Junho 22, 2009, 12:39:19 am »
Ah canhão!  :yes: Tá muito fixe a máquina.  ;)

*

Offline busted

  • **
  • 330
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #25 em: Junho 22, 2009, 12:52:52 am »
Ah canhão!  :yes: Tá muito fixe a máquina.  ;)
Obrigado :) não agarrou até Leiria, já me fez ganhar o dia :P
Aqui ficam duas fotos que tirei porque me apeteceu no "Tass Bem"


E agora os unicos videos que fiz :)
O PASSEIO ANTES DE ALMOÇO:
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

Eu todo picado com o Vilas :P
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

O Vilas todo picado comigo xD
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

Vilas e a sua menina a rular de peniche para Caldas da Rainha mais o pessoal de Alcobaça e arredores ;)
http://www.youtube.com/watch?v=mTbpkEuP8DM (Embedding disabled, limit reached)
Ps: O vilas a tirar fotos pro hi5 em plena autoestrada, o bom exemplo do código da estrada :P hehehe brincadeira ;)

É tudo o que tenho para oferecer :)
« Última modificação: Junho 22, 2009, 12:57:58 am por busted »

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #26 em: Junho 22, 2009, 06:33:48 am »
O que estragou tudo foi mesmo os 2 acidentes...

O pessoal andou um bocado á nora, e perdeu-se montes de tempo tambem por motas que furavam, ou porque não se sabia ao certo o sitio para onde ir...

Mas no geral foi bom, gostei do convivio, da escáfia :laugh: e do pouco de passeio propriamente dito que fizémos  ;)

Venha o próximo :D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #27 em: Junho 22, 2009, 06:35:50 am »
a ver se para a proxima corre tudo plo melhor...


afonso esse motor ainda esta a dar problemas?

fdx ainda so estive um dia em casa e ja nao aguento... :death:

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #28 em: Junho 22, 2009, 09:27:20 am »
loool na altura ninguém vinha pra estrada, andava eu sempre a picar o pessoal pra dar umas esticas... agora dizem que houveram poucos picas...  :laugh: :laugh:

o pessoal tem medo não sei de quê, eu fartinho de saber que levava na cabeça do busted (a minha mota é pra sacar cavalos, não é pra ponta) e mesmo assim fui lá na boa... :whistle:

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #29 em: Junho 22, 2009, 09:43:05 am »
Desta vez um encontro com várias meninas =)
Fizemos a viagem com muito calor, chegámos e apanhámos o pessoal do norte e mais alguns.

Tudo pessoal porreiro, aida deu para rir no sitio dos primeiros picos, que era um cheirinho mesmo agradável :vomit:

Apesar dos acidentes, o encontro foi porreiro, mas o melhor foi a viagem desde peniche até Às Caldas da Rainha, com o por do sol e depois McDonalds, já estava tudo com a barriga a dar horas  :hungry:

Estava tudo com a cara rosada do sol e do cansaço  :laugh:

AH já me esquecia, entubei o Venâncio em plena auto-estrada :laugh: :laugh:

As melhoras para o Luz, para o Tavares (aquelas costas estavam bonitas estavam), para o a mota do Dany e do Afonso =)
« Última modificação: Junho 22, 2009, 09:47:41 am por Esticasister »

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #30 em: Junho 22, 2009, 01:24:30 pm »
a ver se para a proxima corre tudo plo melhor...


afonso esse motor ainda esta a dar problemas?

fdx ainda so estive um dia em casa e ja nao aguento... :death:

continua, parou parecia vela, um gajo acelera e ela falha mas nao agarrou desligou-se so e pega so k falha bue...
acho k ta a passar agua po cilindro..

em prencipio vou despachala, ta agoirada crlh..
aqui em peniche reina a inveja, e o mau olhado >:(

*

Offline theicon

  • *****
  • 666
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #31 em: Junho 22, 2009, 01:43:36 pm »
ve se baixou a agua no radiador. se baixou o nivel ja sabes que esta a passar agua para o cilindro

*

Offline DavidNarciso

  • *******
  • 2232
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #32 em: Junho 22, 2009, 01:55:46 pm »
Bem a minha noite de sabado foi um pouco complicada, acordei as 8 da Manha mas tava completamente K.O....

depois de almoço fui para a Foz do Arelho pois estava previsto no percurso, mas efim n apareceu ninguem, fartei.me de contactar o ppl e td.

Pelos vistos foi um encontro um pouco atribulado  :crazy:

Eu ainda lá apareci a pé!  :laugh:

Bem fixe a dtr do outro bacano  8)

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #33 em: Junho 22, 2009, 02:03:44 pm »
Bem pessoal, acho que foi um encontro 5 estrelas, pena o escaldao que tenho an cara  :embarrass: hahah
Desde já as melhoras para o ricardo luz, para o tavares e para a mota do dany e do afonso :)
Brevemente ponho aqui duas fotos e tres videozinhos que fiz

Passando ao encontro, arrancamos de Leiria mais o pessoal do norte por volta da meia noite/ uma.. fizemos uma viagem até agradavel, com muito nevoeiro á mistura, sem querer fizemos um desviu de uns quantos quilometros antes de darmos com peniche.
Já em peniche fomos ao 1º encontro Club Dtr dos Hospitais com o Luz (esse pé é o cristo ) e digo desde já, foi muita pena nao teres assistido ao encontro dito porque foi muito porreiro ;)
Acabamos no geral por dormir duas horitas e depois siga com o encontro ;) muito calor, fora os azares correu tudo bem ( portaram-se bem na estrada ), escafodilhei a minha mota toda na segunda recta, e por fim o regresso a leiria, já com um raio da roda partido e os rolamentos de direcção passados, mas correu tudo ás mil maravilhas.
Concluindo da mesma maneira que comecei, foi um encontro 5 estrelas e que venha o 3º ;) (sem os acidentes e avarias claro ) :)
Abraço ;)

gostei muito de andar a pendura na tua mota :yes:muito fixe e certinha :D

*

Offline yttiK

  • *
  • 124
  • Sexo: Feminino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #34 em: Junho 22, 2009, 02:30:47 pm »
Só tenho dizer que tou cheia de sono aqui no trabalho....  :tired:

*

Offline busted

  • **
  • 330
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #35 em: Junho 22, 2009, 02:52:08 pm »
Desta vez um encontro com várias meninas =)
Fizemos a viagem com muito calor, chegámos e apanhámos o pessoal do norte e mais alguns.

Tudo pessoal porreiro, aida deu para rir no sitio dos primeiros picos, que era um cheirinho mesmo agradável :vomit:

Apesar dos acidentes, o encontro foi porreiro, mas o melhor foi a viagem desde peniche até Às Caldas da Rainha, com o por do sol e depois McDonalds, já estava tudo com a barriga a dar horas  :hungry:

Estava tudo com a cara rosada do sol e do cansaço  :laugh:

AH já me esquecia, entubei o Venâncio em plena auto-estrada :laugh: :laugh:

As melhoras para o Luz, para o Tavares (aquelas costas estavam bonitas estavam), para o a mota do Dany e do Afonso =)
Entubaste o venancio? hahahah hoje á noite no café tá lixado comigo ele  :laugh: :laugh:
Só falta aprenderes a mandar umas cavaladas como o irmao ;) hehe
Realmente a vinda de Peniche para as Caldas foi BASTANTE agradavel, bom tempo, boas paisagens ;)



gostei muito de andar a pendura na tua mota :yes:muito fixe e certinha :D

Tá porreirinha :), pena a tua ter parado, mas nao despaches aquilo pá :) um pouco de paciencia e com alguns euritos metes aquilo 5 estrelas.
Só tenho dizer que tou cheia de sono aqui no trabalho....  :tired:
Cada um tem aquilo que merece :P, só acordei agora ás duas da tarde e tou pronto pa outro encontro hahaha

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #36 em: Junho 22, 2009, 06:23:01 pm »
vindaloo ja sabes que eu a dormida n podia fazer nada, apenas o tavares tinha casa..
mas quando for o de leiria preciso de durmida :tease:

*

Offline louco__azul

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #37 em: Junho 22, 2009, 06:31:19 pm »
boas pessoal só pode vir  agora.....
gostei do encontro apesar  das avarias....... :( >:(
conheci pessoal novo como estica irmao e irma, o vindaloo que é hum gajo muito fixe.... tudo pessoal topo.... :yes:
op busted essa DTR é muito power eu não me piquei porque a minha burra não anda e tinha pernas e braços arder........
a mota da daniela também andava de caraças passa por mim a esticar 5 e mete 6 e buuuuuuuuup muito power.... :yes: ;) :laugh:
muito fixe.....
ps:( a minha burra foi de leiria a peniche e peniche a leiria e nada de agarrar muito power :laugh:, o estica deculpa aquela a noite de vós fazer para mas não conhecia nada ali mas fui lá ter obrigado pela orientação.....   


*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #38 em: Junho 22, 2009, 06:43:53 pm »
a mota d adaniela segundo o tavares pucha mesmo fixe ;)

*

Offline Ramela

  • *****
  • 948
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #39 em: Junho 22, 2009, 07:00:18 pm »
eu nao sei porque mas nao reparei muito na daniela a andar de mota.

afonso a minha mota pode nao andar muito para fazer "comparacoes" mas andou o encontro todo 5* enquanto que a tua até agulhas dobrava  :laugh: :laugh:
« Última modificação: Junho 22, 2009, 07:02:12 pm por Ramela »

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #40 em: Junho 22, 2009, 07:07:35 pm »
eu nao sei porque mas nao reparei muito na daniela a andar de mota.

afonso a minha mota pode nao andar muito para fazer "comparacoes" mas andou o encontro todo 5* enquanto que a tua até agulhas dobrava  :laugh: :laugh:

aço  :baby:

vela se metes o 17 que isso assim ta muito curto mesmo

*

Offline Ramela

  • *****
  • 948
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #41 em: Junho 22, 2009, 07:11:14 pm »
eu nao sei porque mas nao reparei muito na daniela a andar de mota.

afonso a minha mota pode nao andar muito para fazer "comparacoes" mas andou o encontro todo 5* enquanto que a tua até agulhas dobrava  :laugh: :laugh:

aço  :baby:

vela se metes o 17 que isso assim ta muito curto mesmo

já está aqui para ser posto. depois dizes que eu é que tenho a mota toda "inventada"  :D


*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #42 em: Junho 22, 2009, 07:16:37 pm »
a minha ta inventada a tua tá é ratada :laugh: :laugh:

deixa-a tar pronta pa irmos dar umas voltas ;)

*

Offline Ramela

  • *****
  • 948
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #43 em: Junho 22, 2009, 07:25:03 pm »
a minha ta inventada a tua tá é ratada :laugh: :laugh:

deixa-a tar pronta pa irmos dar umas voltas ;)

Ratadissima isto, Ui cuidado com ela  :D ajente depois combia umas voltas quando comprares o motor novo, para nao se ouvir a folga do piston  :D nao te esquessas do material para mim e de me dizer o €

*

Offline Daniela

  • 80
  • Sexo: Feminino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #44 em: Junho 22, 2009, 07:30:08 pm »
Eh pessoalzinhu!
olha pa 1º encontro curti mm. :D
A tarde podia ter sido mais bem aproveitada mas la ta, tb houve inconvenientes..
Já li prai comentarios a mnh princesinha  ;)  e claro k nao e nenhum torpedo, mas pa origem anda mto bem!  :laugh:
Ah, e curti conhecer as outras meninas! ihih  ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #45 em: Junho 22, 2009, 07:53:54 pm »
 :( :(

*

Offline Ramela

  • *****
  • 948
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #46 em: Junho 22, 2009, 07:55:16 pm »
mais uma foto que tirei no dia do encontro e a ultima. Querem mais?? fossem

(isto devia das imagens e filmes devia ser exculusivo para quem foi, ou nao?? deixa-se estar para fazer inveja aos restantes  :laugh: ) pena aqueles que até foram até lá e nao poderam ir ao resto do encontro fica para a proxima luz

isto é só do pessoal que chegou primeiro ao sitio do almoço
« Última modificação: Junho 22, 2009, 07:57:49 pm por Ramela »

*

Offline alexissilva

  • ***
  • 412
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #47 em: Junho 22, 2009, 08:02:32 pm »
Antes de mais BOA TARDE!
Pessoal kurti o encontro, viagem de leiria até peniche 5* com pessoal porreiro (i-moto sempre a kortir!!!!)Quero desde já agradecer ao Vinda por ter inssestido comigo pra ir la dormir, e agradecer tbm a sua namorada (Neusa) por nos ter desponibilizado cama a ultima da hora.
Pena os grandes azares que ocurreram acidentes, desvios, avarias e outas coisas mais!!!! Gostei do passeio pela tarde e principalmente da despedida em frente a casa da Neusa!!!!
Aproveito para pedir desculpa ao vinda, estica, vilas, ... por  me ter vindo embora tão cedo, mas tinha mesmo de me deitar cedo!!!
Gostei de conhecer algum pessoal novo, plo menos de vista pois não tive oportunidade de falar cm todos!!

296Km 11,25€ Gazolina
Média de 3,8€/100KM

Coloquem ai videos que tou em pulgas para ver!!!

Peço desculpa por não ter cumprido os horarios mas outros valores mais altos se levantaram!!!XD

As melhoras ó coxo!!!1

cpmts e aguardo outro

Olhó que chove par estes lados!!!!XD  de f*d** A RIR
« Última modificação: Junho 22, 2009, 08:12:34 pm por alexissilva »

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #48 em: Junho 22, 2009, 08:03:56 pm »
Lol ramela quem falou em motor novo??
se isto for fdd de arranjar vem é um brinquedo novo mesmo

*

Offline Ramela

  • *****
  • 948
  • Sexo: Masculino
Re: RESCALDO DE PENICHE
« Responder #49 em: Junho 22, 2009, 08:11:07 pm »
lool. se quiseres despachar isso troco os meus aros e pneus e tudo contigo e dou-te mais uns € os nosso pneus sao iguais mas ficam melhor nos teus aros, e entao pintadinhos de preto na minha mota ficava 5* era só depois por umas fitas brancas :D