Olá Visitante

Rescaldo Encontro Margem Sul

  • 381 Respostas
  • 41096 Visualizações
*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #350 em: Julho 23, 2009, 11:28:29 am »
bem isto ta a ficar giro tá ...... :laugh:

a malta dos lados da lagoinha e das vesinhanças de palmela andatudo ja a levar com os ventos de norte ....calma ai malta ... ;)

nada de politiquices misturadas ,

eu axo sem duvida que a ideia continua a ser valida , podera ser realizavel mas pra isso acontecer é presiso mais do que palavras .  

ha uma coisa importante que é presiso esclarecer , nada nos garante que os habituais adeptos e participantes das picarias empranchadas e ao xupa em distancias de varios kilometros , queiram comparecer numa coisa organizada , onde vao ter de se identificar previamente , pagar inscrição e cumprir as regras previamente definidas .

isso é ponto assente .

nao vou tar a organizar uma coisa a que se iria chamar algo como Encoontro (qualquer coisa..) e tar a faser tudo como se fosse uma corrida só pra alguns .  se a organização do margem sul chegar a acordo com a organização de Leiria e se se chegar a faser aalgo e se esse algo for dentro daquilo que considero um evento que possa ser agradavel pra todos ( vejam a quantidade de "se" ...) .

é que corridas ha nos varios autodromos , ha muitas por varis sitios e ate em aldeias e vilas , em kartodromos etc  , só nao vai quem nao quer , um encontro nao tem de ser uma corrida , pelo menos na minha forma de ver as coisas .

eu só quero que se apercebam que eu abertamente expresso a minha ideia geral acerca desta discuçao , portanto todos sabem qual é a minha ideia , mas como é logico presiso de saber a ideia da organizaçao de leiria ( essa é uma parte importante e decisósia ..) e tambem ir ouvindo as ideias gerais da malta .

claro que nao se pretende faser algo perfeito , claro que nunca virão todos , é claro tambem que haverão criticas varias antes de depois do posivel evento , ou que a reta é curta , ou que o outro só ganhou porque o piloto pesa 30 kilos , ou porque isto ou porque aquilo , portanto atendendo que alguns vivem as motas de forma diferente dos outros e que ninguem tem de ser privelifgiado nem prejudicado por gostos dos outros eu axo que nestas coisas a organizaçao seria soberana , isto é se algum dia se vier a fase algo em comum e dentro daquilo que ja sabe que é a minha ideia .

podem ir postando as vossas ideias que eu vou anotando .

nada esta descartado , mas adianto que nao incluiria nunca questoes relacionadas com politica , com racismo ou xenofobia , com questoes de indole religiosa , com situaçoes de manisfesto perigo ou ilegalidade ou comprevilegio de uns em prejuiso de outros .

ha a liberdade de cada organizaçao realizar como e quando lhe apetece e com as regras que axar corretas o encontro que lhe aprouver . cada participante tem tempo para pensar se anecipadamente pretende participar e tera de ter a consciencia se lhe interessa ou nao participar no evento com as condiçoes que a organizaçao axar por bem considerar as indicadas .

chamasse a isso liberdade de escolha  .

no caso de se vir a faser algo e no caso de se faserem actividades em pista a distancia seria de 200 metros .....isso é o meu ponto de vista ......eu sei que ja alguem que axa que é pouco , porque quer dar grandes cordeis ao coitado que que calhar em sorte como adversario ......mas tambem sei que com 200 metros aquele que participa só por convivio com uma motita feita em casa mesmo que perca vai perder por muito pouko , e no caso to tal piloto de 30 kilos com a mota canhão arrancar mal podera nao ter tempo de recuperar e perder para o chavalo que apenas veio pra curtir.

a isso chamasse suspense .  ou seja ninguem ganharia seja o que for de avanço.

a distancia curta tem muitas vantagens que passo a explicar ..

- teria facilidade a ser delimitada ( vedada ) com baias metalicas pois seriam 400 metros de baias  ( 200 de cada lado ) de forma a nao entrarem pessoas , animais ou objetos durante os testes .
- tem a vantagem de a pessoa que ganha nunca ganhar por muito  e da pessoa que perde nao perder por muito .
- tem a vantagem para o publico que conseguiria  ver a partida , a prova e a chegada de cada participante .
- tem a vantagem de poder ter uma boa margem de segurança na travagem ( no caso de leiria )
- tem a vantagem de nao se ter de andar atravessar a estrada que atravesa  o aerodromo ( no caso de leiria )
- tem a vantagem de se poder faser muitos testes num menor espaço de tempo entre cada teste ou seja sempre actividade em pista
- tem a vantagem da organizaçao ter de cobrir uma menor area de circuito , permitindo melhor eficiença ente diretor d prova e comiçarios .
- tem a vantagem em caso de acidente por avara mecanica ou outra que provoque uma queda que essa queda seja feita a menor velocidade pois a velocidade final numa reta de 200 metros sera sempre menor que numa reta muito maior .
-tem a vantagem dos meios de prevençao e socorro estarem perto do acontecimento caso um eventual acidente ocorra no inicio , no meio ou no fim da reta


bem sei que os mais adeptos da parte em pista,  a maior parte nem iriam participar no passeio , mas isso cada um seria livre de participar naquilo que quisesse , tambem sei que muitos dos que participariam no passeio nao iriam participar nas actividades em pista , a nao ser que fosse uma coisa levada na desportiva , em que se sentisem motivados a participar apenas plo praser e plo convivio , sendo que com a sua participaçao ajudariam a dar maior colrido á festa .

a unica desvantagem que tou a ver é as motas nao darem 200 .,,,mas pra isso ha o autodromo .


bem malta ja sabem a minha ideia , ja sabem que estou disponivel eu e a organizaçao do margem sul para colaborar na realizaçao de um evento que se enquadre na linha de pensamento que tenho vindo a divulgar .

a todos obrigado pelas sugestoes .


cumps

« Última modificação: Julho 23, 2009, 11:37:27 am por bricius »

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #351 em: Julho 23, 2009, 11:57:21 am »
Dany , tas tambem na gest list...apontado , .....comezainas e gelo ...fresquinho .... ;)

thanks .


se a coisa vier a avaçar a gente ira fazer uma lista em que cada um que se proponha ajudar ou doar algo de interese comum ficara registado como tal .


cumps

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #352 em: Julho 23, 2009, 12:44:28 pm »
Não é bem esse fado, mas a música é a mesma quase, há por ai mais membros que também sabem dançar rancho ;D
Se isto for para a frente, já pensaram em algum dia?

Isto foi um baile que o rancho organizou em frente ao Mosteiro de Alcobaça numa feira rural. Eu estou por ai algures  :laugh:

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


Há tanta coisa, é preciso é fazer.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #353 em: Julho 23, 2009, 01:05:47 pm »
boas Esticazita ...

tu ja tas a apanhar o espirito da coisa ... ;)...muito bem ....




Há tanta coisa, é preciso é fazer.



tu disseste só numa frase aquilo que eu em toneladas delas nao consegui esplicar ..... :educated:

sabes que a democracia é exatamente isso , cada um poder divertirse com o espirito que quer, ajudar á festa que é de todos e respeitando os outros , as suas opçoes .
« Última modificação: Julho 23, 2009, 01:09:21 pm por bricius »

*

Offline Dany

  • *******
  • 2277
  • Sexo: Masculino
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #354 em: Julho 23, 2009, 01:29:13 pm »
Uma organização de 8/9 pessoas e o que chega pra isto ir avante ;)

Bricius acho que era de aproveitar o 2009 pra fazer algo deste genero ;)

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #355 em: Julho 23, 2009, 01:37:21 pm »
Bem como é claro tou ca pa ajudar obviamente... A malta quer é ajudar e fazer isto andar para ser um dos se nao o mais lindo encontro de sempre!!  :D

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #356 em: Julho 23, 2009, 02:06:07 pm »
boas .

5000 visitas ....significa que ha interessa na coisa ...


*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #357 em: Julho 23, 2009, 02:07:37 pm »
boas .

5000 visitas ....significa que ha interessa na coisa ...



Podera com uma boa organização destas  8)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #358 em: Julho 23, 2009, 04:48:35 pm »
boas .

5000 visitas ....significa que ha interessa na coisa ...


e abrir outro topico em vez de andar a "spamar" este?

o resto do material?

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #359 em: Julho 23, 2009, 05:31:21 pm »
boas luz .

 só inda n se abriu um tópico porque  isto  ainda nao passa de ideia , ou seja fazer uma organizaçao conjunta da segunda parte do Margem Sul em conjunto com o Encontro de Leiria .

portanto meu caro Luz e restante malta , até ao proximo domingo aquilo que houver sera discutido por aqui , isto é , se nao te importares é claro , com a "spamisisação" deste , pois axo que nao vale a pena tar a abrir um tópico acerca de um evento que embora desejavel tem um indice de dificuldade organizacional maior de que o normal , o que podera ou nao obstar a sua realização .  se reparares bem esse possivel encontro embora nao fosse na margem sul , teria a particulariadade de aliar o espirito e as ideias que levaram á criação do margem sul e em conjunto com o carisma , a localizaçao e organização do Leiria poderse faser algo que nao se afastasse do espirito de nunhum dos dois .

o restante matrial relativo ao Encontro Margem Sul , ta em mp4 num cd que a xana me deixou ca.

nao consigo passar aquilo.

mandame a morada por pm k te envio isso por correio .



cumps

 
« Última modificação: Julho 23, 2009, 08:00:56 pm por bricius »

*

Offline laranjateam

  • ***
  • 458
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #360 em: Julho 24, 2009, 12:01:31 am »
 bem isto ta a ficar giro tá ......

a malta dos lados da lagoinha e das vesinhanças de palmela andatudo ja a levar com os ventos de norte ....calma ai malta ...

nada de politiquices misturadas ,


Tudo na vida roda em torno da política.
Podemos analizar em todo este texto de que retirei este trexo, Quanta politiquice aqui vai.
Porque não nos aliarmos a pessoas influentes e poderosas fazer-mos uma festa conjunta e retirar-mos algum proveito disso.
Nem que tenhamos de falar com o major Valentim Loureiro e fazer-mos um encontro no seu concelho, porque não.


*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #361 em: Julho 24, 2009, 12:57:09 am »
boas Laranja .

concordo que cada um faça aquilo que reamente quiser , o que eu tenho dito e repito é que eu nao organiso nenhum tipo de eventos que tenham por base algo ligado á politica ...eu de politica nao percebo nada e como nao percebo nao me pronuncio.....

consertesa que a ideia podera ser valida mas eu enqundo pensar da forma que penso nao me meto nisso ....podera ser uma boa ideia pra alguem .

salvo raras e honrrosas excepçoes motas e politiquices nao costumam ter muita coisa em comum .

nada tenho contra seja qual for a vertente da politica , mas como sou leigo na materia nao me meto naquilo que nao sei ...



Tudo na vida roda em torno da política.
Podemos analizar em todo este texto de que retirei este trexo, Quanta politiquice aqui vai.
Porque não nos aliarmos a pessoas influentes e poderosas fazer-mos uma festa conjunta e retirar-mos algum proveito disso.
Nem que tenhamos de falar com o major Valentim Loureiro e fazer-mos um encontro no seu concelho, porque não.



mas Laranja , sabes que se tiveres numa de organizar um encontrozito dentro dos moldes que tas a sugerir , ja sabes que mesmo indiretamente te apoiaria e ajudaria naquilo que pudesse .

Laranja se tens conhecimentos com o Sr Major Valentin Loureiro , era uma excelente ideia fazer algo em gondomar , ja la morei quase um ano e aquilo é tudo boa gente , podes contar comigo como  participante .

é uma otima ideia .




cumps
« Última modificação: Julho 24, 2009, 01:17:25 am por bricius »

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #362 em: Julho 24, 2009, 01:12:46 am »
recebi aqui na cábine de som a informaçao que as eleiçoes legislativas são a 27 de setembro , e que as eleiçoes autarquicas serao a 11 de outubro ..

por ovdios motivos civicos e como a organizaçao do margem sul considera o direito de votar como um dever de cada cidadão na decisão do futuro do pais e da sua região , nesse sentido a organização do margem sul nao marcará o evento que se propoe realizar para os referidos dias .

cada cidadão maior de 18 anos gosa da liberdade de expressar através do voto a sua vontade em favor ou desfavor de tereminada ideia ou figura politica , ou seja cada cidadão tem libertdade pra votar em que quiser , e tem ainda liberdade pra nao votar em ninguem .....eu como tenho uns anitos que alguns daqui do forum ainda me lembro de haver quem quisese votar e isso nao lhe era permitido por lei .

portanto meus caros , no sentido do meu texto acima , e no ambito de não misturar o encontro com açoes politicas ou com actos eleitorais ( coisa de suma importancia para o pais e para cada cidadão ..) reafirmo que o encontro nao sera nem no dia 27 de setembro nem no dia 11 de outubro .

aproveito para reafirmar que a organizaçao do margem sul nao tem qualquer cariz politico .

cumps

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #363 em: Julho 27, 2009, 06:23:10 pm »
boas.

ja se falou com algumas pessoas acerca de varios assuntos importantes , podesse considerar que houve receptividade.

desloqueime a leiria pessoalmente e pode diserse que existe condiçoes pra um encontro com boas condiçoes , mas a ideia era fazer algo ja bom mas nao exagerado , porque despesa é grande .

por enquanto nada esta decidido .


cumps

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #364 em: Julho 27, 2009, 09:15:36 pm »
boas ,

seja pra faser a segunda parte do margem sul aqui na zona sul ,ou seja pra faser o encontro nacional em leiria , em conjunto com o vindaloo e o venancio , aproveito desde ja e reservo a data de 4 de Outubro .

a data nao é definitiva mas é a que a mim mais me interessa , atendendo a que tenho de tratar de muitas coisas e afinal só ha dois meses pra tratar de tudo .


cumps



*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #365 em: Julho 27, 2009, 10:12:34 pm »
Boas!

Uma organização vinda de vocês vai ser boa concerteza!  :yes:

Digo desde já que alinho no que decidirem desde que realmente não ultrapasse os meus limit€s.
E naquilo que puder ajudar podem contar também comigo!  :D

*

Offline macua

  • 15
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #366 em: Julho 28, 2009, 01:13:19 am »
BOA NOITE ,LUZ DIZ-ME COMO SE DESCARREGA AS FOTOS E OS VÍDEOS DO ENCONTRO....

*

Offline joaoSantos

  • *****
  • 754
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #367 em: Julho 28, 2009, 11:52:50 am »
BOA NOITE ,LUZ DIZ-ME COMO SE DESCARREGA AS FOTOS E OS VÍDEOS DO ENCONTRO....

boas, é simples. As imagens podes descarregar em imageshack.us e os videos descarregas em youtube.com , mas no youtube tens de te registar.

O pessoal quer é ver o video do mega arranque na lear ahaha :D

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #368 em: Julho 28, 2009, 09:58:54 pm »
boas .

se puderem deixem as vossas opinioes , sugestoes e respondam á questao colocada .

http://94.23.44.5/smf/index.php?topic=34284.msg500925#msg500925

a vossa opiniao é importante.




cumps

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #369 em: Julho 29, 2009, 07:35:53 pm »
a xana macuá mandou este videozinho pá malta ...

antes do passeio matinal .....


"http://www.youtube.com/v/5XwoUch5Rmk&hl=pt-br&fs=1&"


a xana agora vai ser amiga da malta e vai pondo uns videiozinhos pa malta ir relembrando ..

fico á espera do famoso videio do arrankezinho coletivo .
« Última modificação: Julho 29, 2009, 07:38:17 pm por bricius »

*

Offline macua

  • 15
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #370 em: Julho 29, 2009, 09:41:12 pm »
AQUI VAI MAIS UM CHEIRINHO <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/PcV_sr-BTVQ&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/PcV_sr-BTVQ&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always"  XANA
« Última modificação: Julho 29, 2009, 09:57:48 pm por macua »

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #371 em: Julho 29, 2009, 09:57:36 pm »
"http://www.youtube.com/v/PcV_sr-BTVQ&hl=pt-br&fs=1&"


miss andreia , bota la mas é o do arranke daqueles malukos todos ...va la ......... ;)
« Última modificação: Julho 29, 2009, 09:59:37 pm por bricius »

*

Offline macua

  • 15
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #372 em: Julho 29, 2009, 10:19:55 pm »
AQUI VAI MAIS UM<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/LrurNf6Z6Tk&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/LrurNf6Z6Tk&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> XANA
« Última modificação: Julho 29, 2009, 10:29:18 pm por macua »

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #373 em: Julho 30, 2009, 12:32:17 am »
nao haverá por ai um video dos coelhinhos indefesos?  :gum:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #374 em: Julho 30, 2009, 05:10:32 am »
ya faltam os coelhos :laugh:

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #375 em: Julho 30, 2009, 12:19:05 pm »
He he ..

este eu gosto ...

participantes do Encontro Margem sul a circularem em velocidade moderada , a cumprir as regras de transito ... ;)

o unico que se destoa é o kewin que passou mais depressa pra ir avisar o Arrepiado que afinal a época do defeso da caça ao coelho ja tinha terminado ...

a Xana ta uma reporter e péras , obrigado ó noka do espaço ...... :alien:


"http://www.youtube.com/v/5NVDVR1xGNg&hl=pt-br&fs=1&"

Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #376 em: Julho 30, 2009, 04:56:14 pm »
assim que for para casa vou dar uma vista de olhos aos filmes =) é que aqui no trabalho não consigo ver e tal


*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #377 em: Julho 30, 2009, 07:03:43 pm »
boas malta .

no seguimento da sugestao do RicardoLuz de se abrir um tópico sobre o encontro sugerido plo Vindaloo em que o Bricius do Encontro Margem Sul e o Venancio do Enconto leiria , acabamos por abrir este tópici sobre o primeiro Encontro Coletivo ( sao duas organizaçoes em simultanio a organizar um unico encontro no mesmo dia e á mesma hora no mesmo local ... ;) )



http://94.23.44.5/smf/index.php?topic=34284.0


leiam bem o primeiro post do tópico e vao dando ideias , sugestoes , e se for caso disse deixem por la a vossa disponibilidade em colaborar com a organizaçao .

e respondendo á pergunta que todos estao a pensar , a resposta é SIM , ha por la coelhos .!!!....eu posso confirmar , porque os vi no dia 26 de julho quando fui ao local dialogar com as pessoas e passar uma vista de olhos no recinto .


Cumps


Bricius e Venancio

Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #378 em: Julho 31, 2009, 01:16:32 pm »
se áh coelhos eu levo a espingarda =)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #379 em: Julho 31, 2009, 01:54:32 pm »
se áh coelhos eu levo a espingarda =)
eu levo uma de 56mm :nerd:

Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #380 em: Agosto 01, 2009, 10:10:10 am »
e eu de 45mm =)

*

Offline joaoSantos

  • *****
  • 754
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #381 em: Agosto 02, 2009, 12:52:03 pm »
o video mais esperado nao chega.... lol