Olá Visitante

Rescaldo Encontro Margem Sul

  • 381 Respostas
  • 41069 Visualizações
*

Offline lclilax

  • *****
  • 773
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #50 em: Junho 28, 2009, 11:29:21 pm »
tive mms pena de nao levar a minha mota mas para o proximo nao falha... >:( :wounded:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #51 em: Junho 28, 2009, 11:31:24 pm »
RicardoLuz , moKin , e restante malta , alguem se recorda de eu ter dito varias veses no tópico que seria facil ter umas boas centenas de pessoas no encontro ??  ??

lembram-se ?  

pois é , bastaria diser que a visitinha ao  " local de manisfesto interesse Histórico " dava plo nome de Lear ......




obrigado Luz .
8)

eram so umas simples palavras 8) mas assim deu pa curtir como deve de ser, SEM EXISTIREM QUALQUER TIPO DE PROBLEMAS :yes:

obrigado bricius ;)

ps: nao te esqueças daquilo :whistle:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #52 em: Junho 28, 2009, 11:33:40 pm »
quero agradecer ao pessoal que tornou o encontro realidade, claro que foi o primeiro e nao vai ser o ultimo a partir daqui penso quem organizou este vai aplicar se para organizar outro ainda melhor.

eu pessoalmente nao podia ir ao almoço nem ao passeio, e ja vi que correu tudo do melhor.

mas no final da tarde fui ter com o pessoal a palmela rever alguns conhecidos que ja nao via desde de faro ha dois anos e espero que teijam este ano em faro.

peço tambem desculpa a quem nao falei na recta porque ha muita gente que falo aqui no PC mas pessoalmente nao conheço espero vir a conhecer noutro dia.

cumprimentos para todos


David aka Chumbo
es um menino pa... tens que meter esse béu béu vermelho a andar 8)
e faro está-se a aproximar :yes:

Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #53 em: Junho 28, 2009, 11:34:11 pm »
quero agradecer ao pessoal que tornou o encontro realidade, claro que foi o primeiro e nao vai ser o ultimo a partir daqui penso quem organizou este vai aplicar se para organizar outro ainda melhor.

eu pessoalmente nao podia ir ao almoço nem ao passeio, e ja vi que correu tudo do melhor.

mas no final da tarde fui ter com o pessoal a palmela rever alguns conhecidos que ja nao via desde de faro ha dois anos e espero que teijam este ano em faro.

peço tambem desculpa a quem nao falei na recta porque ha muita gente que falo aqui no PC mas pessoalmente nao conheço espero vir a conhecer noutro dia.

cumprimentos para todos


David aka Chumbo

exacto bricius... tal como me disseste este encontro deu para ver os aficionados do convivio e da irmandade club dtr, e aqueles que só vão pa tentar ganhar a mota x ou y nos picas  :-\
eu nem a LEAR pude ir pois tive de ir trabalhar, não digo que não gostasse de ter ido, mas o mais importante não è de longe a LEAR .

*

Offline Chumbo

  • Altera-se carros de mão....
  • *********
  • 3177
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #54 em: Junho 28, 2009, 11:35:55 pm »
quero agradecer ao pessoal que tornou o encontro realidade, claro que foi o primeiro e nao vai ser o ultimo a partir daqui penso quem organizou este vai aplicar se para organizar outro ainda melhor.

eu pessoalmente nao podia ir ao almoço nem ao passeio, e ja vi que correu tudo do melhor.

mas no final da tarde fui ter com o pessoal a palmela rever alguns conhecidos que ja nao via desde de faro ha dois anos e espero que teijam este ano em faro.

peço tambem desculpa a quem nao falei na recta porque ha muita gente que falo aqui no PC mas pessoalmente nao conheço espero vir a conhecer noutro dia.

cumprimentos para todos


David aka Chumbo
es um menino pa... tens que meter esse béu béu vermelho a andar 8)
e faro está-se a aproximar :yes:


ja faltou mais heheh e em FARO ta la de certeza


Ha e nao metas a mer.. de um radiador na mota que nao e preciso

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #55 em: Junho 28, 2009, 11:36:37 pm »
Laranja meu caro , lembraste dessa foto ??  de quando e onde foi tirada ?

pois é , ha quem diga que Deus escreve direito por linhas tortas ......em 2006 quando fisemos o tal amocinho no Giramar , o´nde essa foto em que tu , o zé , o Fonseca e eu estamos juntos , Choveu k se fartou .......passados anos e numa homenagem aquele que de nós ja partiu para a sua ultima viagem , quis o destino que em pleno verão divessemos um dia de chuva ......

na realidade nao quer diser nada , mas até podemos supor que significa algo .


mais uma vez obrigado plo teu contributo para que esta pequena festa tenha tido lugar .


e voute contar um segredo , pregunta a eles se tavam contentes á hora de almoço na distribuição do premios e tacinhas  ?, pregunta a eles se gostaram do "parque infantil" com starter e bandeirinhas " á pró" antes do almoço ?, pregunta a eles se gostaram da visita "histórica " á tarde ?



 ;)


« Última modificação: Junho 28, 2009, 11:39:50 pm por bricius »

*

Offline joaoSantos

  • *****
  • 754
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #56 em: Junho 28, 2009, 11:40:48 pm »
com tanto tempo de antecedência e com tudo tão bem organizado, tinha de correr bem como é obvio...

não foi a chuva que desanimou a malta. Para mim, estão todos os participantes e oragnizadores de parabéns.

Têm de haver mais destes :P

Cumps



*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #57 em: Junho 28, 2009, 11:42:01 pm »
ai as bandeirinhas.... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

que cena altamente :laugh: :laugh: :laugh:

sempre a patinar  :canadian: :canadian:

 :blindfold:

um momento que deveria de ter ficado gravado em fotos ou videos. mas o bom é que eu posso guardar estes momentos... porque?

porque EU FUI.... :yes: 8)

*

Offline joaoSantos

  • *****
  • 754
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #58 em: Junho 28, 2009, 11:44:13 pm »
ah, é verdade, tenho aqui alguns filmes de arranques, se quiserem que post e se ninguem se importar, posso fazer isso. Cumps

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #59 em: Junho 28, 2009, 11:46:26 pm »
Bem só tenho a dizer que no próximo EU TOU LÁ!!!!  :D

Pois é, apesar de ter saido de casa (Santa Cruz, Torres Vedras) a chover e ter chegado ao destino (pavilhão multiusos da Aroeira) a chover, valeu a pena por todos os minutos passados neste encontro...  :yes:

Malta sempre pronta a ajudar, companheirismo, tudo o que possa existir de bom!

Conheci caras novas, que ainda só tinha falado aqui no fórum, todos 5*.  :yes:

E por último só me resta agradecer ao sr bricius por nos proporcionar este encontro maravilhoso e também pela lembrança que do fundo do coração para mim teve muito significado.  ;)

Pois é pessoal, quem não foi não faz mesmo a minima ideia do que perdeu...

Abraço a todo o pessoal e especialmente ao pessoal do norte que fizeram km's com fartura para estarem presentes e participar nesta grande festa da familia Clubdtr!  :D

*

Offline mika

  • ******
  • 1637
  • Sexo: Masculino
  • 2 stroke
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #60 em: Junho 28, 2009, 11:47:50 pm »
Parece-me que foi um encontro altamente e pelos vistos a organização está de parabens, e vejo que estão aí umas verdadeiras balas  :baby:

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #61 em: Junho 28, 2009, 11:59:16 pm »
ai as bandeirinhas.... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

que cena altamente :laugh: :laugh: :laugh:

sempre a patinar  :canadian: :canadian:

 :blindfold:

um momento que deveria de ter ficado gravado em fotos ou videos. mas o bom é que eu posso guardar estes momentos... porque?

porque EU FUI.... :yes: 8)

Txi nem me digas nada... foi de principio ao fim a moer!  :laugh:

Parabéns luz, a tua dtr tá bruta!  :yes: Parece que as mudanças não têm fim!  :laugh:

Ah, já mes estava a esquecer, quase a chegar a casa fiquei sem embraiagem, o cabo foi com o c*r*l*!  :canadian:
Ainda foi de reboque para casa 2 ou 3 km's, por causa dum cabo!  :laugh:
Alienboy lembras-te de eu te dizer quando vinhamos embora que a mota tava com um barulho diferente? Já era a embraiagem a dar sinal... quando partiu, depois pus a mota a trabalhar e já tava completamente normal...

Parece-me que foi um encontro altamente e pelos vistos a organização está de parabens, e vejo que estão aí umas verdadeiras balas  :baby:

Balas? Nunca tinha visto dt's com tanto bafo como vi hoje! :surprise:

so tenho 2 palavras....


BRU-TAL  :yes: :yes: :yes:

apesar do mau tempo, foi muito fixe, curti conhecer quem nao conhecia ainda, é bom ter encontros assim....

bricius, é pra repetir :yes: 8)

arrepiado, ve se das menos nos drunfos :laugh: :laugh: :laugh:

daqui a um bocado ja posto material 8) adorei mesmo o encontro, sem palavras, chuva? ya caiu eeeeee?? nao deixou de ser brutal :D :D

mais uma t-shirt pa conta.

brutal nao é só uma palavra?  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:



Brutal sim, mas BRU-TAL não.  ;)

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #62 em: Junho 28, 2009, 11:59:22 pm »
esclareço tambem que o concurso de mentiras não se chegou a realizar devido aos dois executantes de nomeada que se comprometram a aparecer , infelismente não puderam estar presentes , ( embora um deles ainda tenha ido á visisinha historica ...) , mas o psoal ficou na espectativa de como decorreria esse tão ambicionado ente o mais prestigiado praticante de tão nobre arte da nossa região , contra o "rokie" do reino de sua magestade dos algarves ....seriam um duelo emocionante concertesa .... :hurt:


todos os restantes premios das varias classes ( e de mais umas quantas ...) foram atribuidos .

- premio "RELAÇÃO COM OS ANIMAISINHOS " , pla sua excelente performance      ARREPIADO
- premio "PARTICIPANTE MAIS SEXY "   Andreia  ( depois de dificil decisao do juri entre a dita e o mokin de peruca e lingerie )
- premio " AMOR À CAMISOLA" sem duvida o mauro nt
- premio " O VERDADEIRO ESPIRITO CLUB DTR"  ao elemento que tambem por acaso é Admin.  Aires Vilas Boas
- premio "CONTACTO COM A NATURESA" ao xavalo da BMW de  1951 nas curvas da trafaria .
- premio " MISS SIMPATIA " por unanimidade  Kevin De Palmela
- premio " SÓ NÃO RATAMOS AS DTR´S PORQUE NÃO QUEREMOS"  Flavio e Gonsalo ( APRILAS RS 125 )
- premio " PARTICIPAÇÂO EXEMPLAR " JImese ; Esposa e respectivo Team
- premio " PARTICIPANTE AZARADO"  coxo , digo Ricardo Luz ( eu ganhava na boa , mas deixei ele ganhar porque sou amigo ...)
- premio " VIM DE TÂO LONGE" , mokin , veio de braga esse maluko

espero que tenham gostado das lembranças e descupem la o apresentador .....



cumps
« Última modificação: Junho 29, 2009, 12:58:06 am por bricius »

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #63 em: Junho 29, 2009, 12:04:09 am »
Pronto tá bem tens razão não é? Boa!

 :stfu:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #64 em: Junho 29, 2009, 12:05:36 am »
Pronto tá bem tens razão não é? Boa!

 :stfu:
apaguei o offtopic...

grande mauro... 8)

*

Offline laranjateam

  • ***
  • 458
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #65 em: Junho 29, 2009, 12:08:40 am »
Obrigado bricius segundo os comentários o encontro foi um espectaculo, parabens á organização e principalmente á tua pessoa parabens a todos os participantes que fizeram com que o encontro correse bem.
   Gostei da ideia da foto para a t´shirt, que 0 Mestre esteja o maximo de tempo sem a nossa companhia, um dia lá nos encontraremos.
     Mas prometo quando nós lá nos encontra-mos até artilhamos as asas dos Anjos.
Um bem Haja para todos e que Deus os acompanhe.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #66 em: Junho 29, 2009, 12:17:28 am »
tou a verificar uma coisa curiosa .....


tou a reparar que a malta tem as imagens gurdadas no cerebro e que ainda as estão a rever , sabendo que só quem ca esteve na realidade pode sentir aquilo que na realidade sentiu e viveu .....mais um objectivo conseguido e uma lição aprendida , há que participar na festa pra viver e sentir a festa !


a malta que ca esteve esta a dar muito mais importancia ás imagens que viveu do que á fotos , que só mostram imagens , nao mostram nem vivem sentimentos .....


verifiquei com orgulho que em muitas das alturas do encontro aquilo nem parecia um encontro de motas , xegava a parecer quase como se tratasse de uma familia ......


muitos de voçes levaram premios , muitos outros levaram recordaçoes , a mim ,  pessoalmente , voçés dera-me o melhor premio que podiam ter dado , as voças gargalhadas de velicidade durante a entrega de premios , a emoção do zécarvalho , e acima de tudo o sorriso que todos levaavam na cara ao fim do dia .. 8)
« Última modificação: Junho 29, 2009, 12:25:13 am por bricius »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #67 em: Junho 29, 2009, 12:24:11 am »
tou a verificar uma coisa curiosa .....


tou a reparar que a malta tem as imagens gurdadas no cerebro e que ainda as estão a rever , sabendo que só quem ca esteve na realidade pode sentir aquilo que na realidade sentiu e viveu .....mais um objectivo conseguido , ha que participar na festa pra viver e sentir a festa .


a malta que ca esteve esta a dar muito mais importancia ás imagens que viveu do que á fotos , que só mostram imagens , nao mostram nem vivem sentimentos .....


verifiquei com orgulho que em muitas das alturas do encontro aquilo nem parecia um encontro de motas , xegava a parecer quase como se tratasse de uma familia ......


muitos de voçes levaram premios , muitos outros levaram recordaçoes , a mim ,  pessoalmente , voçés dera-me o melhor premio que podiam ter dado , as voças gargalhadas de velicidade durante a entrega de premios , a emoção do zécarvalho , e acima de tudo o sorriso que todos levaavam na cara ao fim do dia .. 8)
nao tenhas a menor duvida...

criou-se um bom ambiente no restaurante e na lear, havia pessoal que mal se conhecia, e parecia que ja se conheciam a anos. é bom ver que isto corre assim tao bem, nao sei porque, este encontro teve um sabor especial.

assim so se demonstra a grande entre-amizade que aqui se partilha :yes:

foi sempre a curtir, sorrisos nas caras, testes com-fartura (alguns com agressoes plo meio :laugh: ) mesmo 5*

tudo acaba bem, quando começa bem :yes:

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #68 em: Junho 29, 2009, 12:27:14 am »
Nem mais, nunca tinha ido a um encontro em que o ambiente, relacionamento e entre-ajuda fosse tão grande e de tão grande qualidade como este.  :yes:

E tudo graças aqui ao grande Sr Bricius, que se esforçou de principio ao fim para que tudo corre-se pelo melhor e para que todos chegasse-mos ao final do dia com um grande sorriso estampado no rosto e que tal como disse a espectacular recordação com que ficamos na cabeça, todas aquelas imagens!  :D


*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #69 em: Junho 29, 2009, 12:33:34 am »
nem mais Luz .

a bem diser não ha segredos , pra isto ter funcionado da forma que funcionou , bastou um conjunto de pequenas coisas.

um pouco de organização simples  , a colaboração de dois companheiros de profição , um sitio qualquer , um programasinho desinteressante ,38 setas colocadas , uma meteorolgia á escolha  e a parte icencial : pessoas como voçés que sem grandes incentivos , sem promeças de picas e de cenas maradas , acreditaram que valeria vir até ca mesmo com o temposinho que estava , porque na realidade no vosso intimo se calhar algo vos disia que o Encontro Margem Sul até que poderia valer a pena ...


nunca será demais de vos agradecer pla vossa presença , e pensem que , afinal de contas quem fez a festa foram voçés , por isso na realidade aqilo que sentem é acima de tudo fruto da vossa parcicipação ...


prefraseando o Laranja :

Bem Hajam todos.....

*

Offline FR4

  • 9
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #70 em: Junho 29, 2009, 12:33:53 am »
Acho que o maior prémio que podemos trazer nao sao propriamente as lembrancas materiais mas como ja foi dito os sentimentos de um dia espectacular que as fotos nao conseguem transmitir...referente ao prémio do 'nos so nao ratamos as dt-r porque nao queremos'..ou como foi dito pelo mirito'epah quantas dt-r estao ai?..2? entao levamos 2 RS mas se forem mais avisem que levamos mais' LOOOOL ha ai um erro paah é Flavio e Goncalo..senao o rapaz ainda se irrita por terem trocado o nome e entao é que ele vai aquecer o engine para ir comparar com as dt-r !
Talvez um dia ganhe gosto aos arranques e treine como se fazem para entrar nas avarias do pessoal para ver as Dt-r a bazarem :( (sim confesso que nunca fiz arranques logo sou um NABO na materia :laugh:)

Aqui vao umas fotos(que eu tirei com o móvel) para quem quiser

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #71 em: Junho 29, 2009, 12:39:14 am »
FR4  , meu caro , tá corrigido  ;)


bem ...chovia ...ufffff
« Última modificação: Junho 29, 2009, 12:41:15 am por bricius »

*

Offline louco__azul

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #72 em: Junho 29, 2009, 12:44:18 am »
tenho muita pena de não ter ido o proximo espero poder estar presente..... :yes:
já vi que foi grande encontro....
e concordo com o sr. bricios as imagem não mostram o significado que se viveu naquele momento...... :yes:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #73 em: Junho 29, 2009, 12:45:06 am »
nem mais Luz .

a bem diser não ha segredos , pra isto ter funcionado da forma que funcionou , bastou um conjunto de pequenas coisas.

um pouco de organização simples  , a colaboração de dois companheiros de profição , um sitio qualquer , um programasinho desinteressante ,38 setas colocadas , uma meteorolgia á escolha  e a parte icencial : pessoas como voçés que sem grandes incentivos , sem promeças de picas e de cenas maradas , acreditaram que valeria vir até ca mesmo com o temposinho que estava , porque na realidade no vosso intimo se calhar algo vos disia que o Encontro Margem Sul até que poderia valer a pena ...


nunca será demais de vos agradecer pla vossa presença , e pensem que , afinal de contas quem fez a festa foram voçés , por isso na realidade aqilo que sentem é acima de tudo fruto da vossa parcicipação ...


prefraseando o Laranja :

Bem Hajam todos.....
mesmo bricius...

agora deu pa ver quem gosta mesmo da cena 8)

quem vai por gosto, nem a chuva os detém...

da gosto ver isto assim :yes:

mesmo sem picas, mesmo sem nada, o pessoal compareceu...

e mesmo assim, o dia nao acabou sem o pessoal manter um sorriso estampado :yes:

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #74 em: Junho 29, 2009, 01:02:59 am »
Eu tou triste porque era a única mota cross no encontro :laugh:

Brincadeiras de lado, da minha parte, é para repetir.
Ainda estive a falar uns 10min na mesa de snooker com o Sr. Casimiro, e deu para ver que vontade de fazer um encontro em grande (não grande em termos de número de pessoas) no nome do Club DTR não falta!

Um abraço e parabéns! Valeu a pena os salpicos ;)

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #75 em: Junho 29, 2009, 01:07:50 am »
AGRADECIMENTO PUBLICO

Queria deixar aqui expresso em meu nome pessoal , em nome da organização , e em nome do Club DTR,  um Agradecimento  Especial às Diginsssimas Autoridades Policiais competentes da area onde teve lugar o Encontro Margem Sul , pela sua especial colaboração , pela sua atitude louvavel e extremamente compreeensivel  , e acima de tudo ,pelo seu comportamento exemplar em relação á colaboração prestada para a realização deste evento na pessoa do seu Comandante de Posto e demais elementos desta Força da Ordem.


O nossso Muito Obrigado .



A Organização.

CLUB DTR de PORTUGAL
 ( secção Margem Sul )
« Última modificação: Junho 29, 2009, 10:11:36 am por bricius »

*

Offline Shark R.

  • ******
  • 1245
  • Sexo: Masculino
  • Yamaha uma marca, DtR um mundo
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #76 em: Junho 29, 2009, 10:04:44 am »
brutal mesmo  :suspious:

tive imensa pena de nao ir, daqui ainda ia um grupo bom com boas maquinas mas a alteraçao da data nao deu para nos  :(  :(

fica para a prosima, se tudo correr bem  ;)

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #77 em: Junho 29, 2009, 11:32:52 am »
Por acaso algum dos participantes no Encontro reparou que a estrada onde se fez o "jogo" matinal  ( aquele antes do almoço em que o arrepiado tava danado pra ir aos coelhos ...) que essa estrada estava fexada ao transito com baias e sinais no final ?

quero diser á malta que as fotos do Hugoweels ( nomeado fotografo Oficial do encontro e a quem eu agradeço a ajuda prestada ) serão por ca postadas daqui a um ou dois dias .


Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #78 em: Junho 29, 2009, 11:50:14 am »
Então o pessoal do norte e do algarve, onde estão eles.
do norte andam aí fotos deles, agora do algarve....

 :tired:


Boas Ricardo tenho um amigo que tem uma dtr fraquita ele gostava de testar ctg para ver as diferenças e tirar algumas conclusões é possível? a pouco tempo testou com o carapau, somos de alcácer do sal.

cump

*

Offline francis

  • 20
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #79 em: Junho 29, 2009, 12:55:13 pm »
kom pena minha nao pude kompparecer a nha makina nao se da bem kom agua...

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #80 em: Junho 29, 2009, 12:56:54 pm »
Boas Palhinhas .

bem vindo ao Club dtr , ja agora passa plas apresentaçôes e deixa por la o teu contributo .

Como é logico este tópico é sobre o rescaldo do Encontro Margem Sul , sendo por isso que qualquer outro assunto que nao tenha a ver com o mesmo , ou com os participantes efectivos no Encontro , ou com qualquer outro assunto que de algum modo não tenha rigorosamente nada a ver com o ponto crucial do tópico deverá ser considerado como Off Topic e por isso devera ser tratado em tópico próprio caso seja assunto de interesse publico ou via Pm caso seja assunto estritamente privado .

Laranja , a nivel de representação , a bem dizer podesse diser que todas as regioes do pais estiveram representadas , e como é logico á pessoas que confundiram o Encontro Margem sul , com algum tipo de picarias , testes , ou actividades menos próprias , sendo que o Encontro pretendeu ser e na realidade foi apenas um encontro passeio , no qual participaram pessoas responsaveis , e que participando todos em igualdade de circunstancias , participaram divertindo-s e fasendo divertir , tanto no passeio , como no almoço , como nas varias actividades que estavam no programa .


Relembro o programa do evento antempadamente afixado no Tópico :



PROGRAMA ENCONTRO CLUB DTR MARGEM SUL 2009
HORARIOS.

- das 8.00 as 10.00 ---confirmaçao das inscriçoes e recepçao dos participantes , entrega de mapa com referencias a locais e contactos , entrega de lembrança de  participação

- as 10.30 ------------pequeno briefing

- as 10.40 ------------inicio do Passeio pela região com paragem em locais préderetminados , paragem para apreciar a paisagem.

- as 13,30 ------------regresso ao local de partida , estacionamento das motos dos participantes inscritos em local fechado e inicio de almoço

- das 13.30 as 15.00---almoço convivio , Homenagem postuma a LuFo ( luis fonseca ) e foto de grupo .

- as 15.15-------------saida em passeio com destino a local de manifesto interesse "Histórico " e paisagistico( tarde livre pra actividades ludicas )  .

                                Possivel lanche tipico em local aprasivel e com "som" ambiente a acompanhar ( cada um leva o seu farnel ...)



ou seja o programazinho foi cumprido á risca , dentro das restriçoes impostas pela meteorologia .


cumps

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #81 em: Junho 29, 2009, 01:07:26 pm »
boas Francis ,

tal como tinhas pedido , a organização tinha resevado uma inscrição pra ti ...

foi pena não poderes ter vindo , consertesa te divertirias , mas mais importante que isso , alguem ia ter mais 1 euro de contribuição na ajuda para a aquisição de uma cadeira de rodas caso tu tivesses participado .....


outra coisa importante , dos participantes alguem reparou que em muitos dos locais em véz de uma placa/seta , havia duas a indicar a direção ?......caso o vento ou algo destruisse uma das placas a outra ficaria a faser a funçao ....simples , né ?

cumps

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #82 em: Junho 29, 2009, 01:16:26 pm »
Muito dura o viagem do Norte, mas "quem corre por gosto não cansa"..

Só tenho que dar os parabéns ao Sr kazimiro pois estava muito bem organizado o encontro...
A chuva até foi boa, assim os motores nao aqueceram muito  8)
Conheci uma data de gente nova, terras novas e vi motas espetaculares, topo mesmo  :D

Agora só me falta perguntar quando e que vem o próximo  ;)


Mais uma vez obrigado por me terem proporcionado um fim de semana espetacular..

Luz obrigado pela papinha e Duarte obrigado por tudo  ;)

ALTAMIENTEEEH
« Última modificação: Junho 29, 2009, 02:14:45 pm por blackride »

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #83 em: Junho 29, 2009, 01:26:49 pm »
Boas blackride .....

Bibá malta do Nuórte Carago  ;)  bierum pá festa e fiserum a festa tumbém !!

num bôu incuntrar palabras ....


altamintenteeeeh  8)

Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #84 em: Junho 29, 2009, 01:30:54 pm »
Por acaso algum dos participantes no Encontro reparou que a estrada onde se fez o "jogo" matinal  ( aquele antes do almoço em que o arrepiado tava danado pra ir aos coelhos ...) que essa estrada estava fexada ao transito com baias e sinais no final ?

quero diser á malta que as fotos do Hugoweels ( nomeado fotografo Oficial do encontro e a quem eu agradeço a ajuda prestada ) serão por ca postadas daqui a um ou dois dias .



um gajo já n pode fazer um arranque á homem com a mota a varrer meia estrada de roda no ar e em direcção aos coelhos LOLOL

épa tá tudo de parabens foi um espectaculo uma cena de outro mundo e o vilas fez-me a vontade n se foi embora sem fazer um cavalito :)

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #85 em: Junho 29, 2009, 01:36:10 pm »
AH pois é, mais um encontro BRUTAL.

Começou Sábado à tarde em casa do luz, com a chegada do pessoal do Norte (Vilas, Mokim e Blackride), que logo meteu maos à obra para arranjar as motas que lá estavam a ser alteradas esteticamente (claro).

Depois de descarregarem a carrinha e as motas em minha casa, voltamos a casa do Luz para a jantarada, mas com alguns azares no meio, a mota do mokim avariou e ao final da noite foi a minha! Mas a ansia de ir ao encontro nao nos parou e ficámos até às 5hora da manhã a tratar das burras.

Dormimos umas 4horas, e arrancámos para o encontro da Margem Sul. Pelo caminho apanhámos mais uns quantos users e lá chegámos à margem Sul.
Chegámos bem atrasados, para ai 2:30 de atraso, mas isso já faz parte, mas prontos para participar e divertir!!

O encontro seguiu como planeado, com uma grande almoço e muita diverçao!! Foi mm louco o almoço.

É de louvar o trabalho do Bricius, foi um encontro muito bem conseguido! Está de parabens!!

É de louvar tambem o espirito do Mauro, que arrancou do cu de judas à chuva e SOZINHO, para poder participar! Estou mm impressionado ctg, se fosse eu, não o fazia.... Muitos parabens Mauro, o prémio foi bem merecido!!

Por ultimo, queria agradecer a presença do pessoal do Norte, já nos conhecemos bem, mas é sempre bom reaver-vos. Não conhecia o Blackride (Hugo), mas tal como todo o pessoal do Norte, é um rapaz 5 estrelas. (Hugo depois quando descobrires o que é a cena dos 7graus para os 0,5 avisa-me loool) - Hugo estava sempre na brincadeira....

Resumindo, o encontro foi espetacular, com um final de tarde muito bem passado na companhia de grandes preparadores a nivel nacional....

TAMOS TODOS DE PARABENS!!
Cumps

Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #86 em: Junho 29, 2009, 01:37:47 pm »
quanto á malta do ganhei a x ganhei a y é sempre assim eu então em palmela nem tirei a minha caçadora para o chão e por medo de perder não foi...preferi tar na bricadeira com a malta é claro que para a minha mota n havia escalão LOL o escalão dos taxinhos HAHAHAH :yes:

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #87 em: Junho 29, 2009, 01:48:14 pm »
tava aqui a falar com o Arcanhéu , que diz que viu a gente a passar em plena Costa da caparica , com guarda d`honrra da Gnr , pregunteilhe porque é k ele nao foi ao encontro , e ele :

Épá sabes , eu não curto essas cenas de companheirismo , e convivio , e passeios na soft em que ha gajos que até levam a familia , e cenas assim tipo motas todas legais com piscas e espelhos e seguros e matriculas e tudo bem comportadinho sem testes nem arrankes , nem cavalas nem retas pra aliviar o stress ......nahhh ,não me tou a ver num almoço a conviver com a malta , nem nessa treta das homenagens e muito menos a dar 1 euro pra uma cadeira de rodas ....   eu a minha onda é mais picanços ! .


dei por mim a pensar , pois caro Arcas , entao este Encontro nao era mesmo ao teu estilo .....


a bem diser pensei ca pra mim , fonix tamos no seculo 21 e este Arcas ta convencido que ainda ta no século 19 ....


Arcas meu caro , vais ver que se realmente pensares um pouko , vais verificar que da pra viveres as motas de outra forma , mais participativa , mais correta , mais responsavel e acima de tudo mais segura e mais divertida ......pensa nisso Arcanhéu .


abraço.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #88 em: Junho 29, 2009, 01:57:11 pm »
olhó caçador , digo Arrepiado .. :D

ja reparaste que a malta cada um "brincava" da forma que lhe apetecia e quando lhe apetecia e com quem lhe apetecia , ha quem diga que o luz e o kevin até trocaram caricias la ao fundo na reta , ás escondidas da malta ......coisa estrana , muito estranha , nao sei nao mas inda dá casamento ....aqueles dois .....e manjaste os gajos a disfarçar ? ....haaaa e tal foi un toké aki no meu bracinho .....e disia o outro , aíí nao amor foi só de raspão , foi com geitinho .........

o ké que um gajo tem de ouvir .....


Alienboy , é bom saber que entendeste o espirito da coisa , melhor ainda é saber que te divertiste , fica sabendo que quando cada um cumpre o seu papel , a festa é maior e mais divertida , por isso um dos culpados de todos estarmos satisfeitos tambem da plo nome de allienboy , parabens tambem a ti ...... ;)


altamienteeehh  :educated:

*

Offline MaSSanO

  • *
  • 126
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #89 em: Junho 29, 2009, 02:04:07 pm »
Boas, gostei bastante do encontro foi mesmo 5*
Parabens sr Casimiro pela exelente organizacao
Foi um passeio muito bom com muito companheirismo e todas as coisas desse genero.
Fiquei sorpriendido com a enisistencia de rivalidade entre a c.moto e a jc duas das grandes preparadoras de Portugal!
parabens a todos os participantes q fizeram tudo isto possivel!  ;)

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #90 em: Junho 29, 2009, 02:06:39 pm »
coisas giras de se ouvir .



Baloa  - pá , não foste áo drag racing ?

eu - Drag ? adonde ?

Baloa - pá , ontem , men , na liar ....

eu - Ummmhh ...a serio ? carros na liar ?

Baloa
- népia pá ! drag de motas artelhadas até ó osso men .........pa men , pai umas desentas motas , até tinham cena de arrankes e um diretor de pista a dar a partida e taças e sardinhas e mines , pá men .....té tava láa sic e a motojurnal men................ganda festa men , cenas com patrocinios do lufo e do laranja  , e tava la os c.motos e o carvalho e o jimes axo k tamem tava com o ppatrocinio oficial da yemaha , até fasiam comboios tipo mano a mano , e deram taças e isso , e o trótes disseme k no fim é que foi o strip ......gajas mén , tas a ver ? .......a cena é que pagavasse era 20 euros de intrada disseram-me .....tu não foste .???

eu - népia balun , épá fasem cenas dessas bacanas e nao disem nada a ninguem , mas pa procima vez juro k vou .......

« Última modificação: Junho 29, 2009, 04:43:32 pm por bricius »

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #91 em: Junho 29, 2009, 02:13:30 pm »
boas Massano , grande bravo ....santarem em grande mm ;)

voute contar um segredo , no Encontro Margem sul , participaram pessoas , algumas delas estudam outras trabalham , cada um tem a sua actividade , mas o que era ponto comum é que eram pessoas que gostam de motas que de alguma forma gastam dinheiro em motas porque fasem gosto nissso e que acima de tudo tem as motas pra se divertir e passar bons momentos ,

quem participou no evento foi pra isso mesmo , participar , divertirse e passar uns bons momentos na companhia de outros iguais ...

por isso " dentro" do encontro , não ha nem temde haver rivalidades , ha isso sim companheirismo , entendimento , respeito mutuo , e vontade de participar e se divertir em conjunto com todos os outros ....após o encontro a vida continua , cada um na sua actividade , restam as espetaculares lembranças , os sons que ainda soam nos ouvidos , as palavras e os gestos de todos os que fiseram a festa ...

tas a pceber a coisa ? ;)


cumps ,santarem racing team ..... :educated:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #92 em: Junho 29, 2009, 02:54:59 pm »
quanto á malta do ganhei a x ganhei a y é sempre assim eu então em palmela nem tirei a minha caçadora para o chão e por medo de perder não foi...preferi tar na bricadeira com a malta é claro que para a minha mota n havia escalão LOL o escalão dos taxinhos HAHAHAH :yes:
caçador :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

pois eu reparei que ali eram basicamente so tachos :scare: :scared:

mais ninguém tem fotos? ho arrepiado, tas com preguiça? eu vi-te a tirar fotos pa!! ou so foi aquela foto pa me queimares? :laugh: :laugh:

ainda vi pessoal com minis na mao... nem ofereceram :blindfold: :laugh:

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #93 em: Junho 29, 2009, 03:01:52 pm »
As vossas palavras dizem tudo, nada vos parou ;) tenho imensa pena de não ter ido, que até tinha combinado com o Mauro, mas um acidente na manha de sábado fez com que tudo muda-se os meus planos.

Espero que os mais novos que nunca tiveram oportunidade de ir a um encontro e ao pessoal que por vezes está em discussões aqui no fórum que olhem para este encontro para verem o que é uma grande família onde tudo corre bem :yes: :)

Muitos parabéns Sr.Casimiro pelo sucesso do encontro ;) :ok:

Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #94 em: Junho 29, 2009, 03:18:09 pm »
épa luz tenho que ter tempo para passar as fotos :/ aquela foi mesmo só para queimar até a minha maria riu da tua foto LOLOLOL

só tachos e bravos LOL

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #95 em: Junho 29, 2009, 03:59:23 pm »
épa luz tenho que ter tempo para passar as fotos :/ aquela foi mesmo só para queimar até a minha maria riu da tua foto LOLOLOL

só tachos e bravos LOL
logo vi que tinha de ser so pa me queimar :laugh: :laugh: :laugh:

se quiseres mete isso numa pasta e manda-me plo msn que vou-te adicionar 8)


*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #96 em: Junho 29, 2009, 04:33:42 pm »
malta , amanha ou quarta ja postarei por ca o material do fotografo"oficial" ...

a Andreia tamen tem mtas fotos e us videiozitos desinterssantes do "aperitivo" antes do almoço , e da visita ao local de interesse "histórico" ...mal ela me traga isso eu boto por ca .

Vindaloo , obrigado pelo agradecimento á organizaçao , mas quem fez a festa foram os participantes , é eles que a mereceram e é a eles que compete agradecermos  ;)

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #97 em: Junho 29, 2009, 04:37:39 pm »
claudioestica , depois mandame a tua morada por pm , pra eu te mandar o teu saquinho de participante , embora não tenhas parcicipado efectivamente no encontro , acabaste por participar numa coisa tao ou mais importante , contribuiste para a causa da aquisição da cadeira de rodas , e é de louvar a tua atitude .


cumps

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #98 em: Junho 29, 2009, 04:40:31 pm »
mas ho bricius sempre tiraram fotos para a motociclismo? :confused:

*

Offline lclilax

  • *****
  • 773
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo Encontro Margem Sul
« Responder #99 em: Junho 29, 2009, 04:43:43 pm »
bricius aquela amendoa amarga com octanas k dava mais 2/3 cavalos no imaginometro e que tava xpto, :D mas ta descansado que eu nao digu a ninguem que aquilo rende  :secret: