Olá Visitante

Campeao e tranferencias 09/10

  • 31 Respostas
  • 7404 Visualizações
*

Offline Zé_Miranda

  • ****
  • 559
  • Sexo: Masculino
  • DtPower
Campeao e tranferencias 09/10
« em: Julho 08, 2009, 06:31:10 pm »
Quase com a pré-época a começar, vao dizendo o que acham das contrataçoes dos clubes da liga portuguesa ou até mesmo das estrangeiras ;)
E como nao podia faltar apostas para o campeao da epoca 09/10
Abraço

*

Offline Zé_Miranda

  • ****
  • 559
  • Sexo: Masculino
  • DtPower
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #1 em: Julho 08, 2009, 08:44:28 pm »
Em relação ao Benfica penso que é o clube melhor servido em termos de contratações, é como sempre um candidato, penso que em relaçao ao sporting e porto o benfica esta um pouco atras devido ao treniador, já que é o unico dos 3 que tem um novo treinador o que pode dificultar as coisas.

Ao Sporting vejo que o Paulo Bento está a apostar num tipo de reconstruçao do papel deixando de fora dos planos uma refernecia que é o romagnoli, fez uma excelente contrataçao que foi o Matias Fernendez.

O Porto penso que fez bem deixa sair Lucho e Licha mas penso que vai sentir com essas 2 saidas e vai sentir ainda mais se o Beuno Alves tambem seguir o exemplo dos colegas, porém fez um excelente encaixe financeiro :D

Todos estão num pé de igualdade e por isso na minha opiniao sera um campeonato muito bem dispotado ;)

Agora as vossas opiniões :P
Abraços

*

Offline Zé_Miranda

  • ****
  • 559
  • Sexo: Masculino
  • DtPower
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #2 em: Julho 08, 2009, 08:45:34 pm »
**reconstruçao do plantel

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #3 em: Julho 10, 2009, 01:19:52 pm »
no porto ate pode ir a equipa toda embora, aquilo é uma maquina de fazer craques.
nao é como o benfica que compra craques e saem de la uns calhaus.
o porto compra um calhau a custo zero e faz um jogador.

*

Offline Zé_Miranda

  • ****
  • 559
  • Sexo: Masculino
  • DtPower
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #4 em: Julho 11, 2009, 12:04:18 am »
no porto ate pode ir a equipa toda embora, aquilo é uma maquina de fazer craques.
nao é como o benfica que compra craques e saem de la uns calhaus.
o porto compra um calhau a custo zero e faz um jogador.
Ex. Cissocko
Comprado ao Setubal por 300mil, e nao se concretizou um negocio de 15milhões por pouco :P
Sou Benfisca mas isso esta à vista de todos que o porto sabe em q

*

Offline Zé_Miranda

  • ****
  • 559
  • Sexo: Masculino
  • DtPower
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #5 em: Julho 11, 2009, 12:08:36 am »
no porto ate pode ir a equipa toda embora, aquilo é uma maquina de fazer craques.
nao é como o benfica que compra craques e saem de la uns calhaus.
o porto compra um calhau a custo zero e faz um jogador.
Ex. Cissocko
Comprado ao Setubal por 300mil, e nao se concretizou um negocio de 15milhões por pouco :P
Sou Benfisca mas isso esta à vista de todos que o porto sabe em quem aposta/compra..
Caso do Hulk também, pena nestes ultimos 2 anos o porto ter desviado alguns do benfica.
Mas nao é o porto o culpado mas sim o benfica que anuncia a compra dum jogador antes de se quer falar com o proprio ou com o clube a que pertence, já o porto 1º compra só depois anuncia a compra..
Merecem os meus parabéns nesse ponto
Abraço ;)

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #6 em: Julho 11, 2009, 02:28:58 am »
 :D um benfiquista sincero  :scare:

tens os meus parabens  ;)

*

Offline Zé_Miranda

  • ****
  • 559
  • Sexo: Masculino
  • DtPower
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #7 em: Julho 11, 2009, 04:25:56 pm »
Obrigado, sou benfiquita mas como grande fã pelo futebol em geral sei ver o que qualquer equipa tem de bom/mal mesmo que seja uma preferida minha :P
Abraço

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #8 em: Julho 12, 2009, 02:32:54 pm »
o benfica anuncia o falcão, o porto compra  :laugh:

*

Offline paulo93

  • *****
  • 807
  • Sexo: Masculino
  • Ondas para os surfistas; asfalto para os motards
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #9 em: Julho 31, 2009, 05:02:55 pm »
o porto e um clube super inteligente :educated:...  e isso reflete-se no campeonato (4) ;) ... o benfica basta começar os saldos é logo o primeiro a comprar.... agora a serio e benfica da maneira qe compra jogadores assim a torto e a direito deve qerer fazer 3 ou 4 eqipas principais pa ver se ganha.. vai ser o benficaI , benficaII, benficaIII e por ai fora..e mesmo assim sao necessarios muitos benficas..(mesmo muitos.. pa derrotar 1 porto)


lol

Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #10 em: Julho 31, 2009, 05:09:39 pm »
:D um benfiquista sincero  :scare:

tens os meus parabens  ;)

ja no FCP nao se encontram adeptos assim...

*

Offline Tiago__

  • ******
  • 1257
  • Sexo: Masculino
  • Roda no ar ;)
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #11 em: Agosto 26, 2009, 10:28:11 pm »
Eu quero é que o Braga faça uma boa epoca :D :D

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #12 em: Agosto 27, 2009, 04:18:34 pm »
:D um benfiquista sincero  :scare:

tens os meus parabens  ;)

ja no FCP nao se encontram adeptos assim...

ya. pois nao.

*

Offline amon

  • *
  • 187
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #13 em: Agosto 27, 2009, 04:29:46 pm »
Eu como já me habituei a todos os anos practicamente acontecer o mesmo ... vem lá penta :D

Mas não ficava chateado que desta vez fossem alguns coitadinhos a levar o copo pra casa. Mas ... se o campeonato for mais competitivo. Posso dizer que estes ultimos campeonatos me têm deixado desiludido que é só jogos de mer** ... via com boms olhos haver outro campeão qualquer que não os 3 do costume ... ou melhor ... o do costume :P

Em todo o caso ... o sporting tem-me dado algumas alegrias ultimamente :D

*

Offline Zé_Miranda

  • ****
  • 559
  • Sexo: Masculino
  • DtPower
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #14 em: Setembro 03, 2009, 01:24:15 pm »
O sporting a mim tambem me tem dado uma boas alegrias :D
Cump's

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #15 em: Setembro 03, 2009, 01:28:34 pm »
Eu como já me habituei a todos os anos practicamente acontecer o mesmo ... vem lá penta :D

Mas não ficava chateado que desta vez fossem alguns coitadinhos a levar o copo pra casa. Mas ... se o campeonato for mais competitivo. Posso dizer que estes ultimos campeonatos me têm deixado desiludido que é só jogos de mer** ... via com boms olhos haver outro campeão qualquer que não os 3 do costume ... ou melhor ... o do costume :P

Em todo o caso ... o sporting tem-me dado algumas alegrias ultimamente :D

penta, nah, achas mesmo? o benfica ganhou 8-1 ja é campeao  :laugh:

*

Offline shakur

  • **
  • 329
  • Sexo: Masculino
  • MRT
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #16 em: Setembro 03, 2009, 08:45:47 pm »
Eu como já me habituei a todos os anos practicamente acontecer o mesmo ... vem lá penta :D

Mas não ficava chateado que desta vez fossem alguns coitadinhos a levar o copo pra casa. Mas ... se o campeonato for mais competitivo. Posso dizer que estes ultimos campeonatos me têm deixado desiludido que é só jogos de mer** ... via com boms olhos haver outro campeão qualquer que não os 3 do costume ... ou melhor ... o do costume :P

Em todo o caso ... o sporting tem-me dado algumas alegrias ultimamente :D

penta, nah, achas mesmo? o benfica ganhou 8-1 ja é campeao  :laugh:
Porra desculpem la mas é que ja enjoa caral**, sempre a mema converssa ganhou 8-1 pronto deixa os BENFIQUISTAS fazerem a festa!!
Tas sempre a dizer que os Benfiquistas isto os Benfiquistas aquilo mas nunca te calas com o BENFICA porra fala do porto! e deixa o Benfica em paz:crazy:
Cumps

Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #17 em: Setembro 03, 2009, 10:06:30 pm »
nada q nao seja tipico num tripeiro....

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #18 em: Setembro 04, 2009, 01:00:14 am »
Eu como já me habituei a todos os anos practicamente acontecer o mesmo ... vem lá penta :D

Mas não ficava chateado que desta vez fossem alguns coitadinhos a levar o copo pra casa. Mas ... se o campeonato for mais competitivo. Posso dizer que estes ultimos campeonatos me têm deixado desiludido que é só jogos de mer** ... via com boms olhos haver outro campeão qualquer que não os 3 do costume ... ou melhor ... o do costume :P

Em todo o caso ... o sporting tem-me dado algumas alegrias ultimamente :D

penta, nah, achas mesmo? o benfica ganhou 8-1 ja é campeao  :laugh:
Porra desculpem la mas é que ja enjoa caral**, sempre a mema converssa ganhou 8-1 pronto deixa os BENFIQUISTAS fazerem a festa!!
Tas sempre a dizer que os Benfiquistas isto os Benfiquistas aquilo mas nunca te calas com o BENFICA porra fala do porto! e deixa o Benfica em paz:crazy:
Cumps

primeiro eu falo do que eu quiser, nao tens nada haver com isso, segundo isto é um forum por isso "posso dizer o que quiser" que nao tens nada haver com isso. terceiro cresce mais um bocado antes de falares comigo.

nada q nao seja tipico num tripeiro....

o luis tem la mais calma como falas/escreves

*

Offline shakur

  • **
  • 329
  • Sexo: Masculino
  • MRT
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #19 em: Setembro 04, 2009, 12:54:14 pm »
Ya pur mim podes falar do que quiseres na boa mas nao te esqueças que existem mais pessoas neste forum nao és so tu!
Ya  so tenhu 15 anos e? Tu mostras menos maturidade que eu nestes comentários

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #20 em: Setembro 04, 2009, 01:17:24 pm »
esqueçe, nao quero entrar nessas discussoes

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #21 em: Setembro 04, 2009, 01:51:51 pm »
Eu como já me habituei a todos os anos practicamente acontecer o mesmo ... vem lá penta :D

Mas não ficava chateado que desta vez fossem alguns coitadinhos a levar o copo pra casa. Mas ... se o campeonato for mais competitivo. Posso dizer que estes ultimos campeonatos me têm deixado desiludido que é só jogos de mer** ... via com boms olhos haver outro campeão qualquer que não os 3 do costume ... ou melhor ... o do costume :P

Em todo o caso ... o sporting tem-me dado algumas alegrias ultimamente :D

penta, nah, achas mesmo? o benfica ganhou 8-1 ja é campeao  :laugh:
Porra desculpem la mas é que ja enjoa caral**, sempre a mema converssa ganhou 8-1 pronto deixa os BENFIQUISTAS fazerem a festa!!
Tas sempre a dizer que os Benfiquistas isto os Benfiquistas aquilo mas nunca te calas com o BENFICA porra fala do porto! e deixa o Benfica em paz:crazy:
Cumps

primeiro eu falo do que eu quiser, nao tens nada haver com isso, segundo isto é um forum por isso "posso dizer o que quiser" que nao tens nada haver com isso. terceiro cresce mais um bocado antes de falares comigo.

nada q nao seja tipico num tripeiro....

o luis tem la mais calma como falas/escreves
Então acabas de dizer que escreves e dizes aqui o que queres e mandas o Luís ter mais calma como que escreve?
Mas é verdade, já se fala em Benfica campeão mas ainda faltam mais de duas dezenas de jogos, mas a verdade é que é a melhor equipa a jogar Futebol em Portugal neste momento, só que daí a ser campeão ainda vai uma grande distância...

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #22 em: Setembro 04, 2009, 03:11:36 pm »
ja nao digo mais nada :snore:

*

Offline Zé_Miranda

  • ****
  • 559
  • Sexo: Masculino
  • DtPower
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #23 em: Setembro 08, 2009, 12:45:04 pm »
Já nao se sabe discutir futebol sem ir para agressoes :P
Tenham calma pessoal  :D
Cump's

*

Offline ciri

  • 53
  • Sexo: Masculino
  • "Quanto mais rapido mais devagar"
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #24 em: Setembro 08, 2009, 08:50:11 pm »
sou portista mas também sei reconhecer quando jogam mal, ou quando são os árbitros (que pode nem ser comprado, simplesmente às vezes dão calinada (os árbitros) assim como os jogadores fazem maus passes .. ) acho que este ano o Benfica vai dar luta ao Porto, mas lá para o meio do campeonato vamos ver se aguentam este ritmo que até agora mostraram  ;)

*

Offline Zé_Miranda

  • ****
  • 559
  • Sexo: Masculino
  • DtPower
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #25 em: Setembro 08, 2009, 09:57:06 pm »
sou portista mas também sei reconhecer quando jogam mal, ou quando são os árbitros (que pode nem ser comprado, simplesmente às vezes dão calinada (os árbitros) assim como os jogadores fazem maus passes .. ) acho que este ano o Benfica vai dar luta ao Porto, mas lá para o meio do campeonato vamos ver se aguentam este ritmo que até agora mostraram  ;)
Olha o Cirineu por aqui :D
O Leixoes anida nao ano passado ia em 3º no natal, depois começou por aí a descer..
Isto para dizer que na pré-época têm uma coisa que se chama macrociclo, que dum modo geral é o objectivo que tem para neste caso uma epoca! (no futebol, por exemplo a china começa a treinar crinças de 4 anos para aos 16 irem ao JO, aí já é um macrociclo com duraçao de 12anos)
As coisas vao'se aprofundando, dentro do macrociclo tem'se o mesociclo (duraçao +/- 1 mes) isto tudo com objetivos, gerais e especificos e dentro do mesociclos existem também os mircrociclos (duraçao +/- 1 semana)!
Isto tudo para dizer que tudo é calculado, e tem'se 2 maneiras diferentes de ver a sua classificaçao final, uma delas é que para uma equipa que vinha da 2º divisao o objectivo geral é a manutençao, e aí entao fizeram um macrociclo que deram todo o gas na primeira volta para já estarem folgados para a segunda e já ano descerem de divisao, ou entao pode'se ver a classificaçao como um erro brutal se tencionavam ficar em cima da tabela classificativa!

No caso do Benfica como tem sempre como objectibo geral ganhar o compeonato, ou as coisas sao muito bem calculadas mesmo tudo ao promenor ( o que é o mais certo, já que se noa esta a falar dum clube pequeno) ou entao têm lá um meco que pode estragar a epoca toda ao clube!
Desculpem o tezto grande xD
Cump's

*

Offline shakur

  • **
  • 329
  • Sexo: Masculino
  • MRT
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #26 em: Setembro 08, 2009, 11:21:50 pm »
olha ja fiquei a saber coisas que nem fazia a minima ideia  :D
O  Benfica fez uma grande pre epoca espero bem que se aguentem assim até au final da epoca

*

Offline Zé_Miranda

  • ****
  • 559
  • Sexo: Masculino
  • DtPower
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #27 em: Setembro 09, 2009, 12:33:41 am »
olha ja fiquei a saber coisas que nem fazia a minima ideia  :D
O  Benfica fez uma grande pre epoca espero bem que se aguentem assim até au final da epoca
Posso nao ajudar muito em motas, mas como estou a tirar um curso de desporto e amo futebol, tento ajudar no que sei xD
Cump's

*

Offline ciri

  • 53
  • Sexo: Masculino
  • "Quanto mais rapido mais devagar"
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #28 em: Setembro 09, 2009, 01:38:23 pm »
espero bem que nao aguentem ^^ é sinal que vem + um  :baby:
cump's  8)

*

Offline paulo93

  • *****
  • 807
  • Sexo: Masculino
  • Ondas para os surfistas; asfalto para os motards
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #29 em: Setembro 10, 2009, 12:12:26 am »
o qe interessa É O PENTA...  de resto nao interessa mai nada qem ´o segundo terceiro... se foi justo ou nao .... a sempre aldrabiçes..... sou portista e admito o pinto da costa compra arbitros... mas tambem admito qe todos os outros os compram ou ja os comproram... nao sao nenhuns santinhos... mas em portugal falasse em comprar arbitros... é logo pinto da costa.... e o ORELHAS pa qem fica... ah... ele é santo... :pray:

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #30 em: Setembro 29, 2009, 05:48:18 pm »
o qe interessa É O PENTA...  de resto nao interessa mai nada qem ´o segundo terceiro... se foi justo ou nao .... a sempre aldrabiçes..... sou portista e admito o pinto da costa compra arbitros... mas tambem admito qe todos os outros os compram ou ja os comproram... nao sao nenhuns santinhos... mas em portugal falasse em comprar arbitros... é logo pinto da costa.... e o ORELHAS pa qem fica... ah... ele é santo... :pray:

Será que vai haver penta?  :blindfold:

*

Offline marc0scunha

  • *
  • 165
  • Sexo: Masculino
Re: Campeao e tranferencias 09/10
« Responder #31 em: Outubro 06, 2009, 11:02:12 pm »
talvez não... :P