Olá Visitante

2 quedas seguidas com motas diferentes....

  • 14 Respostas
  • 3633 Visualizações
*

Offline yo2006

  • ***
  • 471
  • Sexo: Masculino
  • Quem te Viu Quem te ve!!!
2 quedas seguidas com motas diferentes....
« em: Julho 10, 2009, 03:13:56 pm »
pois e verdade cai duas vezes nas minhas duas motas.....
a pimeira vez foi prai no dia 20 do mes paxado quando ia na minha dtre trabalhar e ia com uma beca depressa ao virar uma curva fechada pai a 80 km/h,a mota escorregou da roda da frente e tentei controlala,mas ao tentar controlala sai fora de mao e para meu azar vinha uma carrinha dakelas com grade a frente e ao ver que não conseguia controlala e que ia bater mesmo de frente na grade da carrinha da mota ao virar a curva tombei a mota e saltei fora dela, tendo ela embatido na grade da carrinha....eu fui para ao chao rastejando pelo chao fora e ainda bem porque a esta hora podia nem tar aki a teclar.uma das minha sapatilhas fico presa na carrinha e a ota ficou pelo caminho...resultado fiquei com o joelho direito; antebarço;as duas palmas das maos;dedos e dedos do pes esquerdo com alcatrao com queimaduras......quem olhava pa mota so dizia ou o gajo ficou todo fdd ou entaõ ta morto,pois ela ficou debaixo da carrinha e partiu comutador;ua barra plasticos do deposito;o deposito ficou td amassado;volante e muitas otras peças....
nessa altura tinha gastado uma pipa de massa na minha dt lc então dia 4 deste mes resolvi sair do trabalho e dar lhe gas então como não tenho travao da frente ao passar pela bomba de gasolina numa curva ao fundo travei com o de  tras e a mota começou a fazer drift e cai nela ficando com o joelho esquerdo e o lado do pe esquerdo todo lixado...a mota foi so o punho e a ponteira que ja tava rachada que acabou por partir e mais nada...porque aguentei a mota para não partila....foi uma sorte.....
agora ja tou a ficar bom e e o que interessa... ;)

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #1 em: Julho 10, 2009, 05:32:27 pm »
É muito azar seguido, mas na 2ª queda, é complicado andar a dar gas só com o travão de tras!!

O importante é que recuperes bem, arranjes as motas e ponhas o travão da frente na lc e gas nisso!

Cumps

*

Offline mickaelg

  • *******
  • 2550
  • Sexo: Masculino
Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #2 em: Julho 10, 2009, 08:07:21 pm »
Andas mesmo com azar 

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #3 em: Julho 10, 2009, 09:19:32 pm »
Andas mesmo com azar 

Isso e falta de cuidado, sem travão ah frente é preciso ainda muito mais cuidado  :secret:

Eu tbm cai faz hje 15 dias, mas já estou bom nem postela tenho já, caiu, e tbm foi a dar uma curva depressa demais  :embarrass:


*

Offline yo2006

  • ***
  • 471
  • Sexo: Masculino
  • Quem te Viu Quem te ve!!!
Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #4 em: Julho 11, 2009, 01:33:09 am »
Andas mesmo com azar 

Isso e falta de cuidado, sem travão ah frente é preciso ainda muito mais cuidado  :secret:

Eu tbm cai faz hje 15 dias, mas já estou bom nem postela tenho já, caiu, e tbm foi a dar uma curva depressa demais  :embarrass:



yap tou com uma beca de azar....mas a dt ja tem trvao de tras :D

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #5 em: Julho 12, 2009, 04:28:03 pm »
Bem, às vezes há fases dessas mas tudo passa :D
As melhoras :D

*

Offline yo2006

  • ***
  • 471
  • Sexo: Masculino
  • Quem te Viu Quem te ve!!!
Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #6 em: Julho 12, 2009, 11:14:45 pm »
Bem, às vezes há fases dessas mas tudo passa :D
As melhoras :D
brigada

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #7 em: Julho 13, 2009, 11:01:35 am »
As melhoras ;)

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #8 em: Julho 13, 2009, 09:57:45 pm »
Bem antes demais espero que estejas melhor...  :yes:

Mas sinceramente acho que te falta um pouco de controlo no que toca aos teus limites. Só fazemos o que pudemos, é claro que muitas vezes a sorte não ajuda mas isso nunca pudemos estar a contar com ela.

As melhoras para ti e para as máquinas e para a próxima tem um pouco mais de atenção aos teus limites.  ;)

*

Offline L_Cobain27

  • ******
  • 1533
  • Sexo: Masculino
Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #9 em: Julho 25, 2009, 08:34:22 am »
Abusar com a mota sem segurança pra isso é um pouco por falta de inconsciência :s

De qualquer forma, as melhoras, e que te sirva pra aprender a ter calma com as máquinas ;)

*

Offline norberto

  • *****
  • 703
  • Sexo: Masculino
Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #10 em: Março 11, 2011, 01:26:56 am »
ganda azar

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #11 em: Março 11, 2011, 05:17:47 am »
ganda azar


Rapaz tu abusas


Ultima resposta em Julho 25, 2009, 08:34:22



*

Offline kanholax12

  • ****
  • 564
  • Sexo: Masculino
  • Golf mk4 <3
Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #12 em: Abril 29, 2011, 12:10:27 pm »
fg meu que ganda azar duas motas e em pouco tempo cair com as duas! tambem abusaste um bocadinho!! mas o que importa e que estas bem!

Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #13 em: Maio 31, 2011, 06:09:52 pm »
pois e verdade cai duas vezes nas minhas duas motas.....
a pimeira vez foi prai no dia 20 do mes paxado quando ia na minha dtre trabalhar e ia com uma beca depressa ao virar uma curva fechada pai a 80 km/h,a mota escorregou da roda da frente e tentei controlala,mas ao tentar controlala sai fora de mao e para meu azar vinha uma carrinha dakelas com grade a frente e ao ver que não conseguia controlala e que ia bater mesmo de frente na grade da carrinha da mota ao virar a curva tombei a mota e saltei fora dela, tendo ela embatido na grade da carrinha....eu fui para ao chao rastejando pelo chao fora e ainda bem porque a esta hora podia nem tar aki a teclar.uma das minha sapatilhas fico presa na carrinha e a ota ficou pelo caminho...resultado fiquei com o joelho direito; antebarço;as duas palmas das maos;dedos e dedos do pes esquerdo com alcatrao com queimaduras......quem olhava pa mota so dizia ou o gajo ficou todo fdd ou entaõ ta morto,pois ela ficou debaixo da carrinha e partiu comutador;ua barra plasticos do deposito;o deposito ficou td amassado;volante e muitas otras peças....
nessa altura tinha gastado uma pipa de massa na minha dt lc então dia 4 deste mes resolvi sair do trabalho e dar lhe gas então como não tenho travao da frente ao passar pela bomba de gasolina numa curva ao fundo travei com o de  tras e a mota começou a fazer drift e cai nela ficando com o joelho esquerdo e o lado do pe esquerdo todo lixado...a mota foi so o punho e a ponteira que ja tava rachada que acabou por partir e mais nada...porque aguentei a mota para não partila....foi uma sorte.....
agora ja tou a ficar bom e e o que interessa... ;)

isso de andar sem travão de trás ñ aconselho a ninguem.... pois eu ñ consegui para a tempo e bateram na bws

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: 2 quedas seguidas com motas diferentes....
« Responder #14 em: Maio 31, 2011, 07:11:32 pm »
ja passaram quase 2 anos e o pessoal continua a comentar  :laugh21: