Olá Visitante

Picanços na recta de sacavem .. Leon Cinza V.O da bófia leva uma enrrabadela !

  • 38 Respostas
  • 5615 Visualizações
*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__

     :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:


 
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
afinal o que se passou?

aquele leon supostamente é da :police:?

nao percebo o que tem de especial... :alien:

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
Passou-se isso :

 
parece que sim...

o VO (policia a paisana) andava la atraz do pessoal, alguém se lembrou de atravessar na passadeira quando eles iam pa arrancar para a reta, eles travaram, vem um por traz e pimba :canadian:

o pessoal juntou-se todo a volta deles e eles ficaram com medo e chamaram as carrinhas

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
Isso foi tirado do tópico "Picas sacavem"

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
tristeza...

enfim....

nao há respeito pelos policias, e depois ainda querem que eles trabalhem em condiçoes  :confused: :confused: :confused:

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
tristeza...

enfim....

nao há respeito pelos policias, e depois ainda querem que eles trabalhem em condiçoes  :confused: :confused: :confused:

LOOL

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
tem uma piada...uii

se eles tavam ali a caça alguem é porque decerteza coisas bonitas nao andavam a fazer....

mas nao, tem uma piada...

é teres um problema qualqeur e precisares da ajuda deles que dás o bom valor aos policais  ;)

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
é um fr 150cv?
paresse xenon algum k ja foi apreendido ou k?

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
pu** crime... lol
LOL é preciso é calma  ;D

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
tem uma piada...uii

se eles tavam ali a caça alguem é porque decerteza coisas bonitas nao andavam a fazer....

mas nao, tem uma piada...

é teres um problema qualqeur e precisares da ajuda deles que dás o bom valor aos policais  ;)

Deviam era de levar uma tareia tao grande essa xungaria dos bairos.
« Última modificação: Julho 18, 2009, 01:37:38 pm por crex »

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
tem uma piada...uii

se eles tavam ali a caça alguem é porque decerteza coisas bonitas nao andavam a fazer....

mas nao, tem uma piada...

é teres um problema qualqeur e precisares da ajuda deles que dás o bom valor aos policais  ;)

Deviam era de levar uma tareia tao grande essa xungaria dos bairos.




Não é só xungaria que por ali anda :D ;)

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
tem uma piada...uii

se eles tavam ali a caça alguem é porque decerteza coisas bonitas nao andavam a fazer....

mas nao, tem uma piada...

é teres um problema qualqeur e precisares da ajuda deles que dás o bom valor aos policais  ;)

Deviam era de levar uma tareia tao grande essa xungaria dos bairos.




Não é só xungaria que por ali anda :D ;)

entao?

adicionado:
pode haver pessoal porreiro e com comportamentos correctos na sociedade a viver naquela zona, mas daqueles que tao todos a cercar a policia, para mim é gente de mer**... ;)

o interesse foi apenas intimidar, e um policia intimidado é da pior coisa que se pode haver enquanto faz o seu trabalho....muitos nao entendem porque nao tem familiares/pais que sao policias/gnr
« Última modificação: Julho 18, 2009, 02:23:14 pm por Pedrovsky »

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
tem uma piada...uii

se eles tavam ali a caça alguem é porque decerteza coisas bonitas nao andavam a fazer....

mas nao, tem uma piada...

é teres um problema qualqeur e precisares da ajuda deles que dás o bom valor aos policais  ;)



Deviam era de levar uma tareia tao grande essa xungaria dos bairos.




Não é só xungaria que por ali anda :D ;)

entao?

adicionado:
pode haver pessoal porreiro e com comportamentos correctos na sociedade a viver naquela zona, mas daqueles que tao todos a cercar a policia, para mim é gente de mer**... ;)

o interesse foi apenas intimidar, e um policia intimidado é da pior coisa que se pode haver enquanto faz o seu trabalho....muitos nao entendem porque nao tem familiares/pais que sao policias/gnr

Por exemplo , o luz vai lá, então por isso passa a ser xunga?!
« Última modificação: Julho 18, 2009, 02:32:08 pm por bagaço »

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
lol que comparaçao...

eu nao falei das pessoas que la vão, disse das pessoas que cercaram a policia...

achas isso bonito? se achas, devias ter um espirito critico perante a sociedade maior do que aquele que tens  ;)

e se por acaso o luz fosse um daqueles que se sentia feliz por cercar a policia metendo-lhes medo, para mim descia muito da consideração, mas penso que isso ta completamente fora de questão  ;)

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
lol que comparaçao...

eu nao falei das pessoas que la vão, disse das pessoas que cercaram a policia...

achas isso bonito? se achas, devias ter um espirito critico perante a sociedade maior do que aquele que tens  ;)

e se por acaso o luz fosse um daqueles que se sentia feliz por cercar a policia metendo-lhes medo, para mim descia muito da consideração, mas penso que isso ta completamente fora de questão  ;)

Ah peço desculpa então ..  Não tinha percebido que era do pessoal que cerca a policia .. Sim maioria do pessoal que cerca a policia são xungas ;)

Muita das vezes a policia nem vai a esses sítios pelos picos ou pelas infracções ao código da estrada...


é pelo que se passa nos passeios... Droga , armas etc...

são esses que estragam um bocado...

mas é em todo o lado , não é só nos picas...

quanto à acção dos policias, está completamente correcta, se fosse eu fazia a mesma coisa... quer dizer, estão 30 ou 40 manfios à minha volta e não chamo a força de intervenção?  :suspious:


*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
o problema é que depois esses "manfios" como lhes chamas, ao fazerem isto sentem.se intocaveis o que depois faz-lhes aumentar o ego para fazer coisas piores...

se eles fazem disto à policia, nem quero imaginar o que hadem fazer se lhes passar na cabeça assaltar alguem ou roubar uma das NOSSAS MOTAS  :wounded:

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
o problema é que depois esses "manfios" como lhes chamas, ao fazerem isto sentem.se intocaveis o que depois faz-lhes aumentar o ego para fazer coisas piores...

se eles fazem disto à policia, nem quero imaginar o que hadem fazer se lhes passar na cabeça assaltar alguem ou roubar uma das NOSSAS MOTAS  :wounded:

 Tambem fazes uma beca de filmes.. Se estivesses lá e visses um acidente nao ias lá ver ??

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
por acaso foram chamados reforços por causa do acidente...yah, gosto de fazer filmes  :crazy:

 :pray:

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__


  Tudo bem que alguns esticam se logo para se mostrar que sao os mauzoes e blá blá ...

 mas para que saibas vou lá todos os fins de semana e mesmo sem acidentes vem sempre o corpo de intervençao para acabar com
 os picas e mandar todos embora ...

 Se eu fosse policia tinha chamado reforços tambem ..  ;) ;)

*

Offline kanon

  • ****
  • 522
  • Sexo: Masculino
tem uma piada...uii

se eles tavam ali a caça alguem é porque decerteza coisas bonitas nao andavam a fazer....

mas nao, tem uma piada...

é teres um problema qualqeur e precisares da ajuda deles que dás o bom valor aos policais  ;)




nao é bem assim... quem gosta de correr nao axa piada.....mas cada um tem a sua opiniao

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)


  Tudo bem que alguns esticam se logo para se mostrar que sao os mauzoes e blá blá ...

 mas para que saibas vou lá todos os fins de semana e mesmo sem acidentes vem sempre o corpo de intervençao para acabar com
 os picas e mandar todos embora ...

 Se eu fosse policia tinha chamado reforços tambem ..  ;) ;)

é uma profissão complicada  :yes:


*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__


  Tudo bem que alguns esticam se logo para se mostrar que sao os mauzoes e blá blá ...

 mas para que saibas vou lá todos os fins de semana e mesmo sem acidentes vem sempre o corpo de intervençao para acabar com
 os picas e mandar todos embora ...

 Se eu fosse policia tinha chamado reforços tambem ..  ;) ;)


é uma profissão complicada  :yes:





 Sem dúvida !!

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Enfim...este pessoal so quer é picanços...depois queixam-se que as namoradas ficam em casa a levar na febra dos que não foram aos picanços  :whistle:

Tanto manfio ali a mandar bitaites...claro eram apenas 2 policias de ronda...se fosse o corpo de intervenção já estavam era todos caladinhos.

Ja assisti aos picas sim, nao piquei embora tivesse carro para o fazer, e nunca desrespeitei a policia por sempre fui educado pelos meus pais.
Bonito era chegar ali o C.I. e começar a bastonada a quem tava a cercar a policia e depois justificavam como que se sentiram ameaçados.

Ainda assim houve bastonada, olha como os manfios mandam tanta letra mas começaram logo a correr.

A la granda pu** que os pariu, não posso com essa gente mal educada, são uns parasitas da sociedade.

Tenho dito...

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Enfim...este pessoal so quer é picanços...depois queixam-se que as namoradas ficam em casa a levar na febra dos que não foram aos picanços  :whistle:

Tanto manfio ali a mandar bitaites...claro eram apenas 2 policias de ronda...se fosse o corpo de intervenção já estavam era todos caladinhos.

Ja assisti aos picas sim, nao piquei embora tivesse carro para o fazer, e nunca desrespeitei a policia por sempre fui educado pelos meus pais.
Bonito era chegar ali o C.I. e começar a bastonada a quem tava a cercar a policia e depois justificavam como que se sentiram ameaçados.

Ainda assim houve bastonada, olha como os manfios mandam tanta letra mas começaram logo a correr.

A la granda pu** que os pariu, não posso com essa gente mal educada, são uns parasitas da sociedade.

Tenho dito...

e quanto a isso nao tenho mais nada acrescentar  :yes:

volto a dizer, que eu, nao sou contra quem veja picas, mas sim contra aqueles que nao deixam a policia fazer o seu trabalho  ;)

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Não posso negar que existem policias que abusam da autoridade e que por uns comem os outros tambem.
Eu já participei muito (como assistente) nos picas, conhecia-os a todos, ia com o meu carro mas não me picava, e sei bem que 80% dos que participam é tudo "artistas" trabalham de dia e de noite  :whistle:

Conheço gajos que nunca trabalharam na vida e andam de Subarus, M3 e M6, Evo etc...não não são carros ganhos nos picanços que isto não é o Fast and Furious!! Não se pode ser brando com este tipo de gente porque eles tambem não o são, são alias uma ameaça!!

Quando há pancadaria da policia, eu no caso de o ser bastava apanhar um gajo, agarra-lo por um braço para ele não fugir e se ele me respondesse como eu ja vi muitos a dizer: "Tire-me masé as patas" eu enfiava-lhe logo os dentes pela boca a dentro! Simples!!
Nesse meio não se pode ser simpatico e sorridente, é um acto proibido que poe os demais em perigo, quem participa sofre as consequencias, ja fui apanhado pela policia, revistado, mas sempre calado e a mim não me tocaram num cabelo!! Quanto alguns vi eu a tropeçarem e cair... :whistle:

A policia o verão passado apanhou-me a 200kmh de carro, mandou-me parar e eu mantive-me calado quando muitos iriam dizer: Fod@-se, é sempre a mesma merd@ só apanham um gajo, os que andam a roubar não apanham voces porque têm medo!!!
Como me mantive calado o policia só me disse que aqui não é uma pista de corridas...e multou-me e foi simpatico! Simples!!

Ha uns anos no tunel de st tirso (aerodromo) a policia fechou as duas pontas e quem tava la dentro ja tava lixado, pois andava um gajo de RZ50 a sacar e como ja tava lixado e ja por andar sem capacete, tava a ver a policia no final do tunel e começou a sacar em direcção a eles, pois levou uma bastonada no peito que virou logo do cavalo!! Simples!!

Para terminar...A policia devia ter era mais autoridade como tinha a GNR ha uns 10/15 anos atras que onde eles entravam começava logo tudo a correr...pode morrer 1, 2, 3 policias, mas morreram sempre mais criminosos e delinquentes isso ja esta mais que visto!! Todos acabam no mesmo sitio, ou hospital com as costas cravadas de bastonadas...ou na morgue!

O menino de 15 anos rouba um carro, mas vai para casa porque é menor. Outros de 20 e tais roubam carros, vão a julgamento o juiz decide deixa-los em liberdade a espera da decisão final...pois eles desaparecem... enfim!!

Os mitras são todos muita maus, com os seus caps e as suas buterfly mas é quando estão todos juntos

Eu não dava mesmo para policia...

Cumps


*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
ora bem, eu estava la quando isso aconteceu, se eu estava a curtir o que eles estavam a fazer? NAO... que viraram o carro para cima da pessoa que estava a passar na passadeira, sim viraram, achei isso nojento... >:(

que vao la e dispersem o pessoal, ate aí é na boa, mas é assim quando começam a bater sem haver motivos para tal, isso nao, se me batem estao fudidinhos da vida :yes: por essas e por outras que quando aconteceu aquilo bazei lago 8)

adoro estar ali, porque para além de um sitio de picas, é um sitio onde os amigos se encontram ao fim de semana para curtir um bocado, sem ser propriamente os picansos, é mais estar ali na conversa....


R6... essa das namoradas nao pega sabes porque? toda a gente mas toda, que eu conheço leva a namorada, e elas custem ali estar sabes porque? ficam a falar com as namoradas dos outros,sem haver problemas. acreditem que vao para la muitas raparigas muitas ate com o seu proprio carro. :yes: 8)

eu vou e vou continuar a ir 8) os meus amigos vao, eu vou...

Nesses sitios é mesmo assim, tem dias...

já me aconteceu idêntico , revistarem, estarem com merdas a dizer que ando a passar droga como também já me aconteceu não ter o seguro da carrinha em dia e não passarem multa...


Oh luz, no dia que te baterem tu nada podes fazer.. tu é que estás a assistir a uma actividade ilegal.. vais com que argumento para tribunal?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
com que argumento? que provas têm eles que eu estava ali a assistir? e o circo que la esta acampado? quem é que o vai ver? 8)

tanta mer**... posso la ir levar uma cena a alguém...

epa eles quando querem conseguem ser reles mas quando querem sao pessoas pacificas...

oh luz, eles dizem que estavas e tu dizes que não estavas...

não vai dar em nada..


Quando querem são pacificos.. mas todos os fds a mesma cena.. deve xatear.. ouvir insultos e provocações...

por uns pagam os outros...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
la esta.. so que nao me fodam... tenho o meu pe assim e se me f*d*m aí ja ha mais problemas

os problemas vão ser mais para ti do que para eles luz...

mas não vamos pensar no que ainda não acontceu  ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
eu tive amigos meus que levaram... e nao fizeram nada pa levar, as vezes parecem caes raivozos, tenho pena que sejam assim...

um gajo estava a espera de outro, porque o capacete estava dentro do carro do outro, e os bofias a mandarem bazar, e ele a dizer que o capacete estava la dentro, como é que ele ia bazar? e eles a baterem, epa fdx....

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Olha uma situação que se passou ontem cmg...

Tava com um povo ai de leiria fui experimentr uma dtr nem me afastei 100m donde o ppl tava reunido, ao chegar perto do sitio onde estava cruzei-me com um carro patrulha q faz inversão de marcha todo maluco, entretanto estacionei a mota o gajo vem a matar uma 2ª, atravessa o carro com travão de mao saem os 2 de cacetete na mao armados em parvos em x de boa noite como eu disse, um é "bom dia" (as 2 da manha) outro é "pessima noite" trancam-me, seguram-me perguntam q se passa porque é q tamos ali, começam a dizer que tamos a fumar ganzas o que é mentira etc etc..

atitudes q n se admitem pah... nng tentou fugir
estas duas atitudes (a do topico e a do vindaloo) são lamentaveis... nestas alturas tenho vergonha de ser português...   :wounded:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
oh luz, eles dizem que estavas e tu dizes que não estavas...

não vai dar em nada..


Quando querem são pacificos.. mas todos os fds a mesma cena.. deve xatear.. ouvir insultos e provocações...

por uns pagam os outros...

exactamente...

sao noites e noites sempre na mesma mer** que uma pessoa fica completamente pedrada....

o meu pai teve uns anos a fazer patrulhas em faro durante noites e noites, imigrantes ilegais, drogas que davam a costa, e todo esse tipo de mer** qu entra pelas fronteiras...resultado? simples! o meu pai simplesmente nao consegue ir a uma praia com a familia por causa daquela rotina que apanhou anos e anos em faro...

aqui é a mesma coisa, é uma rotina que frita por completo a cabeça das pessoas, todas as noites a mesma mer**, uma vez aqui outra vez ali....

mas há uma coisa aqui que vos falha, de dia os policias nao sao tao agressivos, mas de noite ja sao porque o tem de ser...se calhar nunca repararam mas é verdade. nao se esqueçam que é de noite que acontecem as cenas mais ilegais, desde picanços a roubos  :yes:

e duvido que voces nunca tenham sido mal atendidos num serviço, sao mal "atendidos" no que toca a cidadania pelos policias, noutro dia ligam à PT ou sapo porque tem problemas na linha, tambem sao mal atendidos porque eles tao se a cagar para voces, noutro dia é numa caixa de supermercado que a gaja da caixa acabou com o namorado e ta com uma disposiçao daquelas mesmo muita fixes de ao ponto de pegar nas vossas compras e manda-las para dentro das sacas, assim como quem empacota lixo....

tem dias, depende das profissoes....mas elas sao pessoas! e como tal cometem erros  ;)


eu entendo a posição dos policias e mesmo que leve porrada entendo, porque tenho o meu pai GNR, e um tio PSP, e por ai fora....e como tal conheço bem como funciona o sistema...

nao imaginam os stresses profissionais e pessoais que se apanha por ser GNR/PSP...  :-\


Olha uma situação que se passou ontem cmg...

Tava com um povo ai de leiria fui experimentr uma dtr nem me afastei 100m donde o ppl tava reunido, ao chegar perto do sitio onde estava cruzei-me com um carro patrulha q faz inversão de marcha todo maluco, entretanto estacionei a mota o gajo vem a matar uma 2ª, atravessa o carro com travão de mao saem os 2 de cacetete na mao armados em parvos em x de boa noite como eu disse, um é "bom dia" (as 2 da manha) outro é "pessima noite" trancam-me, seguram-me perguntam q se passa porque é q tamos ali, começam a dizer que tamos a fumar ganzas o que é mentira etc etc..

atitudes q n se admitem pah... nng tentou fugir

eu nao conheço o contexto da situaçao, mas se calhar saiste a abrir..nao sei? nao interessa...

e se por acaso eles pensassem que fosses um gajo que tinha ido à multidão e tinhas roubado a mota ao pessoal de lá? pelo sim pelo nao param a tua situaçao de marcha...

e depois é aquela cena, eles nao te conhecem, noa sabem se és um tipo fixe, se és um marginal do c*r*l*, ou se por acaso tinhas ido aos gambuzinos de noite,e como tal eles nao baixam a guarda, rigorosos em qualquer situaçao porque eles nao sabem qual a diferença de um vindalo ou de um cigano que a qualquer momento pode sacar uma naifa e manda-lhes 2 navalhadas.... chama-se precaver-se em qualquer possivel de situaçao que possa vir acontecer  :yes:

nao tou a defende-los, porque ja me fizeram o mesmo lol... mas a mim nem me deixaram-me falar, era logo "calado!" ... e eu para mim pensei "tem dias, hoje é este, amanha é o meu pai a fazer isto a outro... há que ter paciencia e compreensão"...ao fim ao cabo podiam tar a prender um marginal como um gajo muito bem comportado ... o que interessa é que sai so com um aviso de tinha que mudar de cremalheira lol  :laugh:

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__

Olha uma situação que se passou ontem cmg...

Tava com um povo ai de leiria fui experimentr uma dtr nem me afastei 100m donde o ppl tava reunido, ao chegar perto do sitio onde estava cruzei-me com um carro patrulha q faz inversão de marcha todo maluco, entretanto estacionei a mota o gajo vem a matar uma 2ª, atravessa o carro com travão de mao saem os 2 de cacetete na mao armados em parvos em x de boa noite como eu disse, um é "bom dia" (as 2 da manha) outro é "pessima noite" trancam-me, seguram-me perguntam q se passa porque é q tamos ali, começam a dizer que tamos a fumar ganzas o que é mentira etc etc..

atitudes q n se admitem pah... nng tentou fugir

eu nao conheço o contexto da situaçao, mas se calhar saiste a abrir..nao sei? nao interessa...

e se por acaso eles pensassem que fosses um gajo que tinha ido à multidão e tinhas roubado a mota ao pessoal de lá? pelo sim pelo nao param a tua situaçao de marcha...

e depois é aquela cena, eles nao te conhecem, noa sabem se és um tipo fixe, se és um marginal do c*r*l*, ou se por acaso tinhas ido aos gambuzinos de noite,e como tal eles nao baixam a guarda, rigorosos em qualquer situaçao porque eles nao sabem qual a diferença de um vindalo ou de um cigano que a qualquer momento pode sacar uma naifa e manda-lhes 2 navalhadas.... chama-se precaver-se em qualquer possivel de situaçao que possa vir acontecer  :yes:

nao tou a defende-los, porque ja me fizeram o mesmo lol... mas a mim nem me deixaram-me falar, era logo "calado!" ... e eu para mim pensei "tem dias, hoje é este, amanha é o meu pai a fazer isto a outro... há que ter paciencia e compreensão"...ao fim ao cabo podiam tar a prender um marginal como um gajo muito bem comportado ... o que interessa é que sai so com um aviso de tinha que mudar de cremalheira lol  :laugh:

Claro que não, n me ia por a assapar ao pé da policia as 2 da manha n achas? ;) Aquilo até era uma rua sem saída, isolada aqui num bairro em leiria. Até pode ser um sitio suspeito mas se eu ia a andar parei a mota, eles viram q eu parei e desmontei qual foi a cena da violencia?

Achas que ia roubar mota assim se fui ter com eles e estacionar a mota la ao lado? ;)

A unica coisa que eu acho q eles quiseram era ver se tavamos a fumar droga, e devem ter vindo assim que era po caso de alguem ter mambos n terem tanto tempo pa se descartarem dele ou esconderem. Mas e depois nem revistaram o pessoal, foi mm só para chatear.

Não era vazar um pneu do skoda tb só para chatear...?

 Os policías veem motas viram caes .. Podem me vir com mil histórias mas pelo que eu vejo ninguem me muda esta opiniao ..


 Oh vindaloo já me aconteceu igual a ti mas de carro. Mandaram parar o carro a apontar Shotguns e aos gritos pára pára parecia que tinhamos feito um assalto, depois até me descalçaram para me revistar... Mas o carro bem podia ser roubado
 ter droga armas ou nao estar legal que eles nem foram ver nada .. Nao é para um gajo ficar fdd ? Ao menos se começam um filme acabem no ..

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
sim bombas... ha policias que quando vêm motas tornam-se outras pessoas, parecem caes, nao ha respeito, generalizam tudo... é tudo voces, voces e voces...

enfim... eu defendo que a policia tem um trabalho dificil, MAS ELES TAMBEM O DIFICULTAM 8)

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)

Olha uma situação que se passou ontem cmg...

Tava com um povo ai de leiria fui experimentr uma dtr nem me afastei 100m donde o ppl tava reunido, ao chegar perto do sitio onde estava cruzei-me com um carro patrulha q faz inversão de marcha todo maluco, entretanto estacionei a mota o gajo vem a matar uma 2ª, atravessa o carro com travão de mao saem os 2 de cacetete na mao armados em parvos em x de boa noite como eu disse, um é "bom dia" (as 2 da manha) outro é "pessima noite" trancam-me, seguram-me perguntam q se passa porque é q tamos ali, começam a dizer que tamos a fumar ganzas o que é mentira etc etc..

atitudes q n se admitem pah... nng tentou fugir

eu nao conheço o contexto da situaçao, mas se calhar saiste a abrir..nao sei? nao interessa...

e se por acaso eles pensassem que fosses um gajo que tinha ido à multidão e tinhas roubado a mota ao pessoal de lá? pelo sim pelo nao param a tua situaçao de marcha...

e depois é aquela cena, eles nao te conhecem, noa sabem se és um tipo fixe, se és um marginal do c*r*l*, ou se por acaso tinhas ido aos gambuzinos de noite,e como tal eles nao baixam a guarda, rigorosos em qualquer situaçao porque eles nao sabem qual a diferença de um vindalo ou de um cigano que a qualquer momento pode sacar uma naifa e manda-lhes 2 navalhadas.... chama-se precaver-se em qualquer possivel de situaçao que possa vir acontecer  :yes:

nao tou a defende-los, porque ja me fizeram o mesmo lol... mas a mim nem me deixaram-me falar, era logo "calado!" ... e eu para mim pensei "tem dias, hoje é este, amanha é o meu pai a fazer isto a outro... há que ter paciencia e compreensão"...ao fim ao cabo podiam tar a prender um marginal como um gajo muito bem comportado ... o que interessa é que sai so com um aviso de tinha que mudar de cremalheira lol  :laugh:

Claro que não, n me ia por a assapar ao pé da policia as 2 da manha n achas? ;) Aquilo até era uma rua sem saída, isolada aqui num bairro em leiria. Até pode ser um sitio suspeito mas se eu ia a andar parei a mota, eles viram q eu parei e desmontei qual foi a cena da violencia?

Achas que ia roubar mota assim se fui ter com eles e estacionar a mota la ao lado? ;)

A unica coisa que eu acho q eles quiseram era ver se tavamos a fumar droga, e devem ter vindo assim que era po caso de alguem ter mambos n terem tanto tempo pa se descartarem dele ou esconderem. Mas e depois nem revistaram o pessoal, foi mm só para chatear.

Não era vazar um pneu do skoda tb só para chatear...?

sim eu percebi...

mas eu nao tou a dizer que tinhas saido de la abrir, ou se tinhas roubado a mota....

o que eu quiz dizer é para tu te pores na cabeça deles, e imaginares o que tavam eles a pensar...


e se repararem isto geralmente, ou sempre, acontece durante a noite, porque de dia eles nao sao assim tão cães... ou ainda nao pensaram nisso?
sim bombas... ha policias que quando vêm motas tornam-se outras pessoas, parecem caes, nao ha respeito, generalizam tudo... é tudo voces, voces e voces...

enfim... eu defendo que a policia tem um trabalho dificil, MAS ELES TAMBEM O DIFICULTAM 8)

ò luz há tantooo factor que influencia isso  :(

é como eu digo...nao podem baixar a guarda em qualquer situaçao porque nao vos conhecem, e a qualquer altura caso nao tejas precavidos de uma possivel situaçao, pode acontecer levar 2 tiros na cabeça....


epa eu vejo as coisas desta forma...  :whistle:

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Boas noites

Acabo agora de sair de uma operação stop da GNR Espanhola (Guardia Civil eram quase 3h da manha).
Conduzia de chinelinho de dedo
Carro portugues
Sem qualquer documento meu (tinha os do carro)
Ia com o meu cunhado (ele sim levava os documentos dele)

Fomos comprar tabaco para ele, como aqui a noite o ambiente é pesado, pediu-me para ir com ele, e eu nas pressas saí apenas com a roupa que tinha vestida.

O GNR começou logo a flipar comigo por nao trazer os documentos, pediu-me o meu numero de BI espanhol, e confirmou com a central se eu tava todo legal, depois começou a implicar porque disseram-lhe pelo radio que eu não tinha carta espanhola, e que era obrigado a mudar...
Revistaram-nos os bolsos, mala do carro, porta luvas e uma bolsa que o meu cunhado levava, e nós sempre caladinhos, só abriamos a boca para responder ao que nos perguntavam.
Obrigaram-me a ir a pé até casa, andei 15 min a pé até chegar a casa so para ir buscar os documentos, e claro vim de bicicleta.

Resultado: Ganhei uma viagem a pé até casa, e nem uma multa me passaram, e porquê?
Poderia ser por 2 motivos: 1º não estavam para aí virados e 2º porque sei falar para eles.

Quanto aos policias verem motas e viram cães...

É verdade que em 98% das vezes viram cães quando vêm DTR, DT LC, AEROX e por aí além...
Quando tinha as outras DTR fui mandado parar um monte de vezes...com a R6 em 1 ano e meio que a tive e a andar todos os dias nunca me pararam!!!!!!
Vejo GOLDWINGS e HARLEYS DAVIDSON a passar e a :police: nem lhes pega!!

Ainda bem que a policia pára quem vai nas "motas do costume" pois pode um dia ser a nossa que vá ali nas mãos de um gatuno!  ;)

E por ultimo, infelizmente é verdade mas vejam as fotos que coloco abaixo e digam-se com quem acham que a policia vai implicar mais???
NOTA: Ambos das fotos são doutorados em medecina geral, apenas usam um estilo de roupa diferente!! E nunca roubaram nada na vida.



Não concordo com esse tipo de discriminação que a policia faz, mas eu faria o mesmo, por questoes de me precaver...é inevitável!

Cumps