Olá Visitante

Neves_72 (neutro)

  • 13 Respostas
  • 8063 Visualizações
*

Offline casoqute

  • ******
  • 1187
  • Sexo: Masculino
  • RENI: o remédio dos aziados
Neves_72 (neutro)
« em: Julho 20, 2009, 07:17:02 pm »
Boas,
Fiz begócio com o user a um contakm, acertou-se valores, passeilhe a morada e ele até me confirmou o envio, mas nunca recebi nada. E ele não responde a pm's..
« Última modificação: Julho 23, 2009, 11:16:18 am por casoqute »

Re: Neves_72 (negativo)
« Responder #1 em: Julho 20, 2009, 07:38:40 pm »
Nesse caso não é negativo.. deve ser neutro.. porque não foste enganado...

alguma coisa há de ter acontecido para ele não enviar o conta km...

*

Offline casoqute

  • ******
  • 1187
  • Sexo: Masculino
  • RENI: o remédio dos aziados
Re: Neves_72 (negativo)
« Responder #2 em: Julho 20, 2009, 08:42:29 pm »
cnmo ele nem uma justificacao m deu achei que dvia atribuir feedback negativo..

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Neves_72 (negativo)
« Responder #3 em: Julho 21, 2009, 08:46:17 pm »
acho que procedes-te mal, muito mal.
nem tu nem ele ficaram a perder, aliás, se alguém ficou, foi ele.

ele não to enviou porque o conta km quando ele foi experimentar uma última vez antes de enviar, reparou que não estava a funcionar bem, e visto não querer enganar ninguém, não o enviou. mas também não veio ao fórum. cada pessoa tem a sua vida privada, e nem todos têm a possibilidade de cá vir todos os dias.

ou preferias que ele to tivesse enviado estando ele estragado e ficares a arder em €s?

enfim, com cada criancice..

*

Offline casoqute

  • ******
  • 1187
  • Sexo: Masculino
  • RENI: o remédio dos aziados
Re: Neves_72 (negativo)
« Responder #4 em: Julho 22, 2009, 04:09:13 pm »
acho que procedes-te mal, muito mal.
nem tu nem ele ficaram a perder, aliás, se alguém ficou, foi ele.

ele não to enviou porque o conta km quando ele foi experimentar uma última vez antes de enviar, reparou que não estava a funcionar bem, e visto não querer enganar ninguém, não o enviou. mas também não veio ao fórum. cada pessoa tem a sua vida privada, e nem todos têm a possibilidade de cá vir todos os dias.

ou preferias que ele to tivesse enviado estando ele estragado e ficares a arder em €s?

enfim, com cada criancice..
Olha se foi isso que aconteceu ele devia era terme dito.. E ficava resolvido.. E nao venhas com a desculpa que ele nao tem tempo para vir aqui porque eu sei que ele teve varias vezes no forum depois e nunca me respondeu.. E nao venhas para ca chamar crianca porque nao me conheces para dizeres isso.. Que eu saiba isto e' um forum e nao um chat pa vires com essas m*rdas.. E acho que fui prejudicado sim porque fiquei a espera de algo que nunca recebi e que me fazia falta.. E ainda gostava que me dissesses onde e' que ele se prejudicou!

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Neves_72 (negativo)
« Responder #5 em: Julho 23, 2009, 01:49:12 am »
ele anda com vários problemas pessoais (mesmo q n interesse minimamente para o caso) e anda a trabalhar q nem um doido. se por alguma vez fez log in acredita q fechou de imediato a página, pq n tem abundância de tempo p andar a perdê-lo num fórum.
ele n é uma pessoa incorrecta, e se n deixou uma justificação foi mesmo por falta de tempo ou esquecimento. ainda hoje falei c ele, e ele disse q mal pudesse explicava e resolvia tudo, mas q n tem tempo.

ai ficas te prejudicado?
devias gostar mais q ele enviasse o conta km fdd e depois cagar? ai sim ficavas prejudicado, o q n é o caso!
e ele podia ter saído a ganhar, ou seja, vendi-a uma mer** fdd, ganhava dinheiro e tu.. fodias-te. mas como é natural ele n fez isso. limitou-se apenas a não enviar.

sim, criancice. pq se fosses um homenzinho tinhas esperado por uma resposta dele, ou por pm ou aqui no fórum (sim, pq ele n posta nada há algum tempo, desde dia 16) e aí confrontavas o gajo, e tentavas saber o q se passou.

n fazer um feedback negativo, qd de negativo n tem nada.

*

Offline Neves_72

  • ******
  • 1571
  • Sexo: Masculino
Re: Neves_72 (negativo)
« Responder #6 em: Julho 23, 2009, 02:16:45 am »
o rapaz tem alguma razao uma vez que eu nao lhe dei uma explicaçao e ele merece-a.

eu enviei mesmo o km, e estraviou se, quando o fui buscar aos correios experimentei-o mesmo e estava avariado (pilha gasta penso eu) vou mudar mas ainda nao tive tempo, muito trabalho mesmo!!

quando tiver tempo digo te alguma coisa.

abraço

*

Offline casoqute

  • ******
  • 1187
  • Sexo: Masculino
  • RENI: o remédio dos aziados
Re: Neves_72 (negativo)
« Responder #7 em: Julho 23, 2009, 11:14:42 am »
pronto bastava isto, teres justificado.. Depois diz algo.. Eu vou alterar para neutro o feedback

*

Offline Typek

  • *******
  • 2912
  • Sexo: Masculino
Re: Neves_72 (neutro)
« Responder #8 em: Julho 27, 2009, 04:47:59 am »
Eu tambem lhe mandei a minha morada e tudo isso, para ele me enviar a mica da husqvarna e ate hoje nada ... Mandei-lhe Pm's e ate hoje nenhuma resposta dele tenho . . .  :whistle:

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: Neves_72 (neutro)
« Responder #9 em: Julho 28, 2009, 04:50:36 am »
Eu tambem lhe mandei a minha morada e tudo isso, para ele me enviar a mica da husqvarna e ate hoje nada ... Mandei-lhe Pm's e ate hoje nenhuma resposta dele tenho . . .  :whistle:

fogo e bom ver que tas para aqui a falar ate pareces um santinho... guardei te uma cena durante meses  porque me garantiste que ficavas com aquilo agora mando te mensagens e mais alguma coisa e respostas???NUNCA  >:(

*

Offline Typek

  • *******
  • 2912
  • Sexo: Masculino
Re: Neves_72 (neutro)
« Responder #10 em: Julho 28, 2009, 04:50:46 pm »
Ate agora nunca recebi nenhuma msg tua ! Ah, e o que me guardas-te nao foi durante meses nenhuns !

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Neves_72 (neutro)
« Responder #11 em: Julho 28, 2009, 10:43:34 pm »
Eu tambem lhe mandei a minha morada e tudo isso, para ele me enviar a mica da husqvarna e ate hoje nada ... Mandei-lhe Pm's e ate hoje nenhuma resposta dele tenho . . .  :whistle:

fogo e bom ver que tas para aqui a falar ate pareces um santinho... guardei te uma cena durante meses  porque me garantiste que ficavas com aquilo agora mando te mensagens e mais alguma coisa e respostas???NUNCA  >:(

Ate agora nunca recebi nenhuma msg tua ! Ah, e o que me guardas-te nao foi durante meses nenhuns !

Se estão mal de negócios não é no tópico dos outros que vão discutir isso...

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: Neves_72 (neutro)
« Responder #12 em: Julho 29, 2009, 03:41:16 am »
epa tens razao mas vi ele a falar de uma pessoa quando faz o mesmo ou pior mas ok...

e sim guardei te o rotor mais de 2 meses mas n quero falar mais disto ate porque n e o sito certo

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Neves_72 (neutro)
« Responder #13 em: Julho 29, 2009, 02:49:13 pm »
porra parecem sogras a apontar defeitos  :laugh: :laugh:

penso que cada membro tem um apagina para feedback por isso comentem lá =)