Olá Visitante

Mortes Góis

  • 14 Respostas
  • 4047 Visualizações
*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Mortes Góis
« em: Agosto 19, 2009, 11:21:57 am »
Boas Pessoal, tava a ver cenas sobre góis e vi isto

O regresso a casa, ontem, após a 16ª edição da Concentração Mototurística de Góis, ficou manchado por alguns acidentes. Dois deles foram fatais, vitimando um homem de 34 anos, residente em Mem Martins, Sintra, e outro de 45, de Ferreira do Zêzere.

A moto em que seguia a primeira vítima mortal entrou em despiste, cerca das 14. 40 horas, na Estrada Nacional 2, entre Póvoa da Cerveira e Cabeçadas, e as manobras de reanimação foram vãs, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de Góis.

Ao que o JN apurou, morreu outro motard vindo de Góis, desta feita no IC 3, junto à localidade de Ponte de Freixo, no concelho de Ansião. O motociclista, de 45 anos, residente em Ferreira do Zêzere, despistou-se pouco depois das 9.00 horas e teve morte imediata.

Os Bombeiros Voluntários de Ansião, que estiveram no local com nove elementos, uma ambulância e uma viatura de desencarceramento.

Houve, ainda, uma colisão entre duas motos, no IC 2, em Redinha, Pombal, que provocou dois feridos graves e dois ligeiros.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Pombal explicou que as vítimas são dois casais - um de Odivelas, o outro de Caldas da Rainha -, que tinham estado, também, na festa motard de Góis. Uma das motos terá parado num semáforo sem que a outra reparasse, eram cerca de 11 horas.

A mesma fonte contou, ao JN, que as mulheres têm 34 e 39 anos, enquanto um dos homens tem 40, não sabendo precisar a idade da quarta vítima. Todos foram transportados para o Hospital Distrital de Pombal.

Uma pessoa vai-se divertir para Góis e depois morre...

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Mortes Góis
« Responder #1 em: Agosto 19, 2009, 01:19:42 pm »
É complicado

Que descansem em paz

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Mortes Góis
« Responder #2 em: Agosto 19, 2009, 03:21:17 pm »
é estranho que alguem saia de casa pra se ir divertir e que acabe por nao voltar a regressar a casa ....mas sem duvida faz ( infelismente ...) parte da vida ...

nunca se sabera todas as razoes que levam a que estas coisas sejam noticia .....o que é certo é que quando acontece algo nem que seja a mil kilometros de uma consentraçao , a inprensa refere de forma destacada " que vinham da concentração de motas de Gois ..." ou " que iam a caminho da concentraçao de motas de Faro ..."..

é e sera sempre noticia ...cabe a todos nós pensarmos se vale a pena arriscar nao xegarmos a casa ...

havera sempre mil razoes para estes acidentes e estas infelizes mortes , a maior parte das veses nem se dao ao trabalho de dizer que o motociclista que faleceu nao foi causa ou culpado do acidente que o vitimou ....porque nem sempre a pessoa que faleceu é o culpado ..

descancem em paz e os meus sentidos votos de pesar para os familiares e amigos .


cumps

*

Offline Alain_santos

  • *****
  • 908
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/tunermtx/
Re: Mortes Góis
« Responder #3 em: Agosto 19, 2009, 03:43:42 pm »
R.I.P  >:( :(

*

Offline TiagoTunes

  • *
  • 1245
  • Sexo: Masculino
    • http://sempreafundo.do.sapo.pt
Re: Mortes Góis
« Responder #4 em: Agosto 19, 2009, 06:07:57 pm »
Talvez se as estradas fossem projectadas por pessoas competentes e que cumprissem os regulamentos, alguma destas mortes fosse evitada, o que me deixa indignado…

R.I.P

*

Offline chico

  • *
  • 105
Re: Mortes Góis
« Responder #5 em: Agosto 19, 2009, 06:11:08 pm »
Talvez se as estradas fossem projectadas por pessoas competentes e que cumprissem os regulamentos, alguma destas mortes fosse evitada, o que me deixa indignado…

R.I.P


Eu acho que e mais: Se as pessoas fossem mais responsaveis algumas destas mortes teriam sido evitadas ;)

*

Offline Andrefcg

  • ******
  • 1565
  • Sexo: Masculino
  • Voa baixinho...
Re: Mortes Góis
« Responder #6 em: Agosto 19, 2009, 07:40:57 pm »
R.I.P :( :(

*

Senso

Re: Mortes Góis
« Responder #7 em: Agosto 19, 2009, 08:23:45 pm »
na fila do jantar estava a ouvir uma rapariga/senhora a falar que tinha ido socorrer um acidente, no sábado de um rapaz que abusou, a mota saiu-lhe debaixo, estava com um ferida na cabeça, cuspir sangue, doia-lhe o peito, pernas, braços, peito, tronco, usando a expressão dela: "estava todo fdd*** o moço"

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Mortes Góis
« Responder #8 em: Agosto 19, 2009, 08:37:58 pm »
todos nós sabemos que o perigo anda sempre á espreita, cabe a cada um de nós ter responsabilidade. o que é certo é que como o bricius disse a culpa nem sempre é de quem vai descansado!!!

R.I.P!


*

Offline mickaelg

  • *******
  • 2550
  • Sexo: Masculino
Re: Mortes Góis
« Responder #9 em: Agosto 23, 2009, 10:45:52 pm »
Conhecia uma das vitimas mortais e pelo q sei não foi bem como tá descrito

R.I.P.  :(

*

Offline louco__azul

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: Mortes Góis
« Responder #10 em: Agosto 24, 2009, 12:02:03 am »
é complicado num meio de tanta adrenalina faz-se uma aventura que hoje corre bem mas no dia seguinte não.....
a que ter responsavilidade e saber que elas andam e que não tem sensores para parar só o ponho manda.....
R.I.P que estejam em paz e que olhem por nós.. :( >:(

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Mortes Góis
« Responder #11 em: Agosto 24, 2009, 09:12:19 am »
Talvez se as estradas fossem projectadas por pessoas competentes e que cumprissem os regulamentos, alguma destas mortes fosse evitada, o que me deixa indignado…

R.I.P


agora é que falaste bem e muito bem....

temos estradas nacionais que sao uma merdinha autentica  :death:

*

Offline Zé_dtr98

  • ******
  • 1143
  • Sexo: Masculino
  • A venenosa
Re: Mortes Góis
« Responder #12 em: Agosto 24, 2009, 05:50:07 pm »
Talvez se as estradas fossem projectadas por pessoas competentes e que cumprissem os regulamentos, alguma destas mortes fosse evitada, o que me deixa indignado…

R.I.P


agora é que falaste bem e muito bem....

temos estradas nacionais que sao uma merdinha autentica  :death:

São autenticos caminhos de cabras :hurt:
algumas delas até já lhe falta alcatrão no piso

E depois a culpa não é do estado de conservação das vias,
mas sim do motar que abusou ,
ou o dito  tuner que só quer picarias ....
E assim dezenas senão milhares de famílias choram as vitimas de vários acidentes que nen culpa tiveram :( :(

E quanto a isso não é nada feito mais un ano que passa e fica tudo na mesma  >:( >:(

Depois ven outro palhaço governar se se pode chamar governar
ao que temos vivido nestes ultimos 4 ou 5  anos e diz que a culpa
não é dele mas sim dos seus antecessores que geriram mal o dinheiro e não deu para tudo >:( >:( >:(


Só tenho mais uma coisa a dizer vão todos para o carralho querem é encher os bolsos enquanto lá estão e os outros que se fodão  mer** mais para este país de chulos só vão aos bolsos aos pequenos que os grandes ninguen lhe toca  >:( >:( >:(


*

Offline Zé_dtr98

  • ******
  • 1143
  • Sexo: Masculino
  • A venenosa
Re: Mortes Góis
« Responder #13 em: Agosto 24, 2009, 05:51:28 pm »
Desde já peço desculpa a todos os que os paizinhos estejam no governo


E a todos os outros useres mas estas coisas revoltão-me de uma maneira >:(
« Última modificação: Agosto 24, 2009, 06:04:03 pm por Zé_dtr98 »

*

Offline TiagoTunes

  • *
  • 1245
  • Sexo: Masculino
    • http://sempreafundo.do.sapo.pt
Re: Mortes Góis
« Responder #14 em: Agosto 24, 2009, 06:53:39 pm »
Talvez se as estradas fossem projectadas por pessoas competentes e que cumprissem os regulamentos, alguma destas mortes fosse evitada, o que me deixa indignado…

R.I.P


agora é que falaste bem e muito bem....

temos estradas nacionais que sao uma merdinha autentica  :death:

Posso te dizer que um dos acidentes fatais aconteceu numa estrada que foi recuperada a pouco e onde gastaram milhares, mas onde nem os rail´s tem "chapas "inferiores o que esta contra a lei que saio em julho de 2004 visto que a obra ja foi acabada depois, foram feitas peritagens a zona mas duvido que se apure qualquer responsável...
é o que temos  >:(