Olá Visitante

joaozinho (negativo)

  • 28 Respostas
  • 12710 Visualizações
*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
joaozinho (negativo)
« em: Setembro 07, 2009, 01:05:36 pm »
Coisas faladas a 3, o kanon mandou PM se nao podia guardar o cilindro que um amigo dele cria e nao sei qe...
Tudo muito bem reservei mesmo tendo interessados.

No dia a seguir o rapaz ja tinha pressa ja cria que envia se, ate o membro Peacemaker mandou pm com o nº do rapaz que tava com muta pressa.
Mandei menssagem ao rapaz, deu me logo a morada para enviar tudo muito bem fui logo mandar a tarde.

Quando disse que ja tinha enviado o rapaz disse que no dia a seguir ia montar tudo e ficar andar, e eu disse para nao se esquecer que nao tinha piston.

Ao que responde "ah nao tem piston, assim nao quero...Nao vou levantar" Poucas mgs mandou depois, e deixou de responder nem atender o telemovel.

Logo as coisas nao foram bem faladas que no topico ta as fotos do cilindro sem piston e ta escrito.

Resultado negocio falhado, o mais certo é ter perdido os outros compradores e saber la quando é que a encomenda volta para tras.

Querem ser homens mas tem atitudes de putos... >:(

http://94.23.44.5/smf/index.php?action=profile;u=2957

*

Offline kanon

  • ****
  • 522
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #1 em: Setembro 07, 2009, 01:56:53 pm »
toda a razao..mas eu falei ctg eu nao posso obrigar e como tu sabes ele falou ctg..ele é membro tbm ca do forum.....dei lhem feedback negativo pra ele apreender...tou farto de lhe dixer para ir levantar akilo agr nao posso fazer nada.....

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #2 em: Setembro 07, 2009, 02:04:31 pm »
toda a razao..mas eu falei ctg eu nao posso obrigar e como tu sabes ele falou ctg..ele é membro tbm ca do forum.....dei lhem feedback negativo pra ele apreender...tou farto de lhe dixer para ir levantar akilo agr nao posso fazer nada.....

ya tu nao tens culpa...
Ele ao menos podia dizer que era para voltar para tras, assim fico sem saber como é e quando volta...
Tenho as coisas paradas para a dtr por causa dele >:(

Re: joaozinho (negativo)
« Responder #3 em: Setembro 07, 2009, 02:09:25 pm »
Pois , é uma situação chata porque vejo o meu nome envolvido numa cena em que pouco ou nada tenho a ver... ele mandou me uma sms , é daqui da zona portanto tem o meu numero, a pedir para enviar uma PM ao baixinho a dar lhe o numero dele... eu pouco sabendo do assunto fiz lhe a vontade...

agora venho a saber isto... é realmente muito chato.. mas a única coisa que tens a fazer é mesmo dar o feedback negativo...

enganaste te e deste positivo.. pede ao luz para te mudar isso...

abraço e desculpa lá não ter conseguido ajudar mais...

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #4 em: Setembro 07, 2009, 02:14:11 pm »
Pois , é uma situação chata porque vejo o meu nome envolvido numa cena em que pouco ou nada tenho a ver... ele mandou me uma sms , é daqui da zona portanto tem o meu numero, a pedir para enviar uma PM ao baixinho a dar lhe o numero dele... eu pouco sabendo do assunto fiz lhe a vontade...

agora venho a saber isto... é realmente muito chato.. mas a única coisa que tens a fazer é mesmo dar o feedback negativo...

enganaste te e deste positivo.. pede ao luz para te mudar isso...

abraço e desculpa lá não ter conseguido ajudar mais...

Pois tu na verdade nao tens culpa como o kanon, so quiseram ajudar o rapaz...
Pois foi nem reparei que dei positivo, tinha acabado de lhe ligar e ele desligou e mando msg "K xe paxa?ja dixe k n o ia buxkar."

Depois fiz lhe o feedback.

Agora nao sei quando volta para tras, ele nem deve ter ido aos correios dizer para voltar para tras nem nda >:(

Re: joaozinho (negativo)
« Responder #5 em: Setembro 07, 2009, 02:17:05 pm »
isso no máximo fica 5 dias úteis... mas pede lhe para ir aos correios recusar.. diz lhe que se não vens cá dar lhe uma malha... (ele só entende as coisas assim)

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #6 em: Setembro 07, 2009, 02:21:04 pm »
isso no máximo fica 5 dias úteis... mas pede lhe para ir aos correios recusar.. diz lhe que se não vens cá dar lhe uma malha... (ele só entende as coisas assim)

Pois mas nem isso deve ser capaz de fazer, deve ter medo de dizerem que tem que levantar :-\
Vou mandar msg

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #7 em: Setembro 07, 2009, 02:28:28 pm »
Mandei a seguinte menssagem "Ao menos pds ir aos correios recusar a incomenda para ver se vem?"

Resposta "D xeixta a 5 diax volta."

 >:(

*

Offline MrMagry

  • ***
  • 405
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #8 em: Setembro 07, 2009, 02:33:18 pm »
Bem, que situação  :S quanto mais um gajo quer ajudar pior é  :-X

*

laLoM

Re: joaozinho (negativo)
« Responder #9 em: Setembro 07, 2009, 08:47:55 pm »
ha gajos mesmo da mer** fds.... enfim... eu ia la e partia-lhe a boca crl... homens sem palavra... ao menos podiam ser mais flexiveis...

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #10 em: Setembro 07, 2009, 08:54:13 pm »
ha gajos mesmo da mer** fds.... enfim... eu ia la e partia-lhe a boca crl... homens sem palavra... ao menos podiam ser mais flexiveis...

pois é mesmo o que dá vontade, se fosse um piston de dtr ai era difrente é caro.
agora para lc ate 30€ arranja se, agora so resta esperar...

*

Offline MrMagry

  • ***
  • 405
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #11 em: Setembro 08, 2009, 02:52:48 am »
Mesmo assim andar a gozar na cara de uma pessoa... até podia custar 10€ que era igual se custasse 100€! O erro e o problema é o mesmo..

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #12 em: Setembro 08, 2009, 04:17:22 am »
Bem, que situação  :S quanto mais um gajo quer ajudar pior é  :-X
É verdade, nalguns casos quanto mais o pessoal facilita a venda pior fazem >:(

*

Offline AM6system

  • *******
  • 2247
  • Sexo: Masculino
  • Cristiano Oliveira
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #13 em: Setembro 08, 2009, 11:11:14 am »
Mandei a seguinte menssagem "Ao menos pds ir aos correios recusar a incomenda para ver se vem?"

Resposta "D xeixta a 5 diax volta."

 >:(


Fonix so' pela maneira de escrever ve-se logo que se trata de um puto estupido que nem escrever sabe, e pelos vistos tambem nao sabe ler, porque no topico ta la escrito sem pistao..
Se fosse homensinho o minimo que fasia era ir aus correios mandar a encomenda de volta e vir aqui au forum pedir desculpa.
É ate au dia que apanhe um assim mais doido da cabeça e lhe arrebente o fucinho.
Abraço

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #14 em: Setembro 23, 2009, 10:09:40 pm »
Que venha aqui se defender, pelo que parece sou caxopo como ele diz e ja dizem isto e aquilo.
E sempre falei na boa contigo ate começares a chamar nomes...E sempre te disse para ao menos dizeres que nao ias levantar nos correios e msmo assim ainda gozas te.

Mas como tavas com tanta pressa nem te lembras te de perguntar se tinha piston, e no topico tava a dizer que nao tinha piston...
E se tivesse atitude de caxopo como dizes nao te tinha dito para nao te esqueceres que nao tinha pistom qndo disses te " amanha ja a meto andar" e eu disse para nao te esqueceres que nao tinha piston.

Apesar de tudo fiquei mais lixado por nao teres sido capaz de mandar para tras pois tinha mais interessados...
E para que saibas nao tenho nada contra ti e escusas de fazer de vitima e chamar comes e pedir para apagar a conta que nao tive culpa.

E dizes que mandei isso tudo f*d*d* msmo sem teres visto, ja o vendi e foi a outro rapaz do forum e nao se queixou e tenho falado com ele.

Passa por aqui e diz qualquer coisa joao ;)

*

Offline kanon

  • ****
  • 522
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #15 em: Setembro 23, 2009, 10:53:05 pm »
pelo que sei ele quer que lhe apaguema  conta pq na conta dele nao aparece mostrar topicos nao lidos desde a ultima vez nem ver respostas aos meus topicos... e ele quer apagar a conta para fazer uam de novo pq esta com essas problemas... mas tbm nao sei qual foi a desculpa que deu...

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #16 em: Setembro 23, 2009, 10:59:06 pm »
pelo que sei ele quer que lhe apaguema  conta pq na conta dele nao aparece mostrar topicos nao lidos desde a ultima vez nem ver respostas aos meus topicos... e ele quer apagar a conta para fazer uam de novo pq esta com essas problemas... mas tbm nao sei qual foi a desculpa que deu...

Pois passa no geral e ves o topico dele, e o que diz e que nao ta para aturar merd*s

Re: joaozinho (negativo)
« Responder #17 em: Setembro 29, 2009, 10:28:14 pm »
Como eu te compreendo baixinho... é só garotada :'(

*

Offline kanon

  • ****
  • 522
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #18 em: Setembro 30, 2009, 12:18:30 am »
ve la bem que é caxopada isso implica muita gente ok???

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #19 em: Setembro 30, 2009, 07:56:44 pm »
Ja nem quero saber deste assunto, ja vendi o que era para ele a outro membro (material que ele dizia tar todo f*d*d*) mas pelos vistos o user que comprou ficou satisfeito...

enfim tudo na boa...

*

Offline joaozinho

  • 29
  • Sexo: Masculino
  • dt lc
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #20 em: Outubro 01, 2009, 12:33:59 am »
ya tem todos razao
mas kuando lhe perguntei se tava kompleto ele disse k sim

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #21 em: Outubro 01, 2009, 01:28:40 pm »
ya tem todos razao
mas kuando lhe perguntei se tava kompleto ele disse k sim

Quem tinha falado de tudo comigo tinha sido o kanon, quando perguntas te se tava completa pensava que te referias ao que o kanon tinha falado comigo, pois que no topico dizia que nao tinha piston.

E se a intensao fosse te enganar nem dizia nada e deixava te ir levantar a encomenda e depois vinhas ca tu fazer o feedback...
Epa nao sei porque a continuaçao da conversa, ja ta vendido e nao se queixou ;)

*

Offline kanon

  • ****
  • 522
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #22 em: Outubro 01, 2009, 02:07:43 pm »
como tu dizes e muito bem... eu tinha falado ctg e dixe lhe ke era so cilindro... se é so cilindro nao trazia piston.. agr se ele nao percebe ...va isto acabo pro aqui tbm axo.... isto ja xeira mal enfim... era um grande cilidnro pk eu tive um athena na minha am6 e akilo anda muito bem....

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #23 em: Outubro 01, 2009, 10:34:04 pm »
como tu dizes e muito bem... eu tinha falado ctg e dixe lhe ke era so cilindro... se é so cilindro nao trazia piston.. agr se ele nao percebe ...va isto acabo pro aqui tbm axo.... isto ja xeira mal enfim... era um grande cilidnro pk eu tive um athena na minha am6 e akilo anda muito bem....

Por mim ta tdo na boa, ate podem bloqiar

Re: joaozinho (negativo)
« Responder #24 em: Outubro 02, 2009, 05:37:39 pm »
como tu dizes e muito bem... eu tinha falado ctg e dixe lhe ke era so cilindro... se é so cilindro nao trazia piston.. agr se ele nao percebe ...va isto acabo pro aqui tbm axo.... isto ja xeira mal enfim... era um grande cilidnro pk eu tive um athena na minha am6 e akilo anda muito bem....

Por mim ta tdo na boa, ate podem bloqiar

É na boa pq já resolveste a situação... mas as pessoas devem saber quem são os users responsáveis e irresponsáveis neste fórum  ;)

E ainda bem que criaste este tópico  ;)

*

Offline kanon

  • ****
  • 522
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #25 em: Outubro 02, 2009, 06:49:07 pm »
como tu dizes e muito bem... eu tinha falado ctg e dixe lhe ke era so cilindro... se é so cilindro nao trazia piston.. agr se ele nao percebe ...va isto acabo pro aqui tbm axo.... isto ja xeira mal enfim... era um grande cilidnro pk eu tive um athena na minha am6 e akilo anda muito bem....

Por mim ta tdo na boa, ate podem bloqiar

É na boa pq já resolveste a situação... mas as pessoas devem saber quem são os users responsáveis e irresponsáveis neste fórum  ;)

E ainda bem que criaste este tópico  ;)
oh atakado caso nao saibas o joaozinho tbm é user... sim... mas isto ate cheira mal...enfim....

*

Offline marc0scunha

  • *
  • 165
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #26 em: Outubro 02, 2009, 07:35:49 pm »
qe cena..

Re: joaozinho (negativo)
« Responder #27 em: Outubro 02, 2009, 11:13:50 pm »
como tu dizes e muito bem... eu tinha falado ctg e dixe lhe ke era so cilindro... se é so cilindro nao trazia piston.. agr se ele nao percebe ...va isto acabo pro aqui tbm axo.... isto ja xeira mal enfim... era um grande cilidnro pk eu tive um athena na minha am6 e akilo anda muito bem....

Por mim ta tdo na boa, ate podem bloqiar

É na boa pq já resolveste a situação... mas as pessoas devem saber quem são os users responsáveis e irresponsáveis neste fórum  ;)

E ainda bem que criaste este tópico  ;)
oh atakado caso nao saibas o joaozinho tbm é user... sim... mas isto ate cheira mal...enfim....

"atakado" ???

Mas tu conheces-me de algum lado?!?!?! Ou eu a ti?!?!?! Deves achar que sou teu colega só pode, mas não te conheço de lado nenhum!

Pois é user e então? Interfere com alguma coisa que eu disse? lol

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: joaozinho (negativo)
« Responder #28 em: Outubro 02, 2009, 11:32:34 pm »
Bem respeitando todos vou trancar o topico...
Por mim o assunto ta resolvido ;)