Olá Visitante

Derbi GPR 125 - done!

  • 142 Respostas
  • 10904 Visualizações
*

Offline Elvas

  • 62
  • Sexo: Masculino
Re: DTX 125 ou CRM125 (em principio DTX)
« Responder #50 em: Setembro 11, 2009, 02:14:05 pm »
Ja falei com ele, em principio ate lhe compro uma directamente a ele.

Se calhar a mota não é de 2005, tal como ja um user disse num post, por causa dos autocolantes. A verdade é que o dono vai fazer a inspecção agora. E ele disse que a inspecção é de 2 em 2 anos.. como é isso afinal?

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: DTX 125 ou CRM125 (em principio DTX)
« Responder #51 em: Setembro 11, 2009, 02:36:14 pm »
Ja falei com ele, em principio ate lhe compro uma directamente a ele.

Se calhar a mota não é de 2005, tal como ja um user disse num post, por causa dos autocolantes. A verdade é que o dono vai fazer a inspecção agora. E ele disse que a inspecção é de 2 em 2 anos.. como é isso afinal?

A 1ª IPO é valida por 2 anos, eu fiz na minha DTX há 1 semana e só volto a fazer em Setembro de 2011. Depois em 2011 não sei se vale outra vez por 2 anos (acho que sim) e depois é todos os anos. É como nos carros.

ou seja:

1ª - vale por 2 anos
2ª - vale por 2 anos (ou 1 não tenho a certeza)
3ª - vale por um ano

Cumps

*

Offline Elvas

  • 62
  • Sexo: Masculino
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #52 em: Setembro 21, 2009, 06:11:53 pm »
Novo dilema...

Derbi GPR 125 de 2006 com 16mil km por 1200€. Será que desisto da DTX? Segundo li têm o mesmo motor.. Como é a nível de escape e outras peças para fazer "upgrade" ?

*

Guga

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #53 em: Setembro 21, 2009, 06:18:32 pm »
Eu acho q essa vem com umas peças mais atractivas e tal lol em termos de conduçao, invertida etc etc,  ma para os meus gostos ia para a dtx pq e mt mais divertida e "multifunçoes"... eu passo em lombas de velocidade a fundo e salto as, com uma mota dessas tava fdd travava que me fodia :laugh:

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #54 em: Setembro 21, 2009, 11:01:20 pm »
e a cagiva mito a bombar e as outras a ficar para tras  :laugh:

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #55 em: Setembro 22, 2009, 12:19:16 am »
Novo dilema...

Derbi GPR 125 de 2006 com 16mil km por 1200€. Será que desisto da DTX? Segundo li têm o mesmo motor.. Como é a nível de escape e outras peças para fazer "upgrade" ?



Boas

Em Spain, usa-se muito as Derbis, mas não sei qual a disponibilidade de material para essas motas.

De cabeça: acho que essa Derbi é 4 tempos e deve ter uns 13/15cv no maximo.

Como disseram, a DTX é uma mota multifunções, e existem muitas peças novas e usadas para um dia que seja necessario.
Pessoalmente continuo a preferir a DTX e com um Athena ainda mais!

125 de pista só mesmo uma APRILIA RS125

Cumps

*

Guga

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #56 em: Setembro 22, 2009, 12:45:00 am »
Nao e 4 tempos nada pá  :P é motor igual ao teu e td xD

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #57 em: Setembro 22, 2009, 03:13:46 am »
dtx sem duvidas nenhumas e como dizem com um kit mt melhor  ;)

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #58 em: Setembro 22, 2009, 03:14:27 pm »
bla bla bla, bla bla bla, esta é a verdadeira maquina, se tivesse dinheiro era esta. a mais linda 125  :D



*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #59 em: Setembro 22, 2009, 03:15:53 pm »
Novo dilema...

Derbi GPR 125 de 2006 com 16mil km por 1200€. Será que desisto da DTX? Segundo li têm o mesmo motor.. Como é a nível de escape e outras peças para fazer "upgrade" ?



caga nesse charuto  :crazy:

*

Senso

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #60 em: Setembro 22, 2009, 07:42:38 pm »
derbi tem motor de dtr  :laugh:
e a crm dá uma tareia em todos os aspectos á dtr/dtre/dtx.
Escora de aluminio suspensões são melhores, de motor então, anda que se farta, cilindro em nicasil, embariagem de dentes direitos, uma e outra sm nem se distinguem, portanto a parte de ser feita é treta, ainda no sábado estava uma em coimbra que de frente parecem iguais, só que sobressai o belo do motor da crm.
de resto, uma de 99 e outra de 2008 não quer dizer que a de 2008 não tenha escáfia até mais não em cima...

*

Guga

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #61 em: Setembro 22, 2009, 09:33:02 pm »
E mais com kits...a crm q anda em coimbra nao anda assim tanto...mas ao inicio parecia..a diferen;a e q ela e mais longa e apanha nos regra geral lol xD

mas as carenagens de deposito nao gosto muito das da crm...

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #62 em: Setembro 22, 2009, 09:42:50 pm »
E mais com kits...a crm q anda em coimbra nao anda assim tanto...mas ao inicio parecia..a diferen;a e q ela e mais longa e apanha nos regra geral lol xD

mas as carenagens de deposito nao gosto muito das da crm...

A CRM que foi colocada neste topico é feia que dói  :ugly: :vomit:

Gosto especialmente daquele balãozinho que parece de uma 50cc!  :vomit:

Cumps

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #63 em: Setembro 22, 2009, 09:56:02 pm »
eu achava feia até ter uma ;)

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #64 em: Setembro 22, 2009, 10:01:06 pm »
eu achava feia até ter uma ;)

eu só mudava a mica e ia logo po mato curtir com ela :yes:

*

Offline djvodka

  • *****
  • 743
  • Sexo: Masculino
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #65 em: Setembro 22, 2009, 10:02:03 pm »
Metam uma dtr e uma crm de origem. Sao feias as duas pois claro. Isso da Crm ser feia e porque maior parte do pessoal tem oculos de alcanena e SO ve DTR á frente. xD

*

Guga

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #66 em: Setembro 22, 2009, 10:07:30 pm »
Metam uma dtr e uma crm de origem. Sao feias as duas pois claro. Isso da Crm ser feia e porque maior parte do pessoal tem oculos de alcanena e SO ve DTR á frente. xD

O problema e q tu modificas as duas pa ficarem bonitas e as carenagens de deposito da crm para mim vao ser sempre feias...

*

Offline djvodka

  • *****
  • 743
  • Sexo: Masculino
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #67 em: Setembro 22, 2009, 10:14:17 pm »
Pois isso ja vai do gosto das pessoas. Tu dizes que nao gostas por causa das carnagens . Mas secalhar muitos outro dizem que nao gostam da mota porque nao é dtr :whistle:

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #68 em: Setembro 22, 2009, 11:22:23 pm »
Gostos são gostos, mas a mim a CRM parece-me a velhinha "macal" que o avô usava para ir ao campo apanhar cebolas...

É que nem tem nada haver uma com a outra em estetica, ainda para mais aqui estamos a falar de uma CRM de 99 e uma DTX de 2007  :crazy:

Cumps

*

Guga

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #69 em: Setembro 22, 2009, 11:29:03 pm »
mas a crm anda mais de origem para origem isso ninguem poe em causa

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #70 em: Setembro 22, 2009, 11:35:16 pm »
Gostos são gostos, mas a mim a CRM parece-me a velhinha "macal" que o avô usava para ir ao campo apanhar cebolas...

É que nem tem nada haver uma com a outra em estetica, ainda para mais aqui estamos a falar de uma CRM de 99 e uma DTX de 2007  :crazy:

Cumps

nem que pusesses 1000€ e a dtr07, eu não a trocava pela crm de 99.

é que crm não tem nada a ver com dtr... dtr é muito bacano, mas quando abri os olhos até me passei pelo que a crm é... só lhe metia umas invertidas de cr com aquela protecção de disco, um porta números, 2 farolins pequenos, plásticos de origem pretos com crm a amarelo, escape cromadinho, pneus cardados :D e ia logo curtir naquilo... ficava logo com uma mota mais ou menos a sério para o cross!

Até para que SM, a crm tinha mais pedrada que dtr...

Quanto à estética, a CRM é linda! De origem não gosto muito, mas da maneira q eu disse em cima, queria ver  8)

Quanto aos plasticos laterais, isso com os autocolantes de origem daquela cor q disse em cima ficam simplesmente fenomenais  :nerd:


*

Senso

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #71 em: Setembro 22, 2009, 11:36:24 pm »
vês crm's todas achanatadas, plásticos comidos do sol, uma peça de cada cor, parece feia é claro.
só se for com a m86 que já tem mono, mas mesmo assim a macal nem palas de lado tem, e o quadro tem tem aquele tipo de geometria

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #72 em: Setembro 22, 2009, 11:37:33 pm »
mas a crm anda mais de origem para origem isso ninguem poe em causa

Já vi um Opel Corsa (num video) a dar uma coça a um Ferrari numa prova de arranque...e depois?? Vou escolher o Corsa só porque anda mais???

NÃO...como sou inteligente escolho o ferrari porque é mais bonito, era mais recente e era um Ferrari...

Cumps

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #73 em: Setembro 22, 2009, 11:38:57 pm »
mas a crm anda mais de origem para origem isso ninguem poe em causa

Já vi um Opel Corsa (num video) a dar uma coça a um Ferrari numa prova de arranque...e depois?? Vou escolher o Corsa só porque anda mais???

NÃO...como sou inteligente escolho o ferrari porque é mais bonito, era mais recente e era um Ferrari...

Cumps

e achas que a CRM é o corsa e o ferrari a DTR?  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Guga

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #74 em: Setembro 22, 2009, 11:40:30 pm »
ha uma crm ca em coimbra que parece tar porreira acho q tem balao arrow parece tar cum bafo fixe e a minha dtr charutao ja a acompanhou e qd perco n fico assim mt longe acho, mas se a recta fosse maior ele afastava se mais pq acho q e mais longa segundo diz o peace, mas isso d dizers q metendo 1000 euros na dtr n apanha a crm ja tas a inventar lol nem metade era preciso

(r6 blue tb n percebi bem essa comparacao)

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #75 em: Setembro 22, 2009, 11:43:18 pm »
Gostos são gostos, mas a mim a CRM parece-me a velhinha "macal" que o avô usava para ir ao campo apanhar cebolas...

É que nem tem nada haver uma com a outra em estetica, ainda para mais aqui estamos a falar de uma CRM de 99 e uma DTX de 2007  :crazy:

Cumps

nem que pusesses 1000€ e a dtr07, eu não a trocava pela crm de 99.

é que crm não tem nada a ver com dtr... dtr é muito bacano, mas quando abri os olhos até me passei pelo que a crm é... só lhe metia umas invertidas de cr com aquela protecção de disco, um porta números, 2 farolins pequenos, plásticos de origem pretos com crm a amarelo, escape cromadinho, pneus cardados :D e ia logo curtir naquilo... ficava logo com uma mota mais ou menos a sério para o cross!

Até para que SM, a crm tinha mais pedrada que dtr...

Quanto à estética, a CRM é linda! De origem não gosto muito, mas da maneira q eu disse em cima, queria ver  8)

Quanto aos plasticos laterais, isso com os autocolantes de origem daquela cor q disse em cima ficam simplesmente fenomenais  :nerd:



É a tua filosofia, se bem que se te pusesse 1000€ e uma DTX de 2007 quase provavelmente trocavas, mas ainda assim eu não dava sequer os 1000€ por uma CRM de 99...muito menos à troca por uma DTX de 2007.

Muita gente diz que prefere a CRM não é pela estética mas sim porque tem mais CV só para poder ratar DTR´s, mas a verdade é que eu não vejo CRM´s a ratar dtrs a torto e a direito...mas isso sou eu que nem ando a fazer picos!

O rapaz que escolha a mota que mais gostar! Alias a Derbi boa ou não é bonita...

Cumps

*

Guga

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #76 em: Setembro 22, 2009, 11:45:13 pm »
Ya a derbi e bonita mas eu n a comprava lol xD

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #77 em: Setembro 22, 2009, 11:45:25 pm »
mas a crm anda mais de origem para origem isso ninguem poe em causa

Já vi um Opel Corsa (num video) a dar uma coça a um Ferrari numa prova de arranque...e depois?? Vou escolher o Corsa só porque anda mais???

NÃO...como sou inteligente escolho o ferrari porque é mais bonito, era mais recente e era um Ferrari...

Cumps

e achas que a CRM é o corsa e o ferrari a DTR?  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Sim, no aspecto estético...a CRM é o corsa porque come a DTR mas a DTR é mais bonita e mais recente!  :sleepy:

Cumps

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #78 em: Setembro 22, 2009, 11:47:34 pm »
Gostos são gostos, mas a mim a CRM parece-me a velhinha "macal" que o avô usava para ir ao campo apanhar cebolas...

É que nem tem nada haver uma com a outra em estetica, ainda para mais aqui estamos a falar de uma CRM de 99 e uma DTX de 2007  :crazy:

Cumps

nem que pusesses 1000€ e a dtr07, eu não a trocava pela crm de 99.

é que crm não tem nada a ver com dtr... dtr é muito bacano, mas quando abri os olhos até me passei pelo que a crm é... só lhe metia umas invertidas de cr com aquela protecção de disco, um porta números, 2 farolins pequenos, plásticos de origem pretos com crm a amarelo, escape cromadinho, pneus cardados :D e ia logo curtir naquilo... ficava logo com uma mota mais ou menos a sério para o cross!

Até para que SM, a crm tinha mais pedrada que dtr...

Quanto à estética, a CRM é linda! De origem não gosto muito, mas da maneira q eu disse em cima, queria ver  8)

Quanto aos plasticos laterais, isso com os autocolantes de origem daquela cor q disse em cima ficam simplesmente fenomenais  :nerd:



É a tua filosofia, se bem que se te pusesse 1000€ e uma DTX de 2007 quase provavelmente trocavas, mas ainda assim eu não dava sequer os 1000€ por uma CRM de 99...muito menos à troca por uma DTX de 2007.

Muita gente diz que prefere a CRM não é pela estética mas sim porque tem mais CV só para poder ratar DTR´s, mas a verdade é que eu não vejo CRM´s a ratar dtrs a torto e a direito...mas isso sou eu que nem ando a fazer picos!

O rapaz que escolha a mota que mais gostar! Alias a Derbi boa ou não é bonita...

Cumps

ai trocava?  :laugh:  agora é que são os outros que sabem o que fazia ou não fazia  :canadian: :canadian: :canadian: só se fosse pa vender e comprar uma crm e artilhar umas invertidas, um escape a maneira, uma pinturinha, porta numeros, ui

mas se eu tivesse €€ todo nem uma nem outra, agora dentro das duas, crm sem dúvida.

Q
« Responder #79 em: Setembro 22, 2009, 11:50:05 pm »
mas a crm anda mais de origem para origem isso ninguem poe em causa

Já vi um Opel Corsa (num video) a dar uma coça a um Ferrari numa prova de arranque...e depois?? Vou escolher o Corsa só porque anda mais???

NÃO...como sou inteligente escolho o ferrari porque é mais bonito, era mais recente e era um Ferrari...

Cumps

e achas que a CRM é o corsa e o ferrari a DTR?  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Sim, no aspecto estético...a CRM é o corsa porque come a DTR mas a DTR é mais bonita e mais recente!  :sleepy:

Cumps

Sim, mas isso é a tua opinião.  ;)

Quanto a gostos, isso não podemos questionar de forma alguma!!! É uma coisa subjectiva e pessoal! Agora se falares em coisas mais objectivas, tais como mecânica da mota, elementos que constitui uma e outra se comparasses aí tiravas logo as dúvidas  :educated:

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #80 em: Setembro 22, 2009, 11:52:35 pm »


ai trocava?  :laugh:  agora é que são os outros que sabem o que fazia ou não fazia  :canadian: :canadian: :canadian: só se fosse pa vender e comprar uma crm e artilhar umas invertidas, um escape a maneira, uma pinturinha, porta numeros, ui

mas se eu tivesse €€ todo nem uma nem outra, agora dentro das duas, crm sem dúvida.

Tal como eu disse: Quase provavelmente...não é o mesmo de sim, de certeza que trocavas sem dúvida alguma!

Quanto a ter € para comprar uma mota a gosto, eu tambem nem uma nem outra, aliás já disse aqui a muita boa gente que pensa que tem um canhao do outro mundo (dtr) para se desenganarem, porque não passa de uma 125cc de 22cv a 2T que mama totil gasolina, não anda por aí além e numa tarde de escáfia valente até se pode é partir toda!

Com €: Ducati ou MV Augusta  :yes:

Cumps

*

Guga

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #81 em: Setembro 22, 2009, 11:55:47 pm »
 :sleepy: discucao escusada, nao vai dar em nada xD

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #82 em: Setembro 22, 2009, 11:59:35 pm »
:sleepy: discucao escusada, nao vai dar em nada xD

Então para que serviu o tópico? Não é para se discutir? lol

Lá que digas q o teu post não deu em nada  8)

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #83 em: Setembro 22, 2009, 11:59:59 pm »
Eu comprava a CRM e metia lhe o depósito e os plásticos da DTR.

As suspensões da CRM só são superiores as da DTX se for para andar no mato, já no alcatrão a historia é diferente.

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #84 em: Setembro 23, 2009, 12:00:39 am »
:sleepy: discucao escusada, nao vai dar em nada xD

Para o user que abriu o tópico isto é bom, assim vai ter diferentes pontos de vista.

Isto não é uma discução, é mais uma troca de ideias! Eu pelo menos não estou a discutir com ninguem, expresso o meu ponto de vista.

Cumps

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #85 em: Setembro 23, 2009, 12:01:18 am »
Eu comprava a CRM e metia lhe o depósito e os plásticos da DTR.

As suspensões da CRM só são superiores as da DTX se for para andar no mato, já no alcatrão a historia é diferente.

dtr e crm n é para trail?

é como yz 125 andas com suspensões afinadas para cross em estrada, e é uma yz  :canadian:

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #86 em: Setembro 23, 2009, 12:02:02 am »
:sleepy: discucao escusada, nao vai dar em nada xD

Para o user que abriu o tópico isto é bom, assim vai ter diferentes pontos de vista.

Isto não é uma discução, é mais uma troca de ideias! Eu pelo menos não estou a discutir com ninguem, expresso o meu ponto de vista.

Cumps

Nem mais  ;D

*

Guga

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #87 em: Setembro 23, 2009, 12:02:37 am »
Eu comprava a CRM e metia lhe o depósito e os plásticos da DTR.

As suspensões da CRM só são superiores as da DTX se for para andar no mato, já no alcatrão a historia é diferente.

Ora ai esta uma boa ideia! Assim ate eu comprava uma crm xD

Cadimas acho q nao me entendeste ou nao quiseste entender, o que quis dizer foi q tu e o r6 tao a picar se um ao outro com crm e dtr qd ja se sabe q nenhum de voces vai mudar de ideias pq tu gostas de crm e ele de dtr/dtx...

Percebeste agora?  :sleepy:

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #88 em: Setembro 23, 2009, 12:35:11 am »
Eu comprava a CRM e metia lhe o depósito e os plásticos da DTR.

As suspensões da CRM só são superiores as da DTX se for para andar no mato, já no alcatrão a historia é diferente.

dtr e crm n é para trail?

é como yz 125 andas com suspensões afinadas para cross em estrada, e é uma yz  :canadian:

Eu disse DTX, nao disse DTR, as suspensoes sao diferentes.

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #89 em: Setembro 23, 2009, 12:37:04 am »
Eu comprava a CRM e metia lhe o depósito e os plásticos da DTR.

As suspensões da CRM só são superiores as da DTX se for para andar no mato, já no alcatrão a historia é diferente.

Ora ai esta uma boa ideia! Assim ate eu comprava uma crm xD

Cadimas acho q nao me entendeste ou nao quiseste entender, o que quis dizer foi q tu e o r6 tao a picar se um ao outro com crm e dtr qd ja se sabe q nenhum de voces vai mudar de ideias pq tu gostas de crm e ele de dtr/dtx...

Percebeste agora?  :sleepy:

Não quis entender mesmo.  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Eu e o r6 a picarmo-nos?

Ele disse que não, eu digo que não e tu que estás fora dizes que sim?  :laugh:

Voltem masé ao topico. :D

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #90 em: Setembro 23, 2009, 12:39:48 am »
Eu comprava a CRM e metia lhe o depósito e os plásticos da DTR.

As suspensões da CRM só são superiores as da DTX se for para andar no mato, já no alcatrão a historia é diferente.

dtr e crm n é para trail?

é como yz 125 andas com suspensões afinadas para cross em estrada, e é uma yz  :canadian:

Eu disse DTX, nao disse DTR, as suspensoes sao diferentes.

Pois, desculpa então, sim são diferentes, pois são destinadas a uso diferentes, lógico.

*

Offline power-dtr

  • ***
  • 496
  • Sexo: Masculino
  • looooooooool
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #91 em: Setembro 23, 2009, 01:06:06 am »
dtr/dtx claro que sao melhores a crm parece uma carroça de burros  :D :D :D :D :D :D :D :D

*

Offline kinex

  • ******
  • 1277
  • Sexo: Masculino
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #92 em: Setembro 23, 2009, 11:23:37 am »
dtr/dtx claro que sao melhores a crm parece uma carroça de burros  :D :D :D :D :D :D :D :D


Pois pois claro  :baby:

*

Offline power-dtr

  • ***
  • 496
  • Sexo: Masculino
  • looooooooool
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #93 em: Setembro 23, 2009, 11:35:48 am »
e sabes que é se a crm fosse assim tao boa nao desistiam de fabricalas !
« Última modificação: Setembro 23, 2009, 11:38:16 am por power-dtr »

*

Offline power-dtr

  • ***
  • 496
  • Sexo: Masculino
  • looooooooool
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #94 em: Setembro 23, 2009, 11:36:41 am »
dtr/dtx claro que sao melhores a crm parece uma carroça de burros   :D :D :D :D :D :D :D :D


Pois pois claro  :baby:

a crm de estetica nunca chegara ao lado da dtr mesmo ambas as 2 de origem , a dtr pode andar menos que a crm mas é mais fiavel de motor que a crm ! a crm é tao boa que a gajos que aplicam la motores da dtr  :baby: :baby: :baby: :baby: :baby:

*

Offline kinex

  • ******
  • 1277
  • Sexo: Masculino
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #95 em: Setembro 23, 2009, 11:42:23 am »
Estéctica é uma questão de gostos  ;)

Nem compares fiabilidade, nem prestaçoes ... sempre ouvi dizer que stok da 160..     e a dtr da cerca de 140 puxados stok


Curto bué sim, a DTX  :blindfold:

*

Offline power-dtr

  • ***
  • 496
  • Sexo: Masculino
  • looooooooool
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #96 em: Setembro 23, 2009, 11:47:01 am »
Estéctica é uma questão de gostos  ;)

Nem compares fiabilidade, nem prestaçoes ... sempre ouvi dizer que stok da 160..     e a dtr da cerca de 140 puxados stok


Curto bué sim, a DTX  :blindfold:

pois mas uma ou outra talvez deia isso ! mas pensa numa coisa se a crm fosse assim tao boa como se ouve dizer explica me uma coisa porque e que nao a mais crm´s do que dtr´s ???????????????????????

*

Senso

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #97 em: Setembro 23, 2009, 11:50:22 am »
porque é que há mais dt's e dtr's?
porque a yamaha vende mais barato que as outras marcas, porque há 20 anos quando esses modelos apareceram a yamaha deve ter feito grande campanha de publicidade e por demais é uma marca ganhar fama em portugal, que é logo o que todos sabemos, só dtr é que é boa, só lc é que anda e só hondas é que puxam e a mesma treta de sempre.
uma crm 50 face a uma lc está a anos luz da lc.
a crm, em termos de motor é mais avançada que a dtr, em termos de quadro e ciclistica a mesma coisa.
mas são como burros com óculos de cabedal que só vêem dtr á frente  :tired:

*

Guga

Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #98 em: Setembro 23, 2009, 11:53:17 am »
Mesmo, tomara eu uma escora de crm e q o meu motor de origem puxasse tanto como um de crm.

Ups, quem falou em origem?  :nerd:

*

Offline power-dtr

  • ***
  • 496
  • Sexo: Masculino
  • looooooooool
Re: DTX 125 ou CRM125 ou outra 2T?
« Responder #99 em: Setembro 23, 2009, 11:54:50 am »
porque é que há mais dt's e dtr's?
porque a yamaha vende mais barato que as outras marcas, porque há 20 anos quando esses modelos apareceram a yamaha deve ter feito grande campanha de publicidade e por demais é uma marca ganhar fama em portugal, que é logo o que todos sabemos, só dtr é que é boa, só lc é que anda e só hondas é que puxam e a mesma treta de sempre.
uma crm 50 face a uma lc está a anos luz da lc.
a crm, em termos de motor é mais avançada que a dtr, em termos de quadro e ciclistica a mesma coisa.
mas são como burros com óculos de cabedal que só vêem dtr á frente  :tired:


entao porque deixaram o fabrico das crm´s tanto como a 125 e 50 ? porque ninguem comprava ?