Olá Visitante

OUTUBRO 2009 - Ricardo Mira Dtr 250

  • 97 Respostas
  • 22100 Visualizações
*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #50 em: Outubro 06, 2009, 12:23:58 pm »
Freds, simples e bonita!

cumps

*

Offline André Caroço

  • *
  • 165
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #51 em: Outubro 06, 2009, 03:18:08 pm »
pessoal.
como era de  esperar por quem me conheçe dt lc ao rubro...
laranjinha esta muito fixe...
dt lc a minha paixão!!!!!



muito bonita dt lc yooo2006




*

Offline paulo93

  • *****
  • 807
  • Sexo: Masculino
  • Ondas para os surfistas; asfalto para os motards
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #52 em: Outubro 06, 2009, 08:28:42 pm »
freds..... simples e ao mesmo tempo arrojada.. parabens.. tens o meu voto..



pena a do ricardo mira nao estar muito bem esteticamene.. . sem qerer tirar o merito... pena nao poder votar duas vezes... lol




cumps

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #53 em: Outubro 07, 2009, 12:28:03 am »
votei na do mira. não está grande coisa estéticamente sem a pintura e sem os "cuidados" que outras motas na votação apresentam, porque não tá terminada, mas há que dar valor a estas iniciativas :yes:

na foto k tá pra votação a mota está concluida na parte da mecanica e ate andei bem entusiasmado pra acabar akilo mas o pior sao os euros pk qualquer merdita sao sp 10 15 20€ e depois ha sp qq coisa k n tá bem ate k m fartei dessa vida entao vendi o motor as bainhas e a escora...a mota tá a ser pintada e vai ser montada sem essas tres coisas...a unica coisa k vai mudar mais de relevante a nivel de estetica sao as invertidas...

*

Guga

Re: OUTUBRO 2009
« Responder #54 em: Outubro 07, 2009, 12:39:46 am »
Es um maluco  :laugh:  dp do investimento q foi cum crl.
Mas se bem te conheço (meio cigano) deve te ter bem compensado vender esse material  :whistle:  ;D

Tenho aqui uma coisa para ti, se n tivesse um escape pa pagar ficava ja co mikuni q ai tens para mim  :nerd:

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #55 em: Outubro 07, 2009, 03:09:28 pm »
Es um maluco  :laugh:  dp do investimento q foi cum crl.
Mas se bem te conheço (meio cigano) deve te ter bem compensado vender esse material  :whistle:  ;D

Tenho aqui uma coisa para ti, se n tivesse um escape pa pagar ficava ja co mikuni q ai tens para mim  :nerd:

acredita k nem metado do dinheiro gasto fui buscar

*

Guga

Re: OUTUBRO 2009
« Responder #56 em: Outubro 07, 2009, 04:13:12 pm »
ganda f*d*, eu acho q tava a ficar porreira...n devias ter cagado na mota pá. Mas pronto

Cumps

*

Offline Di

  • *****
  • 804
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #57 em: Outubro 07, 2009, 04:23:46 pm »
freds  ;)

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #58 em: Outubro 07, 2009, 06:44:26 pm »
votei na do mira. não está grande coisa estéticamente sem a pintura e sem os "cuidados" que outras motas na votação apresentam, porque não tá terminada, mas há que dar valor a estas iniciativas :yes:

na foto k tá pra votação a mota está concluida na parte da mecanica e ate andei bem entusiasmado pra acabar akilo mas o pior sao os euros pk qualquer merdita sao sp 10 15 20€ e depois ha sp qq coisa k n tá bem ate k m fartei dessa vida entao vendi o motor as bainhas e a escora...a mota tá a ser pintada e vai ser montada sem essas tres coisas...a unica coisa k vai mudar mais de relevante a nivel de estetica sao as invertidas...

és um c*r*l*, devias era ter falado comigo pra te comprar esse o material... ;D

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #59 em: Outubro 07, 2009, 07:01:35 pm »
votei na do mira. não está grande coisa estéticamente sem a pintura e sem os "cuidados" que outras motas na votação apresentam, porque não tá terminada, mas há que dar valor a estas iniciativas :yes:

na foto k tá pra votação a mota está concluida na parte da mecanica e ate andei bem entusiasmado pra acabar akilo mas o pior sao os euros pk qualquer merdita sao sp 10 15 20€ e depois ha sp qq coisa k n tá bem ate k m fartei dessa vida entao vendi o motor as bainhas e a escora...a mota tá a ser pintada e vai ser montada sem essas tres coisas...a unica coisa k vai mudar mais de relevante a nivel de estetica sao as invertidas...



és um c*r*l*, devias era ter falado comigo pra te comprar esse o material... ;D
tinha um gajo k ja m tinha falado em trocar de motor mesmo antes de eu por o meu, assim k pensei em vender disse lhe foi logo
« Última modificação: Outubro 10, 2009, 01:21:54 pm por PeaceMaker »

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #60 em: Outubro 07, 2009, 07:02:36 pm »
ganda f*d*, eu acho q tava a ficar porreira...n devias ter cagado na mota pá. Mas pronto

Cumps
poe t la a fazer uma aventura assim e depois vem falar cmg

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #61 em: Outubro 07, 2009, 07:18:53 pm »
ah é complicado sem dúvida, ou se tem uma Qimonda a financiar  :laugh: ou o mais certo é a certo bater mal com as coisas, visto que falta sempre alguma coisa (que normalmente nao é de graça)

*

Offline Alain_santos

  • *****
  • 908
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/tunermtx/
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #62 em: Outubro 08, 2009, 05:38:43 pm »
Tao todas muito a altura de estarem na votação deste mes mas meu voto foi pa dtr do Ricardo mira aquele motorzao de yz 250 omg que pelos vistos com muita pena ja la nao ta  :(, mas a iniciativa é que considero ´´á home´´ meter la um motor daqueles  :scared:

parabens a todos
abraços  ;)

*

Offline crazyxapas

  • 57
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #63 em: Outubro 08, 2009, 08:15:27 pm »
EH paletas a mota tava bonita é de origem rapaz :P  lol DTR "250 ca ganda maluco!!!! Lá se vai o meu voto pra ti!!!! Lol porta-te

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #64 em: Outubro 10, 2009, 12:38:48 am »
ah é complicado sem dúvida, ou se tem uma Qimonda a financiar  :laugh: ou o mais certo é a certo bater mal com as coisas, visto que falta sempre alguma coisa (que normalmente nao é de graça)

Não querendo insultar/desprezar trabalho de ninguém e sabem que tenho todo o respeito e apreço por swap's bravos eu digo desde já que gastei mm mt mais no meu motor de origem do q espero eventualmente vir a gastar com o swap. E a dificuldade é mesma em todos os motores, se eles se lembram de chatear...

E por um dtr num quadro dt50x não tem rigorosamente nada a ver com fazer uma lcr. Um gajo sabe bem o que é ter d dar alturas, cortar aqui, soldar acolá...

O resto depende de o motor estar bom... mas isto foi mesmo para ter andamento e fiabilidade

pois, o meu motor nao me comeu um centimo...mas tao ali umas bainhas invertidas k precisaram de um casquilho de alumino pra compensar a diferença da distancia entre as mesas, esse casquilho foi trabalhado pra levar um rolamento conico, tao ali umas jantes um bocadito caritas em k a da frente precisou de casquilhos centradores de aluminio, a roda de traz preciso o cubo de ser cortado pra caber na escora k preciso dumas vielas novas pra funcionar no mono de origem, onde tambem o mono teve de andar pro lado direito pra passar a admição entre o quadro e o mono, mais uns cortes no quadro mais uns casquilhos de aluminio, mais uma manete pro travao de traz em segunda mao k custou quase tanto como uma nova de origem mais preparar a bomba de pe para o travao da manete, mais a manete do travao da frente uma brembo radial k pronto foi o preço k foi, mais uma pinça da ninja a frente k tambem foi baratinha, mais tres metros de tubo de malha de aço mais 6 ponteiras em aço pros tubos, mais fazer balao artezanal POR CIMA por medida todo soldado a tig, mais fazer uma ponteira em inox, e por fim aplicar o motor k pronto foram mais uns centimos k custou, cortar quadro soldar apoios novos reforçar onde partiu etc etc etc...axas k fazer um swap custa dinheiro? aplicar la o motor foi meia hora, o pior e o resto...depois disto tudo dizes k a dt do yo2006 e a k tem mais detalhe das propostas a votação, eu sem querer disfazer na tua opiniao ou na mota k sim esta bonita e aparentemente impecavel a nivel de estetica, o unico detalhe k vejo ali e uma mangueira da gasolina cor de laranja...fasso minhas as tuas palavras, my opinion
« Última modificação: Outubro 10, 2009, 12:44:00 am por ricardo mira »

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #65 em: Outubro 10, 2009, 04:15:11 am »
pois, o meu motor nao me comeu um centimo...mas tao ali umas bainhas invertidas k precisaram de um casquilho de alumino pra compensar a diferença da distancia entre as mesas, esse casquilho foi trabalhado pra levar um rolamento conico, tao ali umas jantes um bocadito caritas em k a da frente precisou de casquilhos centradores de aluminio, a roda de traz preciso o cubo de ser cortado pra caber na escora k preciso dumas vielas novas pra funcionar no mono de origem, onde tambem o mono teve de andar pro lado direito pra passar a admição entre o quadro e o mono, mais uns cortes no quadro mais uns casquilhos de aluminio, mais uma manete pro travao de traz em segunda mao k custou quase tanto como uma nova de origem mais preparar a bomba de pe para o travao da manete, mais a manete do travao da frente uma brembo radial k pronto foi o preço k foi, mais uma pinça da ninja a frente k tambem foi baratinha, mais tres metros de tubo de malha de aço mais 6 ponteiras em aço pros tubos, mais fazer balao artezanal POR CIMA por medida todo soldado a tig, mais fazer uma ponteira em inox, e por fim aplicar o motor k pronto foram mais uns centimos k custou, cortar quadro soldar apoios novos reforçar onde partiu etc etc etc...axas k fazer um swap custa dinheiro? aplicar la o motor foi meia hora, o pior e o resto...depois disto tudo dizes k a dt do yo2006 e a k tem mais detalhe das propostas a votação, eu sem querer disfazer na tua opiniao ou na mota k sim esta bonita e aparentemente impecavel a nivel de estetica, o unico detalhe k vejo ali e uma mangueira da gasolina cor de laranja...fasso minhas as tuas palavras, my opinion

Levas os comentários um bocadito a mal. Então passa pelo topico da minha mota (galeria dt50) e diz-me se está ali menos trabalho do que o que enumeras...

Tao menos duas ou tres coisas, mais tive de fazer mais 4 ou 5... lol. Dinheiro pronto digo-te ja que gastei quase 400€. Eu no motor am6 cada cilindro q vinha 6 em 6 meses custava-me 500€... agora no motor am6 pus um q custa quase 650 só cilindro+portes...  digo-te ja que por o motor tzr na dt foi baratissimo pondo termos de comparaçao...

e se achas q sou maluco, ha pinturas ai em lc's que ascendem os 4000€ e que é q um gajo hade dizer?

O yo n me paga nada n o conheço de lado nenhum... mas eu acho estranho é cm é q achas que n está ali detalhe nenhum porreiro mas pronto, são opinioes mesmo... e por isso q se chama votação e cada um vota na q gosta mais.

quanto ao resto, tenho-te a dar os parabens pelo projecto, porque achando esta ou outra melhor é de louvar ai o esforço e empenho para concretizares uma mota assim


Portanto, estás a querer dizer que em pleno Séc XXI há pessoas que gastam 4000€ em pintar uma LC, que normalmente é só o depósito e dois plásticos e mais umas coisitas?

*

Offline marc0scunha

  • *
  • 165
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #66 em: Outubro 10, 2009, 10:55:10 am »
sem duvida qe a nivel de estetica a mota do yo2006 esta muito bonita.. agora n vamos comparar uma dtr com o motor de uma yz com uma dtlc..
vindaloo tenhes razão no que dizes.. mas se o Ricardo assim pensa nao vou dizer que nao..  ;)

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #67 em: Outubro 10, 2009, 01:09:42 pm »
pois, o meu motor nao me comeu um centimo...mas tao ali umas bainhas invertidas k precisaram de um casquilho de alumino pra compensar a diferença da distancia entre as mesas, esse casquilho foi trabalhado pra levar um rolamento conico, tao ali umas jantes um bocadito caritas em k a da frente precisou de casquilhos centradores de aluminio, a roda de traz preciso o cubo de ser cortado pra caber na escora k preciso dumas vielas novas pra funcionar no mono de origem, onde tambem o mono teve de andar pro lado direito pra passar a admição entre o quadro e o mono, mais uns cortes no quadro mais uns casquilhos de aluminio, mais uma manete pro travao de traz em segunda mao k custou quase tanto como uma nova de origem mais preparar a bomba de pe para o travao da manete, mais a manete do travao da frente uma brembo radial k pronto foi o preço k foi, mais uma pinça da ninja a frente k tambem foi baratinha, mais tres metros de tubo de malha de aço mais 6 ponteiras em aço pros tubos, mais fazer balao artezanal POR CIMA por medida todo soldado a tig, mais fazer uma ponteira em inox, e por fim aplicar o motor k pronto foram mais uns centimos k custou, cortar quadro soldar apoios novos reforçar onde partiu etc etc etc...axas k fazer um swap custa dinheiro? aplicar la o motor foi meia hora, o pior e o resto...depois disto tudo dizes k a dt do yo2006 e a k tem mais detalhe das propostas a votação, eu sem querer disfazer na tua opiniao ou na mota k sim esta bonita e aparentemente impecavel a nivel de estetica, o unico detalhe k vejo ali e uma mangueira da gasolina cor de laranja...fasso minhas as tuas palavras, my opinion

Levas os comentários um bocadito a mal. Então passa pelo topico da minha mota (galeria dt50) e diz-me se está ali menos trabalho do que o que enumeras...

Tao menos duas ou tres coisas, mais tive de fazer mais 4 ou 5... lol. Dinheiro pronto digo-te ja que gastei quase 400€. Eu no motor am6 cada cilindro q vinha 6 em 6 meses custava-me 500€... agora no motor am6 pus um q custa quase 650 só cilindro+portes...  digo-te ja que por o motor tzr na dt foi baratissimo pondo termos de comparaçao...

e se achas q sou maluco, ha pinturas ai em lc's que ascendem os 4000€ e que é q um gajo hade dizer?

O yo n me paga nada n o conheço de lado nenhum... mas eu acho estranho é cm é q achas que n está ali detalhe nenhum porreiro mas pronto, são opinioes mesmo... e por isso q se chama votação e cada um vota na q gosta mais.

quanto ao resto, tenho-te a dar os parabens pelo projecto, porque achando esta ou outra melhor é de louvar ai o esforço e empenho para concretizares uma mota assim




eu n levei nada a mal, tu e k disseste k um swap fica mais barato k modificar um motor, e eu nisso concordei ate disse k o meu motor n me comeu um centimo...mas eu n fix so um swap como podes ver na foto, e essas outrs coisas k fix alem de swap e k comeram dinheiro foi isso k kiz dizer

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #68 em: Outubro 10, 2009, 01:11:20 pm »
sem duvida qe a nivel de estetica a mota do yo2006 esta muito bonita.. agora n vamos comparar uma dtr com o motor de uma yz com uma dtlc..
vindaloo tenhes razão no que dizes.. mas se o Ricardo assim pensa nao vou dizer que nao..  ;)

tas a falar de k? :confused:

*

Offline marc0scunha

  • *
  • 165
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #69 em: Outubro 10, 2009, 02:58:18 pm »
pelo meu ver, eu nao dou merito a quem mete um motor como tu meteste na tua dtr mas sim quem altera o seu motor como o yo2006 falo dele pk foi dele que o vindaloo falou.. dou merito sim a mota dele e a todas as outras que tem um trabalho como o dele.. por um motor de uma yz250 mete-se, e a mota ja n vai ser uma DTR125, pois pk Dtr 125 pra mim o motor tem que estar la. a nivel de estetica acho que a tua mota esta simples.. ate nao esta feia e acho intereçante o balao.. agora que a DTLC laranja é a que esta mais bonita, acho que todos ja viram isso.
e depois dizes assim:   "o unico detalhe k vejo ali e uma mangueira da gasolina cor de laranja" sera que nao vês todo o resto?? Cromados, polidos, malha de aço, ETC, ETC....
nao quero e criar conflitos..
Abraço ;)

*

Guga

Re: OUTUBRO 2009
« Responder #70 em: Outubro 10, 2009, 04:01:17 pm »
pelo meu ver, eu nao dou merito a quem mete um motor como tu meteste na tua dtr mas sim quem altera o seu motor como o yo2006 falo dele pk foi dele que o vindaloo falou.. dou merito sim a mota dele e a todas as outras que tem um trabalho como o dele.. por um motor de uma yz250 mete-se, e a mota ja n vai ser uma DTR125, pois pk Dtr 125 pra mim o motor tem que estar la. a nivel de estetica acho que a tua mota esta simples.. ate nao esta feia e acho intereçante o balao.. agora que a DTLC laranja é a que esta mais bonita, acho que todos ja viram isso.
e depois dizes assim:   "o unico detalhe k vejo ali e uma mangueira da gasolina cor de laranja" sera que nao vês todo o resto?? Cromados, polidos, malha de aço, ETC, ETC....
nao quero e criar conflitos..
Abraço ;)

Provavelmente achas isso pq tens uma dt e a dt do yoo esta mais dentro dos teus gostos, pq em termos de detalhes, nao tem mesmo mesmo comparaçao lol, e pralem disso isso de com motor de yz250 deixar de ser dtr é desculpa para dar merito as preparaçoes pq se achas q um swap e so chegar e montar, opa e parte é, mas ao mm tempo n e assim tao simples...e continua a ser uma dtr.
Para mim tem tanto merito isso como uma preparaçao...sao gostos!

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #71 em: Outubro 10, 2009, 05:42:30 pm »
pelo meu ver, eu nao dou merito a quem mete um motor como tu meteste na tua dtr mas sim quem altera o seu motor como o yo2006 falo dele pk foi dele que o vindaloo falou.. dou merito sim a mota dele e a todas as outras que tem um trabalho como o dele.. por um motor de uma yz250 mete-se, e a mota ja n vai ser uma DTR125, pois pk Dtr 125 pra mim o motor tem que estar la. a nivel de estetica acho que a tua mota esta simples.. ate nao esta feia e acho intereçante o balao.. agora que a DTLC laranja é a que esta mais bonita, acho que todos ja viram isso.
e depois dizes assim:   "o unico detalhe k vejo ali e uma mangueira da gasolina cor de laranja" sera que nao vês todo o resto?? Cromados, polidos, malha de aço, ETC, ETC....
nao quero e criar conflitos..
Abraço ;)

a minha mota tá simples?  :happy: pois tá, simples ao ponto de a unica coisa k tá ali de origem e o deposito...

*

Offline marc0scunha

  • *
  • 165
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #72 em: Outubro 10, 2009, 05:55:48 pm »
mas ainda continua simples de mais.. ;)

*

Offline Rxpessoa

  • *****
  • 710
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #73 em: Outubro 10, 2009, 06:13:02 pm »
mas ainda continua simples de mais.. ;)

antes simples então....

dp disto... n vou fazer qq outro comentario...  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:


« Última modificação: Outubro 10, 2009, 06:16:06 pm por Rxpessoa »

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #74 em: Outubro 10, 2009, 06:21:28 pm »
mas ainda continua simples de mais.. ;)

antes simples então....

dp disto... n vou fazer qq outro comentario...  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:




marco realmente a minha mota tá tao simples k se calhar nem mota do mes vou ser, mas uma mota tao personalizada como a tua nao tenho qualquer duvida k será mota do ano s for a votação

*

Offline marc0scunha

  • *
  • 165
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #75 em: Outubro 10, 2009, 06:23:28 pm »
n tenh € pa investir nela.. queres me dar € pa meter a mota bonita? tenh despesas todos os meses e o que me resta nao e pa gasta na mota depois vai falta para alguma coisa.. ;)
Agora Rxpessoa a tua mota é outra coisa.. nem se compara a a nenhuma dessas..
mas prontos acho que n vala pena discuçoes..
cumps

*

Offline yo2006

  • ***
  • 471
  • Sexo: Masculino
  • Quem te Viu Quem te ve!!!
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #76 em: Outubro 10, 2009, 06:34:54 pm »
bem paxei aki pela votação e vi este conflito....
vou dar a minha opinião acerca destas converças tolas porque são isso que são...
1º são motas totalmente diferentes;
2º cada um poem os motores e muda a estetica da sua mota ocnsuante o que gosta o mal depois e nas inspeções e visto a que a mota do mira vai ter que ir a inspeção senão a :police: cai em cima..
3º isto e uma secção para votaram na mota que mais gostam tanto de estetica km de motor e por si cada um vota consuante a sua preferencia
4ºÑão vamos entrar na converça que gastei tanto tanto dinheiro nakela peça, ali, akula porque se for axim podes ter acerteza que tenho muito guito investido ali como tu tens na tua mira.
com isto tudo o que quero dizer e votem na mota que axarem que mereçe e não andem pai a comentar converças desnecessarias.
eu acho que a mota do mira ta interessante mas digo ja que e so por causa do motor da yz250 tar la aplicado porque de estetica na minha opiniao n ta tao bonita km outras que tao nesta secção de votação.
cumprimentos ao pessoal do club

*

Guga

Re: OUTUBRO 2009
« Responder #77 em: Outubro 10, 2009, 06:37:41 pm »
bem paxei aki pela votação e vi este conflito....
vou dar a minha opinião acerca destas converças tolas porque são isso que são...
1º são motas totalmente diferentes;
2º cada um poem os motores e muda a estetica da sua mota ocnsuante o que gosta o mal depois e nas inspeções e visto a que a mota do mira vai ter que ir a inspeção senão a :police: cai em cima..
3º isto e uma secção para votaram na mota que mais gostam tanto de estetica km de motor e por si cada um vota consuante a sua preferencia
4ºÑão vamos entrar na converça que gastei tanto tanto dinheiro nakela peça, ali, akula porque se for axim podes ter acerteza que tenho muito guito investido ali como tu tens na tua mira.
com isto tudo o que quero dizer e votem na mota que axarem que mereçe e não andem pai a comentar converças desnecessarias.
eu acho que a mota do mira ta interessante mas digo ja que e so por causa do motor da yz250 tar la aplicado porque de estetica na minha opiniao n ta tao bonita km outras que tao nesta secção de votação.
cumprimentos ao pessoal do club

So uma correcçao aqui nao ha inspecçoes, o Mira nao e das ilhas

*

Offline yo2006

  • ***
  • 471
  • Sexo: Masculino
  • Quem te Viu Quem te ve!!!
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #78 em: Outubro 10, 2009, 06:45:15 pm »
pera mas faço te outra correção agora e obrigatorio as motas irem todas a inspeção ai tambem se aplica essa lei ja.vai ao diario da republica e verifica e depois diz me ou entao eu mando te para veres

*

Guga

Re: OUTUBRO 2009
« Responder #79 em: Outubro 10, 2009, 06:52:15 pm »
Ta certo.

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #80 em: Outubro 10, 2009, 07:50:52 pm »
aki n ha conflito nenhum....o k eu tenho a dizer é k ganhe o melhor pronto

*

Offline yo2006

  • ***
  • 471
  • Sexo: Masculino
  • Quem te Viu Quem te ve!!!
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #81 em: Outubro 10, 2009, 08:07:38 pm »
e  isso amigo.isto aki temos que ser amigos uns dos outros e nao andar a fazer comentarios dakels.os quando postamos alguma foto da mota ou algo e para as pessoas verem o nosso trabalho e criticarem algo que e importante para nos...
va migo que ganhe a melhor e a tua ta a ser sem duvida alguma a mais votada.
cumprimentos

*

Offline Rxpessoa

  • *****
  • 710
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #82 em: Outubro 10, 2009, 08:14:31 pm »
n tenh € pa investir nela.. queres me dar € pa meter a mota bonita? tenh despesas todos os meses e o que me resta nao e pa gasta na mota depois vai falta para alguma coisa.. ;)
Agora Rxpessoa a tua mota é outra coisa.. nem se compara a a nenhuma dessas..
mas prontos acho que n vala pena discuçoes..
cumps

Sim, mx a mota do mira foi integralmente feita por mi... e só n chegoua  ficar ao nivel da minha, pq n foi possivel concluida... (ideias do do)

e por falar em ideias do dono, toda a motafoi idealizsada por por, alias será aberto um topico com todo o meu trabalho na mota, o k t fará concerteza mudar d ideias em relação á simplicidade da mota

qt á conclusão... é uma pena... pode ser k um dia prepare uma pra algum maluco... ou n lol...

obrigado

*

Guga

Re: OUTUBRO 2009
« Responder #83 em: Outubro 10, 2009, 08:45:31 pm »
 :blindfold:

Quanto ao topico abre la isso n sejas perguiçoso  :laugh:

*

Offline black

  • *
  • 155
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #84 em: Outubro 10, 2009, 11:20:02 pm »
rui, não vás pelo trabalho k a mota tem, aqui avalia-s se a mota esta mais bonita ou menos bonita... sabes k a minha dtre deve ter tanto ou mais trabalho do k nessa mesmo não parecendo, eu é k n tirei fotos ponto a ponto, e ele ganhou no mês passado e n m viste a dizer k tem muito ou pouco trabalho, apenas disse algum material k tinha, pk n é isso k esta a ser avaliado nem isso nem o dinheiro k se gastou, posso-t dizer k foram gastos cerca de 2000 e tal € e tu sabes k n estou a mentir até t posso enviar um e-mail com preço das preças e das preparaçoes de suspensão e etc... agora é o seguinte a mota k preparaste está muito bonita, a meu ver falta-lhe acabamentos, mas n t tiro merito nenhum , pois sabes k eu até gosto dos teus trabalhos, tem-s k respeitar é os gostos das outras pessoas... até t adianto mais, eu votei nela na dtr do miramas fiquei muito indeciso entre a do mira e a do yoo2006
k ganhe a melhor     

*

Offline Rxpessoa

  • *****
  • 710
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #85 em: Outubro 11, 2009, 12:40:03 pm »
rui, não vás pelo trabalho k a mota tem, aqui avalia-s se a mota esta mais bonita ou menos bonita... sabes k a minha dtre deve ter tanto ou mais trabalho do k nessa mesmo não parecendo, eu é k n tirei fotos ponto a ponto, e ele ganhou no mês passado e n m viste a dizer k tem muito ou pouco trabalho, apenas disse algum material k tinha, pk n é isso k esta a ser avaliado nem isso nem o dinheiro k se gastou, posso-t dizer k foram gastos cerca de 2000 e tal € e tu sabes k n estou a mentir até t posso enviar um e-mail com preço das preças e das preparaçoes de suspensão e etc... agora é o seguinte a mota k preparaste está muito bonita, a meu ver falta-lhe acabamentos, mas n t tiro merito nenhum , pois sabes k eu até gosto dos teus trabalhos, tem-s k respeitar é os gostos das outras pessoas... até t adianto mais, eu votei nela na dtr do miramas fiquei muito indeciso entre a do mira e a do yoo2006
k ganhe a melhor     


Faltam todos os acabamentos, fui o primeiro a dize-lo, basta ler os meus posts!

nem sequer discuto o trabalho k está na tua mota , como alias n discuto o trab k está na d ninguem, mx por acaso gostava d ver um swap como este sem mexer na estrutura integral do quadro... (e vais perceber pq digo isto assim k o topico vá pro ar, o k n vai acontecer antes do fim do mês)

a decisão das pessoas é livre, eu apenas alertei quem diz k a mota é simples, talvez n estja a reparar bem em detalhes (talvez sem culpa pois ainda n há fotos, apenas podem avaliar por esta)

4º e mxm pra terminar
tens 2000 euros na tua mota??? n duvido, acredita...
mx com 2000 euros n fazes o k ali estava feito, ou melhor nem pagas o material lá montado
motor yz250
suspenção dianteria yz
braço oscilante yz (aluminio)
jantes aprilia rs 125 2007
balão e ponteira artezenal
rotor de luz
pronto eu páro, mx tentem ser justos a comparar, poic uma mota acabada é uma coisa, isto é outra... só isso

ps: 2000 não paga nem metade do material k tenho na minha lol, sem sequer contar com tudo o k ali tenho pro proto ;)

Boas curvas malta

*

Offline rider_gui

  • *****
  • 610
  • Sexo: Masculino
  • nao tens?! METE!
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #86 em: Outubro 11, 2009, 12:52:55 pm »
Ricardo mira, sem duvida!

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #87 em: Outubro 12, 2009, 10:02:52 pm »
Mira, com acabamentos, meu deus, a tua mota tornava-se uma das motas de eleiçao, tipo top 5 (isto pra mim).

Não falem de dinheiro, cada um gasta o que tem etc etc etc
Cada um tem gostos diferentes etc etc etc

deixo aqui um p.s para o ricardo mira. Nao me arranjas uma escora assim?

*

Offline Dtr*46*Dainese

  • **
  • 355
  • Sexo: Masculino
  • "DTR" living legend of 125cc MotorBikes
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #88 em: Outubro 14, 2009, 03:45:24 pm »
o meu voto vai po Yo2006 acho k ta um trabalho bem elaborado, mota mt estimada td no ponto, trabalho brutal.parabens e continua assim

*

Offline castro

  • ******
  • 1213
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #89 em: Outubro 14, 2009, 05:58:53 pm »
gostei muito da dtr do mira
e de louvar o trabalho k ai fizeste

mas votei na dtre do freds acho que esta muito bonita mesmo  ;)

*

Offline ricardo mira

  • ****
  • 589
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #90 em: Outubro 15, 2009, 06:05:59 pm »
Mira, com acabamentos, meu deus, a tua mota tornava-se uma das motas de eleiçao, tipo top 5 (isto pra mim).

Não falem de dinheiro, cada um gasta o que tem etc etc etc
Cada um tem gostos diferentes etc etc etc

deixo aqui um p.s para o ricardo mira. Nao me arranjas uma escora assim?

nao sei de nenhuma...é preciso k s note k eu comprei uma yz 250 completa a andar pra tirar o motor bainhas e escora  :D :D :D agora ainda andam aki por casa uns restos mortais dessa pobre coitada

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #91 em: Outubro 15, 2009, 09:26:21 pm »
Mira, com acabamentos, meu deus, a tua mota tornava-se uma das motas de eleiçao, tipo top 5 (isto pra mim).

Não falem de dinheiro, cada um gasta o que tem etc etc etc
Cada um tem gostos diferentes etc etc etc

deixo aqui um p.s para o ricardo mira. Nao me arranjas uma escora assim?

nao sei de nenhuma...é preciso k s note k eu comprei uma yz 250 completa a andar pra tirar o motor bainhas e escora  :D :D :D agora ainda andam aki por casa uns restos mortais dessa pobre coitada
Grade Maluco  :canadian:

*

Offline Micael Ferreira

  • ****
  • 509
  • Sexo: Masculino
    • Topico inicial Galeria
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #92 em: Outubro 15, 2009, 10:11:40 pm »
Votei na DTRE do Freds!

A mota do ricardo mira estava uma maquina mas a DTRE está mesmo muito bonita!

 :D

*

Offline eliascc

  • ******
  • 1255
  • Sexo: Masculino
  • It's about how hard u can get hit and keep moving
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #93 em: Outubro 16, 2009, 07:12:05 pm »
teve ser a do ricardo mira.pelo q vi ta ali mt trabalhinho e dinheiro investido (sem desvalorizar as outras,que tb deram trabalho ;))




*

Offline valerio vhp

  • 25
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #94 em: Outubro 26, 2009, 10:06:32 pm »
eu voto na dtr do ricardo mira ta um trabalho engraçado e fora do normal , é do tipo de projectos da minha onda.
 

*

Offline Ze_Augusto

  • *
  • 126
  • Sexo: Masculino
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #95 em: Outubro 30, 2009, 05:37:19 pm »
eu voto na do mira porque tem lá tudo aquilo que quero fazer na minha à anos.
parabéns pelo projecto meu. pena que não acabaste isso. deve dar cá uma pica andar nessa máquina... lool

*

Offline lirujonas

  • *******
  • 2396
  • Sexo: Masculino
  • BOAS CURVAS
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #96 em: Novembro 03, 2009, 04:45:09 pm »
a minha dtr lol

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: OUTUBRO 2009
« Responder #97 em: Novembro 03, 2009, 05:02:40 pm »
VENCEDOR- Ricardo Mira - DTR 250