Olá Visitante

Comunicado Oficial LEIRIA 2009

  • 0 Respostas
  • 2531 Visualizações
*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Comunicado Oficial LEIRIA 2009
« em: Outubro 05, 2009, 12:38:38 pm »
Caros amigos e  amigas .

   A Organizaçao do Encontro Leiria 2009 , quer publicamente prestar Homenagem as seguintes pessoas e entidades :


-Exmo sr. Comandante do Agrupamento de Leiria da Policia de segurança Publica , pela excelente recepção , colaboração e aconselhamento prestados .

-Dr. Carlos Teodósio , do Hospital Distrital  de Leiria , pela receptividade , aconcelhamento e pela pronta resposta a nossa nota de informaçao , assim como pela disponobilidade a que se prestou .

-Aerodromo de Leiria , especialmente nas pessoas do seu Director e do sr Afonso Serqueira , excelentes no relacionamento , receptividade , apoio e compreenção prestados , alem de serem exemplares Pilotos ( com os quis tive oportunidade de voar em ambos os dias ) . Sem duvida um apoio exemplar a todos os niveis .

- Sr. Sesinando Freitas , corrector de Seguros , que com o seu ineicadivel trabalho consegui em 48 horas um contrato de Seguro de Responsabilidade Civil para o Evento .

- Sr Jozé Albino , pelo emprestimo de 6 extintores de incendio para prevenção .

- Ao Motoclube Patafundo pela cedencia de estruturas , baias , fitas , etc.

- Ao amigo Vinda pela força , e pelo excente apoio .

- A todos os que participaram nesta pequena festaque festa que foi este vosso Encontro Leiria 2009.

- Um especial agradecimento ao Carlos Tiago .

- um ultimo e forte agradecimento a pessoa que tem mantido este forum de Pé , Cientista o meu especial obrigado .



 A organização deste Encontro Leiria 2009 , totalmente de cariz amador , e composta pelos dois responsaveis e Organizadores , Venancio e Bricius , enceta aqui o nosso formal pedido de desculpas , endossado a todo e qualquer um que possa eventualmente ter algo a apontar .

 No entanto recordamos que foi feito um esforço enorme por nossa parte , de modo a que fossem atinjidos  3 objectivos ecenciais  , a saber :

 1 - Um local autorizado , privado , de cariz legal , onde todos pudessem dar asas as suas capacidades , sem terem de se preocupar com qualquer intervençao policial .
 2 - normas de seguranças que dentro do recinto , tornassem o risco de acidente reduzido ao maximo possivel , assim como prevençao e informaçao ao Hospital local .
 3 - um nivel de diversão que permitisse a todos poderem participar ou assistir em varis tipos de actividades .

penso que o club dtr se pode orgulhar de dizer que o seu primeiro evento legal de envergadura , se saldou por Zero acidentes ( dentro do recinto..) , Zero problemas com as autoriades , e diversão Q.B.


pessoalmente quero agradecer a pessoas varias que plo seu comportamento fiseram com que o nivel do evento fosse de acordo  com um club que ja se mostra como uma força onde que que esteja presente .

obrigado Vinda e neuza , obrigado Dany , sapateiro89 obrigadão , villas ja sabes o que penso a teu respeito , mokim , allienboy muito bem , excelente , jonny verde obrigadão , obrigado tambem Pedro brito e Helder Pereira , os primeiros algarvios num encontro club dtr , Ricardo 1687 , és um fixe e o mikael é um excelente piloto , muito bem , António Valente e esposa , mais uma vez obrigado amigo pela colaboraçao e pela presença , um team exelente e sempre fashion Jimese Racing e Esposa , dona catia um exemplo ( e um bolo que meu deuz..) , Fernando kevin " se fosses uma gaja eras um docinho "....lol  janico , incançavel , joão " tulhence" pla ajuda e plo espirito , Kevinzinho , obrigadao xavalo , RafaBorpi , Ganso , um reles piloto ...lol ...aos dotes de conduçao do Tysta , parabens , ao Yk@s , Pedro -mt excelente , um exemplo do espirito do club dtr Mauro.NT e Sofia , ao Rui_byker muito obrigado rapaz , Jonny Electric grada espirito mesmo , ao brunuu , ao´Zé carvalho e seu team , á Xana  e ao felipe macuá ,  ao Rx pessoa , bela makina , ao pexim , ao remeu NS1ramos , ao xanu  , Jerónimo97 , gostei de ver o sacrface muito bem , o Danyel , Real_maGic , Ricardo Luz , esse granda maluko , ( vite a xorar , porra ..) , louco_azul , ao Caylla ( desculpa la a brincadeira ...) e a todos os outros que de momento poderei nao me recordar o nome mas que como todos , fizeram tambem parte da festa deste que foi o Nosso Leiria 2009







 Obrigado a todos




p`la Organizaçao do Leiria 2009



                 Bricuis    e    Venancio


deram-me sugestoes para o titulo da reportagem a enviar á Motojornal , Dêem as vossas opinioes de qual preferem .


Mais uma vez Clubdtr  a destacarse  


 Club dtr , sempre em altas


Aqui esta a prova que é club Dtr


Aproveito a ocasiao para Comunicar que pra mim , e por razoes pessoais , este foi o ultimo Encontro ou Actividade relacionada com o club dtr que organizo ou me proponho organizar , seja sósinho ou em coorganizaçao como foi este caso , disponibilizandome sempre para colaborar em qualquer causa nobre que pela sua nobreza justifique essa minha participação .
« Última modificação: Outubro 05, 2009, 03:41:10 pm por bricius »