Olá Visitante

prova na moita de enduro /pista

  • 6 Respostas
  • 2690 Visualizações
*

Offline Chumbo

  • Altera-se carros de mão....
  • *********
  • 3177
  • Sexo: Masculino
prova na moita de enduro /pista
« em: Outubro 15, 2009, 01:00:06 pm »
boas pessoal


dia 31 de outubro  vai a ver prova na moita e um pista com 3 saltos e uma pista mais ou menos facil de fazer

a inscrição e 30€

quem quiser aparece tem k fazer a inscrição ate dia 27 no BRR Motos

*

Offline Chumbo

  • Altera-se carros de mão....
  • *********
  • 3177
  • Sexo: Masculino
Re: prova na moita de enduro /pista
« Responder #1 em: Novembro 02, 2009, 02:16:28 am »
bem pessoal a prova ja foi e correu tudo de bom para mim nao me aleijei e o que interessa lol

bem primeira manga de manha fiz um arranaque canhao com as 450 pois na minha manga so havia 450 fiz um arranca de 3 lugar fiz a primeira volta toda em 4 e 5 mas depois o 5 abalroou me e a minh amota fikou presa na dele e chao com ele lolol.  levantei e tal em ultimo era 13 pilotos, e va de fazer recuperaçao sensivelmente  ao fim de dez minutos veijo uma trazeira a passar pelo o meu lado direito lol foi a ganancia de passar mais um lugar e dei carvao a mais e chao com ele outra vez fdx. levanto me e la continuo a minha recuperacao ate ao 5 lugar mas ja nao havia força  para manter o mesmo ritmo e fui ultrapassado mesmo no fim ficando em 6.


depois vem a final com 26 motas, ai nao cai fiz quase sempre o memso tempo por volta sem erros nenhuns, mas arranquei mt mal fikando em 15 depois la andei outra vez em recuperacao fikando em 9 noofim da geral penso que foi uma corrida 5 estrelas para quem ja nao andava desde de março de mota acho que com mais resistencia conseguia fazer melhor resultado.


bem vou deitar alguma fotos poucas mas tou ha espera de mais



*

Offline Chumbo

  • Altera-se carros de mão....
  • *********
  • 3177
  • Sexo: Masculino
Re: prova na moita de enduro /pista
« Responder #2 em: Novembro 02, 2009, 02:22:47 am »






*

Offline AM6system

  • *******
  • 2247
  • Sexo: Masculino
  • Cristiano Oliveira
Re: prova na moita de enduro /pista
« Responder #3 em: Novembro 02, 2009, 09:56:09 pm »
Nice. ;)
Pro ano quero ver se entro tambem numa prova de enduro que se vai realizar aqui na zona onde moro..
Vou mais pela participaçao e por gosto, tambem so tenho a mota ha 1 ano, nao tenho tanto andamento como alguns que ja andam a varios anos, mas temos que cumeçar por algum sitio...
Abraço

PS: posta mais fotos.

*

Offline Chumbo

  • Altera-se carros de mão....
  • *********
  • 3177
  • Sexo: Masculino
Re: prova na moita de enduro /pista
« Responder #4 em: Novembro 03, 2009, 12:40:45 am »
Nice. ;)
Pro ano quero ver se entro tambem numa prova de enduro que se vai realizar aqui na zona onde moro..
Vou mais pela participaçao e por gosto, tambem so tenho a mota ha 1 ano, nao tenho tanto andamento como alguns que ja andam a varios anos, mas temos que cumeçar por algum sitio...
Abraço

PS: posta mais fotos.

fazes o mal e entrares depois nao queres parar lol

ainda nao recebi mais fotos mas mal receba meto aqui mais fotos

Re: prova na moita de enduro /pista
« Responder #5 em: Janeiro 11, 2010, 08:16:15 pm »
Bem fixe essa prova!essa prova é so para amadores não eh??

*

Offline PLIM

  • ***
  • 431
Re: prova na moita de enduro /pista
« Responder #6 em: Fevereiro 21, 2010, 08:43:06 pm »
Só agora é que vi este tópico, fui lá correr com um banshee branco era o unico, não tens umas fotos?