Eu vou andar um pouco atarefado nas proximas semanas, mas em principio poderei ir nesse dia 25. Depois disso, só a 22 de novembro. Quero ver se convenço um amigo meu a ir de dtx também.
E então faziamos assim, combinavamos de manhã, iamos dar uma pequena volta pelas redondezas, depois iamos almoçar a um sitio ainda por definir. Se quisessem ir a um sitio calmo, tinhamos lá ao pé de onde mora o brunoktm e dava para filmar uns cavalinhos e isso. Mas a meu ver para aproveitar bem, o melhor seria dar outro passeio depois de almoço, visto as estradas serem boas e depois lá para as 16.30h iamos então fazer umas brincadeiras, se quiserem claro (eu por mim dispenso, prefiro andar de mota). Mas digo-vos já que se preferirem andar mais, não se arrependem nada, pois temos que aproveitar HOJE enquanto isto ainda tem poucas complicações (rotundas, semaforos, policia...), pois como se sabe nas estradas tudo muda para pior, nunca haveremos de ter um conforto tão grande como o do presente, portanto aproveitem.
Pensei em sitios onde se possa almoçar bem e que não se pague mais que 15€ por pessoa. Eu quando chego à hora de comer não olho a dinheiro, ainda por cima a um domingo que não se pode esperar preços mais baratos, mas eu compreendo que nem todos querem pagar mais que 15€ para um almoço. Essencial ter parque de estacionamento para meter as motas.