Olá Visitante

NOVEMBRO 2009 - Bricius DT blackjack project

  • 93 Respostas
  • 24112 Visualizações
*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #50 em: Novembro 11, 2009, 09:36:31 pm »
pedro e telma  :yes:

*

Offline JRE COYOTE

  • ****
  • 553
  • Sexo: Masculino
  • DEVAGAR e perfeito não!!! INFERRUJA
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #51 em: Novembro 14, 2009, 01:35:36 am »
Telma R.46 & pedrO R.46  esteticamente sem duvida...   8)  não muito estravagante ;) cumps

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #52 em: Novembro 16, 2009, 07:27:36 pm »
Voto na DT da Telma e do Pedro  ;)

*

Offline Patcha

  • ***
  • 496
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #53 em: Novembro 17, 2009, 02:38:24 am »
ja tinha ouvido falar na bi cilindrica, e ja vi o video no youtube..alto som mesmo!! está espectacular! Grande trabalho! Parabens ;)

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #54 em: Novembro 19, 2009, 10:56:18 am »
David Narciso, acho a mota muito bonita e simples, pequenos promenores bastante interresantes

Cumpz

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #55 em: Novembro 20, 2009, 05:13:45 pm »
boas.

posso votar numa mota que embora seja de cliente , foi feita por mim  ?

o problema não é esse, o problema é este

"REGRAS

Toda e qualquer mota pertencente a um membro do fórum, pode participar na votação, independentemente da marca ou modelo.
Apenas motas de membros registados neste fórum, podem ser nomeadas.
Não se pode nomear a própria mota.
Apenas cinco motas serão nomeadas para a votação, começando esta, logo que a quinta mota esteja encontrada. Para além desta cinco motas, a segunda e terceira classificadas do mês anterior são adicionadas à votação, perfazendo um total de sete motas em votação.
Das nomeadas não pode constar a vencedora do mês anterior.
Uma mota só pode entrar em dois concursos seguídos, no terceiro está automaticamente excluída.
Ao nomearem uma moto coloquem sempre uma ou mais fotos da mesma."

Mas agora que já estamos a meio da votação, vamos aceitar este lapso, até porque a mota pode ser considerada do bricius (e mesmo não o sendo, não podemos provar o contrário), e ele está inscrito neste fórum...

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #56 em: Novembro 20, 2009, 05:15:02 pm »
E à parte disso, tá um projecto fenomenal! Parabéns ;)

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #57 em: Novembro 20, 2009, 07:45:21 pm »
boas.

posso votar numa mota que embora seja de cliente , foi feita por mim  ?

o problema não é esse, o problema é este

"REGRAS

Toda e qualquer mota pertencente a um membro do fórum, pode participar na votação, independentemente da marca ou modelo.
Apenas motas de membros registados neste fórum, podem ser nomeadas.
Não se pode nomear a própria mota.
Apenas cinco motas serão nomeadas para a votação, começando esta, logo que a quinta mota esteja encontrada. Para além desta cinco motas, a segunda e terceira classificadas do mês anterior são adicionadas à votação, perfazendo um total de sete motas em votação.
Das nomeadas não pode constar a vencedora do mês anterior.
Uma mota só pode entrar em dois concursos seguídos, no terceiro está automaticamente excluída.
Ao nomearem uma moto coloquem sempre uma ou mais fotos da mesma."

Mas agora que já estamos a meio da votação, vamos aceitar este lapso, até porque a mota pode ser considerada do bricius (e mesmo não o sendo, não podemos provar o contrário), e ele está inscrito neste fórum...

boas Villas ...

pois eu li bem as regras , mas como nao era explicito em lado nenhum perguntei por perguntar , quanse tendo a certesa da resposta ..... :educated:

em relaçao á questao de poder eventualmente haver algum lapso , a questão nao se coloca ....o Rafa dono da mota é o user Kiffuma , como poderas consertesa confirmar ..

este kiffuma...

Espectaculo de moto... Adorava bués de ter uma dessas!!!


Abraço

sendo assim , a regra Apenas motas de membros registados neste fórum, podem ser nomeadas é cumprida na integra ...

portanto tudo dentro das regras da votaçao .

confirma isso por favor ...



aproveito para agradecer aos users que tem votado neste progeto , que alem de ser um progeto do Kifuma e da C.Moto é tambem um progeto que tem uma cotaparte dedicada ao ClubDtr e a todos os seus Users .

o Clubdtr , como sabem não é apenas um Forum , ha rostos , há pessoas e ha motas cuja identidade tem um pouko daquilo a que alguns chamam " a Familia Club dtr " , muuito dos que aqui estao têm crescido e aprendido muito com o club dtr , sem este forum , muitas das motas que se vao vendo não seriam tal como são , o club dtr tem contribuido para a divulgaçao da personalizaçao de maquinas a 2 tempos , para a transformaçao de motores e tambem o mais importante de tudo ...fomentar o aparecimento de novas amisades , o surgimento de encontros que para muitos irão ficar na memoria daqueles que as viveram .

alguns progetos que se vem por ca ja onbreiam com progetos de nivel internacional , sendo que alguns sao até unicos no mundo no seu genero , por isso graças ao club dtr tambem sao divulgados quer a nivel nacional quer a nivel internacional .

cada progeto de qualidade que se fas recebe visitas de users de outros paises , levando assim a que o club dtr seja até uma das boas referencias em relaçao a foruns exclusivos para dtr´s ou dt´s a nivel internacional .

um pouco desde progeto é do club dtr e de todos os que com ele se identificam.

obrigado a todos .
« Última modificação: Novembro 20, 2009, 07:49:39 pm por bricius »

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #58 em: Novembro 20, 2009, 08:04:52 pm »
Neste caso foi/era lapso meu :icon_surprised: mas acaba por estar tudo ok  :)

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #59 em: Novembro 20, 2009, 08:16:54 pm »
boas claudioestica....

hehe ..não ha lapso teu , nem de ninguem , porque não ha nenhum lapso......a mota é de um user registado como as regras obrigam , é o Rafa , registado aqui no forum como  "kiffuma" como consertesa podes confirmar na tua qualidade de mod.

o unico lapso aparente foi o Villas não saber que o Rafa ( dono da mota )é o Kiffuma , membro registado e ativo.

verifiquem isso de modo a não haver qualquer duvida e deixem por ca a vossa conclusão , pois não ha nenhum lapso sequer.


cumps


*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #60 em: Novembro 20, 2009, 08:25:44 pm »
boas claudioestica....

hehe ..não ha lapso teu , nem de ninguem , porque não ha nenhum lapso......a mota é de um user registado como as regras obrigam , é o Rafa , registado aqui no forum como  "kiffuma" como consertesa podes confirmar na tua qualidade de mod.

o unico lapso aparente foi o Villas não saber que o Rafa ( dono da mota )é o Kiffuma , membro registado e ativo.

verifiquem isso de modo a não haver qualquer duvida e deixem por ca a vossa conclusão , pois não ha nenhum lapso sequer.


cumps



tava a refir a um lapso caso o kiffuma não estivesse registado, tudo ok, siga a votação :)

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #61 em: Novembro 20, 2009, 11:56:06 pm »
boas claudioestica....

hehe ..não ha lapso teu , nem de ninguem , porque não ha nenhum lapso......a mota é de um user registado como as regras obrigam , é o Rafa , registado aqui no forum como  "kiffuma" como consertesa podes confirmar na tua qualidade de mod.

o unico lapso aparente foi o Villas não saber que o Rafa ( dono da mota )é o Kiffuma , membro registado e ativo.

verifiquem isso de modo a não haver qualquer duvida e deixem por ca a vossa conclusão , pois não ha nenhum lapso sequer.


cumps



pois, eu é que não tinha conhecimento do dono da mota... sendo assim tá tudo ok... :emotion62:

*

Offline Nélinho

  • 14
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #62 em: Novembro 21, 2009, 09:50:52 am »
como fasso pa meter a minha mota nas votaçoes?

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #63 em: Novembro 21, 2009, 09:58:44 am »
boas Nélinho .

basta leres as regras abaixo que sao as regras oficiais deste espaço .

no caso , nao podes nomear tu a tu propria mota , tem de ser um outro membro a nomear .





"REGRAS

Toda e qualquer mota pertencente a um membro do fórum, pode participar na votação, independentemente da marca ou modelo.
Apenas motas de membros registados neste fórum, podem ser nomeadas.
Não se pode nomear a própria mota.
Apenas cinco motas serão nomeadas para a votação, começando esta, logo que a quinta mota esteja encontrada. Para além desta cinco motas, a segunda e terceira classificadas do mês anterior são adicionadas à votação, perfazendo um total de sete motas em votação.
Das nomeadas não pode constar a vencedora do mês anterior.
Uma mota só pode entrar em dois concursos seguídos, no terceiro está automaticamente excluída.
Ao nomearem uma moto coloquem sempre uma ou mais fotos da mesma."


*

Offline Nélinho

  • 14
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #64 em: Novembro 21, 2009, 10:08:23 am »
e como registo a minha mota no foum?

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #65 em: Novembro 21, 2009, 10:13:57 am »
abres um tópico nesta secçao :


http://www.clubdtr.org/index.php?board=49.0


poes muitas fotos bacanas , e se alguem gostar da maquina pode propo-la pra votação.

*

Offline Nélinho

  • 14
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #66 em: Novembro 21, 2009, 10:36:53 am »
bigado

ja meti vai la ver se quiseres claro

cmps

*

Offline Micael Ferreira

  • ****
  • 509
  • Sexo: Masculino
    • Topico inicial Galeria
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #67 em: Novembro 21, 2009, 02:23:01 pm »
Nota-se pela votação que a vencedora vai ser a DT blackjack project!

 ;D

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #68 em: Novembro 21, 2009, 04:36:47 pm »
tá é uma luta interessante e intensa plo segundo lugar entre a dt do pedro&telma   versus a dtr do Fred...... :yes:

nao se esqueçam que ate dia 30 todos podem votar.

*

Offline pedrO R.46

  • user selvagem
  • *****
  • 618
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #69 em: Novembro 21, 2009, 08:26:32 pm »
Obrigado a todos pelos votos da l.c telma&pedro  ;) ..
Vamos la ver se é para o proximo mes que ganha  :laugh24:

Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #70 em: Novembro 23, 2009, 06:57:10 pm »
msm feia akela ktm...

*

Offline Diogo Mano

  • 73
  • Sexo: Masculino
  • Minha DT-R
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #71 em: Novembro 23, 2009, 10:46:21 pm »
A minha DT-R ainda não está totalmente pronta...cumps

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #72 em: Novembro 23, 2009, 10:52:44 pm »
A galeria não é aqui, este é o tópico da mota do mês, e não podes ser tu a propor a tua própria mota  :)

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #73 em: Novembro 24, 2009, 02:10:55 pm »
msm feia akela ktm...

Eu gosto mesmo e destes comentarios cheios de moral.

*

Offline mini_junior

  • ***
  • 494
  • Sexo: Masculino
  • roda no ar!!!! ah ah
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #74 em: Novembro 24, 2009, 02:47:05 pm »
msm feia akela ktm...

Eu gosto mesmo e destes comentarios cheios de moral.
memo asserio.. ;D nao gostas nao comes, guarda para ti a tua opiniao.. :)

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #75 em: Novembro 24, 2009, 05:16:42 pm »
Boas

Votei na do JoniDTX pelo aspecto "Clean" da mota, esta muito cuidada, e gosto de ver isso em motas e em carros (embora eu nao seja muito assim).

A Blackjack, está simplesmente estrondosa! Só não levou o meu voto, porque acho um pouco desleixada em pormenores estéticos:
*Cores comidas
*parafusos comidos
*alguns pontos de oxido/ferrugem
*Racores dos travões ja quase sem cor
*quadro poderia estar melhor pintado
*entre outras coisas pequenas que para mim são importantes

É apenas a minha opinião, pois um projecto tão grande deveria estar mais cuidado nos pormenores. Ainda assim os meus sinceros parabéns pela mota, é inovador!

Cumps

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #76 em: Novembro 24, 2009, 06:20:39 pm »
boas R6blue..

quando faço um progeto tenho de ter em conta varios fatores :

o objectivo desse progeto.
a utilizaçao que vai ter.
o nivel de performance que se pretende
a fiabilidade pretendida
a verba que o cliente pode disponbilizar


ora , sabendo que havia uma verba limitada e atendendo a que o icencial era ter uma boa margem de fiabilidade no motor assim como um nivel de potencia acima da média , optouse concientemente por canalizar a maior parte da verba pra essa area .

o quadro , suspençoes , rodas , travoes sao os defnitivos , mas depoisito , plasticoos , estetica tudo é provisorio , e foi feit apenas para a mota poder rodar e testar o conceito em ritmo .

nunca foi minha intençao ou do dono fazer uma mota de exposiçao , mas sim algo com o qual o dono se identificasse e pudesse ser utilizado regularmente tanto para passeios ou pra uma utilizaçao mais desportiva.

como podes ver , foi tudo feito na base da reciclagem , amortecedor , suspeçoes , cubos , discos , bombas , volante , plasticos , etc etc.

de qualquer forma a moto tem rodado , ja atingiu niveis de potencia e velocidade bem acima de qualquer outra 50 transformada que eu conheça , pega muito bem de kick , a caixa esta a ficar excelente ( tava um pukinho dura por ser uma alteraçao a 7 ..) e o ideal é que o dono se divirta com ela.

atendendo aos pntos que referes concordo inteiramente contigo , o trabalho é totalmente despretencioso em termos de visual .

mas o criterio para a votaçao da mota do més nao é apenas estetico ne isto é um concurs de belesa e compreendo que muitos dos que tem votado na Blackjacket poderao ter consertesa votado nela apenas por razoes de inovaçao tencica e funcional e nao por questoes estticas.

ninguem tem de justificar o seu voto ,  que torna efetivamente o club dtr um forum exemplar em termos de democracia .

tenho a certesa tambem de que a tua opiniao é partilhada por muitos membros daqui do forum , e que muitos deles mesmo com essa opiniaosouberam destinguir uma estetica despretenciosa ( e ate contestavel ..) de um trabalho mecanico evoluido e funcional .

agradeçlo a tua prespicacia e agradeço em meu nome e do dono os parabens.


cumps

*

Offline Diogo Mano

  • 73
  • Sexo: Masculino
  • Minha DT-R
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #77 em: Novembro 24, 2009, 07:36:18 pm »
Gosto muito da mota do micael ferreira simples mas muito curtida...
Aqui fica uma proposta de D.M






*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #78 em: Novembro 24, 2009, 07:58:52 pm »
A galeria não é aqui, este é o tópico da mota do mês, e não podes ser tu a propor a tua própria mota  :)
nem digo nada...  :sleepy:

*

Offline Micael Ferreira

  • ****
  • 509
  • Sexo: Masculino
    • Topico inicial Galeria
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #79 em: Novembro 24, 2009, 08:05:36 pm »
Pessoal Agradeço ao pessoal pelos votos e os comentários a minha mota!

No inicio das propostas vi que ainda podia ter algumas hipoteses mas a ultima proposta foi Fenomenal e por isso fiquei sem esperanças!  :canadian:

Gostava de ficar em 3º lugar para ir ao proximo porque a DTBlackjack arrasou com os votos!

 :-X

Pronto foi justo!

 :'(
 lol
cumps..
« Última modificação: Novembro 24, 2009, 08:09:18 pm por Micael Ferreira »

*

Offline Di

  • *****
  • 804
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #80 em: Novembro 24, 2009, 08:40:15 pm »
ktm sem duvida ;)

*

Offline kiffuma

  • 32
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #81 em: Novembro 24, 2009, 11:55:02 pm »
Boas pessoal,

Para que não haja duvidas, apresento-me no forum como Kiffuma, mas sou conhecido na zona da Caparica por Rafa... Em resposta a muitos, sim... sou o legitimo dono do Projecto Black Jack... e sim, foi totalmente concebida pelo Sr. Casimiro, conhecido aqui no Forum por Bricius...

Agradeço os comentários feitos à mota, mesmo aqueles desnecessários e menos aproveitadores... pois concerteza que vêm por outros ares projectos bem mais interessantes e mais complicados de concluir... ''como é o caso de algumas que apenas alteram os pneus... imagino as dores de cabeça pra escolher entre marcas...''

Grato e um abraço a todos,
Rafa ou ''Kiffuma''

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #82 em: Novembro 25, 2009, 12:58:20 am »
Gosto muito da mota do micael ferreira simples mas muito curtida...
Aqui fica uma proposta de D.M








enfim...

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #83 em: Novembro 25, 2009, 11:06:47 pm »
Boas pessoal,

Para que não haja duvidas, apresento-me no forum como Kiffuma, mas sou conhecido na zona da Caparica por Rafa... Em resposta a muitos, sim... sou o legitimo dono do Projecto Black Jack... e sim, foi totalmente concebida pelo Sr. Casimiro, conhecido aqui no Forum por Bricius...

Agradeço os comentários feitos à mota, mesmo aqueles desnecessários e menos aproveitadores... pois concerteza que vêm por outros ares projectos bem mais interessantes e mais complicados de concluir... ''como é o caso de algumas que apenas alteram os pneus... imagino as dores de cabeça pra escolher entre marcas...''

Grato e um abraço a todos,
Rafa ou ''Kiffuma''

Boas

Se achas que existiram aqui comentários desnecessarios ou menos aproveitadores, então digo-te já que nem sequer estas minimamente preparado para enfrentar a vida...Há que saber aceitar comentarios quer eles sejam bons ou maus, nem todos têm que partilhar do mesmo gosto que tu. Não querias ler esses comentarios, não vinhas cá...aqui as pessoas comentam livremente!

Quanto aos meus comentarios, se leres devagar consegues ler que eu gostei da mota, apesar de alguns pormenores que EU desaprovo, mas acho a mota bastante inovadora!

Quanto ao teu infeliz comentario relacionado com as motas que são aqui colocadas que apenas mudam os pneus...espero que saibas que quem seleciona as motas não são os proprios donos, logo não têm a culpa de elas aparecerem por cá, quer estejam mais ou menos equipadas...até podiam apenas ter um simples autocolante...

Ja vi uma DTR com um motor de CBR...e daí?? Não é por isso que tem de ser vencedora...Eu conduzo o carro só cum uma mão...e não é por isso que sou um Ás do volante...

Ganhaste o concurso com uma margem incrível e ainda vens cheio de moral e afectado...nem quero imaginar se perdesses...tinhamos que abandonar o club...

Cumps e delicianos com mais projectos!

*

Offline kiffuma

  • 32
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #84 em: Novembro 26, 2009, 10:05:33 am »
boas...

Não queria estar a chamar-te à atenção... mas se reparares, agradeci a todos os comentários, sendo eles bons, menos bons ou maus...

E agora uma pergunta para ti... Sabes o que é cinismo?... Ou melhor, pelo que me pareceu, não soubeste interpretar bem as minhas palavras... Mas mesmo assim sendo, digo-te... Não estou também no direito de não gostar de outros projectos, tipo aqueles que apenas alteram os pneus??? Não se há aqui algum projecto desses, mas pelo que analisei não vi cá nenhum que apenas mudasse os pneus... Agora diz, não achas que foi desnecessário o teu coment??? Que inclusivé dizes indirectamente que eu critico essa tal mota dos ''pneus''... e ela nem está cá...

Sem mais comentarios,

Rafa

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #85 em: Novembro 26, 2009, 07:29:31 pm »
1 palavra para esta troca de palavras: Desnecessário.

Vamos mas é a curtir as belas máquinas que por aqui estão!  :yes:

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #86 em: Novembro 26, 2009, 09:26:57 pm »
1 palavra para esta troca de palavras: Desnecessário.

Vamos mas é a curtir as belas máquinas que por aqui estão!  :yes:

de acordo.. :yes:

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #87 em: Novembro 27, 2009, 12:42:40 pm »
Completamente...que venham mais projectos como estes !!

Cumpz

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #88 em: Novembro 28, 2009, 01:12:14 am »
faltam dois dias e ta um excelente despique para o segundo lugal , entre duas excelentes motos .

contribuam com o vosso voto em qualquer uma das motos que estao em votaçao.


Freds - DTRe 125  40 (16.3%)
DavidNarciso - DT lc  4 (1.6%)
Micael Ferreira - DTR125  15 (6.1%)
Telma R.46&pedrO R.46 - DT lc  44 (17.9%)
Joni - DTX125  11 (4.5%)
Msousa - KTM125  27 (11%)
Bricius - DT blackjack project  105 (42.7%)
 
Votos totais: 246

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #89 em: Novembro 29, 2009, 11:47:35 pm »
impressionante... :-X.....a menos de 24 horas do fim da votaçao existe um claro empate plo segubdo lugal entre os trabalhod do Freds e da telma &pedro ....

sem duvida demostrativo da qualidade dos prgetos de ambos .

penso que deve ser a luta mais renhida que se tem visto em votaçao.


Freds - DTRe 125  45 (17%)
DavidNarciso - DT lc  5 (1.9%)
Micael Ferreira - DTR125  15 (5.7%)
Telma R.46&pedrO R.46 - DT lc  45 (17%) Joni - DTX125  11 (4.2%)
Msousa - KTM125  31 (11.7%)
Bricius - DT blackjack project  112 (42.4%)
 
Votos totais: 264




desde ja quero agradecer a todos os que participaram na votaçao e que votaram em todas as motas deste cocurso . agradeço especiamente a todos os que escolheram votar na Blackjack Project  .


cumps

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #90 em: Novembro 30, 2009, 12:06:16 am »
e mais uma coisa: quase 300 votos! :laugh2:

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #91 em: Dezembro 01, 2009, 10:13:16 am »
queria aqui agradecer a todos os que participaram na votação , em especial a todos que votaram no Projeto Blackjack .

quero tambem deixar os meus parabens a todos os outros projetos , que com a sua qualidade contribuiram pra uma votaçao que penso ter sido a mais participada de sempre em votaçoe pra mota do méz , e que permitiram uma renhada luta pelos lugares do podio até ao final .


obrigado a todos .



que aforça esteja convosco   :icon_vader:


*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #92 em: Dezembro 01, 2009, 02:33:26 pm »
Vencedora mês Novembro

Com 118 votos,
Bricius - DT blackjack project





*

Offline rato

  • *******
  • 2915
  • Sexo: Masculino
Re: NOVEMBRO 2009
« Responder #93 em: Dezembro 03, 2009, 06:59:20 pm »
vitoria mto bem merecida parabens a equipa da c.moto e ao sr bricios. 8)