Olá Visitante

Kart cross Dazon 1100cc Novo

  • 10 Respostas
  • 5957 Visualizações
*

Offline ziguy

  • ******
  • 1524
  • Sexo: Masculino
  • projecto a decorrer....
Kart cross Dazon 1100cc Novo
« em: Novembro 18, 2009, 05:25:26 pm »
boas pessoal estou a vender uma Kart cross/ buggy Dazon 1100cc igual ao que venceu a 22º Baja portalegre o Kart e NOVO.

Características Gerais:

Modelo: Buggy Dazon / Kart Cross 1100cc

Motor a 4 tempos 1100cc de injecção
Tecnologia Suzuki de arranque eléctrico


4 Cilindros de 1100cc com Refrigeração a agua

Potencia Máxima 60cv as 5200 Rpm

Velocidade Máxima 170 km/Hora

Capacidade para 2 pessoas

Deposito com capacidade de 30Ltsl

Suspensão independente a frente e a trás

Caixa de 5 Velocidades com Marcha a trás

Travão Hidráulico de disco a frente e a trás

Peso Liquido 398kg

Pneus 25x8-12, 28x10-12

Max Torque 83 N.M / 3000-3500 Rpm


Este Buggy Go Kart / DAZON de 1100cc é homolgado
para circular na via pública, 2 lugares com carta
de quadriciclos (B1) ou ligeiros.


Aceito retomas, possibilidade de credito, deixo aqui o link para verem as fotos :

http://www.standvirtual.com/motos/Suzuki/Z/M102628/

 :P
« Última modificação: Novembro 18, 2009, 05:30:46 pm por ziguy »

*

Offline markito

  • ******
  • 1316
  • Sexo: Masculino
  • ««Escafia Team»»
Re: Kart cross Dazon 1100cc Novo
« Responder #1 em: Novembro 18, 2009, 07:59:05 pm »
é capaz de ser engracado...e ja vem matriculado ou ainda temos de o matricular!_
ja tras kit pra estrada e cardados pra mato!_
faco troca por troca por uma ltr450r branca de 2007 carregada de extras e neste momento a superquad...

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: Kart cross Dazon 1100cc Novo
« Responder #2 em: Novembro 20, 2009, 03:21:31 pm »
boas

tambem meti isto aqui á venda, só que me tiraram os anuncios por nao ter fotos reais, axo que deve haver igualdades...

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: Kart cross Dazon 1100cc Novo
« Responder #3 em: Novembro 20, 2009, 06:10:44 pm »
Sim e há igualdades, num caso deste tens um botão que diz Denunciar ao Moderador, e ai dizes o que achas que não está correcto...

Agora queixinhas é que não... tens 10 anos?

Mas isso nem se aplica a este caso, ele tem fotos reais... basta veres o link com atenção....

Boa venda!

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: Kart cross Dazon 1100cc Novo
« Responder #4 em: Novembro 22, 2009, 10:03:20 pm »
Sim e há igualdades, num caso deste tens um botão que diz Denunciar ao Moderador, e ai dizes o que achas que não está correcto...

Agora queixinhas é que não... tens 10 anos?

Mas isso nem se aplica a este caso, ele tem fotos reais... basta veres o link com atenção....

Boa venda!


será que essa dos 10 anos nao se aplica a ti, relativamente a dois assuntos como sabes tenho seguido mais as vendas e sei bem as regras, ja foste comentar anuncios a dizer que não existe "melhor oferta" que por acaso não esta escrito isso nas regras e á moderadores com isso nos seus anuncios.
outra é esta deste link http://www.clubdtr.org/index.php?topic=36691.0 .

Tens mais idade que eu mas atitudes pessimas.

quanto ao anuncio , por acaso sao as mesmas fotos que eu meti aqui, ora aqui vai as respostas das outros moderadores e administradores


"as fotos têm de ser reais, desculpa lá  secret"

"Vou-te explicar melhor uma delas, que é a colocação de fotos num tópico:

- Ao ser pedido obrigatoriamente fotografias do material à venda, o intuito das mesmas será mostrar ao possível comprador o estado do material à venda, portanto, daí ser um pouco "inútil", digamos, uma foto não real do material em questão, neste caso uma foto fornecida por um importador, visto que essa(s) foto(s) apenas mostram o produto em questão e não o estado do mesmo.

É com base nesta ideia que as fotos reais não são aceites, e um tópico sem fotografias do material em questão será tratado tal como um tópico sem fotos.

Penso que não te custará nada tirar fotografias ao teu material, visto que sendo teu ninguém te proíbe de lhe tirares fotografias, a não ser que não possuas câmara fotográfica, nesse caso penso que um amigo te poderá ajudar com certeza.

Espero ter-me feito entender.

Abraço!"

"
Boas o CLub dtr não é nenhuma loja para se vender por catalogo,

aqui vende-se coisas usadas que temos por casa, etc..."
« Última modificação: Novembro 22, 2009, 10:05:39 pm por crex »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Kart cross Dazon 1100cc Novo
« Responder #5 em: Novembro 22, 2009, 10:10:59 pm »
filipe mete la fotos reais ;)

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: Kart cross Dazon 1100cc Novo
« Responder #6 em: Novembro 22, 2009, 10:14:17 pm »
se formos a ver, há uma data de tópicos que infringem as regras... ainda à bocado vi um de um admin que infringia, mas como era uma coisa quase sem valor nem liguei e segui :)

agora as fotos, é uma coisa realmente necessária num tópico de venda :)

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: Kart cross Dazon 1100cc Novo
« Responder #7 em: Novembro 23, 2009, 12:31:07 pm »
Crex, quando clico no link que reencaminha para o standvirtual, vejo 3 fotos, das quais duas deles são bem reais. Se o vendedor diz que a viatura que está a vender é NOVA, e olhando para 2º e 3º foto, proseponho que é essa a viatura em questão... Não ando no google a pesquisar por karts a ver se são fotos de um outro site qualquer ou nao.

Relativamente à "melhor oferta", foi um bonus que se tentou inserir na secção de vendas, no qual o pessoal não aderiou... seria tipo ebay.

Mas o pessoal perfere enviar uma pm com a sua oferta, em vez, de fazer logo isso no tópico usando essa ferramenta.

Essa funcionalidade tambem só se aplica apenas a um objecto, ou então a um conjunto de objectos que sejam vendidos todos juntos. Mas como o pessoal tambem só quer 1 coisa em vez de tudo, a funcionalidade "melhor oferta" tambem nao se aplica.

Portanto como podes ver, a "melhor oferta" não é aplicavel, até porque, tu como andas sempre atento às vendas, já deves ter reparado, que quando há um caso desses, existe sempre muita confusão e tópico torna-se longo, porque é só users a perguntar quanto é que queres por isto e por aquilo. Se um vendedor está a vender a material, à partida sabe o valor das coisas (se não sabe existe uma secção propria para isso), e portanto terá que por o preço que quer em vez de dizer "vendo pela melhor oferta".

Relativamente ao que os outros moderadores e administradores te disseram, não tenho nada haver com isso, mas concordo plenamente com eles.

Por ultimo, se a intenção era atingires-me com esse link que ai mostras, desengana-te porque a mim, isso não me aquece nem me arrefece. Aliás nem devias falar de coisas que não sabes e que não te dizem respeito.

Como tenho recebido denuncias em relaçao às fotos deste anuncio, vou esperar até à amanha de manha para as fotos reais serem colocadas, caso contrário, o tópico é apagado.

Cumps

*

Offline ziguy

  • ******
  • 1524
  • Sexo: Masculino
  • projecto a decorrer....
Re: Kart cross Dazon 1100cc Novo
« Responder #8 em: Novembro 23, 2009, 03:13:21 pm »
é capaz de ser engracado...e ja vem matriculado ou ainda temos de o matricular!_
ja tras kit pra estrada e cardados pra mato!_
faco troca por troca por uma ltr450r branca de 2007 carregada de extras e neste momento a superquad...

pm  :gum:

*

Offline ziguy

  • ******
  • 1524
  • Sexo: Masculino
  • projecto a decorrer....
Re: Kart cross Dazon 1100cc Novo
« Responder #9 em: Novembro 24, 2009, 05:33:17 pm »
filipe mete la fotos reais ;)


luz tao fotos reais :yes:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Kart cross Dazon 1100cc Novo
« Responder #10 em: Novembro 24, 2009, 06:06:18 pm »
 ;)