Olá Visitante

brunoktm

  • 72 Respostas
  • 25786 Visualizações
*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
brunoktm
« em: Fevereiro 17, 2007, 09:17:06 pm »
Digam ai de vossa justiça como correram os vossos negócios com o brunoktm :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por H_R@ki »

(sem assunto)
« Responder #1 em: Fevereiro 17, 2007, 09:49:31 pm »
ja fiz negocios com ele, sempre pessoalmente, e correu tudo bem.lol
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardo lee »

*

Offline TiagoTunes

  • *
  • 1245
  • Sexo: Masculino
    • http://sempreafundo.do.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #2 em: Fevereiro 18, 2007, 12:17:05 pm »
yap.. tb ja lhe fiz umas compras..
 :lol:
e correu sempre 5* :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por tiagotunes »

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #3 em: Fevereiro 18, 2007, 01:54:44 pm »
Tambem ja fiz alguns negocios com o bruno!! Sempre na boa!! 5*
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alienboy »

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
(sem assunto)
« Responder #4 em: Fevereiro 21, 2007, 06:23:27 pm »
tao pa mais ngm? o home tanto negoceia ai c td a gente e mais ngm tem nd a dizer sobre ele? :lol:  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por H_R@ki »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #5 em: Fevereiro 21, 2007, 06:26:19 pm »
:lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
(sem assunto)
« Responder #6 em: Março 05, 2007, 11:30:18 pm »
bom realmente e verdade tanto negocio k ja fiz aki com o ppl e nao a nuingem a falar ...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por brunoktm »

*

Offline Chumbo

  • Altera-se carros de mão....
  • *********
  • 3177
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #7 em: Março 05, 2007, 11:49:56 pm »
pr nao ficares chateado, gajo 5 estrelas ate m foi mostrar a terra dele k nunca la tinha ido fez m uma viagem turistica ehehhe alto bacano bruno força ai :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Chumbo »

*

Offline Folha

  • ****
  • 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
(sem assunto)
« Responder #8 em: Março 21, 2007, 09:47:38 pm »
1 Bacano 5*!! Ja fiz varios negocios com o Brunoktm e correu smp td do best sem problema :wink:  Preços mt bacanos e smp bué material e para kem nao ker gastar montes de guita em mecanicos tb e fixe pq ele tb da uns tokes valentes como mecanico :wink:
100% recomendado!!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Folha »

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #9 em: Março 21, 2007, 10:39:13 pm »
Ora ai está... É UM AUTENTICO CARAMELO!!  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alienboy »

*

Offline Folha

  • ****
  • 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
(sem assunto)
« Responder #10 em: Março 23, 2007, 08:44:04 pm »
8)  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Folha »

*

Offline mokim

  • *********
  • 4139
(sem assunto)
« Responder #11 em: Março 25, 2007, 01:18:42 pm »
ja lhe comprei um motor  caixas de velucidades .. uma serie de coisas mesmo ..
sempre impecavel o guito por transferencia sempre .. as vezes ele ja tinha amndado as peças e ainda nao tinha feito transferencias .. lol
sem keixas  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mokim »

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
(sem assunto)
« Responder #12 em: Março 29, 2007, 12:01:06 am »
... tanbem já lhe comprei um carborador , fiz transferençia e recebi em casa 2 dias uteis depois...
gostei! :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pstolas »

*

Offline Akhnaton

  • *******
  • 2211
(sem assunto)
« Responder #13 em: Março 29, 2007, 02:10:21 pm »
5 estrelas! comprei lhe um carburador e outra cena...paguei antecipadamente por transferencia..curreu td bem!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por baikerboy »

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
(sem assunto)
« Responder #14 em: Abril 07, 2007, 03:37:04 pm »
Já lhe comprei cenas tambem, no problem...  5* :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Vilas69 »

*

Offline Moraix

  • ****
  • 525
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #15 em: Abril 23, 2007, 08:31:52 pm »
Tbm ja lhe comprei senas,correu sempre tdo bem. 5*
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Moraix »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #16 em: Maio 07, 2007, 05:29:40 pm »
fix mais um megosio kom ele e correu tudo na boa komo sempre é de confiança sem duvida
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline xt50

  • ***
  • 423
(sem assunto)
« Responder #17 em: Maio 08, 2007, 08:02:49 am »
o bruno e um dos raros comerxiantes serios XD lololol... pa vender e pior k os ciganos mas as coixas vem tal e kual km ele dixe... ja lhe comprei carburador, ponteira, fex me alteração no escape, meteu me o huvo no motor casal, e n tenho raxao de keixa... ja pa n contar  k tou xempre a xatealo com as minhas novas invenxoes XD
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por xt50 »

suporte
« Responder #18 em: Maio 22, 2007, 12:42:16 am »
Realmente este homem eh serio...
Tranferencia bancaria num dia...
2 dias depois a cena em casa...
Bruno um abraxuh...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Xanatinho »

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
(sem assunto)
« Responder #19 em: Maio 22, 2007, 08:45:08 pm »
eu também ja viz alguns negócios com ele e foi um gajo 5**** mesmo ainda esta semana fiz um por transferência bancaria na boa mesmo foi um kit de travão para  traz,como também ja lhe comprei a ele um escape mais procurado ca em baixo o famoso daitona para as lc a um preço mesmo brilhante sem duvida.ele e mesmo  daqueles gajos que podemos fazer negócios que não ficamos a perde nada mesmo.continua assim bruno um abraço.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por red bull »

(sem assunto)
« Responder #20 em: Maio 28, 2007, 10:17:19 am »
Comprei-lhe um cilindro e o piston.Transferência bancária num dia, e passado 2 dias tinha isto em casa.Impecável mesmo. 5 estrelas.Abraço
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por nightkiller »

*

Offline ricardocruz

  • **
  • 252
  • Sexo: Masculino
Re: brunoktm
« Responder #21 em: Outubro 19, 2007, 11:06:33 pm »
comprei lhe um cubo por transferencia bancaria tudo na boa preços acessiveis aconselho  :)

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: brunoktm
« Responder #22 em: Novembro 10, 2007, 06:11:34 pm »
comprei-lhe um radiador de lc, fiz-lhe transferência bancária e ele enviou, tudo impec, aconselho.

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: brunoktm
« Responder #23 em: Dezembro 04, 2007, 11:18:55 pm »
boas

esta semana fiz mais um negocio com o bruno ktm e como sempre 5***.

*

Offline joao_bernardo

  • *****
  • 732
  • Sexo: Masculino
Re: brunoktm
« Responder #24 em: Dezembro 11, 2007, 08:57:24 pm »
A pedido do redbull venho aki dizer k fiz negocios com o bruno e correu tudo 5 estrelas...Facam negocios com ele pk vale apena xD

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: brunoktm
« Responder #25 em: Dezembro 17, 2007, 08:08:58 pm »
comprei um escape pra scooter, expectaculo, tudo de acordo...

*

Offline yo2006

  • ***
  • 471
  • Sexo: Masculino
  • Quem te Viu Quem te ve!!!
Re: brunoktm
« Responder #26 em: Dezembro 24, 2007, 07:09:27 pm »
tb comprei m dellorto 25 e tava bom

*

Offline joao_bernardo

  • *****
  • 732
  • Sexo: Masculino
Re: brunoktm
« Responder #27 em: Dezembro 26, 2007, 08:47:03 pm »
Voltei a fazer negocio de muitos € com o rapaz e correu bem xD

Re: brunoktm
« Responder #28 em: Janeiro 08, 2008, 12:21:18 am »
comprei um carburador aqui ao nosso amigo bruno e correu tudo 5*. :D  tal como combinado.
quando precisar de alguma pecita na exito em recorrer ha loja do bruno :lol:

*

Offline rickydt100

  • *
  • 178
  • Sexo: Masculino
  • PErolaTEam (BY RICKY)
Re: brunoktm
« Responder #29 em: Janeiro 08, 2008, 11:40:39 pm »
boas pessoal
ja fiz 2 negocios com este rapaz o bruno e correu tudo como devia ser
um deles comprae um carburador oko 28 pra mia lc e estava impecavel tal como ele tinha dito e outra foi agra um cilindro italkit k esta mesmo impecavel e fez me um preço mega...um abraço rapaz continua assim

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: brunoktm
« Responder #30 em: Janeiro 09, 2008, 01:37:58 pm »
tb comprei ao bruno mais umas coisas.. axo que envia hoje.. amanha deve chegar cá... depois dou o feedback, mas só pelo atendimento, a mostrar o material ao promenor pela web cam, ja sie k ta tudo fixe...

Re: brunoktm
« Responder #31 em: Janeiro 09, 2008, 11:02:39 pm »
impecavel !! sem problema nenhum ...  :P

braço [[]]

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: brunoktm
« Responder #32 em: Janeiro 10, 2008, 01:21:59 pm »
bem, ja esta feito mais um negocio.. estava tudo nos comformes  :mrgreen:

Re: brunoktm
« Responder #33 em: Janeiro 11, 2008, 01:05:40 am »
Fiz um negocio com o rapaz e correu tudo bem. Tentei dar-lhe a volta nos preços mas nao consegui. Melhor sorte para a proxima que agora ja tenho cartao de cliente  :lol:  :lol:

*

Offline André_DT-R 125

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
Re: brunoktm
« Responder #34 em: Janeiro 11, 2008, 07:44:15 pm »
Comprei.lhe um carburador e tb tudo 5 estrelas :wink:
É um gajo impacavel  :lol:  
ACONSELHADO :wink:

Re: brunoktm
« Responder #35 em: Janeiro 11, 2008, 08:04:09 pm »
ele obrigou-me a vir aqui,lol, voltei a fazer um negocio com ele e correu tudo bem....lol

Re: brunoktm
« Responder #36 em: Janeiro 11, 2008, 08:48:50 pm »
fiz um negocio com o bruno de um elevado valor (compra de uma dt100cc)
a mota tava impecavel fiz uma tranferencia bancaria de algum dinheiro pa ele me vir entregar a mota a casa correu tudo 5*****
foi impecavel nao ouve qualquer tipo de problemas.

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: brunoktm
« Responder #37 em: Janeiro 11, 2008, 09:56:46 pm »
Citação de: "alex08"
fiz um negocio com o bruno de um elevado valor (compra de uma dt100cc)
a mota tava impecavel fiz uma tranferencia bancaria de algum dinheiro pa ele me vir entregar a mota a casa correu tudo 5*****
foi impecavel nao ouve qualquer tipo de problemas.

hehe o sortudo k ficou com a minha lc vermelha...

*

Offline Jbatista

  • *****
  • 702
  • Sexo: Masculino
Re: brunoktm
« Responder #38 em: Fevereiro 01, 2008, 11:58:44 pm »
correu td muito bem enviou td a tempo e horas...

aconselho

*

Offline joao_bernardo

  • *****
  • 732
  • Sexo: Masculino
Re: brunoktm
« Responder #39 em: Fevereiro 02, 2008, 04:50:41 am »
Ahah Venho eu reclamar apos tantos recomendado...E assim pessoal eu comprei um conjunto de rodas ao bruno pensando k estava tudo operacional mas nao...Havia um problema com a roda de tras k tinha os pernos moidos e respetivas porcas tb tds fdd...O dragon e testemunha pk ele tava cmg knd descobri isso...Xatiado com o k aconteceu decidi falar cu bruno pensando k ele era um gaijo porreiro e me ia desenrascar d alguma maneira mas estava enganado...O bruno mora a 300kilometros de mim....O meu bro calhou de ir a lisboa e FOI TER COM O BRUNO a um restaurante k ele estava para ir buscar as pecas...Mas pronto isto foi um aparte so pa verem a distancia entre nos...COntinuando vim ao msn falar com o bruno e explicar a situacao e o bruno responde me com "lol" e algo do genero o k keres k te faca agora, como se a culpa nao fosse dele :S Vira se para mim eu comprei isso a sim a culpa nao e minha e com o gajo k me vendeu...Mas esperem ai eu comprei ao bruno ne? normal era a responsabilidade ter passado para ele n? mas o bruno disse k "nao tinha nda a ver com o assunto" k o maximo k pudia faxer era eu enviar a roda pagar os portes ate lisboa, esperar n sei knt tempo ate k o bruno arranja xe e pagar os portes novamente para o porto, e eu disse k nao obvio se nao de caminho ia a falencia...Entao disse k ia falar com o colega ate hoje k segundo o bruno desapareceu...O que e certo e k tive k andar a procura de solucao para isto ate k por fim tive k ir a origem comprar os 4 pernos e respetivas porcas custando 21€ :S ...Hoje depois de xegar a casa fui ter com o bruno e disse lhe o preco das pecas se ele falava com o colega para pagar pelo menos metade visto k a responsabilidade nao era dele mas sim do seu amigo, e o bruno respondeu a dizer k o amigo lhe devia € e k desapareceu e cmo obvio a consequencia era agarra te a .l. k nao vais ver € nenhum...Ja tinha feito outro negocio com ele e tinha corrido mais o menos tendo a mae dele enviado por correio azul a peca e cmo consequencia paguei para ai 10€ de portes...Axei k o bruno nao foi correto nesta situacao dos pernos depois de ele saber k as vezes eu procuro pessoas interessadas em pecas k ele tem para o ajudar a vender...Mas pronto agora cabe a cada um tirar as suas conclusoes...

Cumps all

Ou seja por mim : [size=150:12i3t5vx][u:12i3t5vx][color=#BF0000:12i3t5vx]NAO RECOMENDADO[/color:12i3t5vx][/u:12i3t5vx][/size:12i3t5vx]

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: brunoktm
« Responder #40 em: Fevereiro 02, 2008, 07:50:53 pm »
epa eskeces te de te contar a parte k o "mau negociante" ou seja eu te descontou nas jantes os euros dos portes k foram cobrados a mais por causa do correio azul...entre aspas nao tive a culpa foi dos ctt, mas mesmo assim assumi,

mas isso nao intressa contar já k a tua ideia é dizer mal... mas msm assim foste o 1 nada mau em n negócios k fiz...

Depois digo ainda mais 21.euros umas porcas e uns pernos?? fogo são banhados a ouro ou k ?? kem garante a mim k nao foste tu k os moes-te ... como tu tens amigos k podem vir afirmar k estavam maus, eu tambem posso vir afirmar k tenho amigos k viram k estavao bons...

Reparem ao cumulo k este rapaz xegou k até estava a embirar k o acelarador dele nao dava para por com as jantes visto akele acelarador vir agarrado com o travao da frente ... a pois kerias tambem um acelarador lol...

Engraçado k isto tudo começou depois de ele me pedir para k eu curtar os apois da bomba do QUADRO da moto para lhe dar ... depois de eu ter dito k nao começou a fazer reclamaçoens das coisas 1 das porcas depois dos pernos e depois do acelarador...

Mas tambem nao referiste k o mau negociante te deu a corrente de tras dada ... nao referiste k levas te um kit de jantes completo com escora e tudo ainda mais um volante apois para por o volante por 220euros descontando os euros do tal porte do correio azul...

Se keres uma coisa 100% impecavel compras na yamaha por para ai 500euros ou mais tens tudo o k levas te... mas mesmo assim se desmontares as senas e nao sei o k, a garantia deixa de exestir...

O mais engraçado disto tudo é k ja depois deste negocio k fizes-te com o mau negociante , ainda tentas te fazer mais negocios comigo ... eskezito se sou mau pork voltas para seres enganado outra x ... ou pork no final das contas nao foi assim um mau negocio...

bom nao te vou mais responder neste assunto ... pois espuzes-te o teu assunto eu respondi te... peço te k nao respondas mais pork depois tenho k te responder mais tambem e depois isto torna se aki um grande off topic ... e axo k o pessoal ja percebeu k da tua parte e na tua perspectiva eu sou um MAU NEGOCIANTE

*

Offline Folha

  • ****
  • 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
Re: brunoktm
« Responder #41 em: Fevereiro 02, 2008, 08:17:21 pm »
Ah pouco tempo fiz mais uns negocios com o bruno, comprei-lhe 1 CDI de LC umas jantes de TZR50, 1 parte electrica de TZR50, ponteira de cagiva mito e 1 mono de LC. Correu td impec como todos os outros negocios k já fiz e já levei malta a fazer.

Moço impecavel RECUMENDADO!! :wink:

*

Offline joao_bernardo

  • *****
  • 732
  • Sexo: Masculino
Re: brunoktm
« Responder #42 em: Fevereiro 02, 2008, 09:10:02 pm »
1 Eu nao te pedi corrente nehuma tu e k a deste....
2 tu vendest as coisas estragadas dixendo k estavam boas, alias axu k ninguem era estupido de vir aki reclamar knd tinha sido ele a f*d** as cenas...
3 eu falei te dos apoios se podias arranjar visto k telos e xegar la e soldar uma coisa e faze los e outra , apenas te pedi mais nada...
4 os pernos nao sao banhados a ouro sao a prata, vais a yamaha visto k e o unico sitio onde existem pernos com akela rosca e respetivas porcas...
5 eu fiz te uma proposta para o conjunto tu aceitast nao tens nda k reclamar do preco k fixext kem te ouvir ate pensa k as coisas tavam novas e em excelente estado...Alias tu vendest pelo menos um conjunto segundo o k tu dizes melhor que o meu pelo mesmo preco por isso...
6 Eu falei te do acelarador que nao sabia disso e tu dissest k tambem nao te tinhas lembrado e eu perguntei se tinhas algum para adaptar aqui e por kuanto me VENDIAS pk nao kria de graca...
7 Fui o 1 pk o k me vendes te nao estava em condicoes pk se estivesse nao havia 1...
8 Tens k comecar a dixer nos teus topicos que as tuas coisas nao tem garantia de estar a 100%
9 Eu nao tento faxer negocios ctg porque a ti eu nao compro mais nada simplesmente as pessoas pedem as coisas e eu pergunto te se tens,tu dixex k sim ou k nao e eu respondo as pessoas, se for o caso de sim e se for para prosseguir eu aviso as pessoas k se as coisas nao estiverem em condicoes k e ctg k tem k falar....
Pa concluir eu nao queria ter vindo aqui dizer isto tentei resolver ctg mas tu cagast po assunto dizendo que a culpa nao era tua que tu nao tinhas nda a ver...Foste ridiculo visto que foi a ti k comprei e nao ao teu amigo o culpado eras tu e nao ele...Isso depois era um problema k voces os 2 tinham que resolver.... E espero que tenhas bons negocios e que os compradores nao tenham metade dos problemas k eu tive ;)
Cumps all

*

Offline dr4gon

  • ******
  • 1129
Re: brunoktm
« Responder #43 em: Fevereiro 02, 2008, 09:36:36 pm »
Bem só venho cá responder segundo aquilo que vi,  não fiz negócio nenhum com ele! Então fui a casa do joao para o ajudar a montar as rodas. Quando se tentou apertar a cremalheira não deu, tavam moidos os pernos, detectado o problema fomos montar a frente. Tudo parecia bem até que no final de montar as mesas e depois de apertada demos a falta de dois parafusos que apertam na mesa de cima as bainhas... :S
Decidimos por as mesas de origem para montar aquilo, uma vez que dps também seria preciso adaptar o canhao e tal.. pronto. problema resolvido mas já em falta!
Depois de apertar as bainhas fomos montar a roda e qual é o meu espanto quando a colocamos no sitio? O veio era enorme, a rosca do veio acabava antes de encostar sequer a bainha :s, então para resolver o problema ficou o veio de origem. São pequenas coisas que se conseguiram resolver, mas acho que ele tem um bocado e razão em se sentir injustiçado. Podes não ter a culpa total de o material não ser teu, mas a partir do momento em que o assumes como sendo teu tens de assumir essas responsabilidades.
Bem já tou farto de escrever e espero que se entendam a bem, es o user que mais cenas vende neste forum e tens um feedback "limpo" até... portanto acho que deviam de falar e resolver as coisas pelo melhor.

Boa sorte e continuação de bons negócios.

Cumps.

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: brunoktm
« Responder #44 em: Fevereiro 03, 2008, 12:55:22 pm »


so para salientar k todo o material foi desmontado todo desta  moto k estava andar

dragon caso nao saibas ou keiras fazer de conta k nao sabes, eu nao tenho a culpa de voçes por causa de nao kererem aplicar o canhao tenhao mudado os ts de tzr para os de dt , ou nao me venhao dizer k foi por causa de um parafuso m8 perfeitamente normal k nao custa nem 1euro, perdido ou pelo joao ou por mim ... agora se kerem fazer mais adaptações e normal k depois no final o veio nao deia...

bom como tinha referido no meu post anterior eu nao vou responder mais ao joao pork tambem continuava a ter resposta para ele e depois ele para mim...

o mesmo digo para o dragon...

pois ambos fizeram as vossas acusações e mostraram o vosso ponto de vista, eu em consequência dei a minha resposta ....

agradeço a vossa compriençao nao vamos criar aki um off topic pois este topico e para dizer o k correu mal e o k correu bem ...e voces ja o fizeram

*

Offline RuItalkit

  • ***
  • 416
  • Sexo: Masculino
  • Burn the tyre...Not your soul
Re: brunoktm
« Responder #45 em: Fevereiro 03, 2008, 01:04:00 pm »
o bruno e um gaju 5*, envia sempre tudo como planeado n tenhu razao d keixa....e tambem um gaju k ajuda sempre k perciso para kkl tipo de cena seja motor, parte electrica, tudo....abraçu!

*

Offline lcr175

  • ****
  • 550
  • Sexo: Masculino
Re: brunoktm
« Responder #46 em: Fevereiro 08, 2008, 02:28:18 am »
pois e aqui estou como prometido, o bruno e um rapaz 5* comprei lhe um escape e correu  tudo como previsto e tudo impec.



recomendado :!:

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: brunoktm
« Responder #47 em: Fevereiro 10, 2008, 12:29:00 pm »
Citação de: "lcr175"
pois e aqui estou como prometido, o bruno e um rapaz 5* comprei lhe um escape e correu  tudo como previsto e tudo impec.



recomendado :!:

hehe pelo visto das fotos ate ja montas te o escape...

*

Offline Moraix

  • ****
  • 525
  • Sexo: Masculino
Re: brunoktm
« Responder #48 em: Fevereiro 10, 2008, 12:32:01 pm »
bem ja comprei mtas peças ao bruno e colegas meus tbm,sempre a preços bons,nunca tive razao de keixa dele, ate tenho 1 falange e lamelas de dt emprestadas por ele.
Rapaz 5*
Recomendo

Re: brunoktm
« Responder #49 em: Fevereiro 18, 2008, 03:15:21 am »
compreilhe umas cenas de tzr 50 e . bem eapacotadinho , por acaso foi à cobtrança.  ele não falhou em nada, e o material estava em muito bom estado....
rapaz 5 estrelas de  5 pontas .........
nota-se que existe algum empenho e dedcação e isso é de relevar,  basta observar os comments aki dos colegas........

pra mais é um tipo que tb anda aki já algum tempo ,,,e salvo erro   foi graças a ele que descobri o CLUB..........

cumps