Olá Visitante

Descansem em Paz..

  • 42 Respostas
  • 5914 Visualizações
*

Offline d4rK

  • **
  • 207
Descansem em Paz..
« em: Novembro 19, 2009, 11:12:55 am »
O cenário não podia ser mais dantesco: um Opel Corsa desfeito, três corpos cuspidos a vários metros de distância, uma rapariga de apenas 14 anos debaixo do carro e o corpo do condutor enfiado na zona do motor da viatura. Este último só foi descoberto porque um pé estava visível, tendo sido o último a ser desencarcerado, duas horas após o acidente. Resultado: quatro mortos e um ferido grave, todos eles amigos e ocupantes da viatura furtada há cinco dias na Quinta do Conde, em Sesimbra.

fonte :correio da manha..



fonte :correio da manha..
Deixo-vos aqi a noticia..



http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000009-0000-0000-0000-000000000009&contentid=F739A1F1-DBFF-4454-92ED-6A10E676CEB7

http://img97.imageshack.us/img97/9616/mdxoju13357402.jpg


http://img197.imageshack.us/img197/3615/img012002.jpg
Descansa em paz mano Gustavo.. Nunca nos esqeçeremos de ti! :no:
Ainda não acredito q isto aconteçeu... Ninguem mereçe... :(



DESCANSEM EM PAZ! OLHEM POR NOS AI EM CIMA...  R.I.P





« Última modificação: Novembro 29, 2009, 11:24:56 pm por d4rK »

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: Descansem em Paz..
« Responder #1 em: Novembro 19, 2009, 11:41:30 am »
Citando o CM:

Alguns dos ocupantes da viatura já estavam referenciadas pelas autoridades policiais por furto e roubo a pessoas, carros, estabelecimentos comerciais e também por tráfico de droga. "Eles só queriam era andar aí a fazer asneiras, mas também não mereciam morrer assim. A polícia já os conhecia bem", disse um morador do Pinhal Novo.


Idades de: 14, 16, 18, 20 e 21 anos ....

Lamento imenso que tenham morrido de forma tão trágica. Lamentavelmente eram jovens, mas jovens criminosos...



*

Offline Dany

  • *******
  • 2277
  • Sexo: Masculino
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
Re: Descansem em Paz..
« Responder #2 em: Novembro 19, 2009, 01:33:26 pm »
Citar
Lamento imenso que tenham morrido de forma tão trágica. Lamentavelmente eram jovens, mas jovens criminosos...

X2 enfim...

*

Offline amon

  • *
  • 187
Re: Descansem em Paz..
« Responder #3 em: Novembro 19, 2009, 02:19:21 pm »
Se algum dia alguém me roubar o carro ou a mota ... que tenha o mesmo destino que eles.
Não costumo ser hipócrita ...

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: Descansem em Paz..
« Responder #4 em: Novembro 19, 2009, 02:52:23 pm »
Se algum dia alguém me roubar o carro ou a mota ... que tenha o mesmo destino que eles.
Não costumo ser hipócrita ...


Disse hoje isso à minha mulher depois de ter lido a noticia!

Cumps

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Descansem em Paz..
« Responder #5 em: Novembro 19, 2009, 06:07:07 pm »
é fdd a morte. mas Deus castiga.

para muitos se calhar a morte deles foi menos má, quem sabe se eu ou um familiar meu não iria ser o próximo alvo de actos d violência por parte deles? ou ser atingido pelo carro a altas velocidades e descontroladas a que eles iam?

lamento muito, mas é a vida.

ao menos que agora tenham a paz que sempre deveriam ter tido.

descansem em paz.

p.s. também se algum dia me roubarem algo que me pertença, a primeira coisa a que se deseja que é que morram, mas pensando bem, a morte só leva a mais desgraça.

*

Offline Pedroitalkit

  • **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
Re: Descansem em Paz..
« Responder #6 em: Novembro 19, 2009, 06:17:12 pm »
lol com a mania que sao gangster shit.

A roubarem as coisas de pessoas que trabalharao para as terem deus castigou-os e da pior maneira!

Ainda putos ja a roubarem carros.


*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #7 em: Novembro 19, 2009, 06:40:29 pm »
Citar
Lamento imenso que tenham morrido de forma tão trágica. Lamentavelmente eram jovens, mas jovens criminosos...

X2 enfim...

X3 ... jovens e ja criminosos ... emfim

*

Offline rato

  • *******
  • 2915
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #8 em: Novembro 19, 2009, 07:06:01 pm »
é a lei da vida.
acho que tudo o queacho ja foi dito
RIP

*

Offline TiagoGalhoz

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #9 em: Novembro 19, 2009, 07:26:03 pm »
fogo eu conhecia a gaija de vista o ano passado era da minha escola... no funeral fogo estavam os caixões abertos... ela de um lado tava toda roxa e o outro que nao sei quem era tiveram que reconstruir a cara  :scare: :scare:

*

Offline TFM

  • ******
  • 1704
  • Sexo: Masculino
  • a Pipa é minha XD
Re: Descansem em Paz..
« Responder #10 em: Novembro 19, 2009, 07:34:13 pm »
Eu quando começei a ler, epa que cena do cary, iam bem lançados e nem sintos de segurança se usa. Mas coitados, ainda por cima tão novos, mas tambem sem cabeça nenhuma.
Depois quando leio "todos...ocupantes da viatura furtada", fodasss nao se perdeu nada. Nao andassem no gradunho e tivessem juizo na mer** da cabeça!
Depois ainda leio isto:

Ainda não acredito q isto aconteçeu... Ninguem mereçe... :(



DESCANSEM EM PAZ! OLHEM POR NOS AI EM CIMA...  R.I.P


Ninguem mereçe? quem? estes tipos? Bem, um dia todos pagamos pelas nossa ações. So tenho pena pelos pais, pois certamenta nao sabiam de nada e andavam a trabalhar para dar uma vida decente aos filhos e estes andavam no gradunho.

Quanto ao "olhem por nos", bem acho é que deviam era olhar por eles e verem a mer** que fizeram e na situação em que meteram os pais.



Desculpem la ser tão directoe frio, mas é a verdade. Apenas lamento pelos pais e familia. A esses, os meus profundos sentimentos

*

Offline Humberto

  • *****
  • 893
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #11 em: Novembro 19, 2009, 07:57:44 pm »
Eu quando começei a ler, epa que cena do cary, iam bem lançados e nem sintos de segurança se usa. Mas coitados, ainda por cima tão novos, mas tambem sem cabeça nenhuma.
Depois quando leio "todos...ocupantes da viatura furtada", fodasss nao se perdeu nada. Nao andassem no gradunho e tivessem juizo na mer** da cabeça!
Depois ainda leio isto:

Ainda não acredito q isto aconteçeu... Ninguem mereçe... :(



DESCANSEM EM PAZ! OLHEM POR NOS AI EM CIMA...  R.I.P


Ninguem mereçe? quem? estes tipos? Bem, um dia todos pagamos pelas nossa ações. So tenho pena pelos pais, pois certamenta nao sabiam de nada e andavam a trabalhar para dar uma vida decente aos filhos e estes andavam no gradunho.

Quanto ao "olhem por nos", bem acho é que deviam era olhar por eles e verem a mer** que fizeram e na situação em que meteram os pais.



Desculpem la ser tão directoe frio, mas é a verdade. Apenas lamento pelos pais e familia. A esses, os meus profundos sentimentos

Nem mais.. andavam a fazer mer**...

*

Offline renato ramos

  • ******
  • 1091
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #12 em: Novembro 20, 2009, 12:16:57 am »
Deus escreve direito por linhas tortas
Mais não digo que o que foi dito aqui, estou de pleno acordo.


*

Offline PeDrUh

  • *****
  • 993
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #13 em: Novembro 20, 2009, 12:47:29 am »
levaram o seu castigo abusaram do carro da nisto ainda por cima roubado fds anda pessoas a trabalhar pa rouberem lhes o carro e ainda por cima desfazerem no todo fds opa nao vale a pena comentar mesmo , tiveram o que mereceram.....



ps: JOVENS ESTAVAM REFERENCIADOS

Alguns dos ocupantes da viatura já estavam referenciadas pelas autoridades policiais por furto e roubo a pessoas, carros, estabelecimentos comerciais e também por tráfico de droga. "Eles só queriam era andar aí a fazer asneiras, mas também não mereciam morrer assim. A polícia já os conhecia bem", disse um morador do Pinhal Novo.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Descansem em Paz..
« Responder #14 em: Novembro 20, 2009, 04:18:23 am »
vidas perdidas sao sempre vidas perdidas...


mas se me roubassem as minhas coisas ia desejar tambem que algo de mal acontece-se, o dono do carro, ficou sem carro, eles ficaram sem vida...

nao falo em deus porque nao sou crente, mas cada um faz a sua sorte ;)

eles so fizeram a deles...

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: Descansem em Paz..
« Responder #15 em: Novembro 20, 2009, 11:33:06 am »
Nos comentarios do Correio da Manhã, li uma coisa que não podia ser mais correcta:

Quem vive pela Espada...
Morre pela Espada...


Fds eu com 18 anos como vivia em casa do meu Pai, tinha que lhe dizer a que horas ia chegar e se fosse chegar mais tarde tinha que avisar...mas esta malta com 14 anda aí à balda até altas horas...

Enfim... agora chora-se...coitados dos meninos...e das pessoas que eles fizeram mal, assaltaram, pessoas que ficaram sem carro e secalhar necessitavam dele para ganhar dinheiro para alimentar a familia....é destas pessoas prejudicadas que tenho pena!

Outro comentario do C.M. dizia algo como:

Um deles ja tinha morto um amigo meu com um carro roubado...

Penso que se referia a que o artista ia de carro gamado e atropelou alguém!

Ja me tentaram gamar um carro de noite (Fiat Punto TD) dobraram-me a porta toda, partiram o vidro e no final não o levaram talvez pelo alarme ter tocado. Juro-vos que na altura se houvesse maneira de dar-lhes um tiro no miolo sem eu ir preso ou prejudicado, garanto-vos que que nem hesitava. Gastei 200€ numa altura em que o dinheiro era pouco, mesmo pouco...tendo sido um mês com dificuldades...

Pena??..Não tenho e nenhuma!

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Descansem em Paz..
« Responder #16 em: Novembro 20, 2009, 04:54:05 pm »
Nos comentarios do Correio da Manhã, li uma coisa que não podia ser mais correcta:

Quem vive pela Espada...
Morre pela Espada...


Fds eu com 18 anos como vivia em casa do meu Pai, tinha que lhe dizer a que horas ia chegar e se fosse chegar mais tarde tinha que avisar...mas esta malta com 14 anda aí à balda até altas horas...

Enfim... agora chora-se...coitados dos meninos...e das pessoas que eles fizeram mal, assaltaram, pessoas que ficaram sem carro e secalhar necessitavam dele para ganhar dinheiro para alimentar a familia....é destas pessoas prejudicadas que tenho pena!

Outro comentario do C.M. dizia algo como:

Um deles ja tinha morto um amigo meu com um carro roubado...

Penso que se referia a que o artista ia de carro gamado e atropelou alguém!

Ja me tentaram gamar um carro de noite (Fiat Punto TD) dobraram-me a porta toda, partiram o vidro e no final não o levaram talvez pelo alarme ter tocado. Juro-vos que na altura se houvesse maneira de dar-lhes um tiro no miolo sem eu ir preso ou prejudicado, garanto-vos que que nem hesitava. Gastei 200€ numa altura em que o dinheiro era pouco, mesmo pouco...tendo sido um mês com dificuldades...

Pena??..Não tenho e nenhuma!

apesar de nenhum de nós ter o direito de castigar os outros pelo que fazem, também fazia o mesmo se pudesse... :death:

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Descansem em Paz..
« Responder #17 em: Novembro 20, 2009, 04:58:59 pm »
Nos comentarios do Correio da Manhã, li uma coisa que não podia ser mais correcta:

Quem vive pela Espada...
Morre pela Espada...


Fds eu com 18 anos como vivia em casa do meu Pai, tinha que lhe dizer a que horas ia chegar e se fosse chegar mais tarde tinha que avisar...mas esta malta com 14 anda aí à balda até altas horas...

Enfim... agora chora-se...coitados dos meninos...e das pessoas que eles fizeram mal, assaltaram, pessoas que ficaram sem carro e secalhar necessitavam dele para ganhar dinheiro para alimentar a familia....é destas pessoas prejudicadas que tenho pena!

Outro comentario do C.M. dizia algo como:

Um deles ja tinha morto um amigo meu com um carro roubado...

Penso que se referia a que o artista ia de carro gamado e atropelou alguém!

Ja me tentaram gamar um carro de noite (Fiat Punto TD) dobraram-me a porta toda, partiram o vidro e no final não o levaram talvez pelo alarme ter tocado. Juro-vos que na altura se houvesse maneira de dar-lhes um tiro no miolo sem eu ir preso ou prejudicado, garanto-vos que que nem hesitava. Gastei 200€ numa altura em que o dinheiro era pouco, mesmo pouco...tendo sido um mês com dificuldades...

Pena??..Não tenho e nenhuma!
completamente de acordo ;)

*

Offline mickaelg

  • *******
  • 2550
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #18 em: Novembro 20, 2009, 09:57:01 pm »
Morte é sempre morte

Mas concordo plenamente com o têm vindo a dizer ao logo do tópico

*

Offline djvodka

  • *****
  • 743
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #19 em: Novembro 21, 2009, 06:05:17 pm »
Eu acho que Matar era um pouco de mais.
Mas apanhava os e cortava lhes aqueles dedinhos ou uma mão.
Acho que nao voltariam tão cedo a roubar.

*

Offline d4rK

  • **
  • 207
Re: Descansem em Paz..
« Responder #20 em: Novembro 22, 2009, 06:58:51 pm »
R6 Blue. Isso e pessoal parvo qur vem pra li dizer merdas..
Ninguem dentro do carro tinha morto ninguem.. muito menos o q ia a conduzir.. isso te garanto..

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #21 em: Novembro 22, 2009, 08:53:01 pm »
só tenho mesmo pena dos familiares, porque perder um ente querido é complicado.. agora dessa escumalha? bem longe, e agora estão tão longe que já não arranjam mer** para ninguém

iam em excesso de velocidade, sem cintos, num carro roubado, possivelmente sem carta, sob o consumo de estupefacientes e ainda podiam levar alguém à frente.. e se matassem um familiar teu d4rk? ainda eram coitadinhos? ainda não mereciam?

sinceramente, esses teus comentários de pena meteram-me um bocado de nojo.. e não tem a ver com serem ou deixarem de ser mitras, porque conheço os ditos mitras que trabalham e lutam pelo que querem, e não andam a roubar e maltratar outros para conseguir o que querem.


*

Offline d4rK

  • **
  • 207
Re: Descansem em Paz..
« Responder #22 em: Novembro 22, 2009, 11:09:25 pm »
Metem-te nojo ? Cayolla eu escrevo o q eu quiser..
Tenho pena sim.. Pq o q ia a conduzir, já o conheçia a uns bons anos..
Agora é assim eles escolheram a má vida... Mas nao deixam d ser amigos meus..
Cada um vive como quer, nao critico ninguem...
A forma d eles viverem e q nao era a melhor.. e pronto sofreram as consequencias..

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #23 em: Novembro 23, 2009, 09:53:14 pm »
Metem-te nojo ? Cayolla eu escrevo o q eu quiser..
Tenho pena sim.. Pq o q ia a conduzir, já o conheçia a uns bons anos..
Agora é assim eles escolheram a má vida... Mas nao deixam d ser amigos meus..
Cada um vive como quer, nao critico ninguem...
A forma d eles viverem e q nao era a melhor.. e pronto sofreram as consequencias..


só queria ver se fosse o carro da tua mãe que tivesse sido roubado, e ela agora estivesse à rasca.. é complicado não é? ainda por cima quando não se fez nada para merecer isso, certo?

e sim, são teus amigos, ninguém te pode condenar por isso

*

Offline MendeZ

  • ******
  • 1491
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #24 em: Novembro 23, 2009, 10:21:44 pm »
Mas tambem ha a hipotese de escolher as amizades...

E amigos como esses nao sao amigos

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #25 em: Novembro 24, 2009, 11:01:56 pm »
Até a um certo ponto... desde que não o influenciassem a fazer cenas desse tipo com eles, e tirando essa parte serem impecáveis com ele e prestarem ajuda quando ele precisava, etc... não é por isso que não deixam de ser amigos. Atenção, isto é um supor...

Como já disseram, vidas são sempre vidas e por mais mer** que se faça, a morte nunca é merecida para ninguém...

Tiveram azar... enfim. Que descansem em paz.

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: Descansem em Paz..
« Responder #26 em: Novembro 25, 2009, 01:29:09 am »
Eu não tenho amigos ladrões ou assassinos ou do género...tenho sim conhecidos/colegas que o fazem, mas esses podem estar a ser espancados por um dono de uma loja que foi lesado por eles que garanto que não vou lá fazer nada...bem que fica ali a levar nos olhos! Além do mais conheço e digo bom dia e boa noite e pouco mais...distancia dessa gente que so tras é problemas!

Já um AMIGO é alguém por quem tentamos fazer tudo para o ajudar, e se o vejo a levar nos olhos de alguém, vou socorrer, porque sendo meu AMIGO, deduzo que não tenha andado a roubar o gajo que lhe está a bater. Até porque se é meu AMIGO já o conheço muito bem.

Há que saber quem são os nossos amigos e quem são apenas conhecidos/colegas.

Um amigo se for preciso arrisca a propria vida para te ajudar, já um conhecido/colega caga mesmo de alto em nós....


*

Offline Darkings

  • ***
  • 442
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #27 em: Novembro 25, 2009, 06:47:11 pm »
Opa por amor de deus... é o que dizem e é verdade.. Depois de morrerem todos sao coitados e eram boas pessoas.
A quem tem pena desses tipos, desejo-lhe que lhe roubem a dtr ou a sua amada seja la de que marca for e a fodam toda... Quero ver depois "quem é o coitadinho".. Duss
Revolta um gajo  :icon_twisted:

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #28 em: Novembro 25, 2009, 07:09:55 pm »
Eu não tenho amigos ladrões ou assassinos ou do género...tenho sim conhecidos/colegas que o fazem, mas esses podem estar a ser espancados por um dono de uma loja que foi lesado por eles que garanto que não vou lá fazer nada...bem que fica ali a levar nos olhos! Além do mais conheço e digo bom dia e boa noite e pouco mais...distancia dessa gente que so tras é problemas!

Já um AMIGO é alguém por quem tentamos fazer tudo para o ajudar, e se o vejo a levar nos olhos de alguém, vou socorrer, porque sendo meu AMIGO, deduzo que não tenha andado a roubar o gajo que lhe está a bater. Até porque se é meu AMIGO já o conheço muito bem.

Há que saber quem são os nossos amigos e quem são apenas conhecidos/colegas.

Um amigo se for preciso arrisca a propria vida para te ajudar, já um conhecido/colega caga mesmo de alto em nós....



Sim nesse ponto de vista tens razão...

No meu caso é assim que penso também.  :yes:

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Descansem em Paz..
« Responder #29 em: Novembro 25, 2009, 07:42:51 pm »
Nem vale a pena acrescentar mais nada, apenas que todos os ladrões etc, etc deviam de tar na companhia destes  :pray:

*

Offline jose_crm

  • *****
  • 678
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #30 em: Novembro 28, 2009, 03:42:22 pm »
disseram ai que o Carlos tambem faleceu.. Mas nao ele já saiu de coma ja abriu os olhos e já respira sosinho.. Mas nao ta a ter reacçao..  :icon_sueno:

*

Offline d4rK

  • **
  • 207
Re: Descansem em Paz..
« Responder #31 em: Novembro 29, 2009, 11:24:03 pm »
Sim , é verdade.. Foi o q me tinham dito.. peço desculpa.

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: Descansem em Paz..
« Responder #32 em: Dezembro 18, 2009, 09:59:22 pm »
Só tenho pena do corsa, desses gajos n tenho nenhuma

*

Offline d4rK

  • **
  • 207
Re: Descansem em Paz..
« Responder #33 em: Dezembro 19, 2009, 02:36:08 pm »
Pode ser q qndo morra alguem q te seja proximo tenhas

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Descansem em Paz..
« Responder #34 em: Dezembro 19, 2009, 08:52:49 pm »
é lixado estas cenas...

acontece

*

Offline jose_crm

  • *****
  • 678
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #35 em: Dezembro 21, 2009, 05:37:14 pm »
omg...--'   Muitos falam assim porque apenas leem os jornais e ficam a saber o que lá diz..  Digam lá se a rapariga assaltava cafes ou outra cena qualquer??? acham?
  Sim é verdade:alguns estavam referenciados por roubos
 Mas acham que era um miudo que disseram no jornal de 16 anos e apenas tinha 14 anos que também ia roubar carros??
 Ou era um rapaz que trabalhava no mac que todo o pinhal Novo o cunhecia e dava-se bem com toda a malta?
   Se agora formos a contar bem 3 pessoas que morreram nao deviam ser as pessoas que voces pensam. :no:

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: Descansem em Paz..
« Responder #36 em: Dezembro 22, 2009, 02:12:36 pm »
Boas

Não querendo deitar mais fogo para a fogueira...relembro aqui uma noticia que passou hà uns anos na TV!

"Miudo de 12 anos, rouba viatura Mercedes de um concessionario e só parou depois de embater com a mesma"
"Na America, a policia perseguiu um carro, porque este ia a conduzir de forma estranha (calcando linhas e não respeitando sinais) e ainda por cima não se via nenhum conductor...era um miudo de 8 ou 9 anos que tinha "gamado" o carro do pai...Parou o carro e ainda fugiu à policia a pé..."
Apenas tinha 12 anos...porque é que um de 16 ou 14 não pode roubar carros?? Ja soube de alguns, alem do mais hoje em dia não sei o que é que os putos comem que com 15 anos já são grandes matulões que mais parece terem 20...

Um pouco de Google e vão ver que essas 2 noticias que falo são verdade. Eu é que estou com net USB e de momento está a funcionar muito mal, senão procurava o video do puto de 8 ou 9 anos a fugir à policia.

É tão ladrão o que rouba como o que fica a vigiar...a miuda até podia não andar a roubar mas se visse um policia a aproximar-se daria o alerta concerteza!!

O mal tá feito, e isso ninguém pode mudar...

Cumps

*

Offline jose_crm

  • *****
  • 678
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #37 em: Dezembro 22, 2009, 04:08:40 pm »
sim nao digo que nao seija mentira essas noticias.. Mas como disseste nao é em portugal. E sim podem robar carros com essa idade mas nao esses gajos que morreu de 14 anos e uma miuda .. Agora nao é tar a ser teimoso.. Mas tao um grupo de amigos no Pinhal Novo.. Aparecem 2 a dizer para ir para o kaxaxa(montijo) ficam todos a dizer que nao e começam vá anda lá aqui nao se faz nada.. E eles vão.. Secalhar Apénas 1 ou 2 deles mereciam esse fim (sabiam que o carro era roubado).

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #38 em: Dezembro 22, 2009, 11:12:23 pm »
E viam o amigo com um carro "novo" todos os dias e não estranhavam nem nada lool

Essas cenas, pelo menos comigo, não pegam. São todos culpados, e enfim, tiveram esse fim, que não foi dos mais felizes.

*

Offline jose_crm

  • *****
  • 678
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #39 em: Dezembro 22, 2009, 11:33:34 pm »
Todos os dias??? :icon_surprised: :icon_surprised:    LOOOOL eu nem vou comentar mas prontos.. tú tavas lá smepre a ver tudo.. ;)

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: Descansem em Paz..
« Responder #40 em: Dezembro 23, 2009, 02:16:26 pm »
É uma maneira de dizer.

O facto é que ele estava com um carro roubado, roubava pessoas, e era amigo deles. E eles, sabendo que o carro era roubado e que ele era assaltante (porque tenho a certeza que sabiam), entraram no carro com ele.

De qualquer maneira, mesmo que nunca tenham roubado nada directamente na vida (em que tenho as minhas dúvidas, e muitas), são cúmplices, portanto, tira as tuas conclusões...

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Descansem em Paz..
« Responder #41 em: Dezembro 23, 2009, 02:55:49 pm »
Ah, e quase aposto que o carro nem chave tinha, era ligação directa... Logo era para desconfiar.

Tanto é ladrão aquele que rouba como aqueles que ficam a olhar...

O final não foi o mais feliz, talvez um dia se emendassem, agora é tarde.  :secret:

Cumps
« Última modificação: Dezembro 23, 2009, 09:31:31 pm por m4rco »

Re: Descansem em Paz..
« Responder #42 em: Dezembro 29, 2009, 06:56:59 pm »
Falem o que quizerem mas so quem os conhecia pode senti a perca..
não eram Herois, mas eram grandes amigos.. e quem não tem amigos menos bons? ninguem!!
Rest in Peace