Olá Visitante

desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente

  • 54 Respostas
  • 7081 Visualizações
*

Offline brunodtx

  • 57
  • Sexo: Masculino
desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« em: Novembro 24, 2009, 07:58:05 pm »
Pois é pessoal, eu so conto agora porque para alem de ainda tar no hospital, ainda n tinha tido coragem para vir dizer o que se passou aqui a malta, mas a verdade é que eu tive um acidente no dia 13 de agosto em que eu ia na boa, ia ter com uns amigos, e a meio do caminho uma mulher atrasada mental tem um stop mas resolve nao parar ja comigo a passar la a frente...resultado o carro dela bateu-me mesmo no meio da mota mas resumidamente levei com o carro mesmo no meu pé, a força do embate foi toda no pé!! como devem pensar o meu pe ficou todo rebentadinho, e a palma do pe ficou pendurada pela zona dos dedos, o calcanhar partiu, tive um hematoma gigantesco na parte de cima do pe, e o pe todo mesmo todo em ferida... (no local do acidente, assim qe a minha mae chegou la disseram-lhe que o mais provavel era eu ir ficar sem pe). fui levado pelo INEM po hospital de almada (Garcia da Horta), mas nao tinham cirurgião plastico para isto aquela hora e então fui transferido para o hospital pediatrico de lisboa ( Dona Estefânia), a este cheguei pelas 1.21 da manhã fiz uma serie de exames e entao fui para o bloco operatório e fui operado finalmente! eu so pedia que me dessem a anestesia, porqe mesmo com a quantidade de morfina qe levei na ambulancia e no hospial de almada eu continuava a ter dores horriveis e claro que despois disso so me lembro de ter acordado na cama do hospital ja pelas 6 e tal da manha porqe nao acordei no recobro tal foi a anestesia qe me deram... depois disso tive 2 meses e meio de seguida no hospital tendo feito nesse tempo 14 operações ao pe, e depois fui para casa uns dias, ligado a uma maquina, para desanuviar até vir agora no dia 17 deste mes (faz hoje percisamente 1 semana) para fazer a ultima operação ao pe, a maior, mais duradoura e que percisa de mais tempo de recuperação! fui operado e fiz uns quantos enxertos todos da perna direita para o pe direito! e pronto pessoal é esta a minha historia de vida dos ultimos 3 meses e meio... e se tudo correr bem so me resta mais 2 semanas aqui na cama de barriga para baixo sem me puder levantar por causa dos enxertos... quanto a mota é simples, ta arranjada a muito mais tempo que o dono (xDD) por uma simples razao... a mulher foi tao estupida que passou o stop e bateume e havia um carro da policia a vir no sentido contrario a mim e ela nem teve direito a defender-se nem o seguro dela teve direito a pronunciar-se e estao desde logo a pagar todas as despesas que isto tem dado e pagaram logo o arranjo da minha amada (mota xDD)!

Abraço a todos!

*

Offline Neves_72

  • ******
  • 1571
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #1 em: Novembro 24, 2009, 08:22:30 pm »
as vezes a vida é uma mer**, as melhoras e muita força de vontade.


*

Offline brunodtx

  • 57
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #2 em: Novembro 24, 2009, 09:19:46 pm »
a cena ma e que ainda n sei quando e que vou voltar a andar por mim nem mt menos de mota, mas hade passar!! sei qe tb me vao dar mais força pessoa!!
« Última modificação: Novembro 24, 2009, 09:26:52 pm por BRUNOFAF »

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #3 em: Novembro 24, 2009, 09:25:39 pm »
é complicado

mas de mota é assim, eu mesmo q o outro gajo tenha um stop abrando, não vá o atrasado mental não ver o sinal!
de mota não se pode facilitar

boa recuperação e daqui a uns tempos estás como novo

*

Offline castro

  • ******
  • 1213
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #4 em: Novembro 24, 2009, 09:33:32 pm »
e complicado eu vejo cada um na estrada que ate me pergunto
quem foi o atrasado que lhe deu a carta e mesmo tendo prioridade ate em rotundas abrando sempre que um gajo de mota o corpo e k sofre
isso agora com o tempo e repouso fica bom e daqui uns tempos ja estas a andar de mota outra vez  :yes:

*

Offline djvodka

  • *****
  • 743
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #5 em: Novembro 24, 2009, 09:56:12 pm »
Dass  :wounded:.
Há pessoas na estrada que são piores que os talibans
È preciso termos muito cuidado com os outros veiculos que nos motards nao temos nem airbags nem parachoques, quando vejo um carro de nariz para fora numa cortada abrando logo um bocado e tento afastar me o maximo possivel.
Vá as Melhoras!
Vais ver que isso e num instante que tas ai a rodar punho. :D

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #6 em: Novembro 24, 2009, 10:13:51 pm »
Obrigado por partilhares a tua experiência bruno, isso é muito importante para consciencializar o pessoal, e também te ajuda a desanuviar...

Agora o melhor que podemos fazer é desejar-te as melhoras e dar-te garantias de que estamos aqui para te apoiar, passem 3 meses ou passem 3 anos...

e lembra-te que há sempre alguém pior que nós, e a verdade é que, no final de contas, tives-te sorte... ;)

Abraços

*

Offline Bruno SMX

  • *******
  • 2283
  • Sexo: Masculino
  • Patrão
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #7 em: Novembro 24, 2009, 10:16:12 pm »
As melhoras rapaz  :icon_crap:

*

Offline Darkings

  • ***
  • 442
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #8 em: Novembro 24, 2009, 10:54:51 pm »
Deve ter sido memo feio :S
As melhoras man!
Incha, desincha e passa :D vais ver daqui a nada tas pronto pa outra  8)

*

Offline Lopes_17

  • 79
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #9 em: Novembro 25, 2009, 02:02:32 am »
As melhoras rapaz! Cumpz

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #10 em: Novembro 25, 2009, 12:17:04 pm »
FgO...

Eronia do destino, tou a ler um topico que podia ser eu a a escrever... :(

Tambem me aconteceu o mesmo, uma gaja nao respeitou a cedencia de passagem e ia-me levando ha frente, tiver sorte porque me desviei um pouco e ela travou o suficiente para nao me bater !!

As melhoras e daqui a uns tempos tas ai na estrada de novo

Cumprimentos

*

Offline brunodtx

  • 57
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #11 em: Novembro 25, 2009, 12:32:47 pm »
Obrigado por partilhares a tua experiência bruno, isso é muito importante para consciencializar o pessoal, e também te ajuda a desanuviar...

Agora o melhor que podemos fazer é desejar-te as melhoras e dar-te garantias de que estamos aqui para te apoiar, passem 3 meses ou passem 3 anos...

e lembra-te que há sempre alguém pior que nós, e a verdade é que, no final de contas, tives-te sorte... ;)

Abraços

Tens toda a razao, podiame ter acontecido mil vezes pior, mas tb podia ter tido um cadinho de sorte... o meu irmao mais velho teve alguns acidentes e que lhe batiam e ele levantou-se sempre e ia embora! eu n tive essa sorte, assim qe cai tentei levantar-me mas quando vieram as dores MEU DEUS.... mas ja consegui 3 meses e meio tb heide conseguir o resto e o importante e nao ir abaixo. OBRIGADO A TODOS POR TUDO!!

*

Offline mickaelg

  • *******
  • 2550
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #12 em: Novembro 25, 2009, 06:52:50 pm »
Que cena :wounded:

Ainda esta semana aconteceu o mesmo a um colega meu que aconteceu ao Vini

Mas com força de vontade tudo se ultrapassa

As melhoras

*

Offline RUI29

  • ****
  • 584
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #13 em: Novembro 25, 2009, 08:02:40 pm »
As melhoras e que recoperes rapido para poderes matares as soudades...

*

Offline brunodtx

  • 57
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #14 em: Novembro 26, 2009, 09:30:35 am »
OBRIGADÃO PELA FORÇA PESSOAL!! [[]]

CLUB DTR (L)

*

Offline cajo5

  • ******
  • 1443
  • Sexo: Masculino
  • ela vai pra onde eu for...
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #15 em: Novembro 26, 2009, 11:10:59 am »
e fotos de como ficou o pe'???

as melhoras meu...

Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #16 em: Novembro 26, 2009, 11:59:27 am »
Sei bem o que deves tar a passar, comigo passou-se uma situação identica, passei 4 anos de operaçoes e em recuperação para poder conseguir caminhar como o faço hoje por isso posso-te dizer que com sacrificio, paciensia e motivação tudo se vai resolver. Força aí !

Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #17 em: Novembro 28, 2009, 12:41:58 pm »
As melhoras infelizmente ainda pouca gente nos respeita e somos "sempre culpados" os "gajos das motas" felizmente contigo ta tudo a correr bem e ades recuperar.

*

Offline brunodtx

  • 57
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #18 em: Novembro 28, 2009, 09:09:05 pm »
As melhoras infelizmente ainda pouca gente nos respeita e somos "sempre culpados" os "gajos das motas" felizmente contigo ta tudo a correr bem e ades recuperar.


Recebi de manhã a mer** da noticia que quase de certeza hei-de passar o natal cá no hospital e que ainda tenho de fazer mais um enxerto...  :( :(

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #19 em: Novembro 28, 2009, 09:36:41 pm »
É triste, mas infelizmente estas coisas estão sempre acontecer.

O que interessa agora é que recuperes bem e rápido  ;)

As melhoras  8)

*

Offline R6_Blue

  • *
  • 1507
  • Sexo: Masculino
  • BlAcK DTX 2005
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #20 em: Novembro 28, 2009, 11:20:24 pm »
Boas

Eu leio isto e parece que estou a ver o filme todo...moderem se quiserem mas a pu** da gaja não podia ter parado no Stop??? Para poupar o que? 5 segundos??? Quase podia ter morto o Bruno, e alem do mais perdeu mais do que 5 segundos. Fds ha gajas/os que não sei como tiram a carta.

Eu ha stops que não paro, apenas abrando, mas isso é porque vejo bem se vem alguem ou não!!!

As rapidas melhoras, e esperamos todos que voltes a montar a burra ;)

Cumps

*

Offline AM6system

  • *******
  • 2247
  • Sexo: Masculino
  • Cristiano Oliveira
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #21 em: Novembro 28, 2009, 11:27:08 pm »
E' uma situaçao complicada, e a maior parte das vezes nao temos culpa.
Faço uma pequena ideia do que deves tar a sentir e sentiste todo este tempo de recuperaçao.. :icon_crap:
Epa as melhoras, espero que fiques bom.  ;)
Grande abraço.

*

Offline peixe

  • *****
  • 719
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #22 em: Novembro 29, 2009, 03:01:35 am »

Eu tambem levei com um carro que nao parou a um stop.
Mas felizmente so fiquei doido por ter ficado debaixo da mota que era bem pesada uma tenere660 das velhas.

Força e as rapidas melhoras.

*

Offline brunodtx

  • 57
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #23 em: Novembro 29, 2009, 12:21:36 pm »
Obrigado a todos pessoal, segunda feira vou ter uma conversa séria com a medica juntamente com a minha mae e vams ver o que se faz porque garantiram.me que desta vez eu vinha ser operado e ficava ca 3 semanas e ja n percisava de mais nenhuma operação, agora que ja so falta uma semana e tal para acabar as tres ja tao a dizer que passo ca o natal e que tenho de fazer mais uma operação, por amor de deus...

Abraço e obrigado a todos! [[ ]]

*

Offline renato ramos

  • ******
  • 1091
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #24 em: Novembro 29, 2009, 10:06:51 pm »
Porra tive a ler agora, fiquei chocado mesmo, só de pensar na hipotese de ficares sem pé porra...que m**da mesmo.

As melhoras para ti e força na recuperação para ver se voltas a montar a burra ;)

Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #25 em: Novembro 30, 2009, 07:11:39 pm »
Boas

Opah nestes momentos tens k ser forte pah.....
A min aconteceu exactamente o mesmo só k só parti uma perna.... No meio do azar tive sorte...

Agora só tens k recuperar depressa...

Força ai

*

Offline SO_Simple

  • *******
  • 2066
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #26 em: Dezembro 03, 2009, 07:17:56 pm »
O importante e ficares bom.
Vai correr tudo bem, tens e que pensar positivo.
Abraco e as melhoras. ;)

*

Offline diogoq

  • *******
  • 2694
  • Sexo: Masculino
  • Unlimited Power
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #27 em: Dezembro 05, 2009, 02:13:15 am »
Deves tar com uma raiva a essa mulher! O importante é que tenhas forças de vontade e vais ver que vai tudo correr da melhor maneira! As melhoras bruno!

*

Offline brunodtx

  • 57
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #28 em: Dezembro 05, 2009, 04:40:05 pm »
Deves tar com uma raiva a essa mulher! O importante é que tenhas forças de vontade e vais ver que vai tudo correr da melhor maneira! As melhoras bruno!

epa...nao é a raiva, percebes?? eu estou e chateado, porque ela fez isso e nao quer saber de nada... nao diz nada a minha mae, nao faz a ponta dum corno.... até no dia do acidente não foi capaz de sair do carro e ir falar comigo... e quando saiu nao foi ao pe de mim... quando ela souber a quantia que lhe vai agravar o seguro por causa da indemenização até lhe da uma coisinha ma...

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #29 em: Dezembro 10, 2009, 05:28:57 pm »
Boas

Eu leio isto e parece que estou a ver o filme todo...moderem se quiserem mas a pu** da gaja não podia ter parado no Stop??? Para poupar o que? 5 segundos??? Quase podia ter morto o Bruno, e alem do mais perdeu mais do que 5 segundos. Fds ha gajas/os que não sei como tiram a carta.

Eu ha stops que não paro, apenas abrando, mas isso é porque vejo bem se vem alguem ou não!!!

As rapidas melhoras, e esperamos todos que voltes a montar a burra ;)

Cumps

mesmo. pelo menos um gajo abranda e ve se vem alguem. agora, sempre a andar, vem uma mota!? que se f*d* é partir o gajo   :icon_twisted:

FILHA DA GRANDE pu**!!!!!!   :icon_twisted: :icon_twisted: :icon_twisted: :icon_twisted: :icon_twisted: :icon_twisted: :icon_twisted:


*

Offline diogoq

  • *******
  • 2694
  • Sexo: Masculino
  • Unlimited Power
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #30 em: Dezembro 12, 2009, 02:14:33 am »
Deves tar com uma raiva a essa mulher! O importante é que tenhas forças de vontade e vais ver que vai tudo correr da melhor maneira! As melhoras bruno!

epa...nao é a raiva, percebes?? eu estou e chateado, porque ela fez isso e nao quer saber de nada... nao diz nada a minha mae, nao faz a ponta dum corno.... até no dia do acidente não foi capaz de sair do carro e ir falar comigo... e quando saiu nao foi ao pe de mim... quando ela souber a quantia que lhe vai agravar o seguro por causa da indemenização até lhe da uma coisinha ma...

Isso é que nao se faz, ela devia ter ido à tua beira e tentar ajudar, mas é enfim. Há gente assim...

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #31 em: Dezembro 12, 2009, 01:32:05 pm »
fdx por acaso estou em almada esta semana mas nao trouxe a moto por causa do natal etc, e o pessoal anda todo doido na estrada, as melhoras pra ti, haver se quando tiveres bom conbinamos pela zona um mini encontro pra irmos tomar uma cafezada ou assim..
a esse pessoal que só faz merd** era logo de lhes sacar a carta fora, e se a quiserem voltem a tira-la  :educated:
abraço

*

Offline PeDrUh

  • *****
  • 993
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #32 em: Dezembro 12, 2009, 02:39:54 pm »
as melhoras boa sorte has de voltar pra tua menina :D


é por ler coisas destas que preferi nao continuar o mundo das motas

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #33 em: Dezembro 12, 2009, 02:41:23 pm »

é por ler coisas destas que preferi nao continuar o mundo das motas

mas chegas-te a começar? :-\

*

Offline PeDrUh

  • *****
  • 993
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #34 em: Dezembro 12, 2009, 02:47:26 pm »

é por ler coisas destas que preferi nao continuar o mundo das motas

mas chegas-te a começar? :-\
sim

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #35 em: Dezembro 12, 2009, 10:13:15 pm »

é por ler coisas destas que preferi nao continuar o mundo das motas

mas chegas-te a começar? :-\

Chegaste? Pelo que deu a entender nunca compraste nenhuma mota, ou uma DTR que era o que andavas por aí à procura...

O "mundo das motas" como dizes tem os seus pontos negativos, mas para quem gosta e sabe, tem muitos mais pontos positivos.
Acidentes podem acontecer, e acontecem mesmo, mas não é só a andar de mota.

Curioso que quando andava inconscientemente de mota fartava-me de andar no chão... Quando acalmei e comecei a andar com mais cabecinha nunca mais tive qualquer susto e nunca mais cheguei a sequer estar perto do chão, há já um ano quase. E ando todos os dias de mota.

*

Offline brunodtx

  • 57
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #36 em: Dezembro 13, 2009, 01:08:03 am »
fdx por acaso estou em almada esta semana mas nao trouxe a moto por causa do natal etc, e o pessoal anda todo doido na estrada, as melhoras pra ti, haver se quando tiveres bom conbinamos pela zona um mini encontro pra irmos tomar uma cafezada ou assim..
a esse pessoal que só faz merd** era logo de lhes sacar a carta fora, e se a quiserem voltem a tira-la  :educated:
abraço

mas isto foi no verão.... faz hoje percisamente 4 meses qe ando nesta merd@... mas prontos, pensando no estado em que o pe ja teve e agora ate ja esta bem bom....a minha sorte e qe sou bue bem disposto e em todo o tempo que tive internado fui sempre rindo e tal e foi mais facil, mas a paciencia tambem se esgota ne?? e custame pensar qe eu ando nesta porcaria a 4 meses e ela nem uma ajudinha no dia do acidente me deu ou um telefonema fez para saber como eu estava ou estou.... mas nao interessa... ja fiz a operaçao mais complicada de todas, que era a de refazer o calcanhar e correu lindamente, portanto, menos mal... xD segunda feira irei ser outra vez operado mas apenas para fazer um enxerto de pele para por mais pele na zona do tendao de aquiles e nos bordos do calcanhar, e se correr bem como tem corrido, ainda antes do fim do ano voume embora para casa de vez... so que secalhar o meu natal vai ser passado aqui mas olha... paciencia, natais ha muitos.... depois conto como correu pessoal, e mais uma vez OBRIGADÃO pela força que me dao e por fazerem parte desta minha segunda familia, que é o CLUB DTR!!!

PS: ReaLmaGiC, havemos de tomar esse café concertesa e eu irei na minha motinha, é perciso e mais um pouqinho de paciencia... xD

ABRAÇAO PARA TODOS  [[ ]]

*

Offline PeDrUh

  • *****
  • 993
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #37 em: Dezembro 13, 2009, 12:45:12 pm »

é por ler coisas destas que preferi nao continuar o mundo das motas

mas chegas-te a começar? :-\

Chegaste? Pelo que deu a entender nunca compraste nenhuma mota, ou uma DTR que era o que andavas por aí à procura...

O "mundo das motas" como dizes tem os seus pontos negativos, mas para quem gosta e sabe, tem muitos mais pontos positivos.
Acidentes podem acontecer, e acontecem mesmo, mas não é só a andar de mota.

Curioso que quando andava inconscientemente de mota fartava-me de andar no chão... Quando acalmei e comecei a andar com mais cabecinha nunca mais tive qualquer susto e nunca mais cheguei a sequer estar perto do chão, há já um ano quase. E ando todos os dias de mota.
iniciei me no mundo das motas ja ao tempo numa de um colega meu ,nao cheguei a comprar nenhuma pra mim ao ver isto tudo preferi optar pelo carro

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #38 em: Dezembro 13, 2009, 01:42:40 pm »

é por ler coisas destas que preferi nao continuar o mundo das motas

mas chegas-te a começar? :-\

Chegaste? Pelo que deu a entender nunca compraste nenhuma mota, ou uma DTR que era o que andavas por aí à procura...

O "mundo das motas" como dizes tem os seus pontos negativos, mas para quem gosta e sabe, tem muitos mais pontos positivos.
Acidentes podem acontecer, e acontecem mesmo, mas não é só a andar de mota.

Curioso que quando andava inconscientemente de mota fartava-me de andar no chão... Quando acalmei e comecei a andar com mais cabecinha nunca mais tive qualquer susto e nunca mais cheguei a sequer estar perto do chão, há já um ano quase. E ando todos os dias de mota.
iniciei me no mundo das motas ja ao tempo numa de um colega meu ,nao cheguei a comprar nenhuma pra mim ao ver isto tudo preferi optar pelo carro

Isso é porque não és suficientemente apaixonado pelas motas e não fazes ideia sequer o que é andar de mota.

Se assim fosse, ninguém andava nelas, não temos um exemplo, mas temos vários neste fórum ;)

Por isso, quando dizes mundo das motas não sabes nem um terço da loucura que é.

Fica bem, quando encontrares uma definição concreta sobre "MUNDO DAS MOTAS" avisa!

Cumprimentos.
Esticasister

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #39 em: Dezembro 14, 2009, 02:12:18 am »
as melhoras boa sorte has de voltar pra tua menina :D


é por ler coisas destas que preferi nao continuar o mundo das motas

LOOOOOL  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:


*

Offline Dany

  • *******
  • 2277
  • Sexo: Masculino
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #40 em: Dezembro 14, 2009, 11:01:38 am »
as melhoras boa sorte has de voltar pra tua menina :D


é por ler coisas destas que preferi nao continuar o mundo das motas

LOOOOOL  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:



E por ouvir coisas assim e que eu n curto o mundo dos carros  :laugh24:

A sorte e que os bancos traseiros dos fiestas são maçios  :canadian: :canadian: :canadian:

*

Offline brunuu

  • *******
  • 3148
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #41 em: Dezembro 14, 2009, 01:22:12 pm »
 ??? nao percebi oh dany

*

Offline brunodtx

  • 57
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #42 em: Dezembro 14, 2009, 08:58:39 pm »
??? nao percebi oh dany

Va malta ja chega de off-topic....Bem...fiz finalmente a minha ultima operação, correu muito bem e afinal parece que ainda tenho hipotese de ir para casa antes do natal  :D :D

*

Offline brunodtx

  • 57
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #43 em: Janeiro 09, 2010, 05:24:44 pm »
Pois e malta, sai do hospital no dia 21 de Dezembro....a recuperação ta a ser rapida, graças a deus! ja consigo andar sem canadianas mas nao muito tempo e por isso vou deixarme estar com as canadianas por mais uns tempos...hoje ja fui montar a minha burra mas a bateria esta completamente descarregada....notei qe o volante ta todo aldrabado e o descanso esta completamente torto...mas pronto, assim qe tiver a bateria nova vou voltar a andar pessoal!!

Abraços e bom ano 2010 a todos!!

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #44 em: Janeiro 09, 2010, 09:17:53 pm »
Ainda bem que estás a recuperar bem, é o que se quer  8)

Um BOM ANO também para ti  :D

Continuação de uma boa recuperação  ;)

Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #45 em: Janeiro 11, 2010, 06:14:38 pm »
A bateria é normal que esteja descarregada, a mota já está parada à uns tempos. Volante mete um da HP com mesas, é o que o pessoal costuma meter e dá uma condução muito fixe à mota.

Agora vai com calma . . . as melhoras  :happy:

*

Offline castro

  • ******
  • 1213
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #46 em: Janeiro 11, 2010, 07:57:41 pm »
ainda que tudo esta a correr bem agora é so uma questao de tempo ate voltares ao normal e montares na tua burra eheh  :emotion97:
as melhoras

*

Offline brunodtx

  • 57
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #47 em: Janeiro 12, 2010, 08:08:50 pm »
pois e pessoal, ja voltei a andar. eheheh!!  ja consigo andar bem sem as canadianas mais dia menos dia ja as largo e por enquanto vou dando umas voltitas peqeninas na mota, tb n ta tempo para andar de mota....xDD1

Abraço

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #48 em: Janeiro 12, 2010, 09:54:16 pm »
Só agora é vi isto...

Ainda bem que a recuperação está a correr bem e que o pior já passou.

Força ai bruno!  ;)

*

Offline Pcosta

  • **
  • 322
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #49 em: Janeiro 13, 2010, 08:34:30 pm »
Ainda bem que ja tas bom