Olá Visitante

desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente

  • 54 Respostas
  • 7089 Visualizações
*

Offline JJ_m83

  • *****
  • 769
  • Sexo: Masculino
  • "O Club DTR é uma sena altamente "
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #50 em: Janeiro 15, 2010, 05:55:35 pm »
Força rapaz...
Muita força de vontade...
Vais ficar outra vez como novo...


Abraço e as melhoras...

*

Offline b3rtaci

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #51 em: Março 30, 2010, 08:25:35 pm »
Boas Bruno,
Eu tb só agora é que estou a ver isto, ainda bem que tens recuperado bem, essa gaja devia pagar por tudo o ke te fez passar.
Dá noticias do teu estado actual ...
Cumps  ;)

*

Offline jjonhysam

  • **
  • 261
  • Sexo: Masculino
  • Mais vale um sapo na estrada que aço na garagem :D
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #52 em: Março 31, 2010, 01:00:13 am »
boas bruno, so agora e que li a tua historia, sinceramente isto arrepiou-me bue, mas com força de vontade tudo se consegue! ainda bem que ja tas quase recuperado  :)
abraço e força

*

Offline MaGaLhAeZ

  • **
  • 399
  • Sexo: Masculino
  • YAMAHA team racing !
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #53 em: Maio 17, 2010, 10:50:10 pm »
boas pessoal, bruno nesta altura ja deves ate andar de mota nao? espero bem que sim, pois tiveste mesmo muito azar em apanhar assim pessoas como essas ao volante, mas a verdade é que em cima das motas os para choques somos nos, mas o amor as motas fala mais alto , eu falo por mim, eu adoro a minha dtr, ando com elas todos dias, fazendo cerca de 160 kms por semana, e apanho cada condutor as vezes, mas nunca tive nenhum acidente nem nunca cai na dtr , mas com outras motas e relas que tive antes cai 3 vezes , quando li este topico lembrei me que tive algo parecido, mas tive muita sorte , ia um xipe a sair de uma propriedade privada, e eu ia na estrada na boa e ia devagar cerca de 30 , mesmo ali na descontra e quando vou a passar a frente desse portao o xipe sem eu ver mete se a estrada e eu quando o vi desviei me logo e ele travou de repente, e a sorte que tive é que a minha perna direita zorrou nos parachoques do xipe, eu senti bem os parachoques, so para verem , eu ainda me desviei para  a outra faixa, se nao fosse isso teria me enfardado de frente, ia devagar tive sorte.
no mundo das motas ha de tudo, é preciso é ter a cabeça no lugar , e nao abusar na estrada, so mesmo quando nao ha veiculos na frente, nem ha cruzamentos ai sim ai puxasse :laugh25:

*

Offline Andre henry

  • *****
  • 656
  • Sexo: Masculino
  • yamaha dtr :) :)
Re: desta vez fui eu, e foi asserio, infelizmente
« Responder #54 em: Maio 22, 2010, 12:10:41 pm »
fogo meu.. á agente que parece que a carta calhou mesmo na caixa de cereais :icon_twisted:
as melhoras