Olá Visitante

engenharia automovel

  • 195 Respostas
  • 14721 Visualizações
*

Offline pipa

  • *
  • 199
  • Sexo: Feminino
  • tfm XD
Re: engenharia automovel
« Responder #150 em: Janeiro 31, 2010, 09:21:32 pm »
Não. Nem eu disse isso. Mas eu percebi a intenção da pipa, penso eu que ela quis dizer que os politécnicos dão mais formação prática, mas isso depende da instituição, pode haver aí universidades que ofereçam a mesma formação.

Exactamente Rui!

Como eu já referi há excepções! Mas são mesmo os nossos profs, que até estudaram no técnico que reforçam essa ideia!

steven7 tu entraste um bocado a matar e a gozar com o pessoal, ok? tu não mandaste à m**** mas pouco faltou...

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: engenharia automovel
« Responder #151 em: Janeiro 31, 2010, 09:22:16 pm »
Acho que disseste a coisa mais acertada da noite... simplesmente tentei defender o rebaixamento do politécnico em massa. Tem coisas boas, tens coisas más... o balanço que faço é bastante positivo.

Tamos em democracia cada um vai para o que quer!

Agora não é isso que define a burridade de uma pessoa e a capacidade da instituição. isso não deverá nunca ser posto em causa, por se estar num politécnico ou numa univ.

Eu sinceramente ate te apresentava os argumentos, mas acho que tá aqui uma conversa da treta em que não está a haver o minimo de respeito.

Infelizmente, há mentalidades e mitos que nunca serão mudados...

Só esta aqui uma conversa de treta se deixares que isso te afecte... eu nao ligo a isso... mas se preferires podemos falar por pm  ;)

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: engenharia automovel
« Responder #152 em: Janeiro 31, 2010, 09:23:04 pm »
Esta para aqui tanta mer** q o pessoal estava bem melhor calado . . .

Estão para aqui post e boquinhas q revelam msm ignorância e mentalidade de criança . . .


Cresçam , tirem o vosso curso (seja ele no politecnico ou uni) , arranjem um emprego e daqui a uns anos quando todos formos engenheiros combinamos um café para falarmos de cm está a ser aplicado o curso q tirarmos no nosso dia a dia  ;)

Quem estará melhor na altura os senhores eng do politecnico ou da uni ?  eias a questão  :laugh24:

Eu vou me entertendo no meu curso de eng na ESTG e desejo boa sorte a todos para concluirem os vossos cursos.

- - - -

Mas já q isto é um forum afim d socializarmos todos convidovos a virem passar um dia ou 2 a leiria e acompanharem as aulas dos eng d politecnico, serão bem recebidos e ainda podem ir jogar uns matrecos para o edificio d enfermagem e adoçar a vista  ;)



*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: engenharia automovel
« Responder #153 em: Janeiro 31, 2010, 09:25:28 pm »
bem, aqui vou eu...vou dizer aquilo que a muita gente apetece dizer mas nao diz

dcalado49, vai á mer**!!! cresce e aparece puto!

Falta saber agora quem é o puto...  ;)

Conheçes alguma coisa chamada respeito? Opinioes? ~

Não me parece  ;)

outro...  ;D
enfim, tambem queres que te mande ou ja es crescidinho e sabes ir?
respeito, quem é que aqui faltou ao respeito a quem? ahn?
abre la os olhos e lê o que aí o teu amigo escreveu e depois diz la quem é que faltou ao respeito a quem pah

Eu nao sou amigo de ninguem... tenho olhos e sei ler bem felizmente. Se achas que agiste bem, tudo bem...  ;)

Não. Nem eu disse isso. Mas eu percebi a intenção da pipa, penso eu que ela quis dizer que os politécnicos dão mais formação prática, mas isso depende da instituição, pode haver aí universidades que ofereçam a mesma formação.

Exactamente Rui!

Como eu já referi há excepções! Mas são mesmo os nossos profs, que até estudaram no técnico que reforçam essa ideia!

steven7 tu entraste um bocado a matar e a gozar com o pessoal, ok? tu não mandaste à m**** mas pouco faltou...

Entrar a matar?! Sinceramente nao percebi o porquê de dizeres isso

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: engenharia automovel
« Responder #154 em: Janeiro 31, 2010, 09:26:05 pm »
fwilson... ÁMEN!

*

Offline pipa

  • *
  • 199
  • Sexo: Feminino
  • tfm XD
Re: engenharia automovel
« Responder #155 em: Janeiro 31, 2010, 09:26:32 pm »
Esta para aqui tanta mer** q o pessoal estava bem melhor calado . . .

Estão para aqui post e boquinhas q revelam msm ignorância e mentalidade de criança . . .


Cresçam , tirem o vosso curso (seja ele no politecnico ou uni) , arranjem um emprego e daqui a uns anos quando todos formos engenheiros combinamos um café para falarmos de cm está a ser aplicado o curso q tirarmos no nosso dia a dia  ;)

Quem estará melhor na altura os senhores eng do politecnico ou da uni ?  eias a questão  :laugh24:

Eu vou me entertendo no meu curso de eng na ESTG e desejo boa sorte a todos para concluirem os vossos cursos.

- - - -

Mas já q isto é um forum afim d socializarmos todos convidovos a virem passar um dia ou 2 a leiria e acompanharem as aulas dos eng d politecnico, serão bem recebidos e ainda podem ir jogar uns matrecos para o edificio d enfermagem e adoçar a vista  ;)




Eu até lhes pago os cafés!!


*

Offline pipa

  • *
  • 199
  • Sexo: Feminino
  • tfm XD
Re: engenharia automovel
« Responder #156 em: Janeiro 31, 2010, 09:28:43 pm »
Acho que disseste a coisa mais acertada da noite... simplesmente tentei defender o rebaixamento do politécnico em massa. Tem coisas boas, tens coisas más... o balanço que faço é bastante positivo.

Tamos em democracia cada um vai para o que quer!

Agora não é isso que define a burridade de uma pessoa e a capacidade da instituição. isso não deverá nunca ser posto em causa, por se estar num politécnico ou numa univ.

Eu sinceramente ate te apresentava os argumentos, mas acho que tá aqui uma conversa da treta em que não está a haver o minimo de respeito.

Infelizmente, há mentalidades e mitos que nunca serão mudados...

Só esta aqui uma conversa de treta se deixares que isso te afecte... eu nao ligo a isso... mas se preferires podemos falar por pm  ;)

Não tenho qualquer tipo de problema em argumentar a minha opiniao, so nao o farei no topico por respeito a opinioes alheias

Re: engenharia automovel
« Responder #157 em: Janeiro 31, 2010, 09:28:59 pm »
bem, aqui vou eu...vou dizer aquilo que a muita gente apetece dizer mas nao diz

dcalado49, vai á mer**!!! cresce e aparece puto!


De facto a falta de argumentos,e devido a tua falta de formação pessoal levou-te a desceres ao nível das ofensas pessoais, e se estás à espera que te responda à altura, sugiro que te sentes. Podias canalizar todo o teu rancor, e raiva para os teus complexos estudos na tua Escola. Tem calma bebe um copo de água,conta até 10, com respirações fundas, dizem que faz bem quando se está stressado.

Mudando de assunto, já está mais que visto, que esta discussão não vai levar a lado nenhum. O pessoal dos Politécnicos, não abre mão deles. E o pessoal das Universidades também não.Por isso é que já estava a levar esta discussão, para a brincadeira, de modo a ter um carácter Lúdico, pois já se antevia que ninguém vai dar o braço a torcer. Cada um pensa que fez as escolhas mais acertadas, e ainda bem que assim o pensam e estão satisfeitos, pois só isso trás felicidade. Como já alguém, e bem, comparou esta discussão tem de facto (com as devidas) distancias, muitas semelhanças com a eterna guerra 2tempos/4tempos, ou até mesmo Diesel/Gasolina.

*

Offline TFM

  • ******
  • 1704
  • Sexo: Masculino
  • a Pipa é minha XD
Re: engenharia automovel
« Responder #158 em: Janeiro 31, 2010, 09:29:27 pm »
fwilson, é mesmo isso  :)

e caso ainda haja rivalidade, resolve-se nuns jogos de matrecos  ;D

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: engenharia automovel
« Responder #159 em: Janeiro 31, 2010, 09:29:58 pm »
Isso Sra. Engenheira, um dia hás-de ter um ordenado bom pra isso... Se não fica lá o teu homem depois a lavar os copos de cerveja  :icon_music:

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: engenharia automovel
« Responder #160 em: Janeiro 31, 2010, 09:30:19 pm »
Estás num forum, onde supostamente a tua opiniao é respeitada  :D

*

Offline TFM

  • ******
  • 1704
  • Sexo: Masculino
  • a Pipa é minha XD
Re: engenharia automovel
« Responder #161 em: Janeiro 31, 2010, 09:33:39 pm »
De facto a falta de argumentos,e devido a tua falta de formação pessoal levou-te a desceres ao nível das ofensas pessoais

 :laugh24: que rizada  :laugh21:

*

Offline TFM

  • ******
  • 1704
  • Sexo: Masculino
  • a Pipa é minha XD
Re: engenharia automovel
« Responder #162 em: Janeiro 31, 2010, 09:34:43 pm »
Isso Sra. Engenheira, um dia hás-de ter um ordenado bom pra isso... Se não fica lá o teu homem depois a lavar os copos de cerveja  :icon_music:

ate podes ser amigo e ajudar a lavar  ;D ;)

*

Offline pipa

  • *
  • 199
  • Sexo: Feminino
  • tfm XD
Re: engenharia automovel
« Responder #163 em: Janeiro 31, 2010, 09:35:44 pm »
lolada oh rui também os cafés não devem ser muitos, e na escola até é barato  ;)

quanto ao calado, desculpa a sinceridade mas há bocado entraste numa de gozo e não de brincadeira, há que distinguir os termos  :D

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: engenharia automovel
« Responder #164 em: Janeiro 31, 2010, 09:51:06 pm »
Concluindo:
Estudar no secundário para ter uma boa média? Para quê? Os politécnicos têm médias mais baixas, e são melhores!!  Vou já pedir transferência para Solicitadora, para o Politécnico. Fico com um curso só de 3 anos, em vez de 4!!! Em que nem tenho que fazer exames orais!!! E ainda por cima é melhor!!! TEM MAIS EMPREGABILIDADE!!!
 Meu Deus os Universitários são tão burros...Ainda bem que alguém me abriu os olhos para esse maravilhoso mundo chamado ''Politécnico''.

DCALADO49 ÉS O REI! :surrender: :surrender: :surrender: :surrender: :surrender:

Nem eu o diria melhor!

*

Offline pipa

  • *
  • 199
  • Sexo: Feminino
  • tfm XD
Re: engenharia automovel
« Responder #165 em: Janeiro 31, 2010, 09:54:51 pm »
Concluindo:
Estudar no secundário para ter uma boa média? Para quê? Os politécnicos têm médias mais baixas, e são melhores!!  Vou já pedir transferência para Solicitadora, para o Politécnico. Fico com um curso só de 3 anos, em vez de 4!!! Em que nem tenho que fazer exames orais!!! E ainda por cima é melhor!!! TEM MAIS EMPREGABILIDADE!!!
 Meu Deus os Universitários são tão burros...Ainda bem que alguém me abriu os olhos para esse maravilhoso mundo chamado ''Politécnico''.

DCALADO49 ÉS O REI! :surrender: :surrender: :surrender: :surrender: :surrender:

Nem eu o diria melhor!

no coment  ::)

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: engenharia automovel
« Responder #166 em: Janeiro 31, 2010, 09:59:38 pm »
Concluindo:
Estudar no secundário para ter uma boa média? Para quê? Os politécnicos têm médias mais baixas, e são melhores!!  Vou já pedir transferência para Solicitadora, para o Politécnico. Fico com um curso só de 3 anos, em vez de 4!!! Em que nem tenho que fazer exames orais!!! E ainda por cima é melhor!!! TEM MAIS EMPREGABILIDADE!!!
 Meu Deus os Universitários são tão burros...Ainda bem que alguém me abriu os olhos para esse maravilhoso mundo chamado ''Politécnico''.

DCALADO49 ÉS O REI! :surrender: :surrender: :surrender: :surrender: :surrender:

Nem eu o diria melhor!

Com ironia se conquista o trono da república das bananas.

*

Offline TFM

  • ******
  • 1704
  • Sexo: Masculino
  • a Pipa é minha XD
Re: engenharia automovel
« Responder #167 em: Janeiro 31, 2010, 10:06:58 pm »
Concluindo:
Estudar no secundário para ter uma boa média? Para quê? Os politécnicos têm médias mais baixas, e são melhores!!  Vou já pedir transferência para Solicitadora, para o Politécnico. Fico com um curso só de 3 anos, em vez de 4!!! Em que nem tenho que fazer exames orais!!! E ainda por cima é melhor!!! TEM MAIS EMPREGABILIDADE!!!
 Meu Deus os Universitários são tão burros...Ainda bem que alguém me abriu os olhos para esse maravilhoso mundo chamado ''Politécnico''.

DCALADO49 ÉS O REI! :surrender: :surrender: :surrender: :surrender: :surrender:

Nem eu o diria melhor!

Um ban vinha mesmo a calhar aqui para o menino  ;)

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: engenharia automovel
« Responder #168 em: Janeiro 31, 2010, 10:14:09 pm »
A mim é que me podiam aplicar um ban definitivo, a ver se eu me importava... Pelo menos não perdia tempo com estas coisas, deixei mais posts aqui hoje que deixo no fórum todo em quase um mês...

*

Offline pipa

  • *
  • 199
  • Sexo: Feminino
  • tfm XD
Re: engenharia automovel
« Responder #169 em: Janeiro 31, 2010, 10:15:18 pm »
E já n era o 1º ... lol

Estamos a falar dum caso REincidente

 :laugh24:
normalmente aprende-se com os erros, mas há sempre os males sem remédio!

*

Offline pipa

  • *
  • 199
  • Sexo: Feminino
  • tfm XD
Re: engenharia automovel
« Responder #170 em: Janeiro 31, 2010, 10:16:21 pm »
A mim é que me podiam aplicar um ban definitivo, a ver se eu me importava... Pelo menos não perdia tempo com estas coisas, deixei mais posts aqui hoje que deixo no fórum todo em quase um mês...

é pra treinares a escrita para os exames que aí vêm  ;)

*

Offline TFM

  • ******
  • 1704
  • Sexo: Masculino
  • a Pipa é minha XD
Re: engenharia automovel
« Responder #171 em: Janeiro 31, 2010, 10:16:44 pm »
deixei mais posts aqui hoje que deixo no fórum todo em quase um mês...

podes crer  ;D
tenho o trabalho de estruturas para acabar e aqui ando  :laugh21:

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: engenharia automovel
« Responder #172 em: Janeiro 31, 2010, 10:20:40 pm »
Vai trabalhar malandro... Eu tou quase de férias, fiz física, estatística, sp e química e materiais por frequência, fiz o segundo módulo de análise por frequência, fiz ta por exame e espero ter feito mecânica de fluidos também, e agora só me falta fazer o 1º módulo de análise dia 9 e pimba, tou de férias e com 7 cadeiras feitas, dass

*

Offline TFM

  • ******
  • 1704
  • Sexo: Masculino
  • a Pipa é minha XD
Re: engenharia automovel
« Responder #173 em: Janeiro 31, 2010, 10:22:58 pm »
Vai trabalhar malandro... Eu tou quase de férias, fiz física, estatística, sp e química e materiais por frequência, fiz o segundo módulo de análise por frequência, fiz ta por exame e espero ter feito mecânica de fluidos também, e agora só me falta fazer o 1º módulo de análise dia 9 e pimba, tou de férias e com 7 cadeiras feitas, dass

a mim falta um modulo de sistemas de transmissão, estruturas e IE lol
ja ta CSE, Projecto I, SEEV  ;D

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: engenharia automovel
« Responder #174 em: Janeiro 31, 2010, 10:23:27 pm »
Tá mas é calado e prepara-te para terça ou quarta irmos fechar um motorzinho ;)

*

Offline pipa

  • *
  • 199
  • Sexo: Feminino
  • tfm XD
Re: engenharia automovel
« Responder #175 em: Janeiro 31, 2010, 10:24:26 pm »
Bem eu não vou comentar o meu magnífico semestre, é melhor loooool

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: engenharia automovel
« Responder #176 em: Janeiro 31, 2010, 10:31:00 pm »
Concluindo:
Estudar no secundário para ter uma boa média? Para quê? Os politécnicos têm médias mais baixas, e são melhores!!  Vou já pedir transferência para Solicitadora, para o Politécnico. Fico com um curso só de 3 anos, em vez de 4!!! Em que nem tenho que fazer exames orais!!! E ainda por cima é melhor!!! TEM MAIS EMPREGABILIDADE!!!
 Meu Deus os Universitários são tão burros...Ainda bem que alguém me abriu os olhos para esse maravilhoso mundo chamado ''Politécnico''.

DCALADO49 ÉS O REI! :surrender: :surrender: :surrender: :surrender: :surrender:

Nem eu o diria melhor!



Nem vale a pena dar resposta a esta onda de posts infelizes  ;)




*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: engenharia automovel
« Responder #177 em: Janeiro 31, 2010, 10:32:33 pm »
Concluindo:
Estudar no secundário para ter uma boa média? Para quê? Os politécnicos têm médias mais baixas, e são melhores!!  Vou já pedir transferência para Solicitadora, para o Politécnico. Fico com um curso só de 3 anos, em vez de 4!!! Em que nem tenho que fazer exames orais!!! E ainda por cima é melhor!!! TEM MAIS EMPREGABILIDADE!!!
 Meu Deus os Universitários são tão burros...Ainda bem que alguém me abriu os olhos para esse maravilhoso mundo chamado ''Politécnico''.

mando-te ou sabes ir?



looool oh amigo inda vais concorrer e tás a cagar postas de pescada?

Eu não sou burra, apesar de andar no IPL,  sei o que quer dizer "ficou com tanto"... ao contrário de ti...

Tenham experiÊncia e depois falem... agora tão pra aqui com mania pra pessoal q já é quase engenheiro, tipo amudurece um bocado em relação a isso, porque acredita, uma coisa é o o que se houve falar e outra é aquilo que realmente se passa, quando tas tu na situação... Mas vais pra mecânica?

não, enfermagem no ipv

 :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:
 a falar mal de um ip e vais para um? ;D
bem, tu não és burro, tu és é um granda idiota men
vens para aqui falar mal e que quem vai para um ip é burro e o caneco e vais para um ip loooooooooooooooooooooool
 :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:
bem vou-me rir a noite toda  ;D

bem, aqui vou eu...vou dizer aquilo que a muita gente apetece dizer mas nao diz

dcalado49, vai á mer**!!! cresce e aparece puto!


Quer dizer, eu é que mereço ban e tu é que me chamas de idiota e anormal. E não foi só a mim...

Mas como eu disse, não levo a peito porque sei que é tudo a brincar, e cada um entra no que quer e que pode e como estamos num país livre podemos dar a nossa opinião desde que não faltemos ao respeito nem ataque-mos ninguém.

*

Offline pipa

  • *
  • 199
  • Sexo: Feminino
  • tfm XD
Re: engenharia automovel
« Responder #178 em: Janeiro 31, 2010, 10:34:50 pm »
olha... a história já passou a frente... já se mudou de take

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: engenharia automovel
« Responder #179 em: Janeiro 31, 2010, 10:36:55 pm »
Concluindo:
Estudar no secundário para ter uma boa média? Para quê? Os politécnicos têm médias mais baixas, e são melhores!!  Vou já pedir transferência para Solicitadora, para o Politécnico. Fico com um curso só de 3 anos, em vez de 4!!! Em que nem tenho que fazer exames orais!!! E ainda por cima é melhor!!! TEM MAIS EMPREGABILIDADE!!!
 Meu Deus os Universitários são tão burros...Ainda bem que alguém me abriu os olhos para esse maravilhoso mundo chamado ''Politécnico''.

mando-te ou sabes ir?



looool oh amigo inda vais concorrer e tás a cagar postas de pescada?

Eu não sou burra, apesar de andar no IPL,  sei o que quer dizer "ficou com tanto"... ao contrário de ti...

Tenham experiÊncia e depois falem... agora tão pra aqui com mania pra pessoal q já é quase engenheiro, tipo amudurece um bocado em relação a isso, porque acredita, uma coisa é o o que se houve falar e outra é aquilo que realmente se passa, quando tas tu na situação... Mas vais pra mecânica?

não, enfermagem no ipv

 :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:
 a falar mal de um ip e vais para um? ;D
bem, tu não és burro, tu és é um granda idiota men
vens para aqui falar mal e que quem vai para um ip é burro e o caneco e vais para um ip loooooooooooooooooooooool
 :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:
bem vou-me rir a noite toda  ;D

bem, aqui vou eu...vou dizer aquilo que a muita gente apetece dizer mas nao diz

dcalado49, vai á mer**!!! cresce e aparece puto!


Quer dizer, eu é que mereço ban e tu é que me chamas de idiota e anormal. E não foi só a mim...

Mas como eu disse, não levo a peito porque sei que é tudo a brincar, e cada um entra no que quer e que pode e como estamos num país livre podemos dar a nossa opinião desde que não faltemos ao respeito nem ataque-mos ninguém.

Sendo assim, ficou-te muito mal o apoio ao post ironicamente maldoso do Calado.

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: engenharia automovel
« Responder #180 em: Janeiro 31, 2010, 10:39:28 pm »
Prefiro responder por PM para ti para não gerar confusão.

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: engenharia automovel
« Responder #181 em: Janeiro 31, 2010, 10:42:55 pm »
5 dias de ban para os 2

*

Offline TFM

  • ******
  • 1704
  • Sexo: Masculino
  • a Pipa é minha XD
Re: engenharia automovel
« Responder #182 em: Janeiro 31, 2010, 10:45:59 pm »
5 dias de ban para os 2

que problema mai grave  ;D

acho muito bem, eu tambem passei um bocado das marcas

mas vendo bem diviamos ir tres, eu, o dcalado49 e o ^XATICS^
« Última modificação: Janeiro 31, 2010, 10:49:43 pm por TFM »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: engenharia automovel
« Responder #183 em: Janeiro 31, 2010, 10:48:30 pm »
tu nao vais desta vez mas para a próxima vais 10 dias

nao quero insultos

mas tu nao começas-te nada por isso tas safo

*

Offline pipa

  • *
  • 199
  • Sexo: Feminino
  • tfm XD
Re: engenharia automovel
« Responder #184 em: Janeiro 31, 2010, 10:54:11 pm »
O problema foi a falta de respeito de alguns... mas quem vai ser banido afinal?

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: engenharia automovel
« Responder #185 em: Janeiro 31, 2010, 10:54:39 pm »
A tua menina do avatar já teve quantos desde que entraste no fórum?  :rofl:

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: engenharia automovel
« Responder #186 em: Janeiro 31, 2010, 10:56:31 pm »
dcalado49 e XALITS

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: engenharia automovel
« Responder #187 em: Janeiro 31, 2010, 10:57:07 pm »
Tudo escusado... mas pronto

o pessoal curte disto, que é que se hade fazer...

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: engenharia automovel
« Responder #188 em: Janeiro 31, 2010, 10:58:38 pm »
Tem ar de satisfeita  :laugh24:

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: engenharia automovel
« Responder #189 em: Janeiro 31, 2010, 11:03:05 pm »
Tudo escusado... mas pronto

o pessoal curte disto, que é que se hade fazer...

Tambem entras te ai c/ uns posts desnecessarios e meios a "meter lenha na fogueira" por isso acho q tás te a incluir quando dizes "o pessoal curte disto" . . .

E digo já q ñ vou dar continuidade a uma resposta q siga a este post.


*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: engenharia automovel
« Responder #190 em: Janeiro 31, 2010, 11:03:29 pm »
lool sim é melhor lol

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: engenharia automovel
« Responder #191 em: Janeiro 31, 2010, 11:04:16 pm »
ja chega?

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: engenharia automovel
« Responder #192 em: Janeiro 31, 2010, 11:05:28 pm »
nope n se anima aqui afinal. conteudo explicito...

vou linkar para os adultos lol

Quero ter acesso a essa secção adultos  ;D 

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: engenharia automovel
« Responder #193 em: Janeiro 31, 2010, 11:06:07 pm »
Tá na altura de bloquear, afinal estão esclarecidas as dúvidas acerca de Engenharia Automóvel.

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: engenharia automovel
« Responder #194 em: Janeiro 31, 2010, 11:06:58 pm »
Tá na altura de bloquear, afinal estão esclarecidas as dúvidas acerca de Engenharia Automóvel.


Concordo  ;)

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: engenharia automovel
« Responder #195 em: Janeiro 31, 2010, 11:07:13 pm »
aquilo é muito forte deixavas de te interessar por motas e querias era secção de adultos lool