Olá Visitante

Tralhas Grátis

  • 14 Respostas
  • 4488 Visualizações
*

Offline Humberto

  • *****
  • 893
  • Sexo: Masculino
Tralhas Grátis
« em: Dezembro 03, 2009, 10:08:49 pm »
Bem aqui fica o link de um blog que nos indica link´s onde tem cenas que podemos pedir totalmente grátis, indica também link´s de concursos, etc..
É muito fixe :D

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt/


*

Offline diogo_n

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
Re: Tralhas Grátis
« Responder #1 em: Dezembro 03, 2009, 11:21:10 pm »
colegas meus ja recebream autoculantes da monster energi de borla, com informacoes desse site  :whistle: :whistle:

*

Offline Humberto

  • *****
  • 893
  • Sexo: Masculino
Re: Tralhas Grátis
« Responder #2 em: Dezembro 04, 2009, 12:02:37 am »
colegas meus ja recebream autoculantes da monster energi de borla, com informacoes desse site  :whistle: :whistle:

Txii altamente eu ainda so recebi uns da k&n, outros da vans e outros da carhartt que pedi mas da monster energy nunca vi por la :/

*

Offline joker

  • ***
  • 456
Re: Tralhas Grátis
« Responder #3 em: Dezembro 17, 2009, 03:46:59 pm »
tao e como é k isso fonciona?
ainda nao precebi muito bem? ;D

*

Offline Humberto

  • *****
  • 893
  • Sexo: Masculino
Re: Tralhas Grátis
« Responder #4 em: Dezembro 17, 2009, 09:41:00 pm »
tao e como é k isso fonciona?
ainda nao precebi muito bem? ;D

Vais ao site e ves la os links que te dao de "tralhas recebidas" e pedes tambem mas nem sempre enviam..

Re: Tralhas Grátis
« Responder #5 em: Janeiro 11, 2010, 07:32:31 pm »
wtf?tralhas gratis? :scare: nao acredito :suspious:

*

Offline stu

  • *
  • 113
Re: Tralhas Grátis
« Responder #6 em: Julho 27, 2010, 12:16:11 pm »
 :laugh24:  os autoculantes da monter é k era mxm de valor

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: Tralhas Grátis
« Responder #7 em: Agosto 01, 2010, 02:15:46 pm »
Então mas eles não têm de pagar por aquilo?E dão de borla?Ainda não percebi isso

*

Offline Andrefcg

  • ******
  • 1565
  • Sexo: Masculino
  • Voa baixinho...
Re: Tralhas Grátis
« Responder #8 em: Agosto 01, 2010, 02:59:36 pm »
eu pedi uns da carhartt  a quase 1 ano e ainda nao recebi nada  :icon_zombie: :icon_zombie:

*

Offline joão venda

  • **
  • 261
  • Sexo: Masculino
Re: Tralhas Grátis
« Responder #9 em: Agosto 01, 2010, 07:48:40 pm »
não acredito muito nisso. "ninguem dá nada a ninguem"

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Tralhas Grátis
« Responder #10 em: Agosto 06, 2010, 09:04:12 pm »
eu quando tinha uns 14 anos pedi num site de electronica uns componentes como ''amostra gratis'' passado uns 3 anos tava a trabalhar e ligam-me de uma transportaora para me entregar uma encomenda que vinha da coreia do norte... eu pensei ''so pode ser engano'' e perguntei se tinha alguma coisa a pagar, disseram que nao, que era so entregar!!

haha quando recebi, deram-me o historial de por onde tinha passado o IC fui a ver tinha andado cerca de 3 anos perdido em correios pelo mundo, ate chegar a portugal..

*

Offline L_Cobain27

  • ******
  • 1533
  • Sexo: Masculino
Re: Tralhas Grátis
« Responder #11 em: Agosto 09, 2010, 02:34:39 am »
eu quando tinha uns 14 anos pedi num site de electronica uns componentes como ''amostra gratis'' passado uns 3 anos tava a trabalhar e ligam-me de uma transportaora para me entregar uma encomenda que vinha da coreia do norte... eu pensei ''so pode ser engano'' e perguntei se tinha alguma coisa a pagar, disseram que nao, que era so entregar!!

haha quando recebi, deram-me o historial de por onde tinha passado o IC fui a ver tinha andado cerca de 3 anos perdido em correios pelo mundo, ate chegar a portugal..

dass

*

Offline PedroM

  • *
  • 101
  • Sexo: Masculino
Re: Tralhas Grátis
« Responder #12 em: Setembro 04, 2010, 11:36:10 pm »
tao e como é k isso fonciona?
ainda nao precebi muito bem? ;D

Vais ao site e ves la os links que te dao de "tralhas recebidas" e pedes tambem mas nem sempre enviam..

é uma questão de sorte néé?

*

Offline Zero_Cool

  • *****
  • 727
  • Sexo: Masculino
Re: Tralhas Grátis
« Responder #13 em: Setembro 05, 2010, 12:13:00 am »
eu quando tinha uns 14 anos pedi num site de electronica uns componentes como ''amostra gratis'' passado uns 3 anos tava a trabalhar e ligam-me de uma transportaora para me entregar uma encomenda que vinha da coreia do norte... eu pensei ''so pode ser engano'' e perguntei se tinha alguma coisa a pagar, disseram que nao, que era so entregar!!

haha quando recebi, deram-me o historial de por onde tinha passado o IC fui a ver tinha andado cerca de 3 anos perdido em correios pelo mundo, ate chegar a portugal..
looool

*

Offline linho_squad

  • 49
  • Sexo: Masculino
Re: Tralhas Grátis
« Responder #14 em: Dezembro 12, 2010, 02:15:50 am »
Granda lol mas ok eu acredito nisso.. 8)