Olá Visitante

PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA

  • 215 Respostas
  • 57019 Visualizações
*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #200 em: Abril 23, 2012, 04:50:06 pm »
na minha opinião acho que aqui no club o pessoal sempre se conhece, com a implantação desta regra so vai levar o pessoal a pesquisar material em outros sites e muito possivelmente como nesses sites ninguem se conhece a mais certo e comprarmos gato por lebre trocando por miudos vai haver mais pessoas a serem ENGANADAS por BURLÕES eu sou membro do club a dias ja li dezenas de topicos e não costumo fazer muitos post pois ja vi muitos por ai desnecessarios talvez ate para fazer numero NÃO SOU CONTRA ESTA REGRA mas acho que não devia ser tão rigida  ;)
Aqui no fórum a malta conhece-se??
Olha, eu não te conheço nem tu a mim, de certeza!
Claro, que há aqui muita gente que já se conhece pessoalmente, mas há outros que nunca se viram na vida....
Em relação aos negócios feitos "à distância" é claro que se corre maior risco de ser enganado, enquanto que um negócio em mão, na minha opinião, não acontece tantas vezes.
Eu conheça ou não conheça, tento sempre fazer o negócio em mão!! Mas cada um sabe de si.
Essa da base de dados com a cena do BI/CC, não concordo!



eu não falei em bi ou cc
mas se não percebes te o que eu quis dizer e que aqui talvez seija mais seguro porque as pessoas aqui vão comunicando a sempre alguem que conhece alguem podes sempre perguntar a outros se a pessoa e de confiança ou não percebeste onde quero chegar??? pois posso não te conhecer pessoalmente mas certamente devo conhecer alguem que te conhece nada como perguntar alem de podes sempre extrair alguma informação da apresentção de membros ja que e obrigatoria   (sei que tambem pode ser tudo ficticio) ;)

Eu sei que não foste tu que deste a ideia da base de dados com os BI's ;) Mas houve um membro que deu essa ideia e por isso falei para ele.

Sim, eu percebi o teu ponto de vista, que aqui no fórum sempre se pode arranjar cenas sem ser enganado e saber se o vendedor/comprador é ou não de confiança.
Mas, o que eu quis dizer, é que, convém sempre tentar fazer os negócios em mão. Sei que por vezes não é fácil.... :)

*

Offline PB

  • 97
  • Sexo: Masculino
  • YAMAHA...
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #201 em: Abril 23, 2012, 05:04:47 pm »
na boa... tambem acho que em mãos sera sempre mais seguro mas felizmente para o club esta aqui pessoal de norte a sul e nem sempre o que pretendes esta assim tão perto para podermos fazer o negocio em mãos...
bem com isto tudo ja estamos aqui em offtopic
relembro que não sou contra a implantação desta regra
abraço...

*

Offline Ricardo S.

  • ***
  • 404
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #202 em: Julho 14, 2012, 12:05:47 am »
 :(
ya eu sou novo aqui quer dizer nunca precisei de mandar sms no meu topico porque tinha o do meu falecido irmao e qualquer coisa entrava no dele ja estou escrito a algum tempo mas isso dos 100 é muito eu tenho material para vender e assim sou obrigado a vender no olx etc aicho isso dos 100 uma coisa chunga mas voces la sabem

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #203 em: Julho 14, 2012, 11:06:13 am »
:(
ya eu sou novo aqui quer dizer nunca precisei de mandar sms no meu topico porque tinha o do meu falecido irmao e qualquer coisa entrava no dele ja estou escrito a algum tempo mas isso dos 100 é muito eu tenho material para vender e assim sou obrigado a vender no olx etc aicho isso dos 100 uma coisa chunga mas voces la sabem

Enquanto tens foruns que o pessoal ate tem de pagar para vender eu acho uma boa solução se pensares bem.


Participas - tens as 100 mensagens - podes vender

se entras so para vender que é o que nao queremos ca ai sim a malta e toda bem vinda a ir vender para o olx e afins :)

*

Offline cltd

  • *
  • 152
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #204 em: Setembro 24, 2012, 07:35:34 pm »
Par por a vender até posso concordar, agora para ver o que há à venda acho completamente errado...  vão matar esta parte dos negócios, os rockies compram cenas para as suas motas, os mais velhos tem é tralha a mais e só querem vender.


*

Offline tuga_sopas

  • 12
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #205 em: Novembro 05, 2012, 07:55:47 pm »
axu tudo uma boa ideia mas axu k deviam por so 50 posts pk eu ja ha mtu k to registado nu clube e recorro mtu a este site e no entanto n tenho 100 posts,nem perto..

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #206 em: Novembro 05, 2012, 11:03:26 pm »
Par por a vender até posso concordar, agora para ver o que há à venda acho completamente errado...  vão matar esta parte dos negócios, os rockies compram cenas para as suas motas, os mais velhos tem é tralha a mais e só querem vender.
axu tudo uma boa ideia mas axu k deviam por so 50 posts pk eu ja ha mtu k to registado nu clube e recorro mtu a este site e no entanto n tenho 100 posts,nem perto..

O user DD respondeu a ambos, isto é um forum e não um site de classificados. Em relação ao matar a partes dos negócios por não conseguirem ver as imagens tambem não vai acontecer, essa regra já está à bastante tempo em uso e os classificados continuam a funcionar.

*

Offline DTRMNS

  • 30
  • Sexo: Masculino
  • Da-lhe GASSS
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #207 em: Janeiro 29, 2013, 09:48:17 pm »
Obrigado pela ajuda, embora seja cedo para min

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #208 em: Dezembro 15, 2014, 07:32:06 pm »
100 posts?!!!

A sério?

*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #209 em: Dezembro 15, 2014, 07:37:04 pm »
 :yes: :yes: :yes:

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #210 em: Dezembro 16, 2014, 12:31:56 pm »
 :no: :no: :no:

*

Offline Hugo4x4

  • ******
  • 1502
  • Sexo: Masculino
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #211 em: Dezembro 16, 2014, 01:34:32 pm »
Rapidamente chegas aos 100 posts se participares um bocado no forum  :yes:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #212 em: Dezembro 20, 2014, 10:10:06 pm »
mas é participar, nao é fazer spam...

foi uma medida para "obrigar" o pessoal a participar e nao vir apenas e so pos classificados.

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #213 em: Junho 26, 2015, 11:19:32 pm »
Boas pessoal das dtr's eu tenho a minha DTR à venda no olx e gostava também de por aqui no fórum mas só agora é que vi que era necessário os 100 posts eu não tenho mas gostava que se pudessem abrir uma excepção porque eu só tenho metade e não me vou a por a responder tópicos só para fazer esse numero era só uma excepção Zita pequenina para um membro registado deste 17 janeiro de 2007 agradecia se pude se ser.


Abraço a todos

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #214 em: Agosto 28, 2015, 05:14:27 pm »
Quero vender a minha dtr de 2002 xom 16.9 kw com cilindro athena 170cc como faço pois nao tenho os 100 posts

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #215 em: Setembro 09, 2015, 09:36:11 pm »
Se não têm não podem vender.

Participem que os 100 posts sao rapidos  :moto: