Olá Visitante

PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA

  • 215 Respostas
  • 56997 Visualizações
*

Offline DPP

  • 14
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #50 em: Dezembro 17, 2009, 11:30:22 pm »
Boas.
Acho a situaçao dos 100 post exagerada. Mas voces e que sabem.
Isto resolve-se facil, depois da inscriçao no forum so passados 2 meses e que tinham acesso aos classificados.
De kk forma ja tenho mais um post e contem com mais posts meus para ver se xego aos 100.
Deixa la ver se vou ao youtube procurar cenas fixes para por na seccao BAR.
CUMPS

*

Offline DPP

  • 14
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #51 em: Dezembro 17, 2009, 11:33:04 pm »
Já viram, tenho esta conta a 6 meses e tenho 9 posts.
Acho que vou conseguir aceder aos classificados la para 2025.
E pimba mais um post!!!
Nao considerem isto spam, foi um comentario pertinente.
Cumps

*

Offline mystery

  • user selvagem
  • ******
  • 1091
  • Sexo: Feminino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #52 em: Dezembro 18, 2009, 12:59:19 am »
Bem, acho que devo postar a minha opinião visto já ter reparado que já se começam a haver os chamados spam's...
Eu acho que a limitação deve ser feita a users que tenham menos de 50\75 post's, acho que 100 é muito mas também não baixem para 25.. e essa limitação deve ser também feita atraves do tempo online... Vai sempre haver um ou outro spam, e aqueles que deixam o pc ligado que faz não sei o que, que de 15 em 15 min para o tempo não parar de contar, mas sempre restringe o acesso a muitos users, e tira também o animo áqueles que vieram com o proposito que comprar\vender alguma coisa...Não é 100% eficiente mas já é qualquer coisa.
A outra opção que penso que também seria boa era fazer-se como o acesso à revista, aos adultos, aos encontrados... Talves desse mais trabalho mas assim o user seria "obrigado" a falar com um mod\adm para pedir permissão, e estes decidiriam se o user já poderia ter acesso ou não aos classificados. Esta última opção seria mais trabalhosa mas não sei se seria a mais eficiente... Estas 2 opções já foram sugeridas mas também é a minha opinião...

Espero ter ajudado ;) e boa decisão...

cump.
mystery

*

Offline jjonhysam

  • **
  • 261
  • Sexo: Masculino
  • Mais vale um sapo na estrada que aço na garagem :D
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #53 em: Dezembro 18, 2009, 01:17:33 am »
Tambem sou novo por estas bandas , mas ja muito "batido" em foruns , acho a ideia dos 100 posts exagerada visto haver pessoal que fala pouco mas fala bem , ao contrario de muita gente que so faz spam e fica com "acesso garantido" so por fazer os 100 posts , que por sua vez podem ser 100 smiles ... Gostei da ideia que falaram sobre cada user ter o seu e fazer as suas vendas tipo "feira", ate mesmo porque em relaçao a essa situaçao dos 100 posts acho que quem fica a perder sao os vendedores . A ideia ate mais viavel era quem quisesse vender, esses sim deveria ter 100 posts , os que compram poderiam ter acesso em qualquer altura . De resto so fica bem tomarem atitudes sejam correctas ou erradas, faz pelo menos com que o pessoal "discuta" e faça mais uns posts :p

Mais logo,so se pode visitar os classificados com a tropa feita e se a mulher e os filhos passarem 1 declaraçao em como deixam visitar  :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline jjonhysam

  • **
  • 261
  • Sexo: Masculino
  • Mais vale um sapo na estrada que aço na garagem :D
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #54 em: Dezembro 18, 2009, 01:23:43 am »
deviam era ter deixado isso como tava q as cenas tavam na boa,mas voces e q sabem...
bem,la vou eu ver mais umas DT's  :tease:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #55 em: Dezembro 18, 2009, 03:17:37 am »
existem ban's pa dar tambem.

um ja foi...

as coisas a seu tempo ficam resolvidas, nao se preocupem ;)

*

Offline Pcosta

  • **
  • 322
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #56 em: Dezembro 18, 2009, 04:58:37 am »
Boas pessoal!estou inscrito noutro forum e nunca vi este tipo de problema, estou de acordo que deve haver muita gente inscrita aqui no forum que so está para vender alguma coisa.A meu ver o que poderia ser feito era user com menos de 100post nao poderiam abrir posts nesta secção, em caso de offtopic seria emediatamente eliminado.
Esta medida prejudica tambem users com mais de 100posts visto o leque de compradores ficar mais reduzido!
É minha opinião decidam pelo melhor.

*

Offline jjonhysam

  • **
  • 261
  • Sexo: Masculino
  • Mais vale um sapo na estrada que aço na garagem :D
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #57 em: Dezembro 18, 2009, 04:56:45 pm »
passei eu uma tarde inteira a escrever no bem vindo pra nada   :no: :no: :no:
e tudo,so' pq quero ter acesso aos classificados e pq nao sei o q comentar nos outros topicos!!
epa,sinceramente duvido q continue por ca',se isto podia ser 1 boa forma de arranjar uma mota que provavelmente seria de confiança e depois trocar ideias quando a tivesse e nao me deixam pq nao fiz 100 post's...
ainda por cima so' depois de 1 tarde a mandar comments e' q metem a porcaria do aviso,assim so' da' vontade me mandar pra mer** isto tudo!

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #58 em: Dezembro 18, 2009, 05:07:21 pm »
Fizeste tu bem, em dar as boas vindas ao pessoal!! Só te fica é bem!!  :laugh21:

Mas tambem devem pensar que nós andamos aqui a brincar...

jjonhysam ficas avisado, mais uma dessas e é ban garantido.

O objectivo é conviver, e não é ver vendas... queres comprar uma mota, tens imensos sites... OLX, OCASIAO, STANDVIRTUAL...

A regra dos 100 posts é definitiva!!

*

Offline jjonhysam

  • **
  • 261
  • Sexo: Masculino
  • Mais vale um sapo na estrada que aço na garagem :D
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #59 em: Dezembro 18, 2009, 05:34:03 pm »
Fizeste tu bem, em dar as boas vindas ao pessoal!! Só te fica é bem!!  :laugh21:

Mas tambem devem pensar que nós andamos aqui a brincar...

jjonhysam ficas avisado, mais uma dessas e é ban garantido.

O objectivo é conviver, e não é ver vendas... queres comprar uma mota, tens imensos sites... OLX, OCASIAO, STANDVIRTUAL...

A regra dos 100 posts é definitiva!!


ha quem fique com rei na barriga quando e' admin dum forum,q se ha-de fazer?
e epa,eu quero conviver,mas como e' q convivo num forum onde nao conheco ninguem,onde nao tenho mota q possa falar??
posso comentar a galeria,mas e' a minha opiniao pessoal!
tava a ver a seccao da mecanica e 1 membro tinha ficado sem embriagem,se eu sou maçarro em mecanica queriam que dissesse o q? tou como tu q nao sei pq eq tas sem ela? ou q dissesse olha fixe este ficou sem embraiagem?

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #60 em: Dezembro 18, 2009, 05:39:19 pm »
Rapaz ninguem está com rei na barriga... aliás só pela cena das Apresentações é mais que motivo pa levares Ban...

Pois quando nao se sabe, tambem nao se inventa...

Tambem nao queiras fazer os 100 posts num dia... dá demasiada cana...


*

Offline jjonhysam

  • **
  • 261
  • Sexo: Masculino
  • Mais vale um sapo na estrada que aço na garagem :D
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #61 em: Dezembro 18, 2009, 05:44:49 pm »
ora ai ta',eu inscrevi-me aqui para aprender
e eu nao quero fazer os 100 num dia
e desculpa aqela cena ali em cima,mas e' que fiquei meio irritado  :-\ e depois aquela boca fez-me passar  :-X

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #62 em: Dezembro 18, 2009, 05:52:40 pm »
Epah!!eu sou dakeles ke ja esta inscrito a algum tempo, mas que nem sei porque motivo nao costumo postar,e um dos motivos pra eu vir quase todos os dias aqui é devido as vendas.Nao é por mal alienboy mas acho isso um pessima ideia, penso que so vai diminuir o numero de visitas de users aqui ao forum.

*

Offline hugo011

  • **
  • 250
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #63 em: Dezembro 18, 2009, 06:02:06 pm »
Boas

Eu concordo com esta regra apesar de pensar que 100 posts é um pouco demais . Tou inscrito desde penso que seja maio , venho praticamente todos os dias (excepto alguns casos onde nao consigo) e nao tenho 100 posts , pelo contrario cerca de 20 (penso eu) . Mas tambem concordo que seja assim pois eu vim ca para aprender e e partilhar o pouco que sei , nao apenas para comprar e vender . Até hoje o unico negocio que fiz foi o de 1 alarme . Andei tambem a procura de 1 carburador mas nao consegui encontrar . Mas voltando ao assunto de nao ter 100 post's , é tambem culpa minha pois eu muitas vezes tenho duvidas mas nao as coloco . E é por isso que eu penso que seja obrigatorio certo numero de post's , para as pessoas participarem mais , colocarem as suas duvidas . Mas novamente digo que na minha opiniao 100 posts é um pouco exagerado .

Cumps

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #64 em: Dezembro 18, 2009, 06:47:20 pm »
Tambem sou novo por estas bandas , mas ja muito "batido" em foruns , acho a ideia dos 100 posts exagerada visto haver pessoal que fala pouco mas fala bem , ao contrario de muita gente que so faz spam e fica com "acesso garantido" so por fazer os 100 posts , que por sua vez podem ser 100 smiles ... Gostei da ideia que falaram sobre cada user ter o seu e fazer as suas vendas tipo "feira", ate mesmo porque em relaçao a essa situaçao dos 100 posts acho que quem fica a perder sao os vendedores . A ideia ate mais viavel era quem quisesse vender, esses sim deveria ter 100 posts , os que compram poderiam ter acesso em qualquer altura . De resto so fica bem tomarem atitudes sejam correctas ou erradas, faz pelo menos com que o pessoal "discuta" e faça mais uns posts :p

Mais logo,so se pode visitar os classificados com a tropa feita e se a mulher e os filhos passarem 1 declaraçao em como deixam visitar  :laugh24: :laugh24: :laugh24:

Era para rir ?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #65 em: Dezembro 18, 2009, 07:28:23 pm »
passei eu uma tarde inteira a escrever no bem vindo pra nada   :no: :no: :no:
e tudo,so' pq quero ter acesso aos classificados e pq nao sei o q comentar nos outros topicos!!
epa,sinceramente duvido q continue por ca',se isto podia ser 1 boa forma de arranjar uma mota que provavelmente seria de confiança e depois trocar ideias quando a tivesse e nao me deixam pq nao fiz 100 post's...
ainda por cima so' depois de 1 tarde a mandar comments e' q metem a porcaria do aviso,assim so' da' vontade me mandar pra mer** isto tudo!
ainda bem que o fizeste... assim ja nao eras o 1 a ser banido por causa disso ;) :)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #66 em: Dezembro 18, 2009, 07:30:22 pm »
Tambem sou novo por estas bandas , mas ja muito "batido" em foruns , acho a ideia dos 100 posts exagerada visto haver pessoal que fala pouco mas fala bem , ao contrario de muita gente que so faz spam e fica com "acesso garantido" so por fazer os 100 posts , que por sua vez podem ser 100 smiles ... Gostei da ideia que falaram sobre cada user ter o seu e fazer as suas vendas tipo "feira", ate mesmo porque em relaçao a essa situaçao dos 100 posts acho que quem fica a perder sao os vendedores . A ideia ate mais viavel era quem quisesse vender, esses sim deveria ter 100 posts , os que compram poderiam ter acesso em qualquer altura . De resto so fica bem tomarem atitudes sejam correctas ou erradas, faz pelo menos com que o pessoal "discuta" e faça mais uns posts :p

Mais logo,so se pode visitar os classificados com a tropa feita e se a mulher e os filhos passarem 1 declaraçao em como deixam visitar  :laugh24: :laugh24: :laugh24:

Era para rir ?
para ele devia de ser...

andam a brincar com isto...

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #67 em: Dezembro 18, 2009, 09:42:11 pm »
bem o ke há a dizer desta decisao?nao muito...o ke tenho a dizer é ke eu por exemplo tenho mais de ano e meio de casa e tenho as msgs ke basta ver ao lado...registei-me a convite de moderadores ke nao vale a pena dizer nomes...disseram:"passa lá vais ver ke é fixe"...eu vim dar uma vista de olhos e pareceu um bom forum e resgistei-me como podem ver...eu nao vendi nem comprei nada no forum tenho alguns amigos por aqui mas nao posto muito no forum pois há coisas em ke nao me meto...a minha mota é uma nsr e axo ke a meu ver para comentar ke a mota está fixe nem vale a pena postar...axo ke se deve trocar ideias entre o forum pois a meu ver é para isso ke ele serve...mas como as minhas ideias nao vao muito sobre as dtr devido a nao ter nenhuma pouco posto...a meu ver esta decisao está errada...se o problema é existirem muitos posts entao se alguem quisesse vender pagava x por ano ao forum para ajudar na manutençao deste e qualquer user podia ver os tópicos como se ve já em alguns foruns...ora a de 100 posts axo uma treta...ao menos os users deviam poder ver os topicos...é a minha opiniao...cumps...

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #68 em: Dezembro 18, 2009, 10:32:34 pm »
Axo bem

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #69 em: Dezembro 18, 2009, 10:47:54 pm »
Eu não concordo, de todo.

Não faz o mínimo sentido.
Há gajos que passam aqui muito tempo, e que quase não fazem posts nenhuns, porque como já li aí algures "vou dizer o que, se não tenho mota, se não percebo de mecânica, etc?"... O pessoal vai-se virar para o Bar e para o Off-Topic e vai haver uma confusão do caraças.

Acho que os Classificados estão óptimos, raramente se vê problemas de users com menos de 100 posts, até pelo contrário, mas pronto.
E só compra e só vê quem quer, ninguém do Fórum é obrigado a ir aos Classificados.

E pensem em todos aqueles gajos que já venderam motas/peças que foram importantes (ou não) para ajudar ou mesmo porque era urgente...

E quem comprou?

Os gajos com menos de 100 posts.

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #70 em: Dezembro 19, 2009, 12:34:21 am »
Eu não concordo, de todo.

Não faz o mínimo sentido.
Há gajos que passam aqui muito tempo, e que quase não fazem posts nenhuns, porque como já li aí algures "vou dizer o que, se não tenho mota, se não percebo de mecânica, etc?"... O pessoal vai-se virar para o Bar e para o Off-Topic e vai haver uma confusão do caraças.

Acho que os Classificados estão óptimos, raramente se vê problemas de users com menos de 100 posts, até pelo contrário, mas pronto.
E só compra e só vê quem quer, ninguém do Fórum é obrigado a ir aos Classificados.

E pensem em todos aqueles gajos que já venderam motas/peças que foram importantes (ou não) para ajudar ou mesmo porque era urgente...

E quem comprou?

Os gajos com menos de 100 posts.
Pá, simplesmente acabas-te de dizer tudo :)
Eu falo por mim, quando vendo peças, a maior parte do pessoal que faz negócio comigo são user's com neos de 100 post's, assim de cabeça mais de 70% dos user's não têm 100 post's, é claro que os vendedores vão ficar prejudicados, e muito, mas caga neles... Mas pronto, como o alien diz e eu não concordo de todo, isto é um Fórum e não um site de Classificados, pois bem, qual é o Fórum deste género, motas, carros, marcas etc, que não tem um aparte de Classificados?

Há gajos que por aqui andam e que não têm mota nem percebem do assunto e vão dizer o que? Vão aumentar o SPAM pa crlh! Depois teriamos de denunciar, não contem comigo para isso, ainda por cima SPAM esse que é intevitável para termos acesso às Vendas: Vou dizer que aquela mota tá bonita, tá fixe, meter uns smiles aqui e alí e pronto, 100 post's, tá feito...
Ainda por cima não há problema nenhum nos Classificados, está sempre tudo certinho, para que mudar? Porque só cá vêm para isso? E então? Se calhar é melhor obrigar o people a ir comprar novo à Yamaha por por 20x o preço que se pede aqui. Espirito de entreajuda precisa-se.
Eu agora passo muito tempo por cá mas já não posto tanto por exemplo.

Isto é um Fórum que tem muita movimentação, se não o fosse era compreensivel obrigar o pessoal a postar, mas não é o caso! Não percebo mesmo, asério. Como disse aí em cima há tanta outra coisa que se deveria mudar, como por exemplo as conversas MSN nos tópicos, isso sim deveria acabar, têm a Shout e o MSN para o fazerem. Não me peçam para denunciar isso se não teria de estar sempre a fazê-lo.

Eu já vi que isto foi idéia e/ou descontentamento do Dani, pois acho que no Fórum dele existem estas regras, mas se o querem meter igual então fundam os Fórum's lol
Vemos em tantos tópicos falar mal do Governos e de prejudicar o seu povo, mas aqui já se faz o mesmo agora. Eu não mando, por isso mudem isto, mas para melhor.
Cump's.
« Última modificação: Dezembro 19, 2009, 12:37:06 am por P4rthen0n »

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #71 em: Dezembro 19, 2009, 01:44:03 am »
eu tambem nao concordo muito com isto, mas vamos ver o que vai dar..
duarte sabes bem que no inicio vai haver alguns problemas com isto, e talvez muito do pessoal vai deixar de cá vir pôr as suas coisas para venda etc..
de ha um tempo pra cá temos visto muitos user's a criar muitos tópicos e nem metade deles os conhecemos.. olha como o estica tem o dele, acho que devia ser assim para todos, é como sugeriram, cada um com a sua barraca..
mao iamos sobrecarregar o servidor com tantos tópicos e alguns sem geito nenhum..
ainda aqui á 2semanas passadas, andei á procura de uma psp e chegamos a acordo o que aconteceu é que bem esperei e a psp nao apareceu :suspious:, acho que todos os que se inscrevem aqui, devem-se respeitar mutuamente, nao é chegar e dizer que vende e depois nao vende, infelizmente tem acontecido no forum, e pessoal que vende o material e nao poe no tópico vendido, e depois andamos nos a responder ao topico pra nada :police:..
cada um devia devia ser responsavel, se nao, devia ser logo aplicado castigo, sei que isto nao é a creche mas medidas têm que ser tomadas.. mas nao concordo com isto dos 100 posts e como sei que tenho mais de 100?
e como faço para os ter?!
eu como muitos users do forum que passamos cá quase metade da vida, queremos o melhor para o forum e para o club dtr, com a ajuda de todos isso é possivel, mas os admins tambem têm que ouvir as sugestoes de todos os menbros para isto chegar a algum lado, concordo com o que o P4rthen0n disse isto está a ficar igual ao governo só espero que nao se dêm mal com algumas decisoes se nao acaba tipo 25abril, e temos que ver que todos queremos bem para o forum, pelo menos quem passa cá os dias enfiado.. cambada de viciados  :nerd:  :laugh21:
abraço e pensa no que disse :educated: ;)
« Última modificação: Dezembro 19, 2009, 01:51:26 am por ReaLmaGiC »

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #72 em: Dezembro 19, 2009, 01:09:53 pm »
Exacto P4rthen0n.

E mais, eu inicialmente só me registei no fórum pelos (bons) classificados, e classificados esses que não tenho vindo a reparar a descida de qualidade desde 2007.

Hoje em dia tenho 3000 e tal mensagens, tento vir cá (quase) todos os dias e dou aí umas dicas e tal, já conheci bué pessoal, e tudo isso graças aos classificados.

Se na altura estivesse essa regra aplicada, mandava tudo f*d**-se lool
« Última modificação: Dezembro 19, 2009, 10:35:43 pm por Cayolla »

*

Offline Carmona

  • ******
  • 1287
  • Sexo: Masculino
  • beat the machine that works in your head
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #73 em: Dezembro 19, 2009, 02:01:48 pm »
Ora...

Vamos la ver se é perceptível...

Um utilizador que venha todos os dias ao forum e que por acaso ate participa mas não muito, não tem direito a classificados.
Um utilizador que venha raramente ao forum e que participa muito seja spam ou não, tem direito a classificados.
Um utilizador que já anda cá a algum tempo e que ate ja esta familiarizado com a casa e que ja efectuou negocios mas por acaso nem tinha grande numero de posts , não tem direito a classificados.
Um utilizador que nunca ca tinha vindo também não tem classificados tal como o outro que ja ca anda a algum tempo e ja conhece a casa.

No meio de estas e muitas mais "consequências" quem já cá andava fica "prejudicado" por quem entra...

Não vejo grande mal, pelo menos para mim porque não vinha cá por causa dos classificados o único tópico a que fiquei sem acesso foi oo dos casacos do clubdtr que agora fico sem saber novidades se não andar a perguntar a alguém que tenha acesso.

Acho uma politica, um boa politica seria um calculo entre a data de registo (se já anda cá a muito tempo ou não) ou um calculo com o numero de posts por dia. Disponível no perfil de cada user.  Dessa mesma maneira era possivel fazer um estimativa de quem andava ca mediante os posts que tinha e o tempo de forum, contudo podia colocar na mesma um limite mas talvez mais baixo :)



Espero ter contribuído para algo, se precisarem de ajuda em php é só falar ;)

Abraço e boas curvas   ;)


Mensagem aos utilizadores: Dizer apenas que está mal não vai resolver nada...  :sleepy: criem soluções isto é uma comunidade...  :yes:

« Última modificação: Dezembro 19, 2009, 02:16:40 pm por Carmona »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #74 em: Dezembro 19, 2009, 02:29:49 pm »
ganda carmona :)

*

Offline juca

  • 9
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #75 em: Dezembro 19, 2009, 08:00:37 pm »
boas olhem por mim o administrador pode apagar a minha conta do forum pois axo uma estupides deixar fazer isso num topico de vendas...mas quem sou eu para dizer isso...abraços e boas festa...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #76 em: Dezembro 19, 2009, 08:12:07 pm »
boas olhem por mim o administrador pode apagar a minha conta do forum pois axo uma estupides deixar fazer isso num topico de vendas...mas quem sou eu para dizer isso...abraços e boas festa...
reparando que tu so tens posts nos classificados, tens uma moral....

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #77 em: Dezembro 19, 2009, 11:21:56 pm »
Boas eu tambem sou um user novo e acho que isso que estao a fazer nao vai com nada, mas por exemplo tou a montar uma dt e ja comprei varias pecas aqui mas tambem tenho algumas para venda e nao é porisso que me inscrevi aqui para as vender. Axo que deviam repensar no que fizeram porque assim talvez tenham que fazer os 100 posts se eu querer para ter acesso as vendas, para tentar comprar algo que precise. Abraco


PS: tentem ver as coisas pelos 2 lados de quem compra e de quem vende  ;)

*

nofic1

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #78 em: Dezembro 20, 2009, 01:40:47 pm »
amigos tou  a ver falta de bom senso dos dois "lados"....  :icon_meditation:
como o forum só existe com users e como estamos numa democracia porque não fazer uma votação nas varias hipoteses...
é uma sujestão...   :-[

abraço

nofic1    :D

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #79 em: Dezembro 20, 2009, 02:03:28 pm »
pois tambem concordo uma votaçao e o que e mais junto para todos

*

Offline jjonhysam

  • **
  • 261
  • Sexo: Masculino
  • Mais vale um sapo na estrada que aço na garagem :D
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #80 em: Dezembro 20, 2009, 03:41:23 pm »
Enviado por: ricardoluz
Inserir Citação
ganda carmona Smiley

Enviado por: ricardoluz
Inserir Citação
reparando que tu so tens posts nos classificados, tens uma moral....


Falas mal com e de quem manda mensagens tipo msn,desrespeita as regras, faz spam, cria off-topic, entre outras,mas depois tambem mandas mensagens sms como essa em cima e nao tens o minimo espirito/respeito de equipa nem pelos membros que nao sao teus amigos/conhecidos, e pra ti um moderador é superior aos outros e os outros sao porcaria, entao digo-te, nao és um bom moderador nem num forum,nem numa familia,nem numa empresa nem em NADA! Epa,se quiseres podes banir-me daqui e nem sequer me responder,mas que eu saiba vivemos numa democracia e temos direito a liberdade de expressão, e uma coisa que tenho reparado desde que cá cheguei, é que tens conflitos com todos menos com os que conheces! ricardoluz, conselho de amigo, se queres ser uma melhor pessoa e um melhor moderador, torna-te mais acessivel, sociavel, respeitador e resolve as coisas a falar, porque nao é com ameaças de banir e com bocas indirectas que és um bom moderador e uma boa pessoa  ;)
Espero que nao leves isto a mal e que encares como um conselho de amigo, e que este nao seja o meu ultimo post, de qualquer maneira,se for, quero dizer a todos que gostei de ter passado por cá e que isto poderia ser um forum muito melhor se houvesse contacto membro/moderador e se para as decisoes houvesse votos, para pelo menos a maioria ficar satisfeito com este forum.

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #81 em: Dezembro 20, 2009, 05:09:04 pm »
Boas familia do clubdtr , eu que já sou user há algum tempo neste forum e atendendo que já tenho alguns post's gostaria de saber como posso meter o material á venda ? isto tá se a tornar um pouco confuso ..

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #82 em: Dezembro 20, 2009, 06:19:20 pm »
Veio gerar confusão esta situação, mas que se resolva o mais rapido possivel e que traga vantagens .

PS: Façam 1 referendo ^^

*

Offline Carmona

  • ******
  • 1287
  • Sexo: Masculino
  • beat the machine that works in your head
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #83 em: Dezembro 20, 2009, 06:36:45 pm »
Enviado por: ricardoluz
Inserir Citação
ganda carmona Smiley

Enviado por: ricardoluz
Inserir Citação
reparando que tu so tens posts nos classificados, tens uma moral....


Falas mal com e de quem manda mensagens tipo msn,desrespeita as regras, faz spam, cria off-topic, entre outras,mas depois tambem mandas mensagens sms como essa em cima e nao tens o minimo espirito/respeito de equipa nem pelos membros que nao sao teus amigos/conhecidos, e pra ti um moderador é superior aos outros e os outros sao porcaria, entao digo-te, nao és um bom moderador nem num forum,nem numa familia,nem numa empresa nem em NADA! Epa,se quiseres podes banir-me daqui e nem sequer me responder,mas que eu saiba vivemos numa democracia e temos direito a liberdade de expressão, e uma coisa que tenho reparado desde que cá cheguei, é que tens conflitos com todos menos com os que conheces! ricardoluz, conselho de amigo, se queres ser uma melhor pessoa e um melhor moderador, torna-te mais acessivel, sociavel, respeitador e resolve as coisas a falar, porque nao é com ameaças de banir e com bocas indirectas que és um bom moderador e uma boa pessoa  ;)
Espero que nao leves isto a mal e que encares como um conselho de amigo, e que este nao seja o meu ultimo post, de qualquer maneira,se for, quero dizer a todos que gostei de ter passado por cá e que isto poderia ser um forum muito melhor se houvesse contacto membro/moderador e se para as decisoes houvesse votos, para pelo menos a maioria ficar satisfeito com este forum.
Não tens mesmo noção do ridículo que estas a ser  :laugh24:

anyway, tentem la arranjar um melhor solução para tudo isso.

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #84 em: Dezembro 20, 2009, 09:32:45 pm »
é normal eu tentar abrir uma venda e nao aparecer aquela parte com preço dias etc?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #85 em: Dezembro 20, 2009, 09:50:52 pm »
Enviado por: ricardoluz
Inserir Citação
ganda carmona Smiley

Enviado por: ricardoluz
Inserir Citação
reparando que tu so tens posts nos classificados, tens uma moral....


Falas mal com e de quem manda mensagens tipo msn,desrespeita as regras, faz spam, cria off-topic, entre outras,mas depois tambem mandas mensagens sms como essa em cima e nao tens o minimo espirito/respeito de equipa nem pelos membros que nao sao teus amigos/conhecidos, e pra ti um moderador é superior aos outros e os outros sao porcaria, entao digo-te, nao és um bom moderador nem num forum,nem numa familia,nem numa empresa nem em NADA! Epa,se quiseres podes banir-me daqui e nem sequer me responder,mas que eu saiba vivemos numa democracia e temos direito a liberdade de expressão, e uma coisa que tenho reparado desde que cá cheguei, é que tens conflitos com todos menos com os que conheces! ricardoluz, conselho de amigo, se queres ser uma melhor pessoa e um melhor moderador, torna-te mais acessivel, sociavel, respeitador e resolve as coisas a falar, porque nao é com ameaças de banir e com bocas indirectas que és um bom moderador e uma boa pessoa  ;)
Espero que nao leves isto a mal e que encares como um conselho de amigo, e que este nao seja o meu ultimo post, de qualquer maneira,se for, quero dizer a todos que gostei de ter passado por cá e que isto poderia ser um forum muito melhor se houvesse contacto membro/moderador e se para as decisoes houvesse votos, para pelo menos a maioria ficar satisfeito com este forum.
tas a ser muito ridiculo...

problemas com quem? sou-me bem com toda a gente e toda a gente se da bem comigo, nao percebo qual é a tua ideia :confused: LOL


nos queremos um forum onde existam membros participativos e nao membros que venham aqui so para comprar e vender, como esse colega aí de cima que disse aquilo com uma grande moral, mas vou a ver, so tem mensagens nos classificados, é preciso ter uma moral pa dizer aquilo que nem eu tenho palavras LOL

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #86 em: Dezembro 20, 2009, 10:09:45 pm »
Eu acho bem, ja não é a 1ª nem a 2ª vez que vejo pessoal que chega aqui, mete vende-se mota, mete nr de telefone, e-mail e vai embora...
Mas para bem de todos a votação era boa ideia  ;)


P.S: ja vi ai um membro que foi a varios topicos dizer: ta fixe... ta porreira... axo bem... cenas sem sentido nenhum  >:(

Abraços

*

Offline RDAC

  • ****
  • 537
  • Sexo: Masculino
  • Power
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #87 em: Dezembro 20, 2009, 10:35:43 pm »
apesar de eu ainda nao ter as 100 mensagens como é pedido, ja estou registado á bastante tempo mas acho bem meterem alguma barreira para aquelas pessoas que só se inscrevem para meter aqui a mota á venda ou para venderem material!

100 mensagens se calhar é muito mas... ;)

por mim aceito este método... mas tambem só faço comentários a coisas que me interessam e nao passo a vida a dizer "ta fixe", "gostei", porque isso nao vale muito apena!

foi só a minha opinião.

cumps... :P

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #88 em: Dezembro 20, 2009, 10:59:06 pm »
Eu acho bem, ja não é a 1ª nem a 2ª vez que vejo pessoal que chega aqui, mete vende-se mota, mete nr de telefone, e-mail e vai embora...
Mas para bem de todos a votação era boa ideia  ;)


P.S: ja vi ai um membro que foi a varios topicos dizer: ta fixe... ta porreira... axo bem... cenas sem sentido nenhum  >:(

Abraços
denunciar ao moderador...

e serão tomadas atitudes em relaçao a isso ;) :)

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #89 em: Dezembro 20, 2009, 11:00:24 pm »
é normal eu tentar abrir uma venda e nao aparecer aquela parte com preço dias etc?

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #90 em: Dezembro 20, 2009, 11:10:37 pm »
é normal eu tentar abrir uma venda e nao aparecer aquela parte com preço dias etc?

Estou com o mesmo problema . . . e como não aparece essa parte, ñ dá pa criar o tópico . . .

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #91 em: Dezembro 20, 2009, 11:13:05 pm »
é normal eu tentar abrir uma venda e nao aparecer aquela parte com preço dias etc?

Estou com o mesmo problema . . . e como não aparece essa parte, ñ dá pa criar o tópico . . .

tava a ver que era so comigo xD

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #92 em: Dezembro 20, 2009, 11:16:16 pm »
é normal eu tentar abrir uma venda e nao aparecer aquela parte com preço dias etc?

Estou com o mesmo problema . . . e como não aparece essa parte, ñ dá pa criar o tópico . . .

tava a ver que era so comigo xD


tbm ta assim comigo

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #93 em: Dezembro 20, 2009, 11:30:26 pm »
Boas pessoal

Li tudo com muita atenção e certos comentários que encontrei aqui de users/administrador e moderador são pelo menos para mim de autenticas crianças mas enfim.

Quanto ao que está aqui em debate ,já me tinha pronunciado mais lá em cima e volto a dar a minha modesta opinião.

Concordo com os 100 posts para se poder vender(evita que caiam aqui de paraquedas só com esse intuito) o quer que seja agora ter de ter 100 posts para se poder ver os classificados é que é uma perfeita estupidez daquele que pensou nisto.(seja ele quem for não minha opinião foi bastante infeliz)

Eu por exemplo encontrei o forum através dos classificados e acredito que mais de metade dos users registados devem cá ter chegado através da procura de material para as suas motas.(como os classificados não são visiveis a recem-chegados acredito que muito pessoal acabe por nem se registar devido a estas novas regras)

E pronto esta é a minha opinião ,aos que referi em cima vejam lá se crescem e aproveito tambem para dizer que com estas novas regras fiz 6 posts de puro off-post para voltar a ter acesso aos classificados o que era perfeitamente evitavel caso pensassem melhor nesta situação

*

Offline DPP

  • 14
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #94 em: Dezembro 20, 2009, 11:41:34 pm »
Eu encontrei o forum atraves dos clasificados quando procurava peças para a minha dtr recentemente adquirida.
A questao dos 100 post e mau para quem vende tb mas pronto o que e que se ha-de fazer.
Eu participo em varios foruns e é raro comentar gosto mais de ver e aprender, mas se quem manda neste forum decidiu assim ta decidido.
Agora nao se queixem se o pessoal começar ai a postar á maluko,mas o trabalho de moderar e apagar e vosso por isso força.
So neste topico ja tenho 3 post tou kuase lá.  :tease:

*

Offline DPP

  • 14
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #95 em: Dezembro 20, 2009, 11:49:02 pm »
O meu proximo topico nos classifikados ia ser algo do genero.

Se és estudante universitario e és extreme ou extravaganza vai a vodafone com o teu carta de estdante e BI que passas a pagar 5 eur por mes, e ainda tens direito a um desconto de 30 eur na compra de um telemovel novo.
Aproveitem que eu ja pago 5 eur.
Cumps

*

Offline jjonhysam

  • **
  • 261
  • Sexo: Masculino
  • Mais vale um sapo na estrada que aço na garagem :D
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #96 em: Dezembro 21, 2009, 12:23:26 am »
ricardoluz,com quem nao sei,mas sei que ja li por ai mais conflitos teus com outros membros! queres gozar e achar ridiculo,entao força! eu ja dei a minha opiniao e ja mostrei o q vejo, agora os moderadores e' que sabem o q qerem fazer! da minha parte,acho que se devia ir a votacao

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #97 em: Dezembro 21, 2009, 12:44:13 am »
que grande estupidez.... mas pronto... os SRs moderadores é que sabem...

*

nofic1

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #98 em: Dezembro 21, 2009, 01:54:56 am »
já parecem o parlamento, ai porke este fala ou faz assim ai porke aquele fala ou faz assado mas resolver o assunto em concreto ,tá keto...
isto é um forum e daí as pessoas falam do que mais lhe convém, não acho de bons modos estar a "obrigar" as pessoas a participar em tópicos que não lhe interessam... quem quer participar vai continuar a faze-lo agora os que estavam mais na área dos classificados quase de certeza que vão deixar de vir ao forum... estar a limitar o acesso a certos tópicos do forum só me vem á ideia uma palavra "censura" e não julgo ser esse o caminho mais saudável para o forum...

um bom natal para todos e aproveito para deixar os meus votos para todos vocês:

 É tempo de refazer planos, reconsiderar os equivocos e perdas e retomar o caminho de uma vida feliz...
Teremos outras 365 oportunidades de dizer à vida que queremos ser de facto felizes..."

abraço

nofic1

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #99 em: Dezembro 21, 2009, 03:21:28 am »
epa mas que grande confusao resolvam la isto rapido e acaba se logo com isto  :no: