Olá Visitante

PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA

  • 215 Respostas
  • 57281 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #100 em: Dezembro 21, 2009, 03:44:39 am »
com calma tudo se trata :)

*

Offline tamanxio

  • ******
  • 1584
  • Sexo: Masculino
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #101 em: Dezembro 21, 2009, 10:09:00 am »
os moderadores e admistrafores sao 5* voces e que complicam sempre tudp eles temtar dar o melhor pelo formum voces nao ajudam em nada

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #102 em: Dezembro 21, 2009, 05:15:41 pm »
Nem mais, e também não se esqueçam que ninguém lhes paga para estarem a tratar e a dedicar horas e horas das suas vidas a um fórum com esta dimensão... Só que lá está na moderação ou administração é que sabe o que passa, de resto todos nós só conseguimos fazer assim uma pequena ideia do que será. Eles estão aqui por "amor à camisola" e depois ainda levam assim umas facadas e uns coices... Acham mesmo que vocês têm toda razão do mundo??

Com calma, com respeito, com modos e com opiniões construtivas todos havemos de chegar a uma conclusão que será a mais justa para todos.

Vamos lá a ser uns homenzinhos e a pensar duas vezes antes de abrir a boca...

*

Offline kosta

  • 95
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #103 em: Dezembro 21, 2009, 05:34:10 pm »
afinal o q e q e preciso para ter acesso aos classificados? :confused:

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #104 em: Dezembro 21, 2009, 08:09:36 pm »
Boas pessoal

Li tudo com muita atenção e certos comentários que encontrei aqui de users/administrador e moderador são pelo menos para mim de autenticas crianças mas enfim.

Quanto ao que está aqui em debate ,já me tinha pronunciado mais lá em cima e volto a dar a minha modesta opinião.

Concordo com os 100 posts para se poder vender(evita que caiam aqui de paraquedas só com esse intuito) o quer que seja agora ter de ter 100 posts para se poder ver os classificados é que é uma perfeita estupidez daquele que pensou nisto.(seja ele quem for não minha opinião foi bastante infeliz)

Eu por exemplo encontrei o forum através dos classificados e acredito que mais de metade dos users registados devem cá ter chegado através da procura de material para as suas motas.(como os classificados não são visiveis a recem-chegados acredito que muito pessoal acabe por nem se registar devido a estas novas regras)

E pronto esta é a minha opinião ,aos que referi em cima vejam lá se crescem e aproveito tambem para dizer que com estas novas regras fiz 6 posts de puro off-post para voltar a ter acesso aos classificados o que era perfeitamente evitavel caso pensassem melhor nesta situação

Cá está mais um exemplo.

Já fiz vários negócios em mão com o valerossi, e posso dizer que é dos gajos mais impecáveis que conheci daqui... Sem problemas mesmo. E sempre que fiz os negócios, ele tinha MENOS de 100 posts. Ou seja, com esta nova "regra" nunca se tinha realizado!

P.S: Reparei nesses teus posts de "off-topic" para chegares às 100 mensagens. Fazes bem.

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #105 em: Dezembro 21, 2009, 08:13:13 pm »
Nem mais, e também não se esqueçam que ninguém lhes paga para estarem a tratar e a dedicar horas e horas das suas vidas a um fórum com esta dimensão... Só que lá está na moderação ou administração é que sabe o que passa, de resto todos nós só conseguimos fazer assim uma pequena ideia do que será. Eles estão aqui por "amor à camisola" e depois ainda levam assim umas facadas e uns coices... Acham mesmo que vocês têm toda razão do mundo??

Com calma, com respeito, com modos e com opiniões construtivas todos havemos de chegar a uma conclusão que será a mais justa para todos.

Vamos lá a ser uns homenzinhos e a pensar duas vezes antes de abrir a boca...

O que é que o cú tem a ver com as calças?

Ninguém diz que não são impecáveis, ou que estão aqui sem receber nada, mas se o são é porque aceitaram e porque o querem, ninguém os obrigou. Ou obrigou? Pois...

E por serem Moderadores/Administradores ou o que seja, não tem de estar constantemente a alterar coisas só porque sim. Quando se altera espera-se que seja para o melhor, e eu (e mais uns quantos) achamos que esta medida não é a melhor.

Mas pelo menos sempre abriram um tópico para discutir, o que é de louvar, porque podiam implementar esta "regra" sem pedir satisfações a ninguém.

Agora espero é que tenham em atenção as opiniões e fundamentações dadas aqui...

Que é para não ser igual a outras coisas, que fartamo-nos de escrever, explicar e votar para depois isso não valer nada.

*

Offline tamanxio

  • ******
  • 1584
  • Sexo: Masculino
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #106 em: Dezembro 21, 2009, 08:20:31 pm »
alias tamus aki a discotir o bom funcionamento deste formum nao para desiludir os moderadores e admins com bokas

*

nofic1

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #107 em: Dezembro 21, 2009, 08:37:10 pm »
alias tamus aki a discotir o bom funcionamento deste formum nao para desiludir os moderadores e admins com bokas

vá não desiludas ninguém e resolve lá esta situação... julgo que procuras algo...
houve alguém que perguntou o que era necessario para ter acesso aos classificados e ninguém(user/ moderador ou administrador) respondeu ainda...
este tópico ta a ficar fixe já vai com mais de 100 respostas e quase 1000 visualizações...

abraço

nofic1
« Última modificação: Dezembro 21, 2009, 08:39:39 pm por nofic1 »

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #108 em: Dezembro 21, 2009, 08:58:25 pm »
Alguem pode resolver a situação dos classificados ou dizer porque nao aparece a parte do preço e dos dias quando se quer publicar uma nova venda ??

é q já ando á dias a tentar publicar uma nova venda e ñ dá!!


*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #109 em: Dezembro 21, 2009, 09:21:48 pm »
alias tamus aki a discotir o bom funcionamento deste formum nao para desiludir os moderadores e admins com bokas

vá não desiludas ninguém e resolve lá esta situação... julgo que procuras algo...
houve alguém que perguntou o que era necessario para ter acesso aos classificados e ninguém(user/ moderador ou administrador) respondeu ainda...
este tópico ta a ficar fixe já vai com mais de 100 respostas e quase 1000 visualizações...

abraço

nofic1

Pois ninguem respondeu porque a resposta está no 1º post deste tópico.........

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #110 em: Dezembro 21, 2009, 09:22:17 pm »
Alguem pode resolver a situação dos classificados ou dizer porque nao aparece a parte do preço e dos dias quando se quer publicar uma nova venda ??

é q já ando á dias a tentar publicar uma nova venda e ñ dá!!



Está a ser resolvido....

*

Offline hugxd

  • ******
  • 1832
  • Sexo: Masculino
  • DTRstok
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #111 em: Dezembro 21, 2009, 09:34:37 pm »
eu acho e outros menbros tb deve concordar é

 só terem acesso aos classificados os novos menbros apartir de 1 janeiro de 2010 com 100post e nada de spam  pq ha muita gente que vem aki é para vender que foi o caso (****) que se reguistou pa vender e dp baldao se po resto
porque ha aki muita gente que tá regitada ha meses largos e nem metade dos 100 post tem ai iao ficar prejudicados por isso
digo implemente isso mas para novos menbros com xxx de post e xxx de tempo a partir de 1 janeiro 2010

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #112 em: Dezembro 21, 2009, 09:37:02 pm »
Alguem pode resolver a situação dos classificados ou dizer porque nao aparece a parte do preço e dos dias quando se quer publicar uma nova venda ??

é q já ando á dias a tentar publicar uma nova venda e ñ dá!!



Está a ser resolvido....

okapa   :)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #113 em: Dezembro 21, 2009, 09:48:46 pm »
devem de pensar que nos nao temos vida propria pois nao? :emotion62:

se fazemos é porque fazemos, se nao fazemos levamos paulada porque nao fazemos...

nao é facil... acreditem que nao é facil.

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #114 em: Dezembro 21, 2009, 10:08:16 pm »
Nem mais, e também não se esqueçam que ninguém lhes paga para estarem a tratar e a dedicar horas e horas das suas vidas a um fórum com esta dimensão... Só que lá está na moderação ou administração é que sabe o que passa, de resto todos nós só conseguimos fazer assim uma pequena ideia do que será. Eles estão aqui por "amor à camisola" e depois ainda levam assim umas facadas e uns coices... Acham mesmo que vocês têm toda razão do mundo??

Com calma, com respeito, com modos e com opiniões construtivas todos havemos de chegar a uma conclusão que será a mais justa para todos.

Vamos lá a ser uns homenzinhos e a pensar duas vezes antes de abrir a boca...

O que é que o cú tem a ver com as calças?

Ninguém diz que não são impecáveis, ou que estão aqui sem receber nada, mas se o são é porque aceitaram e porque o querem, ninguém os obrigou. Ou obrigou? Pois...

E por serem Moderadores/Administradores ou o que seja, não tem de estar constantemente a alterar coisas só porque sim. Quando se altera espera-se que seja para o melhor, e eu (e mais uns quantos) achamos que esta medida não é a melhor.

Mas pelo menos sempre abriram um tópico para discutir, o que é de louvar, porque podiam implementar esta "regra" sem pedir satisfações a ninguém.

Agora espero é que tenham em atenção as opiniões e fundamentações dadas aqui...

Que é para não ser igual a outras coisas, que fartamo-nos de escrever, explicar e votar para depois isso não valer nada.

Consoante alguns posts que vi aqui de certos users acho que o cu tem tudo a ver com as calças.

E sim também acho que as medidas a ser tomadas devem ser concordantes com a maioria... mas isso já tinha referido aqui:

Nem mais, e também não se esqueçam que ninguém lhes paga para estarem a tratar e a dedicar horas e horas das suas vidas a um fórum com esta dimensão... Só que lá está na moderação ou administração é que sabe o que passa, de resto todos nós só conseguimos fazer assim uma pequena ideia do que será. Eles estão aqui por "amor à camisola" e depois ainda levam assim umas facadas e uns coices... Acham mesmo que vocês têm toda razão do mundo??

Com calma, com respeito, com modos e com opiniões construtivas todos havemos de chegar a uma conclusão que será a mais justa para todos.

Vamos lá a ser uns homenzinhos e a pensar duas vezes antes de abrir a boca...

 ;)

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #115 em: Dezembro 21, 2009, 11:17:22 pm »
Eu opiniões construtivas para implementarem esta "regra" não vi nenhuma, as que vi, pouco construtivas eram.

Só vi mesmo opiniões construtivas para não se implementar a "regra", ao que é respondido para respeitar os Moderadores e Admins, e respostas sem nexo. Porque aqui (salvo raras excepções de algumas aves raras) ninguém faltou ao respeito de ninguém, pelo menos ao dar as tais opiniões construtivas.

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #116 em: Dezembro 21, 2009, 11:21:31 pm »
Gayolla andas um bocado com a mania do puto esperto... não te estou a perceber...

Queres razões para a impletaçao da regra?? Não eram bem visiveis?? É mesmo preciso dizer??


Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #117 em: Dezembro 21, 2009, 11:26:06 pm »
acho muito bem isso   :happy: :happy: certo pessoal que nao tem 100 posts(como eu ) acham ma mas ate acho bem isso, porque assim teem de andar mais por o forum e nao andam so nas compras e vendas e tal :blindfold: :blindfold: cumps

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #118 em: Dezembro 21, 2009, 11:37:35 pm »
Gayolla andas um bocado com a mania do puto esperto... não te estou a perceber...

Queres razões para a impletaçao da regra?? Não eram bem visiveis?? É mesmo preciso dizer??



Cayolla sff.

Mania de puto esperto? lol
É só leres este tópico desde o 1º post até agora, e o pessoal que é a favor só diz "porque sim" e "porque acha bem", e curioso, todos eles têm mais de 100 posts (excepto este último - foxracing09).

Para além de todos os users que têm menos de 100 posts serem contra (o que claro que é normal), ainda tens users com muitas mensagens e anos aqui que também são contra. E ao contrário dos outros, justificam e dão MESMO razões, não dizem só "porque não" ou "porque acho bem".

Está tudo bem (não só nos classificados, como também no fórum em geral), não percebo o porquê de quererem mudar, porque acho que só vai ser para pior, e para arranjar mais confusões destas, que eram em parte desnecessárias.

Como gosto disto, e gosto do pessoal de cá e de cá vir, digo o que acho melhor para o fórum e para o seu normal funcionamento.

Vocês, entenda-se moderadores e administradores, dizem "também temos vida pessoal, não podemos dedicar o nosso tempo apenas ao fórum" e eu concordo a 100%.
Então e os users ainda mais ocupados que não "têm vida" para vir mandar postas de pescada para o fórum para ter acesso aos classificados? Quando até podem ser bons vendedores/compradores e mais tarde virem a ser users regulares e que venham dar uns passeios connosco.

Enfim, opiniões, e acho a vossa errada.
Se vocês não acham, argumentem para isso, porque até agora...nada!
« Última modificação: Dezembro 21, 2009, 11:39:27 pm por Cayolla »

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #119 em: Dezembro 21, 2009, 11:52:14 pm »
Pronto Cayolla pelos vistos deves ser o unico que nao vê a razão pelo qual se implementou esta regra... deve ser porque tu és um user que vê muitas vendas e se calhar passou-te um bocado ao lado as situações das ultimas semanas, que eram cada vez mais habituais...

Falando em razões....

- Users acabadinhos de chegar, em que o 1º post é um anuncio de venda.
- Users acabadinhos de chegar, que nao respeitam as regras gerais.
- Users acabadinhos de chegar, que nao respeitam as regras dos classificados.
- Users que colocam anuncios de venda e nunca mais cá poe os pés.
- Users que vendem o material, e que nao dizem que o venderam.
- Users que não se respeitam uns aos outros, fazendo isto parecer o olx. (pois porque isto é uma venda... nao é um sitio para comentar o material...)

Isto foi cada vez mais evidente neste ultimo mês...

Achas que não são razões suficientes???

Epah é claro que vai sempre existir pessoal que se sente injustiçado por causa desta regra...

Mas se calhar o melhor mesmo, é acabar com os classificados, ou melhor, quando clicam no vende-se reencaminhar para o site do olx... assim podem fazer o que vos aptecer, desde mandar vir, nao por fotos, por numeros de telefone e mails, podem fazer mesmo o que quiserem....

Amigo Gayolla espero ter-te esclarecido... se nao ficas-te satisfeito, ou tiveres alguma duvida, liga-me... nao pagas...

Abc

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #120 em: Dezembro 22, 2009, 12:04:30 am »
Eu sempre que venho cá (entenda-se fazer login) vou aos classificados, desde 2007.
E desde 2007 que isso acontece, como sempre iria acontecer. Mas por acontecer com um ou dois não podes globalizar isso para todos os que têm menos de 100 posts e/ou acabados de chegar.

Essa regra só vai gerar (no princípio):
-Off-topic;
-Posts desnecessários;
-Mais confusão.

A longo prazo:
-Fórum muito menos activo;
-Cada vez menos pessoas a registarem-se;
-Cada vez menos pessoas (já registadas) a cá virem, porque afinal, não são só aos com menos de 100 posts que interessa os classificados, interessa a todos;
-Menos visitas ao fórum.

Já se começa a ver cada vez mais off-topic desde que isto está implementado... Só vejos gajos aí "recém-chegados" a dizerem mer** e a irem buscar tópicos mais velhos que tudo, inclusivé ao bar.

E respondendo, não, não acho razões suficientes.
Tal como eu, mais de 70% do pessoal que cá está deve ter sido devido aos classificados, e a posts antigos dos classificados e recentes idém, que foram procurar no google, que remeteu para o fórum!

É só reparar que os classificados é da zonas mais movimentadas e com mais posts, o que dá vida ao fórum e trás pessoas para cá... Que é disto que o fórum vive, porque sem visitas, é difícil manter isto de pé, penso eu de que...

Eu não pararia de vir cá se os classificados desaparecessem, mas se fosse há uns tempos, nem pensava duas vezes.

Eu não tenho duvidas, mas qualquer dúvida AlienPirocas, também tens o meu número e esclareço-te a 100%.

Abraço

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #121 em: Dezembro 22, 2009, 12:11:19 am »
Exactamente, sempre houve e irá haver situações como aquelas... assim como sempre houve e continuará a haver situações de offtopic, e tu sabes bem que alguns tempos atrás eras dos que fazia e em grande quantidade...

Mas lá está....

Estives-te bem!!

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #122 em: Dezembro 22, 2009, 12:16:06 am »
Sempre haverá off-topic claro. Mas é diferente haver 4 gatos pingados a fazerem off-topic, do que 50 gajos a fazerem off-topic por tudo o que é lado.

Já tens exemplos de quem afirmou que fez off-topic para chegar às ditas 100 mensagens, e é só veres as apresentações para ver quem anda lá a fazer posts à toa (coitados, não sabem eles que não lhes serve de grande coisa). E não é só nas apresentações que isso se vê, galerias, geral, bar (que é o suposto sítio do off-topic, mas pronto) e por aí adiante.

Já fiz off-topic, tal como todos, mas nunca só fiz off-topic ou só me dediquei apenas a encher isto de posts desnecessários.

Se quiseres ler os 3000 posts estás à vontade vontadinha!

*

Offline Diogo Aguiar

  • **
  • 348
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #123 em: Dezembro 22, 2009, 12:25:08 am »
Pronto Cayolla pelos vistos deves ser o unico que nao vê a razão pelo qual se implementou esta regra... deve ser porque tu és um user que vê muitas vendas e se calhar passou-te um bocado ao lado as situações das ultimas semanas, que eram cada vez mais habituais...

Falando em razões....

- Users acabadinhos de chegar, em que o 1º post é um anuncio de venda.
- Users acabadinhos de chegar, que nao respeitam as regras gerais.
- Users acabadinhos de chegar, que nao respeitam as regras dos classificados.
- Users que colocam anuncios de venda e nunca mais cá poe os pés.
- Users que vendem o material, e que nao dizem que o venderam.
- Users que não se respeitam uns aos outros, fazendo isto parecer o olx. (pois porque isto é uma venda... nao é um sitio para comentar o material...)

Isto foi cada vez mais evidente neste ultimo mês...

Achas que não são razões suficientes???

Epah é claro que vai sempre existir pessoal que se sente injustiçado por causa desta regra...

Mas se calhar o melhor mesmo, é acabar com os classificados, ou melhor, quando clicam no vende-se reencaminhar para o site do olx... assim podem fazer o que vos aptecer, desde mandar vir, nao por fotos, por numeros de telefone e mails, podem fazer mesmo o que quiserem....

Amigo Gayolla espero ter-te esclarecido... se nao ficas-te satisfeito, ou tiveres alguma duvida, liga-me... nao pagas...

Abc


- Users acabadinhos de chegar, em que o 1º post é um anuncio de venda. ( qual é o problema? se o forum tem classificados, porque é que o primeiro post, não pode ser um anuncio de venda? )
- Users acabadinhos de chegar, que nao respeitam as regras gerais. ( é ao terem escrito 100 post's que lhes vem uma inspiração divina de cumpridores de regras?)
- Users acabadinhos de chegar, que nao respeitam as regras dos classificados. (mais uma vez: é por terem 100 post's de spam, que aí já vão passar a respeitar as regras? e já agora, se os acabadinhos de chegar, não cumprem as regras, é porque talvez não as saibam... estamos aqui todos para os ajudar, em especial os moderadores e administradores)
- Users que colocam anuncios de venda e nunca mais cá poe os pés. ( qual é o problema disso?  não vejo nenhuma razão, empobrecedora para o forum, devido a esse facto, havendo mais pessoas a venderem coisas, mais probabilidades há de satisfazer os possiveis compradores, logo esse facto até é optimo!)
- Users que vendem o material, e que nao dizem que o venderam. ( mais uma questão desdobrada de uma anterior, para fazer numero. Tem a ver com o incuprimento das regras. e já agora, para esse facto há data em que a venda expira, para mesmo que alguem se esqueça de avisar que já vendeu o artigo)
- Users que não se respeitam uns aos outros, fazendo isto parecer o olx. ( mais uma vez cabe aos moderadores e administradores, controlarem tal facto, e mais uma vez pergunto: é ao terem escrito 100 post's muitas das vezes descabidos e sem sentido, só pa fazerem numero, que aí os useres, já se passam a respeitar???? não mesmo)


Todos os Argumentos aqui por ti apresentados são falaciosos e incutidos de demagogia, e só concorda com eles quem não pensa 5 minutos no assunto.

diz-me agora frontalmente e sem demagogias: o que vai melhorar nos classificados, se os useres tiverem 100 post's?

O que vaí piorar é de caras... e já tudo foi dito e bem explicitado pelo user cayolla, e fazendo das dele, as minhas palavras:

Essa regra só vai gerar (no princípio):
-Off-topic;
-Posts desnecessários;
-Mais confusão.

A longo prazo:
-Fórum muito menos activo;
-Cada vez menos pessoas a registarem-se;
-Cada vez menos pessoas (já registadas) a cá virem, porque afinal, não são só aos com menos de 100 posts que interessa os classificados, interessa a todos;
-Menos visitas ao fórum.



Ass: DIOGO CALADO, entrei sem querer na conta do aguiar

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #124 em: Dezembro 22, 2009, 12:53:00 am »
Isto já parece o parlamento!!  :laugh24:

- Users acabadinhos de chegar, em que o 1º post é um anuncio de venda. ( qual é o problema? se o forum tem classificados, porque é que o primeiro post, não pode ser um anuncio de venda? )

Caro Diogo, a regra diz que 1º tem que se apresentar e só depois vender. É visivel a toda a gente.

- Users acabadinhos de chegar, que nao respeitam as regras gerais. ( é ao terem escrito 100 post's que lhes vem uma inspiração divina de cumpridores de regras?)

Não é ao escreverem 100 post que respeitam as regras, mas sim, se se integrarem no forum, e começarem saberem a perceber o funcionamento disto tudo, começam a perceber que isto não é à grande e à francesa, como os users com 0 post pensam que é....

- Users acabadinhos de chegar, que nao respeitam as regras dos classificados. (mais uma vez: é por terem 100 post's de spam, que aí já vão passar a respeitar as regras? e já agora, se os acabadinhos de chegar, não cumprem as regras, é porque talvez não as saibam... estamos aqui todos para os ajudar, em especial os moderadores e administradores)

Mais uma vez, as regras sao bem visiveis a todos, só não as lê quem não se dá ao trabalho de ler...

 Users que colocam anuncios de venda e nunca mais cá poe os pés. ( qual é o problema disso?  não vejo nenhuma razão, empobrecedora para o forum, devido a esse facto, havendo mais pessoas a venderem coisas, mais probabilidades há de satisfazer os possiveis compradores, logo esse facto até é optimo!)

Para ti nao tem incoveniente nenhum, mas para mim tem e muito. Pessoas a fazer perguntas, o vendedor nao aparece, depois aparece passado 3 semanas e responde a uma pergunta, mas no entanto havia 10 perguntas para responder... grande chatice para todos... mas como tambem nao és tu que diariamente acompanha este tipo de cenas, não as percebes...

- Users que vendem o material, e que nao dizem que o venderam. ( mais uma questão desdobrada de uma anterior, para fazer numero. Tem a ver com o incuprimento das regras. e já agora, para esse facto há data em que a venda expira, para mesmo que alguem se esqueça de avisar que já vendeu o artigo)

Pois tem haver com o incuprimento de uma regra, mas como eu é que eu sei se tu vendeste ou nao?? Ou melhor como posso fazer cumprir esta regra?? apago o tópico? e se afinal ainda nao vendeu?? A data expira mas o tópico continua lá e se o material ainda se encontrar à venda e o vendedor seja um user activo, a venda continua....

- Users que não se respeitam uns aos outros, fazendo isto parecer o olx. ( mais uma vez cabe aos moderadores e administradores, controlarem tal facto, e mais uma vez pergunto: é ao terem escrito 100 post's muitas das vezes descabidos e sem sentido, só pa fazerem numero, que aí os useres, já se passam a respeitar? não mesmo)

Mais uma vez são os moderadores tem ter em atenção isto! Claro, é para isso que cá estamos para vos servir. Aliás se quiseres um copinho com água avisa, vou já buscar!!

O engraçado é que tudo o que eu disse é para fazer número na tua opinião. Portanto nao se passa nada no forum, é tudo super normal e eu que passo pelo menos 1hora por dia de volta disto é que estou para aqui a dizer uma data de babuzeiras...


Muitos de voces nao se apercebem das cenas porque estou cá eu ou outro qualquer moderador/Administrador que toma logo atitudes, que chama à atenção, que ilimina um tópico mal feito, que apaga spam e perguntas sem sentido, que pede para por mais fotos ou descrever o material, que diz apresenta primeiro...

Mas pronto, se calhar se todos deixar-ms de moderar os classificados durante um mês, seja mais evidente esta regra...

A regra está aplicada, mas foi aberto este tópico para saber as vossas opiniões.

Tou a gostar da vossa participação!

Obrigado pelo contributo Calado

*

Offline tamanxio

  • ******
  • 1584
  • Sexo: Masculino
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #125 em: Dezembro 22, 2009, 01:02:31 am »
Isto já parece o parlamento!!  :laugh24:

- Users acabadinhos de chegar, em que o 1º post é um anuncio de venda. ( qual é o problema? se o forum tem classificados, porque é que o primeiro post, não pode ser um anuncio de venda? )

Caro Diogo, a regra diz que 1º tem que se apresentar e só depois vender. É visivel a toda a gente.

- Users acabadinhos de chegar, que nao respeitam as regras gerais. ( é ao terem escrito 100 post's que lhes vem uma inspiração divina de cumpridores de regras?)

Não é ao escreverem 100 post que respeitam as regras, mas sim, se se integrarem no forum, e começarem saberem a perceber o funcionamento disto tudo, começam a perceber que isto não é à grande e à francesa, como os users com 0 post pensam que é....

- Users acabadinhos de chegar, que nao respeitam as regras dos classificados. (mais uma vez: é por terem 100 post's de spam, que aí já vão passar a respeitar as regras? e já agora, se os acabadinhos de chegar, não cumprem as regras, é porque talvez não as saibam... estamos aqui todos para os ajudar, em especial os moderadores e administradores)

Mais uma vez, as regras sao bem visiveis a todos, só não as lê quem não se dá ao trabalho de ler...

 Users que colocam anuncios de venda e nunca mais cá poe os pés. ( qual é o problema disso?  não vejo nenhuma razão, empobrecedora para o forum, devido a esse facto, havendo mais pessoas a venderem coisas, mais probabilidades há de satisfazer os possiveis compradores, logo esse facto até é optimo!)

Para ti nao tem incoveniente nenhum, mas para mim tem e muito. Pessoas a fazer perguntas, o vendedor nao aparece, depois aparece passado 3 semanas e responde a uma pergunta, mas no entanto havia 10 perguntas para responder... grande chatice para todos... mas como tambem nao és tu que diariamente acompanha este tipo de cenas, não as percebes...

- Users que vendem o material, e que nao dizem que o venderam. ( mais uma questão desdobrada de uma anterior, para fazer numero. Tem a ver com o incuprimento das regras. e já agora, para esse facto há data em que a venda expira, para mesmo que alguem se esqueça de avisar que já vendeu o artigo)

Pois tem haver com o incuprimento de uma regra, mas como eu é que eu sei se tu vendeste ou nao?? Ou melhor como posso fazer cumprir esta regra?? apago o tópico? e se afinal ainda nao vendeu?? A data expira mas o tópico continua lá e se o material ainda se encontrar à venda e o vendedor seja um user activo, a venda continua....

- Users que não se respeitam uns aos outros, fazendo isto parecer o olx. ( mais uma vez cabe aos moderadores e administradores, controlarem tal facto, e mais uma vez pergunto: é ao terem escrito 100 post's muitas das vezes descabidos e sem sentido, só pa fazerem numero, que aí os useres, já se passam a respeitar? não mesmo)

Mais uma vez são os moderadores tem ter em atenção isto! Claro, é para isso que cá estamos para vos servir. Aliás se quiseres um copinho com água avisa, vou já buscar!!

O engraçado é que tudo o que eu disse é para fazer número na tua opinião. Portanto nao se passa nada no forum, é tudo super normal e eu que passo pelo menos 1hora por dia de volta disto é que estou para aqui a dizer uma data de babuzeiras...


Muitos de voces nao se apercebem das cenas porque estou cá eu ou outro qualquer moderador/Administrador que toma logo atitudes, que chama à atenção, que ilimina um tópico mal feito, que apaga spam e perguntas sem sentido, que pede para por mais fotos ou descrever o material, que diz apresenta primeiro...

Mas pronto, se calhar se todos deixar-ms de moderar os classificados durante um mês, seja mais evidente esta regra...

A regra está aplicada, mas foi aberto este tópico para saber as vossas opiniões.

Tou a gostar da vossa participação!

Obrigado pelo contributo Calado

nao vale a pena perderem tempo a pessoal que nao percebe que e para um funcionamento do formum, eu acho que o formum devia tar em stand bay uns dias ate isto se compor, a post que tou aberto desnessessario o club ja mercia um limpeza a isso, os moderadores e admins nao sao obrigados a tarem aki keria ver alguem a lidar kom um formum destes kuanto tempo durava

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #126 em: Dezembro 22, 2009, 02:15:35 am »
em breve vao ter noticias

obrigado


BLOCK

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #127 em: Dezembro 22, 2009, 06:32:50 pm »
ACTUALIZAÇÃO:

Toda a gente pode ver os classificados, e responder nos tópicos de vendas existentes, e efectivamente comprar material.

Apenas membros que a administração do ClubDTR entenda que podem criar tópicos de venda efectivamente podem criar tópicos de venda, ou seja, VENDER!

As regras são importantes e devem ser cumpridas, quem não cumprir tem o respectivo previsto Ban definitivo !

Só assim teremos um espaço agradável onde se poderá vender e comprar material com classe, estruturadamente, e com o nivel a que foram habituados no nosso ClubDTR !

As pessoas que efectivamente forem "chatas para a comunidade" numa tentativa de obter mais posts serão banidas como é obvio !

É aconselhável para não dizer obrigatório, senão os "bacanos" que andam a vender motas cortadas ao machado em peças pequeninas ficam já estremamente chateados e enervados e até lhes salta o cabelo!!! A Criação de um tópico de VENDA por artigo !!!
Só assim a que o sistema tem logica, tem a imagemzita associada, o leilão, o feedback, os preços de venda reserva, sempre no mesmo sitio, não é preciso andar a correr o post a procura do preço e as vezes nem tem, compre ja, etc etc, sistema que é identico ao EBAY e por isso universal. E que, deviam dar graças por o Club ter um sistema desses ao invez de reclamar !

Espero que seja pelo melhor esta decisão e que corra tudo bem...E seja para o desenvolvimento da comunidade não o contrário.


Um aparte para as pessoas que ficam estremamente chateadas e irritadas com a administração, e quando digo administração refiro-me a todos que fazem algo pelo club, que se registaram á meia duzia de dias - Pensem naquilo que dizem antes de o dizer, e, o club já existe á muitos anos. (Sete anos e meio). E não existe á meia duzia de dias !
Não é com uma administração com o rei na barriga e que não se importa pelo forum que uma casa destas existe durante tanto tempo e a proporcionar tantas coisas boas.

Aqueles que efectivamente contribuem com uma opinião construtiva para o club, um bem haja !
« Última modificação: Dezembro 22, 2009, 06:38:58 pm por ^Cientista^ »

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #128 em: Dezembro 22, 2009, 06:38:01 pm »
desde o prencipio que concordei e continuo a concordar. mas n corcordo muito com isso de haver so uma peça por topico mas pelo o que dixeram ficar melhor, fica mais organizado. por isso acho muito bem estas novas regras  :)

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #129 em: Dezembro 22, 2009, 07:55:47 pm »
ACTUALIZAÇÃO:

Toda a gente pode ver os classificados, e responder nos tópicos de vendas existentes, e efectivamente comprar material.

Apenas membros que a administração do ClubDTR entenda que podem criar tópicos de venda efectivamente podem criar tópicos de venda, ou seja, VENDER!

As regras são importantes e devem ser cumpridas, quem não cumprir tem o respectivo previsto Ban definitivo !

Só assim teremos um espaço agradável onde se poderá vender e comprar material com classe, estruturadamente, e com o nivel a que foram habituados no nosso ClubDTR !

As pessoas que efectivamente forem "chatas para a comunidade" numa tentativa de obter mais posts serão banidas como é obvio !

É aconselhável para não dizer obrigatório, senão os "bacanos" que andam a vender motas cortadas ao machado em peças pequeninas ficam já estremamente chateados e enervados e até lhes salta o cabelo!!! A Criação de um tópico de VENDA por artigo !!!
Só assim a que o sistema tem logica, tem a imagemzita associada, o leilão, o feedback, os preços de venda reserva, sempre no mesmo sitio, não é preciso andar a correr o post a procura do preço e as vezes nem tem, compre ja, etc etc, sistema que é identico ao EBAY e por isso universal. E que, deviam dar graças por o Club ter um sistema desses ao invez de reclamar !

Espero que seja pelo melhor esta decisão e que corra tudo bem...E seja para o desenvolvimento da comunidade não o contrário.


Um aparte para as pessoas que ficam estremamente chateadas e irritadas com a administração, e quando digo administração refiro-me a todos que fazem algo pelo club, que se registaram á meia duzia de dias - Pensem naquilo que dizem antes de o dizer, e, o club já existe á muitos anos. (Sete anos e meio). E não existe á meia duzia de dias !
Não é com uma administração com o rei na barriga e que não se importa pelo forum que uma casa destas existe durante tanto tempo e a proporcionar tantas coisas boas.

Aqueles que efectivamente contribuem com uma opinião construtiva para o club, um bem haja !

Á grande Cient!! Tá tudo dito, acho que optaram pela melhor solução...

Os meus parabéns à administração e moderação.  ;)

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #130 em: Dezembro 22, 2009, 10:23:05 pm »
Assim já temos acesso todos as classificados, tava a criar um pouco de "instabilidade" ao forum
Em relação a que so podem criar topicos nas vendas quem a administração entender, se for uma boa forma de controlar os referidos problemas anterioremente por min tudo.
Nao foi por os 100 post que andei a fazer post a toa sem mais nem menos  :) Fiquei alguns dias sem acesso mas pronto. Tomaram uma decisao espero que seja o melhor para o CLUB DTR
Um topico por artigo, nao acham que ira ficar um pouco longo as Vendas? Imaginamos que alguem vende um cilindro, culassa, pistom e carburador tera de criar 4 topicos??

Nao sei se ja falaram nisso ai atraz mas um certo numero de artigos por topico...

*

Offline Cayolla

  • *******
  • 3331
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #131 em: Dezembro 22, 2009, 11:26:42 pm »
Não reclamem mais, está óptimo assim.

Boa iniciativa, e penso que foi a escolha mais sensata.

*

Offline tamanxio

  • ******
  • 1584
  • Sexo: Masculino
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #132 em: Dezembro 23, 2009, 01:41:15 am »
ACTUALIZAÇÃO:

Toda a gente pode ver os classificados, e responder nos tópicos de vendas existentes, e efectivamente comprar material.

Apenas membros que a administração do ClubDTR entenda que podem criar tópicos de venda efectivamente podem criar tópicos de venda, ou seja, VENDER!

As regras são importantes e devem ser cumpridas, quem não cumprir tem o respectivo previsto Ban definitivo !

Só assim teremos um espaço agradável onde se poderá vender e comprar material com classe, estruturadamente, e com o nivel a que foram habituados no nosso ClubDTR !

As pessoas que efectivamente forem "chatas para a comunidade" numa tentativa de obter mais posts serão banidas como é obvio !

É aconselhável para não dizer obrigatório, senão os "bacanos" que andam a vender motas cortadas ao machado em peças pequeninas ficam já estremamente chateados e enervados e até lhes salta o cabelo!!! A Criação de um tópico de VENDA por artigo !!!
Só assim a que o sistema tem logica, tem a imagemzita associada, o leilão, o feedback, os preços de venda reserva, sempre no mesmo sitio, não é preciso andar a correr o post a procura do preço e as vezes nem tem, compre ja, etc etc, sistema que é identico ao EBAY e por isso universal. E que, deviam dar graças por o Club ter um sistema desses ao invez de reclamar !

Espero que seja pelo melhor esta decisão e que corra tudo bem...E seja para o desenvolvimento da comunidade não o contrário.


Um aparte para as pessoas que ficam estremamente chateadas e irritadas com a administração, e quando digo administração refiro-me a todos que fazem algo pelo club, que se registaram á meia duzia de dias - Pensem naquilo que dizem antes de o dizer, e, o club já existe á muitos anos. (Sete anos e meio). E não existe á meia duzia de dias !
Não é com uma administração com o rei na barriga e que não se importa pelo forum que uma casa destas existe durante tanto tempo e a proporcionar tantas coisas boas.

Aqueles que efectivamente contribuem com uma opinião construtiva para o club, um bem haja !

bom travalho, concordo

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #133 em: Dezembro 23, 2009, 09:38:08 am »
Assim já temos acesso todos as classificados, tava a criar um pouco de "instabilidade" ao forum
Em relação a que so podem criar topicos nas vendas quem a administração entender, se for uma boa forma de controlar os referidos problemas anterioremente por min tudo.
Nao foi por os 100 post que andei a fazer post a toa sem mais nem menos  :) Fiquei alguns dias sem acesso mas pronto. Tomaram uma decisao espero que seja o melhor para o CLUB DTR
Um topico por artigo, nao acham que ira ficar um pouco longo as Vendas? Imaginamos que alguem vende um cilindro, culassa, pistom e carburador tera de criar 4 topicos??

Nao sei se ja falaram nisso ai atraz mas um certo numero de artigos por topico...

Ou vendes o Kit completo, isto é, tudo junto por um unico preço, ou então crias 4 tópicos para venderes separadamente...

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #134 em: Dezembro 23, 2009, 06:30:38 pm »
Perfeito :)

Só uma coisa, como é que sabemos se podemos criar um tópico de venda?

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #135 em: Dezembro 23, 2009, 07:57:32 pm »
Ou tens autorização do moderador ou administrador ou tens mais de 100 posts....

Ou pensavam que se livravam da historia dos 100 posts assim tao facialmente!  :laugh21:

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #136 em: Dezembro 23, 2009, 08:08:56 pm »
Por mim, já lá vão quase 4000 em quase 3 anos :laugh24:

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #137 em: Dezembro 23, 2009, 08:38:18 pm »
resumidamente so pode abrir topico no vende-se quem tem mais de 100 post's?

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #138 em: Dezembro 23, 2009, 08:41:34 pm »
Ou quando os moderadores ou administradores derem autorização...

Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #139 em: Dezembro 23, 2009, 10:29:33 pm »
ok, o mesmo se passa se alguem querer meter 5 ou 6 artigos, independentemente se ser X ou Y mas te de por so um valor para o total?!
Pelo que percebi é isso Alien...
Um artigo por topico, ou alguns so com um preço??

E que se for o Kit, ja é considerado mais que um artigo, so to a perguntar para a malta ficar bem esclarecida tal como eu ;)


*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #140 em: Dezembro 24, 2009, 11:27:17 am »
Vou dar um exemplo:

Se quiseres vender, um carburador, um cilindro, e um guiador... abres um tópico para cada artigo, e cada artigo terá que ter 1 preço...

Mas por exemplo, se o cilindro tiver piston, e se tu disseres que o carburador só é vendido junto com o cilindro, considera-se então que seja um KIT. Logo é um tópico com cilindro, piston e carburador por 1 unico preço e só se vende tu junto!

Perceberam?  :whistle:

*

Offline JJ_m83

  • *****
  • 769
  • Sexo: Masculino
  • "O Club DTR é uma sena altamente "
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #141 em: Janeiro 05, 2010, 07:49:54 pm »
Ya, sena dos 100 posts é fixe porque quem têm 100 ou mais já cunheçe melhor a casa, pelo menos é mais activo e  anda aí muita gente que vem cá para vender... quantos tópicos já apareceram a dizer passa pela apresentação primeiro.

   Também concordo com a cena de ser um tópico para cada artigo, assim é muito mais fácil a procura e ajuda bastante na organização. Tipo muito pessoal, mete um artigo no título e vende mais cenas nesse mesmo post.


Eu concordo com estas regras.


Cumprimentos e boas gazadas.

*

Offline JoaoMoreira

  • **
  • 316
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #142 em: Janeiro 18, 2010, 02:48:35 pm »
Boas pessoal,

Dado o desagrado de muitos users, moderadores e administrados, foi restringida a entrada nesta secção.

Apartir de agora para poderem criar topicos de vendas nos classificados tem que ter no minimo 100 posts.

Isto tudo, devido ao facto, de ultimamente existir muitos users novos registados, em que a unica secção que visitam é esta, com o intuito de vender qualquer coisa sem se quer participar no forum ou tirar partido do mesmo. Como tal foi tomada esta atitude.

No entanto, para um bom funcionamento dos classificados e para uma melhor organização dos mesmos, a partir de agora é OBRIGATÓRIO que por cada tópico criado apenas vendam 1 só artigo.

E tenham atenção às regras!! É sempre bom relembrar...


O não cumprimento destas regras leva à eliminação do respectivo tópico.

1- Para efectuarem uma venda/compra/leilão, têm de estar apresentados na secção "Apresentação dos Membros";
2- É OBRIGATÓRIO colocar fotos e preço do material. OBRIGATÓRIO significa "Tópico apagado sem qualquer aviso por parte da Administração;
3- Não escrever "Compra-se" ou "Vende-se" nos títulos dos tópicos, o nome da secção já define se é compra ou venda;
4- É proibido colocar no post frases do género: "Responder para tal mail ou para tal numero". Os negócios são feitos aqui no fórum. Isto não é um jornal!
5- Não são admitidos comentários que prejudiquem o negócio! Se não estás interessado, não comentes...
6- Quando o negócio estiver concluído, edita o primeiro post, e altera o titulo do tópico para: VENDIDO;

Novamente: O não cumprimento destas regras leva à eliminação do respectivo tópico.

ACTUALIZAÇÃO:
Citação de: ^cientista^
ACTUALIZAÇÃO:

Toda a gente pode ver os classificados, e responder nos tópicos de vendas existentes, e efectivamente comprar material.

Apenas membros que a administração do CLubDTR entenda que podem criar tópicos de venda a que efectivamente podem criar tópicos de venda, ou seja, VENDER!

As regras são importantes e devem ser cumpridas, quem não cumprir tem o respectivo previsto Ban definitivo !

Só assim teremos um espaço agradável onde se poderá vender e comprar material com classe, estruturadamente, e com o nivel a que foram habituados no nosso ClubDTR !

As pessoas que efectivamente forem "chatas para a comunidade" numa tentativa de obter mais posts serão banidas como é obvio !

É aconselhável para não dizer obrigatório, senão os "bacanos" que andam a vender motas cortadas ao machado em peças pequeninas ficam já estremamente chateados e enervados e até lhes salta o cabelo!!! A Criação de um tópico de VENDA por artigo !!!
Só assim a que o sistema tem logica, tem a imagemzita associada, o leilão, o feedback, os preços de venda reserva, sempre no mesmo sitio, não é preciso andar a correr o post a procura do preço e as vezes nem tem, compre ja, etc etc, sistema que é identico ao EBAY e por isso universal. E que, deviam dar graças por o Club ter um sistema desses ao invez de reclamar !

Espero que seja pelo melhor esta decisão e que corra tudo bem...E seja para o desenvolvimento da comunidade não o contrário.


Um aparte para as pessoas que ficam estremamente chateadas e irritadas com a administração, e quando digo administração refiro-me a todos que fazem algo pelo club, que se registaram á meia duzia de dias - Pensem naquilo que dizem antes de o dizer, e, o club já existe á muitos anos. (Sete anos e meio). E não existe á meia duzia de dias !
Não é com uma administração com o rei na barriga e que não se importa pelo forum que uma casa destas existe durante tanto tempo e a proporcionar tantas coisas boas.

Aqueles que efectivamente contribuem com uma opinião construtiva para o club, um bem haja !

so nao acho bem a cena dos 100 posts :/

*

Offline Alienboy

  • *****
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #143 em: Janeiro 18, 2010, 11:29:53 pm »
Pois nao fosses tu teres menos de 100 posts...

*

Offline JoaoMoreira

  • **
  • 316
  • Sexo: Masculino
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #144 em: Janeiro 18, 2010, 11:32:34 pm »
Pois nao fosses tu teres menos de 100 posts...
porqe tipo eu nao tou sempre aqi e é um bocado dificil xD
olha ja agora da para pores o meu nick JoaoMoreira?? ja pedi ao Luz mas ele nao deve ter vistoo
desculpa lá o off-topic

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #145 em: Janeiro 19, 2010, 12:01:39 am »
Pois nao fosses tu teres menos de 100 posts...
porqe tipo eu nao tou sempre aqi e é um bocado dificil xD
olha ja agora da para pores o meu nick JoaoMoreira?? ja pedi ao Luz mas ele nao deve ter vistoo
desculpa lá o off-topic

 Se já pedis te no outro tópico tens que esperar , que quando algum administrador puder logo te muda o nick .  ;) ;) ;)

*

Offline WilsonDTR

  • **
  • 267
  • Sexo: Masculino
  • Dtr 125 ^^ Pure Passion!
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #146 em: Janeiro 28, 2010, 11:04:24 pm »
Apoio esta medida, pois há users que só se registam para vender alguma coisa e depois só voltam quando teem mais alguma coisa para venda. Acho boa ideia também os 100 posts, desde que nao seja spam, acho que também deviam ter mais que 3 meses de registo pois assim mostra que teem algum interesse no forum sem ser compra e venda.
A ideia de 1 tópico por artigo também é boa, por vezes queremos comprar alguma coisa e temos que procurar todos os topicos que dizem "todo o tipo de peças para dtr e dt lc", muitas das vezes nem encontramos preço, foto, ou nem existe o artigo. É muito mais esclarecedor se for 1 artigo por tópico, e depois de vendido o tópico é apagado, ou a venda tinha um prazo de 1 mes ou 2, depois disso expirava e caso o utilizador nao renovasse o tópico era apagado.
É só uma ideia para evitar tópicos desnecessários e com uma data de meses!

*

Offline up100

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • Em vista: 125cc
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #147 em: Fevereiro 13, 2010, 10:25:15 am »
pessoal como posso colocar um telemovel aqui a venda?

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #148 em: Fevereiro 13, 2010, 02:48:56 pm »
pessoal como posso colocar um telemovel aqui a venda?


 Se leres este tópico vais descobrir isso ..

*

Offline kiogen

  • *****
  • 785
  • Sexo: Masculino
  • tzr50 . dt50lc . v5 lotus
Re: PARA VER E COLOCAR ANUNCIOS DE VENDA
« Responder #149 em: Fevereiro 17, 2010, 02:16:46 am »
Apesar de concordar com certas regras do forum temos que concordar que 100posts é um pouco puxado...e ja tou registado no forum ha 1ano e tenho 20 mensagens ::) e nao é por falta de visitas pois tou ca quase todos dias a ver os topicos,mas simplesmente leio e fecho nao chego a responder. ate me lembro que quando me registei apenas queria ver as galerias e as alteraçoes que o pessoal fazia nas motas nem ligava a motores nem nada era so estetica! e estas 20 mensagens foram todas feitas em 1 mes desde o inicio deste ano depois do encontro do estadio do algarve...agora queria por a mota a venda e nao posso. soluçao que arranjei: um amigo com mais de 100 mensagens mandasse umas fotos do produto a vender e pedesse para ele abrir topico nada de stresses  ;)