Olá Visitante

rescaldo do encontro do estadio algarve ;)

  • 210 Respostas
  • 27836 Visualizações
*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #50 em: Janeiro 18, 2010, 11:14:52 pm »
Parabéns pelo encontro, gostei de ver as máquinas  :D

Agora é organizarem um mega encontro mais para a frente com calor ;)

Obrigado Esticasister ;)

Eu e mais um amigo é que organizamos e foi tudo em cima da hora , na quinta fui lá á escola e disse-me que queria juntar o pessoal todo no domingo , depois mandei mensagens ao pessoal que conseguir e foi o que se viu , para a proxima vai ser melhorzinho e esperamos mais motas :)

Pode ser que na altura da concentração de Faro se organize um mega encontro com o pessoal de todo o pais que venha cá

agora e so esperar que o tempo ajude ma altura que marcarmos o encontro.

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #51 em: Janeiro 18, 2010, 11:16:19 pm »
nao se fala dessa DT porque tem a junta queimada .


agora tem que se esperar. lol


a verdade é que ficou muito á quem daquilo que todos esperavamos. merito para a dt do carocho e a dtr laranjinha ;)

entao e a noite tb tinha a junta queimada ?

parece que queimou de novo á noite xD


a verdade é que ficou muito á quem daquilo que todos esperavamos. merito para a dt do carocho e a dtr laranjinha ;)

essa lc tava andar bem essa dtr do laranjinha ta andar bem.

yah , a lc do caroxo bate-se bem lá no estádio , quanto á dtr do laranjinha é uma das melhores , ele tem um bom kit de unhas para a maquina  ;)

tem bom kit de unhas e tambem tem um bom mecanico

sim isso tambem conta muito , não é só ter um bom kit de unhas , tambem é preciso ter uma boa maquina . já ouvi falar muito bem do kidaço , duma tal banshee e tal ...:) mas lc's e dtr's nunca vi muitas mexidas por ele , mas já dá pra ter uma ideia como tá a do laranjinha

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #52 em: Janeiro 18, 2010, 11:20:40 pm »
nao se fala dessa DT porque tem a junta queimada .


agora tem que se esperar. lol


a verdade é que ficou muito á quem daquilo que todos esperavamos. merito para a dt do carocho e a dtr laranjinha ;)

entao e a noite tb tinha a junta queimada ?

parece que queimou de novo á noite xD


a verdade é que ficou muito á quem daquilo que todos esperavamos. merito para a dt do carocho e a dtr laranjinha ;)

essa lc tava andar bem essa dtr do laranjinha ta andar bem.

yah , a lc do caroxo bate-se bem lá no estádio , quanto á dtr do laranjinha é uma das melhores , ele tem um bom kit de unhas para a maquina  ;)

tem bom kit de unhas e tambem tem um bom mecanico

sim isso tambem conta muito , não é só ter um bom kit de unhas , tambem é preciso ter uma boa maquina . já ouvi falar muito bem do kidaço , duma tal banshee e tal ...:) mas lc's e dtr's nunca vi muitas mexidas por ele , mas já dá pra ter uma ideia como tá a do laranjinha

a branquinha também é mexida pelo kidaço, temos de combinar mais domingos destes, para a malta se conhecer

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #53 em: Janeiro 18, 2010, 11:22:32 pm »
nao se fala dessa DT porque tem a junta queimada .


agora tem que se esperar. lol


a verdade é que ficou muito á quem daquilo que todos esperavamos. merito para a dt do carocho e a dtr laranjinha ;)

entao e a noite tb tinha a junta queimada ?

parece que queimou de novo á noite xD


a verdade é que ficou muito á quem daquilo que todos esperavamos. merito para a dt do carocho e a dtr laranjinha ;)

essa lc tava andar bem essa dtr do laranjinha ta andar bem.

yah , a lc do caroxo bate-se bem lá no estádio , quanto á dtr do laranjinha é uma das melhores , ele tem um bom kit de unhas para a maquina  ;)

tem bom kit de unhas e tambem tem um bom mecanico

sim isso tambem conta muito , não é só ter um bom kit de unhas , tambem é preciso ter uma boa maquina . já ouvi falar muito bem do kidaço , duma tal banshee e tal ...:) mas lc's e dtr's nunca vi muitas mexidas por ele , mas já dá pra ter uma ideia como tá a do laranjinha

a tal banshee que fala e um preta com escape de lado feito por ele esta lc brancinha tambem foi mexida por ele a uns 2 anose tambem o tempo das lc e dtr para ele ja la vai as que ele fez assim melhores foi essa brancinha e uma tambem com jantes que e da team que ta parada para fazer algumas mudancas de motor e estética.

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #54 em: Janeiro 18, 2010, 11:26:19 pm »
Parabéns pelo encontro, gostei de ver as máquinas  :D

Agora é organizarem um mega encontro mais para a frente com calor ;)

Obrigado Esticasister ;)

Eu e mais um amigo é que organizamos e foi tudo em cima da hora , na quinta fui lá á escola e disse-me que queria juntar o pessoal todo no domingo , depois mandei mensagens ao pessoal que conseguir e foi o que se viu , para a proxima vai ser melhorzinho e esperamos mais motas :)

Pode ser que na altura da concentração de Faro se organize um mega encontro com o pessoal de todo o pais que venha cá

agora e so esperar que o tempo ajude ma altura que marcarmos o encontro.

sim é isso redbull , o tempo tem que ajudar como ontem , esteve mesmo fixe

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #55 em: Janeiro 18, 2010, 11:28:17 pm »
Parabéns pelo encontro, gostei de ver as máquinas  :D

Agora é organizarem um mega encontro mais para a frente com calor ;)

Obrigado Esticasister ;)

Eu e mais um amigo é que organizamos e foi tudo em cima da hora , na quinta fui lá á escola e disse-me que queria juntar o pessoal todo no domingo , depois mandei mensagens ao pessoal que conseguir e foi o que se viu , para a proxima vai ser melhorzinho e esperamos mais motas :)

Pode ser que na altura da concentração de Faro se organize um mega encontro com o pessoal de todo o pais que venha cá

agora e so esperar que o tempo ajude ma altura que marcarmos o encontro.

sim é isso redbull , o tempo tem que ajudar como ontem , esteve mesmo fixe

tivemos sorte que ficou fixe o tempo no domingo hoje o tempo ja ta uma mer** outra vez

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #56 em: Janeiro 18, 2010, 11:29:15 pm »
Se depender de mim vai haver muitos mais encontros , é preciso ser tudo melhor organizado na proxima vez , a ver se depois começa a vir mais pessoal do resto do algarve e até de fora :)

Agente quer é maquinas pra fazer mais encontros destes e váaa aço !  ;D

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #57 em: Janeiro 18, 2010, 11:33:41 pm »
e isso mesmo britos aver se fazemos uma cena em grande com mais ppl.

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #58 em: Janeiro 18, 2010, 11:38:11 pm »
e isso mesmo britos aver se fazemos uma cena em grande com mais ppl.

enquanto não há encontro a ver se a malta se junta para se conhecer, visto que aqui do forum praticamente só conheço o redbull e mais 2 ou 3

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #59 em: Janeiro 18, 2010, 11:39:01 pm »
Fica aqui uns videos só para aduçar a boca ao pessoal (não vou postar todos porque o amigoEdgar vai fazer uma compilação fixe com todos os videos :) )

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>


http://www.youtube.com/watch?v=apx9L0U9mSk (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=hjhjNOuF2CY (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=0R4XhILZ8WM (Embedding disabled, limit reached)

http://www.youtube.com/watch?v=ksqVSiqKGVY (Embedding disabled, limit reached)
« Última modificação: Janeiro 19, 2010, 11:24:05 pm por PedroBritO »

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #60 em: Janeiro 18, 2010, 11:43:26 pm »
pois oh red bull
tu dixeste ha 2anos e eu kom a minha dt ja ha 3anos k vou  ao estadio i pimba nk me encontrei kom essas motas mas enfim
agr tenho a dtr pa me divertir  :laugh24:
u k intrexa e k este encontro correu bem i k venha mais
va pedro venha os videos k inda na vi nada pah :laugh25:

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #61 em: Janeiro 18, 2010, 11:46:15 pm »
Já ai estão os videos pahh !  :laugh21:

Vá pessoal , toca a comentar :)

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #62 em: Janeiro 18, 2010, 11:48:23 pm »
quem tivere videos e fotos que poste aqui pah , ou então mande-me pelo msn . queremos ver esse muito material que por ai anda escondido ..

Ps: ninguem tem fotos e videos da lc do bodja e da outra branca enquanto tiveram a trabalhar ?

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #63 em: Janeiro 18, 2010, 11:58:42 pm »
pois oh red bull
tu dixeste ha 2anos e eu kom a minha dt ja ha 3anos k vou  ao estadio i pimba nk me encontrei kom essas motas mas enfim
agr tenho a dtr pa me divertir  :laugh24:
u k intrexa e k este encontro correu bem i k venha mais
va pedro venha os videos k inda na vi nada pah :laugh25:

pois essa brancinha so foi o estadio quando foi para fazer queimas com uma das motas da mecomoto e foi um domingo a tarde por isso tu nunca a teres visto ela por la.

britos na brancinha ninguem se lembrou disso agora da lc do bodja nao sei se ha alguma cena.

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #64 em: Janeiro 18, 2010, 11:59:41 pm »
quem tivere videos e fotos que poste aqui pah , ou então mande-me pelo msn . queremos ver esse muito material que por ai anda escondido ..

Ps: ninguem tem fotos e videos da lc do bodja e da outra branca enquanto tiveram a trabalhar ?

eu filmei um da branca, mas agarrou antes de chegar ao pe de mim, por isso nao se deve ver nada, amanha vejo isso

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #65 em: Janeiro 19, 2010, 12:06:36 am »
ok prontos
tams exclarecidos
 ;)

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #66 em: Janeiro 19, 2010, 12:07:42 am »
pois oh red bull
tu dixeste ha 2anos e eu kom a minha dt ja ha 3anos k vou  ao estadio i pimba nk me encontrei kom essas motas mas enfim
agr tenho a dtr pa me divertir  :laugh24:
u k intrexa e k este encontro correu bem i k venha mais
va pedro venha os videos k inda na vi nada pah :laugh25:

pois essa brancinha so foi o estadio quando foi para fazer queimas com uma das motas da mecomoto e foi um domingo a tarde por isso tu nunca a teres visto ela por la.

britos na brancinha ninguem se lembrou disso agora da lc do bodja nao sei se ha alguma cena.

num dos proximos encontros curtia cá trazar o pessoal da mecomoto , slyde machine ... a ver vamos como será :)

quem tivere videos e fotos que poste aqui pah , ou então mande-me pelo msn . queremos ver esse muito material que por ai anda escondido ..

Ps: ninguem tem fotos e videos da lc do bodja e da outra branca enquanto tiveram a trabalhar ?

eu filmei um da branca, mas agarrou antes de chegar ao pe de mim, por isso nao se deve ver nada, amanha vejo isso

mas tenta arranjar ai uns videos se tiveres , só pra animar aqui o topico : )

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #67 em: Janeiro 19, 2010, 12:14:45 am »
se essas team viessem era bem fixe britos porque tem maquinas potentes.

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #68 em: Janeiro 19, 2010, 12:18:03 am »
yah , tenho que arranjar os contactos deles .. falar com pessoal tambem de albufeira , silves , monchique ....

*

Offline simao gonçalves

  • **
  • 294
  • Sexo: Masculino
  • team penha
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #69 em: Janeiro 19, 2010, 12:28:47 am »
epa, o moço é brito e voces chamam lhe" britos " xD

a minha DTRzinha ainda aparece ali nuns videos hehe.. parece que vai parada em comparaçao ao video da DTR do nando contra a laranjinha.

pode ser que um dia melhore a maquina :P


ouvi dizer que a c moto ate dava la um saltinho ao estadio se tivesse sabido do encontro . isso é que era de valor, depois faltavam os outros bravos todos de la de cima ( carvalho, laranja, mokim, etc) .

com os bravos de ca de baixo. era engraçado :D

sem duvida que para a altura da concentraçao era muito oportuno e uma grande ideia ;)

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #70 em: Janeiro 19, 2010, 12:32:15 am »
pois se aparecesse por ca esse pessoal la de cima era um coisa engraçada muitas maquinas mesmo pode ser que fique para altura da concentração de faro.

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #71 em: Janeiro 19, 2010, 12:49:28 am »
pois a diferenca e k agente ka em baixo so kremos provas de arranke e eles la em cima kerem é velocidade de ponta
agente corre em 600metros eles em 2kilometros é uma boa diferenca
agente aki podia currer e ganhar a certas motas la de cima mas se fossemos correr em estrada grande nao me admiro k paxaxem por um gajo na boa
e como eu penso la em cima tanto ha boas motas como bons burrinhos :laugh24:
mas era de valor se ka viessem

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #72 em: Janeiro 19, 2010, 12:54:11 am »
pois isso e verdade nando os ppl la de cima tem as motas mais para ponta nos ca e mais para lugares mais curtas como o estadio sempre temos a recta de loule que ja e grandinha ja da para fazer umas boas queimas tambem.

*

Offline antisocial

  • ***
  • 400
  • Sexo: Masculino
  • Onde existe uma DTR à vida mas a XT tem uma pedra!
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #73 em: Janeiro 19, 2010, 12:56:32 am »
epah é impressao minha ou a aerox vai a dar boca a lc? xD  :laugh25: :laugh25: :laugh24: :laugh24: :canadian: :canadian: ;D :emotion97:

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #74 em: Janeiro 19, 2010, 01:10:11 am »
pois isso e verdade nando os ppl la de cima tem as motas mais para ponta nos ca e mais para lugares mais curtas como o estadio sempre temos a recta de loule que ja e grandinha ja da para fazer umas boas queimas tambem.


lol ya mas o pessoal ja se custa a mexer ate ao estadio kuanto mais a loule
o estadio e o ponto de encontro de todo o lado
mas pronto kuando ouver akeles teimosos k kerem estradas grandes tao va ferro e procurar uma boa estrada pa malta ver velocidades de ponta k é mt engracado tbm

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #75 em: Janeiro 19, 2010, 08:30:49 am »
pois isso e verdade nando os ppl la de cima tem as motas mais para ponta nos ca e mais para lugares mais curtas como o estadio sempre temos a recta de loule que ja e grandinha ja da para fazer umas boas queimas tambem.


lol ya mas o pessoal ja se custa a mexer ate ao estadio kuanto mais a loule
o estadio e o ponto de encontro de todo o lado
mas pronto kuando ouver akeles teimosos k kerem estradas grandes tao va ferro e procurar uma boa estrada pa malta ver velocidades de ponta k é mt engracado tbm



agora para ir para loule fazer la alguma cena e so mesmo marcando e nao pode ser nada de muito estilho que aquilo anda cheio de :police:.

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #76 em: Janeiro 19, 2010, 10:32:08 am »
epa, o moço é brito e voces chamam lhe" britos " xD

a minha DTRzinha ainda aparece ali nuns videos hehe.. parece que vai parada em comparaçao ao video da DTR do nando contra a laranjinha.

pode ser que um dia melhore a maquina :P


ouvi dizer que a c moto ate dava la um saltinho ao estadio se tivesse sabido do encontro . isso é que era de valor, depois faltavam os outros bravos todos de la de cima ( carvalho, laranja, mokim, etc) .

com os bravos de ca de baixo. era engraçado :D

sem duvida que para a altura da concentraçao era muito oportuno e uma grande ideia ;)

nao tinhas um motor by mokim?

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #77 em: Janeiro 19, 2010, 11:47:00 am »
epah é impressao minha ou a aerox vai a dar boca a lc? xD  :laugh25: :laugh25: :laugh24: :laugh24: :canadian: :canadian: ;D :emotion97:

yah vai a dar , essa aerox anda muito bem mas ainda vai andar melhor :)

epa, o moço é brito e voces chamam lhe" britos " xD

a minha DTRzinha ainda aparece ali nuns videos hehe.. parece que vai parada em comparaçao ao video da DTR do nando contra a laranjinha.

pode ser que um dia melhore a maquina :P


ouvi dizer que a c moto ate dava la um saltinho ao estadio se tivesse sabido do encontro . isso é que era de valor, depois faltavam os outros bravos todos de la de cima ( carvalho, laranja, mokim, etc) .

com os bravos de ca de baixo. era engraçado :D

sem duvida que para a altura da concentraçao era muito oportuno e uma grande ideia ;)

nao tinhas um motor by mokim?

ainda não tem mas vai ter  ;D


Quanto ao ir pra recta de loulé é fdd porque é bué pessoal e dá grande cana , tinha de ser algo que desse menos nas vistas

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #78 em: Janeiro 19, 2010, 01:31:13 pm »
epah é impressao minha ou a aerox vai a dar boca a lc? xD  :laugh25: :laugh25: :laugh24: :laugh24: :canadian: :canadian: ;D :emotion97:

yah vai a dar , essa aerox anda muito bem mas ainda vai andar melhor :)

epa, o moço é brito e voces chamam lhe" britos " xD

a minha DTRzinha ainda aparece ali nuns videos hehe.. parece que vai parada em comparaçao ao video da DTR do nando contra a laranjinha.

pode ser que um dia melhore a maquina :P


ouvi dizer que a c moto ate dava la um saltinho ao estadio se tivesse sabido do encontro . isso é que era de valor, depois faltavam os outros bravos todos de la de cima ( carvalho, laranja, mokim, etc) .

com os bravos de ca de baixo. era engraçado :D

sem duvida que para a altura da concentraçao era muito oportuno e uma grande ideia ;)

nao tinhas um motor by mokim?

ainda não tem mas vai ter  ;D


Quanto ao ir pra recta de loulé é fdd porque é bué pessoal e dá grande cana , tinha de ser algo que desse menos nas vistas

por isso e que tava dizer que tinha que ser algo marcado so mesmo para fazer um queima com mais espaco para ver mais ponta

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #79 em: Janeiro 19, 2010, 01:35:52 pm »
pois pode-se fazer na recta de loulé ou na estrada da praia de Faro ...

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #80 em: Janeiro 19, 2010, 01:42:39 pm »
pois pode-se fazer na recta de loulé ou na estrada da praia de Faro ...

pois ai tambem da e um resta bem grande.

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #81 em: Janeiro 19, 2010, 01:44:42 pm »
Epá o encontro parece ter sido porreiro, parabéns pela iniciativa  8)

"Os Algarves" até tem uma motas engraçadas  :yes:

Seria do best juntarem-se uns poucos e irem até ao encontro de Alcobaça  :D
Depois retribuíamos na concentração de Faro  :P

Cumps

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #82 em: Janeiro 19, 2010, 02:04:46 pm »
quando é o encontro de alcobaça rui ?

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #83 em: Janeiro 19, 2010, 02:21:24 pm »
Dia 28 de Fevereiro, têm tempo para arranjar as máquinas  ;D

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #84 em: Janeiro 19, 2010, 02:25:05 pm »
Eu até lá não tenho a mota pronta decerteza , mas posso ver se algum pessoal quer ir e depois digo alguma coisa ;)

Já agora Alcobaça fica mais ou menos situada onde ? é que já passei lá mas não me lembro  ;D

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #85 em: Janeiro 19, 2010, 02:28:42 pm »
 :laugh24:

Fica um pouco mais abaixo de Leiria  ;)

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #86 em: Janeiro 19, 2010, 02:31:37 pm »
Hmm yah , ainda é um pouco longe mas vou falar com algum pessoal pra saber se querem ir ;)

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #87 em: Janeiro 19, 2010, 02:37:00 pm »
 :ok:

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #88 em: Janeiro 19, 2010, 05:51:37 pm »
:laugh24:

Fica um pouco mais abaixo de Leiria  ;)

levar mota e lixado porque nao ha transporte para leva-la ate ai, eu nao sou gajo para arrancar com a minha lc ate ai, mas ate posso falar com alguem e ir de carro, pelo menos conhecer o pessoal

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #89 em: Janeiro 19, 2010, 05:53:56 pm »
Sim , tambem se poderá fazer isso estrelinha , mas calhando até se arranja forma de levar uma ou duas motas

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #90 em: Janeiro 19, 2010, 06:37:15 pm »
memo o azar é a falta de transporte pras burras  :laugh24: :laugh24:

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #91 em: Janeiro 19, 2010, 06:53:49 pm »
eu é que ainda não tenho a cartinha de carro , senão já tinhamos transportes pras maquinas :)

tambem só tou á espera do exame de condução , pode ser que até lá se consiga arranjar alguma coisa

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #92 em: Janeiro 19, 2010, 06:57:30 pm »
eu é que ainda não tenho a cartinha de carro , senão já tinhamos transportes pras maquinas :)

tambem só tou á espera do exame de condução , pode ser que até lá se consiga arranjar alguma coisa

se eu tivesse carta de carro levava uma das carrinhas da firma, sempre tinha a nissan que levava algumas 7 motas xD

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #93 em: Janeiro 19, 2010, 06:57:37 pm »
Levem-nas no porta bagagens como da outra vez  :laugh21:

*

Offline helder pereira

  • *******
  • 2598
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #94 em: Janeiro 19, 2010, 07:15:18 pm »
Levem-nas no porta bagagens como da outra vez  :laugh21:

nao foi no porta bagagens foi mesmo nos bancos de tras toda desmontada, eu e o  brito grande aventura mesmo  :laugh21:

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #95 em: Janeiro 19, 2010, 07:19:18 pm »
Levem-nas no porta bagagens como da outra vez  :laugh21:

nao foi no porta bagagens foi mesmo nos bancos de tras toda desmontada, eu e o  brito grande aventura mesmo  :laugh21:

Ya, eu quando olhei caguei na cena, mas depois é que pensei, na não estou a ver bem, parti-me a ri LOOOOOOOOOOOL
Grandes malucos :laugh21:

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #96 em: Janeiro 19, 2010, 07:51:56 pm »
Grandes fotos sim sr ;) Pa proxima a ver se vou também :P

*

Offline helder pereira

  • *******
  • 2598
  • Sexo: Masculino
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #97 em: Janeiro 19, 2010, 07:53:41 pm »
Levem-nas no porta bagagens como da outra vez  :laugh21:

nao foi no porta bagagens foi mesmo nos bancos de tras toda desmontada, eu e o  brito grande aventura mesmo  :laugh21:

Ya, eu quando olhei caguei na cena, mas depois é que pensei, na não estou a ver bem, parti-me a ri LOOOOOOOOOOOL
Grandes malucos :laugh21:
valeu bem  a pena a locura e a viagem !

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #98 em: Janeiro 19, 2010, 07:55:03 pm »
Levem-nas no porta bagagens como da outra vez  :laugh21:

nao foi no porta bagagens foi mesmo nos bancos de tras toda desmontada, eu e o  brito grande aventura mesmo  :laugh21:

Ya, eu quando olhei caguei na cena, mas depois é que pensei, na não estou a ver bem, parti-me a ri LOOOOOOOOOOOL
Grandes malucos :laugh21:
valeu bem  a pena a locura e a viagem !

Acredito, eu queria ter ido no sabado, mas pronto >:(

*

Offline simao gonçalves

  • **
  • 294
  • Sexo: Masculino
  • team penha
Re: rescaldo do encontro do estadio algarve ;)
« Responder #99 em: Janeiro 19, 2010, 08:11:20 pm »
epa, o moço é brito e voces chamam lhe" britos " xD

a minha DTRzinha ainda aparece ali nuns videos hehe.. parece que vai parada em comparaçao ao video da DTR do nando contra a laranjinha.

pode ser que um dia melhore a maquina :P


ouvi dizer que a c moto ate dava la um saltinho ao estadio se tivesse sabido do encontro . isso é que era de valor, depois faltavam os outros bravos todos de la de cima ( carvalho, laranja, mokim, etc) .

com os bravos de ca de baixo. era engraçado :D

sem duvida que para a altura da concentraçao era muito oportuno e uma grande ideia ;)

nao tinhas um motor by mokim?

tenho 2 motores by mokim, um de origem montado na mota e outro preparado quase pronto a andar ;)