Olá Visitante

SAXO OQ do power :P

  • 11 Respostas
  • 4011 Visualizações
*

Offline Scott Silva

  • ****
  • 578
  • Sexo: Masculino
SAXO OQ do power :P
« em: Janeiro 17, 2010, 10:04:15 pm »
Boas pessoal hoje finalmente decidime e vou fzr a apresentaçao do meu charuto :P

Dois dias antes de o comprar estava assim (dois dias antes porque no dia que o comprei na me lembrei de tirar fotos XD)





Ora bem ele estava novinho e tale pronto nao era novo mas estava estimado quatro dias depois de ter carta ou seija cumeçar a andar com ele no caminho um amigo meu fex me esta pertida...








Basicamente parei num stop o gajo vinha atras de min com o seu corsa a olhar po lado -.- resultado deu essa porcaria .
Já que ia por o carro a arranjar a ser pago pela seguradora do gajo tirei as letras do portabagagem e mandei-lhes tapar os buracos XD



1 semana a andar de mota outra ves e tal o carro ficou pronto :P e cumecei a investir nele , primeiro:

Pioneer (coiso e tale que ja nao me lembro LOL e a caixa esta no la en cima :P), 4*50w, usb, aux, mp3...


Colunas kenwood 450w

Depois veio um amplificador vetrek da po**a so po dessenrrasque dos 2 amigos que  vieram no dia asseguir mais coisa menos coisa




As colunas da kenwood estavam atras dos bancos estava apercizar de vox ao pe de min , estavam baratas e para as portas davam quanto queira.


Pioneer 150w dao um som fixe até :P

E ele agora está com mais algumas coisas novas baquets e as pestanas que aparecen nas fotos nao estao montadas ainda falta pintar foi so para ver como ficavam.







É este e o motor que me acarta todos os dias xD (ja que a mota esta colada), esta sujo eu sei mas pronto so se ve quando se abre o capout por isso LOOl



Basicamente ele esta de origem (ele o motor) ,1.5d, 58cvs, nao e carro para grandes corridas por isso ja levou uma cordinha de um corsa b 1.7d LOOL e dum saxo 1.5d que caga um pisco de fumo o meu na ten nd dixo xD

A qualidade das fotos e uma me*da mas ja da para perceber (e desculpem la o tamanho das fotos mas nao sei por mais pequeno LOL)

*

Offline Tiago__

  • ******
  • 1257
  • Sexo: Masculino
  • Roda no ar ;)
Re: SAXO OQ do power :P
« Responder #1 em: Janeiro 19, 2010, 09:34:04 pm »
Está porreiro :D
Com esse som todo até deve estremecer  :laugh25:

*

Offline Scott Silva

  • ****
  • 578
  • Sexo: Masculino
Re: SAXO OQ do power :P
« Responder #2 em: Janeiro 19, 2010, 09:59:29 pm »
Está porreiro :D
Com esse som todo até deve estremecer  :laugh25:

o amplificador na presta LOOOOOOOOL  nahh mas ja mexe com alguma coisinha  :whistle:

*

Offline Tiago__

  • ******
  • 1257
  • Sexo: Masculino
  • Roda no ar ;)
Re: SAXO OQ do power :P
« Responder #3 em: Janeiro 19, 2010, 10:09:05 pm »
LOOL
Imagino xD

*

Offline Scott Silva

  • ****
  • 578
  • Sexo: Masculino
Re: SAXO OQ do power :P
« Responder #4 em: Janeiro 19, 2010, 11:36:26 pm »
va pessoal ja agora vou vos pedir uma opiniao...epah eu tou a pensar meter umas jantes mas  por enquanto estou so a pensar meter (porque ainda n tenho guito ) e ate la tava a pensar dar um toque nas jantolas de ferro que tenho ficam melhor em preto ou branco ? (bem lixadas e pintadas claro)

*

Offline Scott Silva

  • ****
  • 578
  • Sexo: Masculino
Re: SAXO OQ do power :P
« Responder #5 em: Janeiro 20, 2010, 12:02:32 am »
va pessoal ja agora vou vos pedir uma opiniao...epah eu tou a pensar meter umas jantes mas  por enquanto estou so a pensar meter (porque ainda n tenho guito ) e ate la tava a pensar dar um toque nas jantolas de ferro que tenho ficam melhor em preto ou branco ? (bem lixadas e pintadas claro)

Cinza claro metálico

ainda as tantas .....

*

Offline germanii

  • *******
  • 3880
  • Sexo: Masculino
Re: SAXO OQ do power :P
« Responder #6 em: Janeiro 22, 2010, 01:09:36 am »
Como fotografo estas despedido !quanto ao carro està um pouco pelo que se ve mal estimado ,mas penso que com o tempo vais ver isso?

*

Offline Scott Silva

  • ****
  • 578
  • Sexo: Masculino
Re: SAXO OQ do power :P
« Responder #7 em: Janeiro 22, 2010, 09:23:42 am »
Como fotografo estas despedido !quanto ao carro està um pouco pelo que se ve mal estimado ,mas penso que com o tempo vais ver isso?


sim esta uma pisca maltratado e mas ja esteve bem pior quando levei a pancada por tras nem fechava o porta-bagagem :Sestava a percizar de um choques para a frente sem riscos e sem tar rachado farois que estao com umas lascas e tal e prender bem o frizo do painel de tras do lado direito de resto ate esta bomzinho esta e a percizar de uma aspiraçao por dentro LOL  :laugh21:

*

Offline Scott Silva

  • ****
  • 578
  • Sexo: Masculino
Re: SAXO OQ do power :P
« Responder #8 em: Fevereiro 09, 2010, 08:31:17 pm »
hoje hove mods no carro algo para ficar mais ao meu gosto nada de mais digam la o que acham.

a primeira foto ficou um pouco tremida ... o carro nas fotos esta sujo mas depois de montar tudo no sitiu tive a lavalo nao tive foi tempo para tirar mais fotos que ja estava de noite :P







*

Offline Scott Silva

  • ****
  • 578
  • Sexo: Masculino
Re: SAXO OQ do power :P
« Responder #9 em: Fevereiro 12, 2010, 03:17:10 pm »
pessoal podem comentar que eu nao me importo... :icon_meditation:

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: SAXO OQ do power :P
« Responder #10 em: Fevereiro 13, 2010, 11:57:48 am »
se meteres as fotos bem,é mais facil ver,logo mais gente comenta
mas isto é so a minha humilde opiniao :)

*

Offline Rid3r 80s

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • You dickhead!
Re: SAXO OQ do power :P
« Responder #11 em: Fevereiro 13, 2010, 01:40:22 pm »
~tens de fazer resise no primeiro topico!