Olá Visitante

2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010

  • 133 Respostas
  • 19768 Visualizações
*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #100 em: Fevereiro 23, 2010, 01:45:27 pm »
arranjar é umas gajas boas para lavarem as nossas motas no proximo encontro  :laugh24:


pra mim até podia ser umas gajas más .... :-* ........isso é k era serviço ...


pedro brito ja tens ai uma boa ideia ....


Ora cá está , só tu Orlando (Ou Edgar !lol) pra terem uma ideia destas !  ;D


*

Offline kiogen

  • *****
  • 785
  • Sexo: Masculino
  • tzr50 . dt50lc . v5 lotus
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #101 em: Fevereiro 23, 2010, 03:03:51 pm »
Ora cá está , só tu Orlando (Ou Edgar !lol) pra terem uma ideia destas !  ;D

Tinha que ser ideia do Edgar...
como fotografo de serviço ja estava era a imaginar me a fotografar aquelas nalgas so em bikini a lavar as motas do pessoal xD
angulos brutais para meter aqui no Forum :P
isso eh k era!
« Última modificação: Fevereiro 23, 2010, 03:07:09 pm por kiogen »

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #102 em: Fevereiro 23, 2010, 05:52:09 pm »
Ora cá está , só tu Orlando (Ou Edgar !lol) pra terem uma ideia destas !  ;D

 
Tinha que ser ideia do Edgar...
como fotografo de serviço ja estava era a imaginar me a fotografar aquelas nalgas so em bikini a lavar as motas do pessoal xD
angulos brutais para meter aqui no Forum :P
isso eh k era!


Uma cena destas é que era !
<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

 

:laugh24: :laugh24:

*

Offline kiogen

  • *****
  • 785
  • Sexo: Masculino
  • tzr50 . dt50lc . v5 lotus
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #103 em: Fevereiro 23, 2010, 07:25:48 pm »
pois desde que elas lavem as motas... se não tambem podem fazer como esta que nos tambem gostamos disso  :canadian:

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

*

Offline andredt lc

  • *
  • 174
  • kDf =kidaria de FARO
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #104 em: Fevereiro 23, 2010, 07:36:30 pm »
oh agente vai é ah tomas e ao liceu a busca dessas pxengas  :icon_ninja:
oh brito e aquela loira a lavar as maquinas na ia? :tease:

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #105 em: Fevereiro 23, 2010, 08:29:31 pm »
Citação de: ricardo1687:
mas qual criar rivalidades!!! isso digo eu do outro pessoal!! eu evito falar no forum so pa na haver chatices pk parece k na me perdoam uma atakam.me logo e essa historia do escape desculpe la mas foi um rapaz de minha confiança que me disse isso e voce sabe quem foi ;) eu so quero preparar e correr ganhar ganhou perdeu perdi tanta confusao!!! aii ...
quem me conhece pessoalmente sabe que sou mesmo tranquilo com tudo



boas ricardo ..

se tiveres duvidas ate te mosto o historico da conversa ....eu nao adivinho coisas , portanto nunca teria sabido que terias vindo ca acima a casa de uma pessoa nossa conhecida , assim como nao adivinhava que tu tinhas um escape novo na mota , ou seja , eu só soube das coisas porque me contaram , tal como contaram ao carvalho e a outros .....se calhar tens de começar a pensar quem sao as tuas "pessoas de confiança"...nao leves a mal , mas basta pensares que se a unica foto da mota é aquela que tu postaste ontem , como é que eu e outros na sexta ( antes do dia do encontro sabiamos das coisas da mota ? ? e por acaso essa eventual tal pessoa nao foi a que me falou dessas coisas , essa só falei com ela no sabado  , ;)


é bom saber que tu encaras as coisas na desportiva tal como escreveste acima .........

eu tive a ler bem todos os posts e nao vi ninguem atacarte ( bem se calhar ha um que ta assim um bocado forte , mas a responsabilidade de quem escreve é da propria pessoa e isso é assunto dela ) , nem por causa do escape ( é que li tudo duas veses ..)nem por causa doutra coisa qualquer , ate vi muitos adversarios teus darem os parabem a ti e á mota , e por acaso nunca vi tu , no teu  desportivismo dar os parabens a eles ou a alguem.......se calhar ninguem te ataca em nada mesmo ........ , a malta fala e cada um tem direito de falar desde que haja respeito , porque o forum é de todos e pra todos e prá malta poder conversar , aprender e poder conviver.......os moderadores consertesa devem manter independencia e o respeito , e caso seja nesseçario intervir...  :educated:

abraço.


Nem mais...

Fico contente de ver que estão a esclarecer as coisas e a falar civilizadamente.  :yes:
« Última modificação: Fevereiro 23, 2010, 08:35:40 pm por Mauro_NT »

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #106 em: Fevereiro 23, 2010, 09:02:06 pm »
arranjar é umas gajas boas para lavarem as nossas motas no proximo encontro  :laugh24:

isso era um boa ideia tinha era que ser assim num mes de julho,agosto ta assim bastante calor. xd




*

Offline ricardo1687

  • ***
  • 445
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #107 em: Fevereiro 23, 2010, 10:36:35 pm »
sim ha cerca dumas 3 semanas fui a palmela tive com o laranja na oficina dele e ate levei o escape que tinha feito e mostreilhe admiro mt o senhor laranja faz mt bons trabalhos e tem sido espetacular cmg assim como tb me recebeu mt bem e ate fomos a lear depois passei pelo cartaxo e fui ate quase coimbra a casa dum rapaz muito porreiro rx pessoa

eu nao digo certeza que foi isto que se passou mas prontos foi so e que um amigo meu que nao vou dizer nomes é ca do forum que me falou do tal boato e eu prontos acreditei nele mas isso n tem importancia!! mas eu dou os parabens tb as pessoas quando merecem ate a si casimiro lhe dei quando vi a bicilindrica!! e tambem vejo muitos outros bons trabalhos por aí ... ah e quanto as fotos eu postei varias mas depois tirei deixei so essa mas deixo mais algumas


By ricardo1687, shot with N78 at 2010-02-22

By ricardo1687, shot with 6500s-1 at 2010-02-22

By ricardo1687, shot with 6500s-1 at 2010-02-22

By ricardo1687, shot with 6500s-1 at 2010-02-22
« Última modificação: Fevereiro 23, 2010, 10:41:38 pm por ricardo1687 »

*

Offline De Brito

  • 78
  • Sexo: Masculino
  • ''Arrisca tudo . . . Não temas nada''
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #108 em: Fevereiro 24, 2010, 01:14:23 am »
Ve se para o proximo encontro levamos as tais pxengas po pessoal tar mais calmo  :P


Acima de tudo humildade, honestidade e espirito de convivio e somos todos amigos e as gajas a lavarem nos as motas de bikini e essas coisas todas  ;D


Po proximo encontro so á cerveja fresquinha e gajas de bikini a lavarem nos a bicicletes  :D


Abraçao a todos  ;)
« Última modificação: Fevereiro 24, 2010, 01:16:04 am por De Brito »

*

Offline simao gonçalves

  • **
  • 294
  • Sexo: Masculino
  • team penha
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #109 em: Fevereiro 24, 2010, 10:29:29 pm »
eu prefiro que ela nao me lavem a mota se nao ainda me riscam os plasticos com as unhas e isso é uma chatice xD

elas que me lavem a mim :P

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #110 em: Fevereiro 24, 2010, 11:01:05 pm »
Tu sabes é muito !!  :laugh25: :laugh25: :laugh21:

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #111 em: Fevereiro 24, 2010, 11:34:21 pm »
 :laugh25: :laugh25:

Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #112 em: Fevereiro 25, 2010, 06:46:00 pm »
A mota nao tava mesmo como queria porque nao tive tempo mas prontos fui a mesma com ela assim mas quando quiseres experimentar em ponta é so dizeres ;)


bem vamos aqui ver os factos...
a mota nao estava nada mesmo como querias certo?
entao porque passaste a manha de sabado no estadio a afinar a mota para correres a tarde?
nao percebo uma manha inteira e mesmo assim nao ficou como querias
queres a mota a voar?
ja que es um preparador porque nao desafias o Gan???ou o vargues??? so te metes em corridas com quem tens hipotece de ganhares
um preparador como tu nao deve andar metido em corridas da treta
organiza uma corrida com o carvalho,ou laranja ou com o casimiro
porque nao desafias eles? assim sim irás evoluir muito.
porque nao percebo como nao tens tempo.um mes so a preparar a mota,no dia do encontro ainda vais para o estadio preparar a mota
e mesmo assim nao ficou pronta
vejamos os factos que sa impressionantes

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #113 em: Fevereiro 25, 2010, 07:12:29 pm »
A mota nao tava mesmo como queria porque nao tive tempo mas prontos fui a mesma com ela assim mas quando quiseres experimentar em ponta é so dizeres ;)


bem vamos aqui ver os factos...
a mota nao estava nada mesmo como querias certo?
entao porque passaste a manha de sabado no estadio a afinar a mota para correres a tarde?
nao percebo uma manha inteira e mesmo assim nao ficou como querias
queres a mota a voar?
ja que es um preparador porque nao desafias o Gan???ou o vargues??? so te metes em corridas com quem tens hipotece de ganhares
um preparador como tu nao deve andar metido em corridas da treta
organiza uma corrida com o carvalho,ou laranja ou com o casimiro
porque nao desafias eles? assim sim irás evoluir muito.
porque nao percebo como nao tens tempo.um mes so a preparar a mota,no dia do encontro ainda vais para o estadio preparar a mota
e mesmo assim nao ficou pronta
vejamos os factos que sa impressionantes
:whistle: :whistle: :yes:

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #114 em: Fevereiro 25, 2010, 08:43:57 pm »
Pó próximo encontro levo o casal uvo do vargues ou o que raio é aquilo e depois vamos ver quem rata aquilo :P  No gozoo  :)

*

Offline De Brito

  • 78
  • Sexo: Masculino
  • ''Arrisca tudo . . . Não temas nada''
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #115 em: Fevereiro 25, 2010, 08:52:29 pm »
A mota nao tava mesmo como queria porque nao tive tempo mas prontos fui a mesma com ela assim mas quando quiseres experimentar em ponta é so dizeres ;)


bem vamos aqui ver os factos...
a mota nao estava nada mesmo como querias certo?
entao porque passaste a manha de sabado no estadio a afinar a mota para correres a tarde?
nao percebo uma manha inteira e mesmo assim nao ficou como querias
queres a mota a voar?
ja que es um preparador porque nao desafias o Gan???ou o vargues??? so te metes em corridas com quem tens hipotece de ganhares
um preparador como tu nao deve andar metido em corridas da treta
organiza uma corrida com o carvalho,ou laranja ou com o casimiro
porque nao desafias eles? assim sim irás evoluir muito.
porque nao percebo como nao tens tempo.um mes so a preparar a mota,no dia do encontro ainda vais para o estadio preparar a mota
e mesmo assim nao ficou pronta
vejamos os factos que sa impressionantes


O Zé Gand tem la uma zundapp crleeeeeee eu disse pa ele ir no sabado mas nao pode ou se nao logo viam uma maquina aceriu  :P


*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #116 em: Fevereiro 25, 2010, 09:09:04 pm »
Pó próximo encontro levo o casal uvo do vargues ou o que raio é aquilo e depois vamos ver quem rata aquilo :P  No gozoo  :)

não sei se a huvo lá fazia grande coisa , aquilo tá mais para ponta não pra arranques , mas que era uma boa maquina pra ouvir lá isso era  8)
A mota nao tava mesmo como queria porque nao tive tempo mas prontos fui a mesma com ela assim mas quando quiseres experimentar em ponta é so dizeres ;)

cala-te mas é , pra proxima levo a boss do meu avô logo vês ! vê lá é se quitas ai a crm pra isso levantar a roda  :crazy: :crazy:

bem vamos aqui ver os factos...
a mota nao estava nada mesmo como querias certo?
entao porque passaste a manha de sabado no estadio a afinar a mota para correres a tarde?
nao percebo uma manha inteira e mesmo assim nao ficou como querias
queres a mota a voar?
ja que es um preparador porque nao desafias o Gan???ou o vargues??? so te metes em corridas com quem tens hipotece de ganhares
um preparador como tu nao deve andar metido em corridas da treta
organiza uma corrida com o carvalho,ou laranja ou com o casimiro
porque nao desafias eles? assim sim irás evoluir muito.
porque nao percebo como nao tens tempo.um mes so a preparar a mota,no dia do encontro ainda vais para o estadio preparar a mota
e mesmo assim nao ficou pronta
vejamos os factos que sa impressionantes


O Zé Gand tem la uma zundapp crleeeeeee eu disse pa ele ir no sabado mas nao pode ou se nao logo viam uma maquina aceriu  :P



*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #117 em: Fevereiro 25, 2010, 09:59:56 pm »
Ya eu sei, mas com uns andamentos mais leves, logo vias

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #118 em: Fevereiro 26, 2010, 01:23:35 am »
Ve se para o proximo encontro levamos as tais pxengas po pessoal tar mais calmo  :P


Acima de tudo humildade, honestidade e espirito de convivio e somos todos amigos e as gajas a lavarem nos as motas de bikini e essas coisas todas  ;D


Po proximo encontro so á cerveja fresquinha e gajas de bikini a lavarem nos a bicicletes  :D


Abraçao a todos  ;)

neste encontro tambem havia cerveja fresquinha, só nao vi foi as gajinhas de bikini xD

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #119 em: Fevereiro 27, 2010, 03:54:04 pm »
a banshee é do mika? e a pica é com uma rd 350? nesse caso a banshee tá a puxar muito fixe :yes:
não há mais vídeos disso?

MIKA, caso não tenhas conhecimento existe o club banshee portugal (www.clubbanshee.com), no qual eu sou o admin, aparece por lá.

Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #120 em: Fevereiro 27, 2010, 04:00:19 pm »
A mota nao é do preparador!! a mota é dum cliente nosso amigo por isso é tambem de rua e seje donde for nao e uma dt como as outras motor 50 etc?!?! e a dtr tem tanta potencia kom kuase o dobro da cilindrada que nao consegue ir buscar a dt?! humm

nao sabem perder ...

A dt branca nao é preparada pelo bodja mas sim pelo kidaço

Nao vale a pena desacatos temos que nos vingar é na estrada façam melhor!!! Pa proxima ha mais arranja la essa embriagem que "patina" !!!

vejam os videos do encontro d leiria e tirem as conclusoes.


vamos la ver novamente so para nos relembrarmos
sim veijam bem as filmagens de leiria mas veijam varias vezes com atencao
e verao se nao é batoteiro o nosso amigo "mika piloto"
os bracinhos do casimiro ainda tao a metade ja o mika ta a arrancar.(e nao é batoteiro)
vejamos quando mika,ricardo rs(bodja) iam para portimao correr...
la estava o mika a arranjar antes do tempo mas a levar grandes ratadas e iam para a terra deles dizerem que ganhavam corridas em portimao
vejamos bem os factos meus amigos
andei me informando sobre os arranques do mika em leiria,e sim o mika arrancava forte como dizem,mas la esta,arrancava antes do previsto(é so verem as filmagens de leiria com muita atencao)
e mika desafias o pessoal todo com a dt preparada pelo bodja certo?porque nao preparas tu uma e saltas para a estrada?mas uma mechida por ti
como a tua banshee ta mt forte sim,mas ja a compras-te preparada,e ainda a mandas te preparar,mas nao foste tu que a preparas te
o que quero que aqui todos percebam é ninguem que vai ao estadio tem alguem que as prepare a mota
e tu mika  corres em motas preparadas por alguem que ja sabe alguma coisa(embora desiluda por nao tar mais fortes)
desafiem preparadores mesmo,ai sim se ganharam dou-vos o merito todo
mais uma vez veijam bem os factos :laugh25: :laugh25: :laugh25:




*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #121 em: Fevereiro 27, 2010, 04:11:27 pm »
caro amigo ai e que te enganas.... existe lc's e dtr's a correr no estádio que tem preparador....

*

Offline Sergiolc

  • *
  • 193
  • Sexo: Masculino
  • tasse bem?
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #122 em: Fevereiro 27, 2010, 04:27:40 pm »
Parece ter sido um bom encontro...
Mas áh sempre aquelas rivalidades...
Falam que ratam todos fazem projectos como a lc rs by bodja mas provas que anda ???
ela tem um video a mandar uns bafos, mas bafos o que e isso o que conta e em andamento...
falam mais do que deviam depois vao para encontros e ainda dizem áh a mota nao estava afinada... sejam humildes pah

cumps

Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #123 em: Fevereiro 27, 2010, 05:12:20 pm »
caro amigo ai e que te enganas.... existe lc's e dtr's a correr no estádio que tem preparador....

entao diz me tu q dt´s e dtr´s sao essas
pelo q sei é a dt preparada pelo bodja,e a branca que dizem preparada pelo kidaço.e a dtr vermelha de de tavira tem cilindro mexido pelo kidaço mais nada.
mas fico a esperar q me digas quais sao as que teem preparadores

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #124 em: Fevereiro 27, 2010, 06:11:14 pm »
tão aquilo é só maquinas preparadas lá no estádio , têm é medo de saltar pra recta , podem partir alguma coisa !  :laugh21: :laugh21:

*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #125 em: Fevereiro 27, 2010, 06:13:53 pm »

e mika desafias o pessoal todo com a dt preparada pelo bodja certo?porque nao preparas tu uma e saltas para a estrada?mas uma mechida por ti

o que quero que aqui todos percebam é ninguem que vai ao estadio tem alguem que as prepare a mota
e tu mika  corres em motas preparadas por alguem que ja sabe alguma coisa(embora desiluda por nao tar mais fortes)
desafiem preparadores mesmo,ai sim se ganharam dou-vos o merito todo
mais uma vez veijam bem os factos :laugh25: :laugh25: :laugh25:

joao em 1º ponto desculpa dizer-te isto mas a sensaçao que me da e que tens um problema qualquer com o Mika e/ou com o Bodja e se assim for deverias falar com eles e resolver isso fora aqui do forum pois os teus post's em relaçao a este encontro pricipalmente os comparativos no estadio soam algo enraivecidos! se estiver enganado peço ja em adiantado as mais sinceras desculpas!

em 2o ponto deixa-me dizer-te que os comparativos sao isso mesmo e ñ passam disso! apenas comparativos! alguem bastante sabio na minha opiniao uma vez disse que neste mundo dos comparativos 2T a taça do 1o e exactamente igual á do ultimo! e ñ é que ele tem mesmo razao? logo esta discordia toda e desnecessaria! sim muita gente afirma que houve batotice mas eu vejo isso um bocado como o futebol: roubam no jogo, afecta o resultado, fala-se disso no dia seguinte e passado o outro dia ja caiu no esquecimento! assim como no futebol a batotice ñ e constante portanto decerto irao existir comparativos onde isso ja ñ ira acontecer e depois poderao comparar-se os resultados!

3o e ultimo ponto e o facto do Mika ser piloto do Bodja! quer acredites quer ñ todos os preparadores teem pilotos! ate mesmo os considerados melhores preparadores! na verdade principalmente estes! o que e realmente discutivel e qual e o ponto em que uma mota de rua e se se torna realmente uma "demo bike" de preparador? e neste caso para mim isto acontece quando a mota e unica e exclusivamente dedicada a este tipo de eventos sem qualquer outra utilizaçao! como ja foi dito por aqui esta mota tem uma utilizaçao diaria como tal dificilmente podera ser considerada uma mota de preparador! e sim uma mota mota preparada por alguem como milhentas que existem por ai! e depois ha tambem o facto que ninguem saltou para a estrada sem saber o que iria enfrentar ñ e verdade? acho que todos os que fizeram o comparativo com esta mota/piloto sabiam dos factos! ele (Mika) preparar uma mota e ir comparar ñ muda em absoluto a essencia da coisa! podera ser mais forte ou mais fraca! o que conta e ter o prazer e a diversao de comparar! acho que e algo que alguns de voces se estao a esquecer quando chegam estes momentos!

peço imensa desculpa a todos pelo testamento!
cumps
« Última modificação: Fevereiro 27, 2010, 06:15:39 pm por neogeo »

Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #126 em: Fevereiro 27, 2010, 06:55:54 pm »

e mika desafias o pessoal todo com a dt preparada pelo bodja certo?porque nao preparas tu uma e saltas para a estrada?mas uma mechida por ti

o que quero que aqui todos percebam é ninguem que vai ao estadio tem alguem que as prepare a mota
e tu mika  corres em motas preparadas por alguem que ja sabe alguma coisa(embora desiluda por nao tar mais fortes)
desafiem preparadores mesmo,ai sim se ganharam dou-vos o merito todo
mais uma vez veijam bem os factos :laugh25: :laugh25: :laugh25:

joao em 1º ponto desculpa dizer-te isto mas a sensaçao que me da e que tens um problema qualquer com o Mika e/ou com o Bodja e se assim for deverias falar com eles e resolver isso fora aqui do forum pois os teus post's em relaçao a este encontro pricipalmente os comparativos no estadio soam algo enraivecidos! se estiver enganado peço ja em adiantado as mais sinceras desculpas!

em 2o ponto deixa-me dizer-te que os comparativos sao isso mesmo e ñ passam disso! apenas comparativos! alguem bastante sabio na minha opiniao uma vez disse que neste mundo dos comparativos 2T a taça do 1o e exactamente igual á do ultimo! e ñ é que ele tem mesmo razao? logo esta discordia toda e desnecessaria! sim muita gente afirma que houve batotice mas eu vejo isso um bocado como o futebol: roubam no jogo, afecta o resultado, fala-se disso no dia seguinte e passado o outro dia ja caiu no esquecimento! assim como no futebol a batotice ñ e constante portanto decerto irao existir comparativos onde isso ja ñ ira acontecer e depois poderao comparar-se os resultados!

3o e ultimo ponto e o facto do Mika ser piloto do Bodja! quer acredites quer ñ todos os preparadores teem pilotos! ate mesmo os considerados melhores preparadores! na verdade principalmente estes! o que e realmente discutivel e qual e o ponto em que uma mota de rua e se se torna realmente uma "demo bike" de preparador? e neste caso para mim isto acontece quando a mota e unica e exclusivamente dedicada a este tipo de eventos sem qualquer outra utilizaçao! como ja foi dito por aqui esta mota tem uma utilizaçao diaria como tal dificilmente podera ser considerada uma mota de preparador! e sim uma mota mota preparada por alguem como milhentas que existem por ai! e depois ha tambem o facto que ninguem saltou para a estrada sem saber o que iria enfrentar ñ e verdade? acho que todos os que fizeram o comparativo com esta mota/piloto sabiam dos factos! ele (Mika) preparar uma mota e ir comparar ñ muda em absoluto a essencia da coisa! podera ser mais forte ou mais fraca! o que conta e ter o prazer e a diversao de comparar! acho que e algo que alguns de voces se estao a esquecer quando chegam estes momentos!

peço imensa desculpa a todos pelo testamento!
cumps

pois podera ser isso que dizes.
gosto da humildade e despostismo coisa que me parece eles nao terem,dai ao parecer que é raiva ou tal como disseste
pois diz me uma coisa,quando combinam um encontro ai por onde vives ou seija onde quer de onde seijas
se combinam um encontro é para tar o pessoal todo junto certo?para conviver trocar ideias e tal certo?
pois eu digo te que nos nossos encontros o pessoal todo se reune no mesmo sitio,e o mika e o bodja e o resto do pessoal dele metem se doutro lado distante do pessoal,e so porque o mika ganhe certas corridas ele e o seu pessoal goza com quem perdeu.
depois a atutide deles quando um membro deste club o nando foi pedir para arrancar parados lado a lado ele(mika) e o seu pessoal começaram com boquinhas so porque o nando tem uma dtr com o athena170(de origem) isto ali durante um tempinho bate boca entre o pessoal até que o mika vira sse "podem trazer todas as motas daquele lado para vir correr contra esta(a sua banshee) pois ele sabendo que a sua banshee é forte a desafiar motas sem minima hipotece
pois sao as suas (mika e companheiros) que praticamente a malta toda que apareceu no encontro ninguem gostou
seria a mesma coisa de eu levar a minha cbr1000 rr para correr contra uma banshee
pois estes encontro foram feitos fundamentalmente para convivio e prontos para umas picarias
neste caso entre agente é so dt´s e dtr´s  que sempre foram uma rivalidade de motas
Neogeo tas no teu direito de dizer o que quer que seija,mas ha coisas qu so os presentes podem falar
e eu falo aqui porque este forum axo que foi feito para conviver trocar ideias etc e eu desabafo aqui com o pessoal
é uma maneira de todos falarmos juntos e ver mos quem sao as pessoas
isto tudo numa boa onda
pois isto as vezes um pessoal manda bocas uns aos outros mas axo k é normal.
pois eu falo abertamente se algum membro nao gostar do que eu diga que me mande uma PM para falarmos sobre o que nao gostou
nao tou aqui para provocar nem estragar nada
apenas um membro que diz o  que pensa

Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #127 em: Fevereiro 27, 2010, 06:57:07 pm »
Parece ter sido um bom encontro...
Mas áh sempre aquelas rivalidades...
Falam que ratam todos fazem projectos como a lc rs by bodja mas provas que anda ???
ela tem um video a mandar uns bafos, mas bafos o que e isso o que conta e em andamento...
falam mais do que deviam depois vao para encontros e ainda dizem áh a mota nao estava afinada... sejam humildes pah

cumps

mesmo a serio sergio
onde esta a humildade??? :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #128 em: Fevereiro 27, 2010, 07:01:37 pm »
tão aquilo é só maquinas preparadas lá no estádio , têm é medo de saltar pra recta , podem partir alguma coisa !  :laugh21: :laugh21:


elááá nao me digam uma coisa dessas...
prontos eu admito...
a minha mota é preparada...
bY pedro brito  né pedro???? :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25:

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #129 em: Fevereiro 27, 2010, 07:32:53 pm »
tão aquilo é só maquinas preparadas lá no estádio , têm é medo de saltar pra recta , podem partir alguma coisa !  :laugh21: :laugh21:


elááá nao me digam uma coisa dessas...
prontos eu admito...
a minha mota é preparada...
bY pedro brito  né pedro???? :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25:

nem me digas nada , isso tá fdd*** de afinar , por isso é que patina ! LOOOOOOOL :laugh21: :laugh21:

*

Offline ricardo1687

  • ***
  • 445
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #130 em: Fevereiro 27, 2010, 10:59:30 pm »
joao marado tu andas so a prokura de molho lançando lenha pa ver se o fogo começa a keimar mais !!! Queres e ver confusao!! deixa te disso !!! tu nunka vist la no outro lado do estadio como tu dizes eu a mandar bokas ou a gozar n me venhas com historias que a mim nunca nunca viste! podes ter visto o mika ou outros, que o mika gosta de pikar mas nao e kom maldade na e como tu que tas fazendo estes filmes ... na sei o que tens contra mim mas eu so queria e que viesses dar a cara e falar cmg pessoalmente na e pelo forum escondido!!! eu n sou nenhum preparador!! sou como os outros por ca!!! preparador é carvalho laranja casimiro etc ... !!! a mota e uma mota de cliente quer a mota pa andar nas suas voltas curtir nela quer.a alta etc e que nao quer gastar mais do que X de dinheiro!! ou seja tenho limites sobre a mota!! aquilo na e nenhum aviao preparado pela casa!!! deixate de criar problemas! quanto ao estadio tarmos separados eu apenas chego ao estadio vejo todas as pessoas que conheço do outro lado ora OBVIO vou para la ne?!!? ou axas k vou pra ond na conheço quase ninguem?! inda por cima ctg desse lado!! e claro que pro pe de ti e que eu na vou!!!
« Última modificação: Fevereiro 27, 2010, 11:02:26 pm por ricardo1687 »

*

Offline DT LC QUICKSILVER

  • ******
  • 1235
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #131 em: Fevereiro 28, 2010, 11:58:07 am »
tanta rivalidade, tanta confusao tanta merd* (desculpem a expressao) so porque um ganhou ao outro e o outro mandou bocas.

bocas ninguem gosta de ouvir, e pelos vistos existe muito mau perder. os picas nao e tudo. muitas vezes uma boa lc ou dtr nao se ve nos picas mas sim no dia-dia.

deixem-se disso acho que os encontros tem de ser feitos e para o pessoal se conhecer trocar ideias e bricar.

e claro que gosta-mos sempre de ver uns bons arranques, façam-nos mas sem rivalidade.

algum tem de perder. vejam os picas como uma boa forma de testar as nossas maquinas e no fim trocar algumas ideias e impressoes com que nos venceu.

e assim que e bonito.

agora fora disto. ja vi que o pessoal do algarve faz muitos encontros e com qualidade.

força nisso e desde ja os meus parabens a este pessoal.

cumps

Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #132 em: Março 01, 2010, 06:47:09 pm »
joao marado tu andas so a prokura de molho lançando lenha pa ver se o fogo começa a keimar mais !!! Queres e ver confusao!! deixa te disso !!! tu nunka vist la no outro lado do estadio como tu dizes eu a mandar bokas ou a gozar n me venhas com historias que a mim nunca nunca viste! podes ter visto o mika ou outros, que o mika gosta de pikar mas nao e kom maldade na e como tu que tas fazendo estes filmes ... na sei o que tens contra mim mas eu so queria e que viesses dar a cara e falar cmg pessoalmente na e pelo forum escondido!!! eu n sou nenhum preparador!! sou como os outros por ca!!! preparador é carvalho laranja casimiro etc ... !!! a mota e uma mota de cliente quer a mota pa andar nas suas voltas curtir nela quer.a alta etc e que nao quer gastar mais do que X de dinheiro!! ou seja tenho limites sobre a mota!! aquilo na e nenhum aviao preparado pela casa!!! deixate de criar problemas! quanto ao estadio tarmos separados eu apenas chego ao estadio vejo todas as pessoas que conheço do outro lado ora OBVIO vou para la ne?!!? ou axas k vou pra ond na conheço quase ninguem?! inda por cima ctg desse lado!! e claro que pro pe de ti e que eu na vou!!!


ricardo nao seijas sonço ok :laugh25:
essa dt pode se considerar mota de preparador
é so com ela que fazes as corridas
é nela q perdes horas e horas de trabalho
tas ai a dizer q é mota de cliente blablabla para quem ?
para q aqui seijas boa pessoa?um anjinho???
pois bem vimos a tua carinha no encontro
e eu tambem nao conheço as pessoas que tavam no encontro e meti me no meio delas a dialogar
pois eu nao faço mal a ninguem nao vale apena essa boquinha
pois se for como tu nao sai de casa nao conheço ninguem...
ricardo acorda para a vidinha  :laugh24:



so quem teve no encontro sabe o que aconteceu o porquem de tanto falatorio
nao veijo piada serem diferente aqui no clubdtr para serem bem vistos pelas outras pessoas

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #133 em: Março 01, 2010, 07:19:19 pm »
Bem, a discussão continua e ninguém aprende nada, antes pelo contrário.

Já tinha avisado em cima, mas vocês teimaram em continuar!

Tópico bloqueado por tempo indeterminado para ver se os ânimos acalmam.  >:(