Olá Visitante

2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010

  • 133 Respostas
  • 19769 Visualizações
*

Offline brunodtlc100

  • ***
  • 402
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #50 em: Fevereiro 21, 2010, 10:20:04 pm »
:police: apareceu no estadio???  :-\

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #51 em: Fevereiro 21, 2010, 11:08:24 pm »
PS : Desta vez o amigo edgar não foi ao encontroo na parte da tarde não houve mais fotos , ele é que é o fotogrado de serviço :p

Nem me digas nada xD tou mais arrependido de ter perdido essas maquinas e queimas fortes... para ver akele chaço todo amolgado :(
mas quem sabe um dia pode ser que a Tzr tambem va queimar la!

Ja ouvi falar num projecto de Tzr com 50cc a andar bem...  :alien: acho que o meu Athena 40 ainda vai ter outro motor para andar...

Mas espero no proximo encontro ja ter mota para fazer umas queimas tambem, isto de manter a mota em cilindradas baixas nao tenho concorrencia para queimas... lol

P.S quem achar a conversa estranha é que sou irmao do kiogen (orlando do v5 vermelho), sou o edgar da lc branco perola com athena 40mm... (enfim) xD

O passeio foi fixe, gostei mesmo a paisagem e tudo. apesar dos gajos do downhill ainda estarem com medo do salto xD
E tambem concordo com isso de rectas maiores para o pessoal poder carregar andamentos mais compridos e para outro patamar de velocidades

KDF em força!


depois queremos é ver essa tzr a andar  :icon_vader:
:police: apareceu no estadio???  :-\

sim apareceu quase no final do encontro , já lá tinhamos estado bastante tempo ...

Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #52 em: Fevereiro 22, 2010, 12:07:28 am »
A mota nao tava mesmo como queria porque nao tive tempo mas prontos fui a mesma com ela assim mas quando quiseres experimentar em ponta é so dizeres ;)



pa kuando kiseres ;)


qero ver essa corrida
sera q os pilotos ja arrancarao ao memo tempo? era q ja teem capacidade para tal coisa?

entao bodja ja vais recomecar a mexer a tua mota de corridas contra uma de rua?
mais um mes volta das dt`s certo?

sao umas boas dt`s de um preparador de motas contra motas de rua
so assim fazes rivalidade a alguem certo?
é disso q tu e os teus amigos se gabam ? de ganhar corridas a motas de rua? alias ganhar nao ganharam pq ainda ficavam atras da dtr do nando

boa para mim está a dtr dele q mesmo a embrear ainda vos ficou a frente e voces gabam se ai a parva

no dia q voces serem desportistas como o nando serao alguem,nao é serem batoteiros armados em espertos em arranar primeiro
ve ele tinha a mota podre e nao deu desculpas voces é sempre a mesma coisa "a mota nao esta boa,montada a pressa etc etc" voces falam é muito
so pq ganharam certas corridas ja eram os maiores so a aceralar pa fazer barulho,tenham dÒ
so atitudes q o pessoal todo q estava ninguem gostei

voces nao teem espirito desportivo para motas
so querem ser os maiores

a meu ponto de vista vou ser sincero tinhas as dt`s fortes mas vindo de um preparador esperava-sse muito mais.
motas q tao horas perdidas a dar com um pau contra simples motas de rua q andam de dia a dia.

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #53 em: Fevereiro 22, 2010, 12:21:31 am »
Pessoal acho bem que discutam mas com civismo acima de tudo...

É preciso é calma.  :gum:

Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #54 em: Fevereiro 22, 2010, 12:36:11 am »
Pessoal acho bem que discutam mas com civismo acima de tudo...

É preciso é calma.  :gum:

sim claro Mauro
desculpa se tou a portar mal :-X
simplesmente tou a falar e a exprimir o q acho
e tentei arranjar palavras boas para ninguem se chatiar aqui

peace and love my brother

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #55 em: Fevereiro 22, 2010, 01:43:00 am »
e já agora nando, tu vieste na boa falar com o piloto do bodja, sim senhora eu vi isso, mas tava malta ao pe de ti, incluindo um tal rapaz que tem uma lc preta que começou com bocas, e foi ai que começaram os desacatos... enfim aquilo é tudo na desportiva se esse rapaz tem muita moral tinha trazido a lc como fez no encontro passado...enfim, gostei a dtr parece ter um power porreiro, tas de parabens ....

concordo... tambem estava la e é verdade o que o estrlinha disse...

sem duvida a brankinha ta a puxar

sim tanto a branca como a azul tavam fortes
mas a branca n m fikou a frente,fikava ao meu lado kuando eu tirava o braço pa fora
a azul kuando arrankamos um ao lado o outro onde e k ele fikou? voces tao no centro do estadio ne no prencipio nem nu fim  :P

i estrelinha o gajo da dt preta tinha razao em atrofiar pk ele tava a correr e os teus companheiro so pk a mota branca ou azul ia a frente dele os k tavam na prateia cumeçaram a gozar com ele
eles e k nao se sabem compurtar,a unica coisa k digo e k eram batoteiros nos arranques de resto n m keixo pk gosto e de brincar kom o pessoal

ele tava a correr ? se tava nao foi com a dele de certeza, porque chegou la com certas bocas e a dizer "vamos embora que eu vou buscar a burra"
e se a lc branca também é batoteira, porque é que quando foste la falar com o piloto da lc do bodja para ele arrancar parado, o rapaz da branca perguntou se isso era tambem para ele e tu dixeste que nao, que era para a lc do bodja...
Enfim a tua dtr conta com 175, escape e tal e os teus amigos gozam com as lc's porque tens a dtr de origem, pois essa é boa, com 175 tens que ter uma boa jarda e tens, e a lc não te fica a frente como tu dizes, mas acompanha, o que muitas que tentaram e ficaram para tras e diziam que tava a brincar...
não quero criar conflitos, somos pessoas civilizadas, pelo menos eu sim, o mesmo nao se pode dizer de certas pessoas

*

Offline andredt lc

  • *
  • 174
  • kDf =kidaria de FARO
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #56 em: Fevereiro 22, 2010, 09:41:13 am »
parabens ao pedrobrito e ao danny pela organizaçao e divulgaçao do encontro que correu muito bem,notei tambem uma maior participaçao neste encontro,mais maquinas, e tambem mais publico ( :police:)ahah
concordo com o que disseram no topico de estarem uns num lado e outros de outro,o objectivo era o convivio e nao a rivalidade ,
e ja agora eu proprio tambem vi os arranques aldrabados .
mas enfim para a proxima a ver se arranjamos uns cones das obras para marcar o circuito e espera.se que ainda corra melhor .
a maquina logo sai brito  :sick:

*

Offline DEREKK

  • ****
  • 590
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #57 em: Fevereiro 22, 2010, 11:10:01 am »
Boas... Foi o meu primeiro convivio deste tipo e adorei.. conheci malta impecavel e espero k fikems bons amigos  :P Boas corridas e bom convivio a parte das rivalidades. Muito bom mesmo.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2010, 11:16:41 am por DEREKK »

Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #58 em: Fevereiro 22, 2010, 11:40:35 am »
bem pessoal ja todos disseram o k keriam, agora para kem nao m konhece sou o "batoteiro" .
axo kurioso dizerem k eu fasso batota e arranco a frente e nao espero, mas a uma koiza k eu nao percebo kuando m akontece isso a mim, fiko parado e nao fasso a corrida. agora o k m da a entender e k a malta isto e pa tdos, so vem kom essa do faz batota kuando s apercebem k levarao a pasadinha. s tivecem ganho ninguem punha em causa o arranke. e agora perg pork k enxistem tanto nessa cena do arranke sera k temos rossi a arrankar k faz assim tanta diferença.   

Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #59 em: Fevereiro 22, 2010, 11:42:01 am »
A mota nao é do preparador!! a mota é dum cliente nosso amigo por isso é tambem de rua e seje donde for nao e uma dt como as outras motor 50 etc?!?! e a dtr tem tanta potencia kom kuase o dobro da cilindrada que nao consegue ir buscar a dt?! humm

nao sabem perder ...

A dt branca nao é preparada pelo bodja mas sim pelo kidaço

Nao vale a pena desacatos temos que nos vingar é na estrada façam melhor!!! Pa proxima ha mais arranja la essa embriagem que "patina" !!!

vejam os videos do encontro d leiria e tirem as conclusoes.

« Última modificação: Fevereiro 22, 2010, 12:24:48 pm por mika_piloto »

Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #60 em: Fevereiro 22, 2010, 11:51:23 am »
assim m despeço e espero k organizem mais encontros destes, pois ja tinha saudades. abraço!

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #61 em: Fevereiro 22, 2010, 12:18:43 pm »
Boas Mika , espero que tenhas curtido do encontro ;)

O pessoal curtiu que tenhas aparecido com a tua Banshee (que tá uma maquina) e o bacano da RD350 , foi umas boas queimas  8)

Acima de tudo o pessoal quer é divertir-se e curtir umas rectas , mas se arrancar parado é pra um é pra todos , mas para a proxima reunimo-nos todos antes e combina-se como se faz os arranques para não haver confusões ;)

Cumps , Pedro Brito
« Última modificação: Fevereiro 22, 2010, 12:25:11 pm por PedroBritO »

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #62 em: Fevereiro 22, 2010, 12:23:30 pm »
É de frizar que desta vez estavam maquinas mais fortes neste encontro , no proximo encontro a ver se vamos é pra uma recta maiorzinha para testar as maquinas um pouco mais em ponta ! ;)

se souberem ai de alguma recta á maneira que não haja muito transito e que apareça a  :police: digam , ou então mandem por PM para não se divulgar muito !

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #63 em: Fevereiro 22, 2010, 02:32:48 pm »
e já agora nando, tu vieste na boa falar com o piloto do bodja, sim senhora eu vi isso, mas tava malta ao pe de ti, incluindo um tal rapaz que tem uma lc preta que começou com bocas, e foi ai que começaram os desacatos... enfim aquilo é tudo na desportiva se esse rapaz tem muita moral tinha trazido a lc como fez no encontro passado...enfim, gostei a dtr parece ter um power porreiro, tas de parabens ....

concordo... tambem estava la e é verdade o que o estrlinha disse...

sem duvida a brankinha ta a puxar

sim tanto a branca como a azul tavam fortes
mas a branca n m fikou a frente,fikava ao meu lado kuando eu tirava o braço pa fora
a azul kuando arrankamos um ao lado o outro onde e k ele fikou? voces tao no centro do estadio ne no prencipio nem nu fim  :P

i estrelinha o gajo da dt preta tinha razao em atrofiar pk ele tava a correr e os teus companheiro so pk a mota branca ou azul ia a frente dele os k tavam na prateia cumeçaram a gozar com ele
eles e k nao se sabem compurtar,a unica coisa k digo e k eram batoteiros nos arranques de resto n m keixo pk gosto e de brincar kom o pessoal

ele tava a correr ? se tava nao foi com a dele de certeza, porque chegou la com certas bocas e a dizer "vamos embora que eu vou buscar a burra"
e se a lc branca também é batoteira, porque é que quando foste la falar com o piloto da lc do bodja para ele arrancar parado, o rapaz da branca perguntou se isso era tambem para ele e tu dixeste que nao, que era para a lc do bodja...
Enfim a tua dtr conta com 175, escape e tal e os teus amigos gozam com as lc's porque tens a dtr de origem, pois essa é boa, com 175 tens que ter uma boa jarda e tens, e a lc não te fica a frente como tu dizes, mas acompanha, o que muitas que tentaram e ficaram para tras e diziam que tava a brincar...
não quero criar conflitos, somos pessoas civilizadas, pelo menos eu sim, o mesmo nao se pode dizer de certas pessoas


e vocês a darem-lhe com o 175 , aquilo é 170 ! ;)

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #64 em: Fevereiro 22, 2010, 04:17:14 pm »
A mota nao é do preparador!! a mota é dum cliente nosso amigo por isso é tambem de rua e seje donde for nao e uma dt como as outras motor 50 etc?!?! e a dtr tem tanta potencia kom kuase o dobro da cilindrada que nao consegue ir buscar a dt?! humm

nao sabem perder ...

A dt branca nao é preparada pelo bodja mas sim pelo kidaço

Nao vale a pena desacatos temos que nos vingar é na estrada façam melhor!!! Pa proxima ha mais arranja la essa embriagem que "patina" !!!

vejam os videos do encontro d leiria e tirem as conclusoes.




boas .

mika como ja te tinha dado pessoalmente em leiria , tambem te dou aqui os meus parabens  , no caso concreto de leiria ( tive la e era eu k vos dava as partidas ..) disse varias veses e para quem quiz ouvir publicamente que eras mesmo um dos melhores pilotos a arrancar ...sem duvida que sim ....e por acso ate axava estranho empranxarte la , pois como ta no regulamento os pilotos nao se podia ( la..) empranxar ..

doute razao em muito do que dises , pois consertesa se uma mota for mais forte nao tera problemas em ir buscar um piloto que arrancou melhor  numa partida justa ..tu nao tens a culpa ( no caso de leiria porque ai nao tive presente e nao me quero pronunciar ..)que o outro piloto seja mais lento do que tu .

como o mika dis e bem , vejam um exemplo dum video de leiria , onde o mika arranka mesmo forte  e a outra mota acaba por ir buscar .

atençao , o video é apenas e só pra demonstrar que na realidade o mika é mesmo muito rapido a arrancar ,( vejam com atençao que nos primeiros 20 metros ja tava mais uma mota afrente do adversario , sempre a trocar de caixa mto rapido ..) serve tambem o video pra exeplificar aquilo que o mica dis .



"http://www.youtube.com/v/97wR40YwO54&hl=pt_BR&fs=1&"


em relaçao a entendere-se é facil , basta que haja umas regras simples e haja quem as queira cumprir , pois quando se cumprem as regras e ha respeito plos adversarios é muito facil de a malta se entender civilizadamente.


eu pessoalmente dou valor aquilo que a malta ai por baixo tem tentado faser , ou seja organizando encontros pra tentarem juntar tyodas as boas motas dai ( e ha mesmo muitas boas e bonitas motas por aí ..) mas sabendo que nunca tal sera possivel ( juntar todos de uma unica véz ..) a soluçao sera fazer as coisas de modo simples , com honestidade de forma a que quem quiser participar nao tenha descupas para nao o fazer .

vi nos videos as motas a puxar e pareceme que tao mesmo muito boas , mas consertesa que voçes conhecem muitas e boas motas do agarve que poderiam dar outra cor a festa , toume a lebrar do slayd , da mecomoto , a playboy de lagos , e tantas e tantas outras )


aproveito pra dar os pasrabem ao nando ao kidaço e ao bodja porque realmente as makinas tao com power , parabens tyambem a todos os que participaram na desportiva e que sem eles nao haveria festa.



va força e continuem o bom trabalho
« Última modificação: Fevereiro 22, 2010, 04:28:17 pm por bricius »

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #65 em: Fevereiro 22, 2010, 06:28:31 pm »
e já agora nando, tu vieste na boa falar com o piloto do bodja, sim senhora eu vi isso, mas tava malta ao pe de ti, incluindo um tal rapaz que tem uma lc preta que começou com bocas, e foi ai que começaram os desacatos... enfim aquilo é tudo na desportiva se esse rapaz tem muita moral tinha trazido a lc como fez no encontro passado...enfim, gostei a dtr parece ter um power porreiro, tas de parabens ....

concordo... tambem estava la e é verdade o que o estrlinha disse...

sem duvida a brankinha ta a puxar

sim tanto a branca como a azul tavam fortes
mas a branca n m fikou a frente,fikava ao meu lado kuando eu tirava o braço pa fora
a azul kuando arrankamos um ao lado o outro onde e k ele fikou? voces tao no centro do estadio ne no prencipio nem nu fim  :P

i estrelinha o gajo da dt preta tinha razao em atrofiar pk ele tava a correr e os teus companheiro so pk a mota branca ou azul ia a frente dele os k tavam na prateia cumeçaram a gozar com ele
eles e k nao se sabem compurtar,a unica coisa k digo e k eram batoteiros nos arranques de resto n m keixo pk gosto e de brincar kom o pessoal

ele tava a correr ? se tava nao foi com a dele de certeza, porque chegou la com certas bocas e a dizer "vamos embora que eu vou buscar a burra"
e se a lc branca também é batoteira, porque é que quando foste la falar com o piloto da lc do bodja para ele arrancar parado, o rapaz da branca perguntou se isso era tambem para ele e tu dixeste que nao, que era para a lc do bodja...
Enfim a tua dtr conta com 175, escape e tal e os teus amigos gozam com as lc's porque tens a dtr de origem, pois essa é boa, com 175 tens que ter uma boa jarda e tens, e a lc não te fica a frente como tu dizes, mas acompanha, o que muitas que tentaram e ficaram para tras e diziam que tava a brincar...
não quero criar conflitos, somos pessoas civilizadas, pelo menos eu sim, o mesmo nao se pode dizer de certas pessoas


oh estrelinha o k o k tenho é um 170 nao 175 komo prai falas
e tenho o celindro completamente de origem com uma classa de dtr d origem nem aberta ta po 170.keres mais???ha 6anos k u meu motor nao é aberto,ha 6anos k anda com o athena e so leva pistons,e minha dtr nao se se ouviste bem mas ta a embrear.
escuta se akelas motas nao acompanhaxem a minha dtr eram gandes caes nao axas?
e agr estrelinha informa te por ai u k é um 170athena pa nao falares du k nao sabes
um 170 athena inda é capaz de andar menos k o cilindro de origem d dtr,
é u cilindro k pra velocidade nao é grande coisa.
gostava k alguem k percebe bem dos athenas 170 deixaxe aki um cumentario so a dizer o k é o 170 athena

i digo mais so tenho pena nao ja nao ter a minha dt50
pk ai a conversa mudava logo do avesso
voces falam mas nao saltam pa estrada
so sao bons a critikar ou a falar
atencao,tou a falar na boa pois se alguem levar a mal tenho pena

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #66 em: Fevereiro 22, 2010, 06:38:59 pm »
bem pessoal ja todos disseram o k keriam, agora para kem nao m konhece sou o "batoteiro" .
axo kurioso dizerem k eu fasso batota e arranco a frente e nao espero, mas a uma koiza k eu nao percebo kuando m akontece isso a mim, fiko parado e nao fasso a corrida. agora o k m da a entender e k a malta isto e pa tdos, so vem kom essa do faz batota kuando s apercebem k levarao a pasadinha. s tivecem ganho ninguem punha em causa o arranke. e agora perg pork k enxistem tanto nessa cena do arranke sera k temos rossi a arrankar k faz assim tanta diferença.   


desculpa k me diga mas es batoteiro
lembra te la bem kuando o pedro brito tava ao pe da gente para arrankarmos lada lado????arranjamos e arrankei logo a tua frente k ate levantas te a roda e eu desacelarei esperei por ti mal de pusseste novamente a meu lado de gas outra vez e onde fikas te???
pois isso nao conta ne? so kuando arrankas logo e k conta?
e diz me kem do resto do pessoal se deitava a peixe???so tu
mas prontos se voces ganharam akela mer** toda entao mts parabens

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #67 em: Fevereiro 22, 2010, 06:58:40 pm »
A mota nao é do preparador!! a mota é dum cliente nosso amigo por isso é tambem de rua e seje donde for nao e uma dt como as outras motor 50 etc?!?! e a dtr tem tanta potencia kom kuase o dobro da cilindrada que nao consegue ir buscar a dt?! humm

nao sabem perder ...

A dt branca nao é preparada pelo bodja mas sim pelo kidaço

Nao vale a pena desacatos temos que nos vingar é na estrada façam melhor!!! Pa proxima ha mais arranja la essa embriagem que "patina" !!!

vejam os videos do encontro d leiria e tirem as conclusoes.




boas .

mika como ja te tinha dado pessoalmente em leiria , tambem te dou aqui os meus parabens  , no caso concreto de leiria ( tive la e era eu k vos dava as partidas ..) disse varias veses e para quem quiz ouvir publicamente que eras mesmo um dos melhores pilotos a arrancar ...sem duvida que sim ....e por acso ate axava estranho empranxarte la , pois como ta no regulamento os pilotos nao se podia ( la..) empranxar ..

doute razao em muito do que dises , pois consertesa se uma mota for mais forte nao tera problemas em ir buscar um piloto que arrancou melhor  numa partida justa ..tu nao tens a culpa ( no caso de leiria porque ai nao tive presente e nao me quero pronunciar ..)que o outro piloto seja mais lento do que tu .

como o mika dis e bem , vejam um exemplo dum video de leiria , onde o mika arranka mesmo forte  e a outra mota acaba por ir buscar .

atençao , o video é apenas e só pra demonstrar que na realidade o mika é mesmo muito rapido a arrancar ,( vejam com atençao que nos primeiros 20 metros ja tava mais uma mota afrente do adversario , sempre a trocar de caixa mto rapido ..) serve tambem o video pra exeplificar aquilo que o mica dis .



"http://www.youtube.com/v/97wR40YwO54&hl=pt_BR&fs=1&"


em relaçao a entendere-se é facil , basta que haja umas regras simples e haja quem as queira cumprir , pois quando se cumprem as regras e ha respeito plos adversarios é muito facil de a malta se entender civilizadamente.


eu pessoalmente dou valor aquilo que a malta ai por baixo tem tentado faser , ou seja organizando encontros pra tentarem juntar tyodas as boas motas dai ( e ha mesmo muitas boas e bonitas motas por aí ..) mas sabendo que nunca tal sera possivel ( juntar todos de uma unica véz ..) a soluçao sera fazer as coisas de modo simples , com honestidade de forma a que quem quiser participar nao tenha descupas para nao o fazer .

vi nos videos as motas a puxar e pareceme que tao mesmo muito boas , mas consertesa que voçes conhecem muitas e boas motas do agarve que poderiam dar outra cor a festa , toume a lebrar do slayd , da mecomoto , a playboy de lagos , e tantas e tantas outras )


aproveito pra dar os pasrabem ao nando ao kidaço e ao bodja porque realmente as makinas tao com power , parabens tyambem a todos os que participaram na desportiva e que sem eles nao haveria festa.



va força e continuem o bom trabalho


boas kasimiro
pois a diferente é k o pessoal ka de baixo e mais pra os arrankes.voces ai de cima é velocidade de ponta nao se preoucupam mt kom arrankes
agr ai so temos 600metros pa correr normal k se um arranka primeiro k o outro e mais dificil de o apanhar em curto escape
eu ja dixe a dt branca e a dt azul podiam arrankar a minha frente mas depois eskeçe la
eles partem a 6mudanca no estadio e eu a 5 meto a 6 em cima da retunda
opah aki ja dixe o k axei fatela era nao parar memo lado a lado,i de tar aki um grupo e outro no outro lado axo isso foleiro,se fazemos um encontro e pa tarmos todos juntos nao é aki um mais 10mtros outros e por  ai fora
e mais a dt k o ricardo preparou so tinha o direito de passar as motas k haviam por la
pois ele é mecanico é um preparador paxa a sua vida nas motas
o resto de pessoal nenhum tem metade da sabedoria k ele
epah axo k a minha burrinha nao ta má :laugh24:

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #68 em: Fevereiro 22, 2010, 07:04:21 pm »
ha e nao eskeçendo k ai os vossos encontros sao todos  mt bem organizados
e teem regras
nao ha minima comparaçao com aki
embora aki a malta adore este encontres

Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #69 em: Fevereiro 22, 2010, 07:07:44 pm »
boas. nao costumo manifestar me quando as conversas espostas por parte do pessoal porque ninguem me conhece nem sabe kem sou e nem preciso que saibam. a dt azul ao contrario que muita gente pensa que é do bodja mas é minha mas todo trabalho que la está feito é por parte dele. quanto ao mica nao me venham agora com cenas a falar que faz batota e isto e aquilo eu sei bem como sao os arranques sem serem organizados ha sp um k arranka primeiro k o outro e desentendimentos mas como ele diz se nao tavam satisfeitos ficavam parados ele nao iria correr sozinho de certeza, mas pronto haverá mais oportunidades, mas será um bocadinho diferente, talvez porque o mica a arrankar com uma dt que ele tinha colada ao chao voces nao imaginam d certeza a violencia porque a minha levanta, e ta ao meu gosto e nao ao dele, porque ele de mota baixa abusa muito mesmo e akelas distancias ke lhe davam no arranke talvez seriam bem reduzidas logo a partida o que era uma boa vantagem logo. mas pronto na outra vez correu mal pra nos nesta vez foi melhor e é mesmo assim para a próx voces fazem melhor e a malta  curte e assim é k é pessoal. cumps

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #70 em: Fevereiro 22, 2010, 07:24:18 pm »
boas. nao costumo manifestar me quando as conversas espostas por parte do pessoal porque ninguem me conhece nem sabe kem sou e nem preciso que saibam. a dt azul ao contrario que muita gente pensa que é do bodja mas é minha mas todo trabalho que la está feito é por parte dele. quanto ao mica nao me venham agora com cenas a falar que faz batota e isto e aquilo eu sei bem como sao os arranques sem serem organizados ha sp um k arranka primeiro k o outro e desentendimentos mas como ele diz se nao tavam satisfeitos ficavam parados ele nao iria correr sozinho de certeza, mas pronto haverá mais oportunidades, mas será um bocadinho diferente, talvez porque o mica a arrankar com uma dt que ele tinha colada ao chao voces nao imaginam d certeza a violencia porque a minha levanta, e ta ao meu gosto e nao ao dele, porque ele de mota baixa abusa muito mesmo e akelas distancias ke lhe davam no arranke talvez seriam bem reduzidas logo a partida o que era uma boa vantagem logo. mas pronto na outra vez correu mal pra nos nesta vez foi melhor e é mesmo assim para a próx voces fazem melhor e a malta  curte e assim é k é pessoal. cumps


boas entao prontos tns uma boa makina
mas e axim n sei o k ouviste pk n viste os arrankes
pois eu vi i tava pessoal a ver os arrankes
por ixu é k critiko os arrankes :P
mas prontos enfim u k se ha de fazer

*

Offline xanu

  • *****
  • 617
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #71 em: Fevereiro 22, 2010, 07:47:08 pm »
é melhor fazerem uma via rápida assim é que se ve o que é que elas andam
os arranques só estragam as motas xD
Cumps

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #72 em: Fevereiro 22, 2010, 09:07:31 pm »
Vocês é só bla bla bla xD Quero é ver fotos e videos  :)

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #73 em: Fevereiro 22, 2010, 10:22:54 pm »
Nando a tua dtr tá a "embrear" como tu dizes...... e nós é que temos as desculpas.... no outro encontro quando o mika piloto (lc azul) e o piloto da branquinha (lc branca) tiveram os agarranços, foi o gozo de todo o lado, eram grandes cães e perdemos tudo como andaram ai a dizer, agora levou-se novamente as motas, dá-se umas cordas valentes, enfim somos batoteiros.... e novamente nós é que andamos sempre a arranjar desculpas

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #74 em: Fevereiro 22, 2010, 10:32:11 pm »
Pessoal já todos percebemos que o encontro foi muito fixe e emotivo...

Já chega desta conversa!! Já no topico do rescaldo do vosso 1º encontro avisei, não volto a avisar mais...

Sejam modesto, falem à vontade e deixem-se de picardias parvas e estúpidas. Se querem resolver esses assuntos, façam-o fora do CLubDTR.

Divirtam-se!

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #75 em: Fevereiro 22, 2010, 10:39:13 pm »
boas. nao costumo manifestar me quando as conversas espostas por parte do pessoal porque ninguem me conhece nem sabe kem sou e nem preciso que saibam. a dt azul ao contrario que muita gente pensa que é do bodja mas é minha mas todo trabalho que la está feito é por parte dele. quanto ao mica nao me venham agora com cenas a falar que faz batota e isto e aquilo eu sei bem como sao os arranques sem serem organizados ha sp um k arranka primeiro k o outro e desentendimentos mas como ele diz se nao tavam satisfeitos ficavam parados ele nao iria correr sozinho de certeza, mas pronto haverá mais oportunidades, mas será um bocadinho diferente, talvez porque o mica a arrankar com uma dt que ele tinha colada ao chao voces nao imaginam d certeza a violencia porque a minha levanta, e ta ao meu gosto e nao ao dele, porque ele de mota baixa abusa muito mesmo e akelas distancias ke lhe davam no arranke talvez seriam bem reduzidas logo a partida o que era uma boa vantagem logo. mas pronto na outra vez correu mal pra nos nesta vez foi melhor e é mesmo assim para a próx voces fazem melhor e a malta  curte e assim é k é pessoal. cumps

se fores mesmo o dono da mota sei quem és ! mas é na boa , ainda bem que vens aqui dar a tua opinião , é disso que o pessoal precisa aqui no topico !  ;)


é melhor fazerem uma via rápida assim é que se ve o que é que elas andam
os arranques só estragam as motas xD
Cumps

pois , tou a ver que num encontro futuro teremos de fazer isso só pra ver as maquinas em ponta !  8)

Vocês é só bla bla bla xD Quero é ver fotos e videos  :)


tu cala-te que nem com a ktm lá apareceste !  ;D


*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #76 em: Fevereiro 22, 2010, 10:41:22 pm »
Nando a tua dtr tá a "embrear" como tu dizes...... e nós é que temos as desculpas.... no outro encontro quando o mika piloto (lc azul) e o piloto da branquinha (lc branca) tiveram os agarranços, foi o gozo de todo o lado, eram grandes cães e perdemos tudo como andaram ai a dizer, agora levou-se novamente as motas, dá-se umas cordas valentes, enfim somos batoteiros.... e novamente nós é que andamos sempre a arranjar desculpas

escuta la viste me a dar alguma desculpa???
tu i mts praki é k falam so pk tnho um 170 blablabla e nem sabem o k é um 170
alguem aki dixe primeiro k eu k a minha mota tava a embrear e eu so dixe depois de terem falado
nao ando ka kom desculpas pa
Tu tns mota???pk nao saltas pa estrada em vez de falares dos outros?
moss deviam era ter vergonha na cara fdx fazem de tudo pa serem os melhores
ha e escuta ve la se alguma dessas dt deram  me alguma corda
nesta mer** toda os k teem aki de falar sou eu,o mika,o gajo da dt branco ou o bodja k as preparou AGR D RESTO KERO K SA FO*** TDS K SO SABEM É FALAR
estrada k é bom é mentira

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #77 em: Fevereiro 22, 2010, 11:10:56 pm »
Bem acho que o aviso já foi feito mais acima!!

Se continuarem com este tipo de picardias e a ofenderem-se uns aos outros é tópico bloqueado na hora... e com um jeitinho vai uns bans pelo meio.

Vamos a ter calma ou não??  :educated:

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #78 em: Fevereiro 22, 2010, 11:33:37 pm »
Bem acho que o aviso já foi feito mais acima!!

Se continuarem com este tipo de picardias e a ofenderem-se uns aos outros é tópico bloqueado na hora... e com um jeitinho vai uns bans pelo meio.

Vamos a ter calma ou não??  :educated:



 :laugh24:s
sorry mas a falta d desportismo da cabo d mim  ;)

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #79 em: Fevereiro 22, 2010, 11:36:52 pm »
Nando a tua dtr tá a "embrear" como tu dizes...... e nós é que temos as desculpas.... no outro encontro quando o mika piloto (lc azul) e o piloto da branquinha (lc branca) tiveram os agarranços, foi o gozo de todo o lado, eram grandes cães e perdemos tudo como andaram ai a dizer, agora levou-se novamente as motas, dá-se umas cordas valentes, enfim somos batoteiros.... e novamente nós é que andamos sempre a arranjar desculpas

escuta la viste me a dar alguma desculpa???
tu i mts praki é k falam so pk tnho um 170 blablabla e nem sabem o k é um 170
alguem aki dixe primeiro k eu k a minha mota tava a embrear e eu so dixe depois de terem falado
nao ando ka kom desculpas pa
Tu tns mota???pk nao saltas pa estrada em vez de falares dos outros?

moss deviam era ter vergonha na cara fdx fazem de tudo pa serem os melhores
ha e escuta ve la se alguma dessas dt deram  me alguma corda
nesta mer** toda os k teem aki de falar sou eu,o mika,o gajo da dt branco ou o bodja k as preparou AGR D RESTO KERO K SA FO*** TDS K SO SABEM É FALAR
estrada k é bom é mentira

tem calma nando isso faz te mal ao sistema nervoso lol


*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #80 em: Fevereiro 22, 2010, 11:37:34 pm »
Bem acho que o aviso já foi feito mais acima!!

Se continuarem com este tipo de picardias e a ofenderem-se uns aos outros é tópico bloqueado na hora... e com um jeitinho vai uns bans pelo meio.

Vamos a ter calma ou não??  :educated:



 :laugh24:s
sorry mas a falta d desportismo da cabo d mim  ;)

Pois mas já chega...

Não me digam que não houve convivio saudável, coisas engraçadas...

Só falam em picas, picas, picas...  :icon_nif:

Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #81 em: Fevereiro 22, 2010, 11:42:34 pm »
bem pessoal mantenham a calma, o encontro foi fix deu pa fazer umas boas corridas. ah mt k nao s passava uma tarde destas. espero k seja pa breve o proximo encontro.  boas

*

Offline ricardo1687

  • ***
  • 445
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #82 em: Fevereiro 22, 2010, 11:55:39 pm »


By ricardo1687, shot with 6500s-1 at 2010-02-22
« Última modificação: Fevereiro 23, 2010, 12:20:33 am por ricardo1687 »

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #83 em: Fevereiro 23, 2010, 12:00:32 am »
bem pessoal mantenham a calma, o encontro foi fix deu pa fazer umas boas corridas. ah mt k nao s passava uma tarde destas. espero k seja pa breve o proximo encontro.  boas

ainda bem que curtiste , tardes destas não acabarão por aqui , haverá mais  8)


« Última modificação: Fevereiro 23, 2010, 12:27:18 am por PedroBritO »

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #84 em: Fevereiro 23, 2010, 12:02:28 am »
Essa de dizerem que foi feito pelo laranja, é para rir??  :laugh24: :laugh24: É que tem mesmo muita piada...  :laugh21:

Alguma vez na vida o Laranja iria fazer um "trambolho" desses? lol

Não leves a mal... mas o escape deixa muito a desejar, não digo que não aprove no motor em questão, mas ... pronto!

Boa sorte com as preparações.

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #85 em: Fevereiro 23, 2010, 12:07:28 am »
Já chega de conversas, por mais encontros que haja, vai haver sempre rivalidades..... Temos de nos juntar outra vez, como fizemos na ilha, juntou-se a malta, as motas, bebeu-se umas jolas e não houve bocas nem picarias para ninguem...

*

Offline ricardo1687

  • ***
  • 445
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #86 em: Fevereiro 23, 2010, 12:07:33 am »
Essa de dizerem que foi feito pelo laranja, é para rir??  :laugh24: :laugh24: É que tem mesmo muita piada...  :laugh21:

Alguma vez na vida o Laranja iria fazer um "trambolho" desses? lol

Não leves a mal... mas o escape deixa muito a desejar, não digo que não aprove no motor em questão, mas ... pronto!

Boa sorte com as preparações.

falar dos outros é facil fala de ti fazes tu melhor?! ;) o eskape pode nao ter o melhor aspecto pois foi feito a primeira vez todo adequado ao quadro etc mas depois foi alterado ja fugiu um pouco ao esquema ficou aquele curvo mais a parecer um daytona e depois?! nao aprova?! haha traz tu a tua dtr

desculpa la mas tu falas pra nao haver desentendimentos etc e tu agora vens saltar com uma critica dessas!!

PS: vem pessoalmente ver as soldaduras deste escape!! e mais quem for e mete defeitos la que aí e que eu me vou rir ;)
« Última modificação: Fevereiro 23, 2010, 12:12:04 am por ricardo1687 »

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #87 em: Fevereiro 23, 2010, 12:09:03 am »
toume a lebrar do slayd , da mecomoto , a playboy de lagos , e tantas e tantas outras )

pode crer bricius se essas maquinas tambem ca aparecessem ia ser umas corridas bravas mesmo pode ser que venham nos proximos encontros elas apareçam por ca para se juntarem a festa.

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #88 em: Fevereiro 23, 2010, 12:13:33 am »
Essa de dizerem que foi feito pelo laranja, é para rir??  :laugh24: :laugh24: É que tem mesmo muita piada...  :laugh21:

Alguma vez na vida o Laranja iria fazer um "trambolho" desses? lol

Não leves a mal... mas o escape deixa muito a desejar, não digo que não aprove no motor em questão, mas ... pronto!

Boa sorte com as preparações.

falar dos outros é facil fala de ti fazes tu melhor?! ;) o eskape pode nao ter o melhor aspecto pois foi feito a primeira vez todo adequado ao quadro etc mas depois foi alterado ja fugiu um pouco ao esquema ficou aquele curvo mais a parecer um daytona e depois?! nao aprova?! haha traz tu a tua dtr

desculpa la mas tu falas pra nao haver desentendimentos etc e tu agora vens saltar com uma critica dessas!!

Epah eu disse para não levares a mal...

Só achei piada dizeres que se dizem que se parece com um escape do Laranja... é quem nem visto de muito longe, tem alguma coisa a ver.

Mas pronto, desculpa lá se te ofendi, mas não era de todo a minha intenção, mas não imaginas o que me ri com o teu post.

*

Offline ricardo1687

  • ***
  • 445
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #89 em: Fevereiro 23, 2010, 12:17:17 am »
so por acaso foi um grande mecanico aí de cima que falou esse boato!! nao vou dizer aqui o nome

vou retirar o que disse pra que tu na te rias entao!

eu na posso nem falar neste forum que eu passome logo!!

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #90 em: Fevereiro 23, 2010, 12:24:18 am »
Mas tás a ver a cena Ricardo? comento um escape e já me tás a pedir para levar ai a dtr e mais nao sei o que...

São essas atitudes que depois nao se percebem...

Epah voces vivem essas cenas de mais. Tudo bem, é o teu ganha pão, mas tambem há limites. Não tem que ser tudo "falado" na estrada.

Eu não falei nas soldaduras, não falei da chapa, não falei na ponteira. Falei no aspecto do escape, comparativamente aos escapes que o Laranja faz. Na volta até faz uns parecidos com esse, mas acho que nunca vi nenhum...

Não precisas de te passar com nada, isto é um forum... aqui fala-se e convive-se. Não é para o pessoal se passar e sair daqui chatiado, porque se não, não vale apena aqui voltar...


*

Offline Marreiro

  • *
  • 188
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #91 em: Fevereiro 23, 2010, 12:29:10 am »
toume a lebrar do slayd , da mecomoto , a playboy de lagos , e tantas e tantas outras )

pode crer bricius se essas maquinas tambem ca aparecessem ia ser umas corridas bravas mesmo pode ser que venham nos proximos encontros elas apareçam por ca para se juntarem a festa.
Algumas das makinas da mecomoto e portimao supostamente iriam ao encontro nem que fosse so para o convivio, devido ao transporte e a  :police: andar muito pelo estadio...e sim gostava mesmo de ver a "play boy" de lagos..vi na expomoto mas nao ouvi o bafo  :-\
« Última modificação: Fevereiro 23, 2010, 12:31:41 am por Marreiro »

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #92 em: Fevereiro 23, 2010, 08:33:08 am »
toume a lebrar do slayd , da mecomoto , a playboy de lagos , e tantas e tantas outras )

pode crer bricius se essas maquinas tambem ca aparecessem ia ser umas corridas bravas mesmo pode ser que venham nos proximos encontros elas apareçam por ca para se juntarem a festa.
Algumas das makinas da mecomoto e portimao supostamente iriam ao encontro nem que fosse so para o convivio, devido ao transporte e a  :police: andar muito pelo estadio...e sim gostava mesmo de ver a "play boy" de lagos..vi na expomoto mas nao ouvi o bafo  :-\

a :police: so apareceu la mesmo no fim quase ainda se fez umas boas queimas ao transporte o tinham que vir andar ou numa carrinha pode ser que venham no próximo encontro.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #93 em: Fevereiro 23, 2010, 10:18:24 am »
so por acaso foi um grande mecanico aí de cima que falou esse boato!! nao vou dizer aqui o nome

vou retirar o que disse pra que tu na te rias entao!

eu na posso nem falar neste forum que eu passome logo!!

boas.

ricardo mais uma vez te dou os parabens plo rendimento da maquina e plo teu escape.

ja agora voute diser que quem lanço o boato que era um escape do laranja foi pessoal dai que fala regularmente contigo .

a malta como sabe que tu és humilde e tentas sempre arranjar rivalidades onde nao as ha , e por isso até te dao uma ajuda pra te envenenar ,  pra tares sempre contra, tudo e contra todos , e a desafiares toda a gente e prometeres tudo e mais alguma coisa.

ricardo meu caro , ja disse e escrevi mil veses que nao tenho nada contra ti , fui ate eu k te incentivei a ires a leiria ( onde tratei de tudo pra todos serem bem recebidos e de certesa que tu e o psoal dai perceberam que toda a gente os recebeu bem ), deite desenas de veses os meus parabens plos teus trabalhos ( tal como tu tabem costumas dar os parabens plos trabalhos e plos resultados dos outros) , sendo que ja te disse a ti das vesses que falavamos e digo muitas veses pra quem quer ouvir que axo k tens umas boas ideias , fases uns trabalhos interessantes , e tens um bom futuro como preparador.

nao axo k seja muito dificil de entender que um encontro nao é uma corrida do campeonato nacional , e que só ha campeoes no campeonato.


ja agora informo que se ta a tratar da papelada pra se faser um dia de corridas em outubro ( legais, em recinto privado e com regualamento )

falando em convivio , vamos organizar ca em cima um xurrasco pra rapaziada amiga  em maio ou junho , só com convivio e um passeiozito,  SEM PICARIAS , SEM CORRIDAS porque parece que se anda a confundir muito encontros com picarias .


oportunamente vou postando informaçao.


boa continuaçao... :happy:



*

Offline ricardo1687

  • ***
  • 445
  • Sexo: Masculino
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #94 em: Fevereiro 23, 2010, 11:21:01 am »
so por acaso foi um grande mecanico aí de cima que falou esse boato!! nao vou dizer aqui o nome

vou retirar o que disse pra que tu na te rias entao!

eu na posso nem falar neste forum que eu passome logo!!

boas.

ricardo mais uma vez te dou os parabens plo rendimento da maquina e plo teu escape.

ja agora voute diser que quem lanço o boato que era um escape do laranja foi pessoal dai que fala regularmente contigo .

a malta como sabe que tu és humilde e tentas sempre arranjar rivalidades onde nao as ha , e por isso até te dao uma ajuda pra te envenenar ,  pra tares sempre contra, tudo e contra todos , e a desafiares toda a gente e prometeres tudo e mais alguma coisa.

ricardo meu caro , ja disse e escrevi mil veses que nao tenho nada contra ti , fui ate eu k te incentivei a ires a leiria ( onde tratei de tudo pra todos serem bem recebidos e de certesa que tu e o psoal dai perceberam que toda a gente os recebeu bem ), deite desenas de veses os meus parabens plos teus trabalhos ( tal como tu tabem costumas dar os parabens plos trabalhos e plos resultados dos outros) , sendo que ja te disse a ti das vesses que falavamos e digo muitas veses pra quem quer ouvir que axo k tens umas boas ideias , fases uns trabalhos interessantes , e tens um bom futuro como preparador.

nao axo k seja muito dificil de entender que um encontro nao é uma corrida do campeonato nacional , e que só ha campeoes no campeonato.


ja agora informo que se ta a tratar da papelada pra se faser um dia de corridas em outubro ( legais, em recinto privado e com regualamento )

falando em convivio , vamos organizar ca em cima um xurrasco pra rapaziada amiga  em maio ou junho , só com convivio e um passeiozito,  SEM PICARIAS , SEM CORRIDAS porque parece que se anda a confundir muito encontros com picarias .


oportunamente vou postando informaçao.


boa continuaçao... :happy:




mas qual criar rivalidades!!! isso digo eu do outro pessoal!! eu evito falar no forum so pa na haver chatices pk parece k na me perdoam uma atakam.me logo e essa historia do escape desculpe la mas foi um rapaz de minha confiança que me disse isso e voce sabe quem foi ;) eu so quero preparar e correr ganhar ganhou perdeu perdi tanta confusao!!! aii ...
quem me conhece pessoalmente sabe que sou mesmo tranquilo com tudo

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #95 em: Fevereiro 23, 2010, 12:34:51 pm »







[/quote]

mas qual criar rivalidades!!! isso digo eu do outro pessoal!! eu evito falar no forum so pa na haver chatices pk parece k na me perdoam uma atakam.me logo e essa historia do escape desculpe la mas foi um rapaz de minha confiança que me disse isso e voce sabe quem foi ;) eu so quero preparar e correr ganhar ganhou perdeu perdi tanta confusao!!! aii ...
quem me conhece pessoalmente sabe que sou mesmo tranquilo com tudo
[/quote]


boas ricardo ..

se tiveres duvidas ate te mosto o historico da conversa ....eu nao adivinho coisas , portanto nunca teria sabido que terias vindo ca acima a casa de uma pessoa nossa conhecida , assim como nao adivinhava que tu tinhas um escape novo na mota , ou seja , eu só soube das coisas porque me contaram , tal como contaram ao carvalho e a outros .....se calhar tens de começar a pensar quem sao as tuas "pessoas de confiança"...nao leves a mal , mas basta pensares que se a unica foto da mota é aquela que tu postaste ontem , como é que eu e outros na sexta ( antes do dia do encontro sabiamos das coisas da mota ? ? e por acaso essa eventual tal pessoa nao foi a que me falou dessas coisas , essa só falei com ela no sabado  , ;)


é bom saber que tu encaras as coisas na desportiva tal como escreveste acima .........

eu tive a ler bem todos os posts e nao vi ninguem atacarte ( bem se calhar ha um que ta assim um bocado forte , mas a responsabilidade de quem escreve é da propria pessoa e isso é assunto dela ) , nem por causa do escape ( é que li tudo duas veses ..)nem por causa doutra coisa qualquer , ate vi muitos adversarios teus darem os parabem a ti e á mota , e por acaso nunca vi tu , no teu  desportivismo dar os parabens a eles ou a alguem.......se calhar ninguem te ataca em nada mesmo ........ , a malta fala e cada um tem direito de falar desde que haja respeito , porque o forum é de todos e pra todos e prá malta poder conversar , aprender e poder conviver.......os moderadores consertesa devem manter independencia e o respeito , e caso seja nesseçario intervir...  :educated:

abraço.

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #96 em: Fevereiro 23, 2010, 12:54:27 pm »








mas qual criar rivalidades!!! isso digo eu do outro pessoal!! eu evito falar no forum so pa na haver chatices pk parece k na me perdoam uma atakam.me logo e essa historia do escape desculpe la mas foi um rapaz de minha confiança que me disse isso e voce sabe quem foi ;) eu so quero preparar e correr ganhar ganhou perdeu perdi tanta confusao!!! aii ...
quem me conhece pessoalmente sabe que sou mesmo tranquilo com tudo
[/quote]


boas ricardo ..

se tiveres duvidas ate te mosto o historico da conversa ....eu nao adivinho coisas , portanto nunca teria sabido que terias vindo ca acima a casa de uma pessoa nossa conhecida , assim como nao adivinhava que tu tinhas um escape novo na mota , ou seja , eu só soube das coisas porque me contaram , tal como contaram ao carvalho e a outros .....se calhar tens de começar a pensar quem sao as tuas "pessoas de confiança"...nao leves a mal , mas basta pensares que se a unica foto da mota é aquela que tu postaste ontem , como é que eu e outros na sexta ( antes do dia do encontro sabiamos das coisas da mota ? ? e por acaso essa eventual tal pessoa nao foi a que me falou dessas coisas , essa só falei com ela no sabado  , ;)


é bom saber que tu encaras as coisas na desportiva tal como escreveste acima .........

eu tive a ler bem todos os posts e nao vi ninguem atacarte ( bem se calhar ha um que ta assim um bocado forte , mas a responsabilidade de quem escreve é da propria pessoa e isso é assunto dela ) , nem por causa do escape ( é que li tudo duas veses ..)nem por causa doutra coisa qualquer , ate vi muitos adversarios teus darem os parabem a ti e á mota , e por acaso nunca vi tu , no teu  desportivismo dar os parabens a eles ou a alguem.......se calhar ninguem te ataca em nada mesmo ........ , a malta fala e cada um tem direito de falar desde que haja respeito , porque o forum é de todos e pra todos e prá malta poder conversar , aprender e poder conviver.......os moderadores consertesa devem manter independencia e o respeito , e caso seja nesseçario intervir...  :educated:

abraço.
[/quote]

pois então venho aqui expressar-me , algumas das noticias que o kasimiro sabe fui eu que lhe disse depois do encontro se ter realizado e penso que não seja nada de mal , quanto á "pessoa de confiança" do Bodja não sou eu decerteza (ou pelo menos se sou não sei) . Eu apenas contei como tinha corrido o encontro e as novidades que houve , se isso tivere algum mal então peço desculpa ... ;)

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #97 em: Fevereiro 23, 2010, 01:23:20 pm »
boas , bem vamos ca esclarecer isto ..

pedro , tu falaste comigo sabado á tarde e falasteme aceca de como tinha corrido o encontro , de quem teve e essas coisas , pregunteite como tinha corrido e coisas do genero , deite os parabens e essas coisas .

na conversa pergunteite como tinha ficado a dtr do nando  e das outras motas ...

pergunteite como s tinha portaado a moda do ricado com o escape novo ( que me tinham contado na sexta que teria um escpe novo e mais uns tokes e k tava muito forte ..) perguntei por curiosidade , porque tou nas motas porque gosto e gosto de ver e ouvir boas motas a puxar decentemente ...

nao tive nenhum tipo de conversa estranha contigo , foi uma conversa normal , pra mim é normal alguem que se esforça , ou alguiem que é bom mecanico faser coisas novas e esprimentar coiss novas , pra mim esprimentar um escape novo é uma coisa banal , nao sei o k isso tem de mal ...

o escape ser deste ou dakele é irrelevante e nao tem mal se eu usar um daytona feito por um tecnico no japao , ou um 80 feito pla jamarcol e desenvolvido plo fonseca , ou usar um escape feito por mim ...tambem uso pistonb feitos no japao , rlamentos alemaes , cilindros italianos , pneus franceses  etc etc ...que mal é que tem ?


bem espero ter esclarecido .



abraço

*

Offline kiogen

  • *****
  • 785
  • Sexo: Masculino
  • tzr50 . dt50lc . v5 lotus
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #98 em: Fevereiro 23, 2010, 01:27:11 pm »
arranjar é umas gajas boas para lavarem as nossas motas no proximo encontro  :laugh24:

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: 2º Encontro Estádio Algarve 20-02-2010
« Responder #99 em: Fevereiro 23, 2010, 01:35:56 pm »
arranjar é umas gajas boas para lavarem as nossas motas no proximo encontro  :laugh24:


pra mim até podia ser umas gajas más .... :-* ........isso é k era serviço ...


pedro brito ja tens ai uma boa ideia ....