Olá Visitante

Ponteira FMF PowerCore2

  • 21 Respostas
  • 2744 Visualizações
Ponteira FMF PowerCore2
« em: Março 05, 2007, 09:12:13 pm »
como diz o topico, compro essa ponteira, de qlaquer 80 ou 85 ou 125.. apresentem ofertas...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por striker »

*

Offline mad_GuGa_

  • NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 1039
(sem assunto)
« Responder #1 em: Março 09, 2007, 04:47:10 pm »
Boas !

Eu tenho uma PowerCore 2 já adaptada para a DTR..... Como és de Lisboa penso que não seja necessário estar a enviar à cobrança o que pode reduzir custos. Quanto a preços peço 110 euros.. ( A ponteira está impecávele  tem muitos poucos kilometros )


Cumprimentos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mad_GuGa_ »

(sem assunto)
« Responder #2 em: Março 09, 2007, 06:35:35 pm »
pois, mas n e para por numa dtr, essa ponteira era d q mota?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por striker »

*

Offline mad_GuGa_

  • NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 1039
(sem assunto)
« Responder #3 em: Março 09, 2007, 09:18:40 pm »
Boas !

A ponteira é de uma CR125 ( dizem que as ponteiras das CR's e das YZ's 125 são as melhores  / mais fáceis de se adaptar para a DTR ).

Cumprimentos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mad_GuGa_ »

*

Offline mad_GuGa_

  • NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 1039
(sem assunto)
« Responder #4 em: Março 09, 2007, 10:01:35 pm »
Boas!

Já agora queres uma ponteira para que mota ou para que escape é que ponteiras para escapes por baixo é do que tenho mais.... Firebox e Proma.


Cumprimentos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mad_GuGa_ »

(sem assunto)
« Responder #5 em: Março 09, 2007, 10:19:36 pm »
eu quero uma ponteira para um escape por baixo, 100cc n quero nem firebox nem proma, quero ou fmf ou procircuit..
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por striker »

(sem assunto)
« Responder #6 em: Março 09, 2007, 10:20:02 pm »
ja agr, arranjas uma foto dessa fmf?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por striker »

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
(sem assunto)
« Responder #7 em: Março 09, 2007, 10:26:48 pm »


encaixavam duas na minha que nem uma luva  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ELBOSS »

(sem assunto)
« Responder #8 em: Março 09, 2007, 11:05:32 pm »
:lol: lol.. obrigado elboss, mas a ponteira eu sei qual e'... eu tenho uma na minha cr125... eu queria msm era ver a q o mad_guga_ tem.. :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por striker »

*

Offline mad_GuGa_

  • NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 1039
(sem assunto)
« Responder #9 em: Março 10, 2007, 02:52:56 pm »
Boas !

A FMF que eu tenho é a Powercore 2 ( igual à da fotografia que o elboss colocou ).

Se te interessar tenho também uma Pro Circuit de YZ250 ainda intacta. Quanto a fotografias tenho que as ir tirar porque as que tenho no pc são só da ponteira antes de adaptada.

Se o teu motor fosse mais forte recomendav-te a Pro Circuit que tenho aqui porque é melhor para adaptações para escapes por baixo devido aos próprios suportes da ponteira.

Cumprimentos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mad_GuGa_ »

(sem assunto)
« Responder #10 em: Março 10, 2007, 03:36:02 pm »
entao mete ai a q tens antes d estar adaptada, pq se ficar com ela, tenh d cortar os "adaptanços"
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por striker »

*

Offline mad_GuGa_

  • NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 1039
(sem assunto)
« Responder #11 em: Março 10, 2007, 06:34:49 pm »
Boas!

Atenção a FMF PowerCore 2 para CR 125 que tenho é bastante idêntica à da YZ 125 as adaptações efactuadas foram somente no tubo da ponteira que mesmo assim poderás / deverás aproveitar, quanto mais terás é que cortar a parte do tubo que possa estar a mais.

Penso que será suficiente - http://http://www.bikepics.com/members/bebado/

Cumprimentos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mad_GuGa_ »

*

Offline LiNkInBoY

  • ******
  • 1230
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #12 em: Março 10, 2007, 09:11:39 pm »
ja k vosses andam ai com essas ponteiras ninguem me arranja um autocolante pa eu colar na minha e k eu gosto de ver o autocolante e o antigo dono da mota tirou o!!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LiNkInBoY »

(sem assunto)
« Responder #13 em: Março 10, 2007, 09:26:19 pm »
faz um, tu até tens jeito para isso  :D  :P
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por 2stroke4ever »

*

Offline LiNkInBoY

  • ******
  • 1230
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #14 em: Março 11, 2007, 03:06:11 am »
lol


« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LiNkInBoY »

*

Offline Chumbo

  • Altera-se carros de mão....
  • *********
  • 3177
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #15 em: Março 11, 2007, 03:41:55 am »
Citação de: "mad_GuGa_"
Boas !

A FMF que eu tenho é a Powercore 2 ( igual à da fotografia que o elboss colocou ).

Se te interessar tenho também uma Pro Circuit de YZ250 ainda intacta. Quanto a fotografias tenho que as ir tirar porque as que tenho no pc são só da ponteira antes de adaptada.

Se o teu motor fosse mais forte recomendav-te a Pro Circuit que tenho aqui porque é melhor para adaptações para escapes por baixo devido aos próprios suportes da ponteira.

Cumprimentos


essa ponteira pro circuito ja foi cortada?? e k twnho uma wr 250 e e tudo igual a yz250 s tiver a maneira sou gajo pr ficar com ela
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Chumbo »

*

Offline mad_GuGa_

  • NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 1039
(sem assunto)
« Responder #16 em: Março 11, 2007, 11:20:52 am »
Boas !

A ProCircuit ainda não foi adaptada e está impecável. Parabens pela mota que tens, muito andei eu à procura de uma dessas.... Autêntico canhão... Para os menos entendedores  / conhecedores dessa mota: WR250 aka YZ250 com luzes e matrícula. ( Atenção não estou a falar da WR-F )

FlyingSaxo corrige-me se estou enganado é que nem sequer há direito a caixa de velocidades com ratio mais longo.... Pura YZ. Já agora a tua é de que ano ?

Cumprimentos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mad_GuGa_ »

*

Offline Chumbo

  • Altera-se carros de mão....
  • *********
  • 3177
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #17 em: Março 11, 2007, 12:07:03 pm »
Citação de: "mad_GuGa_"
Boas !

A ProCircuit ainda não foi adaptada e está impecável. Parabens pela mota que tens, muito andei eu à procura de uma dessas.... Autêntico canhão... Para os menos entendedores  / conhecedores dessa mota: WR250 aka YZ250 com luzes e matrícula. ( Atenção não estou a falar da WR-F )

FlyingSaxo corrige-me se estou enganado é que nem sequer há direito a caixa de velocidades com ratio mais longo.... Pura YZ. Já agora a tua é de que ano ?

Cumprimentos


nao tenho nada a corrigir ta visto k a conheces bem a maquina lol.
as unicas diferencas k ela tem e o descanso no braço oscilante carreto d quinta mais longa sendo as outras 4 iguais a YZ e roda 18 a traz pk a yz traz roda 19

a maquina e fim d 97 mas ta como nova a quem eu comprei a mota nao andava nela depois foi pr a inglaterra bulir a mota teve 4 anos parada sem ninguem lhe mexer

em relacao a ponteira adiciona m ao MSN k falamos melhor
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Chumbo »

*

Offline mad_GuGa_

  • NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 1039
(sem assunto)
« Responder #18 em: Março 11, 2007, 01:32:33 pm »
Boas!

É uma excelente mota essa e tendo em conta o chassis isso com alguma habilidade e na presença de uma maluco e de um artista ainda se começava era a ver DTR's com motor de YZ  :twisted:  lol mas isso sinceramente não sei como é que seria. As últimas WR's a 2 tempos eram lindas tenho umas imagens  no pc.....

Eu não paro pelo msn porque já tive a minha dose de problemas e aborrecimentos. Mas alguma coisa abre aqui tópico ou então manda pm.


Cumprimentos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mad_GuGa_ »

*

Offline Chumbo

  • Altera-se carros de mão....
  • *********
  • 3177
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #19 em: Março 11, 2007, 01:36:48 pm »
Citação de: "mad_GuGa_"
Boas!

É uma excelente mota essa e tendo em conta o chassis isso com alguma habilidade e na presença de uma maluco e de um artista ainda se começava era a ver DTR's com motor de YZ  :twisted:  lol mas isso sinceramente não sei como é que seria. As últimas WR's a 2 tempos eram lindas tenho umas imagens  no pc.....

Eu não paro pelo msn porque já tive a minha dose de problemas e aborrecimentos. Mas alguma coisa abre aqui tópico ou então manda pm.


Cumprimentos


numa DTR nao vou meter, como agora vou desmancha la pr pintar e vai ficar parada devo d montar o motor n minha blaster faco um berço postiço e ja da pr curtir uma beka d blaster sera k os gajos das Banshee ficam d boca aberta a ver a blaster a puxar lolol
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Chumbo »

*

Offline mad_GuGa_

  • NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 1039
(sem assunto)
« Responder #20 em: Março 11, 2007, 01:58:55 pm »
Boas!


Blaster com motor de WR / YZ 250 vai ficar bonita vai: abram alas! Depois tens que meter uns vídeos disso, sim os gajos das Banshee's vão ter uma pequena surpresa. É que essa blaster vais fazer jus ao significado so seu nome!

Cumpriementos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mad_GuGa_ »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #21 em: Março 11, 2007, 02:46:08 pm »
eheheh

elá, porra essa bruta, vai levantar patas ao ar em 5ª :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »