tranquilo eu tambem tava com pressa so ia buscar os meus aros antigos...xD monta tudo para depois combinarmos qualquer coisita
eu era voluntário era para meter essa mica na minha mota
a minha já está a levar antes do natal portanto que não espere que no Natal vai receber mais agora sim a mota esta bem bonita juarix
A mota ta linda juarix nunca mais vejo a hora de ver essa mota ao VIVO
Passas-te a pouco por min na foz bravo
Juarix como é tudo bem sempre a evoluir...Está muito fixe a burra Só as Sm ficou logo outra coisa já nem parece a mesma mota Cumprimentos e boas curvas
tou a precisar de dar banho a mota...xD algum voluntario?xD
Citação de: Juarix em Dezembro 12, 2010, 12:16:43 pmtou a precisar de dar banho a mota...xD algum voluntario?xDSó a vi agora , ainda procuras um voluntário para lava-la? Curto bué as AJP's principalmente a tua Está a chegar o Natal e isso quer é novos mod's Vá, cumprimentos
mete uns rebites maiores ou umas anilhas ou assim rapaz
Boas eu tenho a mesma transmissão que tu e a minha não passa os 100 de certeza deve ser por ter um pneu tão baixo atras, isso dos rebites é façil fazes um apoio em chapa depois metes rebites nunca mais salta
andas a treinar juarix .
Citação de: Pinilha em Dezembro 15, 2010, 08:18:54 pmBoas eu tenho a mesma transmissão que tu e a minha não passa os 100 de certeza deve ser por ter um pneu tão baixo atras, isso dos rebites é façil fazes um apoio em chapa depois metes rebites nunca mais salta o meu pneu nao é alto.. 120/70! que perfil tem o teu?eu tou a dizer assim a olho... quando tinha as rodas de mato no radar do vilas marcou 97km/h...e ia a marcar prai 105/110! agora ta a contar a mais a velocidade porque tem o semfim da enduro mas vai ate aos 135km/h por isso +- 120 que deve tar a dar... mas é mesmo ja a rebentar-se toda...xD
Citação de: Juarix em Dezembro 15, 2010, 08:57:04 pmCitação de: Pinilha em Dezembro 15, 2010, 08:18:54 pmBoas eu tenho a mesma transmissão que tu e a minha não passa os 100 de certeza deve ser por ter um pneu tão baixo atras, isso dos rebites é façil fazes um apoio em chapa depois metes rebites nunca mais salta o meu pneu nao é alto.. 120/70! que perfil tem o teu?eu tou a dizer assim a olho... quando tinha as rodas de mato no radar do vilas marcou 97km/h...e ia a marcar prai 105/110! agora ta a contar a mais a velocidade porque tem o semfim da enduro mas vai ate aos 135km/h por isso +- 120 que deve tar a dar... mas é mesmo ja a rebentar-se toda...xDo problema é que os camioes agora passam dos 200km/h... se a AJP tivesse 6ª velocidade nem tinham hipóteses!xD O meu é um 120/60 e ando com transmissão 16/48 e na auto estrada não consigo passar um camião:D
Bastante simples e bonita Agora é polir a tampa da bomba do travão e as manetes para não ficar aí muito preto ContinuaçãoCumprimentos
a mota a estilo siper motar fica muito melhor, boas continuações
Mota brava é assim
Citação de: Ricardo 32 em Março 08, 2011, 09:23:10 pmMota brava é assim confere...xD por acaso quando partiu tava a levar um aquecimento mais ou menos...LOL
Citação de: Juarix em Março 08, 2011, 09:31:21 pmCitação de: Ricardo 32 em Março 08, 2011, 09:23:10 pmMota brava é assim confere...xD por acaso quando partiu tava a levar um aquecimento mais ou menos...LOL