Huum ja vi que essa ajp ja rulla quermos é videos dela em acção
agora é que ele vai andar sempre roda no ar oh juarix
vem ai invertida ou vais engordar?
isso não anda para ter de levar um 300mm xbtou a gozar vai ficar estrondo com esse disco
Bem essa Ajp esta fantastica Olha depois preciso de falar contigo para ir ao dito torres
Juarix, quanto te ficou a bomba de tras e o suporte da bomba na origem?investiste bem , tudo de origem e novo
Citação de: Afonso em Abril 09, 2011, 03:24:32 amJuarix, quanto te ficou a bomba de tras e o suporte da bomba na origem?investiste bem , tudo de origem e novoobrigado Afonso, quando tem de ser tem de ser...bem o apoio foram 12€ e a bomba ja com pastilhas 36,68€ agora nao te sei dizer se estes valor ja sao com iva ou sem iva... mas é a volta disso
Citação de: Juarix em Abril 09, 2011, 09:28:15 amCitação de: Afonso em Abril 09, 2011, 03:24:32 amJuarix, quanto te ficou a bomba de tras e o suporte da bomba na origem?investiste bem , tudo de origem e novoobrigado Afonso, quando tem de ser tem de ser...bem o apoio foram 12€ e a bomba ja com pastilhas 36,68€ agora nao te sei dizer se estes valor ja sao com iva ou sem iva... mas é a volta disso estou parvo vou já comprar uma AJP
bela maquina